Centro de Saúde de Tominho
- 1.8
- Centro médico público
- A Rocha
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Tominho em A Rocha
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (43)
-
Maria.l1 / 520/03/2023 à 09:43
(Traduzido pelo Google) Patético, acabei de fazer uma cirurgia. Hoje tenho que ir fazer as primeiras curas, pedi à minha enfermeira para ver se podia voltar para casa e na pior das hipóteses ela me disse para pegar um táxi como todo mundo. Estou ligando para saber se ele finalmente vem, pois ele concordou em me ligar e estou ligando há mais de uma hora e eles não atendem o telefone. De pena (Original) Patético, estoy recién operada. Hoy tengo que ir a hacer las primeras curas, le pedi a mi enfermera para ver si podia venir a casa y de malas maneras me dijo que fuese en taxi como todo el mundo. Estoy llamando para saber si al final viene, dado que ha quedado en llamarme y llevo mas de hora llamando y no me atienden el teléfono. De pena
-
Adrian.o1 / 513/12/2022 à 10:42
(Traduzido pelo Google) Infeliz, pouco profissional, não querendo trabalhar, limítrofe, sempre atrasado, simplesmente desastroso!!!! Dá nojo de vir aqui! Estou esperando 2h 45min urgente!!! (Original) Lamentable, poco profesional, sin ganas de trabajar, borde, siempre con retraso, simplemente nefasto!!!! Me da asco venir aquí! Llevo 2h 45min esperando de urgencia!!!
-
Marcos.o1 / 523/11/2020 à 08:39
(Traduzido pelo Google) O atendimento na recepção deste Centro de Saúde é desastroso, têm telefone para cuidados primários e não atendem (caso real, depois de fazerem 25 chamadas seguidas, não atendem). Pode-se entender que a situação de saúde que estamos passando (COVID) gera colapso interno, mas eles devem garantir um atendimento telefônico mínimo que, pelo que li em comentários anteriores, é um problema que persiste há muito tempo, sendo estes muito negativo . ALGO ERRADO! De resto, o Centro aparentemente apresenta instalações bastante novas e bem distribuídas mas concentro-me no básico, a atenção que é péssima. (Original) Desastrosa la atención en recepción de este Centro de Salud, disponen de un teléfono para atención primaria y no lo cogen (caso real, después de realizar 25 llamadas seguidas, no se recibe contestación). Se puede llegar a entender que la situación sanitaria por la que estamos pasando (COVID) genere colapso interno pero deberían de asegurar una mínima atención telefónica que por lo que leo en reseñas anteriores, es un problema que persiste desde hace tiempo, siendo estas muy negativas. ¡ALGO FALLA! Por lo demás, el Centro aparentemente presenta unas instalaciones bastante nuevas y bien repartidas pero me centro en lo básico, la atención que es pésima.
-
maría.a1 / 530/11/2020 à 11:54
(Traduzido pelo Google) Os funcionários da recepção são muito rudes. Na porta tem uma placa avisando para esperar ser atendido para entrar... espera... e espera... e espera. Uma vez dentro do "cada um por si" ninguém te informa e se você perguntar eles te respondem mal. O tratamento de acolhimento dos pacientes (principalmente os mais velhos) é humilhante, falando mal deles, até gritando (e não porque são surdos) Acho que o órgão a que este centro é responsável deveria tomar medidas para resolver esse problema, que não é de agora, é algo que vem de muito tempo atrás. Estou lá há uma hora hoje e o que vi parece sério o suficiente para agir. Portanto, como paciente deste centro, peço apenas que "ALGUÉM" se sente lá um dia das 9 às 11 (pois acho que é o pior horário) e observe o que acontece, e tome as medidas que julgar adequadas para que os pacientes desse centro não se sintam denegridos e recebam atenção digna. Muito obrigado (Original) El personal de recepción es muy borde. En la puerta hay un cartel en el que te informan que esperes a ser atendido para entrar... esperas... y esperas.... y esperas. Una vez dentro "sálvese quien pueda" nadie te informa y si preguntas te contestan de malas formas. El trato de recepción a los pacientes (sobre todo personas mayores) es denigrante, hablándoles de muy malos