Clínica Corpus - Centro de Diagnósticos
- 3.0
- Centro de diagnósticos
- Pouso Alegre
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnósticos Clínica Corpus - Centro de Diagnósticos em Pouso Alegre
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tags: Centro de diagnósticos,
Les photos
Opinião dos consumidores : (72)
-
Chrisy.
5 / 515/01/2023 à 22:04É uma excelente clínica. O atendimento é sempre pontual e os exames em alguns casos é entregue na mesma hora. As instalações são amplas e modernas, os funcionários são todos muito atenciosos e educados
-
Estela.o
1 / 505/05/2023 à 13:16Estou tentando marcar consulta há 2 dias e ninguém atende o telefone fixo nem responde no whats app. Moro em outra cidade, terei que ir presencialmente marcar a consulta?
-
Helba.u
1 / 512/01/2023 à 17:29Estamos tentando marcar consulta desde terça-feira, 10/01/23 e ninguém atende o telefone fixo ou celular. Estão com problema?
-
Bárbara.a
1 / 502/05/2023 à 18:44Recepcionistas incompetentes. Fazem a gente perder tempo indo até lá pra depois avisar que a consulta não vai acontecer.
-
Leonardo.m
1 / 526/04/2023 à 19:28Péssimo, marcam o exame e vc tem que ficar hrs para ser realizado
-
Mateus.r
1 / 518/01/2022 à 12:36Péssimo atendimento, pedem para crianças fazer jejum e não respeitam o horário marcado, pacientes todos marcados no mesmo horário, se tiver a possibilidade de levar em outro centro de diagnóstico leve, não perca seu tempo.
-
Gláucia.i
2 / 504/10/2022 à 17:38Estou tentando agendar exame pelo telefone e pelo whatsapp. Não obtenho retorno em nenhum dos meios de comunicação. Já faz mais de 6h que estou buscando atendimento. Só no telefone, em uma das chamadas, fiquei mais de 20 min só ouvindo música.
-
Danielli.S
2 / 528/06/2021 à 21:36Na parte de exames é ótima, porém no atendimento deixa muito a desejar. Se você precisar fazer algo principalmente pelo whatsapp desiste não respondem o número é inútil.
-
Cícera.a
1 / 522/02/2020 à 10:40Péssimo atendimento, começando pela recepção até o médico q fez meu exame, muito grosso e irônico, um tal de dr Pedro Fernandes, muito mal educado.. eu nunca mais faço exame lá..
-
Sophia.o
5 / 519/06/2022 à 01:58Consegui agendar horário por telefone de forma muito simples, não tive nenhum problema. No dia do exame não houve atrasado, e todas as enfermeiras foram extremamente cuidadosas e simpáticas.
-
Ana.a
1 / 504/08/2021 à 18:38Eu adoraria emitir uma opinião sobre o serviço principal da empresa. Mas estou sendo travada pela própria empresa no atendimento para agendamento de exames e resolução de dúvidas simples sobre o mesmo. Eles optam por usar o whatsapp de forma automática, desorganizada e sem nenhuma seriedade em relação aos dados passados. É deprimente, é como se eu voltasse 10 anos no tempo e estivesse tentando cancelar uma linha telefônica. Já me perguntaram 4 vezes meu nome. Já cancelaram meu atendimento porque não respondi por 10 minutos e seguimos na luta. Por favor, se não conseguem/querem usar a ferramenta de efetiva e eficiente é só não disponibilizar o canal. É melhor do que fazer de forma tosca.
-
Bruno.i
1 / 519/07/2022 à 20:10Atraso no atendimento, exame agendado para as 15:00, são 17:09 e até o momento não houve atendimento. Desrespeito com o cliente, exame não foi de graça, foi pago, imagina se fosse de graça ia ser pior que atendimento público.
-
Robson.a
1 / 503/05/2019 à 20:27Péssimo atendimento e demora absurda para qualquer procedimento! Mesmo com poucos pacientes, atendentes não saem do celular, sendo necessário dirigir-se até elas e pedir, daí atendem. Não há razão para agendar horário quando não há profissionais para atender, esperando inacreditáveis 2h30min.
