Centro Clínico Mogi das Cruzes

Centro médico Centro Clínico Mogi das Cruzes Mogi das Cruzes

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Sobre : Centro médico Centro Clínico Mogi das Cruzes em Mogi das Cruzes

"Clínica boa, atendimento rápido, médica excelente."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Médico de Clínica Geral, Hospital Universitário, Centro de urgência médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (236)

  • Avatar Marco.m
    5 / 5
    15/12/2022 à 15:38

    Bem localizado, organizado, sem estacionamento, mas alguns lugares ao redor para parar o carro...Bom atendimento na recepção... Principalmente agora que não precisa ficar mais esperando para fazer a "ficha". Só digitar o CPF no Totem e esperar ser chamado...Agilizou em uns 70%. Ficou muito bom... Sempre fui bem atendido pelo médicos, nunca tive problema com nenhum... Com certeza recomendo o Centro Clínico Mogi...

  • Avatar Guto.
    1 / 5
    03/03/2023 à 17:32

    O atendimento telefônico dessa rede é péssimo!!! Falei com a central, pois o meu plano de saúde tem parceria para com a unidade de Mogi das Cruzes e a mesma disse que é impossível confirmar e nem se quer transferir a ligação ou falar com a unidade, diretamente! Já quando cliente da Notre Dame era péssimo o atendimento da Central. Até a ouvidoria era conivente com os problemas das filiais, e foi um dos motivos que eu e minha família desistimos desse plano de saúde! Estou vendo que não mudou nada de lá pra cá. Continua a mesma ineficiência...🤦 PS: E sou da mesma opinião dos demais avaliadores daqui! Só dei estrela, e única por sinal, pois sem ela não é possível comentar.

  • Avatar Hellen.m
    1 / 5
    17/02/2023 à 12:20

    Meu atendimento é péssimo! Higieni do lugar é horrível, os banheiros não tem sabonete e nem papel para secar as mãos, uma fila enorme parece o SUS, não adianta marcar horário se chegamos na unidade e encontramos uma fila enorme, os funcionários são secos, não tem nem um pouco de simpatia e demoram de mais para sermos atendidos, mudei de convênio resentemente e estou horrorizada com o atendimento do Notre Dame, não existe convênio melhor q o AMIL !!!! E só dei uma estrela pq se não eu não ia conseguir avaliar, pq não merecem nenhuma!!!

  • Avatar Juliana.l
    1 / 5
    24/03/2023 à 12:47

    Meu pai tinha uma consulta com a cardiologista LUANA DA CUNHA TAVARES AMARAL, nessa unidade no dia 20/03/23 às 9h42m. Mandaram e-mail remarcando para o dia 24/03/23 no mesmo horário. Chegando lá, 40 minutos depois de pegar a senha foi informado de que a médica disse que não atenderia ninguém pois, “teve um compromisso”. Meu pai é de São Paulo e foi até Mogi das Cruzes para não ser atendido. Farei reclamação na ANS sobre a conduta desse lugar e se possível, da profissional citada acima.

  • Avatar Claudia.s
    1 / 5
    03/01/2023 à 17:13

    "Dra" LORENA PINHO HESINGER CEZAR, se diz DERMATOLOGISTA, pelo CRM: 192859 SP : Esta pessoa quis se recusar a atender meus filhos, alegando ATRASO. O atraso: 4 minutos. Após a atendente do agendamento explicar que estávamos dentro da tolerância, ela BERROU o nome do meu filho da sua sala, feito uma DESCONTROLADA. Ao entrarmos, foi truculenta, estúpida, sem a menor postura... Não havia mais ninguém para ela atender. Ela queria ir embora. Confirmou que trabalha de mau humor e com pressa porque "GANHA MUITO POUCO!!!!" Pago o convênio para ser minimamente tratada com respeito, e não constrangida!!! Péssima!! Patética!! Infeliz!!

  • Avatar Hélio.u
    1 / 5
    29/05/2023 à 14:42

    Administração ruim, atendimento pediatra junto com os adultos a espera de chamar a senha… Mesmo tendo outras salas ao lado disponíveis. Lotado de adultos com tosse e gripe e colocam as crianças juntos - na espera. Atitude simples que qualquer um conseguiria resolver.

  • Avatar Ailson.o
    1 / 5
    22/05/2023 à 11:41

    Muito ruim ..mais e muito ruim msm Meu filho tinha HR marcada esperei 1:30 de espera e não fui atendido desisti. Poxa agente já marca pra isso .só querem nosso dinheiro..

  • Avatar Elisa.e
    5 / 5
    08/05/2023 à 16:29

    Parabéns por manter a TV da sala de espera num canal agradável como a TV Cultura, ao invés de colocar na Tv Globo ou Record onde só ficava passando desgraças e crimes. Um ambiente onde todos buscam saúde tem mesmo que ter uma opção de distração como a TV que agradável e calma e jamais o contrário. Vejo que minha reclamação anterior foi atendida. Parabéns por ouvirem os clientes.

  • Avatar Vilma.l
    5 / 5
    13/02/2023 à 21:17

    Não precisa pegar fila, tem um totem onde você tira sua senha com o número da sala onde você será atendido isso para as consultas marcadas, e be moderno e rápido, bom atendimento.

  • Avatar Ruãma.o
    1 / 5
    06/05/2023 à 19:13

    Atendimento péssimo, tive uma consulta marcada hoje, com uma Ginecologista Geovana, ela foi embora no horário da minha consulta, liguei na central Notredame e ninguém atende, a clínica fica a Deus dará, ninguém é responsável por nada, a recepção vira os olhos para reclamações, são mal educados, os únicos que se salvam, são os seguranças

  • Avatar hirangou66.
    4 / 5
    30/01/2023 à 13:34

    Fui atendido 18jan23, por volta das 15h30min, no pronto atendimento pela Dra Maria Júlia Guimarães, excelente atendimento, muito educada e competente. Os colaboradores da recepção e do totem de atendimento muito educados e ágeis.

  • Avatar Sampa.a
    4 / 5
    21/12/2021 à 22:13

    Excepcionalmente hoje, dia 07.04 estava absurdamente cheio. Infelizmente não há estacionamento no local. A idéia de ter um guiche para informações e guias ajuda muito e deveria ter em todas as unidades mas com dois.guichês por favor .

  • Avatar Negah.e
    1 / 5
    06/12/2022 à 14:17

    Hospital péssimo tá pior que o público Fui ontem fiquei duas horas para fazer a triagem chegando lá a enfermeira me informou que eu tinha que fazer outra ficha na ortopedia. Chegando lá a recepcionista estáva quase chorando pq o sistema estava ruim. Vai eu fazer outra ficha e esperar para ser chamanda o médico me chamou simplesmente me passou 3 remédio e me mando pra casa nem se quer me pediu um exame. Estou com dor nas costas já faz 3 dias agora estou indo na Santa casa para tenta resolver minha dor .....

