Centro da Saúde de Parede

Centro de saúde comunitário Centro da Saúde de Parede Parede

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário Centro da Saúde de Parede em Parede

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (135)

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    15/02/2023 à 13:16

    O estado deplorável em que se encontra o sistema de saúde da parede vai ao encontro do estado geral do sns em portugal: Os processos e sistemas nao funcionam(pararam nos anos 90), consultas marcadas,remarcadas e desmarcadas porque alguém fez (novamente) um erro grasso, atendimento grosseiro e sem qualquer brio profissional ou minimo de conhecimento( com a excepção de alguns seguranças que fazem o que podem). Se tivessemos num pais de 5 mundo ainda era expectável mas assim sendo é incrivelmente deprimente e triste. . Sinceramente nao sei para o que estou a descontar no fim do mês, com esse valor podia ir ao privado. (Dou 1 estrela porque nao consigo dar 0)

  • Avatar Julia.e
    1 / 5
    01/06/2023 à 14:46

    Apos 32 tentativas para marcar consulta no presente dia 1 de junho de 2023, ninguém atende o telefone.

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    20/02/2023 à 23:51

    Utentes a mais de 30 anos e moradores na zona são expulsos e recambiados para cascais por falta de medicos o mais engraçado gente que não é da zona tem medico de família.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    29/09/2022 à 08:07

    O sítio está em pior estado que se estivesse fechado permanentemente. Malta mal educada e não profissional, recusam atendimento às pessoas, as colegas de atendimento insultam e gritam com as pessoas como se fossem amigos da escola, enfim este sítio é um pesadelo, sempre foi mas antes ainda tinham staff para ajudar e fazer o trabalho deles, agora são uns inúteis que pensam que lhes devemos tudo porque escolheram a área profissional errada durante a juventude e quem tem de pagar é a sociedade. Deviam ter todos vergonha na cara e encerrar o sítio até encontrar gerência nova e staff que tenha desistido menos da vida e pelo menos queira trabalhar.

  • Avatar Interfami.N
    1 / 5
    21/04/2022 à 09:11

    Exceto os vigilantes, toda equipa deste Centro é hostil e ignorante. A administração não tem qualquer respeito pelos utentes, não respondem a solicitações legítimas, como marcação de consulta para menores de idade. Qualquer necessidade que realmente precisar de respostas, só se consegue após fazer notificação no livro vermelho (amarelo). Não me refiro a uma impressão, mas a dois anos de repetidas frustrações naquele lugar. Não vejo a hora de mudar de Madorna para ter uma Unidade de saúde diferente e quem sabe, decente.

  • Avatar Beatriz.r
    1 / 5
    31/01/2022 à 15:01

    Nem uma estrela merecem. De que serve fazerem obras para mudar a aparência exterior do espaço, quando a verdadeira mudança precisa de ser feita a nível interno?! Funcionárias da receção intragáveis e com 0 vontade de trabalhar. O mínimo que podiam fazer era atender o telefone, já que estão o dia inteiro na palheta. Já não é a primeira vez que ligo incessantemente para um dos três números de telefone e ironicamente estão sempre ocupados. Inclusive já fui lá presencialmente, liguei para um dos números e constatei que ignoravam o telefone propositadamente...Esperar uma melhoria no serviço deste espaço é como acreditar que o Pai Natal existe.

  • Avatar Maria.n
    2 / 5
    26/04/2022 à 13:32

    Fui atendida após contato com a Saude24. Estava no 6o dia infeção por Covid19 e com agravamento de sintomas. Fui a 1a a chegar e com consulta marcada para as 17H. No entanto, por não ter médico família os 2 doentes que entretanto chegaram foram atendidos primeiro!!! Sentia-me muito cansada, dificuldade em respirar com a máscara, com febre e, ainda assim, esperei 30 minutos para ser observada.

