Clínica Ponto Alto Imagem

Centro de diagnóstico médico por imagem Clínica Ponto Alto Imagem Salvador

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Clínica Ponto Alto Imagem em Salvador

"Clinica maravilhosa da recepção ao consultório e sala de exames."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Centro de diagnósticos, Centro de ressonância magnética, Laboratório de raio X,

Les photos

Opinião dos consumidores : (128)

  • Avatar Mara.i
    1 / 5
    06/04/2023 à 13:11

    Os funcionários são ótimos! Prestativos, atenciosos. Porém fui buscar um exame que estava marcado a entrega no dia 29/03 e no dia 06/04 ainda não estava disponível para a retirada, estou a mais de 40 minutos esperando para pegar um resultado. As 11:20 chego na recepção e o exame ainda não está impresso. Duas horas depois ainda estou aqui esperando . Não indico a ninguém a clínica !! Perca de tempo por um resultado de exame

  • Avatar Fábio.r
    1 / 5
    11/04/2023 à 15:02

    Clínica não trata o paciente com respeito e consideração. Equipamento de Ressonância Magnética sucateado entre outros equipamentos de diagnóstico por imagem que quebra a todo momento. As atendentes desmarcam os agendamentos de última hora sem se importar com o paciente que teve todo um preparo anterior para poder realizar o exame. Prefiro pagar um pouco mais caro e realizar o exame em uma clínica que se respeite e respeite os outros.

  • Avatar Renata.a
    4 / 5
    17/02/2023 à 01:11

    A clínica é de fácil acesso; o funcionário da portaria e a recepção são super atenciosos; o técnico de enfermagem é gentil, mas se referiu à minha mãe - idosa - usando o termo 'VÓ', e não acho isso adequado, ela não gostou; a enfermeira (ou residente, não sei) que colocou minha mãe na máquina é ótima, paciente com minha mãe, deixando-a alguns minutinhos de repouso ao término do exame; o valor da ressonância foi 420,00 e pude dividir em 10x no cartão, o melhor preço do mercado; segundo a neurologista da minha mae, a qualidade do exame foi boa; mas, apesar de tudo isso, poderiam ser mais atentos ao horário. Chegamos 15h30 e o atendimento só foi realizado 1h depois.

    Resposta do proprietário :
    Olá Renata Machado, bom dia! Agradecemos por nos dar seu feedback. Avaliaremos cada ponto citado para que junto a nossa equipe possamos melhorar cada vez mais nosso atendimento ao cliente.

  • Avatar Luana.o
    1 / 5
    27/03/2023 à 15:41

    Após a realização dos exames de raio x da coluna para a escoliose, a paciente passou por 3 médicos diferentes para avaliarem o laudo, e os 3 disseram que os cálculos fornecidos pelo profissional da clínica estavam incorretos. A paciente retornou na clínica para que o profissional pudesse rever e corrigir o erro, entretanto o mesmo debochou da contestação e disse que não havia erro algum, apesar da paciente ter informado que 3 médicos disseram que os cálculos estavam incorretos, o que causou desconforto e a necessidade de buscar uma clínica que realizasse corretamente os cálculos e não debochasse da demanda da paciente. Espero que outros não passem pela péssima experiência que tivemos.

    Resposta do proprietário :
    Olá Luana, boa tarde! Sentimos muito pelo ocorrido, esse não é nosso padrão de serviços que mantemos com nossos clientes. Poderia nos contactar através de nossa central 071 3017-5831 para que possamos entender melhor o que houve?

  • Avatar Flávia.o
    5 / 5
    26/04/2023 à 19:18

    Clinica maravilhosa da recepção ao consultório e sala de exames. Profissionais competentes, humanizados que deixam o paciente seguro. Muito importante o acolhimento que fazem durante o atendimento. Parabéns! Fui atendida pela ginecologista Fernanda e pelo Dr* Henrique na ultrassonografia. As duas equipes estão de parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Olá Flávia Costa, ficamos muito felizes pelo seu feedback, isso nos motiva a melhorar cada vez mais! Estaremos à disposição quando precisar ☺🙏

  • Avatar Guillaume.S.
    1 / 5
    12/06/2023 à 17:33

    Estou esperando as imagens da minha tomografia há vários dias no site deles. Eles não conseguem colocá-las em seu site e não sei por quê. Essa incompetência é inacreditável! Agora eles não estão respondendo às minhas mensagens de lembrete no Whatsapp. Não entrem em contato com eles.

  • Avatar Mariana.a
    5 / 5
    23/03/2023 à 21:21

    Lugar encrivel fiz o exame histerossalpingografia com Dr Leandro bouzon maravilhoso esse médico cheguei tremendo de medo mas sua assistente Ariane maravilhosa me acalmou e ele também não sentir dor absurda sentir só um desconforto leve e sair de lá tranquila. Parabéns a equipe

    Resposta do proprietário :
    Olá Mariana, ficamos felizes com esse relato! Nos impulsiona a cada dia melhorar nossa assistência em saúde. Estaremos à disposição sempre que precisar!

  • Avatar Jèssica.r
    5 / 5
    15/12/2022 à 23:29

    Estou passando pra agradecer pelo excelentíssimo atendimento desde a recepção aos profissionais que me atenderam. Dr. Leandro bouzon e a técnica auxiliar dele. Cheguei muito nervosa para o exame histerossalpingografia, eles são muito humanos, atenciosos, me deu força e tranquilizou a todo momento. O dr. Leandro é muito profissional, sem palavras para o quanto ele me deixou segura. E meninas... Eu não senti nenhuma dor! Nada nada de cólicas no procedimento. O máximo q sento foi o desconforto de colocar o espéculo ( mas isso a gente já sabe bem como é.) Vão em paz e façam o exame , a clínica é super preparada! Obrigada!!!!

  • Avatar C..a
    1 / 5
    11/04/2023 à 15:11

    Marquei uma RM e no dia do exame eles cancelaram, remarcaram e na outra data, no dia do exame também, faltando 2 horas, eles cancelaram. As desculpas mudam de acordo com o atendente.

