DIGEM - Diagnóstico por Imagem

Centro de diagnóstico médico por imagem DIGEM - Diagnóstico por Imagem Palhoça

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem DIGEM - Diagnóstico por Imagem em Palhoça

"4 clínicas funcionando no mesmo espaço!"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

    Referência obrigatória

    Testes limitados a certos pacientes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (52)

  • Avatar Nilson.i
    1 / 5
    26/05/2023 à 12:27

    Péssimo atendimento na parte interna e nao no balcao. Falei que tinha medo de lugares fechados e me colocaram mesmo assim pra fazer ressonância. NUNCA mais piso ali. Não indico!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela avaliação e a oportunidade de melhorar nossos serviços. Infelizmente não conseguimos identificar seu atendimento pelo nome informado na avaliação. Se for possível nos dar mais informações, agradecemos. Por outro lado, o exame de ressonância tem essa limitação tecnológica em relação ao espaço e é feito somente após o preenchimento de um questionário específico e com autorização do paciente de forma que, se ele não se sentir confortável com a sua realização, não é obrigada a tal. Sentimos muito pela experiência e agradecemos se nos der mais informações para rastrear a ocorrência. Muito obrigado.

  • Avatar go.e
    1 / 5
    13/05/2023 à 00:26

    Péssimo atendimento, pra retirada de exames apenas com documentos impressos do paciente e não adianta chamar a gerente pois a mesma não resolve nada

    Resposta do proprietário :
    boa tarde, tudo bem? Muito obrigado por sua avaliação. Com base nela podemos sempre buscar o aprimoramento de nossos serviços. Apenas explicando um pouco da nossa rotina, após a implantação da LGPD (lei geral de proteção de dados) pelo governo federal, somos obrigados a ter alguns registros impressos comprovando a autorização de entrega de informações do paciente para um terceiro. Nesse caso está enquadrado, por exemplo, a retirada de exames. Por isso, o protocolo de entrega possui campo específico para autorização da retirada de exames por terceiros. Pedimos desculpas pelo transtorno, porém a segurança dos dados do paciente é nossa prioridade. Muito obrigado.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    17/03/2023 à 18:22

    Eu amei tudo, o atendimento por telefone e na recepção. o médico o dr Affonso nem se fala, um querido. Queria ter conhecido antes pra ter feito todos meus ultrassom com ele. Ele é um amor um médico educado e gentil. Explica tudo e tira todas as dúvidas.

  • Avatar Mãe.o
    1 / 5
    04/05/2023 à 21:09

    Péssimo atendimento na recepção, recepcionista muito arrogante.

  • Avatar Margareth.a
    2 / 5
    11/07/2022 à 15:02

    3 atendente no balcão e ninguém chama, fica uma espetando pela outra, peguei senha 11:52 enquanto meu pai com 88 anos me aguarda na recepção para realizar Rx solicitado pelo médico de emergência 12:06 e ainda aguardando

  • Avatar Italo.o
    1 / 5
    25/10/2022 à 16:57

    Péssimo atendimento, não respeitam os horários agendados, atendentes de mau humor não prestam informações. Pra piorar o local esta em obras e fica uma nuvem de cimento no ar.

  • Avatar Nayra.e
    1 / 5
    15/03/2022 à 23:53

    Atendimento muito demorado na recepção! Pedem para chegar meia hora com antecedência, porém demoraram mais de uma hora para chamarem no guichê de atendimento, sendo que tinha 6 atendentes (pelo jeito nenhuma delas tem capacitação). Descaso total!

  • Avatar Fernanda.
    5 / 5
    04/10/2022 à 12:21

    Pessoas da recepção são atenciosas e tiram todas as dúvidas. O atendimento dos médicos e profissionais de acompanhamento são extremamente cuidadosos.

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    25/10/2021 à 14:21

    Péssimo, ao perguntar cordialmente a atendente se ela por um acaso conhecia alguma outra clínica que realizava o procedimento (pois a deles não), ela simplesmente desligou na minha cara!!! Falta de preparo total em lidar com o público, diferentemente da atendende da clínica DMI que me respondeu com educação!