-
Jeniffer.n
5 / 523/06/2022 à 13:59Atendimento via WhatsApp muito ágil, fui muito bem atendida pelas atendentes da recepção, pelas técnicas e pelos médicos que foram extremante atenciosos, responderam minhas dúvidas via WhatsApp e me ligaram para confirmar a entrega dos laudos. Recomendo a clínica Corpus pelo comprometimento no atendimento.
-
José.a
1 / 519/06/2019 à 14:17Falta de consideração com os pacientes, marca o horário e não cumpre, minha esposa está grávida e tem q ficar aguardando a boa vontade da médica. Não recomendo, parece Pior q o sus
-
Márcio.o
3 / 522/09/2022 à 16:27Clínica até boa, porém alguns médicos deixam a desejar, Marcelo Coelho ortopedista é um que não tem interesse em ajudar de verdade o paciente.
-
Maiara.a
1 / 513/07/2022 à 17:17Marquei ultrassom minha filha, fez jejum, na recepção uma demora atendimento. Não cumprem horário que marcam, uma desorganização. Não indico clínica.
-
MUNDO.S
1 / 515/02/2022 à 13:42mais de 30 minutos no telefone aguardando, no WhatsApp mais de 48 horas aguardando, quando vai fazer o exame é umas 4 horas aguardando, não indico pra ninguém, pior experiência possível
-
Camila.a
1 / 530/08/2021 à 18:20Péssimos com horários , se vc liga para agendar um horário é pq quer ser atendido nele , não pra chegar lá e tem q esperar no mínimo uma hora , as pessoas tem mais serviço no dia não estão ali de férias não
-
Janaína.a
1 / 514/02/2020 à 15:40Péssimo! Recepcionistas mal educadas, sem paciência com pessoas idosas. Atraso nos atendimentos!
-
Sérgio.r
5 / 516/07/2020 à 22:36Ótimo Centro de Diagnósticos que atua atende a todos os clientes e amigos com responsabilidade e respeito pela vida e saúde disponibilizando exames com a mais alta qualidade e tecnologia desenvolvidas na atualidade. Segurança e confiabilidade em tempos de pandemia mundial.
-
Joseane.r
1 / 520/03/2018 à 15:06Péssima. No dia 29 de janeiro de 2018 teria um exame de videolaringoscopia com o otorrinolaringologista Dr. Rubens, quando cheguei na unidade me informaram que a secretária dele havia faltado e me mandaram passar com outras, que desenformadas me mandavam para outro andar. Quando, finalmente, uma me atendeu disse que o doutor teria dado autorização para que elas pedissem autorização apenas para outros convênios, Sulamerica não. Sendo que, atende pelo convênio, mas como sua secretária faltou não poderia. Eu então, quesrionei o motivo de uma clínica grande apenas pelo fato de faltar uma funcionária não oferecer o serviço e nem avisar o cliente. Foi então que o Dr. Rubens chegou na recepção e disse q não faria, eu então questionei o motivo deles não me avisarem, pois então, marcaria com uma clínica que respeitasse o cliente. Ele visivelmente irritado e alterado, pegou o celular e disse ironicamente que se eu queria ser avisada ele me ligaria naquele exato momento. Eu disse que abriria uma reclamação e o mesmo me ofereceu o número de telefone dele, já que, ele é um dos donos.
-
marcia.a
2 / 525/07/2018 à 22:51A recepção e ótima, muito atenciosos, porém a funcionária que faz a mamografia parece estar em uma linha de produção. Falta humanidade.
-
Rodrigo.a
2 / 502/08/2019 à 12:11Atraso do médico no horário marcado para fazer ecocardiograma.Acho uma falta de respeito com paciente muito grande.sala apertada um absurdo pra quem vai fazer um exame desses.
-
Mauricio.u
1 / 516/03/2018 à 14:14atendimento precário parte debaixo em reforma sem ventiladores atendimento péssimo mais de 1 hora para ser atendido
-
Giovanna.l
1 / 511/05/2017 à 14:45Demora pra atender, médicos fazem os exames apressadamente. Além de marcar horário ainda tem que pegar senha.
