Centro de Saúde Montijo

Centro médico público Centro de Saúde Montijo Montijo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde Montijo em Montijo

"Liguei para a clínica MjClinics no Elecrec e consegui uma marcação ..."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (134)

  • Avatar Nilce.o
    1 / 5
    31/05/2023 à 10:18

    Vergonhoso atendimento e métodos de funcionamento deste Centro de Saúde! desde o nao atendimento do telefone, os emails que não respondem, a retirada de medico de família ao meu agregado familiar sem razao aparente e sem explicação visto que a médica em questão continua no centro de saúde. O facto de me dirigir ao centro para marcar uma consulta com qualquer médico e ser negado presencialmente, pois só fazem para o próprio dia e por telefone, telefone esse que não atendem ou quando atendem já não existe possibilidade de marcação de consulta.

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    04/01/2023 à 09:43

    Horrível, este Montijo vai de mal a pior, á cerca de 2 meses desloquei-me para ir ao centro de saúde marcar uma consulta e aí informam-me que passei a deixar de ter médico de família e que por isso tenho que ligar para um número e tentar apanhar consulta, desde aí tenho ligado quase todos os dias e nunca atendem!!!! Quando atendem por volta das 10:30/11h, atendem apenas para dizer que já não há vagas e para ligar outro dia. FALTA DE RESPEITO. Hoje por exemplo tenho estado a ligar todos os minutos e a linha sempre ocupada, já liguei mais de 100 vezes e nada!!! Uma pessoa bem que pode estar aqui a sofrer e a precisar de consulta, eles estão se completamente a borrifar para isso! VERGONHA.

  • Avatar Futura.o
    1 / 5
    10/04/2023 à 15:06

    1 estrela porque não dá para dar 0! Vergonhoso! Após artroscopia no joelho no privado, foi-me dito que poderia trocar penso até tirar pontos em qualquer posto de saúde por se tratar de algo simples e rápido, porém foi-me negado neste posto pois "só atendem os utentes deles" (apesar de eu pagar segurança social) . E precisaria agendar, para uma tarefa tão mundana e que tenho de fazer 2x por semana. Pago seguro de saúde e não vou ao público há anos porque este país é vergonhoso! Além disso a arrogância ao falarem comigo e como se os utentes lhes devessem. Em 25 min chamaram 1 senha no posto inteiro! Desçam à terra, incompetência!

  • Avatar Tânia.o
    1 / 5
    23/11/2022 à 13:05

    Só consegui a primeira consulta porque falei mais alto já estava de quase 3 meses… tive de ir ao privado pq tava muito em cima para ver se estava tudo bem com o bebé! Estão-se a borrifar para os doentes (desde a recepção aos profissionais de saúde)! Mandam ligar para marcar e quando atendem nunca marcam. Simplesmente vergonhoso

  • Avatar Nuno.i
    4 / 5
    19/09/2020 à 18:59

    Limpo,arrumado mas um pouco apertado! Foram rápidos, eficientes e profissionais!

  • Avatar Mr.e
    1 / 5
    31/07/2019 à 11:27

    O centro de saúde de Montijo tem várias falhas. Começando pelo pessoal administrativo, de tratamento rude, pouco prestável, pouco focados em soluções. O telefone é um instrumento de comunicação com o exterior que foi desactivado á muito tempo. Email e marcação pelo portal de saúde foi uma utopia que funcionou por breves meses. Os médicos estão sobrecarregados de pacientes, não podem fazer mais. Outros, conhecidos por serem rudes e desinteressados, de atítute paternalista já trabalham no modo: "espero que não voltes aqui e vás chatear outro colega que não eu". Nós últimos anos, assistiu-se a uma elevada rotação de médicos recém formados neste centro, mas que não permanecem por muito, fazendo com que listas de utentes passem de médico de família em médico de família. Contribuindo assim para o crescimento do grande grupo de utentes neste centro, os "sem médico". Fala-se em cerca de 10000 utentes sem médico de família. Supostamente, estes 10000 utentes, têm acesso a consultas do dia. São apenas 10 a 15 vagas diárias disponíveis através de espera á porta por ordem de chegada, falando-se em esperas desde as 6 da manhã, mas, apenas às Terças e Quintas. Um número que se esgota rapidamente e, obriga a longo tempo de espera na rua, muitas vezes para chegar á porta do centro de saúde e não conseguir a tão almejada marcação de consulta. Este centro de saúde não tem em conta, condições de espera para utentes com limitações físicas, traumatizados etc.. A classificação "sem médico" assim o obriga. Livro de reclamações, o último recurso do cliente injustiçado, já perdeu o seu valor. Todos já estão mentalizados desde colaboradores até aos utentes, que não serve para nada. Reclamações com mais de 2 anos e sem resposta do ministério que o tutela. "É por causa do Covid" dizem alguns. Mas funcionava bem antes da Pandemia? No lado positivo, o processo de renovação de receitas de medicamentos, através da caixa de papelão na entrada, funciona de modo rápido e eficiente. Ao menos isso. Quanto ao resto, "Valha-nos Deus".

