CADI Centro Avançado de Diagnóstico por Imagem - UNIMED - São Carlos
- 3.2
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- São Carlos
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem CADI Centro Avançado de Diagnóstico por Imagem - UNIMED - São Carlos em São Carlos
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (106)
-
Michele.a1 / 502/02/2023 à 18:23
Demorou quase 3 dias para alguém responder a opção de agendamento pelo whats. A moça me solicitou informações que já havia enviado. Depois me disse que eu tinha que ir liberar a guia na unimed da carlos botelho. Quando disse que ela poderia liberar, ela falou p falar p secretária do médico p liberar ( achei estranho pois já fiz raio x a pouco tem em outro local e a moça liberou na hora p mim).Entrei em contato com outra empresa p agendar o raio x, a moça disse que libera na hora do procedimento. Muita má vontade dos funcionários deste local.
Resposta do proprietário :
Boa tarde a liberação e autorização da guia deve ser feita pelo paciente ou pela secretaria do médico solicitante , é regra imposta pela Unimed e não temos como mudar. Peço desculpas pelo transtorno e demora no atendimento mas estamos trabalhando e efetuando mudanças. Obrigado. -
Cássio.o1 / 502/05/2023 à 21:44
Não atendem nem telefone nem Whatsapp, caso queira agendar algum procedimento tem que ir até o local em horário comercial e aguardar na fila.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, estamos sempre disposição e trabalhando sempre para melhorar. O serviço funciona para atendimentos externos das 7 as 19 horas, use o nosso whatsapp é mais fácil e prático. -
Bernardes..1 / 515/03/2023 à 14:26
Vocês precisam melhorar o atendimento pq olha, horrível. Telefone quando atende colocam no mudo e desligam na cara. O WhatsApp pelo que vi é pior. PÉSSIMO!
Resposta do proprietário :
O serviço realmente é muito ocupado, estamos a disposição. -
Larissa.o1 / 520/01/2023 à 20:24
Não atendem telefone e no WhatsApp demoram 3 dias para responder e não dão continuidade no atendimento. Além disso ja precisei aguardar quase 1 hora para retirar um exame que estava pronto há dias. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu contato, sua opinião é muito importante para nós. Estamos modernizando nosso atendimento para atender da melhor forma possível. Os exames já podem até ser retirados pela seu computador. -
Karla.k1 / 524/01/2023 à 11:20
Estou tentando contato pelo telefone e WhatsApp desde o dia 11//01 hoje dia 24/01 sem resposta e ninguém atende o telefone
Resposta do proprietário :
Bom dia Sra Karla estamos passando por mudanças em nossos atendimento para que isso não ocorra maia, peço desculpas pelo transtorno. -
Cristina.l1 / 509/01/2023 à 16:27
Boa tarde, a dias estou ligando neste contato e só dá caixa postal, estão com problemas no telefone... a UNIMED tbm não consegue falar com você. liguei e me deram esta informação.
-
Wagner.o1 / 506/05/2023 à 21:51
O telefone parece que vive fora do gancho. O whatsapp respondem depois de 24 horas.
Resposta do proprietário :
Os telefones dão ocupado mesmo quando em uso , nosso atendimento é de segunda a sexta das 7 as 19 e sábado até às 12. Estamos a disposição -
Tayná.a1 / 502/12/2022 à 18:38
Não atendem o telefone e nem respondem WhatsApp. Estou tentando ligar desde cedo e mandei mensagem no WhatsApp ontem pela manhã e até agora nenhum retorno. Fica difícil assim, lamentável.
-
Luiza.a1 / 505/12/2022 à 12:06
Péssimo,estou tentando marcar uma ressonancia desde quinta feira,pois é urgente,para avaliar ligamentos e fazer a cirurgia,ninguém responde pelo WhatsApp, mandei a documentação,a pessoa começou atender e sumiu,não responde mais,celular desligado e telefone não atendem,um absurdo,falta de respeito total.