  • Avatar Lidiane.a
    1 / 5
    20/12/2021 à 16:28

    Estou GESTANTE de 9 semanas, e há 1 MÊS aguardado uma consulta nesse lugar. Já me dirigi ao centro de saúde diversas vezes e as senhoras com muita má vontade mandam aguardar em casa uma "possível" ligação que nunca ocorre... não tenho nenhuma esperança em conseguir, vocês são negligentes. Das vezes que estive nesse lugar vi a forma como vocês tratam seus idosos, aqueles que contribuíram a vida toda, e quando chegam a velhice são tratados com descaso e ignorância, até presenciei uma senhora levantar a voz com um idoso. É lamentável, um lugar com uma boa estrutura, mas com atendimento desumano.... SUGIRO A VOSSAS SENHORAS, que façam um curso de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, é muito bom, e faz bem para a carreira nos especializar em algo no qual não estamos capacitados!

  • Avatar Carlota.r
    1 / 5
    15/09/2022 à 23:15

    Staff rude. Muitas vezes passam a linha e dizem coisas que não deviam. Não atendem o telefone e não tem médicos para minha família. Infelizmente como é uma necessidade temos de tolerar tudo isto. Muito triste.

  • Avatar Hugo.e
    1 / 5
    08/02/2022 à 17:17

    Este centro de saúde é igual ao estado, se é que me entendem… As pessoas que lá trabalham não sabem dar valor aos utentes. Vontade de trabalhar 0. Não há mão amiga aqui. Não sabem dar informação, não sabem passar informação às pessoas. Deviam pensar pôr gente nova que quer trabalhar. Apesar das novas instalações perca de tempo total de vida. Mais vale não levar vacinas!! A vida são dois dias ;)

  • Avatar Olga.a
    1 / 5
    05/05/2022 à 15:27

    Classificação negativa. Na recepção, a senhora muito antipática, com falta de vontade a trabalhar e ajudar os utentes. Em vez de aconselhar e facilitar as necessidades dos utentes, simplesmente, está a complicar com ignorância. Está a ocupar o lugar por outra pessoa, que talvez poderia ser mais competente .

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    20/10/2021 à 11:09

    Péssimo atendimento. Funcionárias ao balcão "fogem" de atender os utentes. Cheguei para vacinar o meu bebé (com marcação), não estava ninguém para ser atendido à minha frente, ao balcão estavam duas funcionárias, que simplesmente disseram que agora não podiam atender (estavam a falar de coisas privadas uma com a outra) passada meia hora, e após muita insistência minha dão entrada no sistema. Ou seja, tive meia hora à espera com um bebe, apenas para darem entrada no sistema em como chegámos para as vacinas. Ainda respondem mal, e tratam os utentes como se nos tivessem a fazer um favor. Precisam urgentemente de alterar as funcionárias.

  • Avatar Rogerio.e
    1 / 5
    04/08/2022 à 11:27

    Fiquei sem médico de família a minha residência fica a 200m do centro saúde e disseram que se quisesse uma consulta teria que me deslocar 10 km para ter a consulta em Cascais. Chamo a isto incompetência ou será loucura!!!

  • Avatar Iolanda.r
    1 / 5
    30/08/2022 à 11:39

    Fui ao centro médico de saúde com as minhas @ duas crianças para uma consulta de urgência e eles se negaram a me atender ou agendar uma consulta para elas é não tinha nem 10. Pessoas aguardando por atendimento

  • Avatar Gonçalo.a
    1 / 5
    11/11/2022 à 16:10

    Evitar ir. Não serve para nada, seja grave ou não, venha referenciado pelo SNS24 ou não. Vai acabar a encher as urgências do Hospital de Cascais de qualquer forma

  • Avatar José.a
    1 / 5
    13/06/2021 à 00:35

    Obras, "lavagem de cara" remendos,poucas alterações, apenas para gastar o erário público.Utente,fica para trás,falta de profissionalismo, funcionários estão se borrifando para o utente, não atendem telefone e pessoalmente já é mau. Não se percebe,onde vão parar as reclamações!? Calor e de dia ar condicionado não estava funcionando,no entanto a iluminação estava ligada,faz nexo!?? Haja coerência!! Desorganização total! Nem os médicos estão interessados nas pessoas que não se entende, são direcionadas,para este Centro de saúde,sem lá pertencer!??

