Clínica Primagem
- 3.8
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- Salvador
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Clínica Primagem em Salvador
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (182)
-
Ainá.e
5 / 513/05/2023 à 16:01Mediante tantas reclamações ruins de um tempo atrás, me vi na obrigação de vir avaliar também, para que outras pessoas, quando pesquisarem como, saberem. Levei meu pai a um exame de ressonância hoje, sábado, 13.05.2023, e já fui um pouco na defensiva, por causa do que li, mas não tenho absolutamente nada do que reclamar da clínica e dos funcionários. Desde o manobrista à recepção e todos os demais com os quais tivemos contato, nota 10! Bom atendimento, foi rápido, o exame levou o tempo necessário pra não julgarmos muito rápido nem muito demorado. Atenciosos, ambiente limpo, inclusive o banheiro, sobre o qual algumas pessoas aqui falaram mal também... Enfim, ou mudou muito ou seria bom ver os dois lados das histórias, porque, até então, só tenho a agradecer! Parabéns pra clínica Primagem.
-
Raquel.a
1 / 515/05/2023 à 18:44Como muitos aqui nos comentários estou na saga da entrega de Laudo, total desrespeito com os pacientes, me informaram que entregaria o resultado com 8 dias úteis( o que seria prazo máximo), já estou no decimo dia e mal consigo falar com setor responsável, que atende pelo watts zap a partir das 14:30 acredite, dentro desse tempo estipulado de atendimento visualizam e não respondem. A única informação deste contato que tive foi de que não tem data exata para entrega do laudo.
-
Beth.o
1 / 515/03/2023 à 14:52Fui fazer alguns exames particulares com Dra. Sely, que demonstrou conhecimento técnico e fez explicações durante o exame. Mas claramente estava com pressa para terminar, o exame foi muito rápido (o mais rápido que fiz na minha vida) acredito que por ter muita gente na recepção pra atender. Claramente demonstrou que não sabe lidar com os pacientes nem se comunicar de forma educada. Quando fiz comentários sobre minha saúde nem hesitou em fazer grosserias gratuitas. Finalizei os exames sem poder fazer questionamentos sobre a minha própria saúde. Lamentável o comportamento dessa senhora.
-
Diego.a
1 / 514/01/2023 à 12:32Péssimo, o manobrista grosso avisou que a vaga que estava sobrando era para ambulâncias, que ele poderia estacionar na praça. Eu mesmo fui estacionar, ao voltar tinha um carro estacionado da casa da "ambulância", Na clínica, ao sentar ao lado de minha esposa a atendente avisou que apenas ficasse na recepção os pacientes e os acompanhantes de idosos ou pessoas de deficiência na locomoção. Fico me perguntando se esses atendente leram a lei do direito do paciente por ter o seu acompanhante. Absurdo, ainda não fui atendido espero que melhore a coisa.
-
solange.l
1 / 518/01/2023 à 10:59O atendimento foi ótimo, mas o resultado que seria DISPONIBILIZADO EM 10 DIAS UTEIS ATÉ HOJE ESPERO. E o contato whatsapp que passaram ninguém responde. Verdadeiro absurdo. Se eu tiver morrendo, irei morrer, já que não consigo acesso ao resultado de exame pelo site.
-
Jessica.i
1 / 506/12/2022 à 20:36Péssimo! Cheguei com 15 minutos de antecedência para realizar meu exame, uma ressonância. Não entregaram meu papel na sala, TODAS as pessoas que chegaram após mim, foram devidamente atendidas, menos eu. Reclamei com a recepção e apenas fui informada de que o médico não quis consertar o erro visto que não tinham levado meu papel para a sala dele. Meu exame foi agendado para às 16h e agora são exatamente 17:36 e eu sigo aguardando. Não recomendo. Falta de respeito com o paciente.