  • Avatar Rodrigo.e
    1 / 5
    18/06/2022 à 13:27

    Sempre horrível sábado consulta marcada e ninguém avissar e já não e primeira vez a terceira vez consulta marcada e ninguém avissar que não vai ter consulta Notre Dame cada dia pior

  • Avatar Naire.s
    1 / 5
    24/04/2023 à 12:21

    experiencia pessima... nenhum telefone funciona... agendamento nao existe... medicos despreparados... estamos mal de plano de saude

  • Avatar Neto.a
    1 / 5
    27/01/2023 à 12:55

    APLICATIVO NAO FUNCIONA NOTA 0,,,,, TEM OPÇAO DE MARCAR CONSULTA VIA ACESSO SITE OUTRO LIXO..... 1 ESTRELA PQ NAO TEM COMO DAR AVALIAÇÃO NEGATIVA

  • Avatar Daiane.l
    1 / 5
    01/03/2023 à 12:23

    Mais de uma hora aguardando para abrir ficha com senha preferencial em mãos. Com 2 atendente apenas. Filas e mais filas de pessoas. Descaso total.

  • Avatar Silvio.a
    3 / 5
    07/04/2023 à 01:48

    O atendimento foi rápido, mas não está apto para todos os tipos exames simples

  • Avatar Ariana.a
    1 / 5
    06/06/2023 à 20:26

    Fica proximo da estaçao pois não estou conseguindo ligar e nesta semana eu tenho consulta

  • Avatar Eliana.u
    1 / 5
    25/10/2022 à 20:30

    Péssima experiência, muito pior que o SUS, que pelo menos tem triagem. Deixam todos juntos na sala de espera, pessoas com atendimento de rotina e casos de emergência, como o meu que cheguei com quase 40° de febre e pela política do plano não se pode ir direto no hospital durante o dia, tem que passar por esse transtorno antes, para ser encaminhado ao hospital que não é diferente.

  • Avatar Joel.o
    5 / 5
    02/03/2023 à 23:29

    Foi minha primeira vez. Achei formidável. Atendimento super rápido. Funcionários atenciosos. Parabéns, que continue assim 👏

  • Avatar Juliane.i
    1 / 5
    05/04/2023 à 10:34

    Uma demora para atender, fui a primeira a chegar na unidade e passaram gente na minha frente, uma bagunça.

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    29/10/2022 à 18:29

    Por motivo de trânsito ruim, cheguei atrasado por 8min na consulta, a atendente não fez a ficha para passar com médico , pois a mesma disse que o médico não aceita atrasos !!!! Engraçado , será que todos nós somos atendidos no horário marcado ou ficamos sentados esperando a boa vontade de todos ??!!???

  • Avatar André.o
    3 / 5
    08/05/2023 à 16:49

    Há dias tento ligar na recepção para verificar dias e horário de atendimento, mas sempre está ocupado 🤦🤦

  • Avatar Angela.i
    5 / 5
    21/10/2022 à 23:52

    Confesso que não gosto do atendimento dos médicos e guichês da NotreDame, porém desconheço um grupo de enfermagem tão bom e perfeito. Tomo medicação toda semana e sou muito bem tratada e quero deixar aqui minha admiração pelo o enfermeiro Kleber, o cuidado e carinho que ele tem pelos pacientes é de emocionar. Parabéns Kleber, que vc continue levando esse carinho todo pelas pessoas nesse momento de fragilidade S2

  • Avatar Isabella.a
    1 / 5
    20/07/2022 à 12:43

    Péssima experiência hoje dia 20/07/22 Sempre cheguei com antecedência e sempre atrasaram para me atender, hoje por conta da condução cheguei 15 minutos atrasada eles não quiseram me atender, era somente uma consulta de avaliação! Moro longe e esse convênio me manda para mogi para um atendimento péssimo desse ? Onde falo com médica com toda educação e ela vira pra mim e fala que se me atender atrasada todo mundo sendo que não tinha ninguém para ela atender naquele momento ? Gente tenham mais empatia pelos pacientes de vocês! Como avisei ela é avisarei aqui também, a próxima vez que eu tiver que vir a essa unidade se não me atenderem no meu horário vai ser barraco que eles vão ter, deve ser disso que eles gostam né.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    17/01/2023 à 17:22

    Péssimo atendimento, os associados estao sendo tratados como animais, a estava clínica vazia, uma única médica para atendimento, mais de 01h20 para ser atendido

  • Avatar Jéssica.u
    1 / 5
    01/06/2022 à 18:24

    39 de febre, esperando a mais de TRES HORAS E MEIA para ser atendida. Não tem triagem não tem ngm pra aferir se quer a temperatura, a demora de uma senha pra outra chega ser absurdamente ridículo. Médicos chamam uma senha e se ngm vai, demora mais 30 minutos pra chamar outra. Absurdo não ter pelo menos uma triagem para classificar os casos mais graves. Repugnante o descaso e a demora pro um atendimento nesse centro clínico de Mogi das Cruzes! Não estou aguentando parar em pé e ainda nem se quer fui chamada. Descaso, repúdio! Tiraram a demanda do hospital Santana e deixou o fluxo em um só lugar! Vocês estão de parabéns! Atendimento lixo!!!!!!

  • Avatar Beatriz.i
    1 / 5
    18/11/2022 à 15:44

    Atendimento péssimo deixou os pacientes esperando, mais de 2 horas o médico cirurgião ginecologista apenas saiu da sala e foi embora, falando que não poderia mais atender os pacientes com hora marcada e ninguém do atendimento deu algum informação só falou que iria remarcar é um descaso e falta de respeito com as pessoas

  • Avatar Leonardo.a
    1 / 5
    13/12/2016 à 20:59

    Demora no atendimento dos medicos, telefone para agendar consulta demora muito. Editando e abaixando a minha avaliação de 6 anos atrás. Pude perceber que a demora no atendimento por telefone continua péssimo. Mais de 10 minutos ouvindo música. Preciso agendar um exame e informaram que não possui nenhuma data disponível para minha região e, que também não conseguem puxar quando terá, simples assim. Quem precisar fazer exame, tem que ficar ligando até conseguir saber qnd terá data.

  • Avatar Natty.a
    1 / 5
    02/08/2022 à 14:16

    O funcionário responsável no local disse que havia marcado horário com uma médica em Suzano pra minha filha, quando na verdade não marcou. Só fiquei sabendo um dia antes porque falei com uma atendente via telefone, pois no aplicativo não constava a tal consulta marcada. Eu ia sair de Mogi das Cruzes até Suzano e iria quebrar a cara! 😡

  • Avatar Mayara.a
    1 / 5
    27/06/2022 à 17:19

    Péssimo atendimento, estou gestante e aguardando para ser atendida pelo clínico geral desde às 12:37 já são 14:20 e ainda estão chamando pessoas que chegaram às 10:00. Às pessoas estão todas juntas, gripadas no local fechado e sem ventilação, pagamos convênio para receber isso. Notredame está de mal a pior, não recomendo o UPA sem dúvidas da de 10 a 0 nesse lugar.

  • Avatar magali.e
    1 / 5
    31/01/2022 à 21:19

    Péssima!!! Quero deixar claro que já passei por consulta e correu te bem...mas para pegar guia é horrível pois e até às 17h. daí vc trabalha vai passar pelo clinico para pegar encaminhamento demora uma eternidade e qd chega a hora de pegar a guia está fechado!!! Se vcs exigem que após 60 dias tem que levar outra guia deveria estender mais o horário de aduieir a mesma...agora perdi 2 duas de sessão pois segunda passada não consegui pois o tempo de espera para passar no clínico era de 2h a 3h. Perco hoje e perco a vaga. E agora qual a resposta de vcs????

