USF Carvalhido - Unidade de Saúde Familiar

Centro de saúde comunitário USF Carvalhido - Unidade de Saúde Familiar Porto

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Sobre : Centro de saúde comunitário USF Carvalhido - Unidade de Saúde Familiar em Porto

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (50)

  • Avatar Tatyane.o
    1 / 5
    28/12/2022 à 13:09

    Fui hoje a este centro de saúde pois é o mais perto da minha nova residência. Ainda não tive tempo de alterar a minha morada do meu cartão cidadão. Ontem no hospital me disseram que eu poderia ser atendida em qualquer centro de saúde em consulta aberta, para que me dessem baixa pois nas urgências do hospital não dão mais a baixa. A funcionária do balcão 2 foi extremamente grossa, levantou e começou a gritar comigo, eu tentei explicar a minha situação e ela não deixava eu falar, virava os olhos para cima, uma falta de respeito com um ser humano que está doente buscando ajuda. Já acionei outras autoridades e me confirmaram que não podem negar atendimento, o coordenador desta unidade deve tomar providências, pois as pessoas não podem ser tratadas desta maneira.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Exma. Senhora, Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. O seu comentário será enviado para o coordenador da unidade.

  • Avatar Samuel.a
    1 / 5
    10/04/2023 à 08:25

    Atendimento racista: já tinha recebido comentários pela minha nacionalidade aí, desta vez foi sobre a nacionalidade da amiga que vinha a ajudar e que não atenderam: a recepcionista nem sabia o nome do documento que a minha amiga precisava além do cartão europeu de saúde. Pouca vontade de ajudar a pessoas doentes, está recepcionista devia buscar outro trabalho.

    Resposta do proprietário :
    Exmo. Senhor, Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Mónica.a
    5 / 5
    22/05/2023 à 19:23

    Só tenho a dizer bem do centro de saúde. Todos muito simpáticos e prestáveis. Médicos, enfermeiros, administrativos, seguranças. Nada de mal a apontar.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Andreia.e
    1 / 5
    06/06/2022 à 20:44

    As funcionárias da receção são incompetentes e fazem tudo para trabalhar o menos possível. Uma pessoa chega lá com uma urgência que poderia ser vista por um médico de família, mas elas mandam ir noutro dia. Dps tem se de ir para o hospital

  • Avatar RELAX.L
    1 / 5
    10/08/2022 à 18:24

    Sobre o atendimento deste local, especificamente do balcão 2, vou resumir em 4 palavras: Apatia, grosseiria, desprezo e incompetência! Se você precisa resolver alguma coisa, principalmente se é brasileiro, não vá até este local, pois provavelmente será humilhado como fui hoje.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    24/11/2020 à 18:08

    Inadmissível. Ontem liguei para o centro de saúde cerca de 100 vezes. Hoje outras tantas. Enviei e-mail e nada. Sinal que estão ocupados? A fazer o quê? Se não atendem chamadas para atender os itenres. Enfim. Inadmissível o que se está a passar. Ignoram as chamadas? Colocam o telefone de lado? Quando não podemos sair à rua,mas precisamos de falar com alguém do centro de saúde, fazemos o quê? Desrespeitamos a lei? Quem assume a culpa?

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    12/01/2022 à 12:02

    É muita incompetência junta. Atender telefone.........."Não sou telefonista". Atendimento.........."Não sou recepcionista". Um centro de saúde que "obriga" a deslocação para resolver problemas comuns a qualquer cidadão.

  • Avatar Nair.
    1 / 5
    11/08/2021 à 10:14

    Não atendem No email não respondem Não sei como é possível mais de 20 vezes que ligo por dia e nada é impressionante. Vou ter que enviar uma carta a reclamar o atendimento deste centro de saúde as entidades competentes. É de mais....

  • Avatar Sonia.o
    1 / 5
    09/11/2020 à 14:56

    Se o meu pai morreu a culpa é deste posto médico, pois o meu pai tem pilha no coração tem anemia em último grau e fas 8 dias que a d rita ficou de lhe mandar os p1 para o telemóvel e até à data nada!!! E ainda ontem o meu pai foi muito mal para o hospital outra vez onde os medicos dizem que a médica de família ja deveria ter passado os p1 na hora é uma vergonha fiz 150 chamadas e nem uma vez atenderam vou processar a médica doutora rita....

