Centro de Saude de Mafra

Centro de saúde comunitário Centro de Saude de Mafra Mafra

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário Centro de Saude de Mafra em Mafra

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (140)

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    12/12/2022 à 22:42

    Respeitando a sugestão do SNS para contactar o SNS 24 antes de deslocar às urgências, foi indicado que devido aos sintomas deveria deslocar-me às urgências mais próximas, nomeadamente o Centro de Saúde Mafra. Foi-me informado que foi enviado uma notificação para o serviço assim de ser atendido. Aquando da minha chegada, o segurança informou-me que " aqui funcionamos por ordem de chegada". Após espera, constatei que foi o segurança que me informou porque o atendimento do serviço ausenta-se por largos periodos de tempo (também não perguntei a razão, logo dou o benefício da dúvida). O meu desagrado efetivamente não será para com este centro, mas serve a presente crítica para reclamar dos órgãos de gestão que tornam este serviço cada vez mais decadente, com orçamentos mínimos e ordenados medíocres para estes profissionais que querem fugir a 7 pés para os privados. O nosso Governo "empurra" os utentes para os serviços privados, para alimentar os crescentes lobbys da Saúde. Basta de dizer apenas: Enfim.. é o que temos..

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    20/02/2023 à 19:43

    Boa tarde, o meu nome é Tiago Gonçalves resido em Mafra, venho por este meio comunicar o meu desagrado perante a situação vivida por mim e pela minha companheira (grávida) no centro de urgência, pertencente ao vosso município no presente dia 18-02-2023. Chegámos ao centro de urgência e reparámos que não faziam qualquer tipo de atendimento prioritário nem tinham nenhuma triagem disponível, todos os inscritos teriam de aguardar na sala de espera serem chamados por ordem de chegada independentemente da gravidade dos sintomas ou de existirem pessoas com prioridade (grávidas, idosos ou com doença grave). O tempo de espera era superior a 2 horas pois foi nos informado pela pessoa responsável da receção que só estariam 2 médicos a atender. Devido a não terem colunas na sala de espera para chamar os utentes e não se ouvir os nomes chamados devidamente, eu e a minha companheira deslocámo-nos para a entrada e estávamos a aguardar, nós e mais um senhor. Fomos abordados de forma bastante arrogante pelo segurança presente no turno Carlos Constantino onde nos disse que não poderíamos estar ali tínhamos de aguardar na sala de espera ao qual a minha companheira explicou que se estava a sentir mal e perto da porta a apanhar ar conseguia se sentir melhor, o que não foi levado em consideração por este senhor que nos informou que ou aguardávamos na sala de espera ou teria de nos expulsar da urgência. É lamentável o sucedido arrisco em afirmar que se tratou de uma forma desumana de falar com uma utente grávida principalmente nas condições em que se encontrava e perante os outros utentes presentes. Gostaríamos que fosse feita uma análise da vossa parte, sobre a empresa de segurança medíocre que presta serviços nas vossas instalações de saúde e consequentemente presta serviço a comunidade de Mafra pela qual penso que tenham grande apreço. Sem mais nada a acrescentar, Tiago Gonçalves

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    24/04/2023 à 14:29

    Precisei de ir para as urgências com o meu namorado e liguei para saber os tempos de espera da urgência já que em nenhum lado há essa informação na internet. Não me atendem Enviei e-mail a pedir que me informassem sobre isso para poder preparar as coisas e irmos para o sitío mais adequado, estive a manhã na universidade e só cheguei há pouco a casa para preparar para ir, com uma resposta no e-mail "não podemos dar essa informação"... É uma vergonha, serviço mau e não há apoio nenhum. Quem recusa este tipo de informação não devia estar em serviços deste tipo.

  • Avatar Manuel.i
    1 / 5
    20/03/2023 à 11:53

    O que mais me deixou triste é ouvir os assistentes operacionais, no fim de cada chamada que recebiam ficarem a cortar na casaca dos utentes e algumas vezes até a ofender os utentes, trabalhadores sem o mínimo de respeito pelo próximo, sempre a responder com duas pedras na mão, nada prestáveis e sempre contra vontade. É o que temos no nosso país.

  • Avatar Andrea.i
    1 / 5
    06/02/2023 à 18:46

    Se precisam de atendimento medico a unica solução em Mafra é ir para o privado. Centro desorganido ao ponto em que os segurança nao sabem que as maquinas nao funcionam e nao ha medicos para recem nascidos. Pobre Portugal. Se estao com urgencia, melhor ser saloios e amiguinhos de outra forma NAO VAO SER ATENDIDOS

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    06/06/2023 à 14:32

    É uma vergonha... Vários dias a ligar e ninguém atende...chego a fazer mais de 200 tentativas diárias e nada... Ponham pessoas responsáveis a trabalhar...

