Centro de Saúde do Porrinho

Centro médico público Centro de Saúde do Porrinho O Porriño

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde do Porrinho em O Porriño

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (383)

  • Avatar Lidia.u
    1 / 5
    22/03/2023 à 16:16

    (Traduzido pelo Google) Hoje fui fazer o Papanicolaou e a parteira me tratou de tal forma que quando cheguei no carro comecei a chorar. Quando entrei na porta, a primeira coisa que ele me disse foi que eu não deveria ter pedido nenhum exame de Papanicolaou porque não é a minha vez, que estou vacinada contra o câncer de colo do útero e por isso não tomei nenhuma vacina, desde que eu estava lá Bem, ele fez isso comigo, tudo isso disse mal, além de muitas outras coisas que ele me disse mal. Ninguém merece isso. É uma vergonha do Centro de Saúde. COM TODAS AS LETRAS (Original) Hoy he ido a hacerme una citología y la matrona me ha tratado de tales formas que al llegar al coche eché a llorar. Al entrar por la puerta lo primero que me dijo fue que yo no tenía que haber pedido hacer ninguna citología porque no me toca, que estoy vacunada contra el cáncer de cuello uterino y que para eso no haberme puesto ninguna vacuna, que ya que estaba allí pues que me la hacía, todo esto dicho de malas formas, aparte de muchas más cosas que me dijo de malas maneras. Nadie se merece esto. Es una vergüenza de Centro de Salud. CON TODAS LAS LETRAS

  • Avatar Ruthzer.
    1 / 5
    26/01/2023 à 17:18

    (Traduzido pelo Google) Alguns são simpáticos e canalhas, mais canalhas do que amigos, tive que ir a um hospital privado porque aqui não detectaram problema renal, longas listas de espera e alguns mandam-te para casa rapidamente porque não gostam do seu trabalho, tendo escolhido programação ou belas artes machista... (Cuidado também com as consultas, até os médicos se esquecem delas.) (Original) Los hay amables y sinvergüenzas, más sinvergüenzas que amables, tuve que ir a un hospital privado por qué aquí no me detectaban un problema que tenía en los riñones, largas listas de espera y algunos te mandan rápido para casa por qué no les gusta su trabajo, haber elegido programación o bellas artes macho... (también tener cuidado con las citas, que se olvidan hasta los médicos de ellas.)

  • Avatar Armando.a
    1 / 5
    17/12/2022 à 20:37

    (Traduzido pelo Google) Muito mal desde as 19h20 esperando por mim e mais 15 pacientes, entre crianças e idosos, para serem atendidos. a ambulância para uma sala de emergência e que eles ficam sem médicos.... E quanto a nós que estávamos lá? A nossa não é urgente, é uma VERGONHA e dizem-nos que quem quiser esperar e quem não quiser sair... (Original) Muy mala desde las 19:20 esperando para que me atendieran a mi y otras 15 pacientes entre niños y ancianos ES UNA VERGÜENZA y tras dos horas de espera viene el señor del mostrador y nos dice que la médica sale con la ambulancia a una urgencia y que se quedan sin médicos .... Y que pasa con los que estábamos allí ? Lo nuestro no es urgente es una VERGÜENZA y nos dicen que el que quiera que espere y el que no que marche .,....

  • Avatar Gambino.a
    1 / 5
    05/01/2023 à 09:54

    (Traduzido pelo Google) É o pior atendimento de farmácia de todos os centros em que já estive pela grande falta de educação e respeito com o paciente com pessoas assim, é assim que as coisas estão indo para nós, liguei para solicitar um medicamento que tenho estou há 40 anos e a boa senhora me corrigiu. Segundo ela, não senhora, mas MÉDICA, o que acho patético para a profissão, e ela me disse que não me deu as receitas que eram para tráfico , pobre DOUTOR, o que ela sabe sobre tristezas? (Original) Es la peor atención de farmacia de todos los centros en los que e estado por la gran falta de educación y respeto al paciente con gente así así nos van las cosas yo llame para solicitar una medicación con la que llevo 40 años y la señora bueno corrijo según ella no señora sino DOCTORA lo cual me parece patético para la profesión y me dijo que no me daba las recetas que eran para traficar pobre DOCTORA que sabrs ella de penas

  • Avatar email.m
    1 / 5
    07/12/2022 à 09:56

    (Traduzido pelo Google) Tive a infelicidade de vir a este centro para fazer curas e é lamentável ver o estado deste em comparação com o de Salceda, quanto mais de Vigo. Descuidados, com obras inacabadas, má organização (pelo menos uma hora e meia de espera e por marcação), profissionais esgotados (como me disse um, reclamei ao Feijoo), evidente falta de pessoal... etc. .Mostra que os dirigentes usam o privado porque se usassem este centro teriam vergonha. E agora você pode escrever reivindicações ou sugestões ou uma carta aos Três Reis de que o resultado em todos os três será o mesmo. (Original) He tenido la desgracia de venir a este centro a hacer curas y es una desgracia ver el estado de este en comparación con el de Salceda y no digamos Vigo. Descuidado, con obras a medias, mala organización (mínimo una hora y media de espera y con cita), los profesionales quemados(como me dijo uno, que me queje a Feijoo), falta de personal evidente.. etc.. Demuestra que los dirigentes usan la privada pues si usarán este centro les caería la cara de vergüenza. Y ya puedes escribir reclamaciones o sugerencias o una carta a los Reyes Magos que el resultado en las tres será el mismo.

  • Avatar Kêlëm.a
    2 / 5
    03/08/2020 à 17:47

    (Traduzido pelo Google) As instalações valem a pena. O pessoal diurno é atencioso e simpático, o de emergência à noite, dependendo se os apanha a dormir, ou apenas acordados para o serviço, embora regra geral sejam muito bons no que fazem, e a atenção costuma ser primeira classe. (Original) Las instalaciones son de pena. El personal diurno es atento y amable, el de urgencias de noche, depende de si los pillas durmiendo, o recién despertados para su guardia, aunque por norma general, son muy buenos en lo suyo, y la atención suele ser de primera.

