Centre Mèdic Tarragona

Centro médico Centre Mèdic Tarragona Tarragona

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico Centre Mèdic Tarragona em Tarragona

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Dentista, Cardiologista, Hospital Universitário, Dermatologista, Médico de fertilidade, Médico de Clínica Geral, Ginecologista-Obstetra, Neurologista, Otorrinolaringologista, Cirurgião,

Les photos

Opinião dos consumidores : (96)

  • Avatar Ml.
    1 / 5
    23/05/2023 à 14:50

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento da Dra. Garrido (dermatologia) sem nem querer me consultar, dizendo que há 3 anos sofro de dores por acometimento da pele genital. Claro, ele passou na consulta de qualquer maneira e cobrou. Não estou dizendo que posso fazer a biópsia que ninguém quer fazer, mas minimamente me checar. 5 minutos de atenção no escritório. Sem dúvida, uma atenção muito ruim. (Original) Atención malisima de parte de la doctora Garrido (dermatología) sin siquiera querer revisarme comentándole que llevo 3 años con un dolor por afectación de la piel genital. Eso sí, ha pasado la consulta igualmente y la ha cobrado. No digo que pueda realizar la biopsia que nadie quiere hacerme pero mínimamente revisarme. 5 minutos de atención en el consultorio. Sin dudas una atención muy mala.

  • Avatar Javier.a
    1 / 5
    25/01/2023 à 11:07

    (Traduzido pelo Google) Numa época em que estamos tão avançados tecnologicamente, parece-me incrível que ainda não tenham implementado o sistema de marcação de consultas através da web. Você só pode ligar nos horários em que achar que as pessoas estão mais ocupadas (por exemplo, na hora do almoço) para que atendam o telefone. E às vezes, ligando nessas horas, também é difícil para eles atenderem. (Original) En los tiempos en los que estamos tan tecnológicos me parece increíble que aún no tengan implantado el sistema de petición de citas a través de la web. Sólo puedes llamar a las horas en que supones que la gente está más ocupada (por ejemplo, a la hora de comer) para que te cojan el teléfono. Y a veces, llamando a esas horas, también es complicado que te atiendan.

  • Avatar Adria.u
    1 / 5
    24/02/2023 à 08:56

    (Traduzido pelo Google) Não consegui entrar porque não estava de máscara. Tive de ir a uma farmácia e pagar 0,50€. Obviamente, pensei que eles poderiam me dar uma máscara. Mas eu teria pago com alegria o preço de custo, sem ter que sair procurando a máscara. (Original) No vaig poder entrar perquè no portava mascareta. Vaig haver d'anar a una farmacia i pagar 0,50€. Obviament pensava que em podrien donar una mascareta. Pero hagués pagat encantat el preu de cost, sense haver d'anar a buscar la mascareta.

  • Avatar Antonia.l
    1 / 5
    07/03/2023 à 08:47

    (Traduzido pelo Google) Eu tinha um compromisso às 9:30 e eles estão mais de uma hora atrasados ​​e eu vim 20 minutos antes e ainda por cima eles te dão brindes e depois te fazem esperar uma hora, claro, muito ruim (Original) Tenía hora a las 9'30 y llevan más de una hora de retraso e venido 20 minutos antes y encima te regalan y luego te hacen esperar una hora desde luego muy mal

  • Avatar MARIA.O
    2 / 5
    10/02/2023 à 11:43

    (Traduzido pelo Google) Para ser privado já que ele me pagou dois seguros e ainda por cima este privado não atende o telefone de jeito nenhum estou ligando há dois dias eles desligaram soa mas nada Em outra ocasião esqueceram de me avisar eu ir ao médico quando eu já passei Por causa dos consultórios administrativos, as pessoas passavam e eu estava esperando. E no final eu pedi e eles me disseram que não sabiam o que eu estava esperando. Como você pode ser assim isso e ver que não é previdência, enfim, a gente paga isso no particular? (Original) Para ser privado ya que me pagó dos seguros y encima este privado no me cogen el teléfono para nada llevo dos días llamando lo tienen desconectado suena pero nada.En otra ocasión se olvidaron de mi para dar nota a que llegue a la medico cuando ya pasé por las aministrativas pasando gente y yo esperando .Y al final pregunté y me dijeron no sabían esperaba .Como se puede ser tan así y ver no es seguridad social .En fin para eso pagamos privado ?

  • Avatar Montse.a
    1 / 5
    22/12/2022 à 19:46

    (Traduzido pelo Google) Quando cheguei ao centro, vi que havia deixado minha máscara inadvertidamente. Não me deixaram entrar no centro. Corrigido dos protocolos de saúde. INACEITÁVEL do ponto de vista do utente: devem ter máscaras disponíveis ou ao alcance dos clientes (se necessário mediante pagamento), ou dispensador. (Original) En arribar al centre vaig veure que involuntàriament m'havia deixat la mascareta. Al centre no em van deixar accedir. Correcte des dels protocols sanitaris. INADMISSIBLE des del punt de vista d'usuària: haurien de tenir mascaretes a disposició o a l'abast dels clients (si cal pagant), o un dispensador.

  • Avatar Aina.o
    1 / 5
    17/01/2023 à 18:47

    (Traduzido pelo Google) Atenção de recepção nefasta. Nas duas vezes que tive que ir, a senhora que está na recepção, Mónica, foi muito desrespeitosa, não querendo fazer o seu trabalho, assumindo que todos entendem o que devem fazer, dificilmente dando explicações e respondendo com má educação diante das dúvidas que são levantadas. Se você não gosta de trabalhar na frente do público, certamente haverá alguém que o fará com prazer. (Original) Atención en recepción nefasta. Las dos veces que he tenido que ir, la Sra que está en recepción, Mónica, ha sido muy irrespetuosa, sin ganas de hacer su trabajo, dando por sentado que todo el mundo entiende lo que debe hacer, sin apenas dar explicaciones y contestando de malas formas ante las dudas que se le plantean. Si no le gusta trabajar de cara al público, seguramente habrá alguien que lo haga encantado.

