Centro de Saúde de Loulé

Centro médico público Centro de Saúde de Loulé Loulé

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Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Loulé em Loulé

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (81)

  • Avatar SANDRO.O
    3 / 5
    13/06/2023 à 22:49

    Às vezes o grande lobby do sector privado afeta o serviço público. Assim, há em nossa sociedade um grupo de pessoas que seguem as falácias do sector privado, mas, saiba quem em certos momentos quem alimenta teorias de conspiração contra o sector público muitas vezes nunca pisou os pés em uma unidade pública de saúde. Deste modo, fiquemos atentos aos abrutes do sector privado; os lobistas que tentam de todos os modos defenestrar o sistema público de saúde. Por vezes o utente agride o sistema público tal qual um efeito manada “uma Maria vai com as outras”. Ademais, o sistema Nacional de Saúde requer sim de um reestruturação, nada obstante não é este demónio que muitas vezes o setor privado vendem. A quem interessa o fim do Sistema Nacional de Saúde? A quem interessa privatizar o sector de saúde? Em resumo, quando precisei deste centro de saúde de Loulé fui muito bem atendido, conquanto fica uma dica: para o utente que acha que o SNS deveria ser extirpado, onde este mesmo utente seria atendido? Saiba que o sector privado não alisa o bolso do paupérrimo. Pergunto: será que todos neste país tem 200 euros para pagar um bom* plano de saúde privada? Digo menos, este que pedem o fim do SNS teria 30€ para pagar em um plano de saúde mediano na rede privada? Sem mais, sabemos que o SNS requer uma melhor administração, mas o fim do sector público de saúde afetaria a parcela pobre deste/neste país. Não acredite em tudo que escuta por aí. Não tenha uma mente de rico e no fim do mês o seu salário nãos passa de 6 mil euros. Atenção o que você deseja. Fui bem atendido sim. É que assim continue. Sempre a fazer o melhor para o bem da saúde humana.

  • Avatar Maria.z
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    02/03/2023 à 09:55

    Caos total no funcionamento e atendimento dos utentes que tiveram o cuidado de contactar a linha saúde 24 e seguir todas as indicações. Após 4 horas de espera no centro de saúde de Loulé, para onde oSNS24 a indicaram, a utente, de 84 anos, com teste covid positivo e com vários sintomas, desistiu e não foi observada por nenhum médico, de acordo com a indicação dada pelo SNS24.

  • Avatar Ahyder.e
    1 / 5
    14/05/2023 à 11:59

    Local para atendimento de "URGÊNCIA BÁSICA" de utente. Estudam bastante e não sabem o que urgência. Não existe urgência básica, ou complexa; tudo é urgência. Se não possuem recursos suficientes para atenderem a população, que fechem. E levem todos os funcionário para hospital de faro. O melhor seria é que a câmara de loulé, contata-se mais médicos para um atendimento. Porque 2 médicos e 1 enfermeiro não consegue atender um posto de saúde onde se passar mais de 500 no mínimo por dia. O posto de saúde de loulé está precisando deixar ser um posto de saúde e passar a ser outro Hospital para o Algarve. Ele cobram para nós pagarmos nossos imposto mas não querem se quer contratar mais médicos. Cuidem de quem vos paga.

  • Avatar Alita.h
    1 / 5
    10/01/2023 à 19:07

    4 horas de espera. Todos os pacientes até os mais feridos tinham pulseira verde depois da espera fomos atendidos por uma medica rude o enfermeiro ficou ofendido por ter perguntado de sabia português (não ,não era asiático nem Negro era branco).

  • Avatar Neiscar.l
    4 / 5
    15/02/2023 à 01:23

    (Traduzido pelo Google) A emergência é boa, embora me pareça que as pessoas que atendem com urgência precisam de mais empatia, você chega e ninguém te olha ou procura te ajudar. Os médicos e equipe médica são bons, super simpáticos e carinhosos. Um ponto contra é na parte do escritório, cheguei para pedir o número do patrono e a mulher que atende é grosseira, arrogante e grosseira. A área de marcação é muito bem frequentada. (Original) La emergencia es buena, aunque me parece que las personas que atienden en necesitan urgentemente más empatía , llegas y nadie te mira ni busca ayudarte. Los médicos y personal médico si son buenos, súper amables y cariñosos. Un punto en contra es en la parte de oficinas, llegué para pedir número de utente y la mujer que atiende es grosera, prepotente y mal educada. El área de citas atienden muy bien.