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    11/01/2023 à 14:25

    No site diz aberto, mas na realidade está fechado.... 14h dirigi -me ao balcão de atendimento e só abre as 14: 30.... lastimavel esta gestão!

  • Avatar Vera.i
    1 / 5
    09/11/2022 à 11:20

    Para variar nunca atendem o telefone, é uma falta de respeito para com o utente, que não pode estar sempre a deslocar ao local para obter informações. Não estão sempre ocupados que não possam atender!! Arranjem uma solução!! Ou metam gente qualificada para fazer o seu trabalho de secretariado como deve ser!!!

  • Avatar Vanda.i
    1 / 5
    10/11/2022 à 18:25

    Apesar da falta de meios que abrange o país em todas as áreas profissionais, a saúde publica será sempre um dos sectores mais afectados, lamentavelmente. Para ir ao C. Saúde do Montijo, só de passaporte em punho, aí sim, tudo muda de figura. Todo o resto é tratado de forma desprezível, sem humanidade, sem respostas ou soluções à vista. Infelizmente é o que temos....

  • Avatar Andre.a
    1 / 5
    24/01/2022 à 18:12

    Venho por este meio como tantos utentes o tem feito, manifestar o meu desagrado pelo péssimo atendimento que é prestado. Liguei várias vezes sempre sem sucesso, o intuito era ver esclarecido a possibilidade de ser atendido pela minha medica de saúde. Depois de várias tentativas, resolvi ligar para a saude 24 que me encaminhou para uma consulta de urgência neste serviço, chegado ao local dizem-me que já não tem servicos de urgência tendo em conta a proximidade do hospital. Questiono a pessoa que estava no balcão de atendimento sobre a questao de não atenderem o telefone e reparo que o mesmo esta fora do descanso. A antipatia com que me foi respondido o porque de o não atenderem revela uma completa despreocupação pelo mesmo. Há pessoas que nao deviam estar nos postos onde estão. Foi mais prestável o segurança na entrada do que a senhora das informações. Por isso cada vez mais que o serviço de saúde do nosso pais está como está... Conclusão: para marcar uma consulta com o medico/a de familia ou vamos para lá acampar e ter sorte que uma das "3" vagas diárias nos seja atribuída ou entao podemos esperar sentados por uma consulta nos próximos meses.

  • Avatar Natalia.a
    1 / 5
    04/05/2023 à 08:10

    Ninguém atende, não dão informação correta, não estão dispostos a ajudar ninguém.

  • Avatar TheSocofreak.
    1 / 5
    02/05/2023 à 08:39

    They never answer the call I called 362 times for a same day doctor... this system does Not work (I'll post the Pic) (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem a ligação Liguei 362 vezes para um médico no mesmo dia ... este sistema não funciona (vou postar a foto)

  • Avatar L.
    1 / 5
    31/03/2022 à 13:03

    Péssimo atendimento. Desligam telefone e só se ouvem mensagens da companhia telefónica a dizer "infelizmente não é possível completar a chamada". Má informação prestada. Eles têm regra para tudo: marcação de consultas, somente de tal a tal hora. Pedir medicação, nem atendem. Preenches um papel do lado de fora do centro e metes numa caixa de papelão improvisada.

  • Avatar Diana.a
    1 / 5
    14/07/2022 à 14:47

    3 meses a aguardar pela primeira consulta de saúde materna. Saio da consulta, informam me não me marcam nova consulta para rotina de gravidez. Que quando houver vaga logo ligariam a informar. Absolutamente ridículo.

