Centro de Saúde de Quarteira
- 2.2
- Centro médico público
- Quarteira
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Quarteira em Quarteira
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (93)
-
Jorge.i
1 / 511/06/2023 à 20:59Se pudesse nem uma estrela daria!! Atendimento péssimo!! Super arrogantes. Falta de profissionalismo e compaixão para quem paga tanto imposto. Falta de condições nas próprias instalações. Não respondem aos emails nem a chamadas. Pelo que percebi esta unidade nem esta a par de novas atualizações.
-
Marta.i
5 / 524/05/2023 à 19:59Ė injusto ouvir tantas criticas negativas acerca desta unidade ( Quarteira) , onde o atendimento é eficiente e muito correcto, onde existe organização e vontade de ajudar e não é só comigo pois qd estamos sentados vemos tudo a nossa volta. Obrigada
-
Jane.o
2 / 526/02/2019 à 20:01Very long queue at reception. As this is the Municipal (state-provided) Medical Centre of Quarteira, where tourists can get treatment with their European Health Insurance Card (EHIC) former paper E111 form, you would expect that all staff at reception could speak English. Sadly, this is not the case. The doctor spoke English, and was very helpful. (Traduzido pelo Google) Fila muito longa na recepção. Como este é o Centro Médico Municipal (fornecido pelo estado) de Quarteira, onde os turistas podem obter tratamento com o antigo formulário E111 do Cartão Europeu de Seguro de Saúde (EHIC), seria de esperar que todos os funcionários da recepção falassem inglês. Infelizmente, este não é o caso. O médico falava inglês e foi muito prestativo.
-
Pedro.a
1 / 518/04/2023 à 12:54Sempre que la vou os funcionários nao fazem nada andao a passear e falar mal uns dos outros e nunca atendem o telefone .serviço ruim. So estao la para ganharem salarios mais nada
-
Luis.u
1 / 504/03/2023 à 20:17Serviço horrível, péssimo atendimento, tive uma súbita alta da pressa e os funcionários recusaram-se e simplesmente medir a minha pressão arterial. E ainda pagamos tantos impostos para este lixo.
-
Maria.n
1 / 521/03/2023 à 13:16Sérvio péssimo , ligo bati vez ninguém atende l telefone ,
-
Ana.a
2 / 510/06/2023 à 14:39As receitas nunca vêem certas....
-
DDS.d
1 / 523/09/2022 à 08:48If I could put a NEGATIVE star I would... absolutely ridiculous. This has been going on for so long and they STILL don't bother answering the phone. How can anyone book an appointment when they might have a serious condition? Simple, you can't! You have to go there and wait 40 min in a cue. This is the only center that does this. A disgrace. (Traduzido pelo Google) Se eu pudesse colocar uma estrela NEGATIVA eu colocaria... absolutamente ridículo. Isso vem acontecendo há tanto tempo e eles AINDA não se incomodam em atender o telefone. Como alguém pode marcar uma consulta quando pode ter uma condição grave? Simples, você não pode! Você tem que ir lá e esperar 40 minutos em uma deixa. Este é o único centro que faz isso. Uma desgraça.
-
andreia.l
1 / 531/03/2022 à 12:30Vou colocar uma estrela para ver se alguém faz alguma coisa em relação ao telefone. Em tempos como estes de pandemia, deviam de ter melhorado essa parte, é inadmissível ter de me deslocar ao local e ainda esperar 40minutos numa fila, só para marcar uma consulta! É o único centro de saúde que vejo assim. Agora em relação ás pessoas que lá trabalham, enfermeiras e médicos, gosto muito mesmo. Sempre fui muito bem atendida, tanto eu como os meus filhos. E gosto muito do nosso medico de familia.
-
Helena.
1 / 512/09/2022 à 08:22Da última vez que estive neste centeo de saúde estava a passar muito mal com a tensão alta, preços e pernas durmente, tremia muito mal conseguia tirar o cartão de cidadão da carteira, a senhora que me atendeu foi arrogante, rispida comigo. Ligo varias vezes ao dia ninguém atende o telefone.
-
Cristina.a
4 / 502/09/2022 à 14:19Sempre fui bem atendida neste Centro de Saúde. O problema não está nas pessoas que lá trabalham mas sim no próprio SNS. A discrepância entre o número avultado de utentes para a quantidade de funcionários, seja pessoal clinico ou administrativo.