  • Avatar Wendel.u
    1 / 5
    07/12/2021 à 15:24

    Um lugar sem atendimento, o contacto telefónico é de enfeite, não se tem atendimento de nenhuma forma, são os Incontactáveis. Apanhei Covid e estou há UM Mês esperando o contacto do médico da familia, que nunca sequer ouvi falar. Este estabelecimento acaba por ser um desserviço para a sociedade, só mostra o desrespeito com que é gerido a carga absurda de impostos que pagamos.

  • Avatar Belmiro.r
    1 / 5
    20/01/2022 à 09:39

    Funcionárias pouco ou nada atenciosas, atendimento péssimo, respondem aos utentes como animais. Telefone nunca atendem. São o espelho de onde não há respeito e muito pouca humildade. Falta de alguém responsável com mão pesada para pôr ordem e organização.

  • Avatar Virgínia.a
    1 / 5
    14/07/2021 à 01:39

    No dia 13/07/2021 compareci ao centro de saúde por volta dás 17:00 hs, fui surpreendida com o péssimo atendimento da rececionista. Não adianta mudar a estrutura física do centro de saúde e continuar com funcionários que não tem qualificação para atender os clientes com o mínimo de respeito, cheguei com dúvidas e saí com mais, desdém e falta de empatia não combina com quem lida com um público em situação vulnerável de saúde. Mais respeito e solidariedade, por favor!

  • Avatar Duarte.r
    1 / 5
    06/10/2022 à 09:02

    Recusaram atender um recem-nascido,com menos de duas semanas, porque ainda nao tinha o CC emitido pelo IRN.

  • Avatar Cristina.r
    5 / 5
    26/01/2022 à 11:31

    Esperei 10 minutos até ser chamada para a consulta e fui atendida com atenção e cuidado. O centro de saúde é um espaço calmo. Há sempre alguém a orientar e ajudar. O WC estava asseado e tem janela.

  • Avatar Barbara.l
    1 / 5
    05/04/2022 à 09:02

    Não se consegue ligar para o centro de saúde da Parede nem para o Kosmus da parede! isto é uma verdadeira vergonha os contactos fornecidos não funcionam! Estamos entregues aos bichos! Verdadeiramente inaceitável! Estou a tentar faz três dias!

  • Avatar Tá.a
    1 / 5
    15/02/2021 à 12:31

    Se não têm capacidade para estar aberto fechem.... Não atendem telefones... Não cumprem horários de consultas... Falam comigo como se tivessemos andado na escola.... Comparação descabida mas vale a pena comentar, fui ao hospital de Cascais com consulta marcada, esperei 5 minutos (um local que gere milhares de pessoas), aqui estou à espera à mais de uma hora (local que gere dezenas de pessoas), expliquem-me por favor. Com este tempo tive oportunidade para deixar esta crítica. Parabéns SNS pelo óptimo serviço....... Olha se calhar já apanhei covid por estar aqui parado à tanto tempo.....

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    23/06/2021 à 11:51

    O pior Centro de Saúde do país... Nunca atendem o telefone, coloquei 2 telemóveis em constante chamadas e nunca atendem ao longo de uma manhã. Estou com covid em casa e o médicos ainda nem se dignaram a ligar à mais de uma semana, montes de esterco, depois admiram-se que de vez em quando levam na tromba. As reclamações, não funcionam,ja são aos milhares e ninguém faz nada.