  • Avatar Luisa.e
    1 / 5
    07/12/2022 à 18:44

    (Traduzido pelo Google) Fui por causa da gripe e me mandaram um antibiótico quando não tinha placas na garganta, sem me dizer o motivo daquela receita. Já tive que ir ao pronto-socorro da previdência para ficar tranquila e eles mesmos me disseram que não era necessário. Não é absurdo tomar um antibiótico sem ter sintomas que precisam ser curados. (Original) He acudido por una gripe y me han mandado antibiótico cuando no tenia placas en la garganta, sin decirme el motivo de esa receta. He tenido que acudir a urgencias de la seguridad social para quedarme tranquila y ellos mismos me han dicho que no era necesario. No es cualquier tontería tomar antibiótico sin tener síntomas que necesiten curar.

  • Avatar Albert.o
    3 / 5
    22/03/2023 à 11:49

    (Traduzido pelo Google) Não tem como atender o telefone. Finalmente consegui, melhor logo de manhã (Original) No hi ha manera que contestin al telèfon. Finalment ho he conseguit, millor a primera hora matí

  • Avatar narciso.e
    1 / 5
    23/11/2022 à 18:18

    (Traduzido pelo Google) Eu tinha consulta com o traumatologista, Dr. Jaume Calmet Garcia, às 16h35, cheguei às 16h40 e o pessoal administrativo me disse que o médico já havia me chamado e que eu tinha que esperar, até ligaram para o meu atenção para esperar em pé e não sentado. Durante a hora e meia que esperei, vi pessoas que chegaram muito depois de mim entrarem no consultório e quando me levantei para perguntar o que estava acontecendo, o mesmo pessoal administrativo que me disse que o Dr já havia me chamado e esperar , parecia não lembrar De nada, vindo me dizer que eu deveria ter avisado que eu tinha chegado, incrível!!! Aparentemente, alguém se esqueceu de avisar o Dr. que o paciente às 16h35 já havia chegado. Ofereceram-me a oportunidade de avisar o médico, mas entre a raiva por ter perdido a tarde inteira e as respostas do pessoal administrativo, recusei. (Original) Tenía hora con el traumatólogo, el Dr Jaume Calmet Garcia, a las 16:35 h, llegué a las 16:40 h y el personal administrativo me dijo que el doctor ya me había llamado y que tenía que esperar, incluso me llamaron la atención por esperar de pie y no sentado. Durante la hora y media que estuve esperando vi entrar en la consulta gente que llegó bastante después que yo y cuando me levanté para preguntar que pasaba, el mismo personal administrativo que me dijo que el Dr ya me había llamado y que esperase, parecía no acordarse de nada llegando a decirme que debía haberles hecho saber que había llegado, increíble!!! Al parecer a alguien se le olvidó avisar al Dr de que el paciente de las 16:35 h ya había llegado. Me ofrecieron la posibilidad de avisar al doctor, pero entre el enfado por haber perdido toda la tarde y las respuestas del personal administrativo me negué.

  • Avatar Helena.a
    1 / 5
    17/02/2023 à 17:24

    (Traduzido pelo Google) Como é possível que NUNCA tenham atendido o telefone quando ligo para marcar uma consulta? é enervante (Original) Com és possible que MAI m'hagin agafat el telèfon quan truco per demanar cita? És desquiciant

  • Avatar Camper.a
    1 / 5
    24/04/2023 à 08:48

    (Traduzido pelo Google) Não acho correto que sendo um centro privado não ofereçam máscaras aos pacientes/clientes no caso de não as terem. (Original) No encuentro correcto que siendo un centro Privado no ofrezcan mascarillas a los pacientes /clientes en el caso de no disponer de ellas.

  • Avatar Alex.P
    1 / 5
    03/05/2023 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Bem, já liguei 4 vezes para marcar uma consulta e não é possível entrar em contato com eles, então terei que ir para outro. (Original) Bueno, he llamado 4 veces para pedir cita y es imposible contactar con ellos, así que me tendré que ir a otro.

  • Avatar Tina.a
    2 / 5
    23/11/2022 à 18:56

    (Traduzido pelo Google) Boa tarde hoje e fui procurar um neurologista. Sou de Adeslas e o pessoal administrativo de lá, Cayetana, me disse que não há tempo para o início de janeiro. Ele diz que a visita não passa por Adeslas e era 100 e ele disse bem, me dê um tempo, não me importa se isso me custa e aí sem me dar atenção e que pena que todo mundo estava olhando e eu disse a ele olha, é minha saúde, eu pode pagar por isso e mais 200 visitas... mas quem pensou que bulgar é mal educado para humilhar pessoas assim.... o centro dele é considerado bom porque pela minha saúde eu posso pagar por isso e tudo o que eu já faz muitos anos que a conheço e sei como ela é para mim, foi a primeira e última vez que ela falou comigo e me tratou assim. obrigado saudações (Original) Buenas tardes hoy e ido a buscar hora para un neurólogo yo soy de Adeslas y me atendió la administrativa de allí Cayetana y me dice no hay hora para primeros de enero,yo es una cosa de salut un poco seria pero buena...y me dice que la visita no me entra por Adeslas y eran 100 e y le dijo pues vale dame hora que me da igual que me cueste y allí sin hacerme ni caso y que verguenza pasado todo el mundo mirando y le digo mira es mi salud puedo pagar esta y 200 visitas más ...pero que se a pensado está mal educada bulgar humillar a la gente así....se piensa el centro suyo a.le dicho vale porque por mi salud puedo pagar esto y lo que sea yo hace muchos años la conozco y sé cómo es a mi sea la primera y última vez me hable y me trate así . Gracias saludos

  • Avatar Alba.e
    5 / 5
    14/10/2022 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) Bons especialistas e as filas costumam ser bem rápidas. Tratamento por todos os profissionais muito correto. Eles atendem os telefonemas bem rápido. Eu definitivamente recomendaria para outras pessoas. (Original) Buenos especialistas y las colas suelen ir bastante rápido. Trato por parte de todos los profesionales muy correcto. Atienden bastante rápido a las llamadas telefónicas. Sin duda, lo recomendaría a otras personas.