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    30/12/2022 à 18:35

    Serviço horrível como sempre podiam estar pessoas a cair para o lado que iam ficar à espera durante horas :) estava literalmente um senhor com o aparelho respiratório à espera de atendimento quando chamaram o nome dele e ele não foi imediatamente assumiram que ele nem cá estava ( quando elas chamam já tem de ser rápido mas fazer as pessoas esperar horas e horas não é um problema ) o senhor la foi a mulher ainda se virou e disse que não era ele é mesmo que o senhor que ela chamou não estivesse estavam pessoas à frente dele a cereja no topo do bolo foi dizer ao senhor que não tinha nada a ver se ele estava primeiro ou não mandaram um homem COM UM APARELHO RESPIRATÓRIO esperar não sei mais quanto tempo, aconselho vivamente que comecem a trabalhar em vez de fofocar sobre a vida das pessoas quem me dera trabalhar aqui e não fazer a ponta de um corn* como estás senhoras fazem

  • Avatar pedro.l
    1 / 5
    29/11/2022 à 23:15

    Péssimo, não tem, e devia de ter, por causa dos tempos exagerados de espera, uma máquina de venda de produtos comestíveis, ou serviço de bar. Pois quem tem de esperar mais de 5 horas por uma consulta (que é super normal) e reside longe vai ter de passar fome até ser atendido. Se por alguma razão tem de ir a este centro de saúde, depois das 19horas, leve comida, caso contrário irá passar fome.

  • Avatar Cátia.e
    5 / 5
    04/04/2023 à 06:30

    Fui muito bem atendida e considerando o número de pessoas em espera, não demorei muito tempo até estar despachada.

  • Avatar João.o
    1 / 5
    16/09/2021 à 13:33

    As administrativas do sector De João quinto prejudicam os utentes quando transmitem ao médico informações conutanduas com m'a fé. Por enquanto a que se aproveita é a jovem . Desejo do fundo do coração que não siga os passos das colegas mais velhas que reagem arrogantemente quando abordam o utente . Transmitem entre si por as suas impressões sobre o utente prejudicando a informação e o utente na relação médico doente.. Sempre foi o mal deste centro de saúde: as administrativas especialmente. Outubro. Já nem a mais nova se aproveita. Arrogantemente deu me uma informação errada e nem pediu desculpa ! Afirmou várias vezes que o atestado era para ser entregue na SSocial arrogantemente . Ora sou da ADSE há décadas e nunca tal me disseram. Hoje disse que foi a chefe que lhe ensinou... Arrogância são umas doutoras ! Por enquanto não vejo publicada a segunda crítica .Demora se calhar ! Novembro sem comentários ! Será que têm noção correcta do que se passa com os utentes ? Desisto ! Acredito que virá o dia que alguém lhes dirá como se faz um atendimento sem se envolverem em negação para proteger suas falhas !

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    14/09/2022 à 10:17

    Terrível. Para além de funcionários mal educados, cheguei às 12h e só fui atendida às 17h, perguntei às 14h quantas pessoas tinha à minha frente e eram apenas 5. De lamentar ainda só terem um médico sendo que já ouço isso de terceiros à meses, não evoluem. Pior ainda é ter este serviço e quando chega a nossa vez atende-nos um médico que não se pode chamar de tal. Primeiro entro na sala o senhor ainda com a mão na massaneta pergunta "O que precisa?" fico a pensar que isso é o que eu quero saber. Depois começo a dizer os sintomas e ele diz logo que passa medicamentos sem eu terminar de falar, digo que tenho um TAC feito que poderá analisar ele diz que não quer ver. Senta-se para passar medicação de qualquer coisa e eu digo que no TAC apresenta um pequeno osteome onde me responde que então vai passar-me para o hospital (???) . Levantou-se os braços para fazer um exercício mas pelo feedback do restante das pessoas parece que fez isso a todas só para finjir que trabalha. E é isto, espero 5h para este atendimento. Não vale a pena lá irem. Se forem diretos ao Beatriz Ângelo será mais rápido e ficam resolvidos. Não percam tempo.

