Clínica Universal

Centro médico Clínica Universal La Línea de la Concepción

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Sobre : Centro médico Clínica Universal em La Línea de la Concepción

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Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Destaques :

    É um centro de testes da COVID-19

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Clínica Médica, Clínica dentária, Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (68)

  • Avatar Irene.e
    4 / 5
    01/04/2023 à 12:40

    (Traduzido pelo Google) O pessoal da recepção é ótimo, atendem muito bem, no momento e com muita gentileza. Depende de qual especialidade, os médicos são melhores ou piores. Não tive experiências ruins onde fui, pois são bastante profissionais. Claro que é melhor o psiquiatra não comentar... Aquele homem não sabe como ajudar ninguém, pelo contrário, piora uma pessoa que já está passando mal. A atenção que recebi dele por meses foi cada vez pior, no final ele sempre saía chorando, não me ouvia, COMEÇAVA A DESENHAR CAVALOS. (Original) El personal de recepción es genial, te atienden muy bien, al momento y con mucha amabilidad. Depende de qué especialidad, los médicos son mejores o peores. No he tenido malas experiencias a los que he ido ya que son bastante profesionales. Eso sí, el psiquiatra mejor no lo comento...Ese señor no sabe ayudar a nadie, al revés, empeora a una persona que lo está pasando ya bastante mal. La atención que recibí durante meses por su parte fue cada vez peor, al final salía llorando siempre, no me escuchaba, SE PONÍA A DIBUJAR CABALLOS.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Irene por suas quatro estrelas! (Original) Muchas gracias Irene por tus cuatro estrellas!!

  • Avatar Jessica.e
    1 / 5
    06/02/2023 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Quando consegui consulta, o atendimento tem sido muito bom, mas a complexidade de conseguir consulta na ginecologia é incrível, liga toda semana e nada, vai lá e nada... já fui obrigada a ter que ir a outro posto quando eles já estavam me fazendo o acompanhamento nele, por outro lado, eu tive uma experiência muito ruim com as aulas de preparação para o parto, entreguei meu panfleto na recepção e em nenhum momento eles me adicionaram a nenhum grupo depois de vários reclamações e depois de ter falado pessoalmente com a parteira, sua resposta foi "assistir vídeos no YouTube", me senti negligenciada e na obrigação de ir para outra clínica e pagar as aulas do meu bolso, tendo o serviço disponível através do meu seguro privado. O flyer nunca me deu a opção de devolução mas já comuniquei ao meu seguro que o serviço não foi recebido. Por parte dos especialistas que me atenderam, sempre foi muito positivo e sempre grato, mas a dificuldade em conseguir uma consulta e o descaso por parte da equipe de preparação para o parto me deixaram desprotegida e com raiva. (Original) Cuando he conseguido cita la atención ha sido muy buena, pero la complejidad para poder conseguir cita en ginecología es increíble, llamando cada semana y nada, personándome allí y nada … , me he visto obligada a tener que desplazarme a otra clínica cuando ya me llevaban el seguimiento en esta misma, por otro lado he tenido muy mala experiencia con las clases de preparación al parto, entregué mi volante en recepción y en ningún momento me añaden a ningún grupo después de varias reclamaciones y después de haber hablado personalmente con la matrona, su respuesta fue “ mira vídeos en YouTube “ , me sentí desatendida y bajo la obligación de ir a otra clínica y pagar las clases de mi bolsillo, teniendo el servicio disponible por mi seguro privado. El volante nunca me dieron la opción de devolvérmelo pero ya he informado a mi seguro que el servicio no fue recibido. Por parte de los especialistas que me han atendido ha sido siempre muy positivo y siempre agradecida, pero la dificultad para obtener cita y la dejadez por parte del equipo de preparación al parto me ha hecho sentirme poco arropada y enfadada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jéssica. A primeira coisa é pedir desculpas se você não se sentiu bem atendido em nosso centro e pela situação que está nos contando. Agradecemos que você continue a pensar positivamente em nossos especialistas. Não é para nos justificar, mas temos um problema grave devido à procura de consultas na nossa secção de ginecologia face à oferta de consultas que podemos oferecer, e é por isso que não conseguimos marcar uma consulta. o mais rápido possível. você teria gostado Relativamente à questão da parteira, apenas podemos dizer-lhe que na altura em que recebemos o seu flyer não havia nenhum grupo ativo para iniciar as aulas, pelo que não foi possível adicioná-la e só estávamos à espera de ter um número mínimo de grávidas mulheres com quem Iniciar o grupo de preparação. Temos certeza de que não lhe fornecemos as informações mais adequadas a esse respeito e lamentamos. Gostaríamos que continuasse a confiar no nosso centro como sempre fez até agora e garantimos que trabalhamos para resolver todos os problemas que surgem e dar o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Hola Jessica. Lo primero es pedir disculpas por si no te has sentido bien atendida en nuestro centro y por la situación que nos cuentas. Agradecemos que sigas pensando positivamente de nuestros especialistas. No es por justificarnos pero tenemos un serio problema por la demanda de citas en nuestra sección de ginecología en comparación con las oferta de consultas que podemos ofrecer, y ese es el motivo por el que no se te ha podido ofrecer una cita todo lo rápido que te hubiera gustado. Con respecto al tema de la matrona solo podemos decirte que en el momento que recibimos tu volante no había ningún grupo activo para empezar las clases, con lo cual no era posible añadirte y sólo se estaba esperando para tener un número mínimo de embarazadas con las que comenzar el grupo de preparación. Estamos seguros de que no te hemos proporcionado la información más adecuada en este sentido, y lo sentimos. Nos gustaría que siguieras confiando en nuestro centro como siempre lo habías hecho hasta ahora y te aseguramos que trabajamos para dar solución a todos los problemas que nos surgen y dar la mejor atención a nuestros pacientes.

