Centro da Saúde de Parede
- 1.9
- Centro de saúde comunitário
- Parede
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário Centro da Saúde de Parede em Parede
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (135)
-
Nuno.o
1 / 515/02/2023 à 13:16O estado deplorável em que se encontra o sistema de saúde da parede vai ao encontro do estado geral do sns em portugal: Os processos e sistemas nao funcionam(pararam nos anos 90), consultas marcadas,remarcadas e desmarcadas porque alguém fez (novamente) um erro grasso, atendimento grosseiro e sem qualquer brio profissional ou minimo de conhecimento( com a excepção de alguns seguranças que fazem o que podem). Se tivessemos num pais de 5 mundo ainda era expectável mas assim sendo é incrivelmente deprimente e triste. . Sinceramente nao sei para o que estou a descontar no fim do mês, com esse valor podia ir ao privado. (Dou 1 estrela porque nao consigo dar 0)
-
Julia.e
1 / 501/06/2023 à 14:46Apos 32 tentativas para marcar consulta no presente dia 1 de junho de 2023, ninguém atende o telefone.
-
Rui.o
1 / 520/02/2023 à 23:51Utentes a mais de 30 anos e moradores na zona são expulsos e recambiados para cascais por falta de medicos o mais engraçado gente que não é da zona tem medico de família.
-
Pedro.o
1 / 529/09/2022 à 08:07O sítio está em pior estado que se estivesse fechado permanentemente. Malta mal educada e não profissional, recusam atendimento às pessoas, as colegas de atendimento insultam e gritam com as pessoas como se fossem amigos da escola, enfim este sítio é um pesadelo, sempre foi mas antes ainda tinham staff para ajudar e fazer o trabalho deles, agora são uns inúteis que pensam que lhes devemos tudo porque escolheram a área profissional errada durante a juventude e quem tem de pagar é a sociedade. Deviam ter todos vergonha na cara e encerrar o sítio até encontrar gerência nova e staff que tenha desistido menos da vida e pelo menos queira trabalhar.
-
Interfami.N
1 / 521/04/2022 à 09:11Exceto os vigilantes, toda equipa deste Centro é hostil e ignorante. A administração não tem qualquer respeito pelos utentes, não respondem a solicitações legítimas, como marcação de consulta para menores de idade. Qualquer necessidade que realmente precisar de respostas, só se consegue após fazer notificação no livro vermelho (amarelo). Não me refiro a uma impressão, mas a dois anos de repetidas frustrações naquele lugar. Não vejo a hora de mudar de Madorna para ter uma Unidade de saúde diferente e quem sabe, decente.
-
Beatriz.r
1 / 531/01/2022 à 15:01Nem uma estrela merecem. De que serve fazerem obras para mudar a aparência exterior do espaço, quando a verdadeira mudança precisa de ser feita a nível interno?! Funcionárias da receção intragáveis e com 0 vontade de trabalhar. O mínimo que podiam fazer era atender o telefone, já que estão o dia inteiro na palheta. Já não é a primeira vez que ligo incessantemente para um dos três números de telefone e ironicamente estão sempre ocupados. Inclusive já fui lá presencialmente, liguei para um dos números e constatei que ignoravam o telefone propositadamente...Esperar uma melhoria no serviço deste espaço é como acreditar que o Pai Natal existe.
-
Maria.n
2 / 526/04/2022 à 13:32Fui atendida após contato com a Saude24. Estava no 6o dia infeção por Covid19 e com agravamento de sintomas. Fui a 1a a chegar e com consulta marcada para as 17H. No entanto, por não ter médico família os 2 doentes que entretanto chegaram foram atendidos primeiro!!! Sentia-me muito cansada, dificuldade em respirar com a máscara, com febre e, ainda assim, esperei 30 minutos para ser observada.
