USF AlphaMouro
- 2.9
- Centro médico público
- Rio de Mouro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público USF AlphaMouro em Rio de Mouro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (43)
-
Tania.l1 / 513/10/2022 à 09:49
Pessimo servico por parte do segurança que estava a porta dia 13 de outubro pelas 10 .44 . fui sem mascara porque nao me recordei e era uma situação grave e deparei me com este seguranca e delicadamente expliquei a situação e disse me que nao tinha de me dar mascaras nenhumas p entrar pois as mascaras que tinha em cima da mesa eram dele
-
Ana.a5 / 503/05/2022 à 16:21
O meu médico de família que é o Dr José Carlos Patrício é cinco estrelas, um excelente médico e um excelente ser humano. Relativamente às enfermeiras e assistentes sempre fui bem recebida e bem tratada, 5 estrelas também. Continuem assim a dar esse bom exemplo para que outros centros de saúde possam aprender convosco.
-
Maria.d5 / 521/07/2021 à 19:53
Cada vez é maior o número de utentes entregues a cada médico. O q transtorna o melhor trabalho dos médicos, dado q os respectivos drs não são elásticos sob qualquer aspecto, e ficam tão "esgotados" ao fim de cada dia em q trabalham e muito, para além das sua "forças"...Nem com esses trabalhos excessivos conseguem q haja médico de família para toda a respectiva populaçao. Também já se constata q ao serem abertos novíssimos pontos de consulta, nada melhora, pois não aumentam o número de médicos para atendimento...Incompreensível este tipo de chamadas "melhorias".....
-
Joao.a1 / 519/04/2021 à 13:13
A maior das vergonhas para atenderem um simples telefonema para fazer uma questão, se agora é tudo agendado, como é que não têm tempo para atender o telefone??? Era tudo mais fácil se a médica facilita se o e-mail de contacto para questões dos pacientes. Ando eu a descontar para esta miséria (RECEPÇÃO) que não atendem os telefones, já vaias pessoas fizeram o teste no próprio centro de saúde, ligarem para o centro de saúde quando estão na sala de espera, e as meninas continuam na palheta como se nada fosse. VERGONHA!!!
-
Cristina.o4 / 518/04/2019 à 10:22
Médica de família, enfermeiras e assistentes, atendimento sempre 5 estrelas. Ponto negativo : Quando ligo, raramente é atendida a chamada e por vezes é um transtorno, uma vez que me obriga a deslocar-me ao centro para obter uma informação que me é dada em 2 minutos.
-
Adelaide.i1 / 521/07/2021 à 11:03
A maior das vergonhas para atenderem um simples telefonema para fazer uma questão, se agora é tudo agendado, como é que não têm tempo para atender o telefone???
-
Henrique.a3 / 503/10/2017 à 08:51
Não me posso queixar do serviço presencial, quase sempre correu tudo bem. A nível telefónico: passei uma tarde inteira e parte da manhã seguinte a ligar para desmarcar uma consulta e não atendem!!!
-
Ino.a3 / 518/02/2020 à 08:56
O staff é muito simpatico. Porem entra em contato telefonicamente é quase impossivel e as condições daqueles computadores e ecras e a organização em si é um bocado desleixada.
-
Nuno.i5 / 524/01/2018 à 14:46
Excelentes profissionais. Médicos e enfermeiros. Atendimento telefónico pode ser complicado, mas tem funcionado.
-
Pal.a5 / 509/09/2017 à 22:47
Muito obrigado pelo excelente serviço que prestam! Pois fazer melhor do que já fazem é impossível, isto porque o bem que já fazem supera todas as expectativas. Parabéns!
-
Aurea.e1 / 518/01/2017 à 22:18
Atendimento péssimo, atender os telefones péssimo, todo o dia a telefonar e desligam. A resposta que me deram é que à falta de funcionárias.
-
Rui.o5 / 526/01/2018 à 18:00
Médico de família, assistentes, atendimento sempre 5 estrelas. Tomara que fossem todos assim.
-
Ricardo.e1 / 511/12/2021 à 09:21
Convinha atualizarem no Google que está fechado ao fim de semana.
-
Luis.a1 / 507/08/2018 à 16:30
uma vergonha, morar ha 20 anos em rio de mouro e nao atendem, encaminham para algueirao,, RIDICULO
-
martim.o1 / 505/01/2018 à 09:21
O mal alem de outras coisas ligamos e passamos o dia a ligar ,e ninguém atende
-
Renato.o1 / 501/10/2019 à 15:37
Impossível contactar telefonicamente. Deve ser do excesso de trabalho!
-
Tania.i1 / 515/05/2017 à 09:27
Varias vezes a ligar e ninguém atende sera possivel
-
Papelaria.e1 / 523/01/2017 à 15:05
Estou ridiculamente a tentar ligar há uma semana!!
-
Carlos.a1 / 531/10/2019 à 12:56
O difícil é atender o telefone.....
-
Jose.a5 / 529/01/2019 à 14:58
Muito bom
-
isabel.u5 / 515/06/2023 à 09:21
Nada de filas ou esperas desesperantes. Sempre consultas diárias. Muito bom funcionamanto. Boa organização e simpatia dos profissionais, desde a administrativos a enfermeiros. Bons médicos