  • Avatar Lucia.a
    1 / 5
    17/01/2020 à 10:38

    A eficiência profissional no atendimento telefónico (quando tenho a sorte de ser atendida) é muito contestável. Gostaria de ser informada sobre a média de ocorrências de "quedas de sistema" que forçam os utentes a despender quantidades enormes e desnecessárias de tempo tentando resolver as suas questões. O regular "desculpe, caiu o sistema" acontecerá só comigo? Aqui ficam duas sugestões para algum melhoramento: 1- Atendimento telefónico com identificação da pessoa que atende 2- Requisição de apoio informático.

  • Avatar Midiática.r
    1 / 5
    09/10/2020 à 07:56

    Péssimo atendimento! Um absurdo colocarem uma Senhora mal educada e grosseira no atendimento às pessoas. É incabível um Centro de Saúde ter funcionários da estirpe desta Senhora. Cheguei à fila no dia de hoje (09/10/2020) às 7h da manhã, fui o segundo da fila na busca pela consulta do dia e infelizmente fui atendido por esta senhora que não sei o nome, arrogante, mal educada. Depois de ter que elevar o tom da voz e pedir para falar com um superior, enfim tive minha consulta agendada. Mas eu vou descobrir o nome e fazer uma queixa formal à direção do centro de saúde.

  • Avatar Jaciro.t
    1 / 5
    02/06/2020 à 18:50

    Nunca atendem o telefone,as senhoras que estão ali a trabalhar(se podemos chamar de senhoras) deveriam trabalhar com animais na quinta e não com humanos. Total falta de educação no atendimento as pessoas e descaso. Vergonhoso. Pessoas assim deveriam dar as vagas de trabalho para quem realmente quer trabalha. E olha que tem muita gente na espera. Diante da situação atual deveriam ser pessoas melhores. O mar não esta para peixe em Portugal,poderiam baixar a crista um bocado. Não recomendo este centro de saúde para ninguém. Pèssimo atendimento.

  • Avatar sara.x
    1 / 5
    11/08/2020 à 20:09

    Uma vergonha, para resolver algum assunto esperamos na rua ao sol e podes se dizer que a espera é enorme porque só está uma pessoa a atender, Consegui marcar consulta. No dia seguinte quando vou a consulta para além de uma cadeira de distanciamento entre cada paciente não é feito mais nada não medem a febre não fazem qualquer questão relacionada com o covid 19 . Consultas a despachar em 5 minutos e entra logo outro a seguir. Afinal qual é o plano de contingência!!?

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    12/01/2020 à 20:07

    O atendimento é lastimável as funcionarias sao antipaticas aparentam ser muito infelizes no trabalho que “fazem” para não falar que as suas capacidades são duvidosas e provavelmente foram favorecidas para ocuparem tal cargo muito comum nesses estabelecimentos em detrimento de funcionários realmente capazes de exercer suas funções sem preconceito, sem questões raciais e sem a autodenominação que tanto ofusca o serviço público. Para nao falar das intituladas “enfermeiras” e suas “cúmplices infelizes” ou porque simplesmente não chegaram a Doutores dignos, frustradas delirantes pensando que com suas sabedorias em vez de senso comum e de realmente praticarem medicina e respeito pelo paciente que irão chegar a doutores ou que algum privado os irá contratar seus péssimos serviços continuem sonhando porque nem em 100 anos este Centro de Saúde podera se chamar tal quanto mais devia se chamar: Centro de arrastamento dos funcionários de atendimento e suas enfermeiras e de seus serventes, nem deveriam usar o nome de Parede. Se estiverem com algum problema de saude nunca ponham lá os pés, a equipa pediátrica devia simplesmente renunciar ao cargo pois nunca foram capazes de exercer. A administração deste centro deveria ter mais consciência do que se passa neste Centro de tristeza ou então são mesmo da teia de aranha que não deixa este Centro verdadeiramente funcionar dignamente.