-
Melisa.u
5 / 512/05/2022 à 09:48(Traduzido pelo Google) Fui para as vacinas de 4 meses do meu filho. Lendo os comentários, esperava o pior, até hesitei muito antes de ir lá mas sinceramente, fiquei agradavelmente surpreendido. Fomos recebidos corretamente e sem esperar, as senhoras da recepção foram muito simpáticas e falavam bem inglês. A ficha do meu filho foi criada rapidinho e uma enfermeira veio cuidar de nós para tomar as vacinas. Não sei se tivemos sorte (porque nesses dias os médicos estavam ausentes ao que parece e, portanto, não eram muitas pessoas), mas em todo o caso, queria dizer que quando não estão sobrecarregados, são acolhedores e disponíveis. (Original) Nous sommes allés pour faire les vaccins de 4 mois de mon fils. En lisant les commentaires, je m'attendais au pire, j'ai même hésité longtemps avant d'y aller mais honnêtement, j'ai été agréablement surprise. Nous avons été accueillis correctement et sans attendre, les dames à l'accueil étaient très gentils et elles parlaient bien en anglais. Le dossier de mon fils a été crée rapidement et une infirmière est venue s'occuper de nous pour faire les vaccins. J'ignore si nous avons eu de la chance ( car ce jours-là les médecins étaient absents il parait et donc pas trop de monde) mais en tout cas, je tenais à dire que quand ils ne sont pas débordés, ils sont accueillants et disponibles.
-
Tiago.o
1 / 514/07/2022 à 12:36Péssimo atendimento! Tanto em outras situações como a de hoje! Ligar para lá é uma missão impossível! Tenho de tratar de um assunto com o centro de saúde e estou em isolamento não posso lá ir! Vergonhoso o atendimento ao público deste centro de saúde
-
lauren.a
1 / 517/05/2022 à 09:25Centre saúde de Quarteira... horríveis,... E viva em Quarteira portanto as vezes nem tem escolha, e eu tenho de ir lá e é sempre uma desgraça, ... Muito muito tempo de espera, sempre mal recebida, uma que trabalha e todos os outros a conversar atrás do balcão, nem atende o telemóvel, ele continua tocando, e os empregadores continua a conversar atrás do balcão. Eu não sei onde algumas enfermeiro tirar o diploma dela, provavelmente na internet né ... Mas pronto no meio desses todos a algumas enfermeira muita simpática e que trabalham bem,
-
Joaquim.a
1 / 510/11/2021 à 19:42Este Centro de saúde, não tem condições para servir o cidadão.1"telefonar é missão impossível. 2" As pessoas que lá trabalham não dignifica a profissão. 3" Estou à espera que marquem uma consulta, há um mês e tal e nada feito, nem sequer tem cuidado de resolver a situação. Vai o tempo que este Centro de saúde, era referência em que profissionais estes sim, respeitava o cidadão, e dentro das possibilidades resolviam. Estes actualmente parecem que estão vender maçãs. O presidente da Câmara Municipal devia pesquisar esta situação, para tirar as dúvidas é inacreditável, é ver para crer.
-
Flia..e
3 / 503/12/2022 à 07:44Falta melhorar o espaço do interior do mesmo, assim como um melhor espaço de estácionamento... Os médicos são excelentes
-
Carlos.a
4 / 503/06/2021 à 18:58Localização boa com estacionamento, funcionários atenciosos e disponíveis.
-
Raquel.s
1 / 512/08/2022 à 07:20Uma vergonha, não atendem o telefone e presencialmente muito menos. O meu filho de férias em quarteira precisou de assistência médica e foi lhe recusada.
-
Carlos.l
3 / 525/01/2022 à 13:21O atendimento foi simpático mas o serviço nacional de saúde é uma vergonha. Não há médicos de família, para ter uma consulta é muito difícil onde recomendam ir às urgências do Hospital. Um SNS que se paga mas está uma lástima.
