Centro de Saúde de Torres Vedras

Centro médico público Centro de Saúde de Torres Vedras São Pedro e São Tiago, Torres Vedras

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Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Torres Vedras em São Pedro e São Tiago, Torres Vedras

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (124)

  • Avatar Maria.o
    4 / 5
    08/05/2023 à 08:28

    Funcionarias muito simpaticas e acessíveis.servico de enfermagem exelente. o único ponto negativo e mesmo nao atenderem o telefone fazendo uma pessoa ter de se deslocar muitas vezes para fazer uma pergunta

  • Avatar 100.e
    1 / 5
    16/02/2023 à 18:23

    Simplesmente vergonhoso não atenderem o telefone. Administrativos estão a brincar. Mas a ordem e não atender telefone, estão a fazer p trabalho na integra, porque é impossível. Enfim

  • Avatar Carina.o
    1 / 5
    26/12/2022 à 12:20

    Á dias a tentar contactar pelo telefone para simplesmente marcar uma vacina. Não há ninguém que possa atender?? Vergonha. Lá terei que me deslocar a torres Vedras para conseguir a bendita marcação. Desgraçado de quem precisa deles.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    03/01/2023 à 16:38

    Impossível atenderem o telefone, e no atendimento presencial a simpatia na maior parte dos dias fica em casa. Trabalhos difíceis todos temos, dias maus todos temos, queixas dos nossos trabalhos todos temos, mas o utente/cliente não tem culpa ...

  • Avatar Jorge.l
    1 / 5
    09/12/2022 à 14:05

    Mais uma vez toca o telefone e do outro lado....ninguém atende. Andamos nós contribuintes a pagar isto... É mau demais... e ainda pedem aos contribuintes para evitarem deslocar-se aos centros de saúde!! VERGONHA

  • Avatar São.l
    5 / 5
    24/01/2023 à 17:19

    Impossivel atenderem telefones 261336350, 261336375 Solicito que transmitam na consulta de Tabagismo marcada para 18h de hoje 24/01 que nao me é possivel estar presente por motivos profissionais Cumprimentos PS solicito que me informem se receberam esta mensagem

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    13/02/2023 à 22:38

    O que eu queria era menos greves destas funcionárias e mais atendimento telefónico! Tenham vergonha quando andarem na rua e que tal darem o lugar a quem realmente quer trabalhar?

  • Avatar sn.o
    1 / 5
    04/12/2022 à 21:45

    Para um contribuinte é mal recebido... É uma tristeza muitos pessoas nem têm médico família, incluindo eu... Sistema saúde de Portugal está do pior... ainda por cima recebe meus contribuições.

  • Avatar Vitor.l
    5 / 5
    14/12/2022 à 13:02

    Fantástico... Excelente atendimento por parte de todos... sempre que ligo atendem o telefone e esclarecem... Todos aqueles que criticam são os labregos, gente estúpida e frustrada, ignorante que nem sabem como é trabalhar no SNS, no atendimento ao público etc.... Bom trabalho a todos, continuação dessa luta incansável que é aturar gente ranhosa mal educada sem educação sem princípios e valores...

  • Avatar mario.a
    1 / 5
    30/11/2022 à 11:01

    Péssimo telefone em ponto descanso para não terem de atender uma vergonha so cria comfirmar a hora de uma consulta e tive de ir la pessoalmente.

  • Avatar Rafaela.a
    1 / 5
    13/09/2022 à 11:04

    É uma vergonha não atenderem os telefonemas, felizmente tenho a capacidade de escrever e enviar um e-mail (onde mesmo assim demoram imenso a responder) mas há quem não tenha a possibilidade de o fazer e perde horas ou dias a ligar para uma linha onde se limitam a não atender. Se precisamos de alguma informação temos de nos dirigir ao centro de saúde uma vez que os inúmeros telefonemas são em vão.