  • Avatar J.L..
    1 / 5
    06/04/2022 à 15:32

    (Traduzido pelo Google) Totalmente desastroso. Cheguei ao traumatologista 10 minutos antes da hora. Cheio de gente num corredor, noto minha chegada e me dizem que tenho que me sentar, onde quer que seja, e me chamam quando for minha vez. Sento-me longe da porta do médico porque estava lotado ali perto. UMA HORA DEPOIS, dado o atraso, peço minha vez. Bem, eles pularam, nunca tinha acontecido comigo. Fiquei no total 2 horas esperando. Desastroso!!! (Original) Totalmente nefasto. Llegué al traumatologo 10 minutos antes de la hora. Abarrotado de gente por un pasillo, aviso de mi llegada y me dicen que me he de sentar obligatòriamente, donde sea y me llamaran cuando me toque. Me siento lejos de la puerta del doctor pues cerca estaba hacinado. UNA HORA DESPUES, ante la tardanza, pregunto por mi turno. Pues lo habían saltado, jamás me habia pasado. Estuve en total 2 horas esperando. Nefasto!!!

  • Avatar Enrique.
    5 / 5
    15/12/2021 à 08:32

    (Traduzido pelo Google) Sou um novo utente deste centro e a verdade é que quando li as críticas desfavoráveis ​​que tinha fiquei um pouco assustado. Devo dizer que a minha experiência com este centro tem sido muito positiva. Posso garantir que o tratamento tanto do pessoal administrativo quanto dos médicos e especialistas foi sempre muito correto, destacando a gentileza no tratamento. O que você pode pedir um pouco mais de pontualidade? Pois sim. Mas não é maior do que na maioria dos centros médicos. Eu recomendo este Centro Médico. Eu me senti bem cuidada em todos os momentos. (Original) Soy un nuevo usuario de este centro y la verdad es que cuando leí las reseñas desfavorables que tenía me quedé un poco espantado. He de decir que mi experiencia con este centro ha sido muy positiva. Puedo asegurar que el trato del personal administrativo como el de los doctores y especialistas ha sido correctísimo en todo momento, destacando la amabilidad en el trato. ¿Que se puede pedir un poco más de puntualidad? Pues sí. Pero no es mayor que en la mayoría de centros médicos. Recomiendo este Centro Médico. Me he sentido en todo momento bien atendido.

  • Avatar Antoni.a
    1 / 5
    01/08/2022 à 22:41

    (Traduzido pelo Google) Há alguns dias solicitei uma visita ao dermatologista Dr. Jimenez Barea, sou de dkv muface, tinha hora marcada, viajei 60 km para fazer a visita e quando chega a minha vez me dizem que ele não pode me ver desde ele só atende pacientes dkv. Então, por que eles me deram a nomeação? e eles me fizeram perder meu tempo, a viagem... e eu tenho o problema que sou deficiente em uma cadeira de rodas e para mim tudo é mais difícil (Original) Hace unos dias pedi visita para el dermatologo Dr Jimenez Barea .Soy de dkv muface me dieton cita hice 60 km para hacer la visita y cuando es mi turno me dicen que no puede atenderme ya que solo atiende a pacientes de dkv. Entonces porque me dieron la cita? y me hacieron perder el tiempo , el viaje..y tengo la pega de que soy minusvalido en silla de ruedas y para mi es todo mas dificil

  • Avatar Inma.a
    4 / 5
    27/02/2022 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) O centro é muito bom, limpo, as meninas são atenciosas, etc. Quando tenho que escolher um médico, olho as opiniões na internet e a foto do médico, neste caso escolhi o dr. Andrés Medina Saldana. Quando me atendeu não tinha nada a ver com o médico que eu havia solicitado, entendo que era um substituto. Ele era um senhor bem velhinho, a visita durou 5 minutos e ele quase não olhou na minha cara. esperava um pouco mais de empatia Eu não recomendo. (Original) El centro está muy bien, limpio, las chicas atentas, etc Cuando tengo que escoger un médico, miro las opiniones por internet y la foto del médico, en este caso escogí a dr. Andrés Medina Saldaña. Cuando me atendió no tenía nada que ver con el médico que yo había solicitado, entiendo que era un sustituto. Era un Sr. bastante mayor, la visita fue de 5 min y casi que no me miró a la cara. Esperaba algo más de empatía No lo recomiendo.

  • Avatar El.a
    1 / 5
    01/12/2022 à 12:19

    (Traduzido pelo Google) Eu lido com o paciente ruim na recepção. Fui olhar minhas costas e nem me tocaram. Eu não vou voltar, isso não me dá confiança (Original) Trato con el paciente malo en recepcion. Fui para mirarme la espalda y ni me tocaron. No volvere no me da confianza

  • Avatar Wasssk.P
    1 / 5
    02/06/2022 à 09:30

    (Traduzido pelo Google) Andrés Medina Saldaña, um psiquiatra desagradável, que não te leva a sério e que dá a impressão de que quer se livrar de você porque nem olha para o seu rosto e te manda embora depois de 5 minutos. Fui ao centro de ajuda psiquiátrica e saí chorando de como isso me fez sentir. Horrível, não recomendo nem para meus piores inimigos. (Original) Andrés Medina Saldaña, un psiquiátra desagradable, que no te toma en serio y que da la sensación de que quiere librarse de tí ya que ni siquiera te mira a la cara y te despacha a los 5 minutos. He acudido al centro por ayuda psiquiátrica y he salido llorando por cómo me ha hecho sentir. Horrible, no se lo recomendaría ni al peor de mis enemigos.

