Centro Saude Gorjão Henriques - Extensão dos Pousos
- 3.1
- Centro médico público
- Leiria
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro Saude Gorjão Henriques - Extensão dos Pousos em Leiria
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (48)
-
sonia.o
4 / 529/09/2022 à 05:33Só tem um problema, raramente atendem o telefone pois teem o som tão baixo. pra nem serem incomodadas possivelmente.Infelizmente quem precisar de pedir uma informação é raras as vezes q nao é obrigada a ir lá presencialmente , é uma vergonha, já cheguei a lá ir com o telem a chamar desde casa até lá, e chegar lá e as senhoras terem aquilo à tocar e a não ligarem nenhuma, desde q a senhora mais antiga se reformou q era uma simpatia e uma máquina no atendimento aquilo virou um caos.
-
Maria.d
3 / 514/04/2023 à 13:43Desde manhã a ligar e não atendem o telefone nem retornam a chamada.
-
Ricardo.a
1 / 531/03/2022 à 13:31Nunca atendem o telefone, impossivel, 2 meses a espera para marcar uma consulta sem resposta do cemtro de saude. Empregada no atendimento muito mal educada a falar com as pessoas, qualquer assunto pergunta sempre se é urgente ou nao e diz pra estar la as 8 da manha pra ter lugar. Qual é a logica de estar a fazer marcacao entao?
-
Conceição.o
2 / 505/12/2019 à 12:45Recebi hoje uma chamada do centro de saúde k não me foi possível atender. Como é normal tentei ligar de volta. Pasmem k o fiz durante 39minutos sem interrupção sem nunca obter resposta á chamada. Tenho presenciado outras posturas e constato agora k são verdadeiras, as administrativas não atendem o telefone alegando k não têm tempo. Mentira, não atendem porque não querem e são estes pseudo profissionais k são o primeiro contacto, k pena!
-
Margarida.a
1 / 530/09/2020 à 13:58É uma pouca vergonha estar o dia inteiro a telefonar ,chama e ninguém atende e já aconteceu de seguida ir lá e estarem na rua á conversa. Dizem para tentar resolver as coisas por telefone para quê? Se ninguém atende.
-
Antoñita.a
1 / 517/12/2021 à 11:46Não atendem o telefone. Nunca! E agora também não respondem por mail. Será que a única maneira de os contactar é ir lá? Vergonhoso nestes tempos de pandemia!!
-
Andre.o
1 / 508/01/2021 à 14:14atendimento deplorável, ligo e me desligam o telefone na cara. minha mulher necessita de medicação e estes gajos ainda gozam pode ser que corra mal quando os vir fora de serviço
-
wilson.o
1 / 526/07/2021 à 09:33Pior não há. Atendimento com maus tratos. Só tratam bem os conhecidos com quem ficam a conversar por horas. Não atendem os chamados por telefone. É horrível!!!
-
Ausenda.u
1 / 510/03/2020 à 16:48Já tentei ligar pro posto médico umas quatro vezes não entenderam a quinta vez liguei desligaram a chamada devem estar muito ocupadas mas no paleio como e o costume
-
Hélio.e
1 / 510/12/2019 à 18:06Impossível de contactar via telefone, isto em 5 anos de tentativas. O telefone do centro de saúde está deliberadamente sem som.
-
António.a
1 / 528/10/2021 à 21:57Liguei 10 vezes durante o dia, não houve uma alma viva que atendesse o telefone.
-
Carina.u
1 / 511/11/2017 à 21:50Temos que estar uma tarde inteira a espara da nossa consulta que já esta marcada....nunca atendem o telefone
-
João.o
4 / 530/05/2023 à 19:20Bom
-
Nuno.o
1 / 528/08/2019 à 19:45Muito tempo de espera por as empregadas estarem na conversa, além de nunca atenderem o telefone.
-
Danny.o
3 / 511/03/2018 à 12:29(Traduzido pelo Google) Um processo muito lento por falta de médicos precisa de mais capacidade de atenção. (Original) Un proceso muy lento por falta de médicos necesita más capacidad de atención.
-
João..
4 / 507/04/2019 à 21:37Ótimo
-
Gerardo.e
3 / 527/08/2017 à 13:50Típico de centro de Saúde