  • Avatar Francisca.i
    1 / 5
    18/05/2022 à 14:17

    Eu neste momento acabo de fazer um telefonema para o serviço USF GAMS e mais uma vez toca , toca o telefone, para depois no final de tanta espera me informarem , que as funcionárias todas estão ocupadas . Isto é ridiculo, porque eu já tenho ido ao centro de saúde presencialmente, e reparo no telefone a tocar e elas na conversa e não atendem . Cheguei a perguntar porque não atendiam agora o telefone e faziam as pessoas ter que se deslocar lá ás vezes por situações tão pequenas que se podiam resolver por telefone? A resposta que obtive foi que agora não atendiam ninguém por telefone , só por e-mail, e esquecem-se dos idosos que não o sabem fazer ou que vivem sozinhos e que não têm nenhuma ajuda , enfim , juro que não sei que tipo de unidade de serviço é esta a tipo prestativo com os seus utentes ? Não é só modernizar o espaço, mas sim modernizar o modo de se trabalhar com os seus utentes. Espero que todos achem bem o facto que aqui venho expressar . E espero sinceramente que todas as críticas de todos os utentes sejam atendidas ,escutadas para melhor o vosso serviço de apoio e atendimento ao público. Obrigado.

  • Avatar Carla.n
    1 / 5
    09/01/2023 à 15:05

    Ando há semanas a tentar falar com alguem do Arandis! Ninguem atende ou a linha está ocupada

  • Avatar Mikro.a
    5 / 5
    21/08/2022 à 03:29

    Pessoal de enfermagem inexcedível e incansável, louvo o trabalho deles, sobretudo a Sra Enfermeira que me atendeu neste sábado. Um grande bem haja. Pena terem o ar condicionado avariado, o calor é contranatura, imagino o que passa o pessoal médico/enfermeiro nos consultórios nesta altura. Assunto a resolver pelos responsáveis deste polo do SNS.

  • Avatar fernvieira.
    1 / 5
    02/09/2021 à 07:59

    Para um serviço que se supõe público, de proximidade, eficaz e facilitador, embora já tenha lido aqui que o "problema" é da Central telefônica, só significa que tendo-o identificado, e a ser verdade, já deveria estar solucionado! Estar SEMANAS a tentar colocar uma simples questão que poderia ser resolvida em menos de um minuto por telefone, mas, de TODAS as inúmeras tentativas ouvir a mesma gravação "de momento todas as assistentes estão ocupadas, tente mais tarde", OBRIGANDO-NOS a deslocar-nos para a colocar, não se coaduna com um sistema prático, moderno e simples que se pretende em beneficio dos utentes. Assemelha-se ao tempo da "outra senhora" em que temos de dar satisfações ao chefe para faltar para ir ao Centro de Saúde, explicar a razão (permitindo a invasão da privacidade), ser-nos descontado esse tempo no salário (porque o ir ao CC colocar questões não está previsto no Código do Trabalho), ter de nos deslocar a pé ou em transportes, suportando os custos, ter de explicar ao porteiro o que vamos fazer (sim, porque alguns não deixam entrar sem saber EXACTAMENTE o que queremos), expondo novzmente a nossa privacidade, tirar uma senha, aguardar, colocar a questão à "assistente" que por sua vez "vai ver se o médico está porque não sabe responder", e... afinal o médico está de férias. E com tudo isto, para além do tempo perdido, do salario a descontar, da privacidade invadida, ficamos sem resposta a uma pergunta que podetia ter sido respondida por telefone. Não, NÃO podia colocâ-la por e-mail. Precisava da resposta na hora, e mais uma vez, mesmo que pudesse esperar, QUANTAS PESSOAS iriam ler o email que supostamente deveria ser pessoal? Coloquem a Central no lixo, ou reforcem os recursos humanos. Há muita gente a querer trabalhar. É vergonhoso o serviço de (des)atendimento telefonico! Digno de um pais terceiro mundista, situação que se vem arrastando há anos. Incrivelmente e sobretudo em época de pandemia, quando seria suposto evitar deslocações, aglomerados e entupimentos de equipamentos físicos de saúde! Se escrevo HOJE, é porque só até a esta hora, 8:49h, tentei 7 vezes ligar e obtive como resposta a mesma gravação. Só quem tiver um grande auto controle, mesmo sabendo que "as assistentes não têm culpa" (???) é que se desloca ali de bom ânimo e tranquilamente.. Apelo a TODOS os utilizadores do Centro de Saúde insatisfeitos que não temam em deixar aqui o vosso contributo em relação ao atendimento telefónico. E que façam o mesmo no Livro de Reclamações. Talvez cedam com a VERGONHA e mudem a central ou deixem se desculpar com esta. Dou uma estrela porque não posso dar pedras.