  • Avatar elevator.r
    1 / 5
    18/10/2021 à 19:38

    (Traduzido pelo Google) Quando vi a classificação, tão baixa, deste Centro Médico, não lhe dei muita importância. Mas agora posso confirmar. Duas horas de espera (parte delas em pé porque as cadeiras tinham sido retiradas, para fazer uma barreira anti-covitalidade!!!) até ser atendido pelo médico a quem tinha visitado. E tudo porque a senhora ineficiente da recepção "esqueceu" de apertar o "botão" para confirmar minha chegada na lista de espera. Vendo que outros pacientes que chegaram depois de mim entraram na consulta, perguntei novamente na recepção e "horror; o computador havia errado. Não é um pedido de desculpas. Além de rude e ineficiente, um mentiroso. (Original) Cuando vi la calificacion, tan baja, de este Centro Médico, no le dí mayor importancia. Pero ahora puedo confirmarla. Dos horas de espera (parte de ellas de pie porque habían retirado las sillas, para hacer una barrera anti-covit!!!) hasta ser atendido por el doctor para el que tenía visita. Y todo, porque la ineficiente señorita de recepcion, "se olvidó" de darle al "botón" para confirmar mi llegada en lista de espera. Al ver que otros pacientes llegados despues que yo, entraban en consulta, pregunté de nuevo en recepción y "horror; el ordenador de había equivocado. Ni una disculpa. Aparte de maleducada e ineficiente, mentirosa.

  • Avatar Miriam.a
    1 / 5
    04/04/2022 à 21:12

    (Traduzido pelo Google) Parece-me o centro mais patético que existe em Tarragona, meu parceiro foi várias vezes ao traumatologia do Dr. Roig e em uma consulta ele escreveu para ele de maneira miserável o diagnóstico até o momento não encontramos esse papel e fomos para peça-lhe que lhe dê novamente o diagnóstico por escrito e depois de cobrar uma visita mútua, ele se atreve a nos pedir 100e por aquele mísero pedaço de papel e, para piorar, ele é solicitado por escrito a essa cobrança, pois temos o direito de solicite a cobrança e o senhor se afasta de me tratar Como um cachorro que desrespeita e ataca em tom arrogante, ele me diz que é um profissional e por isso cobra o que quer! E ele não quer escrever o valor dessa cobrança no papel (estou falando ao telefone na seguradora e eles me dizem que isso é um pouco estranho porque se a visita vier por meio de uma seguradora mútua, cobra esse valor no papel! Estamos loucos! É um abusador se aproveitou de tudo e eu atesto que o carma existe e vou devolver para ele!! (Original) Me parece el centro más patético que existe en Tarragona , mi pareja ha ido varias veces al doctor Roig traumatología y en una consulta le escribio a lo cutre el diagnóstico ha la fecha de hoy no encontramos el papel ese y fuimos a pedir que le diera el diagnóstico escrito otra vez y después de cobrar visita por mutua se atreve a pedirnos 100e por ese mísero papel , y para más inri se le pide por escrito el cobro ese ya que estamos en nuestro derecho de pedir el cobro y el señor este aparte de tratarme como un perro de faltar al respeto y de agredir en tono chulesco me dice que el es un profesional y que por eso cobra lo que le da la gana !! Y no me quiere escribir en papel el importe de ese cobro (hablo por teléfono en la mutua y me comentan que es un poco raro eso pq si entra por mutua la visita como que por el papel cobra ese importe ! Vamos de locos ! Es un abusador aprovechado de todo y doi fe que el karma existe y se la devolverá !!

  • Avatar J.
    5 / 5
    13/01/2022 à 13:47

    (Traduzido pelo Google) O atendimento recebido desde a entrada até a saída do centro tem sido 10, no meu caso me atenderam na porta 3, um eletromiograma. Super pontual!! Resultados ao minuto. Se é verdade que fui por acidente no trabalho, imagino que as pessoas possam reclamar do preço do serviço. Voltaria com certeza, recomendo (Original) La atención recibida desde la entrada hasta la salida del centro ha sido de 10, en mi caso me atendieron en la puerta 3, un electromiograma. Super puntuales !! Resultados al minuto. Si es cierto que fui por accidente de trabajo, imagino que la gente pueda quejarse del precio del servicio. Sin duda volvería, lo recomiendo

  • Avatar Jesus.o
    1 / 5
    17/08/2022 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram muito mal Primeiro entro com a patinete dobrada e peço máscara, me dizem que não tem e não posso ficar sem máscara, saio para comprar e volto ao posto médico, e depois eles me dizem que não consigo colocar a scooter, perdi totalmente a manhã e eles não fizeram um raio-x. (Original) Me trataron muy mal , Primero entro con el patinete plegado y les pido una mascarilla, me dicen que no tienen y no puedo estar sin mascarilla, salgo a comprar una y vuelvo al centro médico, y entonces me dicen que no puedo entrar el patinete, total perdí la mañana y no me hicieron la radiografía .

  • Avatar Maribel.i
    1 / 5
    24/05/2022 à 15:27

    (Traduzido pelo Google) A experiência tanto para eles atenderem por telefone e pior ainda no administrativo, a gestão deles é péssima, são 3 pessoas e uma mal atenta, agem como se não vissem gente. (Original) L'experiència tant com per a que t'atenguin per telèfon com encara pitjor al taulell de les administratives la seva gestió es nefaste són 3 persones i amb prou feines atent una, fan com que no veuen a la gent.

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    20/03/2022 à 18:14

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que na recepção são super respeitosos, simpáticos e muito empáticos com as pessoas, que vêm pedir uma consulta ou consultar alguma coisa; O mesmo acontece também com os enfermeiros ou auxiliares na maioria das consultas (extracções de sangue, ressonância, etc...) (Original) la verdad es que en recepción son super respetuosas , agradables , y muy empaticas con las personas, que vienen a pedir hora o a consultar algo ; tambien pasa lo mismo con las enfermeras o auxiliares de la malloria de las consultas( extraciones de sangre , resonancia , etc... )

  • Avatar Sheila.a
    1 / 5
    06/07/2021 à 16:12

    (Traduzido pelo Google) DEPLORÁVEL! A senhora que está na recepção presta um serviço desastroso, não é nada atenciosa com os pacientes, é muito arrogante e convidou meu acompanhante a sair da clínica. Eles se recusaram a me cobrar no cartão, fazendo com que eu saísse para pegar dinheiro para fazer o pagamento. Muito mau serviço de vocês. (Original) DEPLORABLE! La señorita que está en recepción proporciona un servicio nefasto, no es nada atenta con los pacientes, tiene mucha soberbia y ha invitado a marcharse de la clínica a mi acompañante. Se han negado a cobrarme con tarjeta haciéndome salir a sacar dinero para poder efectuar el pago. Muy mal servicio por su parte.