-
giane.i
1 / 527/04/2021 à 08:34O centro de saúde deveria mudar de administração, pois é uma vergonha Estou de baixa por conta d covid a 13 dias em casa ate agora niguem ligou E olha q não estou nos sem médico, tenho médico, pra que!!? não sei.! A saúde 24 me falou q o meu médico iria me ligar. Talvez se eu tivesse morrido ligavam É cada coisa.,, VOU AO LIVRO DE RECLAMAÇÕES QUEM SABE MELHORA,,, PORQUE PIORAR TA DIFÍCIL
-
Oleksiy.l
3 / 526/01/2021 à 14:21É difícil dizer algo inequívoco ... Quer dependa de toda a organização do sistema de saúde português, quer seja uma prática corrente nas instituições médicas públicas. Tudo acontece com atraso, você pode esperar uma consulta médica com o seu médico de família de um a três meses ... Mas ao mesmo tempo, eles podem avisar com antecedência sobre mudanças na consulta, no dia da consulta ... Embora alguns funcionários estão tentando mitigar esses lados ruins de seu serviço .. ..Mas na maioria dos casos, há apenas um diagnóstico - não dê a mínima para seus problemas, sente-se e espere sua vez, mesmo se você estiver com dor .. . E o mesmo se aplica ao centro de saúde em Loulé...
-
paula.r
3 / 512/03/2019 à 17:08Se fosse para avaliar os enfermeiros, especialmente o Nuno e a Cláudia, e a Elodie da recepção daria 5*.infelizmente oq está mal são as longas horas de espera, os meses a espera de uma consulta, se ligarmos ao saúde 24 nos mandam para lá e nós sabemos q não atendem urgências oq é péssimo. Estamos entregues ao bom senso dos funcionários. Não há vagas nem para os recém nascidos...
-
Sonia.u
3 / 508/09/2021 à 16:29Ainda ontem telefonei 46 X seguidas, tive de ir lá hoje para fazer uma pergunta, é uma vergonha, será que não é melhor menos pessoas na fila ao sol, e a reclamar. Srs políticos estamos em ano de eleições.
-
Olena.e
1 / 525/08/2020 à 16:52Terrível! Tevê la varias vezes e não consegui marcar a consulta! Não há! Como e que! As pessoas espera ao sol para ser atendidos e eles dentro estao na conversa tomar um café! Parece fasem todo para faser nada!
-
Ioan.l
1 / 514/08/2020 à 12:02Muito muito mau serviço! Se alguém estiver mesmo mal, a beira da morte, tem de fazer marcação para o mês que vem 🤦♂️ E com sorte, se os enfermeiros e os médicos não é tiverem mal dispostos... ate consiga dai a uns 3 meses talvez uma consulta de 10 minutos
-
SOLANGE.O
1 / 514/06/2021 à 15:42Péssimo atendimento. Pra marcação só pessoalmente porque o telefone lá é so de enfeite. Funcionárias sem paciência e rudes. Não entendo porque o CS daqui de Quarteira é tão diferente dos outros do país, pois tenho amigos espalhados por Portugal, onde elogiam e têm boas referências. É uma pena que resolvi morar por essa região e ter esse atendimento nessa unidade.
-
Antonio.o
4 / 514/04/2023 à 11:39Como sempre preciso esperar e esperar)
-
Silver.e
1 / 502/02/2021 à 16:08Venho por este meio deixar o meu desagrado! Pois estou a mais de uma semana sem poder trabalhar nem sair de casa por causa de um codigo para poder fazer o teste! Farto me de ligar para o centro de saúde e ninguém me atende.
-
Michelle.a
1 / 530/08/2019 à 13:12HORRÍVEL!!! É o único centro de saúde que conheço que não atende telefones e, sendo assim, não se consegue marcar consultas... É necessário a pessoa deslocar-se fisicamente ao local para fazer algo tão simples😡 Que atraso de vida!!!
-
MANUEL.I
1 / 525/05/2020 à 11:34Se não atendem telefone, não respondem a e-mail. Em tempo de pandemia, então o melhor seria mesmo mudar os responsáveis neste centro e substituir por pessoas capazes e inovadoras. Amigos façam chegar as queixas ao ministério da saúde.
-
Natália.p
1 / 507/09/2020 à 14:58Uma vergonha ninguém atende não da consulta ,só caso de emergência como sabe que o meu caso não e emergência ,estou na cama com dores sofro de ansiedade de fibromialgia presiso de ansiolíticos e queria uma receita eletrónica nada de nada, onde estamos para descontar ótimo para atender 0.