  • Avatar Larissa.u
    1 / 5
    21/06/2022 à 16:35

    Péssimo!! Sou paciente na parte de obstetrícia de alto risco, cada consulta é marcada uma vez no mês, estou precisando de um relatório de afastamento, solicitei há 15 dias atrás, não conseguem me passar nenhuma informação e nem passar as informações para a médica. Revoltante!!!!

  • Avatar Giane.i
    1 / 5
    30/09/2022 à 00:31

    Atendimento péssimo, ainda a falta de consideração, fui realizar a consulta do meu filho cheguei na clínica a consulta tinha sido cancelada , eu só fiquei sabendo quando cheguei lá , Uma grande falta de respeito, fiquei muito decepcionada a 2 mêses esperando a consulta eles não entra nem em contato pra avisar que cancelou .. ninguém faz nada , NAO RECOMENDO A NIGUEM PESSIMO ....

  • Avatar Vitor.t
    1 / 5
    28/04/2023 à 11:50

    Atendimento péssimo, má vontade ao atender os pacientes!

  • Avatar Anderson.o
    1 / 5
    06/06/2022 à 18:12

    Cheguei na clínica para passar no pronto atendimento, informaram que o tempo médio de espera era de 4 horas, lamentável, pagar um convênio para ser tratado dessa forma, nem o SUS está tão ruim assim.

  • Avatar Jaqueline.a
    3 / 5
    08/03/2022 à 19:23

    Nunca tive problemas na clínica , sempre tive um ótimo atendimento, mas hoje fiquei decepcionada com o atendimento, fiquei 2 horas esperando pra ser atendida no clínico geral e nem fui atendida porque de tanta demora acabei indo embora, tinha vários médicos pra atender e mesmo assim uma demora absurda

  • Avatar Aliny.a
    1 / 5
    17/08/2021 à 20:39

    Tenho que fazer uma cirurgia oftalmológica e o plano só me enrola pedindo documentos desnecessários como o pq de fazer a cirurgia, sendo que tenho guia com o pedido. Sabe o pq de fazer? Pq se não eu fico cega eles precisam de um papel carimbado escrito isso? Agora dependo do médico fazer esse papel que pra agendar é mais de um mês qualquel tipo de consulta pq nunca tem agendamento perto pra nenhuma especialidade no mínimo um mês sempre. Estou aguardando tem mais de 3 meses e nada. Péssimo plano acabei de ficar 25 minutos esperando pra agendar um Papanicolau e as datas são para o mês que vem só. Muito demorado, pouca rede, cirurgias que o plano faz pouco caso.

  • Avatar Aline.e
    1 / 5
    15/08/2022 à 22:22

    Horrivel , coloca aqui como pronto socorro e não tem o mínimo de estrutura para pronto socorro, o paciente chega ruim e fica horas esperando, não tem classificação de risco absurdo a Notre dame fazer isso

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    27/06/2022 à 15:38

    péssimo convênio nao atende obstetrícia de emergência e ainda mandam para o santa Maria em suzano q também esta sem obstetrícia hoje 27/06/22 e a esposa com pressão alta de 7 meses um descaso.Acabei recorrendo ao mogi mater e paguei a consulta e passei na hora com a esposa.

  • Avatar Patricia.p
    1 / 5
    06/06/2022 à 22:31

    Clínica péssima demora no atendimento de mais de 6 horas para ser atendido para piora tinha três médicos na hora que eu cheguei às 13:20 agora são 19:30 só tem um médico pouco casou com paciente.

  • Avatar Rose.u
    1 / 5
    30/05/2022 à 18:03

    Péssimo, super lotado, com apenas 2 médicos de plantão no pronto socorro, sendo que um deles ficava mais de 30 minutos com cada paciente na sala e a outra sabia menos que eu, só por eu estar gestante, a médica ficou toda perdida e não sabia qual medicação me passar para algo simples, antes de me medicar ainda foi perguntar pra alguém se eu podia tomar Dramin, só por Deus.

  • Avatar Bernardo.a
    1 / 5
    16/03/2022 à 13:15

    Pessimo atendimento! Agendaram a consulta errada, deixei de ir pro trabalho me programei para uma pequena cirurgia ambulatorial, a atendente simplesmenete olha pra mim e fala que nao tem nada a ver com a situacao e que nao pode fazer nada. Um pessimo atendimento...

  • Avatar Deiva.r
    4 / 5
    29/10/2021 à 15:37

    Gostaria de comentar minha experiência com o atendimento do Neurocirurgião Dr RICARDO TEIXEIRA que atendeu meu filho de 18 anos com suspeita de aneurisma cerebral apontado em uma ressonância magnética e solicitou um exame chamado Angiografia Cerebral, desde o primeiro atendimento ele foi otimista e acolheu esse jovem rapaz diminuindo todas as suas preocupações, também colaborou junto ao convênio para autorização da guia e no dia do exame demonstrou mais uma vez todo seu profissionalismo e amor a profissão com todo o cuidado com o paciente. E como ele havia citado "poderia não ser" e graças a Deus não temos com o que nos preocupar. Mas deixo registrado que o médico merece as 5 estrelas, porém, como tive algumas decepções em outros setores deixo acima apenas 4 estrelas.

  • Avatar Henrique.
    1 / 5
    18/02/2022 à 10:22

    Esse lugar é uma piada. Kkkkkkk. Agendei uma consulta há mais de 30 dias (é o prazo mais rápido deles). Agendei para as 7h por causa do trabalho. São 7h21 e a caixinha da sala da doutora tá lotada de fichas pq ela simplesmente ainda não chegou. Descaso total. Só rindo pra não chorar. Kkkkkk

  • Avatar Lucélia.e
    1 / 5
    14/04/2021 à 19:02

    Minha avaliação não é para unidade de Mogi das Cruzes, mas para o Grupo NotreDame que durante a pandemia vem cancelando e bloqueando as marcações de consultas alegando que é devido a pandemia, porém acredito eu que se não podemos usufruir do serviço, porque da obrigação de pagar, pois o boleto do plano vem todo mês, os reajustes acontecem; mas eles não prestam o serviço pelo qual pagamos. O atendimento Telemedicina fica inviável em certos casos, aguardei um mês para uma consulta e dois dias antes me cancelam, alegando a pandemia como "justificativa", ninguém vai ao médico por lazer, vai por necessidade. Não indico este convênio, indignada.

  • Avatar Tabata.r
    1 / 5
    20/05/2022 à 19:26

    Atendimento em Mogi das cruzes de mal a pior! Hospitais demorado, consultas longas datas... Depois que samed virou notre Dame ficou super lotado, você pega presencial e demora horas pra passar, horrível.

  • Avatar Eric.
    1 / 5
    02/05/2022 à 13:58

    Demora para ser atendido e péssimos médicos, parecem que estão fazendo um favor em te atender. Alguns dão a impressão que você está incomodando ao fazer a consulta.