  • Avatar Teresa.o
    5 / 5
    29/12/2022 à 12:24

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência com as consultas e exames que fizemos com a gravidez da minha filha foi maravilhosa. Possuem uma equipe altamente qualificada Recomendo a 100 por cento e não vou deixar de ir e marcar consultas para a minha filha e para a minha família Obrigado (Original) Mi experiencia con las citas y analíticas que hemos tenido con el embarazo de mi hija ha sido maravillosa Cuentan con un personal altamente cualificado Recomiendo al 100 por ciento y no dejaré de acudir y pedir citas para mi hija y para mi familia Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Teresa pela sua avaliação e pelos seus comentários. Ficamos muito gratos pelo nosso trabalho ser reconhecido e felizes em ver nossos pacientes tão satisfeitos. (Original) Muchísimas gracias Teresa por tu valoración y por tus comentarios. Estamos muy agradecidos de que se reconozca nuestro trabajo y felices de ver a nuestros pacientes tan satisfechos.

  • Avatar Adelina.g
    2 / 5
    03/03/2023 à 11:33

    This is ridiculous that we have appointment with a baby and still have to wait 1 hour! (sometimes 30-40 mins, what is also a lot!). What's the point of appointment then??? (Traduzido pelo Google) É ridículo termos consulta com um bebê e ainda ter que esperar 1 hora! (às vezes 30-40 minutos, o que também é muito!). Qual é o ponto de encontro então???

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que tenha demorado excessivamente para ser atendida na consulta. Apesar de tentarmos marcar com antecedência precisamente para podermos atender os nossos doentes o mais rapidamente possível nas consultas médicas, por vezes isso não costuma ser possível e temos de esperar, sobretudo na pediatria, onde os doentes por vezes são atendidos fora de hora marcada para as características de cada caso. Atenciosamente. (Original) Lamentamos que haya tenido usted una espera excesivamente larga para ser atendida en la consulta. Aunque tratamos de dar cita previa precisamente para poder atender a nuestros pacientes lo más pronto posible en las consultas médicas a veces eso no suele ser posible y hay que esperar, sobre todo en las de pediatría, en donde a veces se atienden a pacientes fuera de cita por las características de cada caso. Saludos cordiales.

  • Avatar María.
    1 / 5
    28/06/2022 à 17:18

    (Traduzido pelo Google) Eu não vou novamente. Ele me cobrou € 70 pela consulta, o que é normal. Depois de um mês e meio tive que voltar para um check-up, nesse mês e meio meu rosto não melhorou NADA (fui à dermatologista María Luisa Espinal) mas o pior é que ela ainda me cobrou o check-up também, 50€ sem ter enviado nenhum novo medicamento para poder continuar com o tratamento. O que menos que não me cobrar uma revisão se eu nem melhorei com o que ele me mandou.. Não gostei do tratamento recebido e nem do profissionalismo deste Dermatologista, eles só querem receber dinheiro de você se você melhorou ou não, o que me faz sentir enganado. Eu não recomendo ir a este site de forma alguma. (Original) No volveré a ir. Me cobró 70€ por la consulta, lo que es normal. Después de un mes y medio tenía que volver a ir para revisión, en ese mes y medio la cara no mejoró NADA (fui con la dermatóloga María Luisa Espinal) pero lo peor es que aún así me cobró la revisión también, 50€ sin haberme mandado ningún medicamento nuevo para poder seguir con el tratamiento. Qué menos que no cobrarme una revisión si ni siquiera he mejorado con lo que me mandó.. No me ha gustado el trato recibido y tampoco la profesionalidad de esta Dermatóloga, sólo quieren sacarte dinero hayas mejorado o no, lo que me hace sentirme estafada. No recomiendo para nada ir a este sitio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Cara Sra. Moral, respeitando naturalmente a sua opinião e lamentando que não tenha ficado satisfeita com os nossos serviços, apenas para lhe comunicar que lhe foram cobrados os actos médicos de visitas a um especialista. Gostaríamos que os resultados de todos os nossos tratamentos fossem sempre positivos e satisfatórios, o que infelizmente nem sempre acontece. Quanto ao profissionalismo da Dra. Espinel, podemos dizer-lhe que para nós ela é incomparável e está ao mais alto nível neste quesito, não podemos ser mais contra a sua opinião. (Original) Estimada Sra. Moral, respetando por su puesto su opinión y lamentando que no haya quedado usted satisfecha con nuestros servicios, sólo decirle que se le cobró a usted por los actos médicos de las visitas a un especialista. Nos gustaría que los resultados de todos nuestros tratamientos fueran siempre positivos y satisfactorios, algo que desgraciadamente no siempre es así. Con respecto a la profesionalidad de la Dra. Espinel comentarle que para nosotros no tiene parangón y está al más alto nivel en este aspecto, no podemos estar más en contra de su opinión.