  • Avatar Javier.o
    1 / 5
    14/07/2021 à 13:19

    (Traduzido pelo Google) Horrível, simplesmente horrível. Fui ao dermatologista por causa de uma infecção bastante grave na unha, a menina literalmente tratou o assunto com nojo, e como se eu fosse burra, tudo com pressa como se ela só quisesse que você fosse embora e pronto. Além disso, eles me marcaram para maio, é um assunto que requer estudo constante de sua evolução, e quando chego lá, eles me dizem que nada até julho hahaha, brutal (Original) Horroroso, sencillamente horroroso. Fui a la dermatologa por una infección bastante importante en la uña, la chica literalmente trataba el tema con asco, y como si yo fuese tonto, todo con prisas como si solo quisiese que te vayas y ya. Además de eso, me dieron cita para mayo, es un tema que requiere constante estudio de la evolución de éste, y cuando llego allí, me dicen que hasta julio nada jajajsjsj, brutal

  • Avatar Adri.o
    1 / 5
    17/05/2021 à 08:40

    (Traduzido pelo Google) Dedicado à loira que atende no início da consulta: 1. Abaixe sua arrogância 5 tons. 2. Se você se dedica a servir as pessoas, faça profissionalmente, eles te pagam por isso, caso contrário, vá para outro lugar onde você é tolerado. 3. Empatia é algo que te falta. A vida, mais cedo ou mais tarde, lhe devolverá tudo, embora eu jure que, pelo seu jeito de agir, você já está pagando por isso. Já vim várias vezes à consulta de patinete, mas hoje não me deixaram entrar com ela. A mulher impertinente que está na entrada de uma maneira muito ruim e hesitante começou a ficar nervosa e me negar a entrada. Não me avisaram antes, perdi minha visita e meu tempo. Não lhes custou nada deixar-me entrar hoje, notificando-me da alteração do "regulamento" de entrada com scooter (que não está assinalada em lado nenhum) e permitindo-me deixar a scooter estacionada num local que não incomode ninguém pela visita urgente que tive com o médico neste dia. Em vez disso, eles se dedicaram a falar incorretamente comigo, um cliente deles. Magnífico. (Original) Dedicado a la mujer rubia que atiende al principio de la consulta: 1. Bájate 5 tonitos la prepotencia. 2. Si te dedicas a atender a la gente, hazlo con profesionalidad, que te pagan para ello, sino vete a otro sitio donde se te tolere. 3. Empatía es algo de lo que careces. La vida tarde o temprano te lo devolverá todo, aunque juraría que por tus formas de actuar, ya lo estás pagando. He venido con patinete varias veces a la consulta, pero hoy no me han dejado entrar con el. La mujer impertinente que está en la entrada de muy malas maneras y vacilando ha empezado enervarse y a negarme la entrada. No me avisaron antes, he perdido mi visita y mi tiempo. No les costaba nada dejarme entrar hoy, avisándome del cambio sobre la "normativa" de la entrada con patinete (que no está señalizada por ninguna parte) y, permitirme que deje el patinete aparcado en un sitio que no moleste a nadie para la visita urgente que tenía con el médico este día. En vez de esto, se han dedicado a hablarme de manera incorrecta a mi, un cliente suyo. Magnífico.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    16/02/2021 à 10:30

    (Traduzido pelo Google) Solicitei uma consulta de cardiologista...atendimento medíocre. Durante a minha visita, ele tratou mais 2 pacientes, dando-lhes relatórios... receitas, etc... sentindo-se ignorado... Paguei 90 euros por 10 minutos que ele me tratou sem resposta e enquanto tratava outros e eu paguei. Desastroso. Seria um bom especialista no seu tempo, mas hoje a verdade é que só senti que andava um homem mais velho por aí. Pior impossível. Nem na segurança social atendem outras pessoas enquanto você está a consultar... e você paga aqui...incrível (Original) Solicité consulta ccardiologo..atencion mediocre. En mi visita atendio a 2 pacientes mas haciendoles imformes ...recetas etc...sintiendome ignorada...pague 90 euros por 10mnts que me atendio sin ninguna contestacion y mientras atendia a otros y yo pagaba. Nefasto. Seria buen especialista en su epoca pero hoy la verdad solo senti que un señor mayor estaba pasando alli el rato.Peor imposible.ni en la seguridad social atienden mientras estas tu en consulta a otras personas..y eso que aqui pagas ...increible

  • Avatar Ivan.o
    1 / 5
    04/04/2022 à 21:22

    (Traduzido pelo Google) As meninas da informação se acham superiores aos clientes, arestas arrogantes, péssimo atendimento ao paciente, Dr. Roig grosseiro com ar de superioridade, acredita-se ser o melhor profissional que existe e infelizmente devo dizer que se ele tivesse humildade ele poderia se gabar de um médico bom, nefasto, incompetente, ele pega dinheiro, nem vou enlouquecer!! (Original) Las chicas de información se piensan que son Superiores a los clientes , bordes prepotentes, mala atención al paciente, doctor Roig mal educado con aires de superioridad , se cree que es el mejor profesional que existe y lamentablemente he de decir que si tuviera humildad podría presumir de buen doctor nefasto , incompetente , saca dineros,no vuelvo ni loco !!

  • Avatar Esther.a
    1 / 5
    09/10/2020 à 11:27

    (Traduzido pelo Google) Centro médico que deve ser um poço de dinheiro sujo. Eles não cobram com cartão, apenas dinheiro para evitar o pagamento de impostos. Eles também se recusam a fazer contas. O Tesouro deve investigá-los. Além disso, a segunda recepcionista é limítrofe e um pouco baixa. Além do fato de que ele não fala catalão nem brinca. (Original) Centro médico que debe ser un pozo de dinero negro. No cobran con tarjeta, sólo efectivo para evitar pagar impuestos. También se niegan a hacer facturas. Hacienda debería investigarlos. Aparte, la segunda recepcionista es borde y un poco cortita. Aparte de que no habla catalán ni de coña.