-
Lidiane.a
1 / 520/12/2021 à 16:28Estou GESTANTE de 9 semanas, e há 1 MÊS aguardado uma consulta nesse lugar. Já me dirigi ao centro de saúde diversas vezes e as senhoras com muita má vontade mandam aguardar em casa uma "possível" ligação que nunca ocorre... não tenho nenhuma esperança em conseguir, vocês são negligentes. Das vezes que estive nesse lugar vi a forma como vocês tratam seus idosos, aqueles que contribuíram a vida toda, e quando chegam a velhice são tratados com descaso e ignorância, até presenciei uma senhora levantar a voz com um idoso. É lamentável, um lugar com uma boa estrutura, mas com atendimento desumano.... SUGIRO A VOSSAS SENHORAS, que façam um curso de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, é muito bom, e faz bem para a carreira nos especializar em algo no qual não estamos capacitados!
-
Carlota.r
1 / 515/09/2022 à 23:15Staff rude. Muitas vezes passam a linha e dizem coisas que não deviam. Não atendem o telefone e não tem médicos para minha família. Infelizmente como é uma necessidade temos de tolerar tudo isto. Muito triste.
-
Hugo.e
1 / 508/02/2022 à 17:17Este centro de saúde é igual ao estado, se é que me entendem… As pessoas que lá trabalham não sabem dar valor aos utentes. Vontade de trabalhar 0. Não há mão amiga aqui. Não sabem dar informação, não sabem passar informação às pessoas. Deviam pensar pôr gente nova que quer trabalhar. Apesar das novas instalações perca de tempo total de vida. Mais vale não levar vacinas!! A vida são dois dias ;)
-
Olga.a
1 / 505/05/2022 à 15:27Classificação negativa. Na recepção, a senhora muito antipática, com falta de vontade a trabalhar e ajudar os utentes. Em vez de aconselhar e facilitar as necessidades dos utentes, simplesmente, está a complicar com ignorância. Está a ocupar o lugar por outra pessoa, que talvez poderia ser mais competente .
-
Raquel.a
1 / 520/10/2021 à 11:09Péssimo atendimento. Funcionárias ao balcão "fogem" de atender os utentes. Cheguei para vacinar o meu bebé (com marcação), não estava ninguém para ser atendido à minha frente, ao balcão estavam duas funcionárias, que simplesmente disseram que agora não podiam atender (estavam a falar de coisas privadas uma com a outra) passada meia hora, e após muita insistência minha dão entrada no sistema. Ou seja, tive meia hora à espera com um bebe, apenas para darem entrada no sistema em como chegámos para as vacinas. Ainda respondem mal, e tratam os utentes como se nos tivessem a fazer um favor. Precisam urgentemente de alterar as funcionárias.
-
Rogerio.e
1 / 504/08/2022 à 11:27Fiquei sem médico de família a minha residência fica a 200m do centro saúde e disseram que se quisesse uma consulta teria que me deslocar 10 km para ter a consulta em Cascais. Chamo a isto incompetência ou será loucura!!!
-
Iolanda.r
1 / 530/08/2022 à 11:39Fui ao centro médico de saúde com as minhas @ duas crianças para uma consulta de urgência e eles se negaram a me atender ou agendar uma consulta para elas é não tinha nem 10. Pessoas aguardando por atendimento
-
Gonçalo.a
1 / 511/11/2022 à 16:10Evitar ir. Não serve para nada, seja grave ou não, venha referenciado pelo SNS24 ou não. Vai acabar a encher as urgências do Hospital de Cascais de qualquer forma
-
José.a
1 / 513/06/2021 à 00:35Obras, "lavagem de cara" remendos,poucas alterações, apenas para gastar o erário público.Utente,fica para trás,falta de profissionalismo, funcionários estão se borrifando para o utente, não atendem telefone e pessoalmente já é mau. Não se percebe,onde vão parar as reclamações!? Calor e de dia ar condicionado não estava funcionando,no entanto a iluminação estava ligada,faz nexo!?? Haja coerência!! Desorganização total! Nem os médicos estão interessados nas pessoas que não se entende, são direcionadas,para este Centro de saúde,sem lá pertencer!??
-
Wendel.u
1 / 507/12/2021 à 15:24Um lugar sem atendimento, o contacto telefónico é de enfeite, não se tem atendimento de nenhuma forma, são os Incontactáveis. Apanhei Covid e estou há UM Mês esperando o contacto do médico da familia, que nunca sequer ouvi falar. Este estabelecimento acaba por ser um desserviço para a sociedade, só mostra o desrespeito com que é gerido a carga absurda de impostos que pagamos.