-
Janio.l
2 / 528/01/2023 à 23:07A Primagem é o tipo de empresa que necessita de uma consultoria, urgente, na área de atendimento. Em princípio não conseguimos identificar de onde vem tantos desencontros, caras de "poucos amigos", falta de cordialidade entre os próprios empregados, demora de atendimento e, em todos os momentos, simpatia "zero". O que salva o local é a pessoa responsável pelo Raio X. Esta profissional deveria estar numa grande empresa. Dedicada, atenciosa, educada e perfeccionista. Nota zero para o ambiente e nota 10 para essa profissional.
-
Valmarcia.u
1 / 508/11/2022 à 20:18No dia 29/10 estive neste local para realizar ressonância magnética na CLÍNICA AMIGOS. O Atendimento PÉSSIMO, demorado (sem nenhum posicionamento) e informações divergentes o tempo todo!! Hoje, 08/11, fui buscar o exame, conforme orientado por ligação na PRIMAGEM, mas sai sem as imagens porque deveriam ter sido entregues no mesmo dia do exame na própria Clínica AMIGOS, mas NINGUÉM me informou NADA. Resumo: Não sei quando terei tempo de ir buscar o exame. E foi gerado um transtorno por simples falta de comunicação!!! NÃO INDICO A NINGUÉM!
-
Carine.a
2 / 523/11/2022 à 13:37Fiz uma US na clínica, e infelizmente perdi o laudo com as imagens, ao solicitar senha para acessar os resultados, fui informada que só poderia pegar pessoalmente e seria cobrada uma taxa de r$ 5,00. Detalhe: só entregam o laudo, a imagem só é emitida no dia do exame. Além da demora para atender. NÃO RECOMENDO!!
-
C.u
3 / 515/05/2018 à 11:22Conhecendo o ambiente. Primeira vez. Área pra estacionar com manobrista. Pago. Sala espera climatizada. Não consegui visualizar acesso pra cadeirantes. Atendimento agendado. Bem servido linhas transportes municipais. Próximo a lanchonetes, padarias e diversas lojas de conveniência. Ponto de referência: em frente à Praça Alfred Nobel, na Rua Paulo VI. Atendimento rápido. Parabéns às atendentes pela prestimosa atenção.
-
Rosenita.a
5 / 508/03/2023 à 19:03Sempre fiz meus exames lá sem problemas e sou muito bem atendida
-
Yulien.j
1 / 513/05/2022 à 13:47Demora retada pra fazer exame em plena 6ta feira. E olha que chegamos no horário marcado com antecipação. Ressonância magnética - 500 reais. Pode dividir em até 2x sem juros. Resultados entre 7 e 10dias. Na chegada ainda que tenha marcado com antecipação, só te atendem com Doc. Identidade e a Requisição do Exame no Papel - nada de Online. Atendentes olhando o celular assim que terminam o atendimento - os pacientes esperando para serem chamados. Por ser clínica da Pituba poderia ser melhor - os equipamentos antigos. Tal vez por isso seja o menor preço achado na região. A grosso modo parece que a gestão ou organização do time não está alinhado. Os Pacientes entregam as requisições e depois aparece que não foi assim. Eu fiz? Tipo. Com exames perdidos - uns entregam outros não. Fique ligado. Acredito que esse "desordem" e porque A maioria dos pacientes da clinica são idosos. E para Colmo das coisas - O Resultado da Ressonância que é para ser de 7 a 10 dias - Não há sido entregue ( exame feito dia 13 de maio - hoje 24) ès disser - Se vc. está morrendo e precisa de tratamento urgente, e somente com a ressonância e o laudo para começar o tratamento - vc. está lasc..... literalmente. Nunca Mais.
-
Rodrigo.e
1 / 510/03/2023 à 16:48Péssimo serviço, primeiro.. SÓ ATENDE CASSI na barra... Segundo equipamento de RX QUEBRADO!!!!