  • Avatar MariaRosaria.o
    1 / 5
    17/02/2022 à 13:33

    Sou italiana e vivo em Torres Vedras ja a 7 anos. Gravida pela segunda vez, sem medico de familia pois o nosso reformou-se. Foi para o centro de saude com a medica Susana Travao que quando precisai de ajuda devido a um mal de cabeça que tinha as 3 dias mandou me para as Caldas no hospital. As Caldas enviaram me outra vez para a casa dizendo que eu nao devia ir lá e que a medica nao devia fazer isto pois eu podia ser ajudada em torres no hospital. O final tive que ir a Cuf e ter ajuda lá ja ia com mal de cabeça a 5 dias. Quando voltei a dottora Susana para a consulta do costume contei o que aconteceu e sabem o que ela fez? Disse me de continuar no privado e nao voltar lá. O seja ela disse me de renunciar o meu direito de ter apoio a saude e nao quis marcar outra consulta quando eu pedi. Claro que vou fazer queixa no hospital mas serve? Funciona tao mal que quando uma pessoa liga nao ha a pergunta : tem medico de familia o nao? Não pois a voces o telefone pergunta se você é Gama o Arandis...procurei em todo o lado o que significava!!!! Meu Deus nem o meu marido que é português estava a entender...ficamos doidos!

  • Avatar Tania.e
    1 / 5
    07/07/2022 à 10:22

    Sou utente do Arandis há uma carrada de anos, nestes últimos 2 meses,as minhas meninas ficaram doentes,com a nossa médica de família estava tudo bem,já eram coisas da cabeça da mãe, afinal,fui obrigada a ir ao particular,sim fui pagar, para serem devidamente observadas, estão com bronquiolite,e infecções na pele,nas zonas íntimas. Não recorro aos médicos,a inventar doenças,como a própria disse,sou mãe,sei ver quando as meninas não estão bem, são bebés isso devia ter mais em conta e atenção, não só eu mas todos os outros bebés.

  • Avatar Nyima.a
    1 / 5
    29/12/2022 à 11:32

    Its not too hard to pick up a phone madam . Nor its too hard to give proper attitude to the patient💀. (Traduzido pelo Google) Não é muito difícil pegar um telefone, senhora. Nem é muito difícil dar uma atitude adequada ao paciente💀.

  • Avatar Vitor.a
    4 / 5
    26/09/2022 à 09:57

    Verdade que várias tentativas para telefonar para o centro de saúde e ninguém atende, mas desloquei.me presencialmente as instalações e posso dizer que fui muito bem atendido

  • Avatar Margarida.l
    1 / 5
    04/05/2023 à 10:07

    há dois dias a tentar ligar, e ninguem atende....