-
Belmiro.r
1 / 520/01/2022 à 09:39Funcionárias pouco ou nada atenciosas, atendimento péssimo, respondem aos utentes como animais. Telefone nunca atendem. São o espelho de onde não há respeito e muito pouca humildade. Falta de alguém responsável com mão pesada para pôr ordem e organização.
-
Virgínia.a
1 / 514/07/2021 à 01:39No dia 13/07/2021 compareci ao centro de saúde por volta dás 17:00 hs, fui surpreendida com o péssimo atendimento da rececionista. Não adianta mudar a estrutura física do centro de saúde e continuar com funcionários que não tem qualificação para atender os clientes com o mínimo de respeito, cheguei com dúvidas e saí com mais, desdém e falta de empatia não combina com quem lida com um público em situação vulnerável de saúde. Mais respeito e solidariedade, por favor!
-
Duarte.r
1 / 506/10/2022 à 09:02Recusaram atender um recem-nascido,com menos de duas semanas, porque ainda nao tinha o CC emitido pelo IRN.
-
Cristina.r
5 / 526/01/2022 à 11:31Esperei 10 minutos até ser chamada para a consulta e fui atendida com atenção e cuidado. O centro de saúde é um espaço calmo. Há sempre alguém a orientar e ajudar. O WC estava asseado e tem janela.
-
Barbara.l
1 / 505/04/2022 à 09:02Não se consegue ligar para o centro de saúde da Parede nem para o Kosmus da parede! isto é uma verdadeira vergonha os contactos fornecidos não funcionam! Estamos entregues aos bichos! Verdadeiramente inaceitável! Estou a tentar faz três dias!
-
Tá.a
1 / 515/02/2021 à 12:31Se não têm capacidade para estar aberto fechem.... Não atendem telefones... Não cumprem horários de consultas... Falam comigo como se tivessemos andado na escola.... Comparação descabida mas vale a pena comentar, fui ao hospital de Cascais com consulta marcada, esperei 5 minutos (um local que gere milhares de pessoas), aqui estou à espera à mais de uma hora (local que gere dezenas de pessoas), expliquem-me por favor. Com este tempo tive oportunidade para deixar esta crítica. Parabéns SNS pelo óptimo serviço....... Olha se calhar já apanhei covid por estar aqui parado à tanto tempo.....
-
Hugo.i
1 / 523/06/2021 à 11:51O pior Centro de Saúde do país... Nunca atendem o telefone, coloquei 2 telemóveis em constante chamadas e nunca atendem ao longo de uma manhã. Estou com covid em casa e o médicos ainda nem se dignaram a ligar à mais de uma semana, montes de esterco, depois admiram-se que de vez em quando levam na tromba. As reclamações, não funcionam,ja são aos milhares e ninguém faz nada.
-
Lucia.a
1 / 517/01/2020 à 10:38A eficiência profissional no atendimento telefónico (quando tenho a sorte de ser atendida) é muito contestável. Gostaria de ser informada sobre a média de ocorrências de "quedas de sistema" que forçam os utentes a despender quantidades enormes e desnecessárias de tempo tentando resolver as suas questões. O regular "desculpe, caiu o sistema" acontecerá só comigo? Aqui ficam duas sugestões para algum melhoramento: 1- Atendimento telefónico com identificação da pessoa que atende 2- Requisição de apoio informático.
-
Midiática.r
1 / 509/10/2020 à 07:56Péssimo atendimento! Um absurdo colocarem uma Senhora mal educada e grosseira no atendimento às pessoas. É incabível um Centro de Saúde ter funcionários da estirpe desta Senhora. Cheguei à fila no dia de hoje (09/10/2020) às 7h da manhã, fui o segundo da fila na busca pela consulta do dia e infelizmente fui atendido por esta senhora que não sei o nome, arrogante, mal educada. Depois de ter que elevar o tom da voz e pedir para falar com um superior, enfim tive minha consulta agendada. Mas eu vou descobrir o nome e fazer uma queixa formal à direção do centro de saúde.
