UCSP Carvalhosa - Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados
- 1.9
- Centro médico público
- Porto
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público UCSP Carvalhosa - Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados em Porto
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (98)
-
Diego.e1 / 511/04/2023 à 08:43
Equipa é especialista em tratar mulheres grávidas com a pior educação possível. Se puder, evite essa unidade a todo custo. Terceira tentativa, terceira péssima experiência pelas mãos do mesmo médico. Livro de Reclamações da DGS preenchido!
-
Rita.i1 / 506/01/2023 à 13:50
Sou deste centro de saúde há anos, e não muda nunca. Ninguém quer trabalhar, não atendem telefones NUNCA, respondem aos emails RARAMENTE, as pessoas vêm para aqui com medo de não serem atendidas…
-
Mariana.o5 / 520/04/2023 à 12:58
Em tempos ja classifiquei com 1 estrela, hoje classifico com 5, parabéns pelo evolução no atendimento e prestação dos serviços.
-
Teresa.i5 / 513/10/2017 à 22:19
De notar a melhoria significativa que têm feito ao longo do tempo, sejam nos serviços de comunicação bem como os de atendimento. Se em tempos mostrei insatisfação com o serviço prestado, hoje posso dizer que nada tenho a apontar. A comunicação tem sido bastante facilitada e o atendimento muito simpático e prestativo. Parabéns pelo progresso!
-
cris.o1 / 502/02/2022 à 15:47
Centros saúde tal como este da carvalhosa na rua da Boavista, não atendem o telefone nem respondem a emails, utentes sentem - se indgnados com tal situação, por um lado temem ir para lá e não serem atendidos, por outro precisam de ser atentidos com urgência, uns teem p 1 para pedir tal como eu outros precisam de receitas tal como eu outros duma consulta, e senão nos atendem o telefone nem respondem a email não sabemos o que fazer, é uma vergonha este funcionamento nós contribuintes pagamos para elas não atenderem o telefone não responderem aos emails? É uma vergonha, uma falta de respeito, de consideração pelas pessoas é desumano.
-
Idália.i1 / 526/10/2021 à 14:28
Lamento a ausência de consideração pelos utentes, acrescida da incompetência dos funcionários administrativos desse Centro de Saúde. Nos privados seria impensável. Aconselho a retirarem os telefones, bem como a internet desse espaço, porque não estão ao serviço dos utentes. A titulo de desabafo - solicitei no mês de Setembro/2021, via e-mail uma receita de medicamentos à minha médica assistente. Insisti várias vezes pela mesma via - em vão. Resolvi via telefone. Em vão. De facto o telefone tocou durante UMA HORA E MEIA. Mas … sem êxito. Pergunto: não existe um Responsável por esse Centro de Saúde?
-
Paula.o4 / 524/05/2022 à 21:45
Atendimento presencial 5 estrelas. O único senão, é a falta de senhas que gera um bocado de confusão no atendimento e o atendimento telefónico muito pobre (que atualmente está péssimo por questões que nada têm a ver com o centro).
-
Carlos.o1 / 519/11/2019 à 17:19
Telefona-se para o posto e ninguém atende achamafas isto dias consecutivos.. funcionas da recepção brincam muito com a saúde dos doentes infelizmente. Continua a pouca vergonha nesse posto de saúde, tanto na recepção como da parte do médico de recurso. Para não fazer nada Mada as pessoas com uma carta mal explicada para o hospitais. Os médico dos hospitais têm muito mais que fazer infelizmente. Os do posto só querem é que as horas passem e andar na brincadeira com as foncionaruas pelos corredores do posto.
-
Sara.d1 / 517/09/2020 à 14:28
Nunca atendem, mesmo depois de passar o dia a tentar. Serviço ridículo para um centro de saúde que sai dos bolsos dos portugueses. Ainda por cima, estamos a passar por uma fase complicada devido ao COVID-19 em que pedem para evitar deslocações (estes senhores tem um papel afixado na porta em que sugerem o contacto via telefone durante esta fase) e mesmo assim o utente tem que se deslocar. Seja por uma simples informação ou por doença.
