Centro da Saúde de Parede
- 1.9
- Centro de saúde comunitário
- Parede
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário Centro da Saúde de Parede em Parede
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (135)
-
Nuno.o1 / 515/02/2023 à 13:16
O estado deplorável em que se encontra o sistema de saúde da parede vai ao encontro do estado geral do sns em portugal: Os processos e sistemas nao funcionam(pararam nos anos 90), consultas marcadas,remarcadas e desmarcadas porque alguém fez (novamente) um erro grasso, atendimento grosseiro e sem qualquer brio profissional ou minimo de conhecimento( com a excepção de alguns seguranças que fazem o que podem). Se tivessemos num pais de 5 mundo ainda era expectável mas assim sendo é incrivelmente deprimente e triste. . Sinceramente nao sei para o que estou a descontar no fim do mês, com esse valor podia ir ao privado. (Dou 1 estrela porque nao consigo dar 0)
-
Julia.e1 / 501/06/2023 à 14:46
Apos 32 tentativas para marcar consulta no presente dia 1 de junho de 2023, ninguém atende o telefone.
-
Rui.o1 / 520/02/2023 à 23:51
Utentes a mais de 30 anos e moradores na zona são expulsos e recambiados para cascais por falta de medicos o mais engraçado gente que não é da zona tem medico de família.
-
Pedro.o1 / 529/09/2022 à 08:07
O sítio está em pior estado que se estivesse fechado permanentemente. Malta mal educada e não profissional, recusam atendimento às pessoas, as colegas de atendimento insultam e gritam com as pessoas como se fossem amigos da escola, enfim este sítio é um pesadelo, sempre foi mas antes ainda tinham staff para ajudar e fazer o trabalho deles, agora são uns inúteis que pensam que lhes devemos tudo porque escolheram a área profissional errada durante a juventude e quem tem de pagar é a sociedade. Deviam ter todos vergonha na cara e encerrar o sítio até encontrar gerência nova e staff que tenha desistido menos da vida e pelo menos queira trabalhar.
-
Interfami.N1 / 521/04/2022 à 09:11
Exceto os vigilantes, toda equipa deste Centro é hostil e ignorante. A administração não tem qualquer respeito pelos utentes, não respondem a solicitações legítimas, como marcação de consulta para menores de idade. Qualquer necessidade que realmente precisar de respostas, só se consegue após fazer notificação no livro vermelho (amarelo). Não me refiro a uma impressão, mas a dois anos de repetidas frustrações naquele lugar. Não vejo a hora de mudar de Madorna para ter uma Unidade de saúde diferente e quem sabe, decente.
-
Beatriz.r1 / 531/01/2022 à 15:01
Nem uma estrela merecem. De que serve fazerem obras para mudar a aparência exterior do espaço, quando a verdadeira mudança precisa de ser feita a nível interno?! Funcionárias da receção intragáveis e com 0 vontade de trabalhar. O mínimo que podiam fazer era atender o telefone, já que estão o dia inteiro na palheta. Já não é a primeira vez que ligo incessantemente para um dos três números de telefone e ironicamente estão sempre ocupados. Inclusive já fui lá presencialmente, liguei para um dos números e constatei que ignoravam o telefone propositadamente...Esperar uma melhoria no serviço deste espaço é como acreditar que o Pai Natal existe.
-
Maria.n2 / 526/04/2022 à 13:32
Fui atendida após contato com a Saude24. Estava no 6o dia infeção por Covid19 e com agravamento de sintomas. Fui a 1a a chegar e com consulta marcada para as 17H. No entanto, por não ter médico família os 2 doentes que entretanto chegaram foram atendidos primeiro!!! Sentia-me muito cansada, dificuldade em respirar com a máscara, com febre e, ainda assim, esperei 30 minutos para ser observada.