  • Avatar Khorshid.m
    2 / 5
    11/12/2022 à 14:50

    (Traduzido pelo Google) Em uma internação de emergência não há exame, embora eu tenha problemas renais e graves passando mal foi lá. Tudo está errado aqui. Não entendo esse sistema. Por que há uma ambulância se ela não responde a uma possível infecção renal e não examina você? Como paciente com dor intensa e tontura, posso agüentar ou passar por esse procedimento novamente em outro lugar. é tão absurdo e tão irrelevante em uma situação tão grave se recusar a esclarecer por que o paciente está apresentando problemas renais graves. E, infelizmente, nenhuma palavra em inglês foi falada e eu não estava disposto a conseguir que alguém falasse inglês. Havia outros médicos lá que falavam inglês. Estou sem palavras e lamento que muitos portugueses estejam a viver isto no sistema de saúde. (Original) In einer Notfall Aufnahme wird nicht untersucht, obwohl ich mit nierenbeschwerden und starkem Krankheitsgefühl dort hin ging. Hier ist alles verkehrt. Verstehe dieses System nicht. Wozu gibt es eine Ambulanz, wenn es bei einer potentiellen nierenentzündung nicht reagiert und dich nicht untersucht?? Als Patientin mit starken Schmerzen und Schwindel, kann ich mich damit abfinden oder erneut woanders dieses Prozedere durchmachen. das ist so absurd und so daneben in einer solch ernsten Situation sich zu weigern abzuklären, warum die Patientin mit starken nierenbeschwerden vorstellig wird. Und leider kein Wort englisch gesprochen und auch nicht bereit gewesen, jemanden dazu zu holen der englisch spricht. Es gab dort andere Ärzte die englisch sprachen. ich bin sprachlos und bedaure, dass es vielen Portugiesen so ergeht im Gesundheitssystem.

  • Avatar Dora.e
    1 / 5
    13/12/2022 à 15:55

    péssimo. uma vergonha. demora excessiva, médicos mal preparados, atendimento terrível. muito triste depender desse sistema de saúde. mafra, ericeira... não existe atendimento decente em lugar nenhum

  • Avatar tzzird.t
    1 / 5
    14/11/2022 à 11:24

    Mafra precisa de mais recursos físicos e de mais pessoal de saúde comprometido com a sua missão. As administrativas são extremamente antipáticas, mal educadas e ineficientes, berrram com os utentes e não apresentam soluções. O serviço de marcação de consultas por telefone não funciona. Não se compreende como, com tão boas instalações, agora que temos um serviço novo, continuamos a ser tão mal servidos. Mais respeito pelos utentes por favor!

  • Avatar Vanessa.e
    1 / 5
    27/06/2022 à 23:47

    E hoje ao fim de 3 horas de espera com um bebe de 14 meses o medico la nos atendeu, sem mascara sem bata uma maravilha, tudo a grande( que é obrigatoria nos espacos de saude, tb o recepcionista que se diga nada simpatico e sem mascara, normas so usadas para utentes) há e ainda temos de levar com o ar condicionado do sitio a frio a fundo para quem ta doente! Falavam do centro de saúde antigo da dez a zero ao novo em tudo principalmente na parte humana, uma vergonha este centro de saude uma vergonha muito grande! Parabéns a quem la trabalha e faz o serviço que faz!!

  • Avatar Sónia.e
    1 / 5
    07/02/2022 à 02:29

    Desloquei-me hoje às urgências porque acabei o meu isolamento ontem e tinha ainda alguns sintomas e ligando para a saúde 24 aconselharam-me a ir às urgências. Disseram-me para esperar na rua!!! Na rua, ao frio?!!! Quando fui chamada para confirmar a consulta o sr ainda me perguntou se tinha feito teste hoje, quando eu já tinha explicado a uma sra que veio a rua falar comigo mas que pelos vistos era só para saber informações e dizer a toda a gente que eu estava positiva... Nunca fui tão mal tratada por um sistema de saúde. Parecia que era alguma criminosa. Mais empatia precisa-se e mais atenção para com os utentes..Que atendimento péssimo , pessoas sem noção.

  • Avatar Erich.a
    1 / 5
    12/09/2022 à 12:40

    I haven't even been at the doctor's yet, as I am sitting in the waiting room for 3,5h now. I'm in severe pain which keeps progressively getting worse. I was told that the waiting time would be "up to 2 hours" for 15 people before me. Now, after 3,5h, i kindly asked how many people there are left before me and it's SEVEN. I don't know what exactly is going so awfully wrong here but people are not coming here for fun and the staff doesn't seem to bother. (Traduzido pelo Google) Ainda nem fui ao médico, pois estou sentado na sala de espera há 3,5 horas. Estou com uma dor forte que continua piorando progressivamente. Disseram-me que o tempo de espera seria de "até 2 horas" para 15 pessoas antes de mim. Agora, depois de 3,5h, perguntei gentilmente quantas pessoas restam antes de mim e são SETE. Eu não sei exatamente o que está acontecendo tão errado aqui, mas as pessoas não estão vindo aqui para se divertir e a equipe não parece se importar.