modos, incluso a gritos (y no porque estén sordos)Creo que el organismo al que compete este centro debería tomar medidas para solucionar este problema, que no es de ahora, si no que es algo que viene de hace tiempo. Yo he estado hoy allí una hora y lo que vi me parece lo suficiente grave como para tomar medidas. Por lo que como paciente de este centro sólo pido que "ALGUIEN" se siente allí un día de 9 a 11 (ya que creo que es la peor hora) y miren lo que ocurre, y tomen las medidas que crean oportunas para que los pacientes de ese centro no se sientan denigrados y tengan una atención digna. Muchas gracias
-
chxs.e1 / 518/02/2022 à 11:09
(Traduzido pelo Google) Estou ligando há 3 dias para algo muito importante, 50 ligações depois continuo sem atender, é sem dúvida a pior central, com o pior pessoal e a pior gestão, continuarei ligando, se não me atenderem na segunda-feira vou colocar uma ficha de reclamação para todos os responsáveis que minhas ligações não foram atendidas nesses 3 dias, e tomarei todas as medidas legais possíveis (Original) Llevo 3 días llamando por algo muy importante, 50 llamadas después sigo sin respuesta, sin duda es el peor centro, con el peor personar y la peor gestión, seguiré llamando, si no me cogen el lunes pondré una hoja de reclamaciones a todo el responsable de que mis llamadas no fueran respondidas en estros 3 días, y tomaré todas las medidas legales posibles
-
vane.a2 / 531/08/2020 à 12:41
(Traduzido pelo Google) Muito infeliz, é impossível entrar em contato por telefone. E para eles marcar uma consulta é uma piada. Agora com o Covid querem tudo para atendimento telefónico, como é que querem fazer se não atendem????. E se você tem um compromisso por telefone, eles não ligam para você. Atenção muito ruim na recepção. (Original) Muy descontenta, es imposible contactar telefónicamente. Y para que te den cita es un chiste. Ahora con el Covid quieren todo por atención telefónica, cómo lo quieren hacer si no contestan????. Y si tienes cita telefónica no te llaman. Muy mala atención en recepción.
-
Juan.4 / 516/07/2021 à 11:09
(Traduzido pelo Google) Embora seja verdade que o serviço telefónico prima pela ausência, impossibilitando sequer falar com alguém, o atendimento ao balcão é eficiente, simpático e atencioso. (Original) Si bien es verdad que la atención telefónica brilla por su ausencia, siendo imposible hablar con alguien siquiera, la atención en mostrador es eficiente, amable y atenta.
-
María.r1 / 510/03/2022 à 13:40
(Traduzido pelo Google) Pessoal administrativo incompetente e limítrofe. Não sei como tem pessoal capaz de fazer oposição, mas aí não conhece nem os procedimentos básicos do sistema de saúde. (Original) Personal administrativo incompetente y borde. No sé cómo hay personal capaz de aprobar una oposición, pero luego no conocen ni los trámites básicos del sistema sanitario.
-
Anthony.a1 / 507/07/2020 à 18:04
(Traduzido pelo Google) É engraçado que, face às medidas do COVID-19, a sergas recomende que ligue ou se desloque ao centro de saúde para marcar uma consulta presencial. Deve ser que o centro de Tomiño vai para a sua bola. Se eles não te pegarem, você está ferrado, se você sair por aí eles fazem cara feia para você. (Original) Es gracioso que frente a las medidas del COVID-19 sergas te recomiente llamar o visitar el centro de salud para pedir una cita presencial. Debe ser que el centro de Tomiño va a su bola. Si no te cogen te jodes, si vas por ahí te ponen malas caras.
-
Yassmina.r1 / 531/07/2020 à 06:18
(Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone nem ligam de madrugada sem vergonha que depois você vai lá e as recepcionistas ainda te tratam mal (Original) No cojen el telefono ni llamando a primera hora sin verguenzas que despues vas alli y aun te tratan mal los de recepcion sinverguenzas
-
Andrea.a1 / 508/09/2022 à 08:29
(Traduzido pelo Google) As três senhoras que estão na administração da empresa privada durariam 5 minutos. (Original) Las tres señoras que están en administración en la empresa privada durarían 5 minutos.