  • Avatar José.u
    5 / 5
    06/10/2022 à 23:01

    (Traduzido pelo Google) Este último ano visitei a clínica várias vezes e só tenho palavras de agradecimento para o pessoal da recepção. Você sempre atende ligações e responde mensagens, o que é muito apreciado. Quero agradecer em especial à Dra. Maria José Pineda, uma profissional magnífica e de louvável rigor e determinação. A Dra. Pineda não só recebe com um sorriso e boas maneiras, como explica na perfeição todos os processos e responde a todas as questões que lhe são colocadas, como também transmite uma segurança avassaladora, essencial para o paciente. Pessoalmente, sinto-me muito melhor e tranquilo sabendo que a tenho. Saudações à equipe clínica e especialmente ao Dr. Pineda. (Original) Este último año he visitado la clínica varias veces y solo tengo palabras de agradecimiento para el personal de recepción. Siempre cogéis las llamadas y contestáis los mensajes, lo cual es muy de agradecer. Especialmente, quiero dar las gracias a la Dra. Maria José Pineda, magnífica profesional con un rigor y una determinación encomiables. La Dra. Pineda no solo te recibe con una sonrisa y un buen talante, te explica perfectamente todos los procesos y responde a todas las preguntas que se le hace, además, trasmite una seguridad aplastante lo que es primordial para el paciente. Yo personalmente me siento mucho mejor y tranquilo sabiendo que la tengo a ella. Un saludo para el equipo de la clínica y especialmente para la Dra. Pineda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado José Luis pela sua avaliação e pelas suas palavras de agradecimento. Em nome de toda nossa equipe e em particular da Dra. María José Pineda. (Original) Muchísimas gracias José Luis por tu valoración y por tus palabras de agradecimiento. De parte de todo nuestro equipo y en particular de la Dra. María José Pineda.

  • Avatar Diego.o
    5 / 5
    06/09/2022 à 18:57

    (Traduzido pelo Google) Olá, boa tarde, hoje foi minha primeira consulta com a neurologista Núria, depois de passar por um quadro clínico grave devido a encefalite viral meningite, ela foi a única que me esclareceu tudo e me informou bem os passos que devo seguir e me enviar novas avaliações porque a previdência social tem me dado novos exames há muito tempo. Vejo muito profissionalismo da sua parte, tem me dado muita segurança como médico. Excelente trabalho da sua parte. Muito obrigado (Original) Hola buenas tardes,hoy ha sido mi primera consulta con la neuróloga Nuria.Después de pasar un cuadro clínico grave por meníngitis encefalitis viral,ella a sido la única que me aclarodo todo e informado bien de los pasos que tengo que seguir y mandarme nuevas revisiones por qué la seguridad social me an dado para mucho tiempo nuevas pruebas.veo muchísima profesionalidad por su parte me ha dado mucha seguridad como medica.excelente trabajo por su parte.muchas gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Diego pela sua avaliação. Vamos encaminhá-lo ao Dr. Segura. Atenciosamente. (Original) Muchas gracias Diego por tu valoración. Se lo haremos llegar a la Dra. Segura. Saludos cordiales.

  • Avatar juan.a
    5 / 5
    23/06/2022 à 08:12

    (Traduzido pelo Google) Bom dia, só para dizer que um negócio de 10 resolverá qualquer tipo de problema que você possa ter o mais rápido possível. Depois de passar pelo consultório saí super feliz pelo tratamento recebido e pelo profissionalismo, mil agradecimentos à Universal, mas sobretudo ao Marilo, sem ti não correria tão bem, obrigado (Original) Buenos días solo decir por mi parte que un trato de 10 te solucionan lo mas rápido que está en su mano cualquier tipo de problema que puedas llegar a tener. Después de pasar por la consulta de la doctora salí súper contento por el trato recibido y por la profesionalidad mil gracias a la universal pero sobre todo a Marilo sin ti eso no iría tan bien gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Juan Manual por sua pontuação e seus comentários. Procuramos sempre encontrar as melhores soluções para os nossos pacientes!! (Original) Muchas gracias Juan Manual por tu puntuación y tus comentarios. Tratamos de buscar siempre las mejores soluciones para nuestros pacientes!!