  • Avatar Antonio.u
    5 / 5
    03/08/2022 à 14:37

    aconselham as pessoas a não se deslocarem e ligarem e depois estão na recessão 3 a 4 pessoas e não há uma que possa atender o telefone, isto é gozar com os utentes e depois querem respeito. Não brinquem com os Portugueses que lhes pagam o salário, respeitem se querem ser respeitados

  • Avatar Ezequiel.e
    1 / 5
    01/02/2021 à 08:47

    Não atendem o telefone, independentemente do horário em que se ligue. Em plena pandemia deveria evitar-se ao máximo que os utentes se desloquem ao centro de saúde; não atender o telefone e não responder a emails tem o efeito contrário. É revelador da falta de respeito e desprezo pelos utentes. É uma vergonha! Talvez se começarmos a ir preencher o livro de reclamações a situação mude! Actualização: consulta de saúde infantil desmarcada, de véspera, pela 2ª vez consecutiva. Estão cada vez melhores...

  • Avatar Yasmin.e
    1 / 5
    29/09/2022 à 23:06

    Uma vergonha, sou gestante e consegui apenas uma consulta com 2 meses de gravidez, onde só encaminharam exames para fazer. Estou indo para o 5° mês de gestação e não consigo retorno.

  • Avatar Aryelle.o
    1 / 5
    31/08/2021 à 10:27

    É uma vergonha um centro de saúde que nunca atende o telefone, onde os funcionários são super antipáticos, atendem os utentes como se estivessem a fazer um favor e com total descaso e falta de educação. Pagamos os nossos impostos e só pedimos consideração, porque ninguém vai para a fila do centro de saúde só porque sim, e esses funcionários são oa mesmos que para qualquer outro serviço exigem serem bem atendidos,coisa que os mesmos não praticam.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    05/10/2021 à 18:13

    Péssimo atendimento, não atendem telefone, não prestam exclarecimentos e não cumprem com as normas vou começar a pedir informação por escrito e quando continuarem a ser pouco prestáveis direcionar uma queixa com a ERS. Nunca vi um centro de saúde a prestar um serviço tão vergonhoso, neste caso o problema nem são os médicos são os serviços administrativos que apresentam um nível de incompetência e falta de interesse inéditos.

  • Avatar P.e
    1 / 5
    27/04/2022 à 07:53

    Telefone simplesmente não atendem.... De que serve um centro de saúde. Se simplesmente não se consegue entrar em contato. Como se marca consultas esclarece dúvidas... Só presencialmente. É uma situação estranha e grave.

  • Avatar Joana.
    1 / 5
    06/01/2022 à 16:08

    É que pelo menos agora na altura do COVID em que as pessoas não devem e quem tem COVID não pode sair de casa, podiam atender no mínimo o telefone. Não respondem aos emails... Comunicação zero. O Montijo precisa urgentemente de reestruturação na área da Saúde.

  • Avatar oiram.e
    1 / 5
    23/09/2020 à 08:59

    Num momento critico do ponto de vista da saúde pública tenho de fazer uma deslocação ao Centro de Saúde, por que o telefone não funciona. Marcar uma consulta ou pedir uma informação é impossivel. Dá a impressão que têm o telefone desligado (sempre ocupado. Depois do meio dia não, mas não atendem) É lamentável. Um contributo para a imagem negativa de um serviço público. Há muitas outras reclamações.

  • Avatar Felicidade.l
    1 / 5
    01/02/2022 à 11:28

    Depois de várias tentativas atenderam o telefone mas não falaram, só atendem para não serem incomodados com o toque do telefone. Assim vai o sistema de saúde em Portugal.

  • Avatar Beatriz.o
    5 / 5
    16/06/2020 à 12:52

    Não posso deixar de manifestar a minha decepção e muito desagrado, Sinto me e lesada. Tendo todas as falhas de tentativas de contacto tanto através do portal de saúde como telefónico!!! è iancessivel. Se houvesse a possibilidade de deixar de descontar para o sns nem hesitava. Os descontos que fazemos não nos garante o acesso ao sns e somos obrigados a tal para justificações de faltas ou baixas ao trabalho assim como acesso a exames -- INFELIZMENTE . Inacreditavelmente nem atendimento de telefone - apís várias tentativas atendem e desligam!!! Apesar das advertências para evitar a ida aos serviços de saúde relativo ao COVID - não temos outra saída mesmo!!!

