Centro de Saúde Dr. Arnaldo Sampaio

Centro médico público Centro de Saúde Dr. Arnaldo Sampaio Leiria

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde Dr. Arnaldo Sampaio em Leiria

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (100)

  • Avatar Nânci.a
    1 / 5
    26/01/2023 à 17:16

    É inadmissível este centro de saúde como outro qualquer, têm um atendimento inadmissível perante os utentes. Dizem que não têm médicos mandam ligar para os Marrazes para tentar uma consulta e nem lá têm médicos depois ainda nos dizem que não nos podem atender, primeiro por não ter médico depois não podem passar papel nenhum...isto é inadmissível

  • Avatar Ondina.a
    1 / 5
    03/01/2023 à 14:20

    244849140 . Nr telefone do CSAS de Leiria. Ligo para este nr , aparece em rodapé o nome do CS e uma gravação a dizer que este nr não está atribuido. Afinal qual é o Nr do telefone? Ja tentei marcar a consulta pela internete, dá erro ... Muito agradeçi me informem como posso marcar uma consulta para a minha médica de Familia. Indina Sousa - 936289335

  • Avatar Deirilene.a
    5 / 5
    12/03/2022 à 08:25

    Gostaria de elogiar o atendimento desse Centro de Saúde! Começando pelo agendamento da consulta, deixei os dados do meu filho na sexta feira e já terça me retornaram agendando a consulta para a mesma semana, a atendente foi muito educada! Na data da consulta fui atendida pela enfermeira Felipa, que foi muito atenciosa! E a medica Dra. Margarida Cepa fez um excelente atendimento, tirou todas as minhas duvidas, e examinou muito bem meu filho. Tanto a recepção, quanto enfermeira e medica atenderam a mim e meu filho muito bem, e com muita competência! Gostaria de agradecer o atendimento, e Parabeniza-los pelo serviço prestado!!!

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    03/02/2022 à 00:33

    Pedido de junta médica para avaliação de incapacidade de uma senhora que lhe deu dois AVCs com o lado direito apanhado e não fala. para preenchimento da papelada, é preciso fazer marcação cerca de um mês. - depois de entregar os documentos, a pessoa fica à espera que a chamem para a referida junta, certo? Perguntei quanto tempo poderia demorar, ia caindo, ano e meio se correce bem talvez um ano ou " DE UM ANO A ANO E MEIO." Qual a desculpa: pandemia. O Covid veio alterar muita coisa, veio sim senhora. Mas isto é demais. Não acredito que estes medicos tenham estado ocupados sete dia da semana. Falta de vontade ou falta de amor à camisola Brevemente sai novo episódio com outros centros de saúde. FALTA CHEFIAS, GESTORES e DIRETORES ou imcopetência dos mesmos.

  • Avatar Victoria.h
    2 / 5
    06/09/2018 à 16:24

    Boa tarde, caros colegas. Ora aqui vem a minha opinião. Utilizava este centro de saúde quase a 4 anos, e sempre que havia necessidade de me deslocar ate lá, sempre aconteceu o mesmo. O atendimento é normal não foge muito a outros sítios, mas infelizmente quem tiver necessidade de marcar uma consulta ou receber informação, está sujeito a não conseguir falar com ninguém porque a linha telefónica está sempre ocupada, ou então não atendem. Este é um aspecto que eu não gosto, porque uma pessoa tem que tirar uma manha para receber um informação, quando podia ser tratada por via telefónica. Também já cheguei a ser negada a ser recebida e obter informação do médico. Visto que as raparigas da recessão deram de a entender que o médico pode me ajudar na minha situação, Agora quando se chegou ao médico, esse foi arrugaste e muito impaciente. Fazendo piorar a imagem e a situação, depois de eu sair do gabinete e na fila para pagar, o Homem sai do seu gabinete e diz a seguinte palavra "Até amanhã". Deu a entender que estava me só a despachar, o que deixou me revoltada e no que depois ouvi "Não tenho tempo para discussões agora". Também quero relatar que ouve vezes que fui atendida muito bem, esclarecida e notou se bem que as pessoas que estava a tratar de mim "enfermeiras" são pessoas muito acessíveis e simpáticas. Agora os médicos deixa me a desejar muito. Resumindo e concluindo: Foram situações idênticas que fizeram me optar num serviço privado e recomendando a todos, visto que sou mesmo bem recebida e tratam me sempre os meus problemas e esclarecem todas as informações, sejam pretendentes ou não.