  • Avatar taylany.a
    1 / 5
    13/12/2022 à 17:56

    Atendimento horrível por telefone passam informação mandam chamar no Whatssap e deixam a pessoa mofando esperando , não vou nessa clínica e encontrei outra na Pituba para fazer o mesmo exame muito mais barato melhorem o atendimento de vocês on-line para que tem Whatssap se não respondem e demoram tanto .. não indico

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra. Taylany, boa tarde! Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para consigamos melhorar nosso atendimento online, já estamos trabalhando para solucionar essa questão.

  • Avatar valmir.o
    1 / 5
    18/10/2022 à 19:21

    Hoje, Dia 18/10/22, Passei Na Clínica Ponto Alto Para Fazer Alguns Exames De Sangue, Cheguei Às 8:30 Hrs, a Recepcionista Pegou o Receituário Médico, Meu Documento De Identidade e Mandou Aguardar Um Pouco, 2 Horas Depois Ainda Continuava Sentado Aguardando. Então, Resolvi Pegar Os Documentos e Ir Embora. Não é Possível Que Essa Clínica Trate Seus Clientes Dessa Maneira, Com Meus 68 Anos Merecia Um Tratamento Padrão, Com Prioridade, Mas o Que Se Vê é Muito Descaso. Havia Uma Senhora Caderante Também Reclamando Da Falta De Atenção Para Esse Tipo De Paciente, Pois Já Havia Chegado Desde Às 6:40Hrs, e Já Havia Passado Mais De 3 Hrs, Aguardando, Horrível..

  • Avatar Ruany.m
    5 / 5
    27/09/2022 à 18:00

    Fiz uma histero com dr. Leonardo. Vim pelas avaliações do google. Excelente profissional. Meninas, fui morrrendo de medo. Dizem que dói como dor de cólica. Como sinto muita dor de colica ja fui imaginando que seria bem doloroso. No entanto, foi uma colicazinha bem fraquinha quando coloca o contraste mas é super rápido (não levou 2 minutos). Recomendo fazer o exame. Vão sem medo!!!

    Resposta do proprietário :
    Gratidão pelo reconhecimento Ruany! Conte sempre conosco!

  • Avatar Victor.o
    1 / 5
    05/12/2022 à 18:33

    Atendimento precisa melhorar muito, paciente marca horário de agendamento solicitam para chegar 30 min antes e atendeu 1 h 30 min depois do horário marcado, Totalizando 2 h de espera.

  • Avatar Sara.e
    5 / 5
    02/05/2023 à 23:56

    Ótimo atendimento desde a marcação ,durante e até a conclusão de todo procedimento. 👏🏻👏🏻

    Resposta do proprietário :
    Olá Sara Celes, ficamos gratos pela sua avaliação!

  • Avatar Daniel.r
    5 / 5
    16/08/2022 à 18:12

    Eu fiz um ressonância magnética da coxa direita. Preço justo em relação a concorrência (fiz particular), ótimo atendimento para a marcação e também durante a realização do exame. 15 minutos após o exame eu recebi a imagem e em quatro dias úteis recebi o laudo, entrega do laudo dentro do prazo de 5 dias úteis.

    Resposta do proprietário :
    Gratidão pelo reconhecimento Daniel! Conte com a gente!

  • Avatar Valmir.u
    3 / 5
    26/07/2022 à 12:47

    Atendimento precisa melhorar, minha mãe, uma idosa de 75 anos tinha RX, ultrassom cervical, dessintometria marcada, a US foi realizada, porém tivemos que esperar 40 minutos (atraso) para realizar a dessintometria, que só aconteceu nesse prazo pq fui duas vezes questionar a demora. Não tinha ninguém para realizar o procedimento, veio uma colaboradora que estava mais cedo na sala de RX realizar o procedimento. Se eu não estivesse ido na recepção, com certeza ficaríamos a manhã toda aguardando, pq não tinha ninguém na sala para dar informação. Primeira experiência e ficamos muito decepcionados.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Valmir Junior, boa tarde! Gostaríamos de agradecer por sua mensagem, seu feedback nos permite reavaliar nosso atendimento para que possamos evoluir. Pedimos desculpas pelo ocorrido, iremos verificar buscar entender o que houve, nos colocamos à disposição.

  • Avatar Lidiane.o
    1 / 5
    08/11/2022 à 16:01

    Terrível atendimento o péssimo via Wat zap, presencial outro Terror, marquei ultrassom mama, tireoide e vacinal mamografia....fiquei esperando 3 horas, pessoas que chegaram depois de mim ousaram na frente achei estanho, fui questionar a tendente nem tinha passado meus documento para a realização e ainda me disse que o aparelho da mamografia est a quebrado...outra coisa o dólar que fiz,foi recusado pelo médico sucitante, alegando exame mau feito.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    21/09/2022 à 14:14

    Atendimento maravilhoso, até você precisar do resultado do exame. Estou aguardando tem 48hrs de atraso. A empresa mente pra o cliente, me diz que estão sem sistema pra disponibilizar o laudo, já pedi o laudo até em PDF via whatsapp e nada. Após muita luta uma funcionária por ligação me diz que não colocaram ainda no sistema porque o laudo não ficou pronto.

  • Avatar Clesio.u
    1 / 5
    21/04/2022 à 00:01

    Péssimo atendimento. Fiz um exame pela primeira e última vez nessa clínica. Não indico a ninguém. Pelo atendimento prestado em outras clínicas, acredito que a comunicação e o respeito pelo cliente são itens essenciais no atendimento ao público. Quando agendei o exame de raio X por telefone, fui informado que seria por ordem de chegada. No dia e horário do exame, levaram meus documentos pra outro lugar e pediram pra aguardar aprovação do plano, o que levou mais de 40 minutos. Também confirmei com o plano que não houve nenhum problema que pudesse justificar tanta demora. Enquanto isso, passaram pelo menos 5 pessoas na minha frente. Ao reclamar na recepção, fui informado que os pacientes que passaram eram atendimento particular. Ou seja, se você tem plano de saúde, nessa clínica você é tratado como paciente do SUS, não que os pacientes não mereçam o respeito, muito pelo contrário. Enfim, quem procura um atendimento com respeito, nessa clínica não irão encontrar.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sr. Clesio! Agradecemos pelo seu feedback! Pedimos desculpas pela situação e reafirmamos que seu retorno é importante pois é através dele que podemos nos reavaliar melhor e buscamos progredir de forma mais eficiente, fazendo com que esse caso, ou outro semelhante, não ocorra em nossa clínica. Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento e ficaremos contentes se nos dê uma nova oportunidade para atende-lo da melhor forma possível.

