CADI Centro Avançado de Diagnóstico por Imagem - UNIMED - São Carlos

Centro de diagnóstico médico por imagem CADI Centro Avançado de Diagnóstico por Imagem - UNIMED - São Carlos São Carlos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem CADI Centro Avançado de Diagnóstico por Imagem - UNIMED - São Carlos em São Carlos

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (106)

  • Avatar Michele.a
    1 / 5
    02/02/2023 à 18:23

    Demorou quase 3 dias para alguém responder a opção de agendamento pelo whats. A moça me solicitou informações que já havia enviado. Depois me disse que eu tinha que ir liberar a guia na unimed da carlos botelho. Quando disse que ela poderia liberar, ela falou p falar p secretária do médico p liberar ( achei estranho pois já fiz raio x a pouco tem em outro local e a moça liberou na hora p mim).Entrei em contato com outra empresa p agendar o raio x, a moça disse que libera na hora do procedimento. Muita má vontade dos funcionários deste local.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde a liberação e autorização da guia deve ser feita pelo paciente ou pela secretaria do médico solicitante , é regra imposta pela Unimed e não temos como mudar. Peço desculpas pelo transtorno e demora no atendimento mas estamos trabalhando e efetuando mudanças. Obrigado.

  • Avatar Cássio.o
    1 / 5
    02/05/2023 à 21:44

    Não atendem nem telefone nem Whatsapp, caso queira agendar algum procedimento tem que ir até o local em horário comercial e aguardar na fila.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, estamos sempre disposição e trabalhando sempre para melhorar. O serviço funciona para atendimentos externos das 7 as 19 horas, use o nosso whatsapp é mais fácil e prático.

  • Avatar Bernardes..
    1 / 5
    15/03/2023 à 14:26

    Vocês precisam melhorar o atendimento pq olha, horrível. Telefone quando atende colocam no mudo e desligam na cara. O WhatsApp pelo que vi é pior. PÉSSIMO!

    Resposta do proprietário :
    O serviço realmente é muito ocupado, estamos a disposição.

  • Avatar Larissa.o
    1 / 5
    20/01/2023 à 20:24

    Não atendem telefone e no WhatsApp demoram 3 dias para responder e não dão continuidade no atendimento. Além disso ja precisei aguardar quase 1 hora para retirar um exame que estava pronto há dias. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu contato, sua opinião é muito importante para nós. Estamos modernizando nosso atendimento para atender da melhor forma possível. Os exames já podem até ser retirados pela seu computador.

  • Avatar Karla.k
    1 / 5
    24/01/2023 à 11:20

    Estou tentando contato pelo telefone e WhatsApp desde o dia 11//01 hoje dia 24/01 sem resposta e ninguém atende o telefone

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra Karla estamos passando por mudanças em nossos atendimento para que isso não ocorra maia, peço desculpas pelo transtorno.

  • Avatar Cristina.l
    1 / 5
    09/01/2023 à 16:27

    Boa tarde, a dias estou ligando neste contato e só dá caixa postal, estão com problemas no telefone... a UNIMED tbm não consegue falar com você. liguei e me deram esta informação.

  • Avatar Wagner.o
    1 / 5
    06/05/2023 à 21:51

    O telefone parece que vive fora do gancho. O whatsapp respondem depois de 24 horas.

    Resposta do proprietário :
    Os telefones dão ocupado mesmo quando em uso , nosso atendimento é de segunda a sexta das 7 as 19 e sábado até às 12. Estamos a disposição

  • Avatar Tayná.a
    1 / 5
    02/12/2022 à 18:38

    Não atendem o telefone e nem respondem WhatsApp. Estou tentando ligar desde cedo e mandei mensagem no WhatsApp ontem pela manhã e até agora nenhum retorno. Fica difícil assim, lamentável.

  • Avatar Luiza.a
    1 / 5
    05/12/2022 à 12:06

    Péssimo,estou tentando marcar uma ressonancia desde quinta feira,pois é urgente,para avaliar ligamentos e fazer a cirurgia,ninguém responde pelo WhatsApp, mandei a documentação,a pessoa começou atender e sumiu,não responde mais,celular desligado e telefone não atendem,um absurdo,falta de respeito total.