  • Avatar Elia.a
    5 / 5
    09/02/2023 à 15:01

    Estou agradecida a todas as pessoas que trataram da minha mae... Infelizmente sò tenho pena que as pessoas que la trabalham n tenham melhores condicoes e que os nossos governantes nao invistam mais na saùde...

  • Avatar Patricia.e
    5 / 5
    22/12/2022 à 19:28

    Particularmente gosto muito de me dirigir a este centro de saúde sempre que preciso. Sou super bem atendida logo à entrada na recepção para alem dos medicos serem super atenciosos. Nao sei nem entendo a reclamação de certas pessoas. Paguem 50€ e vão a um medico particular.

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    15/08/2022 à 22:37

    Segunda feira 15 de Agosto 2022 Recepção lamentável, a empregada de recepção quer que se pague antes de ver pessoal médico. Minha filha de 15 anos doente, no hospital de Loulé depois das análises disseram para ir para as urgências pediatricas de Faro. Telefonema au hospital de faro onde dizem que as urgências pediatricas estão fechadas et que se pode ir para o centro de saúde Loulé ou hospital de Portimão. Na recepção do centro de saúde de Loulé funcionária desagradável, explico a situação mostro as análises e : "não tem cartão de utente? Tem que fazer o cartão europeu. São 51 euros". Para fazer o cartão europeu ? " Não para ir na fila de espera vai levar 3 ou 4 horas ." Frente a tanta humanidade e face à probabilidade de ter que ir para Portimão ao fim de 3 ou 4 horas decido sair dali. Conheço hospitais en França, Bélgica, Inglaterra, Alemanha e Suíça públicos o privados mas é a primeira vez que pedem para pagar antes de ver qualquer pessoal médico o de fazer qualquer dossier administrativo. No hospital privado de Loulé nesse mesmo dia antes só dados administrativos no início e pagamento no fim. No hospital de Portimão igual. Será que o centro de saúde de Loulé já não faz parte do SNS e que os utentes já não existem? Só clientes? Sugiro aos recursos humanos, se a vocação do SNS ainda é de tratar da saúde pública, de por essa pessoa num serviço bem longe dos utentes porque não tem um mínimo de empatia nem profissionalismo. Acrescento que não é o número de pessoas que pode desculpar a atitude pois em Portimão avia bem mais e todo o pessoal agia de maneira humana e profissional no meio da afluência causada pelo fecho das urgências em Faro.

  • Avatar danilo.i
    1 / 5
    15/03/2023 à 13:25

    Um desrespeito 4 horas de espera e até agora o médico nem atendeu.... Péssimo atendimento..

  • Avatar Inês.i
    4 / 5
    21/09/2022 à 12:36

    Um agradecimento à recepcionista e o enfermeiro que foram uma simpatia. Quanto à doutora disponivel e enfermeira, falta de empatia e um pouco de desinteresse. A melhorar, mas correu da melhor forma possível!

  • Avatar JoZen.o
    1 / 5
    28/07/2022 à 12:51

    Este Centro de Saúde vai de mal a pior! Ontem fui com a minha esposa e esperamos 3 e meia! Isso mesmo 3:30! Para simplesmente lhe passarem uma receita com antibiótico! ISTO É UMA VERGONHA! As pessoas que trabalham neste Centro de Saúde não têm competência nem tão pouco se importam com o sufrimento dos pacientes! Deviam trabalhar num Matadouro!