  • Avatar Lili.e
    1 / 5
    23/11/2018 à 13:36

    Estou grávida de mais de 6 meses e desloquei-me ao centro de saúde para tratar da minha baixa. Chego lá e não tenho prioridade (coisa que tenho em qualquer sítio até numa loja de roupa). Pedem-me para esperar na sala de espera exposta a todo o tipo de vírus. Quando finalmente sou atendida dizem-me que tenho de voltar segunda para marcar consulta, ou seja, tenho de ir mais duas vezes ao centro de saúde para conseguir a baixa (uma para marcar consulta e outra pra ir à consulta. Acho ridículo ter de passar por este processo todo! A minha médica obstetra (médica da especialidade) diria que deveria ter a primeira e última palavra em relação à baixa, não? Acho que a baixa de gravidez deve ser tratada de uma forma mais simples sem ser necessário a grávida (ou outro membro da família) ter de andar a passear de um lado para o outro... acho inadmissível!

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    11/10/2021 à 16:11

    Diversas vezes liguei durante o dia, entretanto não fui atendido. 5 balcões de atendimento mas nenhum é capaz de atender o telefone. 11/10/21 mais de 20 ligações.

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    14/09/2020 à 15:38

    Remeteram- me para um nr. particular, e atendeu uma mulher malcriada. Do serviço, ningue'm se identifica, quando atendem o telefone: somos um pais de agentes secretos. Parece que todos se esquecem de quem lhes paga o salario. Os contrinbuintes sao vossos amigos.

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    10/07/2020 à 11:11

    Horrivel! Não atendem telefone e não respondem email. Preciso tratar de um tema de extrema urgencia e não consigo contato. Estou tentando desde o dia 05/06, quando me dirigi até as instalações para obter uma informação e me pediram para enviar um email, enviei diversos emails desde então mas nenhum retorno. Telefone não tem nem o que comentar pois não atendem. Agora, mais de um mês depois, o tema se tornou urgente e continuo sem nenhum tipo de suporte!! Nossos impostos não valem de nada mesmo!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar teresa.a
    4 / 5
    22/09/2022 à 15:30

    Além de estar de "cara lavada" com as recentes obras, o atendimento melhorou e está mais célere e eficaz.

  • Avatar Isabel.o
    2 / 5
    11/10/2018 à 23:07

    Penso que o pessoal devia ser mudado ,são muito antipáticas , não têem categoria para estar ao balcão . Estava nos sem médico havia imensos anos ,hoje estive numa fila imenso,tempo para marcar um penso quando cheguei disseram não é aqui pois tem médico de família , logo já me foi dado médico,e nem me avisaram tristeza . Mas como se diz mais vale tarde que nunca

  • Avatar Mena.a
    5 / 5
    27/04/2017 à 20:48

    Há vários anos que não recorro aos centros de saúde pois tenho seguros de saúde que me permitem ir ao privado. Porém hoje acompanhei um utente ao centro de Saúde da Parede e fiquei deveras contente do bom atendimento que o meu filho teve. Digo desde já que não fica atrás dos centros médicos privados. Desde a portaria, à administrativa do atendimento, ao médico. Todos muito profissionais.

  • Avatar Miguel.D
    1 / 5
    10/08/2021 à 14:03

    Não atendem o telefone e demora 1h30 para ser atendido apenas para marcar uma consulta. Atendimento muito ineficiente, péssima utilização de recursos públicos

  • Avatar Rute.o
    4 / 5
    19/10/2020 à 10:48

    É vergonhoso! Há anos que este centro de saúde não atende os telefones. Como é possível ainda não se ter resolvido este problema. Depois queixam-se que as pessoas se dirigem ao centro de saúde por qualquer assunto .

  • Avatar Leonor.e
    1 / 5
    22/06/2021 à 13:27

    As pessoas que atendem os telefones são das pessoas mais mal criadas e arrogantes que existe, não falo de um ou dois casos isolados, é constante.