  • Avatar E.
    1 / 5
    07/09/2021 à 15:04

    (Traduzido pelo Google) Meu filho tem problemas de estômago e eles tiraram uma amostra para enviar ao laboratório, já se passou um mês e depois de procurar o resultado várias vezes no WhatsApp, eles me dizem que vão reivindicar e reivindicam novamente. Do que adianta fazer a análise se você não tem resultados? Além disso, toda vez que você marca uma consulta, você tem que esperar muito tempo na sala de espera com uma criança pequena, não é fácil. Eles também repreendem se a criança anda ou brinca com as coisas. Minha sugestão é então manter a consulta tão perto da hora oferecida, estou muito desapontado. (Original) Mi hijo tiene problemas estomacales y le tomaron una muestra para enviarla al laboratorio, ha pasado un mes y después de buscar el resultado ya muchas veces por WhatsApp’s me dicen que van a reclamar y vuelven a reclamar. ¿De qué sirve hacer el análisis si no tienes resultados? Además cada vez que pides una cita tienes que esperar mucho en la sala de espera con un niño pequeño no es fácil además te echan la bronca si el niño camina o juega con las cosas , mi sugerencia es entonces mantener la cita lo más cerca de la hora ofrecida , estoy muy decepcionada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra., a verdade é que lamentamos que esteja desiludida com os nossos serviços. Em relação ao seu problema com os resultados laboratoriais, gostaríamos de informar que nosso centro não possui laboratório próprio, somos simplesmente um ponto de extração das amostras que depois enviamos para um laboratório externo. Não duvide que também sofremos quando as amostras, por qualquer motivo, atrasam e nos demoram, pois nossa intenção e a de nossos médicos é saber o mais rápido possível os resultados de nossos pacientes. Nesse sentido, você sempre pode nos enviar um e-mail para info@clinicauniversal.com com os dados do paciente para tentar agilizar ainda mais o recebimento do resultado, pois se não tivermos o nome é impossível para nós. Com relação à outra questão que você mencionou sobre a espera, só quero dizer que tentamos fazer as consultas o mais próximo possível do atendimento real, mas em uma consulta médica isso geralmente é bastante complicado e geralmente há atrasos. peça desculpas apenas se em alguma ou mais de uma ocasião você teve que esperar muito tempo. Por último, digo-vos que a sala de espera pediátrica está preparada para que as crianças possam passar tempo e brincar, e garanto-vos que nenhum dos nossos colaboradores se incomoda com isso e estamos bastante habituados. Sem mais delongas, nossos melhores cumprimentos. (Original) Estimada Sra., la verdad es que lamentamos que esté usted decepcionada con nuestros servicios. Con respecto a su problema con los resultados del laboratorio indicarle que nuestro centro no posee laboratorio propio, simplemente somos un punto de extracción de las muestras que luego enviamos a un laboratorio externo. No dude que nosotros también sufrimos cuando las muestras, por los motivos que sean, se retrasan y nos dan largas, ya que nuestra intención y la de nuestros médicos es conocer los resultados de nuestros pacientes cuanto antes. A este respecto siempre nos puede usted enviar un correo a info@clinicauniversal.com con los datos del paciente para intentar acelerar más si cabe la recepción del resultado, ya que si no tenemos el nombre es imposible para nosotros. Con respecto al otro tema que usted comenta sobre la espera, sólo indicarle que tratamos que las citas se ajusten lo más posible a la atención real, pero en una consulta médica generalmente esto es bastante complicado y suele haber retrasos, sólo cabe pedirle disculpas si en alguna o más de una ocasión ha tenido usted que esperar en demasía. Por último indicarle que la sala de espera de pediatría está preparada para que los niños puedan pasar el tiempo y puedan jugar, y le aseguro que a ningún miembro de nuestro personal eso le molesta y estamos bastante acostumbrados a ello. Sin más, nuestros más cordiales saludos.

  • Avatar Myriam.l
    5 / 5
    16/05/2022 à 09:44

    (Traduzido pelo Google) Além de não atender o sistema telefônico, as meninas são eficientes e agradáveis. Minhas 5 estrelas para Mariló Cortés, que move céus e terras sem te conhecer para te marcar, como já aconteceu comigo em diversas ocasiões. (Original) Aparte del sistema de no contestar el teléfono, las chicas son eficientes y agradables. Mis 5 estrellas para Mariló Cortés, quien mueve cielo y tierra sin conocerte para conseguirte una cita, como ha pasado conmigo en varias ocasiones.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Myriam por sua avaliação. Certamente temos o problema de não poder atender todos os telefonemas que podemos ter ao mesmo tempo, para o qual dispomos de outros sistemas de atendimento como e-mail ou escrever para o WhatsApp em nossa recepção para atender o público. Parabenizamos Mariló em seu nome. Atenciosamente. (Original) Gracias Myriam por tu reseña. Ciertamente tenemos un problema al no poder atender todas las llamadas telefónicas que podemos tener a la vez, por lo que hemos dispuesto otros sistemas de atención como el correo electrónico o escribir al WhatsApp de nuestra recepción para atender al público. Le trasladamos la felicitación a Mariló de tu parte. Saludos cordiales.