  • Avatar Everton.i
    1 / 5
    19/05/2021 à 23:20

    Péssimo atendimento, os filhos dos médicos vivem doentes argumento usado para desmarcaram suas consultas. Fora quando desmarcam sua consulta e não te avisam e ainda falam que foi você ligou e desmarcou. Agenda sempre indisponível disponível. Sugeri ao SAC fechar esse centro clínico já que não serve para nada. Resumindo sai fora desse convênio e dessa unidade senão vai só passar raiva.

  • Avatar Marcia.l
    4 / 5
    22/01/2022 à 13:56

    No hospital Santana, fomos muito bem atendidos. Mas na clínica, com sintomas gripais, e com um exame de covid negativo o qual fizemos no particular, não pediram um exame se quer E não melhorava fiz novo exame de covid e deu negativo, Paguei uma consulta em um hospital particular aqui na cidade de Suzano a onde foi constatado que estava com pneumonia,

  • Avatar Teresinha.o
    1 / 5
    03/02/2022 à 13:35

    Passei numa mulher que se dizia dermatologista, ela nem levantou o rosto , não olhou a lesão da minha pele. Foram 2 minutos de consulta, claro que saí de lá e rasguei a receita 😡

  • Avatar Elizeu.o
    1 / 5
    12/06/2022 à 18:09

    PÉSSIMO ATENDIMENTO, MEU PADRASTO TINHA UMA CIRURGIA MARCADO PARA AS 7 DA MANHÃ E SÓ FOI REALIZADO AS 11:00, TOTAL FALTA DE RESPEITO E COMPAIXÂO COM O PRÓXIMO. SE TIVER A OPÇÃO DE NÃO IR NESSA CLÍNICA, NÃO VÁ A NÃO SER QUE QUEIRA PASSAR RAIVA PÉSSIMO EM TUDO COLABORADORES QUE NÃO SABE TRABALHAR COM PÚBLICO

  • Avatar João.i
    1 / 5
    04/01/2022 à 18:55

    Péssima experiência 6 hrs esperando atendimento. Um médico apenas na data de hoje, atende preferência e para pra emergência ainda. Precisa de mas médicos absurdo essa demora.

  • Avatar Renata.d
    1 / 5
    05/07/2020 à 22:56

    De longe a pior rede de convênios. Uma estrela ainda é muito pro serviço que oferecem. Os médicos são tão novos que você fica na dúvida se realmente são formados. Quando dá sorte, encontra um bom que resolve seu problema, de resto se olhar na sua cara já é muito. Os atendentes são simpáticos e ágeis, ambiente sempre limpo. Mas o que pagamos, afinal, é pelo atendimento médico e o mesmo é um lixo. Acompanhamento? Esquece. Cada vez que você vai, é um médico diferente e você nunca consegue terminar o que começou, nem rever um médico bom outra vez. Não indico jamais! Samed sim era ótimo!

  • Avatar OSCAR.A
    5 / 5
    06/12/2022 à 01:33

    Avaliando a demanda até q fui bem atendido as vezes q fui aí.

  • Avatar Giovana.a
    1 / 5
    16/11/2020 à 19:34

    Experiência péssima! Médico totalmente desqualificado, deveriam ter vergonha de oferecer um atendimento desse. Estou completamente triste e revoltada, minha mãe foi procurar ajuda devido ao um problema de varizes há mais de 16 anos já constatado, e o ilustríssimo Doutor (se é que é assim que pode ser chamado), olha para a cara da paciente e fala que ao invés chegar em casa e ir sentar deveria ir caminhar, mandou fazer exercícios físicos, e emagrecer, alegando ainda que a cirurgia só seria indicado se quisesse estética. Nunca mais piso nesse lugar! Está pior que o SUS. Vergonhoso.

  • Avatar Daiane.a
    2 / 5
    06/10/2021 à 21:05

    Uma consulta Marcada a mais de um Mês, cheguei 4 minutos atrasada e não tinha tolerância, médica não atendeu, absurdo. Dr dermatologista Izabela Gonçalves, respeito zero com o paciente, quantas vezes fiquei mais de uma hora esperando por uma consulta marcada nesse lugar.

  • Avatar Mirella.m
    5 / 5
    09/10/2021 à 00:38

    Fui realizar uma cirurgia com a doutora Fernanda Zanetti e ela me recomendou o centro cirúrgico da Notre Dame em Mogi. Fui muito bem atendida desde à recepção, passando pela internação e enfermeiros responsáveis durante todos os turnos que estive, foi muito bom! Para mim foi uma experiência muito boa e que me ajudou a passar pela cirurgia e pelo pós-cirúrgico muito mais facilmente. Agradeço demais!

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    04/09/2017 à 19:27

    Tenho o convênio da Samed há 5 anos mas a qualidade do atendimento, principalmente o call center, nunca esteve tão ruim. Gastaram dinheiro reformando o Hospital Sta Maria e o prédio da pediatria em Suzano mas não investiram no call center. Algumas consultas são marcadas em dois meses e o atendimento telefônico para agendamento está horrível. A gente liga e fica escutando uma gravação até a ligação cair ou então só sinal de ocupado. Fora alguns médicos que atendem em menos de cinco minutos. Vai perder clientes se não melhorar.

  • Avatar Ruth..
    1 / 5
    30/10/2020 à 14:43

    Bom dia... Fui marcar consulta com endocrinologista, fiquei um tempo respondendo perguntas da secretária eletrônica que não resolveu minha situação, orientando-me a marcar a "consulta" pelo aplicativo GNDI. Também pelo aplicativo não consegui agendar... Foi solicitado um encaixe para que possa ser agendada a consulta posteriormente e pior não consegui nem mesmo acesso aos nomes dos médicos endocrinologistas que atendem no Centro Clínico de Mogi das Cruzes. Absurdo...

  • Avatar Cicero.i
    5 / 5
    18/05/2022 à 13:08

    Fui fazer um Eletrocardiograma e em menos de 20 min já estava saindo de lá, nunca tinha ido lá e pra mim foi bem rápido.

  • Avatar Jéssica.i
    1 / 5
    25/08/2020 à 20:30

    O pior convênio do mundo! Estou tentando agendar uma consulta há mais de 1 mês.. fui até a unidade não pude nem entrar.. pode ter certeza que se meu caso agravar irei entrar com processo contra vocês. NÃO INDICO PRA NINGUÉM! Assim que meu contrato de 1 ano encerrar fiquem certos que não irei renovar.

  • Avatar Jeferson.e
    2 / 5
    15/05/2021 à 05:23

    Está horrível a prestação de serviços, preciso mostrar exames em um retorno com gastro e só vivem cancelando as consultas , estou pagando por um serviço onde não a retorno ! Os funcionários para deixar claro , são bem educados ,porém o convênio deixa a desejar !

  • Avatar Rodrigo.r
    2 / 5
    26/04/2023 à 15:24

    Igualzinho igualzinho o SUS ,só muda a limpeza

  • Avatar Edna.o
    1 / 5
    10/09/2021 à 23:23

    Bom primeiramente gostaria de saber se o cardiologista Dr. Conrado não atende mais em Mogi das cruzes, pois o mesmo deixou de atender em Suzano, tenho exames e tratamento q faço com ele e procuro ele para agendar e não acho, somente em Arujá. Já ficou longe pra mim ter q ir para Mogi agora Arujá!