  • Avatar Laurinda.o
    5 / 5
    14/01/2020 à 15:24

    Vim morar para a Parede ..jardins da Parede ha um mes. Necessitei de medico de familia e. como o governo diz medico de familia para todos mentira a Ministra Temido e de temer as mentors que diz lois o service nacional de saude cada vez esta pior e Diego porque sou aposentado e toda a minha carreira professional 42 Amos foi no dito service.Quero no estante realcar a maneira atenciosa e professional como foi atendida telefonicamente pela funcionaria que me indicou tudo o que perguntei nao me seu medico porque efectivamente nao tem mas resolved me o problema bem haja

  • Avatar Suellem.a
    1 / 5
    02/06/2021 à 13:18

    Funcionárias da recepção no primeiro andar muito mal dispostas,tem umas que nem responde seu bom dia.trabalham parece que obrigadas,quando as vejo bem disposta até estranho.péssimo atendimento.

  • Avatar Jesús.a
    1 / 5
    18/10/2021 à 11:45

    (Traduzido pelo Google) Minha esposa grávida. Nós fomos e fomos negados o serviço. Disseram e passo a citar: É que vocês estão grávidas demais. Tivemos que ir para o privado. Negar serviço é crime. É uma violação de um direito constitucional. (Original) Mi mujer embarazada . Fuimos y nos NEGARON el atendimiento. Dijeron y cito textual: Es que sois demasiadas embarazadas. Tuvimos que ir al privado. Negar el atendimiento es un delito. Es violar un derecho constitucional.

  • Avatar Verônica.
    5 / 5
    01/04/2021 à 22:21

    Fui hoje,muitíssimo bem atendida,por todos os profissionais que me atenderam.Desde os dois seguranças que lá estavam,tambem no balcão,e o médico que me atendeu.Nota 1000.

  • Avatar Vitor.v
    4 / 5
    22/11/2017 à 10:48

    Para quem vive perto da estação de comboios de Parede o Centro de Saúde fica um pouco fora de mão. O edifício tem dimensão adequada e está equipado com os serviços e material que os bons centros de saúde costumam ter. O serviço é razoável. O estacionamento é fácil.

  • Avatar Aníbal.a
    1 / 5
    06/05/2021 à 09:36

    Ninguém atende o telefone e não respondem aos mails. Está situação é tbm aqui referida. Imagino que seja uma situação já recorrente. Parece me inaceitável.

  • Avatar Vasco.r
    5 / 5
    12/10/2019 à 10:26

    Fantástica qualidade de atendimento, desde a recepção até aos médicos e assistentes. Boa vontade e simpatia. Instalações poderiam ser melhores, tanto para o conforto dos utentes como dos profissionais, mas mesmo assim bom trabalho por parte dos profissionais! Obrigado!

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    28/09/2021 à 15:02

    Por mais que tente ligar, as 10, 11, 13,14, 15 ou 16, ninguem atende… deviam renovar o pessoal ou contratar mais de certeza….

  • Avatar Nuno.u
    5 / 5
    05/01/2020 à 15:00

    Bom serviço de atendimento telefónico, com simpatia e soluções imediatas, devolvem as chamadas e o encaminhamento feito pelos seguranças é impecável, já o serviço de enfermagem é em tudo com amizade.

  • Avatar Pinky.
    1 / 5
    26/04/2021 à 16:57

    Desde as 16h a tentar ligar. Chama e ninguém atende. Inadmissível para um centro saúde

  • Avatar miranda.m
    5 / 5
    12/07/2021 à 13:52

    O atendimento ao balcão é muito eficiente e dedicado. Aquelas senhoras estão sempre disponíveis para resolver os problemas dos pacientes.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    21/12/2021 à 21:11

    O centro de saúde da parede Feicha as 15h para atendimento ao público nem uma pessoa farda, Bombeiros o Polícia.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    11/01/2019 à 18:18

    Porque não atendem o telefone? Ja liguei varias vezes, toca e ao fim de vários minutos a chamada desliga. Dantes atendiam. Que política nova é esta? Vou ter que lá ir e apanhar uns virus!