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    13/12/2021 à 16:21

    Verdadeiramente horrível. A classe política olha para os 85% de população vacinada e o resto? O descontrole e total e este serviço é a imagem de um país terceiro mundista incapaz de ajudar os seus. Em particular a situação que me levou a contactar este serviço foi de estar em isolamento por ter contraído o COVID, logo não posso sair de casa e não saber os procedimentos a adoptar pela minha esposa que vive comigo. Fez um teste que deu negativo, mas será suposto ter também o período de isolamento uma vez que existe o risco de estar a incubar o vírus no momento do teste. Até agora não foi contatada por ninguém, como somos pessoas responsáveis e preocupadas ligamos para o SNS24, Centro de Saúde da Silveira, onde pertencemos e a informação que nós e facultada e que o processo estará com a Delegada de saúde de Torres. Neste sentido utilizamos o único número disponível, onde referido por aqui, ninguém atende e a única vez que me atenderam disseram que para falar com a Delegada de saúde não poderia ser por aquela extensão, que seria através da opção de "Unidade de Saúde Pública", opção que bem sequer existe no sistema de gravação e escolha. A funcionária ficou de passar ao segurança e passados alguns segundos, como seria de esperar, a chamada caiu. Pergunto, a minha esposa vai ficar em permanente isolamento ou vai fazer a sua vida normal? Não existe resposta! . Agora entendemos a razão do descontrole dos números da COVID, as pessoas fazem o que podem e sem acompanhamento são levadas a fazer uma vida normal e ir espalhando o vírus. País miserável e gerido por um bando de gentinha incompetente.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    26/03/2023 à 16:03

    Bom serviço de saúde, boa assistência médica, sou utente e recomendo.

  • Avatar Margarida.i
    1 / 5
    25/03/2023 à 09:37

    Ninguém atende o telefone.... Chama uns segundos e automaticamente cai a chamada...

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    05/02/2022 à 13:06

    Primeiramente e apenas para ser esclarecedor, dou 1 estrela porque não existe a possibilidade de dar nenhuma. Dirigi-me ao centro de saude de Torres Vedras no dia 2 de Fevereiro para uma consulta de rotina com o meu filho recem-nascido. Logo na entrada testemunho um vigilante da empresa que nessa unidade presta servico a destratar com a mais elevada arrogancia um casal de idosos que deveria ter quase o triplo da idade desse "profissional". Minutos mais tarde sou recebido num consultorio onde se encontra uma senhora de bata, sem qualquer tipo de identificacao, nem sequer teve o minimo de profissionalismo de se apresentar ou tao pouco a boa educação de responder ao boa tarde que lhe foi dado. Em seguida essa profissional de saude, Dra. Susana Trovao, inicia os procedimentos normais inerentes à consulta sem sequer informar sobre o que esta a fazer ou os resultados do que faz com o bebé, nomeadamente peso, comprimento, etc... Durante a consulta adirigiu-se aos pais apenas para dizer "pode despir o bebe" e no final "esta tudo bem". Deixo aqui um ironico bem haja a essa funcionária publica e um VEEMENTE DESACONSELHO a todos os que lerem esta critica em não recorrerem a esta unidade de saude.

  • Avatar Ângela.e
    1 / 5
    12/01/2022 à 13:50

    É simplesmente horrivel, o estado de caotico em que se encontra este centro de saude, as pessoas sem medico, estão simplesmente ao abandono. Não atendem telefones, não dão resposta as pessoas. Estou há 4 meses á espera da marcação de uma consulta e nada, simplesmente horrivel. Só espero que um dia sejam eles a precisar.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    04/08/2022 à 15:01

    Pela 2 vez tive que me deslocar presencialmente para efetuar uma marcação de enfermagem, é lamentável, nunca atendem o telefone, serviço nacional saúde no seu melhor, quando lá cheguei, reclamei e a funcionária disse que não conseguem atender pessoas e atender telefone ao mesmo tempo, daí o motivo, mas o mais caricato é que não estava lá ninguém, e estava só ela e o segurança à conversa.

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    16/05/2023 à 15:59

    Continuam sem atender telefones !