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    07/03/2022 à 00:18

    Ao fim de 5 horas de espera, está um único médico de serviço que é estrangeiro. Não deve perceber português sequer, ao fim de 4 dias de medicação, sem que a febre baixasse, com dores de garganta e tosse. Nem a garanta viu apenas fui auscultada e toma lá antibiótico para cima!! O que tenho?? Qual o diagnóstico? Nada! É o País que temos 😞

  • Avatar Cesar.e
    1 / 5
    25/04/2022 à 19:48

    Gostaria de saber como contribuinte que paga os seus impostos como pode ser demorar mais de 4h de espera para ser visto onde só se encontra menos de 10 pessoas no recinto pra se ser atendidos ?! Uma vergonha mesmo e onde toda as pessoas reclamam e nadam fazem para mudar . Como cidadão digo infelizmente de coração já tenho " vergonha de ser português " de como este país está a ser gerido vergonhosamente

  • Avatar Susana.o
    1 / 5
    09/02/2022 à 11:00

    Uma vergonha, desde funcionários na palheta e completamente desagradáveis para com os utentes, enfermeiros com manias de opinar sobre a vida particular dos doentes, enfim uma vergonha pública do estado em que se encontram a ser geridos os espaços de saude publica. Arrogância de quem tem o dever de ser atencioso e o dever de prestar informações. O unico que se aproveita, o segurança.

  • Avatar Gurung.G
    1 / 5
    22/09/2022 à 07:43

    very awful service waited almost 6hrs to get my turn although i was having very high fever then did a covid test and tested positive but haven't received any sms yet as they said I will receive it soon but it's been more than 24hrs now as i have to submit it at my workplace also they don't receive any phone calls although the line is ringing. I dont recommend this health center (Traduzido pelo Google) serviço muito horrível esperei quase 6 horas para chegar a minha vez, embora eu estivesse com febre muito alta, então fiz um teste cobiçoso e deu positivo, mas ainda não recebi nenhum sms, pois eles disseram que receberei em breve, mas já se passaram mais de 24 horas, como eu tenho que apresentá-lo no meu local de trabalho e eles também não recebem nenhuma ligação, embora a linha esteja tocando. Eu não recomendo este centro de saúde

  • Avatar Hamilton.e
    4 / 5
    29/09/2021 à 08:40

    Hesitando entre 3 ou 5 estrelas - dou 4. Isto porque assim que consegui fazer a chamada o atendimento foi absolutamente espectacular. A funcionária que me atendeu foi de uma amabilidade e profissionalismo fantásticos. Só não dou 5 estrelas porque tive que ligar literalmente dezenas de vezes ao longo de vários dias até conseguir.

  • Avatar vitor.l
    1 / 5
    28/05/2022 à 20:37

    Uma vergonha.Cheguei ás 19:30 com 3 doentes na sala,são agora 21:35,e ainda não fui atendido. Os funcionários são do mais baixo nivel e mal educados.Devem estar na farra.

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    05/08/2021 à 16:46

    Só posso dar uma avaliação muito negativa! É inadmissível que o Centro de Saúde recuse atender qualquer telefonema para agendamento de consultas. Obriga o Utente a ter de faltar ao seu trabalho para ir pessoalmente ás urgências para conseguir marcar uma consulta. Quando num sitio civilizado fazia isso em 2 minutos pelo telefone. Os utentes de Mafra estão muito mal servidas no apoio à saúde.

  • Avatar Sarah.a
    5 / 5
    09/09/2021 à 20:40

    Fantastic experience. The receptionist was absolutely wonderful - so helpful, friendly and kept us up to date. we hope she’s reading this, actually, as it was her 40th birthday the next day (10 September 2021) and with all the stress of a broken wrist we realised later we had left without wishing her a happy birthday. If you are reading this, then we hope you had a wonderful birthday, and thank you for the work you do! (Traduzido pelo Google) Experiência fantástica. A recepcionista foi absolutamente maravilhosa - tão prestativa, amigável e nos manteve atualizados. esperamos que ela esteja lendo isso, na verdade, já que era seu aniversário de 40 anos no dia seguinte (10 de setembro de 2021) e com todo o estresse de um pulso quebrado, percebemos mais tarde que havíamos saído sem lhe desejar um feliz aniversário. Se você está lendo isso, esperamos que tenha tido um aniversário maravilhoso e obrigado pelo trabalho que você faz!