  • Avatar Joel.o
    1 / 5
    21/02/2022 à 09:49

    Um misto de situações, pessoal que atende logo e despacham um assunto com eficiência, outros que complicam coisas simples e ficamos ali a perder tempo sem jeito nenhum, quem não tem médico de família fica à mercê da boa vontade de um presidente até voltar a ter, trocam horários, trocam balcões, não temos direito a marcação, no geral até sou bem atendido mas infelizmente existe mesmo um apartheid na medicina!?!?

  • Avatar waskilaine.a
    1 / 5
    21/01/2022 à 11:02

    O telefone deve ser de enfeite, pq não atendem, se não vão atendem pq colocam um número?? Estou tentando mudar a morada do meu número de utente e toda vez que mando um e-mail recebo uma resposta que não é esse e-mail e me enviam um outro, tá osso viu.

  • Avatar jose.l
    1 / 5
    06/08/2020 à 15:38

    minha mulher tem deficiência motora. O documento devia ser registado em Janeiro, estou a falar de anos atrás. Fui lá em Janeiro três vezes durante o mês, estava lá uma senhora com sotaque brasileiro que me dizia que não conseguia fazer o registo, para eu esperar que viesse outro individuo que o faria. Entretanto precisei que me fosse passada uma prescrição que não estava sinalizada como isenta devido à deficiência. Ela foi atendida e o hospital particular onde foi efectuado o serviço, passou-me uma factura que tive de pagar o valor lá referido. Fiz exposição à direcção do Centro de Saúde dos Marrazes e fiquei logo com a certeza da incapacidade de quem o dirigia. Nem se dignaram ouvir-me sobre o caso e sendo assim roubaram-me, sim roubaram-me aquele valor, pois o registo de isento não estava lá porque a funcionária nunca o conseguiu registar, ou digamos fazer o serviço em condições. Mas a direcção demonstrou falta de orientação pois deveria chamar-me para eu dizer e esclarecer o que se passou. Como sei que estes lugares são ocupados não pela sua capacidade mas por outras situações muito esquisitas, optei por pagar o que a incapacidade da funcionária e dos seus chefes me fizeram. (anda tiveram a LATA de me enviarem como resposta à exposição que teria que me aguentar, só não compreendo porque não me ouviram).

  • Avatar Fábio.o
    1 / 5
    11/03/2023 à 09:47

    Do pior que pode haver. Ridiculamente triste

  • Avatar alexandrina.a
    1 / 5
    12/11/2020 à 17:20

    É lamentável que o nº que disponibilizam aos utentes esteja o dia todo "interrompido", eu diria até, fora do descanso. Se os Utentes ligam é porque nos dão essas indicações, já que não nos atendem pessoalmente. Parece-me que o Covid 19 não pode ser a justificação para esta situação pois este não se transmite pela linha telefónica. Só tenho a lamentar que que as criticas que se ouvem ao SNS e em particular aos Centros de Saúde se confirmem, em detrimento do esforço de tantos outros profissionais de Saúde que todos os dias nos atendem.

  • Avatar Deolinda.o
    1 / 5
    23/10/2019 à 14:52

    E depois de um dia inteiro a tentar que alguém atenda o telefone e depois de ler aqui todos estes comentários a dizer o mesmo, concluo que este Centro de saúde precisa de uma nova Direção que ponha ordem neste serviço. Afinal perder meio dia de trabalho para me dirigir pessoalmente ao Centro de Saúde para marcar uma consulta que só devo de conseguir lá para 2020 em pleno SEC XXI é um absurdo! No fundo quem trabalha desconta para que os que não trabalham e por isso tem tempo para estarem lá pessoalmente todos os dias se assim o quiserem. Que sistema é este? que justiça é esta? Será que alguém com poder para mudar esta situação alguma vez veio aqui ver a pontuação desta Unidade de saúde? A minha opinião é que ninguém quer saber!!!!

