Extensão de Saúde do Tojal (C. S. Loures)

Centro médico público Extensão de Saúde do Tojal (C. S. Loures) Santo Antão do Tojal

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Extensão de Saúde do Tojal (C. S. Loures) em Santo Antão do Tojal

.

Acessibilidade :

    WC público acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (47)

  • Avatar Sofia.r
    1 / 5
    25/05/2023 à 10:12

    Pior centro de saúde que alguma vez ouvi falar, desde não atenderem telefones, não respondem a emails, marcar consulta é impossível, atendimento do pior que se pode imaginar.

  • Avatar Rodrigo.l
    1 / 5
    17/10/2022 à 11:53

    Quando a saúde 24 me pediu para aguardar um contacto do centro de saúde do tojal até ao meio dia, pois preciso de ser visto, deu vontade de rir se a situação não fosse tão triste. 1 estrela é bom demais para avaliar... Centro antigo, completamente caduco, gente mal formada... Já agora...para que serve o telefone? Desde que me lembro de existir nunca consegui que me atendessem o telefone.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    19/12/2022 à 09:07

    O pior centro de saúde do mundo! Desgraçado de quem necessitar de cuidados médicos aqui! Salvam-se os cuidados de enfermagem na minha opinião.

  • Avatar Ermelindo.l
    1 / 5
    09/12/2021 à 09:51

    O centro de saúde de St. Antão do Tojal está desactualizado, velho , sem condições, mas muito pior estão as pessoas que ali trabalham que estão decrépitas, mal educadas foram do contexto de um centro de saúde. O centro pode estar como estar mau,. No entanto as pessoas podiam dar um pouco de calor humano para compensar o mau estado das instalações, mas a sua arrogância e a falta de apetência para a função que não desempenham, agrava ainda mais a situação. Hoje tentei ligar 52 vezes seguidas para o telefone deste miserável centro de saúde sem que me atendessem. Pior, é que depois de tantas insistência sem que alguém atenda, desligam o telefone e a situação repete-se interminavelmente. Estas pessoas que ali trabalham recebem o seu salário através dos impostos que nós pagamos não justificando o dinheiro que levam para casa. assim sugiro que fechem o Centro e mandem para casa esses incompetentes sorvedores de impostos. Fica mais barato para o estado, consequentemente para nós que além de nos aliviar dessa despesa também evita este tipo de desconforto. Há pessoas que estão na profissão errada, essa pessoas estão. Então saiam, desapareçam é um favor que nos fazem.

  • Avatar Rui.u
    2 / 5
    14/10/2021 à 11:36

    Dou duas estrelas, uma à Sra Dra Ana Rita e outra às Sras da recepção. De resto, lamento afirmar mas... Este "centro de saúde" está a precisar com muita urgência de um tratamento à...SAÚDE! Como é possível um edifício destes, uma vivenda velha e totalmente inadequada, para as funções que tem atribuídas?? Onde está o acesso facilitado a pessoas com mobilidade reduzida, incluindo idosos? Onde está a sala de espera condigna e com lugares suficientes para os utentes? Peço desculpa, mas a barraca que fizeram em frente ao posto, é um "galinheiro"!! Mas, nem para as galinhas tem condições!!! Onde estão as instalações sanitárias de acordo com a legislação em vigor e devidamente limpas e higienizadas? Onde está o tão badalado terreno destinado à tão badalada promessa (Não tem passado disso!!) de construção do centro de saúde do Tojal?? Se me permitem, mesmo em frente do CS, está um terreno com espaço suficiente para a construção de um CS em condições!! É só os "Senhores dirigentes" quererem fazer, em vez de só prometer!!! Por aqui me fico, mas muito mais há a dizer!

  • Avatar Neuza.o
    1 / 5
    31/12/2020 à 11:29

    É o pior centro de saúde que eu já vi até hoje, eu estou em isolamento há 10 dias por conta do covid e nesses 10 dias estive constantemente a ligar para o número indicado do centro de saúde e NINGUÉM ATENDE ou da ocupado ou simplesmente toca sem parar (e eu já fui um dia marcar consulta e vi na minha cara elas a ouvirem o telefone a tocar e nem se deram ao trabalho de atender) isso é vergonhoso um centro de saúde destes, para não falar nos médicos que são arrogantes e uns que até palavrões dizem,, nunca vi algo assim credo!!!!!!! As enfermeiras são simpáticas é o único ponto positivo, de resto nada a aproveitar

  • Avatar Hami.a
    1 / 5
    21/06/2021 à 13:43

    Vergonhoso… Centro em degradação total .. Funcionários mal formados e arrogantes. Médicos sem competência e em incumprimento de horários. Telefone ninguém atende nem sei para que serve. Segurança a entrada é que decide quem está doente .. Lamentável Uma zona com um acréscimo elevado de população nos últimos anos não se admite este “centro de saúde” .. Parece mais um anexo e más condições a todos os níveis.