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    02/02/2023 à 13:15

    O atendimento no whats é quase impossível, tanto que precisou a secretária do médico marcar pra mim, e ligação eles não atendem :(

    Resposta do proprietário :
    Bom dia ! Estamos trabalhando para melhorar o nosso atendimento , peço desculpas, mas o importante é que seu exame foi marcado.obrigado.

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    23/02/2023 à 14:04

    Boa estrutura, porém o atendimento é péssimo. Tanto o agendamento quanto o cumprimento dos horários é horrível.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos o atraso em seu exame mas estamos dentro de um hospital com pronto atendimento que tem prioridade sobre exames externo agendados. Estamos a disposição.

  • Avatar Carlos.a
    2 / 5
    01/12/2022 à 16:58

    Pessoal, boa tarde . Foi um parto para conseguir falar com essa Unidade do CADI em São Carlos , novamente estou precisando falar e nenhum dos telefones atende muito menos eles respondem a msgm no WATSAPP. hOUVE ALGUMA ALTERAÇÃO NOS NÚMEROS DOS TELEFONES ??

  • Avatar Juliana.a
    1 / 5
    06/06/2022 à 16:17

    Pessimo nunca vi uma clínica não atender telefone. Liguei muitas vezes, muitas vezes mesmo! Mandei msg pelo whats e demoraram simplesmente 1 semana para responder, isso mesmo 1 semana! Fui pessoalmente para tentar agendar e cheguei lá todo mundo conversando e perguntei se o telefone estava quebrado, pois tentei ligar várias vezes e me disseram que estavam com 1 funcionária em treinamento e 1 de férias, o que não justifica pois tinha outras 3 na recepção que daria muito para responder whats! Mas enfim, marquei em outro lugar, pois mesmo indo lá o atendimento não foi bom!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós !

  • Avatar Maryse.o
    2 / 5
    09/01/2023 à 17:31

    Não atendem o telefone nem O celular . Não responde WhatsApp!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia dona Marise, estamos passando por mudanças no nosso atendimento para que isso não ocorra mais, por favor nos desculpe o transtorno.

  • Avatar Mariana.l
    5 / 5
    25/05/2022 à 09:09

    Foi o lugar onde consegui agendar mais rápido oatendimento e gostei o fato de poder ver a equipe técnica enquanto está dentro da máquina de ressonância, achei um cuidado especial com o paciente.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Mariana , estamos sempre a disposição para ajudar e sempre tentando melhorar o atendimento.

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    19/07/2022 à 14:06

    Dois dias tentando um agendamento de exame no particular e não respondem no what`s nem atendem o telefone, lamentável. Se no particular é assim imagino para os conveniados.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação. Ela é muito importante para nós. Estamos a disposição no particular e no convênio.

  • Avatar Daiana.e
    2 / 5
    11/08/2022 à 12:12

    PARA ATENDIMENTO É PESSIMO PQ NINGUEM ATENDE O TELEFONE, VC TEM QUE IR AO LOCAL PARA MARCAR A CONSULTA, PRA QUEM TRABALHA NAO DA.

    Resposta do proprietário :
    Use o whatsapp, é mais prático e permite a documentação.

  • Avatar Milena.o
    1 / 5
    11/01/2022 à 12:24

    Péssimo!! Total falta de respeito com o paciente, pra que agendar horário se começam a atender com mais de 1h e1/2 de atraso... quando for agendar qq coisa por ai é bom tirar o dia todo de folga e ficar a disposição deles!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação ela é muito importante para nós.obrigado.

  • Avatar Ozorio.
    1 / 5
    09/08/2022 à 01:05

    Melhorar o atendimento. Não atendem o telefone, para marcar exames de imagem e, liguei na recepção e informaram para ir pessoalmente lá para marcar tomografia, ressonância,etc.