  • Avatar BELEN.
    1 / 5
    08/12/2022 à 15:59

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que eles são muito apáticos, não se importam se você é cobiçoso ou se está dobrado de dor ... ontem fiquei surpreso com a falta de profissionalismo na recepção. Eu acho que a pessoa que cuidou de mim cuida muito bem, (Original) La verdad que son muy apáticos, les da igual que seas un covid que vallas doblada de dolor .... yo ayer me quedé alucinada lo poco profesionales que son en recepción. La persona que me atendió creo que enfermera muy bien,

  • Avatar Agata..
    1 / 5
    21/11/2022 à 12:06

    (Traduzido pelo Google) Eu reclamo com o médico chefe Dr. Andrade porque ela é uma pessoa pouco profissional, minha mãe foi várias vezes ao consultório dela com dores nas costelas, estômago ruim em geral!!!! O Dr. Andrade em nenhum momento é digno de fazer exames , disse-lhe à minha mãe que tinha a idade, a idade, a idade espero dona Andrade, médico-chefe que a justiça divina seja feita, e seja punida, porque a minha mãe é falecida, sendo jovem, e em Barcelona detectaram estadio 4 câncer com metástases, ela veio para Barcelona de férias para ver suas filhas e netas e sua boca estava pingando sangue, tudo isso porque este médico não quis fazer exames! Espero que ela pague caro por isso! Eles tiram sua licença médica!! (Original) Pongo reclamación a la doctora de cabecera doctora Andrade porque es una persona nada profesional,mi madre acudió varias veces a su consulta con dolores en costillas ,estómago mal estar en general !!!!Está doctora Andrade en ningún momento se digno hacer pruebas le decía a mi madre q era la edad , la edad ,la edad espero sra.Andrade, medica de cabezera q se haga justicia divina ,y sea castigada ,porque mi madre está fallecida, siendo joven ,y en Barcelona le detectaron un cáncer en estadio 4 con metástasis ,llegó a Barcelona de vacaciones para ver a sus hijas y nietas y se puso choreando sangre por la boca ,todo esto porque está doctora no quiso hacer pruebas!!!!espero que lo pague mui caro!!Le retiren la licencia de medico !!

  • Avatar Kevin.e
    1 / 5
    24/11/2022 à 10:49

    (Traduzido pelo Google) Pior posto de saúde, desde as recepcionistas até os médicos, a maioria são mal educados, aí te deixam esperando 2 horas enquanto eles tagarelam sem fazer nada, para depois você entrar e eles não resolverem nada para você, é uma pena pagar impostos por isso. (Original) El peor centro de salud, desde los recepcionistas hasta los médicos, la mayoría unos bordes, luego te tienen 2 horas esperando mientras ellos dentro de chachara sin hacer nada, para que luego entres y no te resuelvan nada, una vergüenza pagar impuestos para esto.

  • Avatar Soy.o
    1 / 5
    22/03/2022 à 08:31

    (Traduzido pelo Google) Centro médico pequeno e mal organizado, entre os nossos médicos alguns são muito bons, com grande valor humano, mas no balcão tudo é totalmente diferente. Já vi como falam muito mal das pessoas, que além de se sentirem mal quando vão ao pronto-socorro, a última coisa que querem é brigar, ou quando alguém mais velho vai marcar uma consulta ou tem dúvidas sobre alguma coisa e pergunta , principalmente uma de barba e óculos que come cachimbo e uma chamada Carmen. Quando você vai para o pronto-socorro você pode se sentir péssimo, eles te fazem esperar sentado na rua, como fizeram comigo em dezembro, 4 horas na rua por causa de uma dor de estômago causada por uma úlcera, mas até eles terem o resultado dos antígenos e é conveniente atendê-lo, ou você espera do lado de fora ou senta no chão. O pessoal não atende o telefone quando você liga, eu até tentei ligar quando eles estão lá quando não têm trabalho e muitas vezes deixam tocar e continuam conversando entre si, até atenderem irritantemente. Além de perder os registros de metade de seus pacientes, solicitei meu histórico médico porque me mudei para outro país e, exceto a vacina contra a covid, não há nada em meu histórico desde 2016. (Original) Centro médico pequeño y mal organizado, entre mos médicos algunos son muy buenos, con gran valor humano, pero en el mostrador es todo totalmente distinto. He visto como hablan fatal a la gente, que encima de encontrarse mal cuando va a urgencias, lo que menos quiere es discutir, o cuando alguien mayor va a pedir cita o no tiene algo claro y pregunta, en especial uno con barba y gafas que come pipas y una que se llama Carmen. Cuando vas a urgencias puedes encontrarte fatal, que te hacen esperar sentado en la calle, como me hicieron a mi en el mes de diciembre, 4 horas en la calle por un dolor de estomago provocado por una úlcera, pero hasta que tienen el resultado del antigenos y ven conveniente atenderte, o esperas de pie fuera o te sientas en el suelo. El personal no atiende el teléfono cuando llamas, incluso he probado a llamar estando allí cuando no tienen trabajo y muchas veces lo dejan sonar y siguen hablando entre ellos, hasta que de forma molesta atienden. Ademas de perder los historiales de la mitad de sus pacientes, he pedido mi historia clinica porque me mudo a otro país, y exceptuando la vacuna covid no consta nada en mi historial desde 2016.

  • Avatar L.
    1 / 5
    04/10/2022 à 12:08

    (Traduzido pelo Google) Uma pena para os funcionários, eles têm pessoas esperando por mais de duas horas e na sala ouvindo como os médicos de emergência estão rindo e conversando sobre suas coisas com as pessoas que estão esperando do lado de fora que estão doentes, me parece uma total falta de educação e profissional, não é a primeira vez que vejo isso, deviam botar mão pesada nisso, acho uma pena ter que pagar previdenciário por isso... é perder dinheiro e com o tempo (Original) Una vergüenza de empleados, tienen a la gente esperando más de dos horas y en la sala escuchando como están los médicos de urgencias riéndose y hablando de sus cosas con la gente esperando fuera estando mal, me parece de una falta de educación y profesional total, no es la primera vez que veo esto, deberían poner mano dura en esto, me parece una vergüenza tener que pagar una seguridad social para esto…es tirar con el dinero y con el tiempo

  • Avatar Isidro.a
    1 / 5
    21/06/2022 à 13:29

    (Traduzido pelo Google) O pior centro de saúde para as pessoas que trabalham nele. Yamas e eles te deixam na espera por 20 minutos e no final acabam desligando na sua cara, assim até 30 vezes, aí você desce e yamas e você vê que eles estão mexendo no balcão com o telefone desligado O gancho. (Original) El peor centro de salud porla gente que trabaja en el. Yamas y te dejan 20 minutos en espera y al final te acaban colgando, así hasta 30 veces, luego bajas y yamas y ves que están de chacharra en el mostrador con el teléfono descolgado.