-
Lucas.a
1 / 516/06/2017 à 16:19This place only those consultations for people residing in the area. And exceptional treatments. So it's terrible for people who want to benefit from the national wealth service. The officer was kind off rude. And just help me when I asked him. The nurse was super nice and gave me some tips. (Traduzido pelo Google) Este local apenas as consultas para as pessoas que residem na área. E tratamentos excepcionais. Portanto, é terrível para as pessoas que querem se beneficiar do serviço nacional de riqueza. O oficial foi meio rude. E apenas me ajude quando eu pedi a ele. A enfermeira foi super simpática e me deu algumas dicas.
-
Kelly.a
1 / 510/05/2016 à 16:16Very rude on reception especially module 3. Was actually shouted at for asking if i was doing the right thing by just sitting and waiting- I was unsure if I needed to let her know i was there. She did not want to help me and was very angry. I was told she didn't speak English but managed perfectly when having a go at me. I was with my young son and new to area so was unsure how things worked. I was disgusted with how I was treated, manners cost nothing. I look forward to having to go again!! (Traduzido pelo Google) Muito rude na recepção, especialmente no módulo 3. Na verdade, gritaram por perguntar se eu estava fazendo a coisa certa apenas sentando e esperando - não tinha certeza se precisava avisá-la que estava lá. Ela não quis me ajudar e ficou muito zangada. Disseram-me que ela não falava inglês, mas se saiu perfeitamente quando tentou me atacar. Eu estava com meu filho pequeno e era novo na área, então não tinha certeza de como as coisas funcionavam. Fiquei enojado com a forma como fui tratado, boas maneiras não custam nada. Estou ansioso para ter que ir novamente!!
-
sonya.a
1 / 529/09/2021 à 11:57É uma vergonha este centro de saúde de quarteira leva se o dia a telefonar só para uma informação e nada é como se não existisse somos obrigados a ir lá e ficar na fila por causa de uma informação.
-
1000N.
1 / 501/06/2018 à 12:40A próxima vez, irei fazer uma reclamação no livro, talvez os funcionários sejam substituídos por outros que tenham o dom da ubiquidade. Não conseguem fazer mais de que uma função ao mesmo tempo, lamentável no século xxi
-
Gail.i
4 / 511/09/2022 à 10:56My dad doctor has always been thorough and reception helpful (Traduzido pelo Google) Meu pai, médico, sempre foi minucioso e a recepção foi prestativa
-
Ali.a
2 / 517/05/2023 à 16:05Takes forever to get an appointment (Traduzido pelo Google) Demora uma eternidade para conseguir uma consulta
-
Nany.i
1 / 503/10/2019 à 09:55Sempre que tento ligar este centro de saúde nunca atende o telefone. Por vezes é esgotante e desolador. Façam algo por favor.
-
Marta.o
1 / 509/08/2019 à 14:44Terrível, é preciso falta ao trabalho para ir lá em pessoa MARCAR consulta. Não atendem telefones nem respondem a emails
-
Rui.i
1 / 507/02/2018 à 11:17Para quando um funcionário no centro de saúde de Quarteira com capacidade para atender uma chamada telefónica?!?! Ter ou não ter telefone é exactamente igual NINGUÉM ATENDE A HORA NENHUMA.... uma vergonha
-
Alexandre.e
1 / 507/06/2021 à 09:48Não atendem o telefone, o serviço fica logo mal antes de iniciar.... Que mau serviço....!!! Lamentável....
-
D.a
5 / 521/12/2021 à 09:52Fui muito bem atendido e tive minha solicitação resolvida com rapidez
-
açougueiro.a
1 / 517/11/2021 à 13:12Terrivel terrivel Terrivel escolheram profisao errada. Nao atendem telefone atendimento zero
-
Manuel.e
1 / 526/07/2017 à 14:13O serviço nacional de saúde presta sempre um péssimo serviço, aqui não é excepção. Se não houvesse sistema privado estávamos bem enrascadados...