    Resposta do proprietário :
    O Sr. sempre pode usar o whatsapp, é fácil e rápido.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    09/11/2021 à 12:31

    Estou tentando contato por fone, porém desde ontem (08/11/21) não atendem. Nos dias atuais de pandemia o pessoal deveria ter mais atenção a este canal de comunicação. Falam do nr. de Watzap, mas parece que lá também há demora e até deixam o pessoal sem respostas...... Unimed São Carlos, tomem uma providência e cobrem da empresa uma solução para este problema, afinal eles estão atuando nas dependências da Unimed e o nome de vocês está diretamente ligado ao CADI.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Paulo bom dia ! Infelizmente os telefones não dão ocupado mesmo qua do em uso. Agradecemos suas observações e tentaremos resolver os problemas, mas o devido ao grande movimento do serviço o whatsapp é a melhor forma de contato inclusive sob o ponto de vista de documentação. Obrigado.

  • Avatar José.e
    2 / 5
    19/05/2022 à 19:10

    Nem houve. Nunca vi um lugar nao atender telefone. Sem exagero tentei ligar umas trinta vezes em dia e horarios diferentes.

    Resposta do proprietário :
    Os telefones nunca dão ocupado, estão sempre em uso, tenha certeza disso, use o whatsapp.

  • Avatar Simone.e
    1 / 5
    17/12/2021 à 13:10

    Total falta de respeito com o paciente, não atendem telefone, não respondem whatsapp, enviei mensagem no WhatsApp faz 2 dias e não respondem, está pior que o SUS.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, mas os telefones não dão ocupado mesmo quando em uso, o whatapp é sempre a melhor opção. Obrigado!

  • Avatar Ivonete.o
    1 / 5
    02/12/2021 à 15:46

    Alguém sabe me dizer se eles estão com algum problema no número de telefone ????já liguei 22 vezes e só chama , não é possível !?

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Os telefones não dão ocupado. Por favor use o whatsapp.

  • Avatar Kamirro.
    5 / 5
    10/12/2022 à 00:44

    Atendimento rápido e atencioso as necessidades do paciente!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela avaliação positiva, estamos trabalhando para para melhorar o nosso atendimento sempre e estamos a disposição.

  • Avatar Breno.u
    4 / 5
    11/09/2017 à 20:21

    Alguns enfermeiros são despreparados para o atendimento.. Um deles quase não conseguiu fazer um ECG em mim, porque os eletrodos não paravam no lugar. Eu quem tive de falar pra ele passar álcool na minha pele pra facilitar o contato. De resto, atendimento bom!

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    27/07/2021 à 16:09

    Péssimo lugar, não volto nunca mais! Mais de 1e 30 mim para chamar para fazer uma tomografia com contraste, com bexiga cheia e jejum de no mínimo 4h.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos e pedimos desculpa pelo atraso, mas também atendemos as urgências do pronto atendimento.

  • Avatar Cinara.a
    1 / 5
    30/11/2021 à 16:25

    Ninguém atende o telefone... Não tem telefonista? Deveriam colocar o número do whatsapp?

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde ! Os números fixos não dão ocupado nunca , mesmo quando em uso, e como são usados. A Sra pode usar o whatsapp 16 99353-0910. Obrigado.

  • Avatar Caroline.o
    1 / 5
    02/01/2017 à 09:52

    Horrível !!! Fiquei resistente a um antibiótico e uma vez quase morri de infecção graças as incompetência e negligência de alguns médicos desse Hospital . Além disso o atendimento é lento ,não fazem exames para economizar e não deixam outros convênios e hospitais muito melhores entrar na cidade pois é uma verdadeira máfia .

  • Avatar Lucene.a
    1 / 5
    03/05/2021 à 16:49

    Estou ligando em 3 números, 3412-7210 3412-7201e em um de celular Desde dia 28/04 Ninguém atende!

    Resposta do proprietário :
    Os telefones nunca dão ocupado Sra. Lucene, memso quando em uso, deixe sua mensagem no whatsapp (telefone celular) que já entraremos em contato.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    10/03/2023 à 12:45

    Excelente atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr. Carlos estamos sempre a disposição.

  • Avatar Beatriz.o
    1 / 5
    08/10/2019 à 05:00

    Péssimo atendimento, fui obrigada a esperar sozinha pq n permitem acompanhante. Hospital ridículo, não recomendo a niguem.