-
Marina.a1 / 502/02/2023 à 13:15
O atendimento no whats é quase impossível, tanto que precisou a secretária do médico marcar pra mim, e ligação eles não atendem :(
Resposta do proprietário :
Bom dia ! Estamos trabalhando para melhorar o nosso atendimento , peço desculpas, mas o importante é que seu exame foi marcado.obrigado. -
Filipe.a1 / 523/02/2023 à 14:04
Boa estrutura, porém o atendimento é péssimo. Tanto o agendamento quanto o cumprimento dos horários é horrível.
Resposta do proprietário :
Lamentamos o atraso em seu exame mas estamos dentro de um hospital com pronto atendimento que tem prioridade sobre exames externo agendados. Estamos a disposição. -
Carlos.a2 / 501/12/2022 à 16:58
Pessoal, boa tarde . Foi um parto para conseguir falar com essa Unidade do CADI em São Carlos , novamente estou precisando falar e nenhum dos telefones atende muito menos eles respondem a msgm no WATSAPP. hOUVE ALGUMA ALTERAÇÃO NOS NÚMEROS DOS TELEFONES ??
-
Juliana.a1 / 506/06/2022 à 16:17
Pessimo nunca vi uma clínica não atender telefone. Liguei muitas vezes, muitas vezes mesmo! Mandei msg pelo whats e demoraram simplesmente 1 semana para responder, isso mesmo 1 semana! Fui pessoalmente para tentar agendar e cheguei lá todo mundo conversando e perguntei se o telefone estava quebrado, pois tentei ligar várias vezes e me disseram que estavam com 1 funcionária em treinamento e 1 de férias, o que não justifica pois tinha outras 3 na recepção que daria muito para responder whats! Mas enfim, marquei em outro lugar, pois mesmo indo lá o atendimento não foi bom!
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós ! -
Maryse.o2 / 509/01/2023 à 17:31
Não atendem o telefone nem O celular . Não responde WhatsApp!
Resposta do proprietário :
Bom dia dona Marise, estamos passando por mudanças no nosso atendimento para que isso não ocorra mais, por favor nos desculpe o transtorno. -
Mariana.l5 / 525/05/2022 à 09:09
Foi o lugar onde consegui agendar mais rápido oatendimento e gostei o fato de poder ver a equipe técnica enquanto está dentro da máquina de ressonância, achei um cuidado especial com o paciente.
Resposta do proprietário :
Obrigado Mariana , estamos sempre a disposição para ajudar e sempre tentando melhorar o atendimento. -
Maria.i1 / 519/07/2022 à 14:06
Dois dias tentando um agendamento de exame no particular e não respondem no what`s nem atendem o telefone, lamentável. Se no particular é assim imagino para os conveniados.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. Ela é muito importante para nós. Estamos a disposição no particular e no convênio. -
Daiana.e2 / 511/08/2022 à 12:12
PARA ATENDIMENTO É PESSIMO PQ NINGUEM ATENDE O TELEFONE, VC TEM QUE IR AO LOCAL PARA MARCAR A CONSULTA, PRA QUEM TRABALHA NAO DA.
Resposta do proprietário :
Use o whatsapp, é mais prático e permite a documentação. -
Milena.o1 / 511/01/2022 à 12:24
Péssimo!! Total falta de respeito com o paciente, pra que agendar horário se começam a atender com mais de 1h e1/2 de atraso... quando for agendar qq coisa por ai é bom tirar o dia todo de folga e ficar a disposição deles!!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação ela é muito importante para nós.obrigado. -
Ozorio.1 / 509/08/2022 à 01:05
Melhorar o atendimento. Não atendem o telefone, para marcar exames de imagem e, liguei na recepção e informaram para ir pessoalmente lá para marcar tomografia, ressonância,etc.