  • Avatar Rafa.r
    1 / 5
    07/10/2020 à 20:58

    (Traduzido pelo Google) Você pode estar morrendo ou ter algum problema, que eles não vão te atender corretamente, nem vão atender o telefone, a coisa mais suja e descuidada que eu já vi... Ninguém lhe disse o quão ruim e sujo são os milhões de pôsteres tortos presos com fita adesiva suja, fita adesiva, plástico para cada centímetro do prédio? (Original) Puedes estar muriendote o tener cualquier problema, que ni te atenderán ellos correctamente, ni cogeran nunca el teléfono, de lo mas sucio y descuidado que he visto... Nadie les ha dicho lo mal y sucio que quedan los millones de carteles torcidos pegados con celo sucio, cinta, plasticos por cada centimetro del edificio?

  • Avatar xocas.o
    1 / 5
    13/12/2022 à 08:14

    (Traduzido pelo Google) Mal não ..lo siguiente e não vá para uma análise.ou atendimento de urgência (Original) Mal no ..lo siguiente y non vaias a facer un analisis.ou urxencias

  • Avatar Estela.o
    1 / 5
    11/06/2021 à 11:37

    (Traduzido pelo Google) Faltam bons profissionais, você pode ficar ligando o dia todo e eles não atendem, você aparece lá e encontra os administradores conversando entre si sobre suas vidas pessoais e ignorando o som do telefone, ELES ESCUTAM E NÃO T PEGAR. Além disso, eles reclamam que você aparece lá com urgência e diz que tem que esperar... Enquanto você vê o trânsito mais fluido de pessoal de saúde na máquina de café e até dentro da consulta de emergência, como diria Manquiña... Muito profissional... Sem comentar que um tempo atrás eu fui com um caroço no pescoço de tamanho visível e um certo médico daquele médico de família no centro, hoje... O chefe me disse que eram "nódulos" e que eu era um hipocondríaco, acabou por ser câncer de tireóide (Original) Carece de bos profesionais, xa podes estar todo o día chamando e non collen o teléfono, apareces por alí e te atopas cos administrativos falando entre eles da súa vida persoal e facendo caso omiso do son do teléfono, ESCOITAN E NON O COLLEN. Ainda por riba se queixan de que aparezcas ali de urxencia e din tes que esperar... Mentres ves un tráfico do mais fluido de personal sanitario na máquina dos cafés e incluso dentro da consulta de urxencia, como diría Manquiña... Muy profesional... Sen comentar que hai un tempo fun cun bulto no pescozo de tamaño visible e certa doutora daquela médico de familia no centro, hoxe... Xefa dixome que eran "ganglios" e que era unha hipocondríaca, resultou cancro de tiroides

  • Avatar Brais.a
    1 / 5
    15/08/2022 à 16:25

    (Traduzido pelo Google) A recepcionista de um lado, não quiseram me ajudar porque eu era de outra prefeitura (praticamente me expulsando), e pelo que sei todos temos direito de ser atendidos em caso de emergência (Original) La recepciónista en una borde , no me quisieron atender por ser de otro ayuntamiento( prácticamente echándome ) , y q yo sepa todos tenemos derecho a ser atendidos en caso de urgencia

  • Avatar Noemi.u
    1 / 5
    25/05/2021 à 14:46

    (Traduzido pelo Google) É vergonhoso o atendimento neste posto de saúde, marcações para 30 dias depois e não é por causa do covid, não nos iludamos, que nas outras comunicações para marcação telefónica te dão para 3 dias, aqui para um mês depois . E sem falar nos médicos, no meu caso as 4 vezes que ele me tratou muito mal e até desligando o telefone quando a consulta não chegou nem a 1 minuto. Este último veio dizer-me textualmente: vou dizer-lhe muito claramente (para me enviar uma dieta mole) o respeito desta médica é incrível, o atendimento dela é vergonhoso e repito que em 4 vezes ela me tratou, nenhum foi decentemente. (Original) Vergonzosa la atención en este centro de salud, citaciones para 30 días después y no es por el covid, no nos engañemos, que en otras comunicaciones para una cita telefónica te la dan para 3 días, aquí para un mes después. Y ni que hablar de los médicos, en mi caso las 4 veces que me ha atendido de muy malas maneras y colgandome incluso el teléfono cuando ni siquiera la consulta ha llegado a un 1 minuto. Esta última llegando a decirme textualmente: te lo voy a decir bien clarito (para mandarme una dieta blanda) alucinante el respecto de esta médica, vergonzosa su atención al cliente y repito de 4 veces que me ha atendido ninguna ha sido decentemente.

  • Avatar Pablo.u
    1 / 5
    06/09/2022 à 16:33

    (Traduzido pelo Google) As recepcionistas nem valem a pena olhar na cara delas, num posto médico você vai porque está doente e sai pior, jogam coisas em você, começam a gritar, falam com você como se você fosse burro, eles tente te atrapalhar pra ver se sai sem o que precisa, vamos ver se eles trocam, muita gente legal sem trabalho deve ter (Original) Las recepcionistas no valen ni para mirarles a la cara, en un centro médico que vas porque estas mal y sales peor, te tiran las cosas, se ponen a chillar, te hablan como si fueses tonto, te intentan liar a ver si te vas sin lo que necesitas, a ver si las cambian que muchas personas majas sin trabajo ha de haber

  • Avatar María.
    4 / 5
    08/12/2017 à 20:04

    (Traduzido pelo Google) É um centro de saúde bastante antigo, mas as instalações estão em boas condições. É amplo, mas continua pequeno para a população atual de Porriño e seus arredores. Só tem um elevador, e às vezes você tem que esperar na fila. A equipe é simpática e profissional. Está bem localizado, você pode encontrar estacionamento próximo se for de carro. No verão costuma ser muito quente. Eles têm um serviço de emergência a partir das 15h. (Original) Es un centro de salud un poco antiguo, pero las instalaciones están en bastante buenas condiciones. Es amplio, pero se queda pequeño para la población actual de Porriño y alrededores. Solamente tiene un ascensor, y a veces hay que hacer un poco de cola. El personal es amable y profesional. Está bien situado, puedes encontrar aparcamiento cerca si vas en coche. En verano suele hacer mucho calor. Tienen servicio de urgencias desde las 15:00 horas.

  • Avatar Dario.a
    1 / 5
    09/11/2022 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Não sei por que eles têm funcionários na recepção, pois nunca atendem o telefone e pode ser uma emergência que você fique lá. (Original) No sé para qué tienen empleados en recepción ya que nunca contesta al teléfono ya puede ser una urgencia que ahí te vas a quedar.