-
Lidiane.a1 / 520/12/2021 à 16:28
Estou GESTANTE de 9 semanas, e há 1 MÊS aguardado uma consulta nesse lugar. Já me dirigi ao centro de saúde diversas vezes e as senhoras com muita má vontade mandam aguardar em casa uma "possível" ligação que nunca ocorre... não tenho nenhuma esperança em conseguir, vocês são negligentes. Das vezes que estive nesse lugar vi a forma como vocês tratam seus idosos, aqueles que contribuíram a vida toda, e quando chegam a velhice são tratados com descaso e ignorância, até presenciei uma senhora levantar a voz com um idoso. É lamentável, um lugar com uma boa estrutura, mas com atendimento desumano.... SUGIRO A VOSSAS SENHORAS, que façam um curso de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, é muito bom, e faz bem para a carreira nos especializar em algo no qual não estamos capacitados!
-
Carlota.r1 / 515/09/2022 à 23:15
Staff rude. Muitas vezes passam a linha e dizem coisas que não deviam. Não atendem o telefone e não tem médicos para minha família. Infelizmente como é uma necessidade temos de tolerar tudo isto. Muito triste.
-
Hugo.e1 / 508/02/2022 à 17:17
Este centro de saúde é igual ao estado, se é que me entendem… As pessoas que lá trabalham não sabem dar valor aos utentes. Vontade de trabalhar 0. Não há mão amiga aqui. Não sabem dar informação, não sabem passar informação às pessoas. Deviam pensar pôr gente nova que quer trabalhar. Apesar das novas instalações perca de tempo total de vida. Mais vale não levar vacinas!! A vida são dois dias ;)
-
Olga.a1 / 505/05/2022 à 15:27
Classificação negativa. Na recepção, a senhora muito antipática, com falta de vontade a trabalhar e ajudar os utentes. Em vez de aconselhar e facilitar as necessidades dos utentes, simplesmente, está a complicar com ignorância. Está a ocupar o lugar por outra pessoa, que talvez poderia ser mais competente .
-
Raquel.a1 / 520/10/2021 à 11:09
Péssimo atendimento. Funcionárias ao balcão "fogem" de atender os utentes. Cheguei para vacinar o meu bebé (com marcação), não estava ninguém para ser atendido à minha frente, ao balcão estavam duas funcionárias, que simplesmente disseram que agora não podiam atender (estavam a falar de coisas privadas uma com a outra) passada meia hora, e após muita insistência minha dão entrada no sistema. Ou seja, tive meia hora à espera com um bebe, apenas para darem entrada no sistema em como chegámos para as vacinas. Ainda respondem mal, e tratam os utentes como se nos tivessem a fazer um favor. Precisam urgentemente de alterar as funcionárias.
-
Rogerio.e1 / 504/08/2022 à 11:27
Fiquei sem médico de família a minha residência fica a 200m do centro saúde e disseram que se quisesse uma consulta teria que me deslocar 10 km para ter a consulta em Cascais. Chamo a isto incompetência ou será loucura!!!
-
Iolanda.r1 / 530/08/2022 à 11:39
Fui ao centro médico de saúde com as minhas @ duas crianças para uma consulta de urgência e eles se negaram a me atender ou agendar uma consulta para elas é não tinha nem 10. Pessoas aguardando por atendimento
-
Gonçalo.a1 / 511/11/2022 à 16:10
Evitar ir. Não serve para nada, seja grave ou não, venha referenciado pelo SNS24 ou não. Vai acabar a encher as urgências do Hospital de Cascais de qualquer forma
-
José.a1 / 513/06/2021 à 00:35
Obras, "lavagem de cara" remendos,poucas alterações, apenas para gastar o erário público.Utente,fica para trás,falta de profissionalismo, funcionários estão se borrifando para o utente, não atendem telefone e pessoalmente já é mau. Não se percebe,onde vão parar as reclamações!? Calor e de dia ar condicionado não estava funcionando,no entanto a iluminação estava ligada,faz nexo!?? Haja coerência!! Desorganização total! Nem os médicos estão interessados nas pessoas que não se entende, são direcionadas,para este Centro de saúde,sem lá pertencer!??
-
Wendel.u1 / 507/12/2021 à 15:24
Um lugar sem atendimento, o contacto telefónico é de enfeite, não se tem atendimento de nenhuma forma, são os Incontactáveis. Apanhei Covid e estou há UM Mês esperando o contacto do médico da familia, que nunca sequer ouvi falar. Este estabelecimento acaba por ser um desserviço para a sociedade, só mostra o desrespeito com que é gerido a carga absurda de impostos que pagamos.