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    04/09/2020 à 10:34

    É um completo absurdo fazerem as pessoas estarem na fila ao sol quando no interior do centro de saúde tem imenso espaço para abrigar as pessoas (principalmente idosas) sentadas e com o fresco do ar condicionado. Um absurdo! Sermos atendidos através das janelas?! (como fomos atendidos no outro centro de saúde para onde fomos mandados ir). Será que o presidente e o primeiro ministro gostariam de ser assim tratados? E pior fecharem os centros de saúde das aldeias para férias e mandarem as pessoas se desenrascarem mandando para outros sítios (e quem não tem carro ou possibilidade de chamar uma táxi?). Não era possível manter o centro de saúde com uma administrativa e uma enfermeira para atender a população com casos onde é apenas necessário tratar de feridas e curativos. E quando chegar o inverno as pessoas irão ficar ao frio e à chuva? Tenho 5 estrelas a dar à alguns funcionários como o Rodrigo, médicos e enfermeiros à essas pessoas o meu muito obrigada.

  • Avatar Duarte.e
    1 / 5
    12/10/2020 à 15:42

    É muito mau para um casal com um bebé de 4 meses o pai não puder acompanhar nas consultas... Acho que é um direito acompanhar o meu filho. Ò menos podiam avisar com antecedência, era escusado estar tanto tempo na fila para depois me barrarem na entrada. Foi ingrato e desumano. Para falar também que aqui não dão prioridade às pessoas com bebés, agem como se nada fosse.

  • Avatar Valdemir.n
    1 / 5
    17/07/2021 à 09:41

    Olha ta de paiasada cm as pessoas tonha agendado para dia 17 par sir vacinar aqui ni estadio de leiria ai quando pedia par digitar o numero do utente falava que esse numero não existia agora perdir de se vacina .e eu estou ligado no posto de saúde aqui de marazes e niguem mim atendem tem mais de uma semana que eu to ligado ater agora nada nao sei o quem mais fazer tenho 43 anos ater agora nao tomei nem uma doses da vacina !!!

  • Avatar fatima.e
    1 / 5
    07/02/2022 à 13:30

    E uma vergonha nao atendem o telefone estão se a borrifar para as pessoas,estão la a fazer o quê ? A espera do ordenado no fim do mês...

  • Avatar MONICA.L
    1 / 5
    09/05/2022 à 08:39

    Péssimo atendimento telefónico. Pura e simplesmente não existe. Para não falar do tempo de espera de atribuição de médico de familia.

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    17/09/2019 à 11:33

    Trabalho fora de Leiria, não tenho o horário praticado neste Centro de Saúde, preciso apenas de falar com alguém do balcão por 2 min.. devo já ter ligado umas 100 vezes, e nada!!! Triste! Ter de tirar um dia de férias por 2 min de balcão que podiam ser resolvidos por telefone!

  • Avatar Vitor.u
    1 / 5
    04/06/2018 à 19:07

    Ora bem amigos Hoje fui ao centro de saúde dos Marrazes para pedir uma receita médica e não estava ninguém no balcão de atendimento. Dirigi-me a outro balcão e perguntei se não havia ninguém naquele balcão ao que a funcionária me respondeu "Não sei porque nós aqui trabalhamos à parte". E esta hein ? Será que não são empregados do mesmo patrão ?Baralhou-me todo Só falta irem falar com o gajo da Coreia do Norte que tem muita experiência, para colocarem uma fronteira para que ninguém entre naquele sector onde os funcionários são diferentes dos outros e qual será a diferença entre eles? Será tipo diferença entre a laranja e o ananás ou o amarelo e o azul ?

  • Avatar Ondina.e
    1 / 5
    11/03/2019 à 10:07

    Estou desde as 09h a ligar consecutivamente e dá sempre sinal de interrompido! De que serve existir telefone no centro de saúde Arnaldo Sampaio? Ou não atendem ou retiram o auscultador do telefone! Nós "povo" somos mesmo mal considerados!😨😵😢

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    06/12/2022 à 10:28

    Impossível falar para aqui, ninguém atende o telefone...

  • Avatar Joel.e
    3 / 5
    14/05/2017 à 15:24

    Atendimento Lento. Simpatia OK. Só não percebo como é possível não haver stock de vacinas para a Hepatite A. Deram-me a receita, disseram-me para ir comprar á Farmácia a 700 metros e voltar para me ser administrada...