  • Avatar Neyane.r
    1 / 5
    26/07/2022 à 17:01

    Minha mãe fez uma ressonância dia 18/07 , informaram que dia 25/07 estaria liberado . E nada. Liguei me informaram que teve um problema técnico mas pelo que li nos comentários eles não cumprem prazo e para quem precisa levar o exame com urgência p médico solicitante fica a vê navios . Perdemos a consulta. O preço mais baixa não compensa a falta de profissionalismo .

    Resposta do proprietário :
    Sra. Neyane Aragão, boa tarde! Gostaríamos de agradecer por sua mensagem uma vez que estamos sempre buscando colocar os nossos pacientes como prioridade, visando atendê-los da melhor forma possível, e receber feedbacks é importantíssimo para a nossa evolução. Sobre o caso relatado, no momento estamos enfrentando problemas técnicos em nosso sistema que ocasionaram o atraso da liberação dos laudos. No entanto, já estamos buscando resolver da forma mais rápida e eficaz possível para que possamos entregar o resultado na data prevista, sem maiores complicações. Nós compreendemos e pedimos desculpas por essa situação e estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

  • Avatar Alane.o
    1 / 5
    28/05/2022 à 09:43

    Péssimo, primeiramente mandei relatório e pedido de exame e eles não se certificaram com o planserv se tinha chegado tudo certo, após eu ligar no plano pois ja tinha passado 48h, eles falaram que o relatório não abria, liguei na clinica e solicitei envio do relatório novamente, após 48h planserv liberou, fiz o exame dia 20 numa sexta eles pedem 5 dias úteis, hoje já se passaram 5 dias úteis para ser exata é dia 28/05 e eles meu laudo ainda consta indisponível . Um absurdo eu dependendo do laudo para ser liberada para trabalho. Nunca mas volto a este lugar Péssimo. E vc liga o povo fica te enrolando e o médico nd de liberar laudo.

  • Avatar Roque.u
    1 / 5
    14/02/2022 à 22:09

    Péssimo pós atendimento. Minha mãe de 63 anos fez um RM do Abdômen superior e uma Colangioressonancia nesta clínica "particular" e ficaram de da liberar o resultado do exame a partir das 10hs, Liguei para clinica falei como a atendente de nome Maiara que no início me entendeu, porém em seguida falou dia 14/02 é até as 23:59hs obs. Se vc compra um produto e eu falo que só pode retirar a partir das 10hs vc entende que o produto vai está disponível a partir de 10:01 encerrei a ligação chocado com a fala da mesma. Refletir um pouco e liguei novamente para clinica e pedi para falar com gerente me passar para uma pessoa chamada GIL “GERENTE” que ao atender a ligação já sabia do que se tratava e me passou até o zap da empresa para falar diretamente e iria passar mensagem médico Dr. Paulo Engracio. No zap a Gil informa que o médico está sem equipamento de informática para dar o laudo. OS 150635 Se você tem URGÊNCIA NO SEU EXAME PROCURE OUTRA CLINICA POIS ESTA NÃO CUMPRE OS PRAZO

  • Avatar Ira.d
    5 / 5
    25/01/2019 à 12:05

    Clínica maravilhosa, com atendentes de alta qualidade, Enfermeira super preparada para crianças. Super esclarecedoras , educadas, nota 1000. .a clínica só precisa melhorar a pia do banheiro. Despropocional para torneira

  • Avatar Vitor.l
    1 / 5
    05/05/2022 à 16:25

    Pediram para chegar 30 minutos antes do horário agendado, atendi a orientação... Já estou há uma hora e meia esperando e nada. Exame marcado para 12:30, cheguei às 11:55 e já são 13:25. Péssimo atendimento! O paciente fica esperando sem qualquer informação. Falta de respeito!

  • Avatar Elizane.s
    5 / 5
    03/06/2022 à 13:03

    Maravilhosa. Atendimento excelente. Gostaria de parabenizar em especial o médico Dr Leandro Bouzon, que realizou meu exame de Histerossalpingografia com todo cuidado, humanização, atenção e amor, explicando passo a passo do exame, preocupado com o desconforto que o exame causa e também a assistente Ariane, que foi maravilhosa, atenciosa, humana. Super recomendo!!!!

    Resposta do proprietário :
    Que maravilha Elizane! Agradecemos seu reconhecimento!

  • Avatar Fatima.i
    1 / 5
    06/05/2022 à 00:29

    Péssimo!! Estou há 15 dias aguardando um posicionamento da clínica sobre a correção de um laudo da ressonância que, segundo o médico da propria clinica está incorreto. O atendimento por Whatsapp é péssimo, para marcar a consulta precisei ligar depois de varias tentativas em vão pelo Whatsapp.

  • Avatar Luiza.a
    5 / 5
    13/03/2020 à 18:45

    Atendimento excelente por um preço bacana ;)

    Resposta do proprietário :
    Gratidão!

  • Avatar Aila.a
    5 / 5
    19/04/2022 à 05:13

    O procedimentos o ocorreu bem, porém pra mim foi um pouco desconfortável por ser médico homem a fazer este exame rs ( histerossalpingografia ). Ele conversou comigo antes, durante e após o procedimento que foi tudo bem.. Só senti um leve incômodo como se fosse cólica menstrual, mais nada demais. Passou em seguida quando terminou o exame que saiu na hora o resultado.! Médico muito competitivo dr Leandro bouzon

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Aila! Conte conosco!

