Centro de Saúde de Torres Vedras
- 2.6
- Centro médico público
- São Pedro e São Tiago, Torres Vedras
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Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Torres Vedras em São Pedro e São Tiago, Torres Vedras
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (124)
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Maria.o
4 / 508/05/2023 à 08:28Funcionarias muito simpaticas e acessíveis.servico de enfermagem exelente. o único ponto negativo e mesmo nao atenderem o telefone fazendo uma pessoa ter de se deslocar muitas vezes para fazer uma pergunta
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100.e
1 / 516/02/2023 à 18:23Simplesmente vergonhoso não atenderem o telefone. Administrativos estão a brincar. Mas a ordem e não atender telefone, estão a fazer p trabalho na integra, porque é impossível. Enfim
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Carina.o
1 / 526/12/2022 à 12:20Á dias a tentar contactar pelo telefone para simplesmente marcar uma vacina. Não há ninguém que possa atender?? Vergonha. Lá terei que me deslocar a torres Vedras para conseguir a bendita marcação. Desgraçado de quem precisa deles.
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Ana.a
1 / 503/01/2023 à 16:38Impossível atenderem o telefone, e no atendimento presencial a simpatia na maior parte dos dias fica em casa. Trabalhos difíceis todos temos, dias maus todos temos, queixas dos nossos trabalhos todos temos, mas o utente/cliente não tem culpa ...
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Jorge.l
1 / 509/12/2022 à 14:05Mais uma vez toca o telefone e do outro lado....ninguém atende. Andamos nós contribuintes a pagar isto... É mau demais... e ainda pedem aos contribuintes para evitarem deslocar-se aos centros de saúde!! VERGONHA
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São.l
5 / 524/01/2023 à 17:19Impossivel atenderem telefones 261336350, 261336375 Solicito que transmitam na consulta de Tabagismo marcada para 18h de hoje 24/01 que nao me é possivel estar presente por motivos profissionais Cumprimentos PS solicito que me informem se receberam esta mensagem
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Bruno.i
1 / 513/02/2023 à 22:38O que eu queria era menos greves destas funcionárias e mais atendimento telefónico! Tenham vergonha quando andarem na rua e que tal darem o lugar a quem realmente quer trabalhar?
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sn.o
1 / 504/12/2022 à 21:45Para um contribuinte é mal recebido... É uma tristeza muitos pessoas nem têm médico família, incluindo eu... Sistema saúde de Portugal está do pior... ainda por cima recebe meus contribuições.
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Vitor.l
5 / 514/12/2022 à 13:02Fantástico... Excelente atendimento por parte de todos... sempre que ligo atendem o telefone e esclarecem... Todos aqueles que criticam são os labregos, gente estúpida e frustrada, ignorante que nem sabem como é trabalhar no SNS, no atendimento ao público etc.... Bom trabalho a todos, continuação dessa luta incansável que é aturar gente ranhosa mal educada sem educação sem princípios e valores...
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mario.a
1 / 530/11/2022 à 11:01Péssimo telefone em ponto descanso para não terem de atender uma vergonha so cria comfirmar a hora de uma consulta e tive de ir la pessoalmente.
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Rafaela.a
1 / 513/09/2022 à 11:04É uma vergonha não atenderem os telefonemas, felizmente tenho a capacidade de escrever e enviar um e-mail (onde mesmo assim demoram imenso a responder) mas há quem não tenha a possibilidade de o fazer e perde horas ou dias a ligar para uma linha onde se limitam a não atender. Se precisamos de alguma informação temos de nos dirigir ao centro de saúde uma vez que os inúmeros telefonemas são em vão.
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Francisca.i
1 / 518/05/2022 à 14:17Eu neste momento acabo de fazer um telefonema para o serviço USF GAMS e mais uma vez toca , toca o telefone, para depois no final de tanta espera me informarem , que as funcionárias todas estão ocupadas . Isto é ridiculo, porque eu já tenho ido ao centro de saúde presencialmente, e reparo no telefone a tocar e elas na conversa e não atendem . Cheguei a perguntar porque não atendiam agora o telefone e faziam as pessoas ter que se deslocar lá ás vezes por situações tão pequenas que se podiam resolver por telefone? A resposta que obtive foi que agora não atendiam ninguém por telefone , só por e-mail, e esquecem-se dos idosos que não o sabem fazer ou que vivem sozinhos e que não têm nenhuma ajuda , enfim , juro que não sei que tipo de unidade de serviço é esta a tipo prestativo com os seus utentes ? Não é só modernizar o espaço, mas sim modernizar o modo de se trabalhar com os seus utentes. Espero que todos achem bem o facto que aqui venho expressar . E espero sinceramente que todas as críticas de todos os utentes sejam atendidas ,escutadas para melhor o vosso serviço de apoio e atendimento ao público. Obrigado.