    Resposta do proprietário :
    Olá Beatriz, lamento o ocorrido, mas essa avaliação é sobre o centro de imagens ou sobre o hospital unimed 24 horas?

  • Avatar valdecir.e
    1 / 5
    08/12/2020 à 14:07

    DESDE DE ONTEM, TENTANDO LIGAR E NÃO ATENDEM. TAMBÉM NÃO RESPONDER O WHATSSAP. FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS USUÁRIOS.

    Resposta do proprietário :
    O cadi agradece e entraremos em contato via whatsapp

  • Avatar marcos.i
    2 / 5
    18/08/2020 à 20:53

    ESTOU TENTANDO LIGAR EM 3 NUMEROS DE TELEFONE 3412-7210/ 3412-7201 / 99353-0910 E NADA DE ATENTER

    Resposta do proprietário :
    Sr. Marcos lamentamos o ocorrido. Caso o Sr. Prefira podemos entrar em contato com o Sr. nos envie um e-mail para [email protected] ou via página do CADI no facebook.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    29/02/2020 à 14:01

    Utilizei algumas vezes,fui muito bem atendido,aparelhos novos, poderia até dizer que atendimento diferenciado.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr. Carlos a Equipe CADI agradece e está a disposição.

  • Avatar Paulo.g
    1 / 5
    11/08/2021 à 14:24

    Existe um telefone, porém ninguém atende para agendar consulta.

    Resposta do proprietário :
    Sim os telefones nunca dão sinal de ocupado, mesmo quando em uso. O senhor poderia tentar o contato pelo WhatsApp, é mais prático e tenha certeza que será resolvido seu agendamento . Obrigado pela avaliação.

  • Avatar Cristina.e
    5 / 5
    26/12/2022 à 00:48

    Excelente atendimento.

  • Avatar carla.t
    1 / 5
    25/07/2022 à 15:02

    Péssimo,mal até atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sra Carla agradecemos sua avaliação. Estamos a disposição.

  • Avatar Sérgio.a
    4 / 5
    19/11/2021 à 19:44

    Atendimento muito bom! Profissionais atenciosos e cuidadosos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr. Sérgio a equipe toda do CADI agradece e está sempre a disposição.

  • Avatar Neide.i
    5 / 5
    24/08/2021 à 13:57

    Precisei agendar exames de imagens , foi tudo muito rápido Gostei muito

  • Avatar uellcio.a
    1 / 5
    24/04/2017 à 15:55

    galera eu estou precisando de uma ajunda de quem for dai de São Carlos...por favor alguém chame no zapp(38)99225-6001

  • Avatar Valeria.n
    1 / 5
    01/12/2020 à 15:01

    Que horror! Não atendem o telefone. Então porque divulgam???????

    Resposta do proprietário :
    Já tentou o WhatsApp funciona muito melhor que o telefone que nunca dá ocupado.

  • Avatar Leticia.a
    5 / 5
    21/10/2019 à 16:47

    Minha experiência foi excelente, ótimo atendimento e bem rápido.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Letícia a equipe CADI agradece a avaliação.

  • Avatar Thiago.a
    4 / 5
    25/11/2016 à 11:37

    atendimento é bom, mas não são tão bons em atender pessoas com Unimed de fora

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    26/04/2017 à 14:11

    Sempre fomos bem atendidos. A tarde a noite ou madrugada.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado! Estamos a disposição.

  • Avatar luis.a
    5 / 5
    28/06/2017 à 10:26

    Atendimento 24 horas varios medicos farmacia cirurgia. É Muito bom o atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado! Estamos a disposição.

  • Avatar Silveirinha.i
    5 / 5
    15/09/2016 à 02:23

    Unimed é ótimo , já estive ae , olha é bom ser bem recebido , este é o lugar .

  • Avatar biamvp1.
    1 / 5
    17/09/2015 à 05:35

    Experimenta usar a casa de saúde as 2 da manhã e veja se te atendem.