  • Avatar Miguel.u
    3 / 5
    01/05/2023 à 15:47

    Serviço muito lento e as instalações estão a precisar de uma remodelação urgentemente

  • Avatar Monica.o
    1 / 5
    21/12/2021 à 19:13

    Qual o número de telefone alternativo? Estou desde as 11horas da manhã a tentar ligar para o centro de saúde e nunca me atenderam! Será possível??? Serão precisas quantas tentativas? As 35 chamadas que fiz durante o dia de hoje não são necessárias?

  • Avatar diana.u
    1 / 5
    05/07/2021 à 12:20

    Infelizmente não houve uma vez que eu ligasse e alguém me atendesse o telemóvel. Tenho uma consulta pré marcada e preciso de saber o dia exato. É péssimo ter que me deslocar, perder horas de trabalho simplesmente para saber uma informação que leva um tempo insignificante a ser dada.

  • Avatar David.e
    1 / 5
    30/08/2022 à 10:46

    Acho que ninguém deve ter polegares neste centro de saúde. É impossível para eles atenderem o telefone.

  • Avatar gabriela.e
    1 / 5
    23/01/2022 à 15:02

    Ao consultar esta página no horário diz que está aberto ao domingo das 8h às 14h, mas fui lá hoje (domingo) às 9.30h e estava encerrado. Actualizem a página para que outros como eu não vão enganados, tenham respeito por quem contribui para os vossos ordenados.

  • Avatar Carla.a
    4 / 5
    15/02/2023 à 10:47

    Está muito mais organizado e sem confusões. Atendimento excelente

  • Avatar Sara.a
    1 / 5
    29/09/2020 à 09:52

    Se desse para dar 0 estrelas dava. Nunca atendem o telefone. Quando uma pessoa arranja tempo entre as suas responsabilidades para ir pessoalmente ao centro de saúde marcar uma consulta porque não conseguiu contactar ninguém por telefone, falam mal.

  • Avatar Pantera.o
    1 / 5
    30/05/2016 à 15:06

    Não atender um telefone durante quase uma hora, é péssimo para um Centro de Saúde. No entanto o Segurança não pode sair do seu posto e deslocar-se à sala ao lado para informar sobre chamada em falta. Afirmando que as linhas podem estar muito ocupadas... sim certamente com uma conversa com a amiga sobre que verniz usar no próximo fim de semana. Temos pena e é o que temos.

  • Avatar Joaquim.o
    5 / 5
    29/09/2020 à 10:46

    É bom que se saiba o seguinte: A central telefónica do Centro de Saúde de Torres Vedras foi inicialmente adquirida para a Unidade de Saúde Familiar Arandis - no âmbito da autonomia destas Unidades, fruto do cumprimento de objectivos exigentes que permitiram reforço de financiamento para aquela USF. Com as alterações organizativas entretanto feitas pelo Ministério da Saúde, a tal Central Telefónica que se destinava a uma USF apenas, passou a ter de responder às duas USFs, à Direcção ACES, Delegação de saúde, etc - e entro em colapso, com as chamadas a caírem a meio. Em alternativa, os utentes usam os e-mails, mas a aglomeração deles é de tal ordem que não permitem resposta rápida. Os utentes desesperam e com razão. Como sair disto? Quem são os responsáveis? Que tem o Director Executivo do ACES Oeste a dizer sobre isto? Pelo que conheço dos profissionais do Centro de Saúde, eles debatem-se com estas insuficiências e desesperam também, pois são acusados de negligência. São pessoas competentes e dedicadas. Não merecem ser os bodes expiatórios de uma situação que lhes é alheia e contra a qual lutam ao lado dos utentes. Têm brio profissional. Como membro da Comissão de Utentes da USF Arandis estou a tentar ajudar para resolver esta grave situação. Obrigado. Joaquim Moedas Duarte

  • Avatar Bruna.
    1 / 5
    27/08/2021 à 14:12

    O telefone deve tar sem som, sinceramente pessoas tentam contactar o centro e não existe uma alma que o atenda e o mais engraçado é o final da chamada não atendida "lamentamos mas todos os funcionários estão ocupados". Vergonha

  • Avatar Luna..
    1 / 5
    18/10/2021 à 09:11

    UMA VERGONHA! NUNCA ATENDEM! Chegamos no centro saúde só ouvimos telefones a tocar e não são capaz de atender nenhuma chamada. Que vergonha.