-
Jaciro.t
1 / 502/06/2020 à 18:50Nunca atendem o telefone,as senhoras que estão ali a trabalhar(se podemos chamar de senhoras) deveriam trabalhar com animais na quinta e não com humanos. Total falta de educação no atendimento as pessoas e descaso. Vergonhoso. Pessoas assim deveriam dar as vagas de trabalho para quem realmente quer trabalha. E olha que tem muita gente na espera. Diante da situação atual deveriam ser pessoas melhores. O mar não esta para peixe em Portugal,poderiam baixar a crista um bocado. Não recomendo este centro de saúde para ninguém. Pèssimo atendimento.
-
sara.x
1 / 511/08/2020 à 20:09Uma vergonha, para resolver algum assunto esperamos na rua ao sol e podes se dizer que a espera é enorme porque só está uma pessoa a atender, Consegui marcar consulta. No dia seguinte quando vou a consulta para além de uma cadeira de distanciamento entre cada paciente não é feito mais nada não medem a febre não fazem qualquer questão relacionada com o covid 19 . Consultas a despachar em 5 minutos e entra logo outro a seguir. Afinal qual é o plano de contingência!!?
-
Joao.a
1 / 512/01/2020 à 20:07O atendimento é lastimável as funcionarias sao antipaticas aparentam ser muito infelizes no trabalho que “fazem” para não falar que as suas capacidades são duvidosas e provavelmente foram favorecidas para ocuparem tal cargo muito comum nesses estabelecimentos em detrimento de funcionários realmente capazes de exercer suas funções sem preconceito, sem questões raciais e sem a autodenominação que tanto ofusca o serviço público. Para nao falar das intituladas “enfermeiras” e suas “cúmplices infelizes” ou porque simplesmente não chegaram a Doutores dignos, frustradas delirantes pensando que com suas sabedorias em vez de senso comum e de realmente praticarem medicina e respeito pelo paciente que irão chegar a doutores ou que algum privado os irá contratar seus péssimos serviços continuem sonhando porque nem em 100 anos este Centro de Saúde podera se chamar tal quanto mais devia se chamar: Centro de arrastamento dos funcionários de atendimento e suas enfermeiras e de seus serventes, nem deveriam usar o nome de Parede. Se estiverem com algum problema de saude nunca ponham lá os pés, a equipa pediátrica devia simplesmente renunciar ao cargo pois nunca foram capazes de exercer. A administração deste centro deveria ter mais consciência do que se passa neste Centro de tristeza ou então são mesmo da teia de aranha que não deixa este Centro verdadeiramente funcionar dignamente.
-
Lili.e
1 / 523/11/2018 à 13:36Estou grávida de mais de 6 meses e desloquei-me ao centro de saúde para tratar da minha baixa. Chego lá e não tenho prioridade (coisa que tenho em qualquer sítio até numa loja de roupa). Pedem-me para esperar na sala de espera exposta a todo o tipo de vírus. Quando finalmente sou atendida dizem-me que tenho de voltar segunda para marcar consulta, ou seja, tenho de ir mais duas vezes ao centro de saúde para conseguir a baixa (uma para marcar consulta e outra pra ir à consulta. Acho ridículo ter de passar por este processo todo! A minha médica obstetra (médica da especialidade) diria que deveria ter a primeira e última palavra em relação à baixa, não? Acho que a baixa de gravidez deve ser tratada de uma forma mais simples sem ser necessário a grávida (ou outro membro da família) ter de andar a passear de um lado para o outro... acho inadmissível!
-
Daniel.o
1 / 511/10/2021 à 16:11Diversas vezes liguei durante o dia, entretanto não fui atendido. 5 balcões de atendimento mas nenhum é capaz de atender o telefone. 11/10/21 mais de 20 ligações.
-
Jose.o
1 / 514/09/2020 à 15:38Remeteram- me para um nr. particular, e atendeu uma mulher malcriada. Do serviço, ningue'm se identifica, quando atendem o telefone: somos um pais de agentes secretos. Parece que todos se esquecem de quem lhes paga o salario. Os contrinbuintes sao vossos amigos.
