Clínica Corpus - Centro de Diagnósticos

Centro de diagnósticos Clínica Corpus - Centro de Diagnósticos Pouso Alegre

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de diagnósticos Clínica Corpus - Centro de Diagnósticos em Pouso Alegre

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Centro de diagnósticos,

Les photos

Opinião dos consumidores : (72)

  • Avatar Chrisy.
    5 / 5
    15/01/2023 à 22:04

    É uma excelente clínica. O atendimento é sempre pontual e os exames em alguns casos é entregue na mesma hora. As instalações são amplas e modernas, os funcionários são todos muito atenciosos e educados

  • Avatar Estela.o
    1 / 5
    05/05/2023 à 13:16

    Estou tentando marcar consulta há 2 dias e ninguém atende o telefone fixo nem responde no whats app. Moro em outra cidade, terei que ir presencialmente marcar a consulta?

  • Avatar Helba.u
    1 / 5
    12/01/2023 à 17:29

    Estamos tentando marcar consulta desde terça-feira, 10/01/23 e ninguém atende o telefone fixo ou celular. Estão com problema?

  • Avatar Bárbara.a
    1 / 5
    02/05/2023 à 18:44

    Recepcionistas incompetentes. Fazem a gente perder tempo indo até lá pra depois avisar que a consulta não vai acontecer.

  • Avatar Leonardo.m
    1 / 5
    26/04/2023 à 19:28

    Péssimo, marcam o exame e vc tem que ficar hrs para ser realizado

  • Avatar Mateus.r
    1 / 5
    18/01/2022 à 12:36

    Péssimo atendimento, pedem para crianças fazer jejum e não respeitam o horário marcado, pacientes todos marcados no mesmo horário, se tiver a possibilidade de levar em outro centro de diagnóstico leve, não perca seu tempo.

  • Avatar Gláucia.i
    2 / 5
    04/10/2022 à 17:38

    Estou tentando agendar exame pelo telefone e pelo whatsapp. Não obtenho retorno em nenhum dos meios de comunicação. Já faz mais de 6h que estou buscando atendimento. Só no telefone, em uma das chamadas, fiquei mais de 20 min só ouvindo música.

  • Avatar Danielli.S
    2 / 5
    28/06/2021 à 21:36

    Na parte de exames é ótima, porém no atendimento deixa muito a desejar. Se você precisar fazer algo principalmente pelo whatsapp desiste não respondem o número é inútil.

  • Avatar Cícera.a
    1 / 5
    22/02/2020 à 10:40

    Péssimo atendimento, começando pela recepção até o médico q fez meu exame, muito grosso e irônico, um tal de dr Pedro Fernandes, muito mal educado.. eu nunca mais faço exame lá..

  • Avatar Sophia.o
    5 / 5
    19/06/2022 à 01:58

    Consegui agendar horário por telefone de forma muito simples, não tive nenhum problema. No dia do exame não houve atrasado, e todas as enfermeiras foram extremamente cuidadosas e simpáticas.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    04/08/2021 à 18:38

    Eu adoraria emitir uma opinião sobre o serviço principal da empresa. Mas estou sendo travada pela própria empresa no atendimento para agendamento de exames e resolução de dúvidas simples sobre o mesmo. Eles optam por usar o whatsapp de forma automática, desorganizada e sem nenhuma seriedade em relação aos dados passados. É deprimente, é como se eu voltasse 10 anos no tempo e estivesse tentando cancelar uma linha telefônica. Já me perguntaram 4 vezes meu nome. Já cancelaram meu atendimento porque não respondi por 10 minutos e seguimos na luta. Por favor, se não conseguem/querem usar a ferramenta de efetiva e eficiente é só não disponibilizar o canal. É melhor do que fazer de forma tosca.

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    19/07/2022 à 20:10

    Atraso no atendimento, exame agendado para as 15:00, são 17:09 e até o momento não houve atendimento. Desrespeito com o cliente, exame não foi de graça, foi pago, imagina se fosse de graça ia ser pior que atendimento público.

  • Avatar Robson.a
    1 / 5
    03/05/2019 à 20:27

    Péssimo atendimento e demora absurda para qualquer procedimento! Mesmo com poucos pacientes, atendentes não saem do celular, sendo necessário dirigir-se até elas e pedir, daí atendem. Não há razão para agendar horário quando não há profissionais para atender, esperando inacreditáveis 2h30min.