-
Donasalgados.a1 / 511/11/2020 à 14:46
Uma vergonha!! É a 70° vez que estou a tentar ligar porque de facto é urgente e ninguém atende... E tenho plena certeza que tal como eu há muita gente a queixar-se do mesmo. Acredito que devido a esta situação pela qual estamos a passar o pessoal esteja mais ocupado, ou tenha sido reduzido, mas chegar a este ponto? Será que a letra é tanta ao ponto de não atendere? Qual é a justificação?!... Consciência meus senhores... Há muita gente a precisar de trabalho
-
rossana.i1 / 524/04/2018 à 08:57
Funcionamento cada vez pior: não atendem o telefone ao fim de 20 minutos de remarcações contínuas, tento há dias, não atendem. O meu médico é o Joaquim Morais, péssimo na relação humana médico-paciente, na última consulta em que me queixei de um papo nas costas limitou-se a perguntar-me onde era o mesmo (apenas para descrever a zona no pedido de exame) não examinou nem sequer olhou decentemente para a minha queixa. Fico doente só ao lidar com isto, imagine-se! A enfermeira que me atendeu, por outro lado, foi impecável.
-
Mafalda.o1 / 517/11/2020 à 15:12
É inacreditável um centro de saúde em pleno centro do Porto proceder de uma forma péssima com os utentes . Em tempo de pandemia a vossa resposta é 0 não há qualquer tipo de acompanhamento a doentes covid , não atendem o telefone , desligam o telefone na cara uma enorme falta de respeito pelos utentes !! Inaceitável , as funcionárias trabalham muito mal . vocês são o espelho da nossa sociedade , por isso nada funciona bem .
-
Luis.r1 / 524/08/2020 à 16:35
Estou a chamar para os 3 números, é uma vergonha, tanta gente, é urgente e ninguém atende. não tenho razões de queixa em relação a equipe de enfermagem, e muito aos bons médicos. agora a recepção tem que ser revista, pelo menos colocar um telefonista.
-
Daniela.o1 / 529/07/2019 à 12:22
Ando há uma semana a tentar ligar para o centro de saúde. Sendo o objetivo que é reduzir a afluência para evitar filas desnecessárias, é indecente a falta de formação das administrativas que não atendem telefones por birra entre turnos (palavras delas). É uma situação que se arrasta há mais de 1 ano. Numa próxima ida ao centro de saúde para além de queixa direta ao coordenador, irei escrever no livro de reclamações.
-
jose.a1 / 512/02/2021 à 11:25
Nunca atendem os telefones e impossível uma pessoa conseguir entrar em contacto com os médicos. E não é de agora pois uma pessoa passa vários dias a tentar ligar e ninguém atende como é possível. Ainda para mais agora em tempo de isolamento.
-
Augusta.a1 / 508/04/2021 à 08:00
já tentei ligar centenas de vees ninguem atende uma chamada, estou doente em casa a precisar de atendimento médico, e não se consegue fazer uma chamada para este Centro de saude , isto parece um país de terceiro mundo.sendo eu profissional de saúde passa a ser vergonhoso indignante.
-
manuel.a1 / 524/08/2020 à 14:26
Não se consegue contactar este Centro de Saúde, já vou na 10ª chamada e embora disponível não atendem. LAMENTÁVEL, numa altura em que a DGS pede para evitar aglomerados. Era para fazer marcação de uma consulta. Esta gente não entende que têm emprego pago por nós UTENTES.
-
Cláudio.a1 / 521/02/2019 à 08:27
Ridículo. Efetuei o registo em Novembro neste centro de Saúde após a minha mudança definitiva para o Porto. Na altura do registo, efetuei a marcação de uma consulta para o dia 25 Fevereiro (que era a data que tinham disponvel), para a qual recebi uma chamada 5 dias antes a cancelar a consulta e para reagendar daqui a 2 meses. É tão ridículo aguardar 6 meses para ter uma consulta, que ainda, não sei se será garantida.