  • Avatar Rui.E
    1 / 5
    17/03/2020 à 13:28

    Presencialmente tenho sido bem atendido, os tempos de espera são razoáveis, tanto na secretaria, como na enfermaria ou na consulta do médico de família. Hoje dia 17 de Março de 2020, fiz inúmeras tentativas de contacto telefónico para os dois Centros de Saúde do Montijo e Afonsoeiro, os resultados foram decepcionantes como tem sido há vários meses para cá com o telefone do Centro de Saúde do Afonsoeiro (que utilizo porque sou utente deste Centro.), claro que tive que me deslocar ao Centro de Saúde do Afonsoeiro para fazer a marcação da consulta, eu e os restantes utentes. Consigo fazer uma análise bastante rápida da situação e do quanto complicada é. Em pleno século XXI acontece o que acontecia nos anos sessenta e nos anos setenta do século XX estou-me a referir à década 1960 e 1970, em que os telefones funcionavam com PBX e havia cabos espalhados por todo o lado numa pequena central telefónica, só certas pessoas tinham acesso ao telefone, a solução era exclusivamente presencial para qualquer acto. Era um luxo ter um telefone, um luxo tão grande que é inexplicável nos dias de hoje fazer a comparação de qual seria a ferramenta que nos faria falta para comunicar. Pois eu não acho que não faltam ferramentas, antes pelo contrário elas são mais que excessivas, mas completamente inúteis se não houver a presença humana, sim humana, tão simples e descomplicado quanto isso. Como fazem as pessoas idosas para comunicar com o Centro de Saúde? Deslocando-se sem puder, pedindo alguém ? Para que servem as reuniões semanais dos funcionários administrativos e de saúde todos numa sala a conversar sobre soluções e problemas, não seria melhor encontrar uma solução mais eficaz para os utentes que não se podem deslocar pelas mais variadas razões, essas razões que muitos transmitem aos funcionários de atendimento administrativo e que supostamente já devem ter chegado a uma dessas reuniões semanais e que hierarquia aparentemente tomou conhecimento e não resolveu, nem pensa resolver. Vejo inúmeras criticas a pessoas que não ouvem, não vêem e que olham para o lado. Se não tem as soluções façam chegar o descontentamento a quem de direito.

  • Avatar Carolina.e
    1 / 5
    21/06/2021 à 11:07

    Atendimento ótimo a começar pelo tempo que perdi a tentar ligar para o telefone desligado!!! Gostava de saber como os idosos que não tem meios de transporte marcam consultas já que o telefone está sempre desligado ou não atendem!! Para não falar que estamos em tempos de pandemia. Uma vergonha.

  • Avatar Joana.r
    1 / 5
    14/10/2022 à 09:44

    Um serviço público V.E.R.G.O.N.H.O.S.O! - Não atendem os telefones - Falta de HUMANIDADE! - Falta o profissionalismo - Em suma, falta tudo!

  • Avatar Laura.
    1 / 5
    17/07/2018 à 20:14

    Terrível. Os médicos estão lotados com utentes e não aceitam mais utentes. Não há medico de familia nem para metade das pessoas. Existem cerca de 15.000 utentes sem medico de familia que se sujeitam a ir fazer fila na porta do centro de saúde a partir das 4:30h/5:00h da manhã para poderem ter uma vaga na consulta do dia quando o cento de saúde abre. As vagas são escassas, cerca de 2/3 vagas por dia para imensas pessoas doentes que nunca chegam a ser atendidas. Esperam desde as 4h da manhã seja Verão ou Inverno à porta do centro para lhes dizerem às 8:00h que não têm vaga na consulta do dia e NENHUM médico as aceita atender. É rídiculo. Portugal é um país de terceiro mundo, e ninguém olha para os doentes, que pioram de dia para dia sem poder ser atendidos. Deviam ter vergonha na cara! As verbas são gastas talvez em carros privados ou estádios de futebol. VERGONHA!