  • Avatar Jeniffer.n
    5 / 5
    23/06/2022 à 13:59

    Atendimento via WhatsApp muito ágil, fui muito bem atendida pelas atendentes da recepção, pelas técnicas e pelos médicos que foram extremante atenciosos, responderam minhas dúvidas via WhatsApp e me ligaram para confirmar a entrega dos laudos. Recomendo a clínica Corpus pelo comprometimento no atendimento.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    19/06/2019 à 14:17

    Falta de consideração com os pacientes, marca o horário e não cumpre, minha esposa está grávida e tem q ficar aguardando a boa vontade da médica. Não recomendo, parece Pior q o sus

  • Avatar Márcio.o
    3 / 5
    22/09/2022 à 16:27

    Clínica até boa, porém alguns médicos deixam a desejar, Marcelo Coelho ortopedista é um que não tem interesse em ajudar de verdade o paciente.

  • Avatar Maiara.a
    1 / 5
    13/07/2022 à 17:17

    Marquei ultrassom minha filha, fez jejum, na recepção uma demora atendimento. Não cumprem horário que marcam, uma desorganização. Não indico clínica.

  • Avatar MUNDO.S
    1 / 5
    15/02/2022 à 13:42

    mais de 30 minutos no telefone aguardando, no WhatsApp mais de 48 horas aguardando, quando vai fazer o exame é umas 4 horas aguardando, não indico pra ninguém, pior experiência possível

  • Avatar Camila.a
    1 / 5
    30/08/2021 à 18:20

    Péssimos com horários , se vc liga para agendar um horário é pq quer ser atendido nele , não pra chegar lá e tem q esperar no mínimo uma hora , as pessoas tem mais serviço no dia não estão ali de férias não

  • Avatar Janaína.a
    1 / 5
    14/02/2020 à 15:40

    Péssimo! Recepcionistas mal educadas, sem paciência com pessoas idosas. Atraso nos atendimentos!

  • Avatar Sérgio.r
    5 / 5
    16/07/2020 à 22:36

    Ótimo Centro de Diagnósticos que atua atende a todos os clientes e amigos com responsabilidade e respeito pela vida e saúde disponibilizando exames com a mais alta qualidade e tecnologia desenvolvidas na atualidade. Segurança e confiabilidade em tempos de pandemia mundial.

  • Avatar Joseane.r
    1 / 5
    20/03/2018 à 15:06

    Péssima. No dia 29 de janeiro de 2018 teria um exame de videolaringoscopia com o otorrinolaringologista Dr. Rubens, quando cheguei na unidade me informaram que a secretária dele havia faltado e me mandaram passar com outras, que desenformadas me mandavam para outro andar. Quando, finalmente, uma me atendeu disse que o doutor teria dado autorização para que elas pedissem autorização apenas para outros convênios, Sulamerica não. Sendo que, atende pelo convênio, mas como sua secretária faltou não poderia. Eu então, quesrionei o motivo de uma clínica grande apenas pelo fato de faltar uma funcionária não oferecer o serviço e nem avisar o cliente. Foi então que o Dr. Rubens chegou na recepção e disse q não faria, eu então questionei o motivo deles não me avisarem, pois então, marcaria com uma clínica que respeitasse o cliente. Ele visivelmente irritado e alterado, pegou o celular e disse ironicamente que se eu queria ser avisada ele me ligaria naquele exato momento. Eu disse que abriria uma reclamação e o mesmo me ofereceu o número de telefone dele, já que, ele é um dos donos.

  • Avatar marcia.a
    2 / 5
    25/07/2018 à 22:51

    A recepção e ótima, muito atenciosos, porém a funcionária que faz a mamografia parece estar em uma linha de produção. Falta humanidade.

  • Avatar Rodrigo.a
    2 / 5
    02/08/2019 à 12:11

    Atraso do médico no horário marcado para fazer ecocardiograma.Acho uma falta de respeito com paciente muito grande.sala apertada um absurdo pra quem vai fazer um exame desses.

  • Avatar Mauricio.u
    1 / 5
    16/03/2018 à 14:14

    atendimento precário parte debaixo em reforma sem ventiladores atendimento péssimo mais de 1 hora para ser atendido

  • Avatar Giovanna.l
    1 / 5
    11/05/2017 à 14:45

    Demora pra atender, médicos fazem os exames apressadamente. Além de marcar horário ainda tem que pegar senha.

  • Avatar Mega.o
    1 / 5
    05/03/2021 à 02:16

    Levei minha filha para fazer um mapeamento cerebral, péssima experiência, a profissional que fez o exame é mal educada, grossa e sem nenhum preparo para lidar com crianças, terei que refazer o exame em outro local.