-
Belmiro.r1 / 520/01/2022 à 09:39
Funcionárias pouco ou nada atenciosas, atendimento péssimo, respondem aos utentes como animais. Telefone nunca atendem. São o espelho de onde não há respeito e muito pouca humildade. Falta de alguém responsável com mão pesada para pôr ordem e organização.
-
Virgínia.a1 / 514/07/2021 à 01:39
No dia 13/07/2021 compareci ao centro de saúde por volta dás 17:00 hs, fui surpreendida com o péssimo atendimento da rececionista. Não adianta mudar a estrutura física do centro de saúde e continuar com funcionários que não tem qualificação para atender os clientes com o mínimo de respeito, cheguei com dúvidas e saí com mais, desdém e falta de empatia não combina com quem lida com um público em situação vulnerável de saúde. Mais respeito e solidariedade, por favor!
-
Duarte.r1 / 506/10/2022 à 09:02
Recusaram atender um recem-nascido,com menos de duas semanas, porque ainda nao tinha o CC emitido pelo IRN.
-
Cristina.r5 / 526/01/2022 à 11:31
Esperei 10 minutos até ser chamada para a consulta e fui atendida com atenção e cuidado. O centro de saúde é um espaço calmo. Há sempre alguém a orientar e ajudar. O WC estava asseado e tem janela.
-
Barbara.l1 / 505/04/2022 à 09:02
Não se consegue ligar para o centro de saúde da Parede nem para o Kosmus da parede! isto é uma verdadeira vergonha os contactos fornecidos não funcionam! Estamos entregues aos bichos! Verdadeiramente inaceitável! Estou a tentar faz três dias!
-
Tá.a1 / 515/02/2021 à 12:31
Se não têm capacidade para estar aberto fechem.... Não atendem telefones... Não cumprem horários de consultas... Falam comigo como se tivessemos andado na escola.... Comparação descabida mas vale a pena comentar, fui ao hospital de Cascais com consulta marcada, esperei 5 minutos (um local que gere milhares de pessoas), aqui estou à espera à mais de uma hora (local que gere dezenas de pessoas), expliquem-me por favor. Com este tempo tive oportunidade para deixar esta crítica. Parabéns SNS pelo óptimo serviço....... Olha se calhar já apanhei covid por estar aqui parado à tanto tempo.....
-
Hugo.i1 / 523/06/2021 à 11:51
O pior Centro de Saúde do país... Nunca atendem o telefone, coloquei 2 telemóveis em constante chamadas e nunca atendem ao longo de uma manhã. Estou com covid em casa e o médicos ainda nem se dignaram a ligar à mais de uma semana, montes de esterco, depois admiram-se que de vez em quando levam na tromba. As reclamações, não funcionam,ja são aos milhares e ninguém faz nada.
-
Lucia.a1 / 517/01/2020 à 10:38
A eficiência profissional no atendimento telefónico (quando tenho a sorte de ser atendida) é muito contestável. Gostaria de ser informada sobre a média de ocorrências de "quedas de sistema" que forçam os utentes a despender quantidades enormes e desnecessárias de tempo tentando resolver as suas questões. O regular "desculpe, caiu o sistema" acontecerá só comigo? Aqui ficam duas sugestões para algum melhoramento: 1- Atendimento telefónico com identificação da pessoa que atende 2- Requisição de apoio informático.
-
Midiática.r1 / 509/10/2020 à 07:56
Péssimo atendimento! Um absurdo colocarem uma Senhora mal educada e grosseira no atendimento às pessoas. É incabível um Centro de Saúde ter funcionários da estirpe desta Senhora. Cheguei à fila no dia de hoje (09/10/2020) às 7h da manhã, fui o segundo da fila na busca pela consulta do dia e infelizmente fui atendido por esta senhora que não sei o nome, arrogante, mal educada. Depois de ter que elevar o tom da voz e pedir para falar com um superior, enfim tive minha consulta agendada. Mas eu vou descobrir o nome e fazer uma queixa formal à direção do centro de saúde.