  • Avatar Joyce.o
    1 / 5
    21/04/2021 à 09:29

    Estou farta de ligar e ninguém atende e os email não tenho resposta.....um absurdo de atendimento péssimo centro de saúde.

  • Avatar Celia.o
    1 / 5
    23/07/2020 à 11:49

    Vergonhoso, estou a tentar marcar uma consulta e não atendem o telefone, desde as 9h, sensivelmente a 4h, simplesmente não funciona.

  • Avatar silva.s
    1 / 5
    13/04/2021 à 07:20

    Pior centro de saúde!! Telefone e mentira é meter toda gente que está aí a fazer nada pra foraaa

  • Avatar Luciano.e
    1 / 5
    12/10/2021 à 12:43

    Nunca atende o telefone quando ligam , n sei pra q possuem numero.

  • Avatar Rafaela.e
    1 / 5
    19/07/2021 à 12:11

    Nunca vi um atendimento tão ruim. São horas e horas esperando para não resolver nada.

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    23/02/2022 à 14:35

    É de lamentar q tem telefones nao entendo para quê nao atendem

  • Avatar Trang.a
    1 / 5
    16/05/2023 à 14:20

    Very bad admin service. (Traduzido pelo Google) Serviço administrativo muito ruim.

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    01/07/2019 à 11:57

    Não atendem o telefone e quando atendem desligam logo a seguir a chamada!!! Já fiz 22 tentativas telefónicas. Inadmissível.

  • Avatar Paula.u
    1 / 5
    26/05/2021 à 10:13

    Não atendem o telefone porquê? Tenho 12 chamadas não atendidas só de hoje e nada..

  • Avatar João.a
    1 / 5
    22/09/2021 à 12:13

    Não atendem os telefones , função pública no seu melhor

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    16/03/2021 à 10:01

    Não existe qualquer atendimento telefónico, e não respondem a email, uma vergonha de serviço!!!!

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    10/02/2018 à 19:15

    Fácil de estacionar, bem organizado, boas instalações, atendimento em tempo razoável, pessoal excelente desde a recepção até ao médico. Melhor do que os privados

  • Avatar Joana.r
    1 / 5
    22/11/2021 à 16:07

    Infelizmente nunca atendem o telefone, é impossível pedir informações

  • Avatar Jm.a
    5 / 5
    24/08/2021 à 06:38

    Embora esteja em obras esta organizado somos atendidos em pouco tempo

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    16/10/2020 à 09:58

    longas esperas, má educação, má informação, falta de resposta a ao telefone, ao e-mail...enfim uma vergonha.

  • Avatar deidivany.a
    1 / 5
    11/06/2021 à 22:28

    Não atendem o telefone, não respondem email... Pessimo serviços.

  • Avatar antonio.r
    1 / 5
    16/12/2018 à 19:41

    liguei sexta-feira,14 de dezembro , entre as 18 30 e as 20 00, se conseguir que alguem atendesse !!!!!!!?????

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    23/09/2021 à 14:04

    Não atendem. É para iso que pago impostos?

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    08/07/2020 à 13:52

    Atender o telefone ta quieto!!! Fonix devem ser todos manetas.

  • Avatar Eduarda.a
    1 / 5
    06/07/2021 à 10:58

    infelizmente ninguém atende o telefone, não se compreende

  • Avatar Miguel.l
    1 / 5
    25/10/2022 à 08:15

    Assim nunca vamos evoluir

  • Avatar Alessandra.m
    1 / 5
    04/01/2021 à 16:19

    Nao atendem ao telefone, pessima essa situação

  • Avatar jianhong.u
    1 / 5
    07/01/2022 à 12:25

    Funcionárias da recepção no primeiro andar muito mal

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    29/10/2020 à 08:32

    Não atendem o telefone, quase nunca.