  • Avatar Jose.R
    5 / 5
    16/11/2017 à 11:29

    Atendimento dos funcionários é muito bom mas a organização deixa a desejar: agendam muitas pessoas para o mesmo horário, então mesmo chegando na hora levei 90 minutos para começar a fazer o exame. *** veja Atualização mais abaixo ***. Apesar disso apresenta boa qualidade dos exames de imagem, segundo mais de um médico comentou comigo. Ponto Positivo: o laudo e as imagens ficam disponíveis online na Internet. *** Atualização: melhorou a organização. Os últimos exames que fiz foram ágeis. ganhou 5 estrelas.

  • Avatar Deborah.o
    1 / 5
    24/11/2020 à 17:59

    Impossível agendar exames via telefone. A ligação não é atendida até cair, péssimo atendimento ao cliente.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    19/09/2022 à 13:09

    Não tem como se marcar uma consulta, não atendem telefone

  • Avatar welington.r
    1 / 5
    07/12/2020 à 21:58

    Horrível. SOMEGADORES DE IMPOSTOS. Fiz uma consulta e não deram nota fiscal. Não pude fazer exame do coração porque não emitem nota.

  • Avatar Fabi.a
    1 / 5
    01/07/2022 à 14:39

    Impossível o contato por telefone! Precisam resolver isso para um melhor atendimento.

  • Avatar Pierre.o
    3 / 5
    22/10/2021 à 03:31

    Achei bom. Atendimento razoável. Meu médico lá é muito bom

  • Avatar Janaina.
    1 / 5
    01/07/2019 à 22:47

    A muito tempo atrás era boa. Mas agora está péssima. Fiz ultrassom completo abdominal (particular) e não conseguiram identificar uma grave infecção intestinal, isso porque fiquei esperando 1:30 horas e com muita dor, descaso com os pacientes. E pior foi esses dias com meu pai, um senhor de 64 anos com problemas de próstata ficou esperando quase 2 horas para fazer um simples ultrassom e ainda fizeram errado, o médico nem considerou o exame, pois no toque ele disse que a próstata estava com +ou- 40 g. Mas no exame mediram errado e constou 83, foi dinheiro jogado fora.

  • Avatar Naty.s
    1 / 5
    15/06/2020 à 17:58

    Quero marcar consuta, mas não atendem o telefone!🙄

  • Avatar Juliana.e
    5 / 5
    22/03/2021 à 14:28

    Excelente atendimento. Os médicos estão de parabéns 👏👏

  • Avatar Nivia.a
    5 / 5
    04/06/2021 à 13:38

    Excelente estrutura, ótimos profissionais e valores acessíveis.

  • Avatar Giselle.o
    1 / 5
    18/06/2020 à 14:40

    Atraso enorme noano de nada serve o agendamento.

  • Avatar Aline.i
    1 / 5
    12/02/2020 à 18:12

    Péssimo atendimento telefônico da Secretária do Ortopedista, nada simpática!

  • Avatar Dani.e
    4 / 5
    16/05/2016 à 13:01

    São bastante profissionais e atenciosos

  • Avatar Douglas.o
    3 / 5
    06/06/2022 à 14:30

    Falta uma triagem na Recepção.

  • Avatar orlando.l
    1 / 5
    24/10/2018 à 00:16

    Difícil contato por telefone. Impossível.

  • Avatar Washington.u
    4 / 5
    01/04/2016 à 02:45

    Bom atendimento

  • Avatar Tiago.u
    5 / 5
    15/11/2021 à 11:30

    Ótimo atendimento

  • Avatar Marilene.o
    5 / 5
    19/07/2021 à 13:31

    Ótimo atendimento

  • Avatar Gabriel..
    5 / 5
    05/05/2015 à 16:37

    Informações completas.

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    16/05/2019 à 16:59

    Péssimo

  • Avatar Geisa.l
    5 / 5
    14/06/2021 à 22:53

    Atendimento top

  • Avatar pedro.e
    5 / 5
    24/06/2019 à 20:07

    excelente

  • Avatar Ruben.e
    5 / 5
    26/10/2017 à 16:56

    Bom

  • Avatar Aline.o
    5 / 5
    16/02/2016 à 15:41

    Excelente

  • Avatar Grazieli.a
    5 / 5
    19/03/2014 à 00:17

    Otimo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Cel. Alfredo Custódio de Paula, 333 - Medicina
  • 37550-000 Pouso Alegre
  • corpusimagem.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de diagnósticos

+55353427-6100