  • Avatar Lucinelma.a
    1 / 5
    03/05/2022 à 11:16

    Péssimo atendimento minha mãe fez duas ressonâncias no dia 23.04.2022 é o resultado era para sair no dia 29.04.2022 as 13:00 o mesmo não saiu liguei no sábado e a atendente me informou que provavelmente sairia na segunda-feira dia 02.0502022 e nada ,quando ligo hoje 03.05.2022 ,outra atendente vem com a voz de deboche dizendo que deu instabilidade para a entrega do exame. Já desmarque a consulta dela para a medica que solicitou o exame duas vezes,a minha mãe perdeu a visão do nada resolvi fazer essa ressonância lá.Não indico a Clínica PONTO ALTO DE IMAGEM,de jeito nenhum.

  • Avatar Caroline.a
    5 / 5
    01/10/2022 à 03:16

    Adorei a clínica é de fácil acesso, além disso faz vários exames e consultas. Possui um espaço com tv, cadeiras, banheiros e ar condicionado. A médica é pontual, me chamaram no horário

  • Avatar May.r
    1 / 5
    20/01/2022 à 20:50

    Muito insatisfeita com a falta de respeito ao paciente, o médico cancelou o meu exame por motivo de saúde, até aí tudo bem.Mas eles remarcaram para um outro dia que o médico também não pôde atender e não avisaram. Ou seja, fiz exame de sangue na véspera e só soube do cancelamento porque entrei em contato para confirmar o procedimento. Se não fosse a clínica CSI, eu nem teria feito o meu exame da histerossalpingografia.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde May, peço desculpas pelo ocorrido. Infelizmente o médico teve Covid e precisou se ausentar para se recuperar e se isolar para proteção dos demais. A supervisora tentou contato com você mas não teve êxito. Estamos a disposição para mais esclarecimentos.

  • Avatar Vall.o
    3 / 5
    29/05/2022 à 17:12

    Para mim a única parte positiva dessa clínica foi a recepção , pq o médico que me atendeu simulou o tamanho do nódulo , colocando o tamanho errado no exame , não o que realmente apareceu no aparelho , parecia que não tinha familiaridade com o exame de Doppler. Fiquei indignada!

  • Avatar Patricia.e
    1 / 5
    09/11/2022 à 14:16

    Equipe mal organizada, despreparada, 4h de atraso porque não sabiam como proceder o exame com meu filho. Tivemos que chamar o gerente para poder dar esclarecimentos

  • Avatar Luana.o
    5 / 5
    27/06/2022 à 20:25

    Ótimo atendimento, me atenderam super bem e foram bem atenciosos, fora que foi bem em conta o preço pelo exame e aparelhos muito bons, para meu primeiro exame com contraste foi bem tranquilo só um pouco de nervosismo msm ksksks, obrigadaa!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Luana!!

  • Avatar Vitória.A
    1 / 5
    05/01/2023 à 18:06

    Atendimento de wats horrível ja e 3 da tarde to tentando marca desda das 7 da manhã eles respondem e some

  • Avatar Daniela.i
    1 / 5
    07/02/2022 à 14:54

    Minho experiência ckm a clinica no primeiro momento foi ate razoavel, apesar do tempo de espera para o atendimento a conculta foi boa, o problema surgiu depois agendei o retorno com uma semana de atecedencia e dois dias antes recebo a informação que houve um erro e o nedico nao atende retorno naquele horario apor horas de discuçao explicando para eles que o erro nao foi meu e que havia me programado para essa consulta e que nos dias atuais essa pratica de tratar o retorno com descaso e um absurdo consegui ser atendida no mesmo dia porem em outro horario, os problemas nao acabaram ai vim para a consulta e quando fui buscar o resultado da reaonancia feito na clinica ponto alto imagem do mesmo grupo falha novamente o Laudo apesar de esta na data e ja ter passado do horario agendado por eles nao estava pronto e ka estou a esperar a boa vontade do medico de laudar o exame colocar no sistema para que eu en fim possa passar pelo retorno com o medico, sera que é pedir demais que as pessoas tenham mais comprometimento é se coloque no lugar do outro pos vivemos em tempos onde o tempo e algo precioso.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Daniela! Peço desculpas pelo transtorno. Estamos verificando com o setor responsável para analisar o que houve e resolvermos.

  • Avatar PEDRO.
    1 / 5
    28/09/2021 à 14:38

    Boa tarde, o tempo de espera é muito ruim. Levei meu pai de 75 anos de idade com horário marcado para às 11:00 e só foi atendido 11:35 hs. Acredito que é necessário manter prioridade para as pessoas que fazem jus. Dia do exame 28/09/2021.

  • Avatar Sara.n
    5 / 5
    28/09/2021 à 20:02

    Quero dar meus parabéns ao médico Dr. Leandro Teixeira. Fiz hoje uma histerossalpingografia, o médico muito atencioso, humano. Antes do procedimento ele explica tudo, tudo mesmo. Durante o procedimento ele vai explicando e conversando. Mesmo o processo causando dor, só o momento em que percebemos que estamos sendo assistida por um profissional humano, até a dor vai sendo aliviada. Reportem minha mensagem ao médico, p.f (rs)!! Que possamos ter mais profissionais humano como ele. Parabéns Clínica Ponto Alto Imagem, pela belíssima escolha médica. Pessoal, super recomendo esse médico. Ah, enquanto estava aguardando a minha vez, só escutei elogios das demais pacientes, que já haviam realizado o procedimento com ele.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sara, gostaríamos de agradecer imensamente o seu reconhecimento pelo nosso médico que é muito dedicado e empenhado em fazer o melhor com humanização e amor pelo que faz. Já mostramos sua mensagem para ele e o mesmo ficou muito feliz com sua mensagem e seu reconhecimento. O médico Dr Leandro e nós estamos sempre a disposição para o que você precisar. Conte conosco! Gratidão.