  • Avatar Joao.e
    1 / 5
    15/01/2020 à 07:20

    É no minimo vergonhoso que nos dias de hoje ainda existam centros de saude sem marcaçao de consulta por telefone, será que nao existe uma agenta electronica com as disponibildades dos médicos....isto apenas neste centro. Vergonhoso que quem quer uma consulta tenha de "acampar" às portas do centro de saude para tentar ter a possibilidade, muito baixa, pois as vagas sao muito poucas de conseguir ter uma consulta. É comum encontrar pessoas que estao à porta desde as 4/5 da manha para um horario de atendimento que inicia às 8 e sem garantia de vaga para consulta. Vergonhoso neste "acampamento" existirem pessoas de elevada idade que tem de se sujeitar a esta selvajaria. Uma estrela pois nao existe a possibildade de menos

  • Avatar Elizangela.a
    2 / 5
    11/10/2022 à 05:48

    E sempre uma bagunça, os atendimentos muito mal educados, e sempre dizendo "nao" nao conseguem resolver as situações de boa, fazem discaso.

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    10/02/2021 à 13:38

    Uma autêntica vergonha!!! Em plena pandemia!!! Imensas pessoas juntas, onde muitas desssas pessoas são apenas pedidos de informação, que é o meu caso, tendo que me deslocar onde devia estar em casa por causa da pandemia. A ligar por dias a fio e nada!!! Depois ficam de trombas que são muitas pessoas juntas! Deviam de ter vergonha na cara em vez de abrir a boca para dizer caca...

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    24/06/2020 à 13:53

    Muito mau, ando há duas semanas tanto por telefone como por email a tentar marcar um atestado médico com o meu médico (Orlando Duque) e não consigo, ou não atendem e também não respondem ao email. Liguei para a clínica MjClinics no Elecrec e consegui uma marcação para o dia seguinte por 30€...adivinhem quem é o médico? Doutor Orlando Duque.

  • Avatar Vladimiro.o
    1 / 5
    04/01/2021 à 16:32

    Procurei obter uma informação sobre a Vacina da Meningite Bexero através do telefone do Centro de Saúde do Montijo na Avenida Luís de Camões, o telefone tocou, tocou e nicles batatoides ninguém atendeu. Pena, lamentável, uma vergonha.

  • Avatar Eva.
    1 / 5
    12/10/2022 à 08:14

    Ninguém atende, e quando pega vai presencialmente dizem que é só por telefone:/

  • Avatar Natália.u
    1 / 5
    16/02/2022 à 15:22

    Ninguém atende para prestar informações. Contacto nulo. Sem médico de família desde 2005, ano de mudança de residência.

  • Avatar Andreia.r
    1 / 5
    21/09/2022 à 14:08

    Uma autêntica vergonha, nunca atendem o telefone e se formos la mandam nos ligar .. vergonhoso

  • Avatar Solange.i
    1 / 5
    02/03/2022 à 11:00

    Este número que tento ligar não se encontra disponível ??? Como assim ??? Ainda por cima é do centro de saúde do Montijo entao se uma pessoa precisa de informações não pode 🤦🏻‍♀️

  • Avatar Luciana.z
    1 / 5
    03/12/2020 à 15:15

    Ninguém atende o telefone,a dias estou a ligar se vamos presencialmente acham ruim mas se liga não atendem sempre foi assim mas agora está muito pior, vacina para gripe para doentes de risco não há.

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    02/06/2021 à 11:46

    Este posto medico é uma vergonha no atendimento, ligar nao vale a pena porque ninguem atende. As entidades competentes deviam estar atentas a situações como esta de ninguem atender as chamdas.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    31/07/2017 à 20:37

    Hoje para tomar uma simples injeção esperei uma hora e meia e desisti. Perguntei varias vezes quantas pessoas estavam à minha frente e ninguém me sabia responder. Resultado paguei 3,5€ e não fui atendido fui a um hospital privado paguei 4,27€ e não esperei 5m! Não querendo desvalorizar o trabalho do pessoal, acho que podia estar mais organizado e respeitarem mais os utentes.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    04/12/2020 à 01:13

    Vacinação da Gripe, interrompida sem comunicação aos utentes, mesmo que tenham uma senha com indicação da data e hora. Pessoal com doenças crónicas, não têm prioridade, neste centro de saúde.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    31/08/2020 à 15:50

    Tal como foi dito aqui.em.diversos comentarios o telefone nao funciona.estamos no meio de uma epidemia mundial ao qual quase tudo se pode fazer neste momento por via telemovel ou internet.mas no centro de saude do Montijo abafam o telefone e deixa tocar que estamos ocupados no facebook....epa sinceramente!!!!