  • Avatar Stéphane.v
    4 / 5
    09/06/2022 à 17:35

    i would like to thank Naida who took care of providing me the necessary paper work as a Belgian national to get treated in the center. A big warm thank you to Cristina who gave me the injection needed : i have never met someone so personal and that make you feel welcome and at ease ! getting an injection has never been such a pleasure !!! :-) On the improvement side, the reception was not the most friendly and customer oriented. (Traduzido pelo Google) gostaria de agradecer a Naida, que cuidou de me fornecer a papelada necessária como cidadã belga para ser tratada no centro. Um grande e caloroso obrigado à Cristina que me deu a injeção necessária: nunca conheci alguém tão pessoal e que te faça sentir bem-vindo e à vontade! tomar uma injeção nunca foi tão prazeroso!!! :-) Do lado da melhoria, a recepção não foi das mais amigáveis ​​e orientadas para o cliente.

  • Avatar Solange.o
    1 / 5
    24/05/2021 à 10:14

    É inadmissível como no centro de saúde Loulé levamos dias e dias seguidos a ligar e ninguém atende telefone.. .os telefones servem para enfeitar secretarias....precisamos algo urgente não temos como deslocar lá então morre-se...muito triste ninguém põe mão nisso...onde está direcção...

  • Avatar David.i
    1 / 5
    28/07/2022 à 23:22

    Pessimo. 10 minutos a espera de atendimento de secretaria. Esperei meia hora e nao foi chamado para ser cozido. Tive de me deslocar para hospial privado em Albufeira, onde foi logo atendido, tratado e feito exames.

  • Avatar mariaemilia.i
    1 / 5
    23/09/2022 à 11:40

    Tenho estado a telefonar para os números 289401000 e289416692 e ninguém atende.Preciso de saber porque a minha marcação para a vacina Covid e gripe foi desmarcada.Estava prevista par o dia 19/9/2022 Estranhamente telefonaram-me no próprio dia quanto

  • Avatar Suzel.o
    1 / 5
    22/10/2019 à 19:29

    Péssima experiência, centro de saúde degradado,sujo ,casas de banho nojentas,tempo de espera interminavel espera-se para triagem,espera-se mt para atendimento e para resultado de exames entao!!!! Muito muito muito mau.... Que vergonha

  • Avatar Mr..u
    4 / 5
    20/07/2021 à 12:24

    Health center Loulé. Faro (Traduzido pelo Google) Centro de Saúde Loulé. faro

  • Avatar Bruno.e
    5 / 5
    23/01/2022 à 22:36

    O atendimento à chegada foi rápido, a admissão foi feita de forma clara e calma. Aguardei alguns momentos passei para a fase de triagem, o espaço é pequeno mas suficiente. O atendimento foi rápido e para a minha situação foi melhor que recorre ao hospital de Faro.

  • Avatar Lucas.i
    1 / 5
    21/02/2023 à 12:13

    O telefone existe só de enfeite , um descaso total

  • Avatar Andre.a
    5 / 5
    13/06/2022 à 17:30

    Tentam ao máximo ajudar dentro das limitações e do caus os utentes da unidade. Tem alturas críticas como todos os serviços públicos mas no meu caso nunca fiquei deixado exquecido. Dentro de todas as limitações tem todo o respeito

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    06/10/2020 à 09:37

    Não posso sair de casa e preciso de falar com o Centro de Saúde de Loulé e já estou à 4 dias consecutivos a ligar para o numero e ninguém me atende ! UMA VERDADEIRA VERGONHA!

  • Avatar Nuno.
    1 / 5
    12/12/2022 à 16:29

    Atendimento horrível, mais de 7 horas à espera, funcionários rudes

  • Avatar Walter.o
    5 / 5
    17/08/2020 à 18:13

    Quero aqui deixar registrado minha satisfação ao atendimento e empenho dos profissionais do CS Loule, principalmente da enfermeira Tereza, uma jovem muito profissional que cuidou do pequeno corte em minha cabeça com muito carinho e atenção, fazendo com que me sentisse muito tranquilo durante todo o procedimento. Parabéns Tereza pelo profissionalismo!

  • Avatar jessica.e
    3 / 5
    24/11/2018 à 15:23

    Infelizmente temos que ca vir algumas vezes por motivos desagradáveis . Mas se todas as pessoas fossem simpáticas a leais umas com as outras seria um lugar melhor . O serviço é muito lento ate pela falta de médicos .noutros dias ate nem esta aqui ninguém e demoram a chamar.. mas sempre fui atendida mesmo depois de passar horas e horas a fio sentada na sala de espera . Poderiam melhorar as condições seria otimo para os pacientes que aqui passam dias inteiros as espera da vaga para entrar

  • Avatar juelma.o
    1 / 5
    12/05/2023 à 15:05

    Funcionários muito mal educados.