  • Avatar DOUG..
    1 / 5
    15/01/2022 à 16:12

    Os que têm resultado positivo a Covid19 e vierem a esse Centro de Saúde, tem que aguardar no lado de fora do hospital, com frio e em pé. Estou cá a quase 3hrs com febre! Total falta de respeito tendo vista que fui direccionado pelo SNS24 para esse local… sem palavras

  • Avatar patrícia.l
    1 / 5
    10/09/2020 à 13:02

    O atendimento na recepção é do pior que já assisti, desde a má formação de um senhor com o nome Carlos farinha, que estava sem máscara no seu posto de trabalho e justificou a ausência da mesma pois tinha entrado ao serviço naquele momento, o que é engraçado visto que é obrigatório por lei todas as pessoas usarem máscaras dentro de estabelecimentos sejam eles quais forem. Este senhor acha se acima da lei, mal educado e ainda interferiu na minha consulta pois foi falar com o médico que me atendeu de maneira a prejudicar me. Com "profissionais" assim não vão longe.

  • Avatar Vanio.a
    1 / 5
    02/03/2022 à 19:56

    Estou a 2 anos sem ter acompanhamento médico , minha medica de família pegou baixa, desde então não consigo mais assistência médico , já fui várias vezes e não consigo ser atendido, sou diabético e não consigo atendimento..

  • Avatar Bonnie.i
    2 / 5
    25/07/2021 à 08:45

    Tentei ligar e não atenderam. Justificaram dizendo que ainda não têm serviço de atendimento. O telefone que toca é no segurança, como às vezes tem de fazer rondas, não está no posto do telefone para atender. Fui bem atendida pela receção e pelo médico, mas não têm pediatras, logo tivemos que nos dirigir ao hospital. Estas informações deviam estar algures indicadas, já que a via telefónica não está disponível, para não se ter de dirigir para lá em vão.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    17/05/2022 à 09:04

    Estou á 30 minutos a tentar contactar o Centro de Saúde de Mafra,Só para obter uma informação!!!Mas o telefone toca toca e ninguém atende👀Ninguém me sabe dizer se para fazer um curativo de uma pequena cirurgia é preciso fazer marcação???

  • Avatar André.o
    4 / 5
    12/02/2015 à 15:54

    Uma boa unidade hospitalar... Não se costuma esperar muito tempo para ser atendido. Tem também (no mesmo edifício) o Centro de atendimento familiar (ANDREA). Não tem serviço de urgência permanente, ou seja de 24 horas... Por esse motivo, a unidade é um pouco limitada. Não dispõe de urgência, nem atendimento pediátrico especializado. A maioria dos funcionários é bastante profissional, especialmente na unidade de atendimento familiar. Os médicos são bastante jovens, porém de elevada qualidade. Tem acesso facilitado a pessoas que deficiências físicas...

  • Avatar Sthefânia.o
    5 / 5
    22/05/2021 à 10:25

    Apesar do longo tempo de espera conforme horário que, para mim é normal, nunca tive problemas com o antedimento nem no balcão nem por parte dos médicos. Portanto, nada a reclamar. Ótimas instalações.

  • Avatar Mmm.s
    1 / 5
    19/01/2022 à 12:48

    eles se recusam a me dar qualquer consulta. eles dizem lista de espera de 2 anos e eu deveria ir para emergências. Emergências me dizem que não, eu tenho que ver um médico de família. que farsa total.

  • Avatar andreia.l
    1 / 5
    21/09/2019 à 20:38

    Ontem, recorri a esta unidade de saúde, e tive 2h à espera para ser atendida. Quando chegou a minha vez, percebi de imediato o porquê de tanta espera! Péssimo atendimento/profissionalismo pela.Dra que estava de serviço! A senhora da recepcão bastante simpática bem como o enfermeiro que me ajudou.

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    02/04/2018 à 09:53

    Estou há 02:00 a tentar ligar para o ANDREAS de Mafra, onde é o meu médico de família, a situação é de muita urgência e têm o telefone fora do descanso para não atenderem qualquer chamada. Isto acontece, a maior parte das vezes. Fui socorrida ontem à noite pelo INEM na minha casa e tenho que ir ao meu médico, sem falta. Nem o Serviço de Urgências atende... É preciso alguém morrer para depois serem tomadas as medidas necessárias. Odeio ir a este ANDREAS pelo seu mau funcionamento, mas é o que tenho. A isso a Lei obriga. Que estupidez! Cada ser humano deveria ter a Liberdade de poder escolher onde quer ir... E não ter que esperar horas e dias, por uma consulta.