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    07/10/2021 à 11:12

    Qualquer que seja o motivo de ida, mandam toda a gente para o covidário para fazer despiste de sintomas, mas há apenas... 12 (!!!) vagas para o dia inteiro. Quem não chega a tempo, não é tratado. Que serviço público de saúde é este?!

  • Avatar Sônia.l
    1 / 5
    26/05/2021 à 11:01

    Fui operada e preciso tirar os pontos estou a dois dias a tentar ligar para o centro de saúde para marcar uma hora com a enfermeira e ninguém atende o telefone cada vez estamos piores em relação ao serviço de saúde e lamentável

  • Avatar Bela.a
    1 / 5
    31/05/2022 à 14:49

    Meu Deus, pode confirmar que as criticas correspondem á verdade. Não atendem o telefone. Mas porquê?

  • Avatar Ana.
    1 / 5
    23/07/2021 à 13:03

    Cheguei as 13:10 o atendimento é até às 13:30. Não me atenderam, não me passaram os nomes, eu estava com covid, fui ontem ao hospital e não me deram baixa. Muita falta de respeito. Vou fazer uma denúncia

  • Avatar Nancy.i
    1 / 5
    15/04/2021 à 13:15

    Estou muito desiludida com o serviço de atendimento telefónico. Por mais tentativas que faça , simplesmente nao atendem. Para fazer uma simples desmarcação obrigam me a deslocar até ao Centro de Saude.

  • Avatar Helena.e
    1 / 5
    25/05/2021 à 12:37

    PÉSSIMO! Não atendem o telefone, estou operada e vou ter que sair de casa para poder conseguir agendar o teste do pezinho para minha bebé. Decepcionante!

  • Avatar Susana.o
    1 / 5
    02/06/2021 à 11:39

    Há dois dias que tento sem sucesso ligar para o Centro de Saúde. Não é suposto terem atendimento telefónico em tempos de pandemia?

  • Avatar Bárbara.r
    1 / 5
    11/05/2022 à 20:13

    Não atendem o telemóvel nem têm como dar assistência a todos os utentes, inacreditável……

  • Avatar Francisco.i
    1 / 5
    25/06/2019 à 09:54

    Não atender um telefone durante quase uma hora e vários dias (3 dias) é péssimo para um Centro de Saúde. mais vale não ter telefone pelo o menos não nos fazem perder tempo.

  • Avatar Rosário.u
    5 / 5
    07/02/2023 à 16:49

    Profissionais e Felizmente tenho médica de família!

  • Avatar Íris.o
    3 / 5
    04/07/2018 à 13:15

    Vou explicar, odeio as casas de banho, e quase tudo, mas se fosse ao ginásio de lã dava 5 estrelas, porque é magnifico, adoro as terapeutas são muito mas muito mesmo simpáticas , n posso dizer o nome delas mas. A serio,adoro o ginásio o resto eu n gosto

  • Avatar Yarllo.a
    1 / 5
    22/08/2020 à 10:46

    Simplesmente péssimo atendimento, liguei várias vezes por vários dias e não atendem o telefone. Não sei para que motivo tem telefone se não atende as ligações para dar nem mesmo uma orientação. Falta de respeito a população.

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    28/06/2021 à 15:29

    Não sei o que se passa, mas não há viva alma que atenda o telefone. Para quê disponibilizar em serviço se não há uso? Lamentável. Não façam as pessoas perderem tempo.