  • Avatar Anselmo.u
    1 / 5
    11/03/2019 à 10:22

    Péssimo atendimento, funcionarias mais preocupadas com a vida do que atender utentes. Funcionarias/os mal educados, ninguém atende telefones. Se esta doente ou procura consulta EVITE vir a este posto.

  • Avatar Emanuel.a
    5 / 5
    30/04/2022 à 06:45

    Sempre fui muito bem atendido, com simpatia e profissionalismo, o espaço é agradável e os serviços prestados são muito bons.

  • Avatar Iryna.o
    2 / 5
    20/12/2022 à 10:36

    número do centro de saúde: 244 860 101

  • Avatar António.o
    1 / 5
    29/05/2018 à 14:16

    É absolutamente lamentável que este centro de saúde não disponha de médicos ainda que generalistas para corresponder às necessidades das populações locais, dentro da área geográfica de abrangência dessa unidade de saúde de cuidados primários . As pessoas podem contrair problemas de saúde graves por dificuldades de atendimento neste mesmo centro de "saúde" de Marrazes, quando o tempo de espera de consulta se eterniza . Afinal em que região de África nos localizamos ? A Saúde é o bem mais precioso que deveriamos preservar, mas não é uma área prioritária nesta espécie de república das bananas em que infelismente vivemos .

  • Avatar pedro.i
    3 / 5
    21/07/2018 à 06:40

    Servico normal , normal nao e a exigencia e interrupcao constante da pessoa que esta no atendim3nto por part3 de gentinha que deve ser la dentro muito importante.arrogancia.é notável logo pela manha quem esta atender a mudar de cara . Diariámente deve ser desgastante.

  • Avatar Amandio.i
    5 / 5
    25/09/2019 à 14:46

    Tenho a melhor opinião dos serviços aqui prestados. A começar pela minha médica (Dra Nadine) de enorme competência, elegância e elevado sentido de responsabilidade e profissional. Estendendo-se aos serviços de enfermagem, administrativos e auxiliares. Obrigado por tudo.

  • Avatar Predicontas.r
    3 / 5
    17/07/2017 à 14:37

    Tenho uma médica de família excelente (Drª Nadine). Sou bem atendida. A espera para a consulta por vezes muito demorada. Atendimento telefónico é mau. Muito difícil atenderem uma chamada.

  • Avatar José.g
    3 / 5
    11/07/2017 à 12:57

    Consulta aberta funciona muito mal a nível administrativo. Tirando uma ou outra funcionária. Parte administrativa deixa muito a desejar. Entretanto explicaram-me que estão sem administrativas para os balcões todos.

  • Avatar Hélder.a
    1 / 5
    18/08/2021 à 11:05

    Aqui o telefone deve servir para muita coisa,mas para atender não deve ser concerteza.

  • Avatar Jose.i
    1 / 5
    11/11/2020 à 12:58

    Preciso marcar uma consulta para minha filha recém nascida, ninguém atende, não me admira nada que os idosos morram por causa de não ligaram nenhuma

  • Avatar Cristiana.o
    4 / 5
    29/01/2018 à 11:31

    Bom atendimento por parte dos médicos. Sempre que precisei desenrascaram-me. O problema que encontrei foi a demora do atendimento telefônico.

  • Avatar SONIA.O
    2 / 5
    30/11/2018 à 09:30

    É uma chatice quando ligamos vezes sem fim e não há uma alminha que atenda o telefone, hoje liguei 19 vezes e não consegui que me atendessem

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    03/10/2017 à 15:25

    não atendem o telefone mesmo a tentar uma tarde toda...queram boa vida não querem trabalhar e só boa vida neste centro de saude.

  • Avatar Alain.a
    1 / 5
    03/09/2021 à 10:27

    Desde dia 23 a tentar contactar alguém. Nem e-mail nem chamadas.

  • Avatar Carmen.e
    5 / 5
    19/02/2019 à 15:00

    Não tenho nenhuma razão de queixa. Se tivermos bom senso e compreensão da parte dos outros por vezes as críticas diminuem.

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    05/03/2019 à 11:31

    Só usufruí da parte de Saúde Pública. Não tenho nenhuma razão de queixa, atenderam-me bem e esclareceram-me todas as dúvidas

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    04/07/2019 à 08:13

    2019-07-02 Liguei mais de 20 vezes, entre as 10h e as 18, sendo que ninguém atendeu a chamada.