  • Avatar Carmen.u
    1 / 5
    30/09/2022 à 18:49

    Não gostei, atendimento péssimo, confirmaram que meu exame estava pronto e quando fui pegar a imagem não estava impressa porque a máquina estava quebrada.

  • Avatar LILA.I
    1 / 5
    17/02/2022 à 19:08

    Péssima clínica! Meu pai, 72 anos, com dor na lombar, foi fazer uma ressonância marcada para as 14h10 e só entrou pra fazer o exame as 16h10. Falta de respeito total.

  • Avatar Raimunda.l
    1 / 5
    09/02/2022 à 15:21

    Clínica incompetente tem quase um mês que aguardo resposta de solicitação de uma densitometria , Planserv,contabilizei 8 ligações.Por fim expediram a guia,sem especificar as áreas que serão examinadas, todas as vezes, dizem q aguardam retorno do plano.Em contato com o Planserv não foi autorizado,pois a clínica não as áreas.No pedido consta apenas dens6 óssea,, quando enviei a guia perguntei necessita dizer se é coluna,fêmur ..Fui informada pela atendente, sei perfeitamente não ser necessário .

  • Avatar Jamerson.o
    5 / 5
    13/03/2020 à 17:24

    Ótimo atendimento!

  • Avatar Átan.e
    1 / 5
    21/09/2019 à 14:28

    Inicialmente quero dizer que os profissionais são muito educados quando são acionados, entretanto, a espera para atendimento é lamentável. Nós pagamos o procedimento para fugirmos do SUS, não sermos massacrados.Fazem um agendamento e ainda pedem que se chegue com 30 minutos de antecedência(o que é normal), mas o horário não é respeitado. Agendei um horário às 9h40 para minha mãe, uma idosa de 70 anos e as 11h30 não tínhamos recebido atendimento ainda. Infelizmente, com todo respeito aos profissionais da clínica que são bons, mas a espera é absurda e sem que a clínica esteja cheia, é surreal e desrespeitosa. Não recomendo!

  • Avatar ivanildo.z
    1 / 5
    17/02/2022 à 20:51

    O agendamento não adianta em nada. Minha espera já é de 1 hora e 55 min é não sei quando serei atendido. Estou acompanhando minha esposa de 58anos (JGA).

  • Avatar Evandro.
    1 / 5
    29/10/2022 à 14:07

    Nota zero, Atendimento pelo Whatsapp péssimo, pergunto pelo valor da consulta e os dias quê tem atendimento Particular, e não respondem, só encerrar o atendimento

  • Avatar Teh.a
    5 / 5
    14/04/2021 à 14:39

    Fui à clínica ontem e amei. Atendimento nota 10 desde a marcação. Atendentes bem simpáticos e receptivos. Estrutura impecável. Fiz uma USG com o Dr. Leandro Teixeira Bouzon e amei!!!! Super atencioso, simpático. A assistente dele tb. Excelente mesmo! Indico demais!

    Resposta do proprietário :
    Ola Teh! Nós da Clinica Ponto Alto Imagem ficamos muito feliz com seu reconhecimento, informaremos ao Dr Leandro sua satisfação. Muito Obrigado. Estamos a disposição.

  • Avatar Ramana.a
    1 / 5
    04/11/2020 à 19:16

    Cheguei às 8h para realizar os exames e só fui atendida 13h da tarde. Como se não fosse bastante, ao buscar os exames que já estavam feitos passei mais de 1 hora esperando. Isso porque é uma clínica particular, mas fui tratada como uma palhaça. Não volto mais e não recomendo.

  • Avatar Laiane.a
    1 / 5
    05/10/2020 à 17:26

    Não entregou o resultado no prazo combinado, assim fazendo o paciente meu filho q presiza do resultado do exame com urgencia perder a consulta com a cirurgia. Além disso meu filho fez o exame ereed nesta clínica por falta de opção pois a mesma me fez perder o mesmo exame ates marcado pelo SUS pela maternidade José Maria Magalhães Netto, a clínica Ponto Alto Imagem alegou q ñ sabia q a maternidade iria levar o paciente com suporte adequado. Estou muito insatisfeita, péssima clínica

  • Avatar Tais.o
    4 / 5
    30/08/2021 à 12:57

    Recepção ótimo atendimento , só tenho uma crítica à fazer , fiz uma ressonância e precisei usa contraste não tinha cadeira de tira fazer procedimento tive que segura meu braço pra profissional fazer procedimento e acabou fazendo errado estou a 1 semana com braço roxo sem poder fazer esforço pela profissional não ter furado corretor não ter a cadeira

    Resposta do proprietário :
    Olá Tais, pedimos desculpas pelo inconveniente vamos avaliar o que ocorreu e ajustar para que não ocorra novamente, agradecemos o seu reconhecimento e estamos a disposição. Obrigado.

  • Avatar Mira.a
    1 / 5
    19/08/2021 à 18:15

    No dia do meu atendimento realmente fiquei muito chateada mas, após a intermediação de uma funcionária de nome Gil, mudou totalmente meu pensamento, muito atenciosa, grande profissional e reverteu toda situação, inclusive já indique a clínica a duas vizinhas, hj 23/08, uma já está no local para fazer procedimentos a outra irá marcar ainda hj, parabéns Gil, DEUS te abençoe, abs.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Mira! Agrademos muito sua compreensão e em nome de nossa supervisora Gil e de toda nossa equipe estaremos a disposição para lhe atender. Conte Conosco. Gratidão.

  • Avatar Cláudio.l
    5 / 5
    22/01/2022 à 14:45

    Pessoal sério, educado e muito competente. Fiz uma exame com pouca espera e as instalações e equipamentos são de fazer inveja a muitas clínicas de hospitais renomados.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo reconhecimento Claudio!

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    27/08/2021 à 14:24

    Gostaria de agradecer pelo atendimento tanto via whats quanto presencial. Cuidaram muito bem da minha mãe. Foram bastante atenciosos durante procedimento da ressonância cervical. Continuem assim! Abraços!