-
ANA.O
1 / 525/05/2022 à 07:32Preciso de desmarcar consulta e ninguém atende o telefone
-
Rafa.c
5 / 522/12/2020 à 09:01Estive 2 vezes no Centro e fui muito bem atendido pelo Felipe. Resolvi tudo muito rápido
-
FIRE.U
1 / 527/07/2018 à 10:43(Traduzido pelo Google) É uma VERGONHA uma cidade que recebe tantos turistas mas não lhes oferece cuidados se estás doente tens de ir a Loulé ou Faro devíamos todos ir gastar o nosso dinheiro nestas cidades que também tratam turistas (Original) C’est une HONTE une ville qui accueille autant de touristes mais qui ne leurs propose aucun soins si vous êtes malade il faut aller à Loule ou à Faro on devrait tous aller dépenser notre argent dans ces villes qui soignent également les touristes
-
Lavinia.u
1 / 506/03/2020 à 11:52Horivel estou a ligar mas ningueim atende,ja fez pelo menos 30 chamadas.
-
Verónica.o
2 / 526/04/2021 à 16:48Nunca atendem o telefone, é inadmissível num ponto de situação destes.
-
Micaela.e
5 / 509/12/2021 à 18:41Pessoal muito simpático, atencioso e eficientes. Só tenho a agradecer.
-
massimo.m
1 / 507/09/2021 à 10:44(Traduzido pelo Google) O PIOR DO PIOR. RUDE, ARROGANTE, DESORGANIZADO, ESPECIALIZADO EM PERDER TEMPO E NÃO FAZER NADA. SE VOCÊ PODE IR PARA OUTRO LUGAR? (Original) IL PEGGIO DEL PEGGIO. MALEDUCATI, ARROGANTI, DISORGANIZZATI, SPECIALIZZATI NEL FAR PERDERE TEMPO E NON CONCLUDERE NIENTE. SE POTETE RIVOLGETEVI ALTROVE?
-
PutoCota.a
1 / 505/03/2018 à 12:15Impossivel de contactar ,funcionarios rudes (principalmente os de balcao)1 autentica vergonha. Vergonha Vergonha Vergonha Que eu sinto do centro de saude da terra onde vivo......
-
Daniela.a
1 / 506/12/2018 à 17:20Horrivel as pessoas estao horas infinitas a espera... e se ligamos nem atendem
-
Niki.i
1 / 516/08/2021 à 10:08Nao entendo porque ninguem atende Estou farta de ligar .
-
Williams.u
3 / 513/05/2021 à 15:26O atendimento local é bom. Entretanto, não atendem o telefone fixo.
-
Paula.o
1 / 512/10/2018 à 12:0013 vezes a tentar ligar desde das 10am até agora... nem 1 atendida.
-
Carla.a
5 / 502/12/2022 à 11:04Atendimento simpático e atencioso
-
Cícera.l
1 / 515/06/2020 à 11:19BEM DIFICIL CONSEGUIR SER ATENTIDA MAIS O ATENDIMENTO E DE ECELENCIA QUANDO SE COMCEGUE.
-
Silvia.u
3 / 529/07/2021 à 17:32EU pensava que de Almancil era assim. Mas estou a ver que e geral.
-
Andreia.
5 / 519/09/2019 à 11:44Fui consultada exatamente à hora da consulta anteriormente agendada. Eficiência e rapidez.
-
jose.o
1 / 516/10/2020 à 15:29Horrível atendimento. Eu ligo e ela não atendem
-
Rui.i
1 / 504/01/2019 à 10:06Desde as 8:30 am a ligar já são 10:00 ninguém atente
-
Oldsnaporaz.i
5 / 510/02/2022 à 14:53(Traduzido pelo Google) Pouco a reclamar sobre isso é! pegar ou largar! (Original) Poco da lamentare questo è! prendere o lasciare !
-
Isis.f
1 / 506/10/2019 à 06:49Não atende o telefone para qualquer serviço
-
Stefan.r
3 / 522/08/2022 à 12:25(Traduzido pelo Google) Telefone correto 289303166 (Original) Tel correcto 289303166
-
renato.a
5 / 506/02/2022 à 17:32(Traduzido pelo Google) Serviços amigáveis. (Original) Servizi cortesi.
-
carlos.a
3 / 512/03/2021 à 12:56Obrigado
-
Roman.e
1 / 501/02/2019 à 12:37M...a.