  • Avatar Mónica.a
    1 / 5
    17/09/2019 à 12:50

    Uma pessoa liga para este centro de saúde à mais de 2h e as pessoas que estão lá para atender têm a lata de levantar o auscultador do telefone e colocam em silêncio só para não atender as pessoas, falta de respeito!

  • Avatar 48K.a
    4 / 5
    20/08/2019 à 16:08

    Eu não tenho queixa e sempre fui bem tratado

  • Avatar Sherazade.a
    1 / 5
    01/06/2021 à 12:52

    A equipa médica é boa os funcionários também o sistema o caos Ninguém atende esse telefone?!

  • Avatar bernardo.s
    1 / 5
    10/09/2020 à 12:42

    Neste local os trabalhadores devem de ir dormir pois nunca atendem o telefone as pessoas espero que consigam mudar esse aspeto em breve com os melhores comprimentos Bernardo Esteves

  • Avatar Jocelina.i
    1 / 5
    26/07/2021 à 11:22

    Péssimo não atende a pessoa a mas de uma seman que ligo sai do trabalho só para ter uma informação!que horror

  • Avatar Bruno.n
    1 / 5
    08/07/2021 à 12:04

    Os telefones do centro de saúde devem estar todos avariados...

  • Avatar Joana.o
    4 / 5
    06/07/2018 à 18:15

    Tem um servico muito bom. A equipa medica é boa, os funcionários sao muito simpaticos e acessiveis. Está muito bem organizado. Tem excelentes recursos humanos e fisicos.

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    06/08/2021 à 16:32

    Há uma semana a tentar que alguém atenda telefone ou responda aos mails. Assim impossivel.

  • Avatar Vera.a
    1 / 5
    02/03/2020 à 11:15

    Atendimento péssimo no balcão! até para os idosos falam mal. Fazem tudo de má vontade! Vergonhoso!

  • Avatar Sofia.e
    2 / 5
    26/09/2021 à 23:53

    Pena não haver médicos de família para todos...

  • Avatar Costa.u
    5 / 5
    18/03/2023 à 00:31

    Espaço limpo e com condições

  • Avatar ana.l
    5 / 5
    07/04/2017 à 15:34

    Bom atendimento na recepção. Serviço bem sincronizado . Pouco tempo de espera .Médicos atenciosos e bons profissionais.

  • Avatar Like.
    4 / 5
    05/05/2023 à 12:22

    Bom

  • Avatar Armando.e
    5 / 5
    13/02/2017 à 20:37

    Atendimento Personalizado e responsavel! Bons Profissionais - Médicos, Enfermeiros, Administrativos e Auxiliares da USF Gama!

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    22/10/2020 à 09:55

    Competencia, organizacao e agilidade nas respostas, sobretudo na fase actual da pandemia.

  • Avatar Maria.
    3 / 5
    03/09/2021 à 02:03

    O atendimento é bom, porém por telefone não atendem.

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    09/02/2023 à 22:14

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar iurii.o
    4 / 5
    12/04/2022 à 19:48

    Eu fui bem recebido i e tratado

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    13/08/2016 à 16:57

    Ser atendido por um médico que mal fala e entende português, vergonhoso

  • Avatar Norberto.a
    5 / 5
    11/11/2020 à 16:54

    Regular, bom atendimento, sistema informático, muito Mau.

  • Avatar Joaquim.a
    4 / 5
    20/08/2019 à 06:54

    Estou aqui até ser atendido ih bem ,,

  • Avatar Wilhelm.l
    4 / 5
    14/03/2022 à 17:16

    (Traduzido pelo Google) Portugal é algo muito especial... (Original) Portugal ist was ganz besonderes...

  • Avatar Josenildo.i
    5 / 5
    11/09/2017 à 10:36

    Sempre bem atendido.

  • Avatar Joaquim.a
    1 / 5
    25/06/2020 à 16:44

    Vergonha

  • Avatar pedro.o
    1 / 5
    18/01/2022 à 11:55

    O email indicado e o de Torres NOVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

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