  • Avatar Manolo.e
    5 / 5
    05/12/2017 à 19:42

    (Traduzido pelo Google) Clínica magnífica com atendimento maravilhoso do neurologista que rapidamente identificou e tratou o problema com muito profissionalismo e humanidade. OBRIGADO (Original) Magnífica clínica con una maravillosa atención de la neurologa la cual identificó y trató rápidamente el problema con gran profesionalidad y humanidad. GRACIAS

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Manuel pela pontuação, em nome de toda a equipa da Clínica Universal e especificamente da Dra. Cristina de la Fuente (Original) Gracias Manuel por tu puntuación, de parte de todo el equipo de Clínica Universal y en concreto de la Dra. Cristina de la Fuente

  • Avatar Paqui.o
    5 / 5
    14/03/2023 à 07:18

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento e muito bons profissionais 👍🏻👍🏻👍🏻 (Original) Buen trato y muy buenos profesionales 👍🏻👍🏻👍🏻

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Paqui pela sua avaliação e esperamos continuar trabalhando para que pacientes como você continuem satisfeitos!! (Original) Muchas gracias Paqui por tu valoración y esperamos seguir trabajando para que los pacientes como tú sigáis satisfechos!!

  • Avatar Nerea.e
    1 / 5
    03/09/2021 à 11:09

    (Traduzido pelo Google) O médico maxilofacial Casasola não atende Sanitas desde janeiro, mas quando liguei para marcar uma consulta não me avisaram. Apesar de me perguntar sobre o meu seguro. Pelo que apurei quando lá cheguei, e informaram-me que a consulta era no mínimo 60€. Saí, porque o médico também não é exatamente muito legal, e estava me fazendo esperar para fumar um cigarro com toda a calma do mundo. Um desastre. (Original) El doctor maxilofacial Casasola no atiende por Sanitas desde Enero, pero cuando llamé para pedir cita no me avisaron. A pesar de haberme preguntado por mi seguro. Por lo que me enteré cuando llegué allí, y me informaron de que la consulta era mínimo de 60€. Me fui, porque además el doctor no es precisamente muy agradable, y estuvo haciéndome esperar por fumarse un cigarro con toda la calma del mundo. Un desastre.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Leis, lamentamos que, pelo que nos contou, não tenha tido uma experiência agradável em nosso centro. Em relação aos seus comentários, informo que a especialidade de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial não tem convênio com a Sanitas da Clínica Universal desde janeiro de 2020. É possível que ao confirmar sua consulta não tenham lhe dado as devidas explicações e que você tenha descoberto no balcão, e se foi assim, só podemos nos desculpar por isso. De qualquer forma, você sempre poderia ter cancelado sua consulta, pois, de fato, as consultas médicas, claro, têm um custo. Com relação ao seu comentário de que o Dr. Casasola a fez esperar enquanto ela fumava um cigarro, basta apontar que naquele momento ele tinha outro paciente no consultório, com um tratamento pelo qual teve que esperar vários minutos, de modo que em nenhum caso se eu pudesse atendê-lo nesse intervalo. Voltamos a pedir desculpas em qualquer caso pelo seu desconforto e não duvide que trabalhamos continuamente para dar o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Estimada señora Leis, lamentamos que no haya tenido, según nos comenta, una grata experiencia en nuestro centro. Al respecto de sus comentarios indicarle que la especialidad de Cirugía Maxilofacial no tiene acuerdo con Sanitas en Clínica Universal desde enero de 2020. Es posible que al confirmar su cita no le dieran las explicaciones adecuadamente y que usted se enterara en el mostrador, y si fue así, sólo podemos pedirle disculpas por ello. En cualquier caso siempre podría haber usted anulado su cita, ya que efectivamente, las consultas médicas, como no puede ser de otra manera, tienen un coste. Con respecto a su comentario al respecto de que el Dr. Casasola la hizo esperar mientras se fumaba un cigarro, sólo indicarle que en esos momentos tenía a otro paciente dentro del gabinete, con un tratamiento por el que tenía que esperar varios minutos, por lo que en ningún caso la habría podido atender a usted en ese intervalo. Volvemos a insistir en nuestras disculpas en cualquier caso por su malestar y no dude en que trabajamos continuamente para dar la mejor atención a nuestros pacientes.

  • Avatar Maribel.e
    1 / 5
    26/03/2021 à 09:30

    (Traduzido pelo Google) Fui ao traumatologista há mais ou menos um mês e ele nem viu a ressonância magnética (por ser um exame caro, diga-se de passagem) que ele me pediu, ele me disse que eu podia andar sem bandagens ou muletas. Na segunda-feira da semana passada fui correr e meu pé voltou a doer. Além de preços proibitivos que não se ajustam ao péssimo serviço que prestam. Não vou voltar, é uma questão de procurar outros profissionais, que felizmente existem. (Original) Fui al traumatólogo hace un mes y algo y ni siquiera vio la resonancia ( siendo una prueba cara, por cierto) que me había pedido, me dijo que ya podía andar sin vendaje ni muletas. El lunes de la semana pasada fui a correr y vuelvo a tener dolor en el pie. Además de unos precios prohibitivos que no se ajustan al pésimo servicio que dan. No volveré, es cuestión de buscar otros profesionales, que los hay por suerte.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Sra. Ruiz. Não sabemos se você está no centro errado porque não temos nenhum paciente com seu nome em nosso banco de dados. Quero salientar que os pacientes tendem a ter um alto índice de satisfação com nossos especialistas e com os traumatologistas em particular. De qualquer forma, gostaríamos de saber mais sobre o seu caso para propor uma solução. Você pode nos escrever para info@clinicauniversal.com e tentaremos ajudá-lo conforme apropriado e sempre que apropriado. Muito obrigado. (Original) Buenos días Sra. Ruiz. No sabemos si se habrá usted equivocado de centro porque en nuestra base de datos no tenemos a ningún paciente con su nombre. Quiero indicarle que los pacientes suelen tener un alto índice de satisfacción con nuestros especialistas y con los traumatólogos en particular. En cualquier caso nos gustaría conocer mejor su caso para poder plantear una solución. Puede escribirnos al correo info@clinicauniversal.com y trataremos de ayudarla en lo que sea oportuno y siempre que proceda. Muchas gracias.