Resposta do proprietário :
O Sr. sempre pode usar o whatsapp, é fácil e rápido. -
Paulo.e1 / 509/11/2021 à 12:31
Estou tentando contato por fone, porém desde ontem (08/11/21) não atendem. Nos dias atuais de pandemia o pessoal deveria ter mais atenção a este canal de comunicação. Falam do nr. de Watzap, mas parece que lá também há demora e até deixam o pessoal sem respostas...... Unimed São Carlos, tomem uma providência e cobrem da empresa uma solução para este problema, afinal eles estão atuando nas dependências da Unimed e o nome de vocês está diretamente ligado ao CADI.
Resposta do proprietário :
Sr. Paulo bom dia ! Infelizmente os telefones não dão ocupado mesmo qua do em uso. Agradecemos suas observações e tentaremos resolver os problemas, mas o devido ao grande movimento do serviço o whatsapp é a melhor forma de contato inclusive sob o ponto de vista de documentação. Obrigado. -
José.e2 / 519/05/2022 à 19:10
Nem houve. Nunca vi um lugar nao atender telefone. Sem exagero tentei ligar umas trinta vezes em dia e horarios diferentes.
Resposta do proprietário :
Os telefones nunca dão ocupado, estão sempre em uso, tenha certeza disso, use o whatsapp. -
Simone.e1 / 517/12/2021 à 13:10
Total falta de respeito com o paciente, não atendem telefone, não respondem whatsapp, enviei mensagem no WhatsApp faz 2 dias e não respondem, está pior que o SUS.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, mas os telefones não dão ocupado mesmo quando em uso, o whatapp é sempre a melhor opção. Obrigado! -
Ivonete.o1 / 502/12/2021 à 15:46
Alguém sabe me dizer se eles estão com algum problema no número de telefone ????já liguei 22 vezes e só chama , não é possível !?
Resposta do proprietário :
Bom dia! Os telefones não dão ocupado. Por favor use o whatsapp. -
Kamirro.5 / 510/12/2022 à 00:44
Atendimento rápido e atencioso as necessidades do paciente!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela avaliação positiva, estamos trabalhando para para melhorar o nosso atendimento sempre e estamos a disposição. -
Breno.u4 / 511/09/2017 à 20:21
Alguns enfermeiros são despreparados para o atendimento.. Um deles quase não conseguiu fazer um ECG em mim, porque os eletrodos não paravam no lugar. Eu quem tive de falar pra ele passar álcool na minha pele pra facilitar o contato. De resto, atendimento bom!
-
Lucas.a1 / 527/07/2021 à 16:09
Péssimo lugar, não volto nunca mais! Mais de 1e 30 mim para chamar para fazer uma tomografia com contraste, com bexiga cheia e jejum de no mínimo 4h.
Resposta do proprietário :
Lamentamos e pedimos desculpa pelo atraso, mas também atendemos as urgências do pronto atendimento. -
Cinara.a1 / 530/11/2021 à 16:25
Ninguém atende o telefone... Não tem telefonista? Deveriam colocar o número do whatsapp?
Resposta do proprietário :
Boa tarde ! Os números fixos não dão ocupado nunca , mesmo quando em uso, e como são usados. A Sra pode usar o whatsapp 16 99353-0910. Obrigado. -
Caroline.o1 / 502/01/2017 à 09:52
Horrível !!! Fiquei resistente a um antibiótico e uma vez quase morri de infecção graças as incompetência e negligência de alguns médicos desse Hospital . Além disso o atendimento é lento ,não fazem exames para economizar e não deixam outros convênios e hospitais muito melhores entrar na cidade pois é uma verdadeira máfia .
-
Lucene.a1 / 503/05/2021 à 16:49
Estou ligando em 3 números, 3412-7210 3412-7201e em um de celular Desde dia 28/04 Ninguém atende!