-
Jaciro.t1 / 502/06/2020 à 18:50
Nunca atendem o telefone,as senhoras que estão ali a trabalhar(se podemos chamar de senhoras) deveriam trabalhar com animais na quinta e não com humanos. Total falta de educação no atendimento as pessoas e descaso. Vergonhoso. Pessoas assim deveriam dar as vagas de trabalho para quem realmente quer trabalha. E olha que tem muita gente na espera. Diante da situação atual deveriam ser pessoas melhores. O mar não esta para peixe em Portugal,poderiam baixar a crista um bocado. Não recomendo este centro de saúde para ninguém. Pèssimo atendimento.
-
sara.x1 / 511/08/2020 à 20:09
Uma vergonha, para resolver algum assunto esperamos na rua ao sol e podes se dizer que a espera é enorme porque só está uma pessoa a atender, Consegui marcar consulta. No dia seguinte quando vou a consulta para além de uma cadeira de distanciamento entre cada paciente não é feito mais nada não medem a febre não fazem qualquer questão relacionada com o covid 19 . Consultas a despachar em 5 minutos e entra logo outro a seguir. Afinal qual é o plano de contingência!!?
-
Joao.a1 / 512/01/2020 à 20:07
O atendimento é lastimável as funcionarias sao antipaticas aparentam ser muito infelizes no trabalho que “fazem” para não falar que as suas capacidades são duvidosas e provavelmente foram favorecidas para ocuparem tal cargo muito comum nesses estabelecimentos em detrimento de funcionários realmente capazes de exercer suas funções sem preconceito, sem questões raciais e sem a autodenominação que tanto ofusca o serviço público. Para nao falar das intituladas “enfermeiras” e suas “cúmplices infelizes” ou porque simplesmente não chegaram a Doutores dignos, frustradas delirantes pensando que com suas sabedorias em vez de senso comum e de realmente praticarem medicina e respeito pelo paciente que irão chegar a doutores ou que algum privado os irá contratar seus péssimos serviços continuem sonhando porque nem em 100 anos este Centro de Saúde podera se chamar tal quanto mais devia se chamar: Centro de arrastamento dos funcionários de atendimento e suas enfermeiras e de seus serventes, nem deveriam usar o nome de Parede. Se estiverem com algum problema de saude nunca ponham lá os pés, a equipa pediátrica devia simplesmente renunciar ao cargo pois nunca foram capazes de exercer. A administração deste centro deveria ter mais consciência do que se passa neste Centro de tristeza ou então são mesmo da teia de aranha que não deixa este Centro verdadeiramente funcionar dignamente.
-
Lili.e1 / 523/11/2018 à 13:36
Estou grávida de mais de 6 meses e desloquei-me ao centro de saúde para tratar da minha baixa. Chego lá e não tenho prioridade (coisa que tenho em qualquer sítio até numa loja de roupa). Pedem-me para esperar na sala de espera exposta a todo o tipo de vírus. Quando finalmente sou atendida dizem-me que tenho de voltar segunda para marcar consulta, ou seja, tenho de ir mais duas vezes ao centro de saúde para conseguir a baixa (uma para marcar consulta e outra pra ir à consulta. Acho ridículo ter de passar por este processo todo! A minha médica obstetra (médica da especialidade) diria que deveria ter a primeira e última palavra em relação à baixa, não? Acho que a baixa de gravidez deve ser tratada de uma forma mais simples sem ser necessário a grávida (ou outro membro da família) ter de andar a passear de um lado para o outro... acho inadmissível!
-
Daniel.o1 / 511/10/2021 à 16:11
Diversas vezes liguei durante o dia, entretanto não fui atendido. 5 balcões de atendimento mas nenhum é capaz de atender o telefone. 11/10/21 mais de 20 ligações.
-
Jose.o1 / 514/09/2020 à 15:38
Remeteram- me para um nr. particular, e atendeu uma mulher malcriada. Do serviço, ningue'm se identifica, quando atendem o telefone: somos um pais de agentes secretos. Parece que todos se esquecem de quem lhes paga o salario. Os contrinbuintes sao vossos amigos.