    Resposta do proprietário :
    Olá Patricia, muito obrigado pelo seu reconhecimento, humanização é um dos nossos valores e ficamos muito felizes com sua mensagem. Conte sempre conosco. Abraços.

  • Avatar Jefferson.a
    1 / 5
    29/11/2019 à 15:09

    O atendimento fica a desejar, levei minhas irmãs para o atendimento nessa unidade , com "horário marcado". Que não foi respeitado , 9h sao 11h é não fomos atendidos, lamentável a falta de respeito cm os pacientes, os funcionários mau educados, cm piadas e ironias! NÃO RECOMENDO!

  • Avatar Rebeca.u
    1 / 5
    07/02/2021 à 15:37

    Passei por uma situação super desagradável, fui para uma médica ginecologista devido a um cisto e chegando lá a médica disse que não tinha nada e me perguntou "tá inventando coisa" no tom de brincadeira mas que me deixou totalmente desconfortável pois eu estava com um cisto algo desconhecido para mim e estava sentindo dor, nao desistir e procurei outra médica que não fosse nessa clínica e foi descoberto um cisto logo dr imediato, cisto esse que se nao fosse tratado poderia crescer e me causar uma cirurgia, tem noção do quanto isso é grave? Que tipo dr médica ginecologista deixa isso passar?

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Rebeca, somos uma clínica de exames de diagnósticos por Imagem e não temos consultas médicas como ginecologista. Atenciosamente.

  • Avatar Denise.o
    5 / 5
    04/08/2018 à 13:21

    Fui muito bem recebida e atendida pelos funcionários. Mas o tempo de espera é absurdo. A clínica nem estava cheia e mesmo assim a espera foi mais de 1 hora. 06/08/18: Hoje um dos funcionários entrou em contato comigo através de uma ligação e foi extremamente gentil! Obrigada pelo retorno aqui e pela atenção de vocês. Continuem assim! :)

    Resposta do proprietário :
    Denise, Primeiramente peço desculpas em nome de toda a equipe da Ponto alto imagem. Esse atraso não condiz com nossa proposta de atendimento aos pacientes. Lamentamos o ocorrido. Nossa maior preocupação é com a qualidade do atendimento e total satisfação de nossos pacientes! Desculpe-nos os transtornos causados. Para tentar minimizar seu contratempo, gostaríamos de lhe compensar, reduzindo o prazo de entrega do seu exame. Estaremos entregando seu resultado em um prazo muito menor que o habitual. Entraremos em contato no próximo dia útil para acertar os detalhes. Equipe Ponto Alto Imagem

  • Avatar Fernanda.B
    5 / 5
    19/08/2019 à 22:54

    Clínica excelente! Funcionários atenciosos e bastante cuidadosos. Em destaque o Dr. Leandro Bouzon e a técnica Andressa. Foram super cuidadosos. Só tenho uma observação a fazer, poderia ter um ambiente restrito para o pré exame (anamnese), apesar de todos serem funcionários, fiquei um pouco desconfortável no ambiente aberto. No mais, nota 10.

  • Avatar roberto.a
    2 / 5
    25/03/2022 à 14:31

    Clinica com atendimento dentro dos padrões, entretanto o banheiro faz-se necessário limpeza constante, estava sujo e com mau cheiro.

  • Avatar Samuel.e
    5 / 5
    26/01/2021 à 17:16

    Clínica com ótimo atendimento e profissionais qualificados desde a recepção, consultas e exames, que transmite a confiabilidade para nós clientes. Continue assim.. Como sugestão, devereia ampliar o estacionamento da clínica, ou seja, utilizar a garagem do shopping de forma gratuita.

    Resposta do proprietário :
    Olá Samuel!! Muito obrigado pelo reconhecimento!! Vou passar sua sugestão para o setor!!

  • Avatar ALDO.U
    5 / 5
    21/08/2019 à 17:18

    Excelente atendimento , profissionais super educados e atenciosos. Quero agradecer principalmente ao Dr. DR LEANDRO BOUZON e a ajudante dele, que realizaram o exame de HISTEROSSALPINGOGRAFIA na minha esposa no dia 19/08/2019. O doutor conseguiu desobstruir pelo menos uma das trompas dela. Além, de um excelente profissional enxergou o sofrimento da paciente, e no próprio exame conseguiu desobstruir a trompa direita. RECOMENDO A CLÍNICA PONTO ALTO IMAGEM . OBRIGADO DR. LEANDRO BOUZON o Brasil precisa de mais profissionais como o senhor. Agradeço muito.

  • Avatar Luan.o
    1 / 5
    17/02/2022 à 18:02

    Péssimo atendimento! Mais de 1:30h do horário dos exames e nada! Desse jeito fica difícil

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Luan! Pedimos desculpas pelo transtorno. Vamos verificar qual foi o exame realizado pelo senhor no sistema e verificar o motivo do atraso. Desde já pedimos desculpas.

  • Avatar Liz.a
    3 / 5
    25/04/2019 à 15:29

    Local de fácil acesso, preço justo, porém, nao entregam um SIMPLES exame de raio x na hora, até em hospital público entregam e nessa não!! Sem contar a demora no atendimento. Fiquei mais de 1 hora aguardando. No geral, funcionários atenciosos e prestativos.

  • Avatar Railda.i
    1 / 5
    19/12/2020 à 01:32

    Sempre que precisava ia nessa clínica hoje fui tão mal tratada Dr. Eugênia nunca mais volto lá! Não RECOMENDO

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Railda! Pedimos desculpas e ja entramos em contato telefônico para mais esclarecimentos. Gostaríamos de enfatizar que estamos sempre a disposição para o que precisar.

  • Avatar Telma.r
    1 / 5
    28/05/2020 à 15:50

    Fui fazer um ultrassom com Dr Fernando e não gostei do atendimento desde a recepção até o médico,as funcionárias atrapalhadas e o médico nem fez a ultrassom direito. Não volto mais.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Telma! Pedimos desculpas e gostaria de lhe explicar que isso não faz parte de nossa cultura de trabalho. Se for possível nos envia seu contato para tentarmos esclarecer.