-
Mega.o
1 / 505/03/2021 à 02:16Levei minha filha para fazer um mapeamento cerebral, péssima experiência, a profissional que fez o exame é mal educada, grossa e sem nenhum preparo para lidar com crianças, terei que refazer o exame em outro local.
-
Jose.R
5 / 516/11/2017 à 11:29Atendimento dos funcionários é muito bom mas a organização deixa a desejar: agendam muitas pessoas para o mesmo horário, então mesmo chegando na hora levei 90 minutos para começar a fazer o exame. *** veja Atualização mais abaixo ***. Apesar disso apresenta boa qualidade dos exames de imagem, segundo mais de um médico comentou comigo. Ponto Positivo: o laudo e as imagens ficam disponíveis online na Internet. *** Atualização: melhorou a organização. Os últimos exames que fiz foram ágeis. ganhou 5 estrelas.
-
Deborah.o
1 / 524/11/2020 à 17:59Impossível agendar exames via telefone. A ligação não é atendida até cair, péssimo atendimento ao cliente.
-
Paulo.a
1 / 519/09/2022 à 13:09Não tem como se marcar uma consulta, não atendem telefone
-
welington.r
1 / 507/12/2020 à 21:58Horrível. SOMEGADORES DE IMPOSTOS. Fiz uma consulta e não deram nota fiscal. Não pude fazer exame do coração porque não emitem nota.
-
Fabi.a
1 / 501/07/2022 à 14:39Impossível o contato por telefone! Precisam resolver isso para um melhor atendimento.
-
Pierre.o
3 / 522/10/2021 à 03:31Achei bom. Atendimento razoável. Meu médico lá é muito bom
-
Janaina.
1 / 501/07/2019 à 22:47A muito tempo atrás era boa. Mas agora está péssima. Fiz ultrassom completo abdominal (particular) e não conseguiram identificar uma grave infecção intestinal, isso porque fiquei esperando 1:30 horas e com muita dor, descaso com os pacientes. E pior foi esses dias com meu pai, um senhor de 64 anos com problemas de próstata ficou esperando quase 2 horas para fazer um simples ultrassom e ainda fizeram errado, o médico nem considerou o exame, pois no toque ele disse que a próstata estava com +ou- 40 g. Mas no exame mediram errado e constou 83, foi dinheiro jogado fora.
-
Naty.s
1 / 515/06/2020 à 17:58Quero marcar consuta, mas não atendem o telefone!🙄
-
Juliana.e
5 / 522/03/2021 à 14:28Excelente atendimento. Os médicos estão de parabéns 👏👏
-
Nivia.a
5 / 504/06/2021 à 13:38Excelente estrutura, ótimos profissionais e valores acessíveis.
-
Giselle.o
1 / 518/06/2020 à 14:40Atraso enorme noano de nada serve o agendamento.
-
Aline.i
1 / 512/02/2020 à 18:12Péssimo atendimento telefônico da Secretária do Ortopedista, nada simpática!
-
Dani.e
4 / 516/05/2016 à 13:01São bastante profissionais e atenciosos
-
Douglas.o
3 / 506/06/2022 à 14:30Falta uma triagem na Recepção.
-
orlando.l
1 / 524/10/2018 à 00:16Difícil contato por telefone. Impossível.
-
Washington.u
4 / 501/04/2016 à 02:45Bom atendimento
-
Tiago.u
5 / 515/11/2021 à 11:30Ótimo atendimento
-
Marilene.o
5 / 519/07/2021 à 13:31Ótimo atendimento
-
Gabriel..
5 / 505/05/2015 à 16:37Informações completas.
-
Paulo.r
1 / 516/05/2019 à 16:59Péssimo
-
Geisa.l
5 / 514/06/2021 à 22:53Atendimento top
-
pedro.e
5 / 524/06/2019 à 20:07excelente
-
Ruben.e
5 / 526/10/2017 à 16:56Bom
-
Aline.o
5 / 516/02/2016 à 15:41Excelente
-
Grazieli.a
5 / 519/03/2014 à 00:17Otimo