  • Avatar Willian.u
    1 / 5
    12/03/2021 à 18:57

    Atendimento péssimo, um dos piores atendimento de saúde que já tive. O local tinha seis guichês abertos porém as atendentes ficavam conversando entre elas e não chamavam as senhas, enquanto isso um aglomero de gente impaciente em plena pandemia. A clínica é uma bagunça, nunca venham aqui! Arrependimento máximo.

  • Avatar Maiquele..
    5 / 5
    22/06/2022 à 11:57

    Fui realizar uma ressonância, e tenho só a elogiar, são muito receptivos, educados, são profissionais de excelência, parabéns ao trabalho que realizam com dedicação e empenho!

  • Avatar Antonio.i
    1 / 5
    12/08/2020 à 20:08

    Pedem para o paciente chegar 30min antes do exame, fui como pedido, esperei mais de 1 hora, sequer sabiam me informar se havia previsão de atendimento. Cancelei e fui procurar outra empresa. Descaso total, falta de organização. Liguei na administração para reclamar e fizeram pouco caso.

    Resposta do proprietário :
    Olá Antonio, Entendemos seu descontentamento. Você está no seu direito. Porém, quando isto acontece, precisamos entender o que aconteceu para melhorar. Estamos investigando o ocorrido antes de retornar o seu e-mail. Pedimos desculpas se o que lhe pareceu foi 'pouco caso', tenha certeza de que levamos a sério tais situações. De qualquer maneira, agradecemos o feedback! Tenha uma boa semana!

  • Avatar felipe.z
    5 / 5
    28/09/2022 à 18:21

    Atendimento ótimo, pessoas acolhedora, resultado de exame em tempo hábil. Fácil da estrutura.

  • Avatar Patie.a
    1 / 5
    16/03/2020 à 21:46

    estou na oitava! oitava tentativa de entrar em contato para marcar um exame e simplesmente desligam na minha cara! se vcs não querem atender seus clientes depois das 18h não disponibilizem o fone! não façam seus clientes/pacientes de trouxa! mais respeito por favor! resolvi meu problema ligando para a Clínica São Lucas que me atenderam e marcaram meu exame na mesma hora!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sabemos que estamos com dificuldades com a nossa telefonia e esperamos saná-las em breve. Agradecemos o feedback. Obrigado.

  • Avatar Leo.e
    1 / 5
    18/03/2021 à 15:05

    Clinica lixo, não tem nem lugar para esperar, além de pagar caro em um exame tem que esperar em uma fila abaixo do sol , com aglomerações de pessoas! Desisti do atendimento pela demora para ser atendido! Se você marca um horário não deveria esperar em fila!

  • Avatar Eunice.Ã
    1 / 5
    24/12/2020 à 13:13

    Clínica tem um atendimento péssimo por telefone, estou a 3 dias tentando ligar passo de 10 a 20 minutos e nunca ninguém atende, quando liga a mensagem diz que eu sou a primeira da lista e logo serei atendida, mais isso nunca chega, descaso com o cliente.

  • Avatar Débora.i
    5 / 5
    09/07/2020 à 02:54

    Excelente atendimento com o seu Rogério, que me deu um suporte no exame de tomografia na unidade Palhoça. O senhor mudou meu dia, agradeço pelo seu gesto, foi mto importante pra mim. Quando eu me recuperar irei te levar um presente em forma de agradecimento. Espero que a empresa reconheça seu trabalho da forma q vc merece.

  • Avatar Eliziani.o
    1 / 5
    23/11/2020 à 19:52

    Hoje fui barrada ao pegar meus exames porque apresentei a carteira de habilitação digital, a atendente disse que teria que ser impresso , o documento pode ainda ser exportado em PDF, a partir do próprio aplicativo, possuindo o valor equivalente a uma cópia autenticada em cartório, afinal a versão eletrônica da CNH tem o mesmo valor jurídico da versão impressa, sendo válida como documento oficial. Portanto deveria treinar melhor as atendentes para que não haja constrangimento perante ao paciente, no dia do exame me informaram que poderia ser com o protocolo ou documento, mas não informaram em questão ser digital ou impresso, sabendo que a digital tem o mesmo valor legal, a mesma disse que ficará em meu nome um registro que não poderei pegar qualquer outro exame caso for apresentado no dia a digital, que foi aberto uma exceção. Falta atualização pro mundo digital, quem não ficar atento, ficará para traz.