Resposta do proprietário :
Os telefones nunca dão ocupado Sra. Lucene, memso quando em uso, deixe sua mensagem no whatsapp (telefone celular) que já entraremos em contato. -
Carlos.o5 / 510/03/2023 à 12:45
Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado Sr. Carlos estamos sempre a disposição. -
Beatriz.o1 / 508/10/2019 à 05:00
Péssimo atendimento, fui obrigada a esperar sozinha pq n permitem acompanhante. Hospital ridículo, não recomendo a niguem.
Resposta do proprietário :
Olá Beatriz, lamento o ocorrido, mas essa avaliação é sobre o centro de imagens ou sobre o hospital unimed 24 horas? -
valdecir.e1 / 508/12/2020 à 14:07
DESDE DE ONTEM, TENTANDO LIGAR E NÃO ATENDEM. TAMBÉM NÃO RESPONDER O WHATSSAP. FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS USUÁRIOS.
Resposta do proprietário :
O cadi agradece e entraremos em contato via whatsapp -
marcos.i2 / 518/08/2020 à 20:53
ESTOU TENTANDO LIGAR EM 3 NUMEROS DE TELEFONE 3412-7210/ 3412-7201 / 99353-0910 E NADA DE ATENTER
Resposta do proprietário :
Sr. Marcos lamentamos o ocorrido. Caso o Sr. Prefira podemos entrar em contato com o Sr. nos envie um e-mail para [email protected] ou via página do CADI no facebook. -
Carlos.o5 / 529/02/2020 à 14:01
Utilizei algumas vezes,fui muito bem atendido,aparelhos novos, poderia até dizer que atendimento diferenciado.
Resposta do proprietário :
Obrigado Sr. Carlos a Equipe CADI agradece e está a disposição. -
Paulo.g1 / 511/08/2021 à 14:24
Existe um telefone, porém ninguém atende para agendar consulta.
Resposta do proprietário :
Sim os telefones nunca dão sinal de ocupado, mesmo quando em uso. O senhor poderia tentar o contato pelo WhatsApp, é mais prático e tenha certeza que será resolvido seu agendamento . Obrigado pela avaliação. -
Cristina.e5 / 526/12/2022 à 00:48
Excelente atendimento.
-
carla.t1 / 525/07/2022 à 15:02
Péssimo,mal até atendimento.
Resposta do proprietário :
Obrigado Sra Carla agradecemos sua avaliação. Estamos a disposição. -
Sérgio.a4 / 519/11/2021 à 19:44
Atendimento muito bom! Profissionais atenciosos e cuidadosos.
Resposta do proprietário :
Obrigado Sr. Sérgio a equipe toda do CADI agradece e está sempre a disposição. -
Neide.i5 / 524/08/2021 à 13:57
Precisei agendar exames de imagens , foi tudo muito rápido Gostei muito
-
uellcio.a1 / 524/04/2017 à 15:55
galera eu estou precisando de uma ajunda de quem for dai de São Carlos...por favor alguém chame no zapp(38)99225-6001
-
Valeria.n1 / 501/12/2020 à 15:01
Que horror! Não atendem o telefone. Então porque divulgam???????
Resposta do proprietário :
Já tentou o WhatsApp funciona muito melhor que o telefone que nunca dá ocupado. -
Leticia.a5 / 521/10/2019 à 16:47
Minha experiência foi excelente, ótimo atendimento e bem rápido.
Resposta do proprietário :
Obrigado Letícia a equipe CADI agradece a avaliação. -
Thiago.a4 / 525/11/2016 à 11:37
atendimento é bom, mas não são tão bons em atender pessoas com Unimed de fora
-
Ana.a5 / 526/04/2017 à 14:11
Sempre fomos bem atendidos. A tarde a noite ou madrugada.
Resposta do proprietário :
Obrigado! Estamos a disposição. -
luis.a5 / 528/06/2017 à 10:26
Atendimento 24 horas varios medicos farmacia cirurgia. É Muito bom o atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado! Estamos a disposição. -
Silveirinha.i5 / 515/09/2016 à 02:23
Unimed é ótimo , já estive ae , olha é bom ser bem recebido , este é o lugar .
