Extensão de Saúde Carregado (C. S. Alenquer)

Centro médico público Extensão de Saúde Carregado (C. S. Alenquer) Carregado

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Extensão de Saúde Carregado (C. S. Alenquer) em Carregado

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (45)

  • Avatar Cristina.r
    1 / 5
    26/10/2022 à 13:09

    (Traduzido pelo Google) Esta é a pior clínica que já fui. Em primeiro lugar, eles nunca têm médicos! Para abrir uma licença médica, o paciente deve se deslocar para outra cidade a 15 km de distância para abri-la. A consulta secundária não vai conseguir! É impossível passar por verificações de rotina para adultos e mulheres e crianças! Como assim? Uma cidade tão grande com muitos moradores! Horror! (Original) Это худшая клиника где я была. Во первых у них никогда нет докторов! Чтоб открыть больничный лист,больной обязан поехать в другой город за 15км для того чтоб его открыли. Вторичной консультации не добится! Тут невозможно пройти рутинные проверки для взрослых и женщин и детей! Как так? Такой большой город с большим количеством проживающих граждан! Ужас!

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    03/02/2023 à 17:57

    Foi bem atendido hoje mas a dois anos Que não tenho médico de família

  • Avatar Ivonisse.i
    3 / 5
    10/04/2023 à 18:35

    O atendimento está péssimo sem médico de família sem consultas nada

  • Avatar Fatima.u
    1 / 5
    17/03/2023 à 15:19

    Arrogância recusa de atendimento pela dona Marta Neves.

  • Avatar Rui.
    1 / 5
    18/10/2021 à 13:14

    Centro de saúde por norma vazio ou poucos utentes e mesmo assim o tempo de espera é superior a uma hora (para grávidas!). Sistema informático sempre com problemas. Se não houver um reforço da situação pessoal, o mais provável é estar incoerente no sistema. Instalações explicitamente degradadas. Logo à entrada tem lixo no canteiro, não cuidam do espaço. Leva 1 estrela que é somente pela simpatia no atendimento dos administrativos.

  • Avatar MAGNOLIA.O
    1 / 5
    28/02/2022 à 11:47

    Atedimento telefonico? Uma vez, duas, tres....toda a manha a tentar ligar.....quando nao está impedido, pensamos que vão atender e ao segundo ou terceiro toque de chamada é deligado! Cada vez pior!!

  • Avatar Isabel.e
    1 / 5
    26/10/2021 à 10:11

    É horrível este centro de saúde,nunca há consultas,desde Agosto que tento marcar uma consulta e dizem sempre que têm agenda fechada para marcações. Fazem os pacientes irem todas as semanas para ver se temos consultas e nada.😡

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    03/07/2020 à 10:08

    É uma desorganização total, atender o telefone é preciso a manhã inteira, marquei consulta (para ser feita por telefone) devido a pandemia, faço os exames entrego dizem que a Dra irá telefonar passam 2 meses e ninguém liga, ligo para saber se não se esqueceram da consulta e dizem que as consultas estão desmarcada por causa do Covid ( mas o covid agora apanha-se por telefone?!?!?) E que tenho de esperar que a Dra marque consulta. Se a Dr não se lembrar... Morro a espera... Serviço público no seu melhor....

  • Avatar Lidiany.a
    1 / 5
    14/07/2020 à 10:05

    Foi consebido a mim em Braga o numero de utente atraves da gestação e parto que necessessita para o acompanhamento. Tive bebê em braga e medica de familia para acompanhamento neonatal. Quando cheguei aqui em carregado e liguei no posto me disseram que eu nao tinha direito a utente, fizeram pouco caso comigo e ainda disseram com tom preconceituoso que " o povo do norte tem mania de fazer regalias á estrangeiros e que aqui eu nao teria esses direitos pois sao mais de 300 na fila esperando e nao tirariam o direito de um portugues para dar a um estrangeiro" agora preciso dar as vacinas no tempo certo ao meu bebe e nao consigo nem que atendam ao telefone.

  • Avatar Rachel.a
    1 / 5
    13/10/2020 à 10:44

    Very bad service, My Dr Ana Helena is not serving in the clinic and there is no other doctor till date who will be replacing Dr Helena. Initially I was told I will be given a TDPA vaccine on 13th October today when I went the staff is unaware she sent me back and told to wait for the doctor to call me tomorrow. Other man named PEDRO called me last week and clearly told me come on 13 for vaccination but told even he is unaware of such things. Very Very disgusting. (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, minha Dra Ana Helena não está atendendo no ambulatório e não há outro médico até o momento que irá substituir a Dra Helena. Inicialmente, disseram-me que receberia uma vacina TDPA no dia 13 de outubro de hoje, quando fui, a equipe não sabe que ela me mandou de volta e disse para esperar que o médico me ligasse amanhã. Outro homem chamado PEDRO me ligou na semana passada e me disse claramente para vir no dia 13 para a vacinação, mas disse que nem ele sabe dessas coisas. Muito muito nojento.