-
Mariana.e1 / 510/07/2020 à 11:11
Horrivel! Não atendem telefone e não respondem email. Preciso tratar de um tema de extrema urgencia e não consigo contato. Estou tentando desde o dia 05/06, quando me dirigi até as instalações para obter uma informação e me pediram para enviar um email, enviei diversos emails desde então mas nenhum retorno. Telefone não tem nem o que comentar pois não atendem. Agora, mais de um mês depois, o tema se tornou urgente e continuo sem nenhum tipo de suporte!! Nossos impostos não valem de nada mesmo!!!!!!!!!!!!!
-
teresa.a4 / 522/09/2022 à 15:30
Além de estar de "cara lavada" com as recentes obras, o atendimento melhorou e está mais célere e eficaz.
-
Isabel.o2 / 511/10/2018 à 23:07
Penso que o pessoal devia ser mudado ,são muito antipáticas , não têem categoria para estar ao balcão . Estava nos sem médico havia imensos anos ,hoje estive numa fila imenso,tempo para marcar um penso quando cheguei disseram não é aqui pois tem médico de família , logo já me foi dado médico,e nem me avisaram tristeza . Mas como se diz mais vale tarde que nunca
-
Mena.a5 / 527/04/2017 à 20:48
Há vários anos que não recorro aos centros de saúde pois tenho seguros de saúde que me permitem ir ao privado. Porém hoje acompanhei um utente ao centro de Saúde da Parede e fiquei deveras contente do bom atendimento que o meu filho teve. Digo desde já que não fica atrás dos centros médicos privados. Desde a portaria, à administrativa do atendimento, ao médico. Todos muito profissionais.
-
Miguel.D1 / 510/08/2021 à 14:03
Não atendem o telefone e demora 1h30 para ser atendido apenas para marcar uma consulta. Atendimento muito ineficiente, péssima utilização de recursos públicos
-
Rute.o4 / 519/10/2020 à 10:48
É vergonhoso! Há anos que este centro de saúde não atende os telefones. Como é possível ainda não se ter resolvido este problema. Depois queixam-se que as pessoas se dirigem ao centro de saúde por qualquer assunto .
-
Leonor.e1 / 522/06/2021 à 13:27
As pessoas que atendem os telefones são das pessoas mais mal criadas e arrogantes que existe, não falo de um ou dois casos isolados, é constante.
-
Laurinda.o5 / 514/01/2020 à 15:24
Vim morar para a Parede ..jardins da Parede ha um mes. Necessitei de medico de familia e. como o governo diz medico de familia para todos mentira a Ministra Temido e de temer as mentors que diz lois o service nacional de saude cada vez esta pior e Diego porque sou aposentado e toda a minha carreira professional 42 Amos foi no dito service.Quero no estante realcar a maneira atenciosa e professional como foi atendida telefonicamente pela funcionaria que me indicou tudo o que perguntei nao me seu medico porque efectivamente nao tem mas resolved me o problema bem haja
-
Suellem.a1 / 502/06/2021 à 13:18
Funcionárias da recepção no primeiro andar muito mal dispostas,tem umas que nem responde seu bom dia.trabalham parece que obrigadas,quando as vejo bem disposta até estranho.péssimo atendimento.
-
Jesús.a1 / 518/10/2021 à 11:45
(Traduzido pelo Google) Minha esposa grávida. Nós fomos e fomos negados o serviço. Disseram e passo a citar: É que vocês estão grávidas demais. Tivemos que ir para o privado. Negar serviço é crime. É uma violação de um direito constitucional. (Original) Mi mujer embarazada . Fuimos y nos NEGARON el atendimiento. Dijeron y cito textual: Es que sois demasiadas embarazadas. Tuvimos que ir al privado. Negar el atendimiento es un delito. Es violar un derecho constitucional.
-
Verônica.5 / 501/04/2021 à 22:21
Fui hoje,muitíssimo bem atendida,por todos os profissionais que me atenderam.Desde os dois seguranças que lá estavam,tambem no balcão,e o médico que me atendeu.Nota 1000.