-
Lino.3 / 515/10/2017 à 12:20
Rápido atendimento no Domingo (pelo menos no dia em que aqui estive).
-
Fátima.i1 / 506/07/2017 à 13:00
Péssimo serviço de atendimento, assim como médico, no que toca ao atender o telefone não pode ser pior, quando preciso tenho que me deslocar para solucionar o problema, e se me questiono pelo mau atendimento temos a arrogância do pessoal administrativo o segurança à perna. É profundamente lamentável o mau funcionamento deste posto.
-
Oliveira.r1 / 517/07/2019 à 14:37
Péssimo atendimento. As funcionárias não atendem as chamadas ou colocam as linhas ocupadas durante horas, já tendo acontecido imensas vezes. Obriga a que faça marcação pessoalmente ou mandar um e- mail para o centro! Ridículo.
-
Madalena.o1 / 516/12/2019 à 12:44
Atendimento sem educação. Falta de profissionalismo. Falta de meios. Falta de soluções. Já me desligaram o telefone depois de atenderem mais que uma vez só para não ouvirem tocar. Passam as chamadas de um sitio para o outro e ninguém atende. Não resolvem nada. Falta de condições. Aquele atendimento devia ser todo revisto porque as pessoas são todas mal encaradas. Já escrevi duas reclamações nos livros. Enfim...
-
bruno.a1 / 526/03/2021 à 11:22
Em tempos de pandemia pedem para não irmos ao centro saúde para primeiro ligarmos já ando a 3 dias a ligar e ninguém atende mando e-mail e ninguém responde não compreendo está vergonha
-
Sandro.e1 / 521/11/2019 à 14:16
As atendentes parecem que estão todas a morrer, não fazem nada como deve ser e com Uma péssima vontade, toda vez que tento agendar consulta com o médico, elas inventam uma desculpa diferente e falam pra eu comparecer lá 8h da manhã pra ser atendido. Literalmente só estão lá esperando chegar o dia da reforma, porque trabalhar que é bom? Nada.
-
Felipe.a2 / 508/05/2017 à 13:53
A atendimento na unidade é bom. Mas por telefone se percebe a má vontade em responder, tirar dúvidas e ajudar o paciente. Ficaram de me dar retorno de uma consulta e passou mais de três semanas e não recebi nenhum retorno.
-
Cristina.e1 / 511/09/2018 à 08:38
Não sei de quem é a culpa se calhar é minha.já é a 3 vez que me dirigo ao centro de saúde para ser atendida e venho pelo mesmo caminho,com exames para mostrar ao médico tenho um esporão calcaneo dores horriveis e exames para ele ver e me orientar ao que devo fazer e nada.chego ao centro 7.45 fico na fila à espera que abra às 8 começamos a entrar espero pela minha vez meia hora e ao fim de esse tempo diz a funcionária que estiver para o dito doutor não à mais vagas mas ao que me parece hoje é dia de consulta aberta.Agora eu pergunto quantas pessoas atende para cobsulra aberta?estavam cá fora umas 20 pwssoas à minha frente será que era tudo para o mesmo médico ?não a culpa é minha tenho que ir para a porta do centro de madrugada para conseguir que o meu médico me veja os exames.já é a 3 vez reforço estamos a lidar com seres humanos e não com lixo é de lamentar.espero que o meu testemunho nao caia em saco roto.E enquanto isso ando com os exames para a frente e para trás e ccom as dores.Mas sabem enfim é o serviço nacional de saúde que temos.que devia ser o exmplo e não Mas também sinceramente acho que nunca vai mudar.só espero que o diretor do centro leia o meu testemunho.
-
Marco.u1 / 531/03/2022 à 19:45
Já ligo a mais de 3 meses, em vários horários diferentes, mas não atendem as ligações.