  • Avatar Leandro.a
    1 / 5
    28/05/2020 à 13:51

    Boa tarde Meu nome Leandro, tenho 39 anos, casado, tenho três filhas, sendo uma já legalizada com titulo de residência, sou enfermeiro formado pelo Brasil, trabalho como cuidador de idoso, tenho todos os documentos, inicio de actividade, NIF,NISS, contribuo com a segurança social,e tenho minha manifestação de interesse, feita antes do despacho do governo , quando me da o direito de solicitar o numero do UTENTE, para uso na área da saúde, já solicitei e enviei , liguei, varias vezes para a regional da saúde e para o próprio centro de saúde do CARREGADO, pelo e-mail e telefone e eles negligenciam um direito adquirido pelo despacho do governo, inclusive ja tenho até agendamento no SEF, só queria esse numero de UTENTE, para conseguir passar ao médico e conseguir minhas receitas médicas para comprar meus remédios, preciso urgente , pois tomo todos os dias e os remédios estão acabando, por favor me ajudem

  • Avatar Grazielle.a
    1 / 5
    22/10/2020 à 09:03

    Para esse centro de saúde melhorar tem que trocar a equipe, pois o atendimento é péssimo custaram atender telefone e não tirou minhas dúvidas e ainda desligarão na minha cara, povo sem educação pior centro de saúde de Portugal

  • Avatar Catia.i
    1 / 5
    08/08/2017 à 10:11

    O atendimento deveria ser melhorado (ou seja ir com um sorriso no rosto e não com caras de múmias)... nos somos humanos não somos múmias... e ter uma população grande e a maior parte são pessoas idosas... deveria haver mais consultas ou médicos de urgência... não é só 4 consultas para um vila de 15 pessoas ...

  • Avatar Veronica.o
    1 / 5
    18/01/2018 à 08:19

    Receptionist was very rude and not at all helpful. Told me come back with my passport even though I have my Portuguese citizenship card (???) then when I told her I would come back shortly she said “well we are practically full today so no one will see you anyway. (Traduzido pelo Google) Recepcionista foi muito rude e nada útil. Disse-me para voltar com o meu passaporte, embora eu tenha o meu cartão de cidadania portuguesa (???) então, quando eu disse a ela que voltaria em breve, ela disse “bem, estamos praticamente cheios hoje, então ninguém vai te ver de qualquer maneira.

  • Avatar mario.a
    1 / 5
    12/10/2020 à 12:40

    quarta dia 7/10/2020 quinta 8/10/2020 sexta 9/10/2020 e hj segunda-feira 12/10/2020 a ligar durante todo o dia e nao atendem o telefone .será que nao têm tempo para atender ??????ou será que nao estão com vontade de trabalhar??????????

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    02/08/2021 à 11:56

    Nunca há vagas para os médicos 😞 quando há cancelam sem avisar o doente, é uma tristeza esse posto médico 👿

  • Avatar Alexandreee.
    1 / 5
    31/08/2020 à 10:55

    Este centro de saude do carregado deixa a desejar pessimo atendimento nunca atendem o telefone os poucos bons funcionarios que haviam foram embora

  • Avatar Sérgio.a
    1 / 5
    04/09/2020 à 10:03

    Estou a ligar desde ontem ninguém atende falta de respeito pelos utentes que lhe estão a pagar os ordenados

  • Avatar Hidden.u
    1 / 5
    10/05/2021 à 14:39

    Atendimento pela recepção péssimo, má disposição e falta até de educação.

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    07/06/2021 à 10:12

    Atendimento muito bom, e os médicos e enfermeiros são excelentes ...

  • Avatar Nadine.e
    1 / 5
    03/03/2020 à 14:23

    Nunca atendem o telefone; as vagas são muito poucas.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    14/07/2020 à 16:10

    Não tem evolução tecnológica nem vontade de evolução.

  • Avatar Diário.a
    1 / 5
    12/11/2021 à 12:12

    Péssimo ném o número de telefone completa chamadas

  • Avatar Filipe.o
    1 / 5
    30/06/2020 à 16:45

    Muito pouco eficientes na resolução dos problemas dos seus utentes.

  • Avatar Nelma.e
    1 / 5
    18/06/2021 à 07:35

    she was so rude on the phone. So bad 👎 (Traduzido pelo Google) ela foi tão rude no telefone. Tão ruim 👎

  • Avatar Vanessa.e
    1 / 5
    14/11/2019 à 13:51

    Têm total desconsideração pelas pessoas!!!

  • Avatar telma.u
    1 / 5
    02/08/2021 à 10:35

    Nunca atendem o telemovel

  • Avatar Hemilly.i
    1 / 5
    22/02/2021 à 17:31

    Nunca atende o telefone.

  • Avatar Ruben.a
    1 / 5
    02/11/2021 à 11:40

    Ninguém atende um telefone.

  • Avatar IG.a
    5 / 5
    28/05/2021 à 22:00

    Atendimento muito bom 👍

  • Avatar Paulo.g
    1 / 5
    26/02/2018 à 18:00

    Sitio a evitar

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Cabo da Boa Esperança 11
  • 2580-469 Carregado

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:30
Terça-feira 08:00–18:30
Quarta-feira 08:00–18:30
Quinta-feira 08:00–18:30
Sexta-feira 08:00–18:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

263858080