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Carla.n
1 / 509/01/2023 à 15:05Ando há semanas a tentar falar com alguem do Arandis! Ninguem atende ou a linha está ocupada
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Mikro.a
5 / 521/08/2022 à 03:29Pessoal de enfermagem inexcedível e incansável, louvo o trabalho deles, sobretudo a Sra Enfermeira que me atendeu neste sábado. Um grande bem haja. Pena terem o ar condicionado avariado, o calor é contranatura, imagino o que passa o pessoal médico/enfermeiro nos consultórios nesta altura. Assunto a resolver pelos responsáveis deste polo do SNS.
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fernvieira.
1 / 502/09/2021 à 07:59Para um serviço que se supõe público, de proximidade, eficaz e facilitador, embora já tenha lido aqui que o "problema" é da Central telefônica, só significa que tendo-o identificado, e a ser verdade, já deveria estar solucionado! Estar SEMANAS a tentar colocar uma simples questão que poderia ser resolvida em menos de um minuto por telefone, mas, de TODAS as inúmeras tentativas ouvir a mesma gravação "de momento todas as assistentes estão ocupadas, tente mais tarde", OBRIGANDO-NOS a deslocar-nos para a colocar, não se coaduna com um sistema prático, moderno e simples que se pretende em beneficio dos utentes. Assemelha-se ao tempo da "outra senhora" em que temos de dar satisfações ao chefe para faltar para ir ao Centro de Saúde, explicar a razão (permitindo a invasão da privacidade), ser-nos descontado esse tempo no salário (porque o ir ao CC colocar questões não está previsto no Código do Trabalho), ter de nos deslocar a pé ou em transportes, suportando os custos, ter de explicar ao porteiro o que vamos fazer (sim, porque alguns não deixam entrar sem saber EXACTAMENTE o que queremos), expondo novzmente a nossa privacidade, tirar uma senha, aguardar, colocar a questão à "assistente" que por sua vez "vai ver se o médico está porque não sabe responder", e... afinal o médico está de férias. E com tudo isto, para além do tempo perdido, do salario a descontar, da privacidade invadida, ficamos sem resposta a uma pergunta que podetia ter sido respondida por telefone. Não, NÃO podia colocâ-la por e-mail. Precisava da resposta na hora, e mais uma vez, mesmo que pudesse esperar, QUANTAS PESSOAS iriam ler o email que supostamente deveria ser pessoal? Coloquem a Central no lixo, ou reforcem os recursos humanos. Há muita gente a querer trabalhar. É vergonhoso o serviço de (des)atendimento telefonico! Digno de um pais terceiro mundista, situação que se vem arrastando há anos. Incrivelmente e sobretudo em época de pandemia, quando seria suposto evitar deslocações, aglomerados e entupimentos de equipamentos físicos de saúde! Se escrevo HOJE, é porque só até a esta hora, 8:49h, tentei 7 vezes ligar e obtive como resposta a mesma gravação. Só quem tiver um grande auto controle, mesmo sabendo que "as assistentes não têm culpa" (???) é que se desloca ali de bom ânimo e tranquilamente.. Apelo a TODOS os utilizadores do Centro de Saúde insatisfeitos que não temam em deixar aqui o vosso contributo em relação ao atendimento telefónico. E que façam o mesmo no Livro de Reclamações. Talvez cedam com a VERGONHA e mudem a central ou deixem se desculpar com esta. Dou uma estrela porque não posso dar pedras.
