Santa Paula Imagem
- 3.5
- Centro de diagnósticos
- Pouso Alegre
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnósticos Santa Paula Imagem em Pouso Alegre
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de diagnósticos,
Les photos
Opinião dos consumidores : (42)
-
Gabriela..
1 / 515/02/2023 à 11:13Atendimento deixa a desejar, principalmente do WhatsApp. Estou tentando marcar um ultrassom com urgência e só me pedem para esperar. E isso já vem acontecendo há 7 dias. Não recomendo.
-
Miikah.a
1 / 517/05/2023 à 16:25O ATENDIMENTO É HORRÍVEL, ELES NEM OLHA NA NOSSA CARA. ATÉ PARECE QUE ESTAMOS FAZENDO PELO SUS. SEM CONTA QUE ELES NAO RESPONDE A GENTE NO WHATSAPP
-
Mauro.
1 / 516/02/2023 à 22:55Private service with poor quality, worse than the SUS. When you pay for the service, you would expect great service but not here. Overcrowded and very poor quality, 48 hours after X-ray and still waiting for the results. Image handed over immediately but not the outcome of the analysis. (Traduzido pelo Google) Serviço privado de péssima qualidade, pior que o SUS. Quando você paga pelo serviço, espera um ótimo serviço, mas não aqui. Superlotado e de péssima qualidade, 48 horas após o raio X e ainda aguardando o resultado. Imagem entregue imediatamente, mas não o resultado da análise.
-
gisele.a
1 / 525/04/2023 à 13:03Vim fazer um ultrassom e me negaram a fazer por não ter mamografia sendo que nunca fiz mamografia !!!!!! Pois nunca foi preciso !!!! Menina muito antipática no atendimento
-
Crislaine.r
1 / 501/08/2022 à 19:14Laudos de tomografia feitos com muita falta de atenção e irresponsabilidade, meu pai fez uma tomografia necessária pra confirmação e determinação do tratamento de uma doença grave, o laudo veio incompleto, impossibilitando o entendimento do caso e determinação de tratamento, uma vez, que sem as informações necessárias, o laudo contradizia o exame de citilografia óssea, sendo necessário a realização de um terceiro exame para fechar o entendimento do estado dele e atrasando o início do tratamento. Só após a médica questionar os resultados é que o médico responsável pelo laudo foi rever os exames alterando o primeiro laudo que tinha sido entregue e adicionando mais um novo, o que nos trouxe muita insegurança relacionada a confiabilidade e credibilidade dos exames laudados.
-
Suellen.e
1 / 519/07/2022 à 19:53Horrível atendimento pelo whatsapp e por telefone. Não respondem no whatsapp e e ligações também. Desligam na cara. Eu liguei duas vezes em um dia me pediram para ligar no outro dia. Liguei no outro dia e Débora atendente atendeu em todas as vezes e quando eu liguei no outro dia pedindo para marcar ela falou "Aínnn" no telefone quando disse que nome e desligou
-
Bruna.
1 / 510/05/2022 à 20:16Não dou 0 estrelas porque não tem como. Péssimo atendimento, whatsapp um descaso absurdo, telefone idem. Impossível marcar exame. Visualizam e ignoram ou não atendem. Depois dizem que priorizam atendimento humanizado! Tem um orçamento que aguardo vai fazer 5 meses e ainda não retornaram mesmo eu insistindo. Péssimo!!!
-
Moisés.i
5 / 530/12/2017 à 13:29Muito bom o atendimento e recepção. Exames ficam prontos rápidos e os preços são na média. Aceita também convênio.
-
Mery.e
2 / 518/04/2022 à 14:42Estou tentando marcar uma endoscopia desde o dia 11/04. Mandei via WhatsApp mesmo a mensagem ter sido visualizada não obrive nenhuma resposta. Estou tentando ligar para marcar na unidade de Pouso Alegre e a ligação sempre cai. Acho um descaso com o cliente, pois estamos pagando para fazer o exame e mesmo assim tem que pedir pelo amor de Deus para ser atendido.
-
Aline.e
1 / 522/10/2022 à 14:59Tentei marcar um ultrassom, o telefone chama até cair a ligação, whatsapp não respondem... Conclusão vamos pra concorrente.