-
Pablo.�1 / 519/06/2020 à 10:23
(Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. Os que estão na recepção são sem vergonha. Eles são atrevidos. Se eles não gostam de sua posição, deixe-os para pessoas que estão mais dispostas a trabalhar (Original) Nunca atienden el teléfono. Los que están en recepción son unos sin vergüenzas. Son unos caraduras. Si no les gusta su puesto, que lo dejen a personas con más ganas de trabajar
-
Lobo.e1 / 517/08/2022 à 11:51
(Traduzido pelo Google) Na consulta fazem você esperar sem nenhuma explicação, mesmo que seja urgente (Original) En consulta hacen esperar sin explicación alguna, inclusive siendo urgente
-
miguel.a5 / 503/11/2022 à 18:00
(Traduzido pelo Google) Eles marcam uma consulta por um mês após a solicitação (Original) Te dan cita para un mes después de pedirla
-
raquel.e1 / 501/07/2019 à 13:46
(Traduzido pelo Google) A coisa do telefone é uma piada, eles nunca atendem, você pode passar uma hora ligando e ninguém atende. Eles não devem estar no local de trabalho. 😡😡 (Original) Lo del teléfono es de coña nunca lo cojen pudes estar una hora llamando que nadie responde. No deben de estar en el puesto de trabajo. 😡😡
-
Alberto.o1 / 509/09/2020 à 09:32
(Traduzido pelo Google) Péssima atenção na recepção. É uma vergonha. Muito limitado em meios e pessoal. (Original) Mala atención en recepción. Es una vergüenza. Muy limitado en medios y personal.
-
Silvia.1 / 506/07/2020 à 11:31
(Traduzido pelo Google) Nunca atendem, deixei mais de 20 ligações perdidas e nunca me atenderam. (Original) Nunca cogen el teléfono, les dejé más de 20 llamadas perdidas y en ninguna me atendieron.
-
Alvaro.o1 / 522/06/2020 à 10:32
(Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone. A gerência ou direção do centro deve investigar e corrigir esse problema. (Original) No cogen el teléfono. La gerencia o dirección del centro debería investigar y arreglar este tema.
-
Rebeca.e1 / 510/01/2018 à 11:08
(Traduzido pelo Google) O substituto de Don Grabiel é incompetente e simberguenza não deveria ter esse cargo (Original) El sustitudo de don Grabiel el un imcopetente y simberguenza no deberia tener ese puesto
-
TXM.1 / 524/05/2021 à 06:44
(Traduzido pelo Google) Quando eles chegarem até você, você já estará morto... (Original) Cando te van a atender xa morreches...
-
hugo.u4 / 504/06/2017 à 08:46
(Traduzido pelo Google) Embora na recepção muito fronteira, o resto da equipe perfeita (Original) Aunque en la recepción muy borde, el resto del personal perfecto
-
Rebeca.i1 / 510/09/2021 à 10:20
(Traduzido pelo Google) Saúde pública em declínio e estamos cada vez pior...... (Original) Sanidad pública en decadencia y vamos a peor......
-
Diamantino.o5 / 524/05/2019 à 19:41
(Traduzido pelo Google) Não tenho queixas sobre o meu centro de saúde (Original) no tengo ninguna queja de mi centro de salud
-
Rosa.a1 / 519/01/2023 à 09:44
(Traduzido pelo Google) MÁ ATENÇÃO (Original) MALISIMA ATENCION
-
Eva.a1 / 504/03/2020 à 10:40
(Traduzido pelo Google) Atenção terrível deste verdadeiro centro nojento. (Original) Pésima la atención de este centro verdadero asco.
-
Maika.o1 / 506/05/2019 à 09:02
(Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. (Original) Nunca atienden el teléfono.
-
Miguel.s3 / 530/10/2018 à 08:03
(Traduzido pelo Google) Um pouco longe do centro da cidade (Original) Un poco apartado del centro del pueblo