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MariaRosaria.o
1 / 517/02/2022 à 13:33Sou italiana e vivo em Torres Vedras ja a 7 anos. Gravida pela segunda vez, sem medico de familia pois o nosso reformou-se. Foi para o centro de saude com a medica Susana Travao que quando precisai de ajuda devido a um mal de cabeça que tinha as 3 dias mandou me para as Caldas no hospital. As Caldas enviaram me outra vez para a casa dizendo que eu nao devia ir lá e que a medica nao devia fazer isto pois eu podia ser ajudada em torres no hospital. O final tive que ir a Cuf e ter ajuda lá ja ia com mal de cabeça a 5 dias. Quando voltei a dottora Susana para a consulta do costume contei o que aconteceu e sabem o que ela fez? Disse me de continuar no privado e nao voltar lá. O seja ela disse me de renunciar o meu direito de ter apoio a saude e nao quis marcar outra consulta quando eu pedi. Claro que vou fazer queixa no hospital mas serve? Funciona tao mal que quando uma pessoa liga nao ha a pergunta : tem medico de familia o nao? Não pois a voces o telefone pergunta se você é Gama o Arandis...procurei em todo o lado o que significava!!!! Meu Deus nem o meu marido que é português estava a entender...ficamos doidos!
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Tania.e
1 / 507/07/2022 à 10:22Sou utente do Arandis há uma carrada de anos, nestes últimos 2 meses,as minhas meninas ficaram doentes,com a nossa médica de família estava tudo bem,já eram coisas da cabeça da mãe, afinal,fui obrigada a ir ao particular,sim fui pagar, para serem devidamente observadas, estão com bronquiolite,e infecções na pele,nas zonas íntimas. Não recorro aos médicos,a inventar doenças,como a própria disse,sou mãe,sei ver quando as meninas não estão bem, são bebés isso devia ter mais em conta e atenção, não só eu mas todos os outros bebés.
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Nyima.a
1 / 529/12/2022 à 11:32Its not too hard to pick up a phone madam . Nor its too hard to give proper attitude to the patient💀. (Traduzido pelo Google) Não é muito difícil pegar um telefone, senhora. Nem é muito difícil dar uma atitude adequada ao paciente💀.
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Vitor.a
4 / 526/09/2022 à 09:57Verdade que várias tentativas para telefonar para o centro de saúde e ninguém atende, mas desloquei.me presencialmente as instalações e posso dizer que fui muito bem atendido
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Margarida.l
1 / 504/05/2023 à 10:07há dois dias a tentar ligar, e ninguem atende....
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Jose.o
1 / 513/12/2021 à 16:21Verdadeiramente horrível. A classe política olha para os 85% de população vacinada e o resto? O descontrole e total e este serviço é a imagem de um país terceiro mundista incapaz de ajudar os seus. Em particular a situação que me levou a contactar este serviço foi de estar em isolamento por ter contraído o COVID, logo não posso sair de casa e não saber os procedimentos a adoptar pela minha esposa que vive comigo. Fez um teste que deu negativo, mas será suposto ter também o período de isolamento uma vez que existe o risco de estar a incubar o vírus no momento do teste. Até agora não foi contatada por ninguém, como somos pessoas responsáveis e preocupadas ligamos para o SNS24, Centro de Saúde da Silveira, onde pertencemos e a informação que nós e facultada e que o processo estará com a Delegada de saúde de Torres. Neste sentido utilizamos o único número disponível, onde referido por aqui, ninguém atende e a única vez que me atenderam disseram que para falar com a Delegada de saúde não poderia ser por aquela extensão, que seria através da opção de "Unidade de Saúde Pública", opção que bem sequer existe no sistema de gravação e escolha. A funcionária ficou de passar ao segurança e passados alguns segundos, como seria de esperar, a chamada caiu. Pergunto, a minha esposa vai ficar em permanente isolamento ou vai fazer a sua vida normal? Não existe resposta! . Agora entendemos a razão do descontrole dos números da COVID, as pessoas fazem o que podem e sem acompanhamento são levadas a fazer uma vida normal e ir espalhando o vírus. País miserável e gerido por um bando de gentinha incompetente.
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Jose.a
5 / 526/03/2023 à 16:03Bom serviço de saúde, boa assistência médica, sou utente e recomendo.
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Margarida.i
1 / 525/03/2023 à 09:37Ninguém atende o telefone.... Chama uns segundos e automaticamente cai a chamada...