-
Leide.G
1 / 508/03/2022 à 16:05Atendimento PÉSSIMO! Atribuo 1 estrela, pois não há a possibilidade de fazer avaliação negativa, caso contrário, avaliaria com -10. Clínica completamente desrespeitosa com os pacientes. Não avisam sobre o cancelamento dos exames, nos fazem esperar por horas e depois ainda colocam pacientes na nossa frente, sem saber da nossa disponibilidade de ceder a vez, apenas para "favorecer " pacientes que fazem barraco na recepção. Nunca me senti tão desrespeitada e destratada assim, sem falar que essa não foi a primeira vez que passei por situações desrespeitosas nessa clínica, mas hoje sinceramente foi o cúmulo da falta de respeito e consideração com o paciente. O exame era para ser as 10, atrasou para as 11h40, mas nessa hora eles colocaram a paciente de 10h20 na frente, só porque ela estava fazendo barraco na recepção, sem saber da nossa disponibilidade, resultado, atendimento atrasado para 12h40.
-
Ana.r
1 / 523/03/2023 à 16:30Funcionários extremamentes mau humorados e com simpatia zero 🤮🤮🤮🤮 Não recomendo a ninguém!!!
-
Vanira.c
1 / 521/09/2021 à 15:32Péssima clínica!!! Fiz uma tomografia de abdômen total há 7 dias e até agora nada do resultado, tive uma crise de calculo renal por isso precisava do resultado com urgência, em momento algum no atendimento foi me informado que levava esse tempo todo para ficar pronto... o exame não é barato pra demorar isso tudo, paguei R$400, enquanto nas outras clínicas o prazo é até 2 dias úteis, nessa é até 10 dias úteis...ABSURDO! Estou lidando com sistema SUS? Se paguei para fazer o exame é pq precisava do resultado rápido.... aguardo uma solução!
-
Patricia.a
1 / 510/09/2021 à 12:45Pessima clinica..principalmente a recepcao ! Deixa muito a desejar a tal recepcionista chamada Michelle muito arrogante, mal educada...limpeza zero! A unica coisa que é nota 10 é o rapaz da recepcao de cima..muito educado, Thiago! esse fez curso de atendimento ao paciente com certeza. Meu exame estava marcado p 9:00 cheguei 8:40 a recepcionista Michelle arrogante me chamou era 10 h ! Demora muito o atendimento! Pessima nao recomendo a ninguem
Resposta do proprietário :
A primagem sempre estima pelo atendimento com qualidade prezando sempre a máxima excelência. Estamos iniciando a imediata análise do incidente relatado. Esperamos contar novamente com a sua presença para que fique claro a máxima atenção e o extremo foco que mantemos em criar pra você, sempre a melhor experiência possível. Nós agradecemos a confiança da sua escolha e contamos com a sua próxima visita, bem como a melhoria da sua avaliação. -
Aliane.r
1 / 513/07/2021 à 11:49Fiz uma tomografia q era pra ser com contraste mas o radiologista se negoi a seguir a requisição medica. Com isso tive que ser exposta a radiação duas vezes. Fiquei esperando atendimento por muito tempo em jejum. E passam outras pessoas na frente.
-
Eduardo.i
1 / 530/10/2021 à 14:25Péssimo atendimento, meu Deus! Os atendentes agem como se estivessem fazendo um favor! Sério, estamos todos pensando em economizar porque os tempos estão difíceis, mas as vezes não vale a pena pagar menos para levar patadas! E o agendamento pelo telefone, que tom de voz?!?! Novamente, é um favor agendar um exame que será pago?
Resposta do proprietário :
Sentimos ouvir isso, nossos colaboradores são treinados para oferecer a melhor experiência possível, atendendo-lhe com a mais elevada estima e distinta consideração. Garantimos apurar o fato. -
Andre.
1 / 513/12/2021 à 15:49Um trem fantasma !!! Local sujo, banheiro parece de posto de estrada, o servente circula com o lixo no meio dos clientes que aguardam os exames... É uma clínica tão sem foco no cliente, que a TV da recepção, fica virada para as atendentes, que se distraem vendo os programas enquanto os clientes esperam a boa vontade de serem atendidos. Nota 0 !!!