  • Avatar aires.i
    1 / 5
    27/11/2020 à 09:37

    Doente de alto risco , transplantado renal, cardíaco ,diabético a fazer insulina, hipertenso não tive direito a vacina da gripe, neste momento estou à 4 dias com febre entre 39 e 40

  • Avatar Alexandra.a
    1 / 5
    17/03/2020 à 09:34

    Este centro de saúde não deve ter telefone ligamos vezes sem conta e nunca somos atendidos neste momento de quarentena fazem as pessoas se deslocarem ao centro de saúde para ter um simples informação que poderia ser dada pelo telefone

  • Avatar Catarina.i
    1 / 5
    09/11/2020 à 15:03

    Ninguém atende o telefone e apesar de nesta fase tentarmos fazer os exames de diagnóstico no privado, não conseguimos financeiramente chegar a todos pois os recursos quando um dos membros do agregado familiar deixa de receber mensalmente a pergunta existente é onde actua o SNS?

  • Avatar Vanessa.a
    1 / 5
    24/09/2020 à 11:02

    3 SEMANAS A TENTAR ENTRAR EM CONTACTO VIA TELEFONE E NADA... HORAS PERDIDAS A LIGAR. 4 TENTATIVAS DE PRESENCIAL EM DIAS DIFERENCIADOS E NADA. NUNCA AH VAGA PARA OS SEM MEDICO QUANDO ATE TENHO MEDICO SOQUE ESTÁ DE BAIXA. TENHO UMA CRIANÇA DE 5 ANOS ASMÁTICA A PRECISAR DE MEDICAÇÃO. JÁ ENVIEI 3 E-MAIL´S E NADA. VERGONHOSO

  • Avatar Marika.l
    1 / 5
    11/06/2021 à 13:36

    Non seulement ils n’ont pas le temps de repondre au téléphone mais ils trouvent le temps pour leurs portables autre chose est ce normal quand on est vu par un médecin celui ci ne vous ausculte même pas et ne prend pas votre tension je pense que c’est un minimum (Traduzido pelo Google) Eles não só não têm tempo para atender o telefone como também encontram tempo para o celular, outra coisa é normal isso quando você é atendido por um médico, este nem examina você e não tira sua pressão, eu acho é um mínimo

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    05/11/2020 à 16:52

    Depois de ler alguns destes comentários, o que dizer? O Centro de Saúde faliu!!!! Não há um único comentário em sentido contrário ao da crítica e desilusão. Será possível fazer alguma coisa para inverter esta situação calamitosa que envergonha o município e a própria região?

  • Avatar Nelson.o
    1 / 5
    30/09/2020 à 09:49

    Os telefone do centro saúde não deve funcionar que telfona se para centro mas não atende....o viros deve passar pelo telefone......porquê as funcionária olhão pára Telf mas não atende........

  • Avatar Orlando.n
    1 / 5
    11/04/2022 à 10:44

    Venho só reforçar o facto de não ser possível ligar para o número apresentado. Obrigado pelo atendimento!

  • Avatar Dulce.a
    2 / 5
    27/10/2014 à 09:48

    Depois de já ter falado com quatro senhoras diferentes, aguardo á 30 minutos ao telefone que alguem dê atendimento ao meu pedido de desmarcação de consulta. Talvez seja dia de greve e eu não saiba!!!!!!

  • Avatar gil.o
    1 / 5
    30/03/2022 à 10:56

    Ninguém atende o telefone, nem sequer chama. Surreal. Péssimo serviço público. Uma vergonha.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    13/04/2023 à 12:35

    Inércia muita Inércia demasiada Inércia.

  • Avatar Catarina.e
    1 / 5
    29/12/2020 à 12:40

    Nunca ninguém atende o telefone nem responde aos email's. É um serviço vergonhoso a esse ponto. Na Era da comunicação é lamentável.

  • Avatar Neuza.o
    1 / 5
    04/01/2021 à 23:11

    Estou em isolamento e ninguem me liga de medica de familia , ligo varias vezes para o centro de saude e ninguem atende, uma vergonha!