-
biamvp1.1 / 517/09/2015 à 05:35
Experimenta usar a casa de saúde as 2 da manhã e veja se te atendem.
-
Núcleo.e1 / 531/10/2019 à 15:40
impossível falar lá! ninguém atende ao telefone
Resposta do proprietário :
Desculpe, mas os telefones nunca dão ocupado, mesmo quando em uso, por isso parece que ninguém atende. por favor tente no celular do serviço 16 993530910. Obrigado. -
Anderson.a5 / 524/09/2020 à 00:18
Demora um pouco mais é bem atendido
Resposta do proprietário :
Obrigado Anderson agradecemos sua avaliação! -
Mario.a3 / 513/11/2016 à 20:42
Há muitos médicos ignorantes neste hospital, infelizmente...
-
Mirian.o2 / 529/07/2016 à 14:26
Se atendessem o telefone seria uma boa!!
-
Natália.a1 / 527/07/2022 à 11:11
Ninguém atende
-
Renata.o5 / 527/08/2017 à 09:44
Fui muito bem atendida.
Resposta do proprietário :
Obrigado! Estamos a disposição. -
Bruno.u5 / 508/06/2021 à 13:22
Muito bom
-
Alessandra.u1 / 504/02/2021 à 16:44
agendamento de consultas muito complicado
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, mas temos que cumprir algumas obrigações documentais para o agendamento. -
Junior.1 / 517/12/2021 à 13:50
Não atende
-
Rubens..5 / 519/08/2017 à 22:28
Bom atendimento. Boa localização.
Resposta do proprietário :
Obrigado! Estamos a disposição. -
Luciano.o2 / 510/09/2016 à 20:09
Mals pelo que se paga.
-
Rodrigo.a3 / 503/09/2017 à 03:02
hospital de rico, pobre sem chance!
-
Wesley.u5 / 507/05/2019 à 01:43
Atendimento top, atenderam rápido !!
Resposta do proprietário :
Obrigado Wesley, estamos sempre a disposição. Em breve teremos o primeiro sistema totalmente digital de raio x de São Carlos que ira atender os pacientes com ainda mais agilidade e precisão. -
Taty.o5 / 514/11/2016 à 11:48
Ótimo atendimento e recepção.
-
bruno.e5 / 512/11/2015 à 01:30
muito bom
-
Kenia.a5 / 517/04/2021 à 03:54
Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado pela avaliação estamos sempre a disposição! -
aguia.o4 / 517/10/2019 à 23:13
Local bom
Resposta do proprietário :
Obrigado, a equipe CADI agradece a boa avaliação. -
Ricardo.i5 / 501/12/2020 à 15:26
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado! Estamos a disposição. -
Marcio.r5 / 508/11/2016 à 15:59
Ótimo atendimento!
-
Dr..w4 / 518/06/2016 à 03:15
Prompt Services, good deal.. (Traduzido pelo Google) Serviços rápidos, bom negócio..
-
José.a5 / 511/10/2020 à 14:15
Muito bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado! Estamos a disposição. Obrigado! Estamos a disposição. -
Gustavo.a1 / 505/03/2017 à 00:25
Sempre lotado.
-
Paulo.a2 / 512/09/2016 à 21:59
Sempre lotado
-
Angelica.o4 / 512/10/2015 à 11:29
Muito bom
-
Giuliana.a5 / 509/11/2018 à 10:41
Porque é rápido
Resposta do proprietário :
Obrigado! Estamos a disposição. -
Teddy.i4 / 507/01/2020 à 00:24
Recomendo!!
Resposta do proprietário :
Obrigado Sr Teddyfreitas, estamos sempre a disposição! -
Paulo.r5 / 518/01/2014 à 22:40
Ótimo
-
César.o5 / 510/07/2016 à 01:22
Excelente!