  • Avatar Fabioxavier78.a
    1 / 5
    22/01/2018 à 17:08

    Um total descaso, estou tentando marcar uma consulta com o médico de minha esposa desde a primeira semana de janeiro, falaram que a agenda de janeiro já estava lotada, me mandaram ligar uma vez por semana pra ver quando a agenda de fevereiro estaria aberta, liguei semana passada e nada ,mandaram ligar hoje e pra minha surpresa a agenda já estava lotada. Há e pra variar não sabem quando a de março vai abrir. E necessário que coloquem funcionários habilitados a dar informações corretas, pois liguei na ouvidora e o atendente João não soube como funciona o agendamento.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    06/09/2020 à 18:33

    Primeiro atendimento na unidade para realização de exame com horário marcado, marquei horário para as 17:30, cheguei na unidade as 16:45, fiz os procedimentos solicitados e logo já fui atendida, para minha surpresa antes das 17:30 já estava chegando em casa! Nada a reclamar referente ao meu atendimento para realização de exames!

  • Avatar Abraão.o
    5 / 5
    01/07/2022 à 14:28

    Sempre que vem eu sou muito bem atendido, o atendimento não demora, tenho nada de ruim para reclamar

  • Avatar Ooh.i
    2 / 5
    14/03/2022 à 12:08

    Nao entendo o conceito de agendar uma consulta num determinado horário, sendo que o Dr(a) só aparecem lá quando querem.

  • Avatar Giuliana.o
    1 / 5
    06/01/2022 à 14:00

    Atendimento degradante e humilhante na ginecologia. Te fazem assinar termos tirando completamente a responsabilidade dos médicos por qualquer forma DE MÁ PRÁTICA MÉDICA ANTES DO ATENDIMENTO. Nossa, que nojo desse lugar!

  • Avatar Kesia.a
    5 / 5
    13/11/2020 à 17:34

    1ª vez na clínica me surpreendi positivamente com tudo, desde o segurança, muito atencioso, havia marcado uma consulta com a Drª Sabrina (gastro), cheguei, na hora que peguei a senha, nem sentei já fui chamada na recepção, e logo depois pela Drª, onde ouviu todas as queixas, tirou todas minhas dúvidas, me orientou e solicitou exame. Na saída recebi orientações de onde fazer os exames. Obrigada

  • Avatar Rafaela.e
    1 / 5
    27/03/2019 à 10:23

    Péssima! Marquei o primeiro horário ofertado, 7 horas da manhã, já que trabalho e entro às 8! Chego na clínica 6:40. Já são 7:30 e o médico que agendei nem chegou! Chama-se Igor esse profissional "responsável"! Falta de respeito, de comprometimento e de responsabilidade!

  • Avatar Eliane.l
    1 / 5
    28/11/2017 à 09:09

    Péssimo atendimento. Enquanto 3 médicos batiam papo na sala eu aguardava atendimento. Reclamei e o rapaz da recepção havia esquecido de levar minha ficha. Quando passei com a médica dr° Yasmim pior ainda. A médica parecia estar pior q eu, mal falava, fazia caras de descaso, torcia a boca para tds os meus sintomas. Nunca mais passo com ela. Deve ter achado q sai de Guarulhos para ir até mogi pegar atestado.

  • Avatar Bruna.a
    1 / 5
    07/02/2022 à 19:15

    atendimento por telefone horrível, meninas mal educadas, parecem que sempre estão de mal humor, não dão informações completas. ATENDIMENTO PESSIMO PRECISAM MELHORAR A FORMA DE ATENDIMENTO

  • Avatar Grace.i
    1 / 5
    30/05/2022 à 17:31

    Quando era Samed era uma beleza...uma rapidez...agora é uma demora terrível...3 horas pra passar no clínico...péssimo

  • Avatar Luana.d
    1 / 5
    23/08/2021 à 16:25

    A demora excepcional para marcar consultas e exames. Quando atendem, informam que o telefone de tal ato mudou. Somos pegos de surpresa em tudo!

  • Avatar Bruna.a
    1 / 5
    22/08/2019 à 16:44

    demora no atendimento, Médicos novos incompetentes. Dra Natália Gorgete Santos - por duas vezes tive que retornar a Samed para trocar a receita da minha Mãe....pois a mesma fez errado. Isso é inadmissível para uma Psiquiátrica ...como confiar em um tratamento medicamentoso para depressão de uma medica que erra na Receita? Aguardo uma Atitude dos responsáveis.

  • Avatar J.C.
    2 / 5
    02/01/2018 à 09:58

    A Samed é terrível, médicos marcam consulta e faltam, deixam vc esperando em todas as situações, parece que é cultura da empresa... o pessoal lá gosta de bater papo! Marcar consulta??? só dali a um mês! Exame? Tem que esperar por 3 dias para autorizar no Bonneli!!!!! O q salva são as atendentes do balcão que são ágeis... de resto é péssimo! Muito triste!!!!

  • Avatar Ambb.5
    5 / 5
    27/03/2021 à 04:40

    ..Bom o que falar dessa empresa,não tenho muito porque é nova aqui em Mogi das Cruzes,ainda estão se adaptando,funcionários ainda sendo treinados ,médicos sendo contratados, no que eu precisei, fui bem atendida pela recepção, pelos médicos, pelos funcionários da portaria, da limpeza, todos educados, creio que tudo tem a melhorar cada vez mais.Sejam Bem Vindos..

  • Avatar Regilaine.o
    5 / 5
    09/09/2021 à 23:47

    O atendimento com hora marcada e excelente, a recepcao atende de forma rapida e eficiente, sempre dou preferencia para marcar consutas no centro clinico de migi!! Parabens!!

  • Avatar daniel.o
    1 / 5
    16/05/2019 à 13:21

    4 hrs de espera, Médico atrasou + de 2 horas, ninguém apareceu para informa o motivo. Depois o médico chegou e disse que pensou que o plantão era mais tarde. E ligaram para ele vim se não a demora iria ser maior ainda.

  • Avatar Tadeu.i
    1 / 5
    10/02/2022 à 18:51

    Notre Drame pior plano de saúde do BRASIL. Providenciando minha mudança de plano.ESTA unidade de Mogi das Cruzes é um show de horrores.

  • Avatar wesler.o
    1 / 5
    25/04/2019 à 18:48

    Minha experiência. Marquei com especialista, para quase um mês, chegando na data me liga remarcando para quase mais um mês, no dia da consulta chego 40 min adiantado e estou esperando a muito tempo e nada de chamar. Quanta competência.

  • Avatar Guilherme.e
    1 / 5
    30/11/2020 à 13:43

    MUITA dificuldade para marcar consulta, pessoalmente não pode, pedem para ligar na central, quando liga, depois de uns 10 minutos de mensagens e menus os atendentes são lerdos e péssimos, o pior o app que deveria ser pra isso não faz e nem pelo site, você fica refém de agendar por telefone com gente lerda e burra, vai ser a terceira vez que vou ter que ligar, vamos ver se agora vai.

  • Avatar Berenice.o
    5 / 5
    22/09/2022 à 18:11

    Eu gosto muito do atendimento A limpeza. Os médicos são maravilhosos.

  • Avatar Chernobyl.a
    2 / 5
    09/05/2018 à 15:02

    Vdd pra clinico geral vc ate atendido com rapidez. Porem hj fiquei 1 hr tentando ligar só pra saber se um doutor especifico estaria e nada. Pois bem fui la e ele não estava, se funciona se esse atendimento por telefone eu nao teria esse transtorno.