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Ricardo.e
1 / 505/02/2022 à 13:06Primeiramente e apenas para ser esclarecedor, dou 1 estrela porque não existe a possibilidade de dar nenhuma. Dirigi-me ao centro de saude de Torres Vedras no dia 2 de Fevereiro para uma consulta de rotina com o meu filho recem-nascido. Logo na entrada testemunho um vigilante da empresa que nessa unidade presta servico a destratar com a mais elevada arrogancia um casal de idosos que deveria ter quase o triplo da idade desse "profissional". Minutos mais tarde sou recebido num consultorio onde se encontra uma senhora de bata, sem qualquer tipo de identificacao, nem sequer teve o minimo de profissionalismo de se apresentar ou tao pouco a boa educação de responder ao boa tarde que lhe foi dado. Em seguida essa profissional de saude, Dra. Susana Trovao, inicia os procedimentos normais inerentes à consulta sem sequer informar sobre o que esta a fazer ou os resultados do que faz com o bebé, nomeadamente peso, comprimento, etc... Durante a consulta adirigiu-se aos pais apenas para dizer "pode despir o bebe" e no final "esta tudo bem". Deixo aqui um ironico bem haja a essa funcionária publica e um VEEMENTE DESACONSELHO a todos os que lerem esta critica em não recorrerem a esta unidade de saude.
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Ângela.e
1 / 512/01/2022 à 13:50É simplesmente horrivel, o estado de caotico em que se encontra este centro de saude, as pessoas sem medico, estão simplesmente ao abandono. Não atendem telefones, não dão resposta as pessoas. Estou há 4 meses á espera da marcação de uma consulta e nada, simplesmente horrivel. Só espero que um dia sejam eles a precisar.
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Paulo.o
1 / 504/08/2022 à 15:01Pela 2 vez tive que me deslocar presencialmente para efetuar uma marcação de enfermagem, é lamentável, nunca atendem o telefone, serviço nacional saúde no seu melhor, quando lá cheguei, reclamei e a funcionária disse que não conseguem atender pessoas e atender telefone ao mesmo tempo, daí o motivo, mas o mais caricato é que não estava lá ninguém, e estava só ela e o segurança à conversa.
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Ana.r
1 / 516/05/2023 à 15:59Continuam sem atender telefones !
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Miguel.u
3 / 501/05/2023 à 15:47Serviço muito lento e as instalações estão a precisar de uma remodelação urgentemente
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Monica.o
1 / 521/12/2021 à 19:13Qual o número de telefone alternativo? Estou desde as 11horas da manhã a tentar ligar para o centro de saúde e nunca me atenderam! Será possível??? Serão precisas quantas tentativas? As 35 chamadas que fiz durante o dia de hoje não são necessárias?
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diana.u
1 / 505/07/2021 à 12:20Infelizmente não houve uma vez que eu ligasse e alguém me atendesse o telemóvel. Tenho uma consulta pré marcada e preciso de saber o dia exato. É péssimo ter que me deslocar, perder horas de trabalho simplesmente para saber uma informação que leva um tempo insignificante a ser dada.
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David.e
1 / 530/08/2022 à 10:46Acho que ninguém deve ter polegares neste centro de saúde. É impossível para eles atenderem o telefone.
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gabriela.e
1 / 523/01/2022 à 15:02Ao consultar esta página no horário diz que está aberto ao domingo das 8h às 14h, mas fui lá hoje (domingo) às 9.30h e estava encerrado. Actualizem a página para que outros como eu não vão enganados, tenham respeito por quem contribui para os vossos ordenados.
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Carla.a
4 / 515/02/2023 à 10:47Está muito mais organizado e sem confusões. Atendimento excelente
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Sara.a
1 / 529/09/2020 à 09:52Se desse para dar 0 estrelas dava. Nunca atendem o telefone. Quando uma pessoa arranja tempo entre as suas responsabilidades para ir pessoalmente ao centro de saúde marcar uma consulta porque não conseguiu contactar ninguém por telefone, falam mal.
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Pantera.o
1 / 530/05/2016 à 15:06Não atender um telefone durante quase uma hora, é péssimo para um Centro de Saúde. No entanto o Segurança não pode sair do seu posto e deslocar-se à sala ao lado para informar sobre chamada em falta. Afirmando que as linhas podem estar muito ocupadas... sim certamente com uma conversa com a amiga sobre que verniz usar no próximo fim de semana. Temos pena e é o que temos.