-
Vitor.v4 / 522/11/2017 à 10:48
Para quem vive perto da estação de comboios de Parede o Centro de Saúde fica um pouco fora de mão. O edifício tem dimensão adequada e está equipado com os serviços e material que os bons centros de saúde costumam ter. O serviço é razoável. O estacionamento é fácil.
-
Aníbal.a1 / 506/05/2021 à 09:36
Ninguém atende o telefone e não respondem aos mails. Está situação é tbm aqui referida. Imagino que seja uma situação já recorrente. Parece me inaceitável.
-
Vasco.r5 / 512/10/2019 à 10:26
Fantástica qualidade de atendimento, desde a recepção até aos médicos e assistentes. Boa vontade e simpatia. Instalações poderiam ser melhores, tanto para o conforto dos utentes como dos profissionais, mas mesmo assim bom trabalho por parte dos profissionais! Obrigado!
-
Carlos.i1 / 528/09/2021 à 15:02
Por mais que tente ligar, as 10, 11, 13,14, 15 ou 16, ninguem atende… deviam renovar o pessoal ou contratar mais de certeza….
-
Nuno.u5 / 505/01/2020 à 15:00
Bom serviço de atendimento telefónico, com simpatia e soluções imediatas, devolvem as chamadas e o encaminhamento feito pelos seguranças é impecável, já o serviço de enfermagem é em tudo com amizade.
-
Pinky.1 / 526/04/2021 à 16:57
Desde as 16h a tentar ligar. Chama e ninguém atende. Inadmissível para um centro saúde
-
miranda.m5 / 512/07/2021 à 13:52
O atendimento ao balcão é muito eficiente e dedicado. Aquelas senhoras estão sempre disponíveis para resolver os problemas dos pacientes.
-
Joao.a1 / 521/12/2021 à 21:11
O centro de saúde da parede Feicha as 15h para atendimento ao público nem uma pessoa farda, Bombeiros o Polícia.
-
Maria.o1 / 511/01/2019 à 18:18
Porque não atendem o telefone? Ja liguei varias vezes, toca e ao fim de vários minutos a chamada desliga. Dantes atendiam. Que política nova é esta? Vou ter que lá ir e apanhar uns virus!
-
Joyce.o1 / 521/04/2021 à 09:29
Estou farta de ligar e ninguém atende e os email não tenho resposta.....um absurdo de atendimento péssimo centro de saúde.
-
Celia.o1 / 523/07/2020 à 11:49
Vergonhoso, estou a tentar marcar uma consulta e não atendem o telefone, desde as 9h, sensivelmente a 4h, simplesmente não funciona.
-
silva.s1 / 513/04/2021 à 07:20
Pior centro de saúde!! Telefone e mentira é meter toda gente que está aí a fazer nada pra foraaa
-
Luciano.e1 / 512/10/2021 à 12:43
Nunca atende o telefone quando ligam , n sei pra q possuem numero.
-
Rafaela.e1 / 519/07/2021 à 12:11
Nunca vi um atendimento tão ruim. São horas e horas esperando para não resolver nada.
-
Paulo.r1 / 523/02/2022 à 14:35
É de lamentar q tem telefones nao entendo para quê nao atendem
-
Trang.a1 / 516/05/2023 à 14:20
Very bad admin service. (Traduzido pelo Google) Serviço administrativo muito ruim.
-
Mariana.e1 / 501/07/2019 à 11:57
Não atendem o telefone e quando atendem desligam logo a seguir a chamada!!! Já fiz 22 tentativas telefónicas. Inadmissível.
-
Paula.u1 / 526/05/2021 à 10:13
Não atendem o telefone porquê? Tenho 12 chamadas não atendidas só de hoje e nada..
-
João.a1 / 522/09/2021 à 12:13
Não atendem os telefones , função pública no seu melhor
-
Rui.a1 / 516/03/2021 à 10:01
Não existe qualquer atendimento telefónico, e não respondem a email, uma vergonha de serviço!!!!