  • Avatar Raquel.l
    1 / 5
    02/06/2022 à 19:43

    Péssima, só dei uma nota pra pedir o número da ouvidoria dessa clínica.

  • Avatar Thais.e
    1 / 5
    29/09/2020 à 12:23

    Péssima, 2 pessoa apenas no balcão da recepção principal .... Muito demorado o atendimento, peguei a senha as 9:07 e agora são 9:22 e nada de chamar isso pq ainda tem 5 pessoas na minha frente e minha consulta é as 9:24.... E o detalhe é q só chamam preferencial, tenho dois médicos marcado no mesmo dia, para uma demora no atendimento .com ctz vc tem q chegar 1h antes da sua consulta

  • Avatar Vitória.r
    1 / 5
    03/06/2022 à 12:41

    Telefone não serve para agendamentos, sempre cheio e a demora para ser atendido em consultas

  • Avatar Renata.o
    5 / 5
    11/02/2020 à 18:42

    A clínica é meio confusa, mas o atendimento foi bom. Cheguei antes do horário agendado, logo me chamaram pra abrir a ficha e o médico tbm logo me atendeu.

  • Avatar Camila.o
    2 / 5
    10/12/2018 à 17:46

    Atendentes atenciosas, já o médico me receitou antialérgico quando meu caso era de infecção bacteriana na garganta. Também tive que me deslocar até o Hospital Santana para fazer o raio-x...

  • Avatar Larissa.l
    2 / 5
    03/05/2018 à 12:23

    Empresa Samed leiam as reclamações e contratem mais profissionais para aténdimento e agendamento. As ligações não existem ninguém atende , um absurdo descaso as pessoas que pagam mensalmente os boletos. Façam isso antes que a empresa abra falência pelo mal atendinemto .

  • Avatar Leticia.
    1 / 5
    09/02/2018 à 12:14

    Mulheres, evitem marcar consulta com o Dr. Pedro Paulo da ginecologia. Ele é super grosseiro e mal educado, trata com descaso e desrespeito. Não vou conseguir confiar nele para me examinar, espero que os outros médicos da equipe não sejam tão ruins. Samed precisa investir em formação humana e ética profissional.

  • Avatar Sérgio.i
    1 / 5
    26/09/2018 à 18:43

    Total descaso com o o cliente! Empresa de grande porte, com padrão de qualidade de boteco. Telefone para marcar consultas ninguém atende por varivá vezes fiquei por mais de 10 minutos aguardando e não fui atendido. Péssimo! Com tantas pessoas conveniadas, a qualidade no serviço nao acompanhou os lucros da emepresa.

  • Avatar IZAC.o
    1 / 5
    29/08/2017 à 14:27

    A Samed precisa melhorar muito o atendimento ao cliente , uma vez que o cliente é a razão da Samed existir, portanto todo o cliente faça sua reclamação mostre o descontentamento. Outro problema é, quem mora em outro município que não seja o alto Tiete não tem expansão no atendimento, ou seja moro em São Paulo todo e qualquer atendimento restringe a Suzano e a Mogi.

  • Avatar Evandro.o
    3 / 5
    16/02/2017 à 16:52

    Já foi boa. As marcações de consultas estão pra quase 30 dias. Infelizmente. Torna-se regular porque oscila entre competência e desorganização ao mesmo tempo. Parece-me que é o excesso de clientes que a empresa não dá conta.

  • Avatar Marta.i
    1 / 5
    04/06/2018 à 07:46

    Péssimo atendimento médicos em sua grande maioria sem e Péssimo atendimento e quando uma avaliação melhor da minha situação médica ainda olham feio como se não ganhassem para isso. Simplesmente péssimo atendimento principal pré natal, demora na consulta com especialista.

  • Avatar Beatriz.a
    2 / 5
    10/12/2018 à 23:43

    Atendimento da recepção demorado, e médica sem comprometimento fica no celular na hora do atendimento conversando com auxiliares sobre assuntos pessoais. Lamentável me decepcionei no primeiro atendimento nessa unidade.

  • Avatar Natalia.u
    1 / 5
    17/07/2022 à 20:31

    Péssimo!! a gente paga e eles pensam que estão fazendo um favor para nós... Lamentável

  • Avatar Livia.r
    1 / 5
    14/03/2019 à 13:43

    Nunca vi atendimento pior que esse , os médico nem olha na sua cara , não fazem nem exame físico no paciente , sair da sala joguei minha receita fora , simplesmente.

  • Avatar gabriel.i
    1 / 5
    08/08/2018 à 19:35

    não da pra dizer nem q foi um pessimo atendimento, pois n fui atendido, eu fiquei a tarde toda ligando para la, tentando falar com o agendamento, eu consigo contar nos dedos as vezes q fui atendido, e quando atendido, ficava cerga d 10 min esperando o agendamento atender, ate eu desistir e ligar novamente, fiquei mais de 2 horas tentando entra em contato e n consegui nada alem d passar muita raiva o pior q n da nem pra deixa sem estrelas pq n merece nem uma

  • Avatar Clayton.a
    1 / 5
    15/12/2020 à 11:27

    Péssimo atendimento , passando pessoas na frente o SUS é mais organizado que o convênio , aqui tem que refazer tudo de no para um chegar próximo das outras unidades

  • Avatar Anderson.o
    1 / 5
    15/02/2017 à 14:03

    olha falar uma coisa, fiquei plantado no telefone literalmente por quase 2h pra tentar falar com o atendente de marcação de exame, fora ficar me transferindo pra la e pra cá e quando decidiram atender ainda fiquei mais meia hora esperando, ela só falando só um minuto... só um minuto....

  • Avatar Susan.a
    1 / 5
    19/07/2021 à 20:22

    Passei a minha filha com a Dra.Paula odiei o atendimento dela parecia que estava com nojo da minha filha, sem paciência nenhuma....

  • Avatar Luciane.a
    1 / 5
    10/01/2017 à 10:41

    O atendimento principalmente para as gestantes está pior do que o atendimento público, pois moro em Mogi das cruzes e não vamos mais ter maternidade em nossa cidade, quando reclamei me mandaram ter filho na santa casa, mas se pago plano é porque não quero ter filho lá, até pra fazer exames precisamos se deslocar pra Suzano é um absurdo.

  • Avatar Carlos.
    5 / 5
    08/07/2022 à 13:40

    Clínica boa, atendimento rápido, médica excelente. Atendente educada.

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    11/03/2021 à 09:46

    Parabéns ótimo colaboradores e prédio e Bonito só faltou rebaixamento de calçada pra cadeirante entrar tem q dar uma volta grande pra poder conseguir entrar se vcs fizessem isso para os cadeirantes seria ótimo muito obrigado

  • Avatar Adriany.n
    1 / 5
    31/03/2017 à 03:13

    É lamentável a falta de respeito com os pacientes, pagamos por um convênio, que não tem médicos disponíveis, agendaram com um cirurgião dois meses e 10 dias, no dia e data marcada a recepcionista disse que o médico não atenderia as pacientes agendados porque o médico estava em uma cirurgia e que ligaria para todos remarcando, faz 7 dias ninguém ligou, liguei no agendamento de consulta a moça disse que o médico não tem agenda aberta ainda é sem previsão, e eu que fique com minhas dores, ou vou para o hospital público...