  • Avatar Vera.a
    4 / 5
    02/10/2022 à 15:17

    As a foreigner I had no issues here. Unfortunately you have to wait a lot (3 hours average) but for basic needs they help you a lot. (Traduzido pelo Google) Como estrangeiro, não tive problemas aqui. Infelizmente você tem que esperar muito (média de 3 horas), mas para necessidades básicas eles ajudam muito.

  • Avatar Bráulio.
    3 / 5
    04/09/2018 à 22:37

    Tive uma boa experiência nesta unidade de saúde quando precisei de uma urgência. O balcão foi rápido na triagem e o tempo de espera normal. Fui atendido por um médico brasileiro muito competente e atencioso no trato, para além disso também reparei que vinha ao corredor acompanhar os pacientes e esclarecer dúvidas necessárias.

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    02/12/2021 à 22:30

    Inadmissível! Um médico de serviço já faz vários dias! 4 horas há espera com a sala meia vazia? Incrível! Algo têm de ser feito!

  • Avatar Diogo.o
    1 / 5
    10/12/2019 à 20:01

    Pago impostos para este "serviço"? Nunca culpando os que cá trabalham que esses coitados não podem fazer mais. Estão pessoas com 6 horas de espera. Não basta terem um centro de saúde todo bonito se esse não FUNCIONAR.

  • Avatar Andreia.i
    3 / 5
    29/07/2018 à 22:34

    Não tenho razões de queixa. Ja fui várias vezes ás urgências. Prefiro do que ir aos hospitais. Por norma, das vezes que lá fui não esperei muito tempo. Mas tem dias, já aconteceu ficar 2 horas à espera como 10min. As instalações poderiam ser um pouco melhores mas nada de muito grave a apontar.

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    06/01/2021 à 20:43

    Das vezes que precisei de recorrer ao serviço de urgência, correu tudo bem. Fui sempre bem tratada desde que entrei até que saí. Em situações antes covid-19 e em pleno tempo de covid-19.

  • Avatar Katarina.a
    1 / 5
    23/07/2020 à 14:23

    A saga continua!! Será que não conseguem arranjar alguém que se dedique atender o telefone para exclarecer dúvidas e outros assuntos? Ainda para mais em tempo de Covid 19!! Cá para mim este centro de saúde tem algum tipo problema em pegar no telefone e atender, tipo alergia aguda!!

  • Avatar Gjs.o
    1 / 5
    17/02/2022 à 10:12

    Total impossibilidade de contactar telefonicamente os serviços de saúde . Após diversas tentativas e chamadas recusadas , fiquei sem oportunidade de contactar uma unidade de saúde pública !

  • Avatar MSRC.5
    1 / 5
    19/03/2022 à 10:30

    Sempre a mesma coisa..vais lá e esperas horas p ser chamado..pessimo..pior q as vezes n têm ng...

  • Avatar 0xM7k.
    1 / 5
    26/08/2020 à 16:45

    Uma vergonha de atendimento ao cliente. O telefone de serviço nunca é atendido. As respostas aos e-mails demoram e não servem de nada. Só após muita pressão é que se ve o trabalho a ser cumprido. Incompetência e preguiça.

  • Avatar Isabel.i
    5 / 5
    13/03/2022 à 23:06

    Dra. Manuela Pombo ⭐⭐⭐⭐⭐ Uma médica de saúde familiar, e pediatra, com quem Deus nos abençoou, a mim e à minha família!💝 Excelente profissional! 🏆🥇 Pessoa adorável!!🤗 💕

  • Avatar Mikaelly.o
    1 / 5
    12/02/2020 à 16:38

    Estou esperando uma marcação de consulta MATERNA a mais de semanas e nada, estou grávida de 33+5 e tudo atrasado, não faço a mínima idéia pra qual hospital vou ir pra ganhar a bebé, planeamento de parto,e resultado de exames e ecografia que a Dr. Joana Guerreiro pediu nn conseguir mostrar ainda pq ainda espera pela vaga de consulta...