  • Avatar Jorjy.h
    1 / 5
    16/02/2020 à 09:40

    (Traduzido pelo Google) Dirigida a este centro ao dermatologista pago. Levaram 74 euros pela recepção. Não fiz nenhum teste, prescrevi “adivinhação” para dois Lamisil. E algum creme caro no laboratório recomendado para se preparar. Em geral, a recepção acabou sendo inútil, pelo menos nada de acordo com a receita deles foi curado. Fui tratado posteriormente por outros médicos, muito mais barato e eficaz. A impressão geral é que os médicos vão cobrar 70 euros por consulta, realmente não estão atentos aos pacientes e não ajudam em nada. (Original) Обращался в этот центр к платному дерматологу. Взяли за прием 74 евро. Анализы не сделал, назначил "на угад" на две ламизил. И какой-то дорогой крем в лаборатории порекомендовал заготовить. В общем прием оказался бесполезен, по крайней мере ничего по их рецепту не вылечил. Долечивался позже у других врачей, намного дешевле и эффективнее. Общее впечатление, что врачи собираются сбором денег по 70 евро за прием, реально к пациентам не внимательны и ни чем не помогают.

  • Avatar marta.a
    1 / 5
    18/10/2020 à 16:59

    (Traduzido pelo Google) Dr. Scruffy com cara de triste sem vontade de trabalhar. Eu me senti desconfortável, tratamento frio, apático que parecia que você devia sua vida. Em suma, um profissional amargo e com pouquíssima paixão pelo seu trabalho. Primeira e última vez! (Original) Dr. Desaliñado con cara de pena sin ganas de trabajar. Me sentí incómoda, trato frio, desganado que parecia q le debieras la vida. En definitiva, un profesional amargado con muy poca pasión por su trabajo. Primera y última vez¡!¡

  • Avatar José.o
    2 / 5
    09/04/2019 à 17:17

    (Traduzido pelo Google) A equipe da recepção tende a ser rápida e eficiente...da maneira que pode ser feita com tantas ligações e pacientes para atender. Regularmente fica muito lotado e aí o atendimento fica bem lento, principalmente no atendimento telefônico. Na negativa, o responsável pela radiologia, Dr. Luis Martín, parece não gostar de dar relatórios dos resultados, sendo o único centro que não os dá. Na primeira vez, ele disse que o laudo tinha que ser solicitado pelo médico que solicitou os exames. Na segunda vez e afirmando o pedido do relatório, também não o deu. Tive que pedir novamente, informando que no pedido foi colocado. Ele me deu o relatório mais breve e mais curto visto até agora, menos de uma linha! isso visto por um grande especialista do centro, comentou: "Acho que é mais um defeito da técnica radiográfica do que da realidade anatômica". (Original) El personal de recepción suele atender con rapidez y de forma eficiente... en la forma que se puede hacer dado que tienen que atender muchas llamadas y pacientes. Con regularidad se ve muy lleno y entonces el servicio se enlentece mucho, sobre todo en la atención telefónica. En negativo, el responsable de radiología Dr. Luis Martín, parece no le gusta dar informes de los resultados, siendo el único centro que no los da. La primera vez dijo que el informe lo tenía que pedir el médico que pedía las pruebas. La segunda vez y constando la petición del informe, no lo dió tampoco. Tuve que pedirlo de nuevo haciendo constar que en la petición si se puso. Me dió el informe más escueto y corto visto hasta ahora, ¡menos de una línea!; que visto por un gran especialista del centro, comentó, "creo que es más bien un defecto de técnica radiografía que de realidad anatómica".

  • Avatar Eliana.a
    5 / 5
    06/07/2021 à 09:39

    (Traduzido pelo Google) A equipe é muito simpática, cordial, se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, eles estão sempre dispostos a fornecê-la. Eles explicam com clareza. Isso sempre me faz sentir tão confortável e calmo. A equipe de profissionais que consulto é muito profissional e atenciosa. (Original) El personal es muy amable, cordial, si tienes una duda o necesitas ayuda siempre esta dispuesto a brindarlo. Te explican claramente. Hace que siempre me sienta tan cómoda y tranquila. el Staff de profesionales que consulto son muy profesionales y considerados.

  • Avatar David.i
    1 / 5
    31/08/2021 à 08:43

    (Traduzido pelo Google) A pontualidade dos seus médicos não é o ponto forte, mesmo que tenha a primeira consulta na agenda. Você pode esperar mais de 1 hora para o "profissional" chegar, um pouco pouco apresentável. (Original) La puntualidad de sus medicos no és el punto fuerte, aunque tegas la primera cita de la agenda. Puedes esperar mas de 1h a que llegue el "professional", un poco impresentables.

  • Avatar Christian.
    1 / 5
    08/09/2021 à 18:04

    (Traduzido pelo Google) Funcionários muito desatentos com os pacientes e recepcionistas com certas respostas marcadas pela arrogância. Além disso, não são respeitadas as distâncias nem as medidas de desinfeção. (Original) Personal muy poco atento con los pacientes y recepcionistas con ciertas contestaciones marcadas por la prepotencia. Además, no se respetan ni las distancias ni medidas de desinfección.

  • Avatar Abe.
    4 / 5
    11/08/2019 à 11:46

    (Traduzido pelo Google) A experiência é parcialmente boa. Os profissionais são excelentes e por isso ganham 4 estrelas, mas há muitas filas, não dá para marcar consulta online e o site é só em catalão, o que tira a quinta estrela. Além de bons profissionais, os usuários esperam serviços do século 21, não do século passado. (Original) La experiencia es parcialemente buena. Los profesionales excelentes y es por esto de las 4 estrelas, pero hay muchas colas, no se pouede pedir cita online y la pagina web solo está en catalán, lo que les quita la quinta estrella. Los usuarios esperamos ademas de unos buenos profesionales, servicios del siglo XXI, no del siglo pasado.