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua avaliação. A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar João.e
    1 / 5
    01/11/2020 à 23:05

    Um circo autêntico, um exemplo vergonhoso do que é o SNS. Uma senhora idosa, que por sinal é minha avó dirigiu-se a este barraco depois de uma queda com fratura no crânio no passado dia 26 de outubro, o incompetente do segurança além de não ter deixado entrar para ser vista por um médico/enfermeiro, recusou-se a chamar uma ambulância e mandou-os voltar para casa e chamar a ambulância de casa. Uma senhora revoltada, e um muito obrigado a essa senhora, tratou de chamar a ambulância que a levou para o hospital onde teve de ficar 1 dia internada.. Quando a senhora, contra vontade do segurança chamou a ambulância, montou-se o circo. Pode entrar na unidade, teve direito a cadeira de rodas e ainda uma zelosa enfermeira colocou-lhe “gase” a volta da cabeça com a mesma perícia que a uma múmia. Já teve direito a todas as mordomias. Uma vergonha, uma incompetência enorme e o tratar as pessoas abaixo de cão tão típico desta unidade.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Pedro.b
    1 / 5
    13/08/2018 à 19:13

    Uma pessoa entra no centro de saúde é bem atendida. Menina simpaticas e tudo. Quando se passa para a sala de espera e se é atendido pelas senhoras doutoras a historia já é outra. É impossivel, são todas iguais. Parece que estão numa crise da meia idade ou então estão arrpendidas do trabalho que escolheram. Gastar 5€ para me insultarem e nao me resolverem o problema, mais valia ter ficado em casa. Trabalho à 2 anos num call center e tenho excesso de peso. É um facto. Tenho à uns bons meses umas dores fortes nas costas, em busca de uma solução venho ao centro de saúde. Na espectativa de ser encaminhado para um massagista ou tomar alguma coisa. Para além de estar os 5min toda revoltada comigo por eu ser gordo, no fim peço lhe uma solução para o meu problema e ela diz-me: "Emagreça e mude de trabalho." Isto é alguma coisa? Uma pessoa paga lhes o ordenado para isto? Têm Dr. antes do nome pensam que são as rainhas do mundo. Nada contra o centro de saúde em si, mas sim contra certas Dra's ja na meia idade que escolheram mal o seu trabalho. Obrigado.

  • Avatar cris.o
    3 / 5
    08/11/2021 à 11:06

    Atendimento telefónico não existe emails não respondem obrigam nos a ir ao centro de saúde diretamente. No guichet poderiam melhorar a forma de atender os pacientes.

  • Avatar Bruno.l
    1 / 5
    19/09/2019 à 15:08

    O telefone deve de estar so para peça decoração! Muito lamentavel estar 3 dias a tentar marcar uma consulta e simplesmente nao atendem o telefone, quando dirigi ao centro de saude fiz o teste ligar para ver o que acontecia. o telefone toca e ninguem vai atender é muito lamentavel .

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Além disso, a prioridade é dada a quem está a ser atendido no local. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail usf.carvalhido@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/usf-carvalhido. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar cris.o
    1 / 5
    19/07/2021 à 16:03

    Deviam por as consultas para mais cedo quer - se dizer eu daqui um bocado tenho que levar a minha mãe lá porque puseram-lhe uma consulta para às 19 e 30 com a idade dela às 19 e 30 já estao recolhidos no seu sofá a ver televisão, é um transtorno para qualquer pessoa até a esta hora as pessoas a essa hora no mínimo estao a fazer a janta tomem sentido pelo menos para as pessoas de longe e com idade como a minha mãe. Obrigado.

  • Avatar Bernardo.i
    1 / 5
    12/01/2022 à 16:32

    Fazem de tudo para não irmos lá pessoalmente mas não atendem o telefone. Estou a ligar à mais de 2h! Ninguém atende, vergonhoso!!

  • Avatar Aurora.o
    1 / 5
    05/04/2021 à 16:40

    Ninguém atende as chamadas. Mas nada tem haver com o covid. Sempre foram assim. As queixas são diárias neste posto. Gostava de saber o que estão a fazer.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Manuel.o
    2 / 5
    09/04/2018 à 16:19

    Sou utente deste sempre deste centro de saúde, com o passar dos anos foi melhorando sempre, so tem um senao, ninguém atende as chamadas, o telefone toca, toca e nada para uma simples informacao é preciso ir aí, inadmissível

  • Avatar buns.
    1 / 5
    20/10/2020 à 15:06

    Marquei uma consulta, só tinham disponibilidade para um mês depois chegou o dia e não tive consulta porque no dia anterior não atendi uma chamada, quando liguei de volta ninguém atendeu.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Nuno.a
    3 / 5
    10/10/2019 à 22:06