Resposta do proprietário :
Sinto muito mas essa informação não condiz com a realidade. Obviamente. -
Adriana.r
3 / 519/05/2021 à 16:00Até o momento não consigo retirar o laudo do exame feito a mais de 8 dias. E quando falamos com um atender, os mesmos dizem que não há problema no sistema.preciso desse laudo por minha mãe tem médico e necessita do laudo. Será que terei que ir pessoalmente a clínica pra resolver e pegar este laudo. Espero que não.
Resposta do proprietário :
Bom dia. Sentimos muito. Vamos checar imediatamente. -
Ariana.o
1 / 526/02/2021 à 12:53Lamentável! 15 dias pra entregar um resultado de exame de ressonância para paciente que depende de resultado para cirurgia e em meio à pandemia me solicitam IR ATE O LOCAL para "resolver"! Querem gerar risco para paciente invés de colocar o laudo no sistema como deve ser. ESTOU BASTANTE aborrecida e espero que essa empresa aprenda a fazer o básico que se propõe!
-
Edileide.u
4 / 501/11/2019 à 14:10Até o dia de hoje para mim a clinica era 9,5, mas precisei de um laudo com urgência pois precisava apresentar em uma pericia. não tiveram boa vontade em me ajudar, me informaram que poderia liberar mas segunda via custaria 5,00 e não poderia ser naquele dia. Pedi para falar com setor de resultado de exames e fizeram que transferia e não transferiu, decepcionada.
-
Jéssica.a
5 / 529/01/2022 à 14:34Atendimento 5 estrelas no WhatsApp e na recepção de cima , faço minhas ultrassom obstetra aí, e o dr Adriano é excelente, atencioso, calmo e reponde nossas dúvidas ,a entrega do exame é rápida também, porém o atendimento das meninas da recepção debaixo é péssimo, parece que você tá pedindo, passa a hora do exame e elas não chamam conversando e passeando pela clínica além de ser super grossas .
-
Eliane.n
3 / 512/02/2021 à 14:33O atendimento na recepção deixa a desejar. Diz q o resultado de exames entrega pela internet dentro de 7 dias úteis. Já estou há 8 dias e até agora não visualizei nada no site. Vc telefona para 3354-4020 e ninguém atende. Uma música insuportável. Tenta se comunicar pelo watzap outra decepção. Já fui pessoalmente buscar o resultado e mandaram retornar e aguardar ! Não busco e nem indico a Primagem 🥴. Já fiz muitos exames nesta Clínica e não era assim. Decepção!
Resposta do proprietário :
Sentimos muito. Vamos checar com a empresa responsável pela entrega dos exames online. -
Eliene.a
4 / 512/10/2018 à 16:20Eu recomendo a Clinica, porque fui bem atendida,o cadastro não demorou nada e consegui fazer um exame,que em muitos casos, a autorizacao demora para sai. Obrigada a todos os profissionais que me atenderam.
-
Patrìciä.e
5 / 504/09/2022 à 12:44Fui a clínica primagem,acompanhando a minha mãe para realizar o exame de densiometria óssea.Muito bom atendimento,recomendo.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes com sua satisfação. -
Marta.e
5 / 509/01/2021 à 23:08Gostei demais o atendimento da recepção foi excelente, fiz uma ultra-som com o Dr. Adriano Angrisiani médico de excelência. As vezes as pessoas reclama demais de tempo de esperar temos que ter paciência.
Resposta do proprietário :
Obrigado. Volta sempre que precisar. -
Deise.a
5 / 516/01/2019 à 18:51Adorei desde da marcação a recepção atendimento com os médico e resultados do exame. Super indico!
-
Pr.u
2 / 529/03/2018 à 13:55Levei minha mãe para ser atendida, pediram para chegar 20 minutos antes, fizemos isto, porém o atendimento foi feito mais de 1h de atraso, busquei da atendente a causa do atraso e a mesma me ignorou, falando que iria saber da técnica, como demorou vôlei a ela novamente depois de 20 minutos e a mesa falou que ainda não tinha falado com a técnica. Não cumpre horário e o atendimento desrespeitoso com o cliente.