  • Avatar Para.i
    1 / 5
    16/12/2020 à 14:24

    Sinceramente acho que deviam contratar alguém só para atender chamadas.

  • Avatar Magna.i
    1 / 5
    24/09/2019 à 10:45

    Será possível ninguém atender o telefone?? Estou farta de ligar e ninguém atende!! Que serviço bem prestado!

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    20/01/2022 à 14:11

    Atenderem o telefone ou retribuir chamada? missão impossível...

  • Avatar giane.a
    5 / 5
    01/04/2019 à 16:47

    Sempre 5 estrelas , pessoas maravilhosas como o Rodrigo e Dr. Margarida Sá são realmente ***** Obrigada por tudo tugas maravilhas .;)

  • Avatar Joo.e
    1 / 5
    12/09/2018 à 16:06

    Tempo de espera altíssimo. absurdamente ridículo a forma como és atendido. Muito mau mesmo

  • Avatar Ricardo.u
    5 / 5
    19/03/2020 à 21:00

    Funcionários muito educados , medicos no qual sentimos que sabem o que fazem . Parabens pelo vosso profissionalismo

  • Avatar Irina.o
    1 / 5
    06/02/2019 à 13:07

    Não conseguem ter um serviço esclarecedor e são extremamente antipáticas e rudes as funcionárias

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    15/02/2021 à 14:30

    É uma dificuldade enorme para alguém atender o telefone!

  • Avatar Isabel.r
    2 / 5
    23/02/2018 à 15:30

    Nunca atendem os telefones é dificil mt dificil pelo telef.fazer alguma petgunta.

  • Avatar cristina.r
    1 / 5
    02/11/2017 à 16:46

    Nunca atendem os telefones!!! Se é para não atender, não os tenham, nem divulguem os numeros!!

  • Avatar Catia.e
    4 / 5
    25/03/2019 à 01:27

    O atendimento por vezes é demorado devido à afluência de pessoas. Funcionários prestativos.

  • Avatar Vasco.o
    5 / 5
    04/07/2017 à 08:38

    atender telefone ,nunca atendem passam muito tempo a fumar

  • Avatar Elisabete.o
    1 / 5
    26/01/2018 à 11:31

    As chamadas não são atendidas. é de lamentar!! Tristeza!

  • Avatar David.a
    1 / 5
    16/05/2019 à 11:06

    Muito tempo de espera !!! Arranjar mais médicos e auxiliares

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    09/04/2019 à 12:51

    Pior sistema de consultas abertas do país!

  • Avatar Merícia.u
    1 / 5
    06/05/2019 à 10:25

    Abaixo dos mínimos!!!! Nunca atendem as chamadas, é irreal!

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    23/02/2022 à 10:09

    Telefone 244 859 146 e 963 627 485

  • Avatar Ronaldo.o
    1 / 5
    16/09/2021 à 14:22

    Nunca atendem aos telefonemas.

  • Avatar Manuel.a
    3 / 5
    07/07/2017 à 14:05

    Marcação para as 14horas atendido às 15.

  • Avatar Graciela.i
    3 / 5
    18/09/2021 à 16:37

    Demora no atendimento

  • Avatar Gaby.o
    1 / 5
    04/02/2019 à 09:48

    Péssimo atendimento das senhoras da recepção.

  • Avatar Mariana.
    5 / 5
    18/09/2020 à 15:07

    O numero do edifício é 244859140!

  • Avatar nuno.l
    5 / 5
    05/01/2022 à 17:38

    Bom atendimento

  • Avatar José.i
    4 / 5
    02/10/2019 à 11:46

    Very clean, people helpful (Traduzido pelo Google) Muito limpo, pessoas prestativas

  • Avatar Yuriy.a
    1 / 5
    21/01/2022 à 12:06

    Atendimento zero

  • Avatar sara.e
    1 / 5
    22/10/2018 à 19:05

    telefone é para esquecer!!!

  • Avatar Fatima.l
    1 / 5
    04/09/2020 à 07:53

    Péssima

  • Avatar Valdir.a
    5 / 5
    16/03/2019 à 19:05

    Sim

  • Avatar Roberto.o
    4 / 5
    24/05/2017 à 14:09

    Instalações modernas

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo 09:00–13:00

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

244859140