-
Mariana.e
1 / 510/07/2020 à 11:11Horrivel! Não atendem telefone e não respondem email. Preciso tratar de um tema de extrema urgencia e não consigo contato. Estou tentando desde o dia 05/06, quando me dirigi até as instalações para obter uma informação e me pediram para enviar um email, enviei diversos emails desde então mas nenhum retorno. Telefone não tem nem o que comentar pois não atendem. Agora, mais de um mês depois, o tema se tornou urgente e continuo sem nenhum tipo de suporte!! Nossos impostos não valem de nada mesmo!!!!!!!!!!!!!
-
teresa.a
4 / 522/09/2022 à 15:30Além de estar de "cara lavada" com as recentes obras, o atendimento melhorou e está mais célere e eficaz.
-
Isabel.o
2 / 511/10/2018 à 23:07Penso que o pessoal devia ser mudado ,são muito antipáticas , não têem categoria para estar ao balcão . Estava nos sem médico havia imensos anos ,hoje estive numa fila imenso,tempo para marcar um penso quando cheguei disseram não é aqui pois tem médico de família , logo já me foi dado médico,e nem me avisaram tristeza . Mas como se diz mais vale tarde que nunca
-
Mena.a
5 / 527/04/2017 à 20:48Há vários anos que não recorro aos centros de saúde pois tenho seguros de saúde que me permitem ir ao privado. Porém hoje acompanhei um utente ao centro de Saúde da Parede e fiquei deveras contente do bom atendimento que o meu filho teve. Digo desde já que não fica atrás dos centros médicos privados. Desde a portaria, à administrativa do atendimento, ao médico. Todos muito profissionais.
-
Miguel.D
1 / 510/08/2021 à 14:03Não atendem o telefone e demora 1h30 para ser atendido apenas para marcar uma consulta. Atendimento muito ineficiente, péssima utilização de recursos públicos
-
Rute.o
4 / 519/10/2020 à 10:48É vergonhoso! Há anos que este centro de saúde não atende os telefones. Como é possível ainda não se ter resolvido este problema. Depois queixam-se que as pessoas se dirigem ao centro de saúde por qualquer assunto .
-
Leonor.e
1 / 522/06/2021 à 13:27As pessoas que atendem os telefones são das pessoas mais mal criadas e arrogantes que existe, não falo de um ou dois casos isolados, é constante.
-
Laurinda.o
5 / 514/01/2020 à 15:24Vim morar para a Parede ..jardins da Parede ha um mes. Necessitei de medico de familia e. como o governo diz medico de familia para todos mentira a Ministra Temido e de temer as mentors que diz lois o service nacional de saude cada vez esta pior e Diego porque sou aposentado e toda a minha carreira professional 42 Amos foi no dito service.Quero no estante realcar a maneira atenciosa e professional como foi atendida telefonicamente pela funcionaria que me indicou tudo o que perguntei nao me seu medico porque efectivamente nao tem mas resolved me o problema bem haja
-
Suellem.a
1 / 502/06/2021 à 13:18Funcionárias da recepção no primeiro andar muito mal dispostas,tem umas que nem responde seu bom dia.trabalham parece que obrigadas,quando as vejo bem disposta até estranho.péssimo atendimento.
-
Jesús.a
1 / 518/10/2021 à 11:45(Traduzido pelo Google) Minha esposa grávida. Nós fomos e fomos negados o serviço. Disseram e passo a citar: É que vocês estão grávidas demais. Tivemos que ir para o privado. Negar serviço é crime. É uma violação de um direito constitucional. (Original) Mi mujer embarazada . Fuimos y nos NEGARON el atendimiento. Dijeron y cito textual: Es que sois demasiadas embarazadas. Tuvimos que ir al privado. Negar el atendimiento es un delito. Es violar un derecho constitucional.
-
Verônica.�
5 / 501/04/2021 à 22:21Fui hoje,muitíssimo bem atendida,por todos os profissionais que me atenderam.Desde os dois seguranças que lá estavam,tambem no balcão,e o médico que me atendeu.Nota 1000.