  • Avatar Michele.o
    5 / 5
    14/12/2020 à 11:17

    Fui muito bem atendida no dia 07/12/2020. As pessoas que trabalham lá. Trabalham com amor ao que fazem. Muito obrigado por tudo. Foi o único lugar que consegui fazer o exame que precisava por um preço em conta.

    Resposta do proprietário :
    Olá Michele! Obrigado pelo reconhecimento. Conte sempre conosco!! Gratidão!!

  • Avatar Flavia.e
    1 / 5
    06/11/2020 à 14:49

    Clínica desorganizada, os atendentes não tem um bom atendimento, em questão de atendimento, demoram muito pra atender cheguei 8 da manhã as 13 ainda não tinha sido atendida, estudantes em treinamento não sabem o q faz

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Flavia! Peço desculpas pelo ocorrido, se for possível nos envia seu contato ou data de atendimento para entender o que houve.

  • Avatar Iane.h
    5 / 5
    18/12/2018 à 03:21

    O atendimento é realizado por ordem de chegada ou horário marcado, tem da portaria aos médicos ótimos funcionários, as recepcionistas dão informações esclarecedoras, sem falar na estrutura do local que é excelente. Amei o atendimento e os valores são acessíveis.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos imensamente pela sua avaliação, Iane! Ficamos felizes em saber que você se sentiu bem com o nosso atendimento. Abraço de toda a equipe!

  • Avatar Tereza.i
    1 / 5
    16/03/2022 à 17:46

    Péssimo atendimento, fiquei 5hrs pra fazer um raio-x do torax um verdadeiro absurdo com o cliente, não recomendo

  • Avatar Levi.e
    5 / 5
    22/10/2022 à 01:53

    Excelente atendimento da recepcionista Amanda!!, gostei dms, muito simpática e engraçada ❤️❤️

  • Avatar Valdirene.a
    5 / 5
    26/07/2018 à 03:00

    Nossa tive todo apoio da equipe meu filho não queria fazer o exame porque tinha que sedar mas com os maravilhosos especialista conversaram com ele acalmou ele é foi feito o exame tranquilamente .Eu super indico para qualquer pessoa muito bom

    Resposta do proprietário :
    É muito bom saber que deu tudo certo e que você ficou satisfeita, Valdirene! Agradecemos imensamente o seu retorno, conte sempre com a Ponto Alto Imagem! Abraço de toda a equipe! Equipe Ponto Alto Imagem

  • Avatar valdineia.a
    5 / 5
    05/06/2019 à 14:59

    Bom dia hj fez minha ressonância da coluna lombar , atendimento excelente desde a recepção a equipe da ressonância magnética agradeço a todos da clínica ponto alto imagem pelo excelente atendimento. Nota 10 para todos.

  • Avatar Iane.o
    5 / 5
    07/02/2019 à 05:32

    Excelente atendimento, desde a recepção até os profissionais da equipe de ressonância. Amei o atendimento de vocês e toda paciência recebida, realmente o atendimento é humanizado. Parabéns equipe ponto alto imagem.

  • Avatar Julianna.a
    5 / 5
    25/02/2022 à 00:48

    Todos os funcionários muito atenciosos. O Dr Leandro Bouzon é excelente. Médico muito profissional e humano.

  • Avatar Marta.u
    1 / 5
    29/11/2019 à 15:13

    Diz ser hora marcada ,mas não há respeito com o horário. Péssimo atendimento das recepcionistas quando questionadas pela demora no atendimento e no respeito a hora marcada, ficam de ironia e piadas.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    28/01/2021 à 21:44

    Cheguei as 2 hrs da tarde e saí às 6, o exame estava marcado para as 15, e ainda a enfermeira botou um senhor na minha frente.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite sra Maria! Pedimos desculpas pelo transtorno, vamos verificar o que ocorreu através do seu nome completo no sistema.

  • Avatar Carla.i
    1 / 5
    12/02/2020 à 15:18

    Atendimento péssimo fui fazer um rx me colocaram na sala depois do exame me disseram que não ia fazer todo porque não sabia o restante da posição e o tal radiogista nem aparece pra Eu que liguei pra resolver péssimo atendimento

  • Avatar Thaciane.a
    5 / 5
    24/04/2021 à 12:13

    Ótimo atendimento, do médico cardio e da recepcionista Lais que foi muito atenciosa e conseguiu adiantar meu procedimento.

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigado pelo reconhecimento Thaciane! Conte conosco para cuidar da sua saúde.

  • Avatar Carol.a
    1 / 5
    20/06/2022 à 20:59

    Horrível. Péssimo atendimento e fazem o paciente esperar uma eternidade.

    Resposta do proprietário :
    Sinto muito Carol isso não costuma acontecer isso, em nome da equipe peço desculpas.

  • Avatar Mika.3
    1 / 5
    29/11/2019 à 15:05

    Péssimo atendimento, diz ser hora marcada, mas fiquei 3h esperando o atendimento , atendentes que não sabem dar nenhuma informação.

  • Avatar Fabricio.e
    5 / 5
    06/07/2022 à 19:55

    As meninas do atendimento são fantásticas. Gratidão por tudo. Valeu Jessica 👏🏽👏🏽

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Fabricio! Conte com a gente!

  • Avatar Kleyton.e
    1 / 5
    29/01/2022 à 15:58

    Não cumprem com o agendamento. Se pretende organizar sua agenda pra não perder tempo, não é lugar pra você.

    Resposta do proprietário :
    Kleyton pedimos desculpas pelo transtorno. Estaremos verificando seu nome e exame realizado para identificarmos o que houve.

  • Avatar Souza.i
    1 / 5
    31/05/2022 à 11:27

    PÉSSIMO. DESPREPARO DE ATENDENTES. ATENDIMENTO WHATSPP SO RESSPONDE A CADA 24H E OLHE LÁ

    Resposta do proprietário :
    Desculpas pelo incomodo, pode ter ocorrido oscilações no sistema de whatsapp.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    21/10/2022 à 21:24

    Excelente atendimento da recepcionista Amanda! Muito bom! 🙏🏻

  • Avatar Camilla.o
    5 / 5
    04/01/2020 à 21:55

    Funcionários sempre anteciosos, sempre ligam um dia antes da consulta pra confirmar e estão sempre disponíveis para remarcar caso necessário.