-
Fernando.a1 / 519/11/2020 à 13:50
Lamentável não atenderem o telefone durante dias e para se conseguir falar com alguém ter de lá ir e ficar na rua em fila com muitas pessoas em espera durante imenso tempo.
-
Ana.e5 / 523/02/2019 à 16:59
Hoje pela primeira vez tive de me deslocar a vossa unidade. E fui muito bem atendida no consultório 8 por uma médica que por pena minha não me recordo do nome. Mas para além da ajuda prestada foi uma simpatia e muito profissional.
-
Anabela.i1 / 507/01/2019 à 18:18
Incompetência porque uma pessoa faz para lá 80 chamadas e ninguém atende e quando atendem deixam me 15 minutos a espera e depois desligam a chamada uma pessoa insiste e nunca mais atendem porque as meninas preferem estar no facebook do que atenderem as chamadas eu falo porque em quanto esperava ao telemóvel à espera que me resolvessem a minha situação que a culpa é delas eu ouvia as entradas do face facebook a entrar e elas a comentarem é triste termos assim um país ainda por cima e que corresponde à saúde sinto me mesmo triste com esta situação e quero ver quem vai pagar o dinheiro que eu gastei no telemóvel dos 15 minutos que me posseram em espera
-
Wiam.l1 / 504/12/2019 à 16:02
Uma menina com olhos claros muito antipatica. Fala com um tom muito mau. Não olha para a pessoa nem ouve o que o paciente diz, com tudo, uma tendencia racista mais um complejo de superioridade insuportavel.
-
Jonas.e1 / 506/10/2020 à 14:41
PIOR CENTRO DE SAÚDE Nunca atendem as chamadas telefónicas. Estamos em época de pandemia e não há bom senso (nem vontade de trabalhar pelos vistos)
-
paulo.o1 / 515/04/2019 à 14:57
É mais fácil falar com o preside da República do que com algum funcionário deste centro de saúde. Arranjem alguém para atender telefones! Lamentável numa cidade como o Porto
-
andrassale.31 / 525/09/2019 à 11:03
Impossível marcar consultas por telefone ou tratar de qualquer outro assunto... ninguém atende . Estou a tentar ligar faz meses .
-
Meu.m1 / 513/12/2021 à 08:09
Ligo ninguém nunca atendeu o telefone, atendimento péssimo eles são muito mal educadas
-
Gabriel.i1 / 524/01/2019 à 19:27
Vergonha de ter médico disponível e numa situação de emergência só por não estar inscrito nesse posto, não pode ser atendids, se fosse da vossa família como séria ?
-
Manuel.i5 / 521/10/2017 à 18:22
Fui hoje de manhã(sábado) e o atendimento foi rápido e eficaz. A médica foi muito simpática e esclareceu-me todas as dúvidas. Um exemplo a seguir.
-
Waleska.o1 / 509/12/2019 à 14:43
Liguei várias vezes para marcar consulta reencaminham a chamada,ninguém atende. Um absurdo.
-
Cristina.i1 / 518/09/2020 à 15:12
Não atendem telefone. Enviei sms para me contactarem , há 2 dias, e não responderam. Caos perfeito!!!
-
Paulo.o1 / 513/07/2020 à 14:44
Serviço muito mau. Falta um telefonista! Terem o número e não estarem disponíveis é gozar com os utentes.
-
claudia.i1 / 504/09/2019 à 15:47
Primeiro que atendam o telefone para fazer a simples marcacção de uma consulta, levo no minimo uma semana a ligar todos os dias para lá.
-
antonio.e1 / 513/04/2017 à 18:38
Unidade que funciona muito mal, alguns médicos prepotentes que chegam ao ponto de recusarem consultar doentes mais fragilizados, ausência total de dignidade.
-
Ana.o1 / 512/10/2020 à 10:24
Nunca atendem o telemóvel. O que nem sentido faz porque está sempre vazio.