-
Vitor.v
4 / 522/11/2017 à 10:48Para quem vive perto da estação de comboios de Parede o Centro de Saúde fica um pouco fora de mão. O edifício tem dimensão adequada e está equipado com os serviços e material que os bons centros de saúde costumam ter. O serviço é razoável. O estacionamento é fácil.
-
Aníbal.a
1 / 506/05/2021 à 09:36Ninguém atende o telefone e não respondem aos mails. Está situação é tbm aqui referida. Imagino que seja uma situação já recorrente. Parece me inaceitável.
-
Vasco.r
5 / 512/10/2019 à 10:26Fantástica qualidade de atendimento, desde a recepção até aos médicos e assistentes. Boa vontade e simpatia. Instalações poderiam ser melhores, tanto para o conforto dos utentes como dos profissionais, mas mesmo assim bom trabalho por parte dos profissionais! Obrigado!
-
Carlos.i
1 / 528/09/2021 à 15:02Por mais que tente ligar, as 10, 11, 13,14, 15 ou 16, ninguem atende… deviam renovar o pessoal ou contratar mais de certeza….
-
Nuno.u
5 / 505/01/2020 à 15:00Bom serviço de atendimento telefónico, com simpatia e soluções imediatas, devolvem as chamadas e o encaminhamento feito pelos seguranças é impecável, já o serviço de enfermagem é em tudo com amizade.
-
Pinky.
1 / 526/04/2021 à 16:57Desde as 16h a tentar ligar. Chama e ninguém atende. Inadmissível para um centro saúde
-
miranda.m
5 / 512/07/2021 à 13:52O atendimento ao balcão é muito eficiente e dedicado. Aquelas senhoras estão sempre disponíveis para resolver os problemas dos pacientes.
-
Joao.a
1 / 521/12/2021 à 21:11O centro de saúde da parede Feicha as 15h para atendimento ao público nem uma pessoa farda, Bombeiros o Polícia.
-
Maria.o
1 / 511/01/2019 à 18:18Porque não atendem o telefone? Ja liguei varias vezes, toca e ao fim de vários minutos a chamada desliga. Dantes atendiam. Que política nova é esta? Vou ter que lá ir e apanhar uns virus!
-
Joyce.o
1 / 521/04/2021 à 09:29Estou farta de ligar e ninguém atende e os email não tenho resposta.....um absurdo de atendimento péssimo centro de saúde.
-
Celia.o
1 / 523/07/2020 à 11:49Vergonhoso, estou a tentar marcar uma consulta e não atendem o telefone, desde as 9h, sensivelmente a 4h, simplesmente não funciona.
-
silva.s
1 / 513/04/2021 à 07:20Pior centro de saúde!! Telefone e mentira é meter toda gente que está aí a fazer nada pra foraaa
-
Luciano.e
1 / 512/10/2021 à 12:43Nunca atende o telefone quando ligam , n sei pra q possuem numero.
-
Rafaela.e
1 / 519/07/2021 à 12:11Nunca vi um atendimento tão ruim. São horas e horas esperando para não resolver nada.
-
Paulo.r
1 / 523/02/2022 à 14:35É de lamentar q tem telefones nao entendo para quê nao atendem
-
Trang.a
1 / 516/05/2023 à 14:20Very bad admin service. (Traduzido pelo Google) Serviço administrativo muito ruim.
-
Mariana.e
1 / 501/07/2019 à 11:57Não atendem o telefone e quando atendem desligam logo a seguir a chamada!!! Já fiz 22 tentativas telefónicas. Inadmissível.
-
Paula.u
1 / 526/05/2021 à 10:13Não atendem o telefone porquê? Tenho 12 chamadas não atendidas só de hoje e nada..
-
João.a
1 / 522/09/2021 à 12:13Não atendem os telefones , função pública no seu melhor
-
Rui.a
1 / 516/03/2021 à 10:01Não existe qualquer atendimento telefónico, e não respondem a email, uma vergonha de serviço!!!!