  • Avatar Isabel.i
    5 / 5
    26/10/2022 à 17:45

    Todas as vezes que eu vou sou sempre bem atendida

  • Avatar Aline.o
    1 / 5
    24/07/2019 à 07:55

    LAMENTÁVEL, CASO DE DISCRIMINAÇÃO COM UM SER HUMANO! Poderia dar 5 estrelas pelo atendimento completar onde fui muito bem tratada r com muito respeito por parte da atendente, já na parte de atendimento comum onde fui pedir informações para obter uma receita pra compra a SÓS que é uma bombinha de emergência que pois tenho fortes crises de asma, fui discriminada pela atendente do balcão 9 onde ele prontamente em resposta me disse que como que eu poderia querer algum direito sendo que não sou cidadã portuguesa, realmente não sou mais tem permicao pra está no país, ela me tratou preconceito extremo.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    10/07/2021 à 10:12

    Incrível como em tempos de pandemia não atendem o telefone. Uma pessoa a querer marcar um teste covid e a não saber se pode ou não aparecer. Coisa mais ridícula de sempre

  • Avatar Bárbara.a
    5 / 5
    07/03/2018 à 00:41

    Sempre fui muito bem atendida, aconselhada. Seja por consulta marcada ou de urgência, sempre tive um bom atendimento. Desde a recepção, ao segurança e aos médicos e enfermeiros. Muito obrigada

  • Avatar Rossana.o
    1 / 5
    20/05/2018 à 00:58

    Médica Maria Manuela Lourenço, mal educada, insensível e nos trata com Assédio Moral. O centro precisa humanizar o atendimento ou demitir essa médica. Péssimo meu último atendimento. Não daria nenhuma estrela...

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    09/01/2022 à 19:47

    Horrível, fiquei uma tarde inteira á espera de fazer 1 teste covid, é vergonhoso isto acontecer em pleno 2022. Não aconselho a ninguém

  • Avatar johny.e
    4 / 5
    08/09/2017 à 20:52

    É sempre bom ter um atendimento para uma emergência que seja preciso a qualquer hora do dia. Faz sempre falta um serviço de atendimento permanente perto da Ericeira. Só posso falar bem e agradecer todo o vosso trabalho e disponibilidade.

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    03/01/2022 à 09:07

    Uma vergonha pergunto porque nao atendem u telefone sera que nao sabem que tambem podem estar doentes e precisarem de apoio

  • Avatar Bruna.e
    1 / 5
    01/08/2018 à 15:47

    Ligo a tarde inteira e nada, o telefone só serve para fazer vista. Já assisti ao vivo a isso, estar lá o telefone tocar e faz se de conta que são surdas. Têm uma má assistência e só mal educadas. Não aconcelho.

  • Avatar Cristina.o
    5 / 5
    04/10/2022 à 10:47

    Tem algum tempo de espera mas no geral é acessível

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    04/08/2021 à 14:50

    Chega a ser vergonhoso uma pessoa ligar durante horas e ninguem atender, é o espelho da pouca vergonha deste governo.

  • Avatar TugaBoss.T
    3 / 5
    27/02/2018 à 22:58

    Tudo funciona relativamente bem, mas com tantos médicos portugueses porque é que tem que ter médicos estrangeiros que não percebem o que dizemos...

  • Avatar Rui.i
    2 / 5
    26/07/2019 à 10:03

    Está tudo limpinho e lavadinho mas no antigo centro de saúde o fucionameto no geral era mais eficente embora o atendimento dos colaboradores continue muito bom

  • Avatar Alexandre.e
    1 / 5
    12/12/2019 à 12:25

    Se tem telefone porquê que nunca atendem! Depois reclamam que ninguém avisa quando faltam às consultas!! Horas e horas para atenderem..inacreditável!!

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    26/02/2018 à 14:26

    Sempre fui bem atendido bem como os meus familiares bem hajam todos vós, não esquecendo o atendimento, Segurança, Médicos e Enfermagem

  • Avatar Sasha.a
    5 / 5
    04/04/2021 à 20:13

    Clean and modern building and very friendly and professional staff. Short waiting time to be seen. Thank you! (Traduzido pelo Google) Edifício limpo e moderno e funcionários muito simpáticos e profissionais. Pouco tempo de espera para ser atendido. Obrigado!

  • Avatar Vicencia.a
    4 / 5
    30/07/2019 à 15:33

    Instalação nova com boas condições para os utentes

  • Avatar Gerard.a
    5 / 5
    07/07/2022 à 15:59

    Très bon établissement propre manque un de musique en sourdine (Traduzido pelo Google) Muito bom estabelecimento limpo carece de música suave

  • Avatar Lipe.
    3 / 5
    24/09/2020 à 09:39

    Relativamente positivo... não fosse a má formação e certa incompetência de um certo segurança.