  • Avatar Eloy.a
    4 / 5
    08/08/2022 à 08:08

    (Traduzido pelo Google) Ampla clínica particular, atendimento muito bom. Admite várias seguradoras e particulares, algumas especialidades, estética, médico e enfermeiro, não urgências encerrado à noite sábados domingos e feriados (Original) Clinica privada amplia muy buen trato,. Admite muchas compañías de seguros y privados, algunas especialidades, estética, medico y enfermero, no urgencias cerrado noche sábados domingos y festivos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Eloy pela avaliação do nosso centro!! (Original) Muchas gracias Eloy por tu valoración a nuestro centro!!

  • Avatar Tracy.a
    1 / 5
    31/12/2020 à 14:35

    (Traduzido pelo Google) Fui fazer um exame oftalmológico, para o qual tiveram que fazer um teste de fundo de olho, (quero antes de tudo indicar que em outras ocasiões minha visão já foi reconhecida de maneira semelhante por outros oftalmologistas além do da clínica universal , para o qual estou familiarizado com o procedimento) o médico administrou algumas gotas para dilatar a pupila e até agora tudo bem. O problema surgiu quando ela deduziu que eu precisava administrar algumas gotas mais fortes, somadas às que já havia aplicado em mim mesma. Depois de 4 horas sem notar melhora na visão, voltei à clínica para que ela explicasse eu se isso fosse normal. ... o oftalmologista de uma forma muito chata me diz que tenho tendência a ficar obcecado e que o efeito das gotas vai durar o tempo que durar (horas, 1 dia, 2 dias.. .). Bom, já é o terceiro dia e ainda não recuperei 100% da minha visão... sem saber quando irei recuperá-la. isso afetou meu trabalho, já que não pude exercer minha atividade dessa forma, em todo caso, acredito que como paciente eu tinha o direito de saber que a medicação que eu estava administrando poderia me afetar dessa maneira ... assim Que experiência horrível... fora a perda de dinheiro por ter que parar minha atividade laboral (Original) Fui a una revisión ocular, para la cual me tuvieron que hacer un fondo de ojo, ( quiero indicar antes de nada que en otras ocaciones ya me han reconocido la visión de forma similar otros oftalmologos diferentes al de la clínica universal, por lo que estoy familiarizada con el procedimiento ) la doctora me administró unas gotas para la dilatación de la pupila y hasta ahí todo bien. El problema vino cuando ella dedujo que yo necesita la administración de unas gotas más fuertes, añadidas a las que ya me había puesto antes, después de 4 horas sin notar mejoría en mi visión volví a la clínica para que me explicara si esto era normal.... la oftalmologa de una manera muy molesta me dice que yo tengo tendencia a obsesionarme y que el efecto de las gotas me durará lo que dure ( horas, 1 día, 2 días ....). Bueno , pues es el tercer día y sigo sin haber recuperado el 100% de mi visión... sin saber cuándo la recuperaré. esto me ha afectado a mi trabajo, ya que no he podido desarrollar mi actividad de esta manera, en cualquier caso, creo que como paciente tenía el derecho a saber que la medicación que me estaba administrando podía afectarme de esta manera.... así que horrible la experiencia.... a parte de la pérdida de dinero al tener que haber parado mi actividad laboral

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Laguea, Lamentamos que você não tenha tido uma boa experiência e esteja tão chateado. Por um lado, sabemos que você foi nosso paciente e que em ocasiões anteriores você se consultou com o mesmo oftalmologista que o tratou nesta última ocasião. Sem querer entrar nos procedimentos de cada profissional, entendemos que se não se consegue uma dilatação suficiente com uma primeira droga, é necessário recorrer a outra de maior potência para consegui-la. Mas você provavelmente reclama mais da falta de informações adequadas ou da forma como elas foram transmitidas a você. Só podemos nos desculpar se este foi o caso e ainda mais se interferiu em sua vida diária de alguma forma, conforme você indicou. Sem mais delongas, cumprimentos. (Original) Estimada Señora Laguea, Lamentamos que no haya tenido una buena experiencia y esté usted tan molesta. Por un lado sabemos que ha sido usted paciente nuestra y que en anteriores ocasiones ha asistido usted a la consulta de la misma Oftalmóloga que la ha atendido en esta última ocasión. Sin querer entrar en los procedimientos de cada profesional entendemos que si con un primer fármaco no se obtiene un dilatación suficiente es necesario recurrir a otro de mayor potencia para conseguirlo. Pero probablemente se queja usted más de la falta de información adecuada o de la manera en la que le fuera transmitida. No podemos más que pedir disculpas si esto fue así y más si le interfirió en su vida cotidiana de alguna manera tal y como nos indica. Sin más, saludos cordiales.