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Joaquim.o
5 / 529/09/2020 à 10:46É bom que se saiba o seguinte: A central telefónica do Centro de Saúde de Torres Vedras foi inicialmente adquirida para a Unidade de Saúde Familiar Arandis - no âmbito da autonomia destas Unidades, fruto do cumprimento de objectivos exigentes que permitiram reforço de financiamento para aquela USF. Com as alterações organizativas entretanto feitas pelo Ministério da Saúde, a tal Central Telefónica que se destinava a uma USF apenas, passou a ter de responder às duas USFs, à Direcção ACES, Delegação de saúde, etc - e entro em colapso, com as chamadas a caírem a meio. Em alternativa, os utentes usam os e-mails, mas a aglomeração deles é de tal ordem que não permitem resposta rápida. Os utentes desesperam e com razão. Como sair disto? Quem são os responsáveis? Que tem o Director Executivo do ACES Oeste a dizer sobre isto? Pelo que conheço dos profissionais do Centro de Saúde, eles debatem-se com estas insuficiências e desesperam também, pois são acusados de negligência. São pessoas competentes e dedicadas. Não merecem ser os bodes expiatórios de uma situação que lhes é alheia e contra a qual lutam ao lado dos utentes. Têm brio profissional. Como membro da Comissão de Utentes da USF Arandis estou a tentar ajudar para resolver esta grave situação. Obrigado. Joaquim Moedas Duarte
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Bruna.�
1 / 527/08/2021 à 14:12O telefone deve tar sem som, sinceramente pessoas tentam contactar o centro e não existe uma alma que o atenda e o mais engraçado é o final da chamada não atendida "lamentamos mas todos os funcionários estão ocupados". Vergonha
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Luna..
1 / 518/10/2021 à 09:11UMA VERGONHA! NUNCA ATENDEM! Chegamos no centro saúde só ouvimos telefones a tocar e não são capaz de atender nenhuma chamada. Que vergonha.
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Bruno.a
1 / 507/10/2021 à 11:12Qualquer que seja o motivo de ida, mandam toda a gente para o covidário para fazer despiste de sintomas, mas há apenas... 12 (!!!) vagas para o dia inteiro. Quem não chega a tempo, não é tratado. Que serviço público de saúde é este?!
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Sônia.l
1 / 526/05/2021 à 11:01Fui operada e preciso tirar os pontos estou a dois dias a tentar ligar para o centro de saúde para marcar uma hora com a enfermeira e ninguém atende o telefone cada vez estamos piores em relação ao serviço de saúde e lamentável
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Bela.a
1 / 531/05/2022 à 14:49Meu Deus, pode confirmar que as criticas correspondem á verdade. Não atendem o telefone. Mas porquê?
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Ana.
1 / 523/07/2021 à 13:03Cheguei as 13:10 o atendimento é até às 13:30. Não me atenderam, não me passaram os nomes, eu estava com covid, fui ontem ao hospital e não me deram baixa. Muita falta de respeito. Vou fazer uma denúncia
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Nancy.i
1 / 515/04/2021 à 13:15Estou muito desiludida com o serviço de atendimento telefónico. Por mais tentativas que faça , simplesmente nao atendem. Para fazer uma simples desmarcação obrigam me a deslocar até ao Centro de Saude.
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Helena.e
1 / 525/05/2021 à 12:37PÉSSIMO! Não atendem o telefone, estou operada e vou ter que sair de casa para poder conseguir agendar o teste do pezinho para minha bebé. Decepcionante!
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Susana.o
1 / 502/06/2021 à 11:39Há dois dias que tento sem sucesso ligar para o Centro de Saúde. Não é suposto terem atendimento telefónico em tempos de pandemia?
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Bárbara.r
1 / 511/05/2022 à 20:13Não atendem o telemóvel nem têm como dar assistência a todos os utentes, inacreditável……
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Francisco.i
1 / 525/06/2019 à 09:54Não atender um telefone durante quase uma hora e vários dias (3 dias) é péssimo para um Centro de Saúde. mais vale não ter telefone pelo o menos não nos fazem perder tempo.
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Rosário.u
5 / 507/02/2023 à 16:49Profissionais e Felizmente tenho médica de família!