  • Avatar Cristina.l
    1 / 5
    07/05/2021 à 17:43

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, você liga para os diferentes telefones e eles não atendem, e se for sexta como hoje, você pode fazer um milhão de ligações, eles nem atendem o número de emergência, você pode morrer tranquilo. Tive consulta médica por telefone às 18h15 e são quase 20h e o médico não ligou e se você aparecer com urgência, o médico te liga para uma consulta por telefone enquanto espera na sala de espera do próprio centro. Não sei para onde vamos. (Original) Una vergüenza, llamas a los diferentes teléfonos y no lo cogen, y ya si es viernes como hoy, puedes hacer un millón de llamadas, que no cogen ni el de urgencias, que te puedes morir tranquilamente. Tenía cita médica telefónica a las 18:15h y son casi las 20h y el médico sin llamar y si te presentas allí por urgencia, te llama el médico para consulta por tlf estando esperando en la sala de eapera del propio centro. No sé dónde vamos a llegar.

  • Avatar María.o
    4 / 5
    22/12/2018 à 14:47

    (Traduzido pelo Google) A equipe, desde quem gerencia consultas e enfermeiras, tratamento imbatível. Lugar suficiente para estacionar. Vários apartamentos para deficientes. Tem um elevador. (Original) El personal, desde los que gestionan las citas y las enfermeras, trato inmejorable. Sitio suficiente para aparcar. Varios apartamentos para incapacidad. Tiene ascensor.

  • Avatar Ramón.a
    4 / 5
    29/04/2018 à 17:58

    (Traduzido pelo Google) É lógico e natural que os horários das consultas não sejam rigorosamente ajustados, devido aos potenciais doentes que devem ser atendidos com base nos seus sintomas mais urgentes. Anos atrás tive um pequeno problema na recepção, mas foi resolvido e se minha pontuação não é a mais alta, é porque a CONSELLERIA DEL DOCTOR ALMUNIA não oferece infraestrutura suficiente. (Original) Es lógico y natural que los horarios de las citas no se ajusten extrictamente, debido a los posibles pacientes que deben ser atendidos en base a sus síntomas más urgentes. Hace años tuve un pequeño problema en recepción, pero que ha sido resuelto y si mi puntuación no es la superior, es debido a que la CONSELLERIA DEL DOCTOR ALMUNIA no presta suficiente infraestructura.

  • Avatar Beatriz.
    5 / 5
    26/06/2018 à 18:23

    (Traduzido pelo Google) Eu não ia descrever nenhuma crítica, mas parece que só as pessoas que têm comentários negativos escrevem, e coisas boas também têm que ser ditas. Outro dia fui ao dentista, e tanto ela quanto a auxiliar (não sei se é auxiliar ou enfermeira, mas eu estava em consulta com ela) foram ótimos. Devo dizer que meu problema na boca é algo sério e desconhecido da grande maioria dos profissionais e eles souberam me ajudar e cuidar de mim. Estou encantado com ambos. O resto das consultas em Porriño foram menos graves, mas sempre no pronto-socorro (gastroenterite, pancadas, gripe...) e sempre fui atendida mais ou menos rapidamente... você sabe que há momentos em que há mais filas e momentos do ano em que há mais acumulação mas do meu ponto de vista neste centro médico sempre me trataram de forma coordenada e profissional... e curaram-me, o que é o importante no final! (Original) No iba a describir ninguna reseña pero parece que solo escribe la gente que tiene comentarios negativos, y las cosas buenas tb hay q decirlas. El otro día acudí ala dentista, y tanto ella como el auxiliar (no se si es auxiliar o enfermero, pero estaba en consulta con ella) fueron geniales. Tengo que decir que mi problema en la boca es algo de gravedad y desconocido para la gran mayoría de los profesionales y ellos supieron ayudarme y atenderme. Quede encantada con ambos. El resto de citas en porriño han sido de menos gravedad pero siempre en urgencias (gastroenteritis, golpes, gripes...) y siempre fui atendida mas o menos rápido... ya se sabe que hay horas en las que hay mas cola y momentos del año en los que hay mas acumulación pero desde mi punto de vista en este centro médico siempre me han atendido de una forma coordial y profesional... y me han curado que al final es lo importante!

  • Avatar Rosana.r
    1 / 5
    13/12/2018 à 12:18

    (Traduzido pelo Google) De vergonha. E quando alguém parecido com o Mario Vaquerizo estiver no balcão, desligue e vamos embora. Desagradável, ele nem vê seu rosto, fatal. Tirando o fato de eu achar muito grosseiro servir as pessoas comendo sementes de girassol. Fui ao pronto-socorro com meu filho e foi horrível (Original) De verguenza. Y cuando está mostrador uno q se parece a Mario Vaquerizo entonces apaga y vámonos. Desagradable, no te ve ni a la cara, fatal. A parte d q me parece d muy mala educación atender a la gente mientras come pipas. Yo fui d urgencias con mi hijo y horrible

  • Avatar Candido.a
    1 / 5
    09/04/2022 à 22:29

    (Traduzido pelo Google) O pior de todos os centros médicos que eu estava, mais de uma hora esperando e você liga para a mesma pessoa que não está lá três ou mais vezes isso é mais do que rir, é uma pena que eles nos tratem assim (Original) Lo peor de todos los centros médicos que estuve, más de una hora esperando y llamas a la misma persona que no está tres o más veces esto es más que reírse uno, es una vergüenza que nos traten así

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    28/01/2019 à 12:21

    (Traduzido pelo Google) Não valorizo ​​assim o posto de saúde, valorizo ​​assim a saúde em geral... o meu médico atrasou-se uma hora e estava a tratar de uma urgência... realmente não vai ter gente à espera para poder atender trabalho porque os médicos tem que estar lá saturados? Responsável por esta situação? Você sabe quem eles são... (Original) No valoro así por el centro de salud, valoro así por la sanidad en general...mi médico llevaba una hora de retraso y estaba atendiendo una urgencia... realmente no habrá gente de sobra esperando a poder trabajar que tienen que estar los médicos saturados? Responsables de esta situación? Ya se sabe quiénes son...

  • Avatar Alba.o
    1 / 5
    17/01/2022 à 10:25

    (Traduzido pelo Google) A gestão deste centro de saúde é fatal. Por favor, todos coloquem folhas de reclamação é a única maneira de prestar atenção. (Original) Fatal la gestión de este centro de salud. Por favor todo el mundo a poner hojas de reclamaciones es la única forma de que hagan caso.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    28/08/2018 à 09:22

    (Traduzido pelo Google) É preciso um centro de saúde maior, e com mais meios, para não ter de ir ao hospital. Terceiro mundo, em termos de bem-estar. Quando está calor, ou seja, no verão, parece uma SAUNA, literalmente. Não tem ar condicionado. As pessoas que sofrem com isso podem desmaiar com as temperaturas extremamente altas. Isso já vai contra os princípios de saúde e bem-estar. Quanto ao tratamento humano, não há reclamação. Eles já fazem o suficiente, para os escassos meios. (Original) Hace falta un centro de salud más grande, y con más medios, para no tener que ir al hospital. Tercer mundista, en cuanto a bienestar. Cuando hace calor, es decir, en verano, parece una SAUNA, literalmente. No tiene aire acondicionado. La gente que padece, puede sufrir desmayos, por las temperaturas altísimas. Esto, ya va en contra de los principios de salud y bienestar. En cuanto al trato humano, no hay queja. Ya hacen bastante, para los escasos medios.