-
Marrhy.a
1 / 507/01/2021 à 12:06A clínica era ótima. Sempre atendia no horário. Cheguei às 7:50h e já são 9h . Até agora não fui atendida... a desculpa de sempre: o médico chegou atrasado!
-
Alessandro.l
1 / 506/04/2018 à 16:32Atendimento inicial na recepção precisa melhorar. As atendentes não respeitam os pacientes. Total falta de atenção.
-
Sarah.e
1 / 511/12/2018 à 13:39Péssimo atendimento. Ligaram 4 vezes em menos de 24h pra confirmar a consulta. Na 5º vez, no dia da consulta, me orientaram a ir mais cedo que o meu horário marcado, pois a médica estava sem pacientes. Fiquei mais de 2 horas esperando, e ainda passou e muito do meu horário marcado. Completamente desrespeitoso.
-
Adriano.i
1 / 515/02/2020 à 13:52Péssimo atendimento, exame marcado para 8:40h, já são 11h e até agora nada de atendimento. Os funcionários não dão uma satisfação e ainda desdenham dos pacientes. Não recomendo a ninguém vir a este estabelecimento.
-
Betania.r
5 / 528/01/2020 à 19:34Sempre sou muito bem atendida lá. Ambiente confortável, pontualidade e execelentes profissionais
Resposta do proprietário :
Prazer em ouvir isso. Obrigado -
Inah.a
5 / 529/03/2023 à 09:46Atendimento rápido, vagas de estacionamento com manobrista
-
Maria.e
4 / 530/11/2018 à 13:04Ótimo atendimento mas muita demora na entrega do exame. Mais de 1:30 de espera!
-
Thiago.a
3 / 529/10/2021 à 08:49Acompanhei minha tia em um exame de ultrassom, atendimento bom, pontual e rápido, entrega foi feita rapidamente, atendimento por telefone bem cordial.
Resposta do proprietário :
Estamos nos esforçando para melhorar a cada dia, para lhe atender cada vez melhor. -
Simone.e
4 / 524/10/2018 à 13:11Atendimento dos funcionários e médico muito bom. Contudo, importante ressaltar que precisa de melhoria na limpeza. Fui fazer uma transvaginal às 8:20h e o banheiro para a troca de roupa estava com muito odor de urina.. :(
-
Clícia.u
4 / 522/06/2018 à 23:26Tenho feito ultrassonografia obstétrica lá e não tenho o que reclamar, o médico super atencioso, explica tudo direitinho, mostra com detalhes o bebê. A recepção é que às vezes não é muito acolhedora, mas é funcional.
-
Ilmara.a
1 / 528/09/2022 à 13:13atendentes muito grossas, precisam passar por uma reciclagem de atendimento ao cliente, principalmente a chefe das atendentes.
-
Lara.o
1 / 503/06/2019 à 12:14Atendimento péssimo, a Recepcionista que sempre senta próximo a porta de saída e entrada é chata e arrogante , o supervisor também não fica atrás ... demora muito pra entregar o resultado dos exames e quando você liga pro pessoal do Call center atender é um processo e você não consegui falar com ninguém... não recomendo que ninguém se desloque até até primagem para realizar exames . Quem já esteve na primagem da Pituba sabe o que eu estava falando.
-
Danilo.r
4 / 522/04/2017 à 13:56Boa localização. Tem estacionamento com manobrista. O atendimento é excelente, entretanto não respeitam o horário marcado. Vale ressaltar que a Dra. Cely é perfeita. Muito atenciosa e responsável, uma excelente profissional. Possui wifi liberada.
-
lucas.o
1 / 512/07/2017 à 17:07O exame e a equipe médica são ótimos. Porém péssimo atendimento na recepção. Funcionários lentos. E quando você precisa buscar o exame é uma espera sem fim.