  • Avatar S4.s
    1 / 5
    05/06/2020 à 07:22

    Would not recommend. Very disappointing experiences. Try to make an appointment, " agenda closed, call next week". Went for a back pain, no checkup, not taking temperature, not even moving from the chair for a closer look. We bath had masks. Ibuprofen that did nothing. Got better care at the emergency room at the hospital several hours later. (Traduzido pelo Google) Não recomendaria. Experiências muito decepcionantes. Tente marcar uma consulta, "agenda fechada, ligue na próxima semana". Fui por causa de uma dor nas costas, sem check-up, sem medir a temperatura, nem mesmo sair da cadeira para olhar mais de perto. Nós tomamos banho com máscaras. Ibuprofeno que não fez nada. Recebi melhores cuidados na sala de emergência do hospital várias horas depois.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a situação e que não tenha sido tratado satisfatoriamente. (Original) Lamentamos la situación y que no haya quedado usted atendido de forma satisfactoria.

  • Avatar J.C
    1 / 5
    14/09/2017 à 11:26

    (Traduzido pelo Google) Se eu pudesse dar menos estrelas, daria. Ligar para marcar consulta, impossível, depois de ligar tarde da noite e parte da noite por 3 dias nenhuma vez atenderam, além do mais, em mais de uma ocasião atenderam e até desligaram na minha cara. Fui ao ambulatório que demorou cerca de uma hora para me atender (não tinha ninguém esperando, nem no telefone ou qualquer tipo de fila) uma vergonha. É por isso que tudo funciona como online, incluindo uma clínica paga ;) (Original) Si le pudiera dar menos estrellas se las daría. Llame para pedir cita, imposible, después de llamar día tarde y parte de la noche durante 3 días ni una sola vez me cogieron el teléfono, es mas, en mas de una ocasión descolgaban y hasta me colgaban. Me persone en la clínica la cual tardaron en atenderme como una hora ( no había nadie ni en espera, ni al teléfono ni ningún tipo de cola ) vergonzoso. Por eso en la linea va todo como va, incluida una clínica de pago ;)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, em nome de toda a equipe da Clínica Universal pedimos desculpas por não termos podido atendê-lo corretamente. É verdade que durante o verão não conseguimos atender adequadamente às ligações telefônicas porque o fluxo em nosso centro tem sido maior do que nos outros verões, e na recepção os pacientes são priorizados dentro da clínica. Mas é certamente um problema que estamos tentando resolver. Mais uma vez, insistimos em nossas desculpas públicas por sua situação específica. (Original) Bunas tardes, de parte de todo el equipo de Clínica Universal te pedimos disculpas por no haberte podido atender correctamente. Es cierto que a lo largo de todo el verano no hemos podido atender adecuadamente las llamas de teléfono porque la afluencia en nuestro centro ha sido mayor que otros veranos, y en recepción se prima a los pacientes dentro de la clínica. Pero sin duda es un problema que estamos intentado resolver. Volvemos a insistir en nuestras disculpas públicas por tu situación concreta.

  • Avatar Jesús.o
    1 / 5
    28/08/2019 à 00:02

    (Traduzido pelo Google) Tudo bem limpo, novinho, bem cuidado... O que não gostei foi que demorou 1 hora e meia para fazer o exame médico necessário para a minha carteira de motorista, pois o responsável estava conversando com um conhecido (na minha frente). Para uma coisa assim (e repito: um reconhecimento da carta de condução, não digo algo mais trabalhoso) não se pode ter alguém 1 hora e meia à espera numa cadeira. (Original) Todo está bastante limpio, nuevecito, bien cuidado... Lo que no me gustó fue que para hacerme un reconocimiento médico necesario para el carnet de conducir tardase 1 hora y media de reloj, porque el encargado se quedase hablando con una conocida (delante de mí). Para una cosa así (y repito: un reconocimiento para el carnet de coche, que no digo alguna cosa más laboriosa) no puedes tener a alguien 1 hora y media esperando en una silla.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Jesús, só podemos lamentar a situação de que nos fala, e entendemos que pensa ter demorado muito para realizar o exame de condução. O tempo médio de espera dos clientes neste serviço situa-se normalmente entre os 20 e os 30 minutos desde a chegada até à conclusão dos procedimentos. Pedimos desculpas e esperamos que você possa recuperar a confiança em nosso centro. Atenciosamente. (Original) Estimado Jesús, no podemos más que lamentar la situación que nos comentas, y entendemos que consideres que esperaste demasiado tiempo para realizar el reconocimiento de conductores. El tiempo medio de espera para los clientes en este servicio suele ser entre 20 y 30 minutos desde la llegada hasta la finalización de los trámites. Insistimos en las disculpas y esperamos que puedas recuperar la confianza en nuestro centro. Saludos cordiales.