  • Avatar Andreia.s
    1 / 5
    07/12/2020 à 15:58

    Uma incompetência completa, uma pessoa liga dias a fio e nunca obtém resposta! Existe uma consulta marcada para uma hora e só somos atendidos meia hora ou uma hora depois e ainda se desculpam dizendo que têm muito trabalho, mas se prestarmos atenção concluímos que enquanto uma ou duas trabalham as restantes passam mais tempo a conversar sobre coisas que nada têm a ver com trabalho e no telemóvel do que propriamente a trabalhar!!! Uma autêntica vergonha!!!

  • Avatar Jane.o
    5 / 5
    17/03/2019 à 16:20

    We arrived on a Sunday at 15:00. Within 15 minutes we saw the nurse and were given a yellow wristband. We were then brought to a waiting-room at 15:15, from where we were fetched at 15:30 to see the doctor. Then at 15:40 to the x-ray room for x-rays. Back in the waiting-room at 15:50, and waited for the results, which we received 5 minutes later. Back to the entrance where we paid €15,- (all in) for the doctor's consultation, x-rays, and medication. We were back in the car at 16:10. Fantastic fast service, with excellent 5 ⭐⭐⭐⭐⭐ treatment! (Traduzido pelo Google) Chegamos em um domingo às 15:00. Em 15 minutos, vimos a enfermeira e recebemos uma pulseira amarela. Fomos então levados para uma sala de espera às 15h15, de onde fomos buscar às 15h30 para ver o médico. Então às 15:40 para a sala de raios-x para raios-x. De volta à sala de espera às 15h50, esperamos os resultados, que recebemos 5 minutos depois. De volta à entrada onde pagamos € 15, - (tudo incluído) pela consulta médica, raios-x e medicação. Voltamos para o carro às 16h10. Atendimento rápido fantástico, com excelente tratamento de 5 ⭐⭐⭐⭐⭐!

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    02/06/2021 à 09:43

    Durante a pandemia: A habitual palhaçada, dezenas de pessoas — doentes — ficam meia hora em pé (ou muito mais) na fila abandonados na receção para depois lhes dizerem: O que quer? Médico? Hoje não há médicos, estão em reunião. Volte amanhã. É um regabofe total. Falta de vergonha e respeito pelos pacientes. Demissão da administração já!!! UPDATE: Tive que regressar novamente a este centro de saúde no outro dia para uma consulta. Entrei lá ao meio dia, fui atendido às 17h. É inaceitável que a capital do maior concelho do Algarve só tenha dois médicos para atender uma população tão grande.

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    17/08/2022 à 12:51

    Estou a tentar confirmar a hora de uma consulta via telefone ha dois dias e ninguém atende.

  • Avatar Catherine.l
    5 / 5
    01/11/2017 à 09:10

    As a family we've attended numerous times over 18yrs with asthma attacks, migraine induced paralysis, various broken bones and accidents. With 1 exception the level of care has been more than I could have hoped for. Now with the additional computerized communication with the family Dr the systems are now catching up with the physical level of care. Thank you Loule Cottage Hospital (Traduzido pelo Google) Como família, atendemos inúmeras vezes ao longo de 18 anos com ataques de asma, paralisia induzida por enxaqueca, vários ossos quebrados e acidentes. Com 1 exceção, o nível de atendimento foi maior do que eu poderia esperar. Agora, com a comunicação computadorizada adicional com o Dr. da família, os sistemas estão alcançando o nível físico de atendimento. Obrigado Hospital Casa de Loulé

  • Avatar Paulo.h
    5 / 5
    24/05/2021 à 15:15

    Pena só ter 5 estrelas para dar. Deviam ser 50*. Espectacular. Parabéns!

  • Avatar pedro.a
    2 / 5
    16/06/2022 à 14:02

    Muito lento, para os doentes no local. Valr mais ir as urgencias de Faro.