  • Avatar Luciana.a
    5 / 5
    01/11/2022 à 15:33

    Ótimo atendimento tanto na recepção como nos exames.Parabéns pela equipe !!!

  • Avatar Renata.i
    4 / 5
    28/05/2020 à 21:37

    Realmente por telefone não é o melhor atendimento, precisei ir na clínica marcar pq não atendem. Mas lá fui muito bem atendida e principalmente pelo médico, fiquei muito satisfeita. (Fiz ultrassom, o resultado super rápido).

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    26/10/2021 à 20:06

    Exames de rotina com apenas 1 médico capacitado para realização, o mesmo tem agenda restrita e não atende por determinados planos de saúde (unimed). Clinica Limitada.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ana Ligia, nós atendemos Unimed em todos os nossos exames. Também não realizamos consultas, portanto acredito haver um engano. Obrigado!

  • Avatar Luis.e
    5 / 5
    12/12/2022 à 15:12

    Excelente atendimento, pessoal muito prestativo e acolhedor.

  • Avatar Katia.z
    2 / 5
    08/12/2020 à 15:40

    Clínica lotada! Sem distanciamento social! Atendimento muito lento na recepção. 4 clínicas funcionando no mesmo espaço! Não recomendo! Falta de respeito com o cliente.

  • Avatar Sand.p
    5 / 5
    10/02/2021 à 00:44

    Ótimo atendimento. Fiquei ainda mais satisfeita ao saber da parceria com o Hospital Albert Einstein no laudo da minha ressonância magnética.

  • Avatar Bárbara.u
    1 / 5
    27/01/2020 à 15:58

    Liguei pra eles e me deram um número do WhatsApp, quando entrei em contato lá falaram que não era por lá era pelo telefone e pararam de responder mesmo ainda estando online, retornei no telefone e fiquei na espera duas vezes nas duas quando atenderam desligaram na minha cara.

  • Avatar Cristina.r
    5 / 5
    10/01/2021 à 02:03

    Excelente atendimento. Estão de parabéns, fui atendida exatamente no horário marcado e funcionários muito atenciosos.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    02/05/2021 à 13:58

    Fiz meus exames de rotina, fui muito bem atendida. Agradeço todos. Obrigada.

  • Avatar Marquinho.u
    5 / 5
    15/05/2022 à 00:12

    Excelente atendimento por parte dos técnicos de Raios X!

  • Avatar Fabiano.i
    5 / 5
    27/01/2020 à 18:56

    Ótimo atendimento e qualidade dos exames e resultados rápidos

  • Avatar Danielle.e
    5 / 5
    27/11/2018 à 22:05

    Muito bem atendida pelos médicos da ultrassonografia

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    03/03/2021 à 00:20

    Excelente atendimento Equipe muito atenciosa.

  • Avatar roger.a
    1 / 5
    14/01/2020 à 22:57

    Estou tentando contato, e não atendem o telefone

    Resposta do proprietário :
    Olá Roger, tivemos recentemente problemas com a Vivo. De qualquer maneira agradecemos o retorno. Estamos trabalhando para melhorar, pode ter certeza! Obrigado!

  • Avatar Brunno.
    5 / 5
    05/05/2018 à 21:51

    Bom.

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    08/02/2021 à 20:05

    Excelente atendimento!

  • Avatar Rudnei.
    1 / 5
    31/03/2017 à 21:44

    Serviço é horrível.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Caetano Silveira de Matos, 2631 - Centro
  • 88130-005 Palhoça
  • digem.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado 08:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de diagnóstico médico por imagem

+55483341-8400