  • Avatar Fernanda.o
    5 / 5
    30/05/2018 à 14:30

    Não tenho nada a dizer ...toda a minha vida fui cs de Mafra eu e minha grande família sempre correu tudo bem sempre ... Obrigada

  • Avatar Peter.-
    1 / 5
    19/10/2017 à 20:10

    You have to wait ages for emergency room service and than it turns they don't even have EKG and send you to hospital 20 km away. This is total disaster (Traduzido pelo Google) Você tem que esperar muito pelo serviço de pronto-socorro e aí acontece que eles nem têm eletrocardiograma e mandam você para o hospital a 20 km de distância. Isso é um desastre total

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    11/11/2017 à 13:38

    SIMPLESMENTE NÃO ATENDEM O TELEFONE !!! Porque não querem e o assunto era muito sério! LAMENTÁVEL !!! Mas não é só neste posto!

  • Avatar Bruno.t
    1 / 5
    14/12/2019 à 21:06

    Mais vale ficar quieto em casa. Porque com o tempo de espera a doença cura se sozinha.

  • Avatar Jaime.o
    5 / 5
    21/02/2020 à 01:04

    Qual serviço privado qual carapaça... fui muito bem tratado e rápido pela gravidade

  • Avatar João.a
    5 / 5
    09/08/2021 à 09:59

    Quero agradecer o profissionalismo da Administrativa Dª Marisa e da Enfermeira Saler Freire

  • Avatar Celia.n
    1 / 5
    28/10/2019 à 16:02

    Desde as 9h até as16h constantemente a ligar e não atendem. Não percebi

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    20/10/2018 à 17:11

    Fui muito bem recebido , desde o Guiche da receção a equipa Médica.

  • Avatar Iva.e
    1 / 5
    18/06/2018 à 09:25

    Péssimo atendimento, ainda agora me desligaram o telefone na cara... super normal.

  • Avatar Pedro.e
    2 / 5
    26/12/2016 à 15:29

    Demasiada demora no atendimento e falta de condições da zona de espera. Muita probabilidade de contágio...

  • Avatar Miguel.m
    1 / 5
    07/03/2018 à 13:18

    Atendimento terrível por parte dos médicos e muito más instalações.

  • Avatar Paula.e
    1 / 5
    05/04/2021 à 14:10

    Ninca atendem o telefone, provavelmente falta pessoal, digo eu!

  • Avatar joão.l
    1 / 5
    02/12/2019 à 11:04

    Ninguém atende o telefone, para um esclarecimento terei de fazer 20 km, é vergonhoso.

  • Avatar Artur.e
    1 / 5
    18/05/2021 à 09:15

    Pura incompetência, negligência e má prática. Por favor evite

  • Avatar GGazoli.
    1 / 5
    14/03/2022 à 10:12

    Nunca atendem a m* do telefone!

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    18/08/2019 à 17:18

    NESTE MOMENTO COM POUCOS MEIOS ESTA MUITO BEM ORIENTADO!!!! O ATENDIMENTO E EXEMPLAR!!!!

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    08/01/2019 à 05:57

    Funcionários super simpáticos e atenciosos. Médico competente.

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    08/07/2021 à 12:00

    Péssimo atendimento, ninguém atende os telefones.

  • Avatar Négrier.0
    1 / 5
    11/11/2020 à 18:57

    Não gostei, péssimo atendimento.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    04/11/2022 à 10:25

    Excelentes Profissionais .

  • Avatar Rodolfo.a
    5 / 5
    19/03/2021 à 13:44

    Instalações novas e uma boa gestão

  • Avatar Nazar.o
    1 / 5
    20/08/2019 à 17:03

    Muito mal

  • Avatar Dino.
    1 / 5
    29/12/2021 à 17:59

    Muito demorado.

  • Avatar Joao.a
    3 / 5
    26/07/2022 à 13:14

    (Traduzido pelo Google) Longo tempo de espera (Original) Mucho tiempo de espera

  • Avatar Pedro.
    1 / 5
    13/11/2017 à 20:31

    Muita demora e falta de condições...

  • Avatar José.a
    5 / 5
    25/03/2022 à 11:04

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Tiago.a
    5 / 5
    18/04/2022 à 10:24

    Atendimento prestativo

  • Avatar Jorge.
    5 / 5
    02/10/2015 à 15:02

    Atendimento e profisionalismo de todos

  • Avatar Ana.r
    3 / 5
    11/01/2020 à 15:36

    Bom estacionamento

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    16/02/2016 à 16:07

    Fantastico,em saude

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    15/05/2018 à 22:27

    Muito boa,

  • Avatar Alexandra.e
    5 / 5
    11/02/2019 à 11:56

    Bom atendimento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Largo Cel. Brito Gorjão 2640
  • 2640-001 Mafra
  • sns.gov.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–17:00
Terça-feira 08:00–17:30
Quarta-feira 08:00–16:30
Quinta-feira 08:00–16:30
Sexta-feira 08:00–16:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

261818100