  • Avatar Francisco.i
    1 / 5
    15/03/2022 à 12:56

    Não atendem, o telemovel, chama muitas vezes e acabam por desligar, uma vergonha, tou farta de ligar e nada

  • Avatar José.u
    1 / 5
    04/10/2020 à 07:05

    07:00 de Domingo, Sala de espera vazia, eu acompanhar um doente com colicas e suspeita de farte do miocárdio, (confirmado depois) , WC sem papel, ficam ofendidas ou incomodadas, quando têm de sair do cubículo do guichet onde se reúnem no paleio, para chamar a senhora que durante toda a noite não viu que a casa de banho não tinha papel e ainda responde mal, quando se pede algo que é das suas funções, custa muito pagar impostos para pagar o salário desta gente. Médicos e enfermeiras só posso dizer bem, recepção e limpeza, acham-se superiores aos médicos no modo como atendem do alto da sua peida alapada na cadeirinha. Pena que basta uma maçã podre para estragar a reputação do resto do cesto, neste caso eram 3 maçãs podres e engelhadas, atrás de um vidro e o problema era um rolo de papel higiénico... Vergonha

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    19/07/2021 à 13:53

    A Codiv-19 serve de desculpa a demasiadas falhas estruturais, mas convém não esquecer que há mais doenças e outras tantas causas de morte mais expressivas, assim como o aspeto do estado geral de saúde dos portugueses não poder ser moeda de troca para a incapacidade de resposta a este flagelo (imagine-se que fosse uma outra qualquer catástrofe natural) A paragem de serviços públicos para dedicação exclusiva à vacinação não deve causar impedimento na capacidade de resposta a outras necessidades públicas sob pena do Estado entrar em incumprimento para com os seus deveres Constitucionais... estamos perante uma evidência da falha estrutural demasiado grave, fruto da incompetência de Governos sucessivos de vários partidos (para quem possa pensar que pretendo qualquer aproveitamento político, estas palavras expressam meramente a minha preocupação social... é grave... demasiado grave). Verdade seja dita: não podemos confundir os profissionais e trabalhadores do SNS com estas falhas sistémicas e tenho a prezar e a agradecer o esforço individual que muitos têm apresentado para que a sociedade possa sobreviver a este desafio humanitário.

  • Avatar Margarete.o
    3 / 5
    17/08/2017 à 17:49

    O tempo de espera por veses mais vale levar a cama...demoram tanto tempo que as pessoas tem vontade de dormir

  • Avatar Ledi.t
    1 / 5
    03/08/2019 à 11:32

    Porquê existe um contacto telefónico se ninguém atende?. Estou há 2 dias ligando e nada!. Preciso do contacto da casa contentor e não consigo contactar com ninguém!. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado.

  • Avatar Jardim.o
    1 / 5
    27/07/2022 à 22:53

    Péssimo servico de saude. Uma extrema incompetência.

  • Avatar Fernanda.o
    4 / 5
    30/06/2022 à 05:35

    Doctors are not able to do any serious exam neither prescribe a blood exam. (Traduzido pelo Google) Os médicos não podem fazer nenhum exame sério nem prescrever um exame de sangue.

  • Avatar Inessa.h
    1 / 5
    11/11/2020 à 21:35

    muito mal servico(((

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    13/04/2023 à 23:24

    Incompetência!

  • Avatar Brian.u
    1 / 5
    24/07/2022 à 07:54

    i need to speak to someone urgently . Tried last night and this morning no answer (Traduzido pelo Google) preciso falar com alguem urgente. Tentei ontem à noite e esta manhã sem resposta

  • Avatar Idalia.o
    5 / 5
    28/10/2021 à 07:45

    Muito bom atendimento . Pessoal de serviços muito simpáticos . Gostei .

  • Avatar Aquila.i
    2 / 5
    10/11/2021 à 18:15

    Espera de quatro horas pra criança e adolescente

  • Avatar Motorhome.e
    5 / 5
    26/07/2018 à 07:25

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento (Original) Excelente trato

  • Avatar Sara.o
    3 / 5
    16/10/2021 à 09:14

    Desorganizado

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