-
Ailton.�
2 / 518/07/2019 à 19:30Demora demais para ser atendido , senha pra fazer a ficha , senha pra ser chamado e quando é chamado ainda espera um tempão lá dentro para assim poder então fazer o raio x .
-
Layse.o
1 / 501/12/2019 à 19:31Quero deixar como alerta, fiz meu US morfológico com vocês no final de setembro, nos deslocamos da minha cidade para Pouso Alegre, pois queria ter a certeza sobre a saúde e desenvolvimento do meu filho e a tranquilidade em fazer em um lugar onde eu confiava. O laudo deu que ele estava bem. Queria fazer um Us normal 3D para guardar de lembrança, como vocês não gravavam, procurei a Corpus que da essa opção. Com apenas 1 mês e pouco o US realizado na Corpus indicou um linfangioma de mais de 7cm no meu bebê, o desenvolvimento dele está bem abaixo do esperado. Seu percentil é 4. Agora estamos correndo contra o tempo, indo ali e aqui para encontrar alguém que nos dê uma posição real sobre o estado dele. Gastando o que não temos para que ele receba o melhor e rezando para que ocorra tudo bem. A pergunta por onde vou é: "não constou no morfológico?" Não sabemos se estava ou não ali, mas como mãe não deixo de pensar. Então peço mais atenção. Para que nenhuma outra mãe passe pelo que estou passando.
-
Luciena.�
2 / 526/11/2020 à 18:16Fui muito bm atendida da ultima vez que fiz os exames mas tem um porem faz mais de 3 hs que estou tentando falar e não consigo preciso saber o valor dis meus exames pra fazer amanhã e não consigo por isso dei 2 estrelas
-
Ivonildo.i
5 / 501/12/2020 à 19:21Quero parabenizar toda equipe do hospital Santa Paula fui muito bem atendido, fiz minha cirurgia muito bem fui super bem recebido por todos a não posso deixar de falar do almoço e janta maravilhosa 😋 poderia ter mais hospitais assim de exemplo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻meus sinceros parabéns...
-
Carlene.o
2 / 525/07/2022 à 17:05Serviço desorganizado e demorado. Falta de informação e consideração com o paciente.
-
Cintia.o
5 / 518/04/2021 à 09:15Sempre mt bem atendida e os funcionários são mt atenciosos agradeço imensamente pelos cuidados e a dedicação para com os pacientes.
-
Daniele.P
3 / 526/08/2020 à 12:35Bom atendimento, porém preços extremamente caros.
-
Thiago.a
1 / 530/05/2019 à 19:21Atendimento pessimo em Extrema. Rececionistas não sabem nem informar certo se o médico faz ou não o exame. Muita má vontade ...
-
Vera.�
5 / 524/06/2022 à 21:27Ótimo atendimento, os funcionários são gentil. Rápido atendimento.
-
Islâine.a
5 / 530/01/2018 à 00:58O atendimento foi excelente, rápido e por profissionais muito gentis e atenciosos. O lugar tem uma estrutura de qualidade.
-
Vanessa.a
5 / 523/11/2021 à 16:34Atendimento maravilhoso, funcionários atenciosos, exame excelente
-
Jair.e
5 / 507/11/2020 à 12:03Bem atendia a minha Amiga Maria Pereira, tomografia tornozelo direito.
-
Magda.i
5 / 522/04/2022 à 01:13Estou aqui só de passagem!!
-
Francis.o
5 / 522/07/2019 à 20:02Sempre fui bem atendida.
-
leila.a
4 / 521/10/2013 à 12:54Acomodação otima atendimento perfeito
-
Nil.a
5 / 515/10/2022 à 10:14Desorganizado
-
MICHEL.A
5 / 526/03/2019 à 17:40Ótimo atendimento
-
Paola.a
5 / 511/02/2019 à 11:59Atendimento de qualidade...
-
Inalda.l
5 / 519/08/2020 à 17:14Excelente
-
sandro.o
5 / 515/03/2017 à 00:00Ótimo
-
Sirlene.o
5 / 503/06/2021 à 04:11Aconchegante
-
Paula.i
5 / 511/03/2018 à 22:51Satisfatório