  • Avatar Lou.a
    3 / 5
    20/03/2018 à 08:39

    Para Registo somente entre os horarios das 11:00-12:00 e 15:00-16:00

  • Avatar victor.o
    2 / 5
    06/05/2021 à 11:18

    Nunca atendem que funcionarios e que país vivemos

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    13/10/2020 à 10:28

    Pior atendimento de sempre! Super mal educados!

  • Avatar adalberto.e
    5 / 5
    27/12/2017 à 18:54

    Rápido, eficaz, boa vontade e simpatia. Uma experiência agradável.

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    02/07/2021 à 16:49

    Ninguém atende os telefones. Péssima organização e atendimento

  • Avatar Sónia.i
    1 / 5
    24/02/2021 à 16:57

    O pior centro de todos. Miseráveis

  • Avatar Jiayi.u
    1 / 5
    20/08/2021 à 16:50

    Não atendem telefone.

  • Avatar Fabiana.i
    1 / 5
    07/06/2019 à 17:08

    Não atendem telefone. Descaso

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    09/07/2018 à 10:32

    uma vergonha, nunca atendem os telefones

  • Avatar José.a
    1 / 5
    21/01/2021 à 13:43

    Não atendem telefone.

  • Avatar maria.r
    3 / 5
    22/11/2020 à 17:02

    Actually Doctors don't observe us..... (Traduzido pelo Google) Na verdade os médicos não nos observam.....

  • Avatar Jandira.a
    1 / 5
    10/05/2021 à 11:02

    Nunca atende

  • Avatar RRicardo.i
    1 / 5
    19/11/2020 à 09:29

    Não atendem o telefone.

  • Avatar carlos.a
    1 / 5
    25/08/2020 à 10:56

    Horas infinitas pra tender tlf

  • Avatar Anna.a
    2 / 5
    24/07/2018 à 20:39

    Péssimo atendimento... Uma decepção

  • Avatar Sérgio.o
    1 / 5
    13/02/2020 à 12:21

    Não atendem o telefone!

  • Avatar Samar.i
    1 / 5
    12/12/2021 à 18:11

    The worst service ever (Traduzido pelo Google) O pior serviço de sempre

  • Avatar Tudinha.A
    1 / 5
    08/06/2018 à 22:11

    Deixa muito a desejar....

  • Avatar Osvaldo.n
    5 / 5
    29/04/2021 à 10:44

    Satisfeito com o serviço de enfermagem

  • Avatar José.n
    5 / 5
    12/01/2018 à 10:27

    Funciona bem.

  • Avatar flor.e
    4 / 5
    03/01/2018 à 10:07

    As instalacoes em obras

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    22/03/2019 à 18:10

    Bastante boa

  • Avatar Soares.
    1 / 5
    08/03/2019 à 14:22

    Mau atendimento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

  • Latest Listing

    USF Ilumina

    (9 comentários)

    Não atendem o telefone à meses. IMPOSSÍVEL DE CONTACTAR. Sem atendedor de chamadas nem opções de contacto....

  • Latest Listing

    Centro de Saude Algueirão Mem-Martins

    (46 comentários)

    Dirigi me até este centro de saúde esta semana para marcação de uma consulta. Nunca tinha lá estado no entanto sabia das filas de espera e por isso fui mais cedo. Às 06:20h estava lá à espera. Fui a primeira a chegar. Fui bem atendida pelos seguranças e pelas senhoras dos balcões e pelo médico. Foi relativamente rápido. Gostei das instalações. Para primeira vez não tenho razões de queixa....

  • Latest Listing

    ADR COMUNIDADE SINTRA /

    (4 comentários)

    Atendimento HORRÍVEL!!!...

  • Latest Listing

    USF Queluz

    (42 comentários)

    Atendimento ótimo...

  • Latest Listing

    Centro de Saúde de São Domingos de Rana

    (56 comentários)

    Telefone ninguém atende !...

  • Latest Listing

    USF S. João do Estoril

    (58 comentários)

    5 ESTRELAS...

0972641681