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Íris.o
3 / 504/07/2018 à 13:15Vou explicar, odeio as casas de banho, e quase tudo, mas se fosse ao ginásio de lã dava 5 estrelas, porque é magnifico, adoro as terapeutas são muito mas muito mesmo simpáticas , n posso dizer o nome delas mas. A serio,adoro o ginásio o resto eu n gosto
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Yarllo.a
1 / 522/08/2020 à 10:46Simplesmente péssimo atendimento, liguei várias vezes por vários dias e não atendem o telefone. Não sei para que motivo tem telefone se não atende as ligações para dar nem mesmo uma orientação. Falta de respeito a população.
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Jose.o
1 / 528/06/2021 à 15:29Não sei o que se passa, mas não há viva alma que atenda o telefone. Para quê disponibilizar em serviço se não há uso? Lamentável. Não façam as pessoas perderem tempo.
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Mónica.a
1 / 517/09/2019 à 12:50Uma pessoa liga para este centro de saúde à mais de 2h e as pessoas que estão lá para atender têm a lata de levantar o auscultador do telefone e colocam em silêncio só para não atender as pessoas, falta de respeito!
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48K.a
4 / 520/08/2019 à 16:08Eu não tenho queixa e sempre fui bem tratado
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Sherazade.a
1 / 501/06/2021 à 12:52A equipa médica é boa os funcionários também o sistema o caos Ninguém atende esse telefone?!
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bernardo.s
1 / 510/09/2020 à 12:42Neste local os trabalhadores devem de ir dormir pois nunca atendem o telefone as pessoas espero que consigam mudar esse aspeto em breve com os melhores comprimentos Bernardo Esteves
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Jocelina.i
1 / 526/07/2021 à 11:22Péssimo não atende a pessoa a mas de uma seman que ligo sai do trabalho só para ter uma informação!que horror
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Bruno.n
1 / 508/07/2021 à 12:04Os telefones do centro de saúde devem estar todos avariados...
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Joana.o
4 / 506/07/2018 à 18:15Tem um servico muito bom. A equipa medica é boa, os funcionários sao muito simpaticos e acessiveis. Está muito bem organizado. Tem excelentes recursos humanos e fisicos.
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Paulo.i
5 / 506/08/2021 à 16:32Há uma semana a tentar que alguém atenda telefone ou responda aos mails. Assim impossivel.
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Vera.a
1 / 502/03/2020 à 11:15Atendimento péssimo no balcão! até para os idosos falam mal. Fazem tudo de má vontade! Vergonhoso!
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Sofia.e
2 / 526/09/2021 à 23:53Pena não haver médicos de família para todos...
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Costa.u
5 / 518/03/2023 à 00:31Espaço limpo e com condições
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ana.l
5 / 507/04/2017 à 15:34Bom atendimento na recepção. Serviço bem sincronizado . Pouco tempo de espera .Médicos atenciosos e bons profissionais.
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Like.
4 / 505/05/2023 à 12:22Bom
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Armando.e
5 / 513/02/2017 à 20:37Atendimento Personalizado e responsavel! Bons Profissionais - Médicos, Enfermeiros, Administrativos e Auxiliares da USF Gama!
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Ana.a
5 / 522/10/2020 à 09:55Competencia, organizacao e agilidade nas respostas, sobretudo na fase actual da pandemia.
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Maria.�
3 / 503/09/2021 à 02:03O atendimento é bom, porém por telefone não atendem.
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Maria.u
5 / 509/02/2023 à 22:14Ok (Traduzido pelo Google) OK
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iurii.o
4 / 512/04/2022 à 19:48Eu fui bem recebido i e tratado
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Bruno.a
1 / 513/08/2016 à 16:57Ser atendido por um médico que mal fala e entende português, vergonhoso
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Norberto.a
5 / 511/11/2020 à 16:54Regular, bom atendimento, sistema informático, muito Mau.
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Joaquim.a
4 / 520/08/2019 à 06:54Estou aqui até ser atendido ih bem ,,
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Wilhelm.l
4 / 514/03/2022 à 17:16(Traduzido pelo Google) Portugal é algo muito especial... (Original) Portugal ist was ganz besonderes...
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Josenildo.i
5 / 511/09/2017 à 10:36Sempre bem atendido.
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Joaquim.a
1 / 525/06/2020 à 16:44Vergonha
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pedro.o
1 / 518/01/2022 à 11:55O email indicado e o de Torres NOVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!