-
Miguel.a
5 / 510/02/2018 à 19:15Fácil de estacionar, bem organizado, boas instalações, atendimento em tempo razoável, pessoal excelente desde a recepção até ao médico. Melhor do que os privados
-
Joana.r
1 / 522/11/2021 à 16:07Infelizmente nunca atendem o telefone, é impossível pedir informações
-
Jm.a
5 / 524/08/2021 à 06:38Embora esteja em obras esta organizado somos atendidos em pouco tempo
-
Miguel.a
1 / 516/10/2020 à 09:58longas esperas, má educação, má informação, falta de resposta a ao telefone, ao e-mail...enfim uma vergonha.
-
deidivany.a
1 / 511/06/2021 à 22:28Não atendem o telefone, não respondem email... Pessimo serviços.
-
antonio.r
1 / 516/12/2018 à 19:41liguei sexta-feira,14 de dezembro , entre as 18 30 e as 20 00, se conseguir que alguem atendesse !!!!!!!?????
-
Isabel.a
1 / 523/09/2021 à 14:04Não atendem. É para iso que pago impostos?
-
Ricardo.e
1 / 508/07/2020 à 13:52Atender o telefone ta quieto!!! Fonix devem ser todos manetas.
-
Eduarda.a
1 / 506/07/2021 à 10:58infelizmente ninguém atende o telefone, não se compreende
-
Miguel.l
1 / 525/10/2022 à 08:15Assim nunca vamos evoluir
-
Alessandra.m
1 / 504/01/2021 à 16:19Nao atendem ao telefone, pessima essa situação
-
jianhong.u
1 / 507/01/2022 à 12:25Funcionárias da recepção no primeiro andar muito mal
-
Jorge.e
1 / 529/10/2020 à 08:32Não atendem o telefone, quase nunca.
-
Lou.a
3 / 520/03/2018 à 08:39Para Registo somente entre os horarios das 11:00-12:00 e 15:00-16:00
-
victor.o
2 / 506/05/2021 à 11:18Nunca atendem que funcionarios e que país vivemos
-
Joana.e
1 / 513/10/2020 à 10:28Pior atendimento de sempre! Super mal educados!
-
adalberto.e
5 / 527/12/2017 à 18:54Rápido, eficaz, boa vontade e simpatia. Uma experiência agradável.
-
Sara.e
1 / 502/07/2021 à 16:49Ninguém atende os telefones. Péssima organização e atendimento
-
Sónia.i
1 / 524/02/2021 à 16:57O pior centro de todos. Miseráveis
-
Jiayi.u
1 / 520/08/2021 à 16:50Não atendem telefone.
-
Fabiana.i
1 / 507/06/2019 à 17:08Não atendem telefone. Descaso
-
Ricardo.i
1 / 509/07/2018 à 10:32uma vergonha, nunca atendem os telefones
-
José.a
1 / 521/01/2021 à 13:43Não atendem telefone.
-
maria.r
3 / 522/11/2020 à 17:02Actually Doctors don't observe us..... (Traduzido pelo Google) Na verdade os médicos não nos observam.....
-
Jandira.a
1 / 510/05/2021 à 11:02Nunca atende
-
RRicardo.i
1 / 519/11/2020 à 09:29Não atendem o telefone.
-
carlos.a
1 / 525/08/2020 à 10:56Horas infinitas pra tender tlf
-
Anna.a
2 / 524/07/2018 à 20:39Péssimo atendimento... Uma decepção
-
Sérgio.o
1 / 513/02/2020 à 12:21Não atendem o telefone!
-
Samar.i
1 / 512/12/2021 à 18:11The worst service ever (Traduzido pelo Google) O pior serviço de sempre
-
Tudinha.A
1 / 508/06/2018 à 22:11Deixa muito a desejar....
-
Osvaldo.n
5 / 529/04/2021 à 10:44Satisfeito com o serviço de enfermagem
-
José.n
5 / 512/01/2018 à 10:27Funciona bem.
-
flor.e
4 / 503/01/2018 à 10:07As instalacoes em obras
-
Carlos.e
5 / 522/03/2019 à 18:10Bastante boa
-
Soares.
1 / 508/03/2019 à 14:22Mau atendimento