  • Avatar Filipe.i
    3 / 5
    13/07/2021 à 16:27

    Pessoal administrativo simpático e prestável. Infelizmente as chamadas telefónicas não são atendidas

  • Avatar Jani.u
    1 / 5
    23/09/2020 à 11:41

    O atendimento telefónico não existe, estive uma manhã inteira a ligar sem sucesso. Neste contexto pandemia mundial é inadmissível.

  • Avatar Tânia.l
    1 / 5
    22/09/2020 à 07:42

    Em tempos de Covid, não atenderem os telefones e obrigarem os utentes a deslocarem-se presencialmente, é de um profissionalismo extremo!

  • Avatar OZANA.A
    1 / 5
    29/10/2020 à 18:27

    Centro de saúde do Montijo péssimo não consigo marca consulta para mim e para meu filho tenho dois que moro aqui e até hoje nada não sei o que faço para conseguir marca uma consulta aff.

  • Avatar Francisco.i
    1 / 5
    19/08/2019 à 17:02

    Será possível,ninguém atender o telefone neste centro de saúde,situação lamentável....

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    09/07/2021 à 10:20

    Tenho 78anos sou diabética e só consegui consulta depois de um ano e meio...

  • Avatar catarina.o
    1 / 5
    30/12/2019 à 10:50

    Este centro de saúde e uma vergonha uma pessoa farta se de ligar e nunca ninguém atende e vergonhoso

  • Avatar Reddyboy16.
    1 / 5
    16/07/2019 à 13:03

    Péssimo atendimento,rude e para além disso demorado. E depois de várias tentativas não me atendem o seu próprio contacto. Horrível

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    23/03/2022 à 08:59

    2 meses de espera para uma consulta de saúde materna.

  • Avatar By.e
    1 / 5
    21/02/2021 à 17:18

    Uma vergonha u atendimento i mal criados por mim eram todos despedidos i dar lugar a outros

  • Avatar Cláudia.i
    1 / 5
    29/05/2019 à 10:36

    Muitos tempo de espera, tanto para marcar uma consulta como para ser atendido

  • Avatar Jony.e
    1 / 5
    20/05/2020 à 07:54

    Nem sei para que tem o NR telefone no site ,,ninguém atende ,vergonha

  • Avatar Levi_.u
    1 / 5
    14/05/2023 à 12:55

    Péssimo atendimento

  • Avatar Diogo.e
    1 / 5
    31/10/2019 à 14:19

    Não atendem o telefone nem têm os horários na internet

  • Avatar Ionut.o
    1 / 5
    01/04/2021 à 17:25

    O que é que posso dizer..... fiquei sem palavras...e uma vergonha.....😤

  • Avatar Helena.e
    1 / 5
    01/04/2018 à 12:47

    Gostaria de saber se esse posto tem medica dentista obrigada

  • Avatar observa.o
    1 / 5
    12/06/2017 à 20:38

    bom se quiser morrer rapido; nem que seja de esperar

  • Avatar LEANDRO.I
    1 / 5
    10/07/2020 à 10:35

    Péssimo 3x telefonei e ninguém atende.

  • Avatar Leandro.i
    1 / 5
    23/02/2021 à 09:00

    Nunca atendem as chamadas.

  • Avatar Ionut.r
    1 / 5
    03/12/2019 à 13:15

    Sem sistema.....e muito mal atendimento.

  • Avatar Fernanda.a
    2 / 5
    04/11/2019 à 15:59

    Não atendimento telefónico.!

  • Avatar Nuno.n
    4 / 5
    04/10/2017 à 21:33

    Pessoal administrativo simpático e prestável.

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    13/11/2013 à 09:26

    Atendimento TOP! Parabéns!

  • Avatar José.a
    2 / 5
    07/04/2017 à 16:40

    Não é muito prestável

  • Avatar Cláudia.u
    1 / 5
    16/11/2021 à 18:35

    O NÚMERO DE TELEFONE AQUI INDICADO É SÓ PARA "DECORAÇÃO" OU ALGUM DIA IRÃO ATENDER O MESMO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? JÁ AGORA O HORÁRIO QUE AQUI INDICADO ESTÁ CORRETO???????????? TRABALHAM MESMO DAS 08H00 ÀS 20H00????????????????????????????????????? É QUE SE TRABALHAM QUE TAL ATENDER O TELEFONE??????????????

  • Avatar olivia.a
    1 / 5
    11/03/2020 à 13:44

    Horrível

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

212307910