-
marcus.i
2 / 513/07/2021 à 14:24Marcado para as 10:30hs, chequei as 10:00hrs. Já são 11:30, sem que o exame fosse iniciado. Muito ruim..
-
Nivaldo.a
5 / 505/07/2017 à 21:52Estive já pela 2a vez é como apresentação fui bem atendido. Primeira foi tomografia, segunda (hoje) ressonância da lombar. Todos sempre muito atenciosos.. Já indiquei um paciente para ressonância. Obrigado Nivaldo da Conceição
Resposta do proprietário :
Nossa equipe agradece -
Thaís.o
3 / 524/03/2016 à 02:03Equipe médica maravilhosa, recepcionistas educados e gentis, pontualidade deixa bastante a desejar, mas me parece ser algo comum das clínicas do gênero aqui na Bahia
-
Naira.i
2 / 512/11/2021 à 13:31Péssimo atendimento, as recepcionistas fazem uma confusão na frente de todos os pacientes, demoram horrores para fazer a ficha.
-
Felipe.a
1 / 507/08/2019 à 21:52Sentimento de frustração...pior clínica de imagem que já fui.. péssimo atendimento, do manobrista até o profissional que opera a máquina, atendentes da recepção atendem com descaso extremo...estava marcado para as 14:00, cheguei às 13:20, fui atendido as 17:00...o que dizer mais...evitem de fazer qualquer coisa nessa clínica.
-
ladijane.i
1 / 515/03/2019 à 13:08Uma falta de respeito quem vem pela regulação não é irformado que tem que marcar horário, chega no horário que pede pela regulação mas fica morfundo na clínica pra ser atendido quando não tiver mas nenhuma pessoa agendadada sendo que a todo momento chega alguém.é muita falta de respeito à pessoa chega em jejum só na clínica esperando tem mas de três horas e sabe lá quando vai ser atendido.
-
Democrito.a
1 / 514/09/2019 à 21:20Do médico a recepcionista. Todos tem total desprezo pelo paciente. O médico ficou lendo whatsapp por 5 minutos antes de iniciar o Exame. Tente fica deitado numa maca com aquele gel por 5 minutos. Sente como se fosse um ano. Só faltou tocar o gemidão.
-
Cris.r
4 / 508/04/2019 à 15:00Bom atendimento porém demora sair laudo de exame
-
Isabela.r
1 / 519/07/2021 à 18:24Péssimo atendimento, pessoal muito ignorante, grosso estipulam a data para pegar o resultado e n está pronto. Não indico estou muito revoltada.
-
Marlene.o
5 / 502/02/2018 à 18:33Bom atendimento , agilidade,médica excelente, enfim, exame praticamente realizado dentro do horário marcado, gostei muito, recomendo e parabéns a toda equipe.
Resposta do proprietário :
Estamos à disposição -
Caio.e
5 / 505/05/2022 à 15:52Fiz agendamento de exame pelo Whatsapp... excelente atendimento!!!
-
Ane.a
5 / 525/10/2022 à 09:10Sempre bem atendida pelos médicos!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado! -
Bruno.a
5 / 514/12/2021 à 23:37Fui muito bem atendido com minha família, desde o agendamento ao atendimento. 👏👏
Resposta do proprietário :
Foi um prazer te receber -
Osvaldo.i
1 / 515/02/2018 à 14:37Cheguei com antecedência p/ exames em jejum, fui atendido c/ duas horas de atraso
-
Rick.a
1 / 504/02/2021 à 16:44Estou a 15 minutos no telefone esperando ser atendido para marcar um exame. Melhorem
Resposta do proprietário :
Sentimos muito por isso, deve ter sido algum problema em nossos sistemas. Por favor, nos perdoe pelo inconveniente. -
Demo.i
1 / 512/05/2018 à 00:57O médico passou mais tempo olhando o WhatsApp em quando me filho esperava na cama do que fazendo o exame. Qualidade totalmente duvidável.