  • Avatar Daniele.o
    1 / 5
    08/06/2016 à 19:34

    Difícil passar em consultas agendadas, já demora para conseguir uma data e quando está perto a consulta os funcionários ligam e desmarcam e dizem que é um contra tempo e querem reagendar para um mês depois . Por favor.

  • Avatar Andreia.o
    1 / 5
    10/05/2022 à 14:15

    Tempo de espera para atendimento 2 horas! Absurdo, total descaso.

  • Avatar Raquel.r
    1 / 5
    01/04/2019 à 11:36

    Péssimo. Não se iludam pois não existe atendimento com hora marcada, o atendimento é feito desrespeitosamente por ordem de chegada. Um absurdo por se tratar de rede particular.

  • Avatar Junior.i
    1 / 5
    17/01/2019 à 13:07

    Falta de respeito e compromisso com seus clientes. Você chega antes do gorarho em consulta marcada e sai 1 a 2 horas de atraso em média.

  • Avatar Quell.
    5 / 5
    16/11/2020 à 01:20

    Fui muito bem atendida desde a recepção do segurança até o atendimento das recepcionistas... Doutora Giovana é uma excelente profissional me atendeu com muito carinho e foi muito atenciosa! Muito obrigada!

  • Avatar Thais.i
    1 / 5
    27/02/2018 à 11:55

    Não indico a ninguém, médica me pediu exames e em seguida informou que eu não iria conseguir fazê-los na clinica, e com o resultado de urgência, e só poderia me dar diagnostico e atestado após o resultado dos mesmos!!! Não indico

  • Avatar Paulo.e
    4 / 5
    30/12/2019 à 16:14

    Minha experiência foi Boa,chegue antes da hora agendada e fui atendido antes e a médica atenciosa,Parabens pela equipe

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    18/04/2017 à 13:29

    Péssimo atendimento, poucos médicos especialistas, demora p/ marcar consultas, demora p/ autorizar exames, infelizmente é o convênio da empresa, não recomendo p/ ninguém!

  • Avatar Lucas.n
    1 / 5
    05/04/2019 à 12:04

    Toda vez é no mínimo 30 minutos apenas para fazer a ficha, um absurdo. Número defasado de funcionários, ainda por cima mal treinados, dando vez por outra informações erradas. Péssimo.

  • Avatar Fábio.a
    1 / 5
    16/01/2017 à 15:41

    bom, pelos comentários anteriores ja da pra ter uma ideia do tanto que a SAMED deixa a desejar. faz duas hora q estou tentando contato telefonico e nada. uma vergonha, se nao da conta de atender, nao aceitem mais clientes. vou formalizar uma reclamação junto a ANS. acorda SAMED.

  • Avatar Odete.u
    1 / 5
    04/04/2017 à 14:21

    não consigo agendar uma consulta, pois não atendem ou me deixam na linha até cair a ligação,, fiquei agora 25 minutos ouvindo a gravação e ninguem atende

  • Avatar gisleine.i
    1 / 5
    27/08/2018 à 21:28

    Médicos ótimos, horas na linha para agendar e atendentes despreparadas, não conhecem nem as normas da empresa e não resolvem situações atípicas, agem como robôs, péssimas!!!

  • Avatar marizelma.i
    1 / 5
    19/05/2022 à 12:45

    Fica muito tempo na ligação para marcar uma consulta.

  • Avatar Thais.a
    1 / 5
    20/03/2023 à 17:53

    Atendimento super lento

  • Avatar Anne.p
    1 / 5
    20/02/2017 à 15:16

    Atendimento telefônico é péssimo e muito demorado. Agora mesmo eu estou na linha aguardando alguem da Administração atender. Estou na linha há quase meia hora já.

  • Avatar Anaandrade.n
    1 / 5
    05/07/2016 à 17:41

    Estou ligando a dias ninguém atende! Será q e preciso comparecer ai para marcar uma consulta? Q absurdo! Falta de respeito ! !

  • Avatar Douglas.a
    1 / 5
    20/01/2021 à 14:33

    Preciso fazer o teste para covid-19 e não consigo ligar em nenhum lugar,vou ter que colocar as outras pessoas em risco infelizmente!!

  • Avatar Angélica.a
    5 / 5
    20/06/2022 à 18:53

    Excelente! Amei o atendimento com a cardiologista Dra Bruna.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    15/08/2017 à 17:20

    absurdo voce liga para marcar uma consulta e ouve que o covenio esta suspenso dai eu pergunto avisou pra quem ligaram pra quem comunicaram quem dai eu pergunto se fosse uma emergencia como que ia ficar ????

  • Avatar Deborah.u
    1 / 5
    13/01/2020 à 11:57

    Dificuldade imensa para agendamento via telefone. Atendentes despreparadas e lentas. Um desrespeito sem tamanho!

  • Avatar Selma.l
    1 / 5
    07/01/2021 à 15:46

    Péssimo atendimento, aliás não existe atendimento pelo telefone. Vc paga um valor absurdo e não é eficiente. Decepcionada!!!!!

  • Avatar Eduardo.i
    1 / 5
    10/09/2019 à 13:47

    Atendimento rapido na recepção porem o pisiquiatra que estava atendendo era pessimo, atendimento mecanico e frustrante, trocamos de clinica.

  • Avatar RHALF.A
    3 / 5
    02/12/2016 à 14:04

    Já fui algumas vezes, de dez vezes oito fui bem atendido pelos médicos, mas pelas equipes de atendimento e enfermagem um atendimento exemplar.

  • Avatar Bruna.a
    5 / 5
    17/06/2021 à 17:52

    Gostei muito do Atendimento, Fui muito bem atendida desde a recepção do segurança até o atendimento das recepcionistas.

  • Avatar Arlete.a
    3 / 5
    02/11/2017 à 09:51

    Apenas atende às necessidades básicas de saúde em geral. Deixa muito à desejar no que se refere ao tempo de espera em todas as especialidades.

  • Avatar Luma.
    1 / 5
    21/06/2021 à 19:25

    Simplesmente não atendem o telefone, fica um tempão no atendimento eletrônico e quando vai pra atendente ninguém atende.

  • Avatar Willian.l
    1 / 5
    01/06/2016 à 12:28

    com certeza quem elogia( comentarios acima) a samed é porque trabalha lá ou é cliente executivo......porque se depender do standard ......telefone não funciona

  • Avatar Juliana.p
    1 / 5
    11/07/2017 à 16:30

    É um absurdo o pouco caso que se faz com os pacientes desse convenio. Quem puder optar por outro convenio nunca faça SAMED.

  • Avatar Cecília.l
    1 / 5
    17/08/2022 à 13:58

    PEDIATRA Patricia Drosdoski Ferreira Guimaraes, TOTALMENTE SEM EMPATIA!!!

  • Avatar Thayna.o
    5 / 5
    28/12/2021 à 04:06

    Atendimento rápido na recepção e atendimento com o Dr muito educado.