  • Avatar Terezinha.a
    5 / 5
    18/11/2022 à 11:37

    Foi bom

  • Avatar Laiane.l
    5 / 5
    09/12/2017 à 15:37

    Excelente atendimento, tanto por telefone, quanto pessoalmente, da portaria aos médicos. Excelentes aparelhos e ótimas infraestrutura. Recomendo!!!!

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em lhe satisfazer, Laiane! Agradecemos o seu comentário!

  • Avatar Uyara.o
    5 / 5
    01/05/2018 à 23:06

    Excelente atendimento. Rapidez na marcação dos exames, instalações novas e confortáveis, equipamentos modernos. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos imensamente a sua avaliação e elogios, Uyara! Conte sempre com a Ponto Alto Imagem!

  • Avatar gerci.e
    5 / 5
    26/01/2021 à 12:16

    Ótimo nota 10 amei o atendimento das recepcionistas Lais e Jessica boa estrutura e qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Gratidão Gerci!

  • Avatar cassia.i
    5 / 5
    26/01/2021 à 16:07

    Atendimento de excelência pela atendente Laís Angelica, cordial, e muito prestativa! Obrigada pela atenção e gentileza 😊

    Resposta do proprietário :
    Gratidão Cassia!!!

  • Avatar Fernanda.
    5 / 5
    07/06/2019 à 01:33

    Excelente clínica! Atendimento ótimo, super recomendo.

  • Avatar Isabel.u
    5 / 5
    19/10/2020 à 21:11

    Estrutura muito boa,só tem quê respeitar os horários marcado

    Resposta do proprietário :
    Gratidão pelo reconhecimento Isabel, vamos avaliar isso sim. Pode contar conosco sempre.

  • Avatar Lays.e
    5 / 5
    22/01/2021 à 17:23

    Boa estrutura, bom atendimento e especialistas maravilhosos. Super indico 🙌🙌

    Resposta do proprietário :
    Ola Lays!! Gratidão pelo reconhecimento.Estamos sempre ao seu dispor!!

  • Avatar Claudiane.o
    4 / 5
    29/06/2021 à 18:39

    Tranquilo. Porém não tinha agua para os clientes

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Claudiane, pedimos desculpas pelo transtorno, sempre oferecemos água mas por conta da pandemia do Covid19 a vigilância exigiu que interditássemos o bebedouro. Agradeço sua compreensão.

  • Avatar Nalva.i
    5 / 5
    16/01/2021 à 12:12

    Recomendo Dr.Marco Antônio, mastologista , um profissional muito competente

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Nalva! Muito obrigado pelo reconhecimento!

  • Avatar Francivalda.s
    5 / 5
    22/08/2017 à 20:06

    Excelente atendimento, exames de qualidade recomendo. Preços ótimos.

  • Avatar Karla.o
    5 / 5
    25/04/2018 à 13:37

    Excelente atendimento e aparelhos modernos. Médicos muito atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos imensamente a sua avaliação e elogios, Karla! Conte sempre com a Ponto Alto Imagem!

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    26/01/2021 à 11:25

    Excelente atendimento principalmente da recepcionista Laís

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Pedro!!!

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    26/01/2021 à 17:22

    Bom atendimento seria interessante um cartão fidelidade!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sandra! Vamos passar sua sugestão para diretoria!!

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    08/10/2022 à 10:23

    Atendimento rápido e eficiente...

  • Avatar Delmiro.o
    1 / 5
    06/05/2019 à 16:39

    Demora para realização de exames não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu retorno, Sr. Delmiro! Estamos nos empenhando para ter uma maior agilidade em nosso atendimento e ficaremos extremamente contentes se tivermos mais uma oportunidade para atende-lo. Estamos totalmente à sua disposição para qualquer esclarecimento.

  • Avatar Bruno.i
    5 / 5
    07/11/2017 à 18:49

    Referência no atendimento, localização, equipamento e tecnologia de ponta. Parabéns Ponto Alto Imagem

  • Avatar Izilda.l
    4 / 5
    24/09/2020 à 18:16

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Gratidão! Conte conosco!

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    18/11/2022 à 16:53

    Clínica excelente!

  • Avatar Anderson.r
    1 / 5
    10/09/2019 à 16:32

    Atendimento mais demorado que o SUS !

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo seu retorno. Estamos buscando diariamente a nossa melhora para atende-lo da forma mais eficiente possível.

  • Avatar jousy.o
    5 / 5
    18/04/2021 à 20:14

    Foi excelente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jousy!! Muito obrigado pelo reconhecimento!!

  • Avatar Eliatrisse.r
    4 / 5
    11/09/2021 à 14:55

    Funcionários educados

    Resposta do proprietário :
    Ola Eliatrisse, obrigado pelo reconhecimento. Estamos a disposição.

  • Avatar Jeane.m
    1 / 5
    15/06/2023 à 10:03

    O horário de atendimento inicia às 7h. Mas chegando no lugar os funcionários que realizam os exames não haviam chegado. Infelizmente em se falar de serviço não atende a expectativa. Pontualidade zero

    Resposta do proprietário :
    Sra. Jeane Amorim, pedimos desculpas pelo ocorrido, esse não é nosso padrão de atendimento da Ponto Alto. Iremos verificar o ocorrido, estamos à disposição para o que precisar.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado 07:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de diagnóstico médico por imagem

  • Latest Listing

    Clínica Primagem

    (88 comentários)

    Boa...

  • Latest Listing

    Clínica Ponto Alto Imagem

    (106 comentários)

    O horário de atendimento inicia às 7h. Mas chegando no lugar os funcionários que realizam os exames não haviam chegado. Infelizmente em se falar de serviço não atende a expectativa. Pontualidade zero...

+55713017-5831