  • Avatar Rute.o
    1 / 5
    02/11/2018 à 10:18

    ´Condições do edifício - Péssimo; A maioria dos médicos - Péssimo ( o que muitas vezes também dificulta a vida dos que trabalham na receção e faz com que tenham um desempenho desagradável para os utentes); Pessoal administrativo - Lento, sem vontade de atender, não sabem para que serve o telefone (toca e toca…..e ninguém atende, estou á dois dias a ligar para lá desde as 10h da manhã até ás 17h, chama e nada….) e também são poucos. Enfermeiros - Nada a dizer. O edifício é uma vivenda, as consultas são no andar de cima com uma grande escadaria para subir, as pessoas que não podem subir o médico faz um "grande favor" de vir cá a baixo fazer a consulta mas com um familiar meu e comigo presente foi feita na sala de espera da enfermagem, sem ser auscultado nem sequer se mediu a tenção, maravilhoso……….O que podemos fazer?......Nada é o que temos………….

  • Avatar Célia.o
    1 / 5
    10/04/2021 à 18:34

    Zero estrelas a todos os níveis, excepto o atendimento médico. Edifício velho, degradado, como é possível em pleno século XXI não existir sequer um acesso a pessoas de mobilidade reduzida . Apenas um w.c. nojento para todos os utentes . O atendimento administrativo muito arrogante já para não falar que não sabem que o telefone é para atender.

  • Avatar Vitória.i
    1 / 5
    24/06/2021 à 14:09

    Péssimo. Funcionária , mal educada . A saúde 24 , falou para eu ligar para aqui , pois não tenho Covid . Estou mal disposta . Eu tenho outras doenças. Quando a funcionária atendeu, ela perguntou o que eu queria. EU DISSE LIGUEI PARA A SAÚDE 24 , E MANDAR-ME LIGAR PARA CÁ , PARA SER ASSISTIDA HOJE , porque estou a passar mal . E a senhora perguntou os sintomas, eu disse estava com dor de cabeça e cansada, não deixou me terminar, não é só estes sintomas que estou a sentir. Ela disse logo vai fazer o teste de Covid .

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    17/09/2018 à 07:36

    Péssimo, desde o atendimento na recepçãos, seja quem for a pessoa. (A Sra Eugénia então é uma péssima profissional e MUITO mal educada). Até à maior parte dos médicos. Tenho a noção que também não deve ser fácil trabalhar nas condições debilitadas em que se encontra o centro de saúde médico, mas nunca pode servir de desculpa para o pessimo atendimento e acima de tudo a indiferença com que tratam os utentes.

  • Avatar Marcos.e
    1 / 5
    22/06/2020 à 09:57

    Acontece com bastante regularidade, consulta marcada para as 10, a médica chega ao seu posto de trabalho às 10:30 e não chama ninguém até às 11. Entretanto, em plena pandemia, a sala vai enchendo, por culpa dos médicos que não sabem o que é um horário de trabalho.

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    22/04/2021 à 09:55

    Atendam o telefone por favor. Assim evitam as aglomerações de pessoas no atendimento presencial, facilitam, poupam deslocações e tempo a quem tem que trabalhar e resolvem os problemas das pessoas. Para esse atendimento também são precisas pessoas, mas não atenderem de todo o telefone, passa a ideia de desleixo e falta de respeito pelos utentes, o que ninguém gosta. A falta de respeito fomenta mais falta de respeito.

  • Avatar Kontrol.V
    1 / 5
    21/04/2015 à 10:37

    Incrivelmente mau atendimento, com os médicos sempre atrasados e nunca a cumprirem os horários afixados. Crianças, idosos por vezes à espera mais de 3 horas para um consulta marcada. Com o espanto de nos dizerem que o medico é normal chegar 3 horas atrasado. O que é isto?

  • Avatar Clarinda.i
    1 / 5
    04/03/2021 à 14:14

    É o pior Centro de Saúde do Mundo, não atendem telefones, se nos deslocamos lá o segurança (PRIVADO) não deixa entrar e após muita insistência consegui entrar quando digo que preciso de uma consulta a resposta foi a seguinte SÓ MARCAMOS CONSULTAS NA TERCEIRA SEGUNDA-FEIRA DE CADA MÊS PARA O MÊS SEGUINTE.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    27/07/2016 à 16:44

    Boa tarde Já agora o numero 219749631, serve para o quê??????? já tive varias jornadas a ligar para este numero e nunca ninguém atendeu, será que despediram a telefonista e as chamadas não foram desviadas??????? o tempo de espera e modo de marcação das consultas é surreal eu deslocava de Alcochete as 6h da manha para estar 6h30 / 6h45 para ganhar vez para os meus Pais que moram a 5 minutos do centro de saúde, enfim Portugal no seu melhor.