    Realmente ligar para lá não é fácil. Quanto ao tempo de espera pelo menos as últimas vezes acho que melhorou. A nível de simpatia também até agora tenho boa impressão 👍

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Mário.e
    1 / 5
    30/04/2021 à 10:37

    Telefone... cirurgicamente desligado e não atendido! Uma constante desde que alteraram para 2 centros de saúde no mesmo local.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Gonçalo.l
    1 / 5
    25/09/2019 à 08:30

    Realmente o telefone deve ser para pisar papeis. Estou desde ontem a tentar entrar em contacto via telefone para tirar uma informação e fui obrigado a enviar e-mail...vamos ver se respondem ao mesmo. São os serviços públicos que temos...enfim...

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar sandra.i
    1 / 5
    24/02/2021 à 15:19

    NO NATAL VOU VOS OFERECER UM TELEFONE..... 20 CHAMADAS E NÃO ATENDEM... RIDÍCULO...... ESTÃO SENTADAS O DIA TODO E PARA ATENDEREM AS CHAMADAS CUSTA MUITO!!! SUAS TRABALHADORAS SÓ SE FOR DO COMÉRCIO.... ENFIM...

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar vera.a
    1 / 5
    05/05/2021 à 23:27

    Imploro para que me atendam. Passei vários email, estou com um problema que está agravando minha saúde mental. Não consigo m mais dormir

  • Avatar Helga.a
    1 / 5
    21/07/2021 à 10:37

    Nunca atendem o telefone, por muito que se insista liguei mais de 200 vezes e nada!

  • Avatar Leandro.e
    3 / 5
    16/04/2018 à 11:59

    O telefone fixo é meramente uma peça de decoração em cima da secretária. Presumo que deva servir para pisa papéis...

  • Avatar nuno.e
    1 / 5
    01/10/2019 à 16:15

    Boa tarde.estive toda a manhã até agora a ligar para a caixa do Carvalhido e ninguém atende.sera que desmaiaram......p.f.e melhor chamar o iNEM 😛😛

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail usf.carvalhido@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/usf-carvalhido. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar DARIA.E
    5 / 5
    14/10/2022 à 18:28

    Very pleasant team works there. Good communication (Traduzido pelo Google) Equipe muito agradável trabalha lá. Boa comunicação

  • Avatar Makarena.e
    2 / 5
    19/07/2022 à 11:44

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção do pessoal administrativo, porque sou espanhol me trataram mal (Original) Muy mala atención por parte de los administrativos, por ser espanhola me trataron mal

  • Avatar Rui.r
    5 / 5
    16/09/2020 à 11:03

    Fiquei encantado com o novo funcionário, o maior gato!...se chama Jeremias😝

  • Avatar Mario.o
    1 / 5
    09/12/2019 à 12:57

    Telefone de contacto só manhã 27 tentativas de contacto Vergonha Mário Lopes

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail usf.carvalhido@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/usf-carvalhido. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Jose.l
    2 / 5
    13/05/2021 à 11:37

    O atendimento telefonico do posto nao funciona de todo

  • Avatar Lino.
    2 / 5
    07/06/2017 à 19:39

    Velhinho centro de Saúde, cujas instalações foram (mal) adaptadas a partir de um prédio de habitação.

  • Avatar Paula.o
    1 / 5
    11/10/2021 à 10:09

    Estou farta de telefonar e nada.....uma manhã perdida

  • Avatar Teresa.a
    5 / 5
    24/02/2019 à 14:05

    Excelente atendimento, desde as secretárias clínicas / rececionistas aos médicos

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Mahmmoud.r
    5 / 5
    12/07/2021 à 13:13

    Answered through email at the same day, good communication (Traduzido pelo Google) Respondido por e-mail no mesmo dia, boa comunicação

  • Avatar Armando.i
    1 / 5
    03/01/2022 à 15:33

    Ninguém atende o telefone é uma vergonha

  • Avatar Lívia.e
    1 / 5
    03/09/2019 à 15:44

    Muito agradecida pelo atendimento😒

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Lamentamos a insatisfação. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar hugo.i
    3 / 5
    17/07/2021 à 21:57

    O atendimento prestado é mau

  • Avatar Susana.e
    1 / 5
    18/09/2020 à 12:05

    Não atendem o telefone Não atendem.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail usf.carvalhido@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/usf-carvalhido. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Edgar.a
    4 / 5
    29/07/2020 à 19:21

    Normal

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

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