  • Avatar jaime.e
    2 / 5
    14/03/2016 à 12:58

    SAMED ja foi boa funcionários mal educados não tem respeito falta de informação pelo telefone nossa e uma desgraça .Vamos ai SAMED melhorar o atendimento ...

  • Avatar amanda.r
    1 / 5
    15/06/2021 à 20:04

    Nunca atendem, melhor mandar Carta escrita a mão porque por ligação é impossível.

  • Avatar Thays.e
    1 / 5
    08/09/2020 à 15:30

    Um lixo de convênio, os telefones não atende e não consigo nem reclamar.

  • Avatar Alessandra.i
    4 / 5
    30/06/2016 à 17:47

    Só precisava que houvessem plantões aos sábados, pois para muitos é difícil ir durante a semana para uma consulta.

  • Avatar Luiz.
    5 / 5
    30/04/2023 à 23:11

    Otimo

  • Avatar Gertrudes.a
    5 / 5
    19/02/2023 à 00:51

    Ótimo atendimento.

  • Avatar Rodrigo.o
    1 / 5
    28/01/2019 à 11:20

    Mudou o nome mas o atendimento continua péssimo. Telefone só de enfeite. O Brasil não muda mesmo.

  • Avatar Euclides.o
    4 / 5
    04/03/2023 à 16:00

    Bom atendimento

  • Avatar Eliseu.o
    1 / 5
    23/07/2016 à 13:48

    Um lixo, quero marcar minha consulta o telefone só chama tá de palhaçada

  • Avatar Elaine.e
    1 / 5
    24/01/2018 à 12:46

    Atendimento demorado, sempre lotado de pacientes, convênio muito ruim

  • Avatar keyla.a
    1 / 5
    15/08/2016 à 14:05

    Infelizmente eles não atende nenhum telefone... só chama e fica na musica e depois cai a ligação!

  • Avatar Cristiane.a
    1 / 5
    05/09/2017 à 17:27

    DEMORA DEMAIS PARA ATENDER ,A MENSAGEM É SEMPRE QUE OS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS ...

  • Avatar josé.r
    1 / 5
    30/06/2014 à 14:57

    GOSTARIA DE SER ATENDIDO, NÃO CONSIGO MARCAR A CONSULTA POR TELEFONE, NINGUÉM ME ATENDE SENDO ASSIM NÃO POSSO AVALIAR

  • Avatar Cintia.o
    1 / 5
    16/08/2016 à 19:50

    O pior atendimento da região não indico de forma nenhuma atendimento péssimo, demora em tudo.

  • Avatar José.n
    5 / 5
    16/12/2022 à 13:44

    Bom atendimento...

  • Avatar Rosane.o
    4 / 5
    16/05/2017 à 17:08

    Não posso reclamar, já que todas as vezes fui bem atendida.

  • Avatar Angelyca.a
    1 / 5
    20/06/2022 à 16:44

    Atendimento sempre muito demorado

  • Avatar Aldemar.r
    1 / 5
    12/07/2017 à 16:18

    não tem como avaliar, o atendimento para marcar consulta por telefone demora muito,

  • Avatar Revista.x
    1 / 5
    05/10/2022 à 16:46

    não atende telefone um horror

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    25/06/2022 à 19:11

    Muito bom

  • Avatar Adriana.o
    5 / 5
    23/09/2022 à 13:59

    Gostei muito bom o atendimento

  • Avatar Jennifer.o
    5 / 5
    30/09/2020 à 08:24

    Atendimento e médicos ótimos. Recomendo o centro médico.

  • Avatar Kaue.e
    1 / 5
    03/12/2022 à 14:35

    Péssimo define!

  • Avatar Eng..n
    5 / 5
    01/04/2021 à 14:04

    Nao muito cheio, bom atendimento!

  • Avatar Maria.e
    2 / 5
    31/10/2016 à 12:40

    p/conseguir falar com um atendente demora de +++++isso quando nãocai a

  • Avatar Ketlin.a
    5 / 5
    05/02/2020 à 10:12

    Excelente clínica ótimo atendimento

  • Avatar Alexandre.n
    4 / 5
    16/03/2017 à 01:59

    Centro médico com diversas especialidades, ideal para quem precisa de pronto atendimento.

  • Avatar Felipe.o
    1 / 5
    27/04/2016 à 17:52

    Sempre lotada e péssimo atendimento médico

  • Avatar sielfly.
    1 / 5
    25/10/2016 à 13:28

    Atendimento precário, tanto médicos, como atendentes...

  • Avatar Rfs.i
    5 / 5
    30/01/2019 à 21:36

    Porque eu trabalho nesta unidade da Samed.

  • Avatar Debora.
    1 / 5
    07/07/2016 à 21:48

    O telefone de consulta VC fica na espera

  • Avatar Gilberto..
    5 / 5
    08/05/2016 à 14:29

    O melhor custo-beneficio da região Alto Tietê !!!

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    19/02/2021 à 17:50

    Telefone não atende nunca.

  • Avatar Adyl.l
    1 / 5
    13/01/2022 à 13:53

    Deixa muito a desejar...

  • Avatar DIEGO.R
    4 / 5
    20/09/2018 à 16:11

    marcar consulta final do ramal 4001

  • Avatar Adan.o
    2 / 5
    30/01/2017 à 18:02

    demora muito para agendar por telefone

  • Avatar Dayane.r
    1 / 5
    13/07/2022 à 12:32

    Péssimo

  • Avatar Rafael.r
    1 / 5
    06/01/2021 à 12:47

    Impossível contato para agendamento

  • Avatar Marcelo.a
    1 / 5
    18/05/2021 à 14:42

    Lixo de plano

  • Avatar Daniel.i
    4 / 5
    14/06/2016 à 15:19

    Melhorou bem nos últimos anos

  • Avatar Cardosoafonso.a
    1 / 5
    24/05/2017 à 14:00

    samed só por Deus

  • Avatar Eric.o
    3 / 5
    11/08/2017 à 15:51

    As vezes demora pra atender

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    29/08/2017 à 21:58

    Pior plano que conheço !

  • Avatar Renan.a
    1 / 5
    29/06/2021 à 11:42

    Horrível

  • Avatar Renan.o
    1 / 5
    07/12/2016 à 10:47

    Atendimento por telefone, esquece.

  • Avatar Jonathan.e
    4 / 5
    02/08/2016 à 11:14

    razoavel.

  • Avatar vagner.
    5 / 5
    07/10/2020 à 16:14

    Otima

  • Avatar Cristiane.o
    1 / 5
    24/09/2020 à 05:38

    Péssima

  • Avatar Thalissa.a
    1 / 5
    15/04/2019 à 20:36

    PIOR QUE SUS.

  • Avatar Vinícius.e
    5 / 5
    29/07/2016 à 01:22

    Melhor convênio de Mogi

  • Avatar Felipe.i
    1 / 5
    20/12/2017 à 15:30

    convenio horrivel

  • Avatar Vander.i
    5 / 5
    11/03/2013 à 16:10

    Excelente atendimento

  • Avatar Gilson.a
    3 / 5
    06/12/2013 à 10:26

    Consulta glau

  • Avatar Edson.a
    1 / 5
    15/06/2018 à 14:37

    Lamentável.

  • Avatar Rodrigo.l
    3 / 5
    20/06/2017 à 19:10

    ATENDIMENTO PRECARIO

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