-
Nome.o2 / 524/11/2019 à 02:12
Péssimo atendimento da parte da médica, sem qualquer atenção perante o paciente, só a querer despachar.
-
Anabela.i5 / 529/05/2019 à 12:41
Excelente atendimento presencial. As funcionárias que estão no atendimento, de um modo geral, são muito atenciosas e profissionais. Obrigada.
-
Tania.a1 / 510/11/2020 à 12:18
Nunca atendem as chamadas! É lamentável a atitude das pessoas que trabalham lá!
-
Rita.1 / 513/07/2020 à 10:40
They never answer the phone. I will have to travel there now just to see if I can make a appointment and I’m pregnant. (Traduzido pelo Google) Nunca atendem o telefone. Vou ter que viajar para lá agora só para ver se consigo marcar uma consulta e estou grávida.
-
Cláudia.i1 / 521/02/2020 à 17:12
Péssimo atendimento na parte administrativa e telefonica. Ninguém atende o telefone . Passa se horas a ligar e ninguém atende. Enfim.
-
Rita.e4 / 522/06/2019 à 18:06
O meu centro de saúde. Onde sou bem atendida, apesar de certas situações que penso existirem em todos os outros centros de saúde
-
Candido.e5 / 524/01/2022 à 21:57
Pontualidade nas consultas,e colabores super atenciosos , parabéns a toda equipe 👏👏👏
-
Alexandra.e2 / 514/01/2018 à 01:02
Filas intermináveis, más condições e técnicos mal humorados que NUNCA atendem o telefone.
-
Bruno.o5 / 504/10/2016 à 04:08
Fui apenas para me inscrever como utente e fui muito bem atendido.
-
Joana.i1 / 503/07/2020 à 15:00
Nunca atendem o telefone!! Mesmo por email não respondem.
-
Isabel.a1 / 512/11/2020 à 12:19
Será preciso um requerimento para atenderem o telefone é uma vergonha
-
Dani.1 / 504/03/2021 à 17:37
Atendam o telefone por favor. Vocês andam a brincar em tempo de pandemia...
-
Ana.�4 / 511/05/2018 à 20:12
O atendimento é optimo, não tenho qualquer razão de queixa.
-
Joel.a5 / 529/01/2018 à 20:48
Fui no horário complementar. Trataram super bem e foram super rápidos. Aconselho
-
Nuno.e1 / 527/05/2020 à 10:26
Deve ser uns dos piores do país sem sombra de dúvida!
-
Fernando.i5 / 517/08/2021 à 06:21
Felizmente não tive qualquer problema
-
Jessica.o3 / 527/12/2016 à 16:18
Centro de Saúde, com bom atendimento, pessoal simpático e um excelente atendimento médico.
-
Artur.i2 / 515/04/2022 à 16:01
Parte administrativa desorganizada
-
Guilhas.o1 / 512/02/2018 à 16:32
3 dias para atenderem o telefone.
-
Lionel.r1 / 523/01/2020 à 14:49
Antipatia e falta de profissionalismo no seu melhor!
-
4.e1 / 502/08/2019 à 10:49
PURA E SIMPLESMENTE NÃO ATENDEM TELEFONE!!!!!
-
andre.a1 / 504/12/2020 à 15:48
Nunca atende o telefone!
-
Débora.o1 / 516/11/2020 à 14:30
não atendem o telefone NUNCA
-
Tom.e1 / 509/05/2017 à 08:25
unable to speak English and unwilling to do any effort in this matter. (Traduzido pelo Google) incapaz de falar inglês e sem vontade de fazer qualquer esforço neste assunto.
-
Daniela.o1 / 514/12/2020 à 11:29
Péssimo atendimento!!!! Nunca atendem os telefones!!!!
-
António.o1 / 515/09/2021 à 12:43
Negativo
-
Hugo.a5 / 503/12/2020 à 12:45
Bom ambiente profissional
-
CARLOS.A4 / 505/01/2019 à 17:24
Nao tenho que dizer