  • Avatar Benvinda.e
    1 / 5
    27/05/2020 à 10:30

    Será que nenhum representante da Saúde lê estes Comentários e faz alguma coisa?? Sinceramente, andamos uma vida a pagar á segurança social para quê??? Que serviço péssimo e não é só um a criticar , são todossssssssssss

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    05/08/2020 à 22:08

    Este centro de saúde ainda funciona na base do compadrio, a recepcionista é quem decide quem está doente, levantei-me da cama às 3 da manhã porque no dia anterior me confirmaram que havia quatro vagas, fui a primeira a chegar, mas quando abriu o centro de saúde disseram-me que não havia consultas, mas para outras pessoas que estavam a traz de mim na mesma situação e que eu tive oportunidade de falar enquanto esperava houve consulta, conclusão não interessa quem chega primeiro é preciso é ser compadre de alguém que lá trabalhe, alguém que faça alguma coisa que eu já fiz a minha parte, este centro é corrupto

  • Avatar Du.
    2 / 5
    28/07/2019 à 15:16

    Muito tempo de espera,pouco ou nenhuma simpatia,apesar de terem agora algumas funcionárias mais novas que são mais acessíveis,quanto a uma sra da limpeza que têm muitos anos de trabalho lá talvez seja auxiliar com muito pouco formação e revoltada por não ter um posto melhor é uma das pessoas mais arrogantes do posto,com a mania que é a rainha do samouco,qualquer pessoa que vá pedir uma informação a essa sra ela responde sempre com arrogância r passa a vida a conversar com a as do balcão das marcações e informações,o que faz que nós estejamos á espera que ela converse para sermos atendidas e até por vezes estamos a ser atendidas e interrompe para segredar,essa sra é muito mal educada e mal formada,quanto ao telefone nem vale a pena ligar.

  • Avatar Ana.
    1 / 5
    12/07/2017 à 08:57

    Ficam na conversa e nem atendem o telefone, por várias vezes assistimos a essa situaçao. Sem ninguem por atender e elas na conversa enquanto o telefone toca. Serviço lento e muito deficiente para a quantidade de utentes. Funcionárias mal educadas e arrogantes até para os mais velhos. Muito triste ver como funciona aquele centro. Tudo deveria ser revisto.

  • Avatar José.o
    4 / 5
    12/10/2018 à 16:31

    Pessoal competente e simpático. Pena ser pouco pessoal e as instalações precisarem de manutenção .... Pena haver moscas ! Por ser zona rural? Os serviços camarários não limpam os caixotes de lixo nem a fossa ...

  • Avatar SANDY.A
    2 / 5
    23/05/2018 à 16:27

    Adoro o atendimento ,mas no entanto está tudo velho como abandonado . Sinceramente achei nojenta a casa de banho .é para homens , mulher e crianças .tem um muda-fraldas . Um lugar público que deveria estar 100 por cento .está velho e nada atualizado e nem mesmo com brio . Parece abandonado 😑

  • Avatar Raquel.i
    1 / 5
    30/01/2020 à 10:50

    Não foi simples! Não tem médico, cheguei com falta de ar e continuei , imagina a saúde aqui em Portugal é totalmente paga , e não tem médico imagina se não fosse

  • Avatar Emanuela.o
    1 / 5
    07/02/2018 à 15:55

    Condicoes Zero Atendimento Zero Marcações por telefone Zero Tempo de espera e nível de rececionista ao atendimento ZERO Pena não existir um baixo assinado ainda para este centro de saúde

  • Avatar Júlia.r
    1 / 5
    24/11/2022 à 10:34

    Estou há duas horas a ligar e ninguém atende

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    24/01/2022 à 16:17

    Péssimo,em tudo, em atendimento da secretaria,velho ;mal educados enfim tudo do peor,mau mau mau

  • Avatar Reginaldo.o
    1 / 5
    25/07/2022 à 16:33

    Ninguém atende o telefone e incrível,como pode não ter ninguém para atender

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    06/08/2019 à 15:50

    Serviço mediocre. Funcionárias mal educadas e mal preparadas para atendimento ao publico. Com uma arrogância do tamanho do mundo

  • Avatar Toze.a
    5 / 5
    14/04/2018 à 20:44

    Excelente atendimento,a Dona Eugénia fernandes é uma profissional muito disponível e eficaz.Excelente serviço de enfermagem e medicos muitíssimo acessiveis.Muitíssimo obrigado

  • Avatar Anónimo.
    1 / 5
    17/10/2019 à 08:16

    Uma estrela porque as enfermeiras são simpáticas, de resto... 0+0+0+0+0=0

  • Avatar Luis.e
    2 / 5
    01/11/2021 à 21:51

    Falta de pessoal. Atendimento demorado.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Estr. de Pinteus
  • 2660-194 Santo Antão do Tojal

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Terça-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Quarta-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Quinta-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Sexta-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

219749193