  • Avatar gemma.a
    5 / 5
    16/01/2021 à 15:20

    (Traduzido pelo Google) Fui me tratar com ozonioterapia com o Dr. Antimo De Salve. Eu tinha dores crônicas no joelho que já havia operado duas vezes e estou melhorando muito com as dores. Cuidado brilhante e um grande médico de dor. Recomendo muito, tem muitos tratamentos para tratar a dor. (Original) Fuí a tratarme con la ozonoterapia con el Dr.Antimo De Salve. Tenía un dolor crónico en minrodilla operada de dos veces y estoy mejorando mucho con mi dolor. Atención brillante y un gran médico del dolor. Os lo recomiendo mucho, tiene muchos tratamientos para tratar el dolor.

  • Avatar Esther.�
    2 / 5
    13/11/2019 à 07:13

    (Traduzido pelo Google) É a segunda vez que venho fazer exames logo pela manhã e nas duas vezes a técnica chegou atrasada, gerando filas desnecessárias desde as 8 da manhã. Em geral insatisfeito com o atraso das consultas. (Original) Es la segunda vez q vengo a hacer analíticas a primera hora y ambas veces la técnica ha llegado tarde,generando colas innecesarias desde las 8h de la mañana. En general descontenta con la impuntualidad de las citas.

  • Avatar Jass.u
    1 / 5
    28/01/2020 à 13:59

    (Traduzido pelo Google) Não importa quão bons profissionais trabalhem lá, eles não podem te dar um tempo determinado e você tem que esperar 30min-1 hora a partir do horário que eles te deram. É uma falta de respeito e o tempo de cada um é valorizado como se fosse desperdiçar o tempo de todos por uma má gestão. (Original) Per molt que hi treballin bons professionals, no pot ser que et donin una hora determinada i tinguis que esperar 30min-1hora de la hora que t'havien donat. Es una falta de respecte i el temps de cada persona es valios com per fer perdre el temps tot per una mala gestió.

  • Avatar Direcció.n
    1 / 5
    28/11/2022 à 09:42

    (Traduzido pelo Google) É impossível para eles pegarem seu telefone... (Original) És impossible que t'agafin el teèfon...

  • Avatar Javi.h
    1 / 5
    09/02/2021 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) Hall de entrada lotado de gente. 40 minutos de espera na minha primeira visita e saí sem ser chamado. Para ser um privado, parece ruim. eu não vou voltar (Original) Sala de entrada abarrotada de personas. 40 minutos de espera en mi primera visita y me fui sin que me hubieran llamado. Para ser una privada pinta mal. No vuelvo

  • Avatar MARINA.E
    5 / 5
    05/12/2020 à 16:18

    (Traduzido pelo Google) Procurei o Dr. De Salve por causa de um problema na coluna. Tratamento com ozonioterapia. Resolveu o problema da dor. Bom trabalho. É importante que o Centro tenha um bom especialista em Medicina da Dor. Eu recomendo. (Original) Fui al Dr. De Salve por un problema de columna. Tratamiento con ozono terapia. Resolvió el problema dolor. Buen trabajo. Importante que el Centro cuente con un buen especialista en Medicina del dolor. Lo recomiendo.

  • Avatar jaime.a
    2 / 5
    31/01/2022 à 11:36

    (Traduzido pelo Google) Ligar para uma emergência, impossibilidade de atenderem e que numa pandemia é mais seguro do que aparecer nas instalações, isto é um serviço pago? Bah!! (Original) Llamando por una urgencia, imposible que cojan el teléfono y eso que en pandèmia es mas seguro que presentarse en las instalaciones, esto es un servicio de pago? Bah!!

  • Avatar M.
    1 / 5
    13/11/2020 à 10:59

    (Traduzido pelo Google) Há algum tempo é IMPOSSÍVEL entrar em contato para marcar uma consulta, diretamente não há ligação ou a secretária eletrônica desliga. Eles poderiam ser modernizados e poder marcar uma consulta on-line como alternativa. (Original) Desde hace un tiempo es IMPOSIBLE contactar para pedir cita,directamente no da llamada o salta el contestador. Podrían modernizarse y poder pedir cita online como alternativa.

  • Avatar Montse.�
    5 / 5
    10/12/2019 à 14:31

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito satisfatória Gostaria de proibir o uso de telefones celulares com som nas salas de espera, às vezes somos poucos e os sons, realmente, podem ser um incômodo (Original) Experiència molt satisfactòria M'agradaria que és prohibigues l'us del móvil amb so a les sales d'espera, de vegades som bastants i els sons, de veritat, que poden ser una molèstia

  • Avatar Leo.
    2 / 5
    07/04/2022 à 14:19

    (Traduzido pelo Google) Eu gosto deste centro, o problema é que eles não atendem o telefone e você tem dificuldade em falar com a recepção. (Original) Este centro a mi me gusta, el problema es que no cogen el teléfono y te cuesta mucho hablar con recepción.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    29/11/2022 à 16:15

    (Traduzido pelo Google) Sempre muito atenciosos e eficientes. Obrigado (Original) Siempre muy atentos y eficientes. Gracias

  • Avatar feliz.e
    3 / 5
    18/01/2019 à 10:38

    (Traduzido pelo Google) O aquecimento um desastre!! Você entra em um forno e eles não podem modificá-lo. Gente espirrando e tossindo... Por outro lado, tem médicos muito bons e atendimento muito bom. (Original) La calefacción un desastre!! Entras en un horno y no la pueden modificar. La gente estornudando y tociendo...Por otro lado, hay muy buenos médicos y atención muy buena.

  • Avatar Sandra.s
    1 / 5
    13/04/2021 à 07:45

    (Traduzido pelo Google) Impossível contato por telefone. Depois de várias ligações eles pegam o telefone e me mandam esperar... ainda estou esperando... começamos mal o primeiro contato e depois de ler os comentários vou procurar outro centro. (Original) Imposible contactar por teléfono. Después de varias llamadas me cogen el teléfono y me dicen que espere....sigo esperando....empezamos mal el primer contacto y después de leer los comentarios, buscaré otro centro.