-
Miguel.a5 / 510/02/2018 à 19:15
Fácil de estacionar, bem organizado, boas instalações, atendimento em tempo razoável, pessoal excelente desde a recepção até ao médico. Melhor do que os privados
-
Joana.r1 / 522/11/2021 à 16:07
Infelizmente nunca atendem o telefone, é impossível pedir informações
-
Jm.a5 / 524/08/2021 à 06:38
Embora esteja em obras esta organizado somos atendidos em pouco tempo
-
Miguel.a1 / 516/10/2020 à 09:58
longas esperas, má educação, má informação, falta de resposta a ao telefone, ao e-mail...enfim uma vergonha.
-
deidivany.a1 / 511/06/2021 à 22:28
Não atendem o telefone, não respondem email... Pessimo serviços.
-
antonio.r1 / 516/12/2018 à 19:41
liguei sexta-feira,14 de dezembro , entre as 18 30 e as 20 00, se conseguir que alguem atendesse !!!!!!!?????
-
Isabel.a1 / 523/09/2021 à 14:04
Não atendem. É para iso que pago impostos?
-
Ricardo.e1 / 508/07/2020 à 13:52
Atender o telefone ta quieto!!! Fonix devem ser todos manetas.
-
Eduarda.a1 / 506/07/2021 à 10:58
infelizmente ninguém atende o telefone, não se compreende
-
Miguel.l1 / 525/10/2022 à 08:15
Assim nunca vamos evoluir
-
Alessandra.m1 / 504/01/2021 à 16:19
Nao atendem ao telefone, pessima essa situação
-
jianhong.u1 / 507/01/2022 à 12:25
Funcionárias da recepção no primeiro andar muito mal
-
Jorge.e1 / 529/10/2020 à 08:32
Não atendem o telefone, quase nunca.
-
Lou.a3 / 520/03/2018 à 08:39
Para Registo somente entre os horarios das 11:00-12:00 e 15:00-16:00
-
victor.o2 / 506/05/2021 à 11:18
Nunca atendem que funcionarios e que país vivemos
-
Joana.e1 / 513/10/2020 à 10:28
Pior atendimento de sempre! Super mal educados!
-
adalberto.e5 / 527/12/2017 à 18:54
Rápido, eficaz, boa vontade e simpatia. Uma experiência agradável.
-
Sara.e1 / 502/07/2021 à 16:49
Ninguém atende os telefones. Péssima organização e atendimento
-
Sónia.i1 / 524/02/2021 à 16:57
O pior centro de todos. Miseráveis
-
Jiayi.u1 / 520/08/2021 à 16:50
Não atendem telefone.
-
Fabiana.i1 / 507/06/2019 à 17:08
Não atendem telefone. Descaso
-
Ricardo.i1 / 509/07/2018 à 10:32
uma vergonha, nunca atendem os telefones
-
José.a1 / 521/01/2021 à 13:43
Não atendem telefone.
-
maria.r3 / 522/11/2020 à 17:02
Actually Doctors don't observe us..... (Traduzido pelo Google) Na verdade os médicos não nos observam.....
-
Jandira.a1 / 510/05/2021 à 11:02
Nunca atende
-
RRicardo.i1 / 519/11/2020 à 09:29
Não atendem o telefone.
-
carlos.a1 / 525/08/2020 à 10:56
Horas infinitas pra tender tlf
-
Anna.a2 / 524/07/2018 à 20:39
Péssimo atendimento... Uma decepção
-
Sérgio.o1 / 513/02/2020 à 12:21
Não atendem o telefone!
-
Samar.i1 / 512/12/2021 à 18:11
The worst service ever (Traduzido pelo Google) O pior serviço de sempre
-
Tudinha.A1 / 508/06/2018 à 22:11
Deixa muito a desejar....
-
Osvaldo.n5 / 529/04/2021 à 10:44
Satisfeito com o serviço de enfermagem
-
José.n5 / 512/01/2018 à 10:27
Funciona bem.
-
flor.e4 / 503/01/2018 à 10:07
As instalacoes em obras
-
Carlos.e5 / 522/03/2019 à 18:10
Bastante boa
-
Soares.1 / 508/03/2019 à 14:22
Mau atendimento