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    16/07/2017 à 23:49

    (Traduzido pelo Google) Bem, hoje fui ao posto de saúde por causa de um grande desconforto e dor em um ouvido e descobri que eles criaram um novo serviço que, embora tenha acabado de começar, acho que estraga o serviço de emergência, estive lá das 10:01 às 12:00 :15 primeiro para uma enfermeira me avaliar, que nunca fez, porque depois de 2 horas ele me mandou para o meu médico, resumindo acho que ele é uma cria do diabo, acho que a Xunta, o Ministério da Saúde, tem que mandar ele olhar isto. (Original) Bueno hoy fui al centro de salud por unas fuertes molestias y dolor en un oído y me topo que han creado un servicio nuevo que aunque recién comienza, creo da al traste con el servicio de urgencias, estuve desde las 10:01 hasta 12:15 primero para que me valorara un enfermero, que nunca lo hizo, pues después de 2 horas me mandó a mí médico, en fin creo que es un engendro diabólico, creo que se lo tiene que hacer mirar La Xunta, la dirección de Salud.

  • Avatar oscar.
    3 / 5
    10/06/2018 à 06:22

    (Traduzido pelo Google) Como todos os centros de saúde, longas esperas. Sim, muito bom médico. E eles tem um cara muito legal na informação, eu agradeço quando chega a minha vez, porque ele é muito profissional. O resto apenas despacha bilhetes. (Original) Como todos los centros de salud, largas esperas. Eso sí doctora muy agradable. Y tienen un chico en information muy agradable, doy gracias cuando me toca, porque el muy profesional. Es resto solo despachan tickets.

  • Avatar Victor.
    1 / 5
    30/11/2020 à 16:56

    (Traduzido pelo Google) Cuidado com a tosse e congestão nasal (sem febre) me mandaram esperar no carro, depois de 52 minutos me chamam para entrar. Obviamente estou em casa agora!!! (Original) Ojo con la tos y la congestión nasal (sin fiebre) me mandaron esperar en el coche, después de 52 minutos me llaman para que pase. Obviamente ya estoy en casa!!!

  • Avatar Niolita.u
    5 / 5
    06/03/2019 à 10:59

    (Traduzido pelo Google) Sempre fui atendida com muito carinho e carinho, a necessidade de ter mais profissionais, não interfere no bom atendimento dos médicos, enfermeiros e toda a equipe do Centro de Saúde, um destaque para toda a equipe. (Original) Siempre fui atendida con excelente esmero y cariño, la necesidad de tener más profesionales, no interfiere en el buen servicios de los médicos-as, enfermeras-ros y todo el personal del Centro de Salud, un sobresaliente para todo el personal.

  • Avatar Eva.o
    1 / 5
    19/04/2022 à 11:06

    (Traduzido pelo Google) Cadê eles para atender o telefone cadê eles! ... Estou ligando há três dias desde a manhã das 9 às 2 ... (Original) Donde están para coger el teléfono¡ donde están! ... Llevo tres días llamando desde la mañana desde las 9 hasta2...

  • Avatar Mauro.a
    4 / 5
    13/11/2017 à 07:26

    (Traduzido pelo Google) Equipe muito trabalhadora. Bem localizado e costuma ter estacionamento. É uma pena que as autoridades de saúde estejam tão ocupadas cortando e diminuindo o nível de assistência. (Original) Personal muy trabajador. Bien situado y suele tener aparcamiento. Lástima que las autoridades sanitarias se ocupen tanto de recortar y bajen el nivel de asistencia.

  • Avatar America.a
    4 / 5
    12/07/2018 à 06:03

    (Traduzido pelo Google) Um atendimento muito bom, o pessoal é cordial, a única coisa ruim é o atraso nas consultas e que o prédio não tem ventilação, é sempre exageradamente quente. (Original) Una muy buena atención el personal es cordial, lo único malo es lo tardías que son las citas y que le falta ventilación al edificio, siempre se nota un calor exagerado.

  • Avatar Marta.
    1 / 5
    25/08/2019 à 00:03

    (Traduzido pelo Google) Eu dou um para as instalações. Eles são lamentáveis. A equipe é fantástica. Os dentistas e o higienista são muito profissionais. Uma pena não haver higienista à tarde... (Original) Doy un uno por las instalaciones. Son lamentables. El personal es fantástico. Los odontólogos y el higienista son muy profesionales. Una pena que no haya higienista por la tarde...

  • Avatar Abel.r
    1 / 5
    20/03/2022 à 19:28

    (Traduzido pelo Google) Atenção muito ruim. Eles falam de ponta. Eles devem girar a equipe (Original) Muy mala atención. hablan borde.deberian rotar el personal

  • Avatar Eduardito.a
    3 / 5
    02/11/2018 à 17:39

    (Traduzido pelo Google) A equipe é muito boa e muito profissional.... Mas temos que começar a pensar em uma nova clínica, com melhor estrutura e meios, para que o atendimento seja ainda melhor. (Original) El personal es muy bueno y muy profesional.... Pero hay que ir pensando en un nuevo ambulatorio, con mejor estructura y medios, para que la atención sea aun mejor.

  • Avatar Natalia.a
    3 / 5
    08/08/2018 à 15:03

    (Traduzido pelo Google) Calor sufocante. Falta de pediatra de emergência. O bom disso é o pessoal que te atende, e até agora sempre foram muito simpáticos e atenciosos. (Original) Calor asfixiante. Falta pediatra de urgencias. Lo bueno que tiene es el personal que te atiende que de momento siempre han sido muy amables y atentos.

  • Avatar Anny.i
    1 / 5
    31/07/2018 à 15:05

    (Traduzido pelo Google) E porque não posso colocar 0... o infeliz atendimento horrível, o pior centro médico que já estive. Eu não recomendo, mas sim para sua saúde, procure outro por favor (Original) Y porque no puedo poner 0...la atención lamentable horrible el peor centro médico en el que he estado. No lo recomiendo más bien por su salud busquen otro por favor

  • Avatar Beatriz.a
    2 / 5
    31/10/2018 à 08:18

    (Traduzido pelo Google) Continua pequeno para o afluxo de pessoas que tem. É muito bem cuidado e com instalações bem conservadas. (Original) Se queda pequeño para la afluencia de gente q tiene. Esta vastante bien cuidado y buen mantenimiento de las instalaciones.