  • Avatar Núcleo.e
    1 / 5
    31/10/2019 à 15:40

    impossível falar lá! ninguém atende ao telefone

    Resposta do proprietário :
    Desculpe, mas os telefones nunca dão ocupado, mesmo quando em uso, por isso parece que ninguém atende. por favor tente no celular do serviço 16 993530910. Obrigado.

  • Avatar Anderson.a
    5 / 5
    24/09/2020 à 00:18

    Demora um pouco mais é bem atendido

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Anderson agradecemos sua avaliação!

  • Avatar Mario.a
    3 / 5
    13/11/2016 à 20:42

    Há muitos médicos ignorantes neste hospital, infelizmente...

  • Avatar Mirian.o
    2 / 5
    29/07/2016 à 14:26

    Se atendessem o telefone seria uma boa!!

  • Avatar Natália.a
    1 / 5
    27/07/2022 à 11:11

    Ninguém atende

  • Avatar Renata.o
    5 / 5
    27/08/2017 à 09:44

    Fui muito bem atendida.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado! Estamos a disposição.

  • Avatar Bruno.u
    5 / 5
    08/06/2021 à 13:22

    Muito bom

  • Avatar Alessandra.u
    1 / 5
    04/02/2021 à 16:44

    agendamento de consultas muito complicado

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, mas temos que cumprir algumas obrigações documentais para o agendamento.

  • Avatar Junior.
    1 / 5
    17/12/2021 à 13:50

    Não atende

  • Avatar Rubens..
    5 / 5
    19/08/2017 à 22:28

    Bom atendimento. Boa localização.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado! Estamos a disposição.

  • Avatar Luciano.o
    2 / 5
    10/09/2016 à 20:09

    Mals pelo que se paga.

  • Avatar Rodrigo.a
    3 / 5
    03/09/2017 à 03:02

    hospital de rico, pobre sem chance!

  • Avatar Wesley.u
    5 / 5
    07/05/2019 à 01:43

    Atendimento top, atenderam rápido !!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Wesley, estamos sempre a disposição. Em breve teremos o primeiro sistema totalmente digital de raio x de São Carlos que ira atender os pacientes com ainda mais agilidade e precisão.

  • Avatar Taty.o
    5 / 5
    14/11/2016 à 11:48

    Ótimo atendimento e recepção.

  • Avatar bruno.e
    5 / 5
    12/11/2015 à 01:30

    muito bom

  • Avatar Kenia.a
    5 / 5
    17/04/2021 à 03:54

    Excelente atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação estamos sempre a disposição!

  • Avatar aguia.o
    4 / 5
    17/10/2019 à 23:13

    Local bom

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, a equipe CADI agradece a boa avaliação.

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    01/12/2020 à 15:26

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado! Estamos a disposição.

  • Avatar Marcio.r
    5 / 5
    08/11/2016 à 15:59

    Ótimo atendimento!

  • Avatar Dr..w
    4 / 5
    18/06/2016 à 03:15

    Prompt Services, good deal.. (Traduzido pelo Google) Serviços rápidos, bom negócio..

  • Avatar José.a
    5 / 5
    11/10/2020 à 14:15

    Muito bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado! Estamos a disposição. Obrigado! Estamos a disposição.

  • Avatar Gustavo.a
    1 / 5
    05/03/2017 à 00:25

    Sempre lotado.

  • Avatar Paulo.a
    2 / 5
    12/09/2016 à 21:59

    Sempre lotado

  • Avatar Angelica.o
    4 / 5
    12/10/2015 à 11:29

    Muito bom

  • Avatar Giuliana.a
    5 / 5
    09/11/2018 à 10:41

    Porque é rápido

    Resposta do proprietário :
    Obrigado! Estamos a disposição.

  • Avatar Teddy.i
    4 / 5
    07/01/2020 à 00:24

    Recomendo!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr Teddyfreitas, estamos sempre a disposição!

  • Avatar Paulo.r
    5 / 5
    18/01/2014 à 22:40

    Ótimo

  • Avatar César.o
    5 / 5
    10/07/2016 à 01:22

    Excelente!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua Dona Alexandrina, 1683 - Centro
  • 13560-290 São Carlos
  • facebook.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado 07:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de diagnóstico médico por imagem

+55162107-7599