-
Fernanda.u
1 / 506/11/2015 à 14:23Clinica não é pontual. Marquei horário para 9:15 fui atendida após meio meio dia. O atendimento médico é ótimo.
-
Mariglória.a
5 / 520/09/2018 à 00:05O Dr. Adriano Tanajura é perfeito! Realizou a ultrassonografia, me explicou detalhadamente tudinho. Muito educado, sorridente e atencioso! Se eu soubesse que era tão bom, teria feito todas as ultrassonografias com ele. Se dependesse da recepção, eu não recomendaria. As meninas são mal educadas, mal humoradas. Nunca vi atendentes não sorriem. Mas, levando em consideração o atendimento médico. Eu recomendo!
Resposta do proprietário :
Grato pelo reconhecimento. -
candice.r
5 / 511/12/2019 à 11:04Excelente atendimento. Entrega do resultado rápida!
Resposta do proprietário :
Agradecido. -
Wilson.o
5 / 514/11/2018 à 13:38Atendentes bem atenciosos e prestativos. Parabéns 🎊
-
NEIDEBONFIM.E
5 / 520/12/2021 à 19:10Excelente. Gostei do atendimento, e voltei pq precisei ...
Resposta do proprietário :
Obrigado! É um prazer ajudar. -
hevelyn.a
5 / 510/02/2022 à 19:28Atendimento excelente adorei recepcionista Tayane maravilhoso .
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Josue.o
5 / 505/05/2022 à 12:09Atendimento, com agendamento pontual no horário
-
Manu.a
5 / 510/02/2022 à 19:27Adorei o atendimento recepcionista Tayane maravilhoso.
Resposta do proprietário :
😉 -
Alexandre.e
5 / 531/10/2019 à 15:11Clínica climatizada, bom atendimento, local bem limpo, bons profissionais.
Resposta do proprietário :
Valorizamos a sua satisfação. -
Jailda.r
5 / 525/01/2022 à 15:16Atendimento rápido, atendeu as minhas expectativas.
-
Joelma.i
5 / 526/12/2022 à 12:10Atendimento excelente
-
Suzana.a
5 / 509/11/2020 à 20:21Muito boa, sempre que vou lá em atendimento!
Resposta do proprietário :
Que bom! -
Nilberto.o
5 / 512/06/2020 à 12:37Acessível, tem manobrista gratuito, bom atendimento.
Resposta do proprietário :
Disponha. -
Mary.a
5 / 512/06/2020 à 13:53Excelentes profissionais competente no que fazem estão de parabéns!!!!!!
Resposta do proprietário :
Você merece o melhor! -
Rosi.o
5 / 511/02/2022 à 12:41O atendimento foi ótimo
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Maria.a
5 / 508/03/2016 à 14:20Equipe profissional competente e seria.Boa equipe de apoio
-
Paulo.e
1 / 529/03/2017 à 12:35Atendimento dos manobristas sem capacitação adequada
-
Gemarnosantos.a
3 / 527/03/2017 à 01:11Porque já mim falaram sobre o local
-
Jaber.o
4 / 523/07/2018 à 20:58Diagnósticos em tempo previsto. Equipe alinhada.
-
Maria.�
4 / 515/10/2016 à 08:20Gostei! Não tenho queixas!
-
Lucileide.a
5 / 522/03/2022 à 20:02Ótimo
Resposta do proprietário :
Valeu -
Joselito.i
5 / 502/02/2022 à 19:44Muito boa !!!
-
Samy.a
5 / 504/11/2021 à 15:17Ótimo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado! -
Suely.i
3 / 528/01/2016 à 13:05super competentes. gostei
-
Ivone.a
5 / 524/01/2019 à 17:06Atendimento excelente.
-
Jones.r
5 / 512/02/2015 à 16:46(Traduzido pelo Google) excelente (Original) Exelente
-
Solange.a
5 / 520/08/2020 à 15:58Excelente .
Resposta do proprietário :
Grato! -
adriano.e
4 / 508/12/2016 à 06:09Boa