  • Avatar Jorge.o
    5 / 5
    18/08/2017 à 10:08

    (Traduzido pelo Google) Grande sacrifício da equipe médica, parabéns. Mas um abandono total da Xunta de Galicia, em termos de pessoal. muito pouco pessoal (Original) Gran sacrificio del personal medico enhorabuena. Pero un total abandono por la Xunta de Galicia , en cuanto al personal . Muy poco personal

  • Avatar Víctor.y
    5 / 5
    13/03/2022 à 16:59

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento tanto do médico de plantão quanto do cara da recepção (Original) Muy buena atención tanto de la médico de guardia como la del chico de recepción

  • Avatar Andrea.s
    1 / 5
    09/12/2019 à 10:22

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que para voltar a dar a password key365 tenha de marcar hora, não me parece normal, mas é assim que anda o país. (Original) Es una vergüenza que para volver a dar una contraseña de la chave365,se tenga que pedir cita.No me parece normal pero así va el país.

  • Avatar Paula..
    3 / 5
    14/08/2017 à 21:25

    (Traduzido pelo Google) Um pouco mal-humorado quando atendem no pronto-socorro... longas filas no pronto-socorro... a equipe médica, porém, sempre me atendeu bem. (Original) Un poco ariscos cuando te atienden en el mostrador de urgencias..largas colas en urgencias... el personal médico sin embargo siempre me ha atendido bien.

  • Avatar Nancy.o
    1 / 5
    29/11/2018 à 19:10

    (Traduzido pelo Google) Muita coisa mudou, faltam mais profissionais, muitos pacientes para um médico, as poltronas brancas onde as consultas estão muito dilapidadas, bastante deterioradas em geral. (Original) Ha cambiado mucho , hacen falta más profesionales demasiados pacientes para un médico , las butacas blancas donde las consultas están muy arruinadas , bastante deteriorado en general .

  • Avatar juan.
    5 / 5
    28/10/2018 à 18:49

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, só estão em greve por falta de meios e situação laboral (Original) Escelente atencion ,solo que estan en huelga por falta de medios y situacion laboral

  • Avatar Romina.D
    1 / 5
    20/09/2021 à 17:42

    (Traduzido pelo Google) Ninguém atende o telefone e se atenderem te dão outro número para ligar que lá não te atendem... (Original) Nadie coge el teléfono y si lo hacen te dan otro número a llamar que allí no te atienden...

  • Avatar jorge.i
    3 / 5
    30/06/2018 à 19:38

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção da equipe médica, mas as instalações não têm ar condicionado, você pode sufocar com o calor que faz (Original) Buena atención por parte del personal médico pero a las instalaciones les hace falta aire acondicionado, te puedes asfixiar del calor que hace

  • Avatar Daniel.e
    3 / 5
    16/05/2018 à 16:58

    If you are not fluent in Spanish or Galego, then you won't get much help. Even if you do it's not the most friendly reception. (Traduzido pelo Google) Se você não é fluente em espanhol ou galego, não terá muita ajuda. Mesmo se você fizer isso, não é a recepção mais amigável.

  • Avatar Ceci.a
    3 / 5
    06/03/2019 à 09:01

    (Traduzido pelo Google) Precisa de grandes melhorias, talvez atualizando o pessoal em algumas áreas. Mas, em geral, em comparação com outros centros da área, é aceitável. (Original) Necesita mejoras importante , quizás actualización de personal en algunas área. Pero en general comparado con otros centros de la zona es aceptable.

  • Avatar Marta.G
    4 / 5
    09/11/2017 à 14:48

    (Traduzido pelo Google) Tratamento amigável, apesar de muitas vezes estar sobrecarregado. Instalações boas e limpas. (Original) Trato amable a pesar de estar a menudo desbordados. Buenas y limpias instalaciones.

  • Avatar Lucia.r
    5 / 5
    27/07/2018 à 12:49

    (Traduzido pelo Google) adorei a abelha (Original) Abelleira me encantó

  • Avatar Paula.a
    3 / 5
    08/12/2017 à 20:37

    (Traduzido pelo Google) Bem localizado mas falta de pessoal, muito mal gerido e danos no edifício (Original) Bien situado pero falta de personal, muy mal gestionado y desperfectos en el edificio

  • Avatar Galponero.
    3 / 5
    12/02/2019 à 09:43

    (Traduzido pelo Google) Deveriam colocar placas de "silêncio pedido"... para quem está doente esperando, o murmúrio incomoda muito (chamando em alguns casos) (Original) Deberian poner carteles de"se ruega silencio"....para la gente que espera enferma es muy molesto el murmullo(voceo en algunos casos)

  • Avatar Guadalupe.o
    5 / 5
    18/10/2017 à 12:16

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção do serviço PAC PORRIÑO (Emergência). Embora as instalações estejam bastante desatualizadas. (Original) Excelente atención del servicio de PAC PORRIÑO (Urgencias). Aunque las instalaciones están bastante anticuadas.

  • Avatar Inma.
    4 / 5
    01/01/2018 à 22:13

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento dos funcionários e banheiros, mas precisa de uma reforma urgente. (Original) Buen trato del personal y sanitarios pero necesita una reforma urgente.

  • Avatar Domingo.l
    4 / 5
    09/11/2017 à 19:48

    (Traduzido pelo Google) Tem que melhorar, para uma cidade como Oporriño continua pequena. (Original) Tiene que mejorar,para un pueblo como Oporriño se queda pequeño.

  • Avatar Maria.
    2 / 5
    19/02/2017 à 20:41

    (Traduzido pelo Google) Às vezes não sei se vou ao pronto-socorro ou para pedir esmola... o tratamento é muito ruim (Original) A veces no se si voy a urgencias o a pedir limosna...el trato muy malo

  • Avatar Makumorenoo.a
    4 / 5
    16/04/2018 à 18:49

    (Traduzido pelo Google) Posto de saúde bom, um pouco desatualizado, uma demão de tinta resolve, atendimento correto (Original) Buen centro de salud, un poco obsoleto, una mano de pintura le vendría bien, la atención correcta

  • Avatar Olaya.
    1 / 5
    26/12/2017 à 15:50

    (Traduzido pelo Google) Não tem pediatra para emergências e a recepcionista é grosseira. (Original) No hay pediatra para las urgencias y el recepcionista es un maleducado.

