USF Serpa Pinto - Unidade de Saúde Familiar
- 3.9
- Centro de saúde comunitário
- Porto
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário USF Serpa Pinto - Unidade de Saúde Familiar em Porto
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (35)
-
Rui.o5 / 514/12/2022 à 13:27
Acho o serviço fantástico Só estou aqui a cerca de um ano e vim do Canadá onde dizem ser dos melhores serviços de saúde do mundo Aqui não ficamos a dever em nada estou muito contente com o pessoal todo são todos muito humanos e atenciosos Só tenho pena de não serem bem remunerados pois merecem mais Obrigado por tudo
Resposta do proprietário :
Exmo. Sr. Rui Nogueira, Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Ficamos extremamente satisfeitos. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
thedrunkendreamer.5 / 527/08/2022 à 17:49
Sempre que lá fui, foram sempre profissionais e super simpáticos. Fiquei com o meu problema resolvido. O meu centro de saúde de eleição.
-
Joana.a1 / 501/09/2021 à 13:07
Serviço administrativo uma lástima, não funciona à hora do almoço para levantar receitas, o porteiro foi proibido de as entregar, quando já o vi a fazer isso a outras pessoas, se não fosse pela médica excelente, já me tinha mudado de certeza. É de uma falta de respeito com os utentes.
Resposta do proprietário :
Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para [email protected]. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Maria.u4 / 505/10/2015 à 15:31
Eu gosto muito de ser atendida pelos profissionais deste centro, são uma equipa excelente, mas tenho muita dificuldade quanto ligo telefonicamente para o centro chama e chama e chama e desliga, é muito complicado para mim porque resido em póvoa de varzim. por este motivo gostava de sugerir que melhorassem este serviço que causa tanto transtorno a tanta gente, principalmente a mim que tenho de falar com a médica dos meus pais« idosos» o meu próprio médico ou por outro motivo, relativo com a minha saúde e afins. muito obrigado e bem hajam.
-
Sergio.a5 / 521/07/2021 à 13:15
Fui prontamente atendido, funcionária disponível para ajudar , muito pouco tempo espera para ser consultado, médico 5* , muito profissional. Foi primeira vez neste USF e fiquei muito agradado com o atendimento. Espero que assim continue no futuro, caso venha a necessitar Novamente. Obrigado
-
Sa.i3 / 516/08/2016 à 13:25
Acho um centro de saude quase excelente. Mas visto que para se conseguir uma consulta aberta temos que telefonar, raramente atendem o telefone! Quando atendem já passaram 20 minutos da hora a que tinhamos de ligar e dizem que já não tem vaga. Pessimo neste sentido! A melhorar.
-
Roberta.o1 / 502/11/2021 à 13:47
Nunca atendem o telefone, ficaram de me ligar a uma semana pra marcar a consulta e nada... Falta mais empatia para com os utentes...
-
Pedro.o5 / 523/12/2015 à 08:46
Pessoal extremamente prestável. O serviço é muito bom e competente. Claro, existem sempre melhorias aqui e ali, mas nota-se que é uma equipa que trabalha em conjunto. É bom quando se está doente ser recebido com bom humor e compreensão da parte destes profissionais, tanto administrativos, como médicos e enfermeiros.
-
Marta.o1 / 508/03/2017 à 18:48
Pior apoio telefónico que algum centro de saúde pode ter para com os seus clientes. Chamada atendida após dezenas de tentativas. Não só recusaram a explicação de um caso urgente, falando por cima do utente, como recusaram o atendimento.
-
Belita.e5 / 511/02/2021 à 14:02
Sempre disponíveis e fácil contacto. Têm uma forma simples para o Centro de Saúde marcar o número para sermos contatados. Rapidamente recebemos contacto.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Victor.u5 / 513/06/2022 à 20:49
Gosto muito do nosso posto de saúde, hoje tive consulta e tive um bom atendimento.
-
Maria.e1 / 504/05/2016 à 13:20
Não se consegue ligar telefonicamente para este Posto Médico. Das variadíssimas vezes que tenho ligado não consigo ser atendida e porque chama e ninguém atende ou se insisto dá indicação de desligado. Normalmente faço como o slogan, 'não telefone, vá'! Só assim, consigo ser atendida.
-
João.r5 / 524/08/2017 à 14:44
Pessoal extremamente prestável. O serviço é muito bom e competente. Claro, existem sempre melhorias como por exemplo o atendimento telefónico. Mas agora podemos marcar consultas online!
-
Maria.e4 / 506/10/2015 à 13:15
Embora more perto do centro tenho sempre que me deslocar pessoalmente porque NUNCA me atendem o telefone. Gostaria que este serviço fosse mais eficiente, sei reconhecer a falta de pessoal nas funções públicas mas é uma situação que se repete constantemente.
-
J.3 / 530/03/2022 à 13:30
Ao fazer ligação, não dá sequer sinal de chamada, encaminhando diretamente para voice mail...
-
Ana.a5 / 526/03/2019 à 12:50
Excelente atendimento por parte de todos os colaboradores (administrativos, enfermeiros e médicos). Muito se fala do sistema de saúde português mas este centro de saúde é simplesmente fantástico.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
nuno.a4 / 529/06/2018 à 10:20
Não atendem, e as queixas ou reclamações nesse sentido são demasiadas, mas nem assim corrigem essa grave falha.
-
António.e2 / 505/06/2017 à 08:02
O telefone não funciona. Dizem que é um problema de rede mas não resolvem. Ou é porque ligamos da Vodafone ou é porque é outro motivo qualquer.
-
Bruno.o5 / 504/10/2016 à 04:04
Não entrei em contato por telefone, fui pessoalmente. Infelizmente, meu atendimento não era lá. Fui redirecionado. O atendimento foi rápido e de qualidade.
-
Orinda.e5 / 501/10/2015 à 14:21
Neste aniversário, e numa altura em que tudo parece estar mal neste país, parabéns a toda a equipa pelo profissionalismo, dedicação e disponibilidade. Obrigada. Orinda Teixeira
-
Mad.c1 / 502/10/2017 à 11:18
Mas custa assim tanto atenderem o telefone? Serviço público vergonhoso!
-
Rosa.a2 / 501/02/2017 à 15:18
Os telefones ou não funcionam ou ninguém atende, precisam melhorar em muito este género de atendimento.
-
Joana.e5 / 524/11/2016 à 15:27
Simpatia e profissionalismo da equipa, recepção, enfermeiros e médicos
-
Claudia.e5 / 518/07/2022 à 13:52
Muito bom atendimento.
-
duende.e4 / 517/10/2017 à 19:48
Bom atendimento