  • Avatar Ruth.o
    1 / 5
    03/02/2022 à 11:53

    (Traduzido pelo Google) Impossível contato, o telefone não dá sinal e desliga. (Original) Impossible contactar, el telèfon no dóna no senyal i es penja.

  • Avatar Esteve.o
    3 / 5
    11/09/2021 à 21:12

    (Traduzido pelo Google) Eles podem colocar o endereço exato da web '. O motor de busca sempre o redireciona para a competição (para o Rambla Nova Medical Center) (Original) Pueden poner la dirección exacta de la web '. El buscador siempre te redirige a la competencia (al Centro Médico Rambla Nova)

  • Avatar Elisabet.o
    1 / 5
    29/11/2021 à 16:26

    (Traduzido pelo Google) Dr Marzzoli, cardiologistas, falta de pontualidade, desagradável e arrogante, esse centro é um caos (Original) Dr marzzoli, cardiologos, falta puntualitat, desagradable y prepotente este centro es un caos

  • Avatar J.
    1 / 5
    13/06/2018 à 19:40

    (Traduzido pelo Google) Não tenho plano de saúde e não me disseram que NÃO se pode pagar com cartão. E não me deram nota fiscal na hora de pagar em dinheiro!!!! Eu mesmo tive que reivindicá-lo. Muito escravo e péssimo (Original) No tengo seguro médico y no me avisaron de que NO se puede pagar con tarjeta. Y no me hicieron ni factura al pagar con metálico!!!! La tuve que reclamar yo. Muy negrero y pésimo

  • Avatar Manel.o
    1 / 5
    04/09/2021 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) Longas esperas e médicos insistentes. Má experiência. Não volto nem de presente. (Original) Largas esperas y médicos prepotentes. Nefasta experiencia. No vuelvo ni regalado.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    04/07/2017 à 06:17

    (Traduzido pelo Google) Muito amigável e profissional. Sempre que precisei, eles me trataram de forma excelente. (Original) Muy amables y profesionales. Siempre que lo he necesitado me han atendido de forma excelente.

  • Avatar Davinia.l
    1 / 5
    08/08/2022 à 09:37

    (Traduzido pelo Google) A atenção para atendê-lo é um desastre (Original) La atención para atenderte es un desastre

  • Avatar Lucia.A
    5 / 5
    19/01/2021 à 19:01

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com toda a equipe. muito bons profissionais (Original) Muy contenta con todo el personal. Muy buenos profesionales

  • Avatar Joan.i
    1 / 5
    07/04/2018 à 06:31

    (Traduzido pelo Google) A visita com o digestivo dr.perez portela é muito surreal. Não recomendado (Original) La visita con el digestivo dr.perez portela muy surrealista. Nada recomendable

  • Avatar RICKY1494.
    4 / 5
    23/10/2016 à 08:19

    (Traduzido pelo Google) Bom centro médico, embora geralmente seja muito lotado. (Original) Buen centro médico, aunque suele estar muy lleno.

  • Avatar Jordi.i
    1 / 5
    14/01/2020 à 10:02

    (Traduzido pelo Google) Ligamos para eles e temos que desistir porque não atendem (Original) Li truquem i hem de desistir perquè no contesten

  • Avatar Laura.e
    5 / 5
    13/08/2018 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) Um centro muito profissional. Atendimento ao cliente muito bom (Original) Un centro muy profesional. Muy buena atención al público

  • Avatar Nina.o
    1 / 5
    14/02/2021 à 11:55

    (Traduzido pelo Google) Por que ninguém atende o telefone? (Original) Perquè ningú agafa el telèfon?

  • Avatar Eva.b
    5 / 5
    31/08/2020 à 18:10

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. Eu gosto (Original) Muy buena atención. Me gusta

  • Avatar oscar.r
    1 / 5
    29/01/2020 à 17:56

    (Traduzido pelo Google) Mais de uma hora de atraso. Saúde privada desastrosa. Não voltarei (Original) Más de una hora de retraso. Sanidad privada desastrosa.no vuelvo

  • Avatar Tomek.i
    1 / 5
    27/02/2018 à 18:25

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone! Eles não cumprem o horário! Muito lotado! (Original) No cojen telefono!!!!no cumplen horario!muy lleno!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua experiência ruim no Centro Médico, estamos constantemente melhorando nosso atendimento para maior satisfação do paciente (Original) Lamentamos tu mala experiéncia en el Centro Médico, estamos constantemente mejorando nuestro servició para una mayor satisfacción del paciente

  • Avatar Joan.e
    5 / 5
    18/04/2016 à 08:16

    (Traduzido pelo Google) Serviço eficiente. Em todos os aspectos. (Original) Atenció eficient. En tots els aspectes.

  • Avatar Luis.e
    5 / 5
    19/12/2018 à 15:18

    (Traduzido pelo Google) Atenção PRIMEIRO! (Original) Atenció de PRIMERA!

  • Avatar Daniel.�
    5 / 5
    04/11/2018 à 22:03

    (Traduzido pelo Google) prontuário médico grande (Original) Gran cuadro médico

  • Avatar Daniel..
    5 / 5
    26/05/2020 à 08:59

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais. (Original) Grandes profesionales.

  • Avatar Beat.a
    5 / 5
    10/08/2018 à 10:43

    (Traduzido pelo Google) Grandes Profissionais. (Original) Grans Professionals.

  • Avatar Mar.
    1 / 5
    18/12/2019 à 12:06

    Fatal

  • Avatar Cielo.
    1 / 5
    08/06/2021 à 08:39

    Fatal fatal (Traduzido pelo Google) fatal fatal

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–22:00
Terça-feira 08:00–22:00
Quarta-feira 08:00–22:00
Quinta-feira 08:00–22:00
Sexta-feira 08:00–22:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

+34977235555