  • Avatar Ruben.l
    5 / 5
    19/07/2021 à 16:47

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento, funcionários atenciosos e profissionais. (Original) Buena atención, personal atento y profesional.

  • Avatar Alba.g
    1 / 5
    31/03/2018 à 07:50

    (Traduzido pelo Google) A maioria dos médicos que estão naquele posto de saúde (não todos) deveriam aprender a ser mais gentis com os pacientes. (Original) La mayoría de los médicos que están en ese centro de salud (no todos) deberían aprender a ser más amables con los pacientes.

  • Avatar Chus.o
    3 / 5
    03/12/2017 à 19:12

    (Traduzido pelo Google) Está tudo bem, mas precisamos de outro centro para emergências (Original) Esta bien pero necesitamos otro centro para urgencias

  • Avatar Aitor.o
    5 / 5
    26/03/2019 à 21:08

    (Traduzido pelo Google) A atenção aos pacientes mudou muito melhor (Original) Cambio mucho la atencion acia los pacientes mucho mejor

  • Avatar Angela.a
    4 / 5
    30/09/2018 à 21:20

    (Traduzido pelo Google) Atendimento rápido e profissionais muito atenciosos (Original) Atención rápida y muy atentos los profesionales

  • Avatar Antonio.e
    3 / 5
    12/01/2018 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) Poderia melhorar nas questões do prédio, mas a atenção dos médicos está correta (Original) Mejorable en temas del edificio, pero atención por parte de los médicos es correcta

  • Avatar constantino.e
    5 / 5
    09/06/2020 à 18:19

    (Traduzido pelo Google) Funcionários acima de tudo os do balcão muito atenciosos e muito eficientes (Original) personal sobre todos los del mostrador muy atentos y muy eficaces

  • Avatar Marisa.o
    4 / 5
    16/07/2017 à 04:23

    (Traduzido pelo Google) É uma pequena clínica. Mas boa atenção (Original) Es un ambulatorio pequeño. Pero buena atencion

  • Avatar Marine.a
    1 / 5
    26/08/2018 à 17:33

    (Traduzido pelo Google) Incapacidade de detectar desidratação. Desmaio iminente no caminho para fora da porta. (Original) Incapacidad de detectar una deshidratación.Desmallo inminente al salir por la puerta.

  • Avatar Patricio.r
    2 / 5
    24/08/2015 à 00:26

    (Traduzido pelo Google) Você espera muito, no verão esquenta e no inverno morre de vergonha do calor. (Original) Esperas largas, en verano pasas calor y en invierno te mueres del bochorno de la calefacción.

  • Avatar José.t
    5 / 5
    27/02/2018 à 20:27

    (Traduzido pelo Google) Muito bom, mas você não pode alterar o horário (Original) Muy bueno pero no puedes cambiar el horario

  • Avatar David.e
    3 / 5
    02/09/2013 à 08:16

    (Traduzido pelo Google) 986 33 88 69 para marcação de consultas. O que o Google dá é para emergências. (Original) 986 33 88 69 para citas. El que da Google es de urgencias.

  • Avatar Alba.o
    5 / 5
    14/02/2018 à 13:03

    (Traduzido pelo Google) Eu vou para a sala de emergência e digo a ele para ser rápido (Original) Voy a urgencias y dile ser rápido

  • Avatar Jaime.a
    5 / 5
    17/03/2019 à 08:39

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento em emergências. (Original) Atención muy buena en urgencias.

  • Avatar Rosa.a
    2 / 5
    29/04/2017 à 12:25

    (Traduzido pelo Google) é bom e demora pra atender (Original) Esta biego i se tarda en atender

  • Avatar Cristina.o
    5 / 5
    18/05/2018 à 06:12

    (Traduzido pelo Google) Sem dúvida uma atenção maravilhosa e bons funcionários !! (Original) Sin duda maravillosa atención y buenos empleados!!

  • Avatar Sabela.a
    5 / 5
    11/09/2017 à 14:02

    (Traduzido pelo Google) Centro de saúde P.A.C. ponto de atenção contínua (Original) Centro de saude P.A.C. ponto de atención continuada

  • Avatar Jose.l
    3 / 5
    29/11/2018 à 21:34

    (Traduzido pelo Google) Muito espaço para estacionamento nas proximidades (Original) Bastante sitio para aparcar en las proximidades

  • Avatar jimenez.3
    4 / 5
    03/06/2018 à 19:34

    (Traduzido pelo Google) Eles demoram muito, mas excelentes pessoas (Original) Tardan mucho pero gente excelente

  • Avatar angel.o
    4 / 5
    08/12/2016 à 17:09

    (Traduzido pelo Google) O tratamento do pessoal de saúde é excelente (Original) El trato del personal sanitario es excelente

  • Avatar Santiago.i
    3 / 5
    27/03/2019 à 12:24

    (Traduzido pelo Google) Bem localizado e atenção normal (Original) Bien ubicado y atencion normal

  • Avatar Silvia.a
    1 / 5
    12/01/2019 à 19:43

    (Traduzido pelo Google) Muito má (Original) Muy mala

  • Avatar Manuel.
    5 / 5
    11/11/2018 à 00:27

    (Traduzido pelo Google) A atenção dos funcionários é boa (Original) La atencion del personal es buena

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    11/10/2017 à 08:55

    (Traduzido pelo Google) Boa equipe e muito completo. (Original) Buen personal y muy completo.

  • Avatar Auto.l
    5 / 5
    02/04/2019 à 11:08

    (Traduzido pelo Google) Muito bem (Original) Muy bien

  • Avatar Luisa.e
    1 / 5
    30/01/2018 à 23:12

    (Traduzido pelo Google) Precisa de mais pessoal, pediatras etc..... (Original) Se necesita más personal, pediatras etc.....

  • Avatar Yeldris.g
    5 / 5
    14/01/2018 à 07:09

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção!! (Original) Muy buena atención!!

  • Avatar Teresa.e
    3 / 5
    15/12/2017 à 09:05

    (Traduzido pelo Google) Muito saturado e sem pediatra de emergência (Original) Muy saturado y sin pediatra de urgencias

  • Avatar Rafael.i
    4 / 5
    16/12/2018 à 18:58

    (Traduzido pelo Google) Na tarde de domingo rápido e eficiente (Original) En domingo por la tarde rápidos y eficaces

  • Avatar Lucía.l
    2 / 5
    26/05/2019 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) Eles lidam bem devagar... (Original) Atienden con bastante lentitud...

  • Avatar marimaddie.
    5 / 5
    24/01/2019 à 11:51

    (Traduzido pelo Google) eu amo meu medico (Original) Me encanta mi médica

  • Avatar Rosi..
    4 / 5
    28/06/2018 à 19:33

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento e profissionalismo (Original) Buen trato y profesionalidad

  • Avatar Gabriel.o
    3 / 5
    31/01/2017 à 10:33

    (Traduzido pelo Google) Não há lugar para estacionar (Original) No hay sitio para estacionar

  • Avatar jesus.a
    4 / 5
    01/02/2018 à 12:37

    (Traduzido pelo Google) Costumam servir rápido (Original) Normalmente atienden rapido

  • Avatar Gustavo.o
    4 / 5
    11/03/2019 à 20:41

    (Traduzido pelo Google) Muito amáveis (Original) Muy amables

  • Avatar Jose.a
    2 / 5
    11/06/2018 à 06:52

    (Traduzido pelo Google) Precisa de uma boa reforma. (Original) Necesita una buena reforma.

  • Avatar Monica.C
    3 / 5
    09/05/2017 à 18:45

    (Traduzido pelo Google) dificuldade para estacionar (Original) Dificultad para aparcar

  • Avatar Laura.
    3 / 5
    12/03/2019 à 11:39

    (Traduzido pelo Google) Muitos pacientes e poucos médicos (Original) Muchos pacientes y pocos médicos

  • Avatar Luis.u
    2 / 5
    10/01/2019 à 13:17

    (Traduzido pelo Google) Não há muito o que comentar (Original) No hay mucho que comentar

  • Avatar Jennyfer.o
    1 / 5
    06/02/2018 à 15:14

    (Traduzido pelo Google) Precisa de expansão e mais funcionários (Original) Necesita ampliación y más personal

  • Avatar Rosa.o
    5 / 5
    18/09/2017 à 09:33

    (Traduzido pelo Google) Imbatível. Obrigado (Original) Inmejorable.Gracias

  • Avatar Alba.i
    4 / 5
    08/03/2019 à 11:40

    (Traduzido pelo Google) Bom site. (Original) Buen sitio.

  • Avatar Rober.o
    3 / 5
    10/01/2019 à 21:03

    (Traduzido pelo Google) Centro de saúde um pouco antigo e saturado (Original) Centro de salud un poco viejo y saturado

  • Avatar Sarai.
    4 / 5
    20/12/2017 à 20:31

    (Traduzido pelo Google) Serviço de emergência com bom atendimento. (Original) Servicio de urgencias con buena atención.

  • Avatar Jsl.l
    3 / 5
    27/10/2017 à 16:46

    (Traduzido pelo Google) Bem localizado (Original) Bien situado

  • Avatar Adrián.o
    1 / 5
    29/12/2019 à 09:38

    (Traduzido pelo Google) Patético (Original) Patetico

  • Avatar Ricardo.r
    5 / 5
    09/03/2018 à 14:36

    (Traduzido pelo Google) super amigável (Original) Súper amables

  • Avatar Juan.a
    4 / 5
    27/08/2018 à 13:03

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

  • Avatar Candido.o
    5 / 5
    20/09/2018 à 21:50

    Bom

  • Avatar Aurora.o
    2 / 5
    28/05/2018 à 10:20

    (Traduzido pelo Google) Bom (Original) Bien

  • Avatar Jorge.a
    4 / 5
    19/02/2017 à 03:16

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    02/01/2018 à 12:26

    (Traduzido pelo Google) Velocidade e eficiência (Original) Rapidez y eficacia

  • Avatar Héctor.o
    2 / 5
    23/06/2018 à 16:17

    (Traduzido pelo Google) Velho (Original) Viejo

  • Avatar Rosi.e
    3 / 5
    07/10/2017 à 12:41

    (Traduzido pelo Google) Melhorando (Original) Mejorando

  • Avatar Jesus.a
    5 / 5
    02/05/2018 à 10:12

    (Traduzido pelo Google) ELES FAZEM O QUE PODEM. (Original) HACEN LO QUE PUEDEN.

  • Avatar José.n
    3 / 5
    07/02/2019 à 20:18

    (Traduzido pelo Google) falta pessoal (Original) Falta personal

  • Avatar ANGEL.O
    4 / 5
    05/07/2018 à 14:55

    (Traduzido pelo Google) mu (Original) Mu

  • Avatar Sandra.l
    4 / 5
    02/02/2018 à 10:28

    (Traduzido pelo Google) bons profissionais (Original) Buenos profesionales

  • Avatar renata.a
    4 / 5
    07/12/2016 à 14:28

    (Traduzido pelo Google) bons profissionais (Original) Buenos profesionales

  • Avatar PEPU53.
    5 / 5
    26/05/2018 à 08:12

    (Traduzido pelo Google) bons profissionais (Original) Buenos profesionales

  • Avatar Gerardo.e
    5 / 5
    19/02/2017 à 09:19

    (Traduzido pelo Google) ótimos profissionais (Original) Grandes profesionales

  • Avatar Israel.e
    5 / 5
    29/01/2017 à 23:17

    (Traduzido pelo Google) assistência médica Sergas (Original) Atención sanitaria sergas

  • Avatar Juan.r
    4 / 5
    28/12/2017 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) Centro para a sua saúde (Original) Centro para su salud

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rúa Fernández Areal, s/n
  • 36400 O Porriño
  • sergas.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

  • Latest Listing

    Centro de Saúde de Tominho

    (27 comentários)

    Um pouco longe do centro da cidade (Original) Un poco apartado del centro del pueblo...

  • Latest Listing

    Centro de saúde de Arbo

    (2 comentários)

    Centro Médico Arbo (Original) Centro Médico de Arbo...

  • Latest Listing

    Centro de saude Pintor Colmeiro

    (55 comentários)

    confortável e funcional (Original) Cómodo y funcional...

  • Latest Listing

    Centro de Saúde Vitrice

    (4 comentários)

    Eu entrei no curso achando que eu fosse aprender somente as técnicas para ajudar as pessoas com a psicanálise. Além disso eu tive um despertar de consciência e aprendizados para a vida!🙏Recomendo principalmente para as pessoas que queiram ser mais humanas, se entenderem melhor e entender os outros ao seu redor. 🥰...

  • Latest Listing

    UCSP Vouzela

    (2 comentários)

    Até a data estou muito satisfeita com as enfermeiras obrigada a todas que me fizeram penso 🙏❤️...

  • Latest Listing

    Centro de Saúde das Neves

    (5 comentários)

    péssima atenção... (Original) Atención pésima......

+34986338869