  • Avatar Inma.s
    5 / 5
    16/05/2022 à 16:14

    (Traduzido pelo Google) A Universal Clinic tem muito bons especialistas. Já fomos à consulta da Dra. Nuria Segura Bruna, Neurologista e recebemos um tratamento muito cordial e uma demonstração do seu bom profissionalismo. Todo o tratamento na Clínica tem sido muito cordial e correcto. Recomendo esta Clínica pelos seus bons especialistas. (Original) Clinica Universal tíene muy buenos especialistas.Hemos ido a la consulta de la Dr Nuria Segura Bruna,Neurologa y hemos recibido un trato muy cordial y una demostración de su buena profesionalidad.Todo el trato en la Clinica ha sido muy cordial y correcto.Recomiendo está Clinica por sus buenos especialista.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Inma por suas cinco estrelas. Vamos encaminhá-lo para a Dra. Nuria Segura em seu nome. (Original) Muchísimas gracias Inma por tus cinco estrellas. Se lo trasladamos a la Dra. Nuria Segura de tu parte.

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    13/12/2021 à 19:08

    (Traduzido pelo Google) Olá, minha esposa está em tratamento ginecológico e o ginecologista disse a ela que se ela tivesse alguma dor ou sintoma ligasse para ela que não precisava marcar e que a colocaria em um buraco e qual é a minha surpresa que no dia ao contrário, ela não só tem que marcar como no mês inteiro você não tem agenda Incrível mas verdadeiro e não recomendo de todo a clínica porque te chamam de polêmico e mentiroso como eu quando discordamos de algo que não querem ouvir e ainda por cima dizem que estão te ajudando, em que sentido minha esposa está com muita dor e já passou por uma emergência várias vezes e eles falam para ele que ele tem que ir ao ginecologista e olha o que acontece lugar horrível (Original) Hola mi mujer está tomando un tratamiento ginecológico y la doctora ginecóloga le comento que si tenia cualquier dolor o síntoma que la llamase que no tenia que pedir cita y que la metería en un hueco y cuál es mi sorpresa que todo lo contrario no solo tiene que pedir cita sino que en todo el mes no tiene agenda Increíble pero cierto y no recomiendo para nada la clínica porque te llaman polémico y mentiroso como a mi cuando le llevamos la contraria en algo que no quieren escuchar y encima te dicen que te están ayudando,en qué sentido mi mujer tiene unos dolores grandísimos y ha estado en urgencia varías veces y le dicen que tiene que ver a su ginecólogo y mira lo que pasa horroroso sitio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estimado Senhor. Lamentamos que esteja insatisfeito com o nosso trabalho, mas em todo o caso gostaria de fazer algumas observações sobre o que nos escreveu porque entendemos que as coisas não contam como aconteceram. Em primeiro lugar, você realmente ligou ontem para o nosso ginecologista ver sua esposa e foi marcada uma consulta para ela, que por qualquer motivo ela não pôde comparecer. Você deve entender que a nossa é uma clínica onde você atende com hora marcada e não atendemos emergências, mas mesmo assim foi dada a você a opção de atendimento. Como não era conveniente para você, foi informado de que seria uma questão de consultar seu médico no dia seguinte, algo que também não parecia adequado para você. Nesse caso, não sabemos mais o que você gostaria, mas acredito que agimos tentando ajudar sua esposa em todos os momentos. Obrigado e cumprimentos. (Original) Estimado señor. Lamentamos que esté usted descontento con nuestra labor, pero en cualquier caso querría hacerle varias puntualizaciones sobre lo que nos ha escrito porque entendemos que no cuanta las cosas como han sucedido. En primer lugar usted llamó ayer efectivamente para que nuestra ginecóloga atendiera a su mujer y se le buscó una cita para atenderla, a la que por los motivos que fueran, no podía asistir. Debe entender que la nuestra es una clínica en donde se trabaja con cita previa y no atendemos urgencias, pero aún así se le dio la opción de atenderla. Como no le venía bien se le indicó que se trataría de ver entonces el siguiente día que su médico pasara la consulta, cosa que a usted tampoco le pareció adecuado. En tal caso ya no sabemos qué es lo que usted hubiera deseado, pero creo que hemos actuando tratando de ayudar a su esposa en todo momento. Gracias y saludos cordiales.

  • Avatar Antonio.a
    3 / 5
    08/05/2017 à 15:48

    (Traduzido pelo Google) 1° Ninguém atende o telefone. 2° Minha mãe tinha consulta com o ortopedista às 15h45 e só entrou na consulta às 18h. Aparentemente, o médico estava "inacessível". Como isso é possível? E ainda por cima, a consulta só acontece às quintas-feiras. Para isso vamos à Saúde Pública! 3° Para dizer algo positivo, as meninas que atendem no balcão e uma fisio de reabilitação são muito simpáticas e profissionais. (Original) 1° Nadie coge el teléfono. 2° Mi madre tenia cita con el traumatologo a las 15:45 y hasta las 18:00 no entro en consulta. Por lo visto el doctor estaba "ilocalizable". Como es posible eso? Y encima que solo pasa consulta los jueves. Para eso nos vamos a la Sanidad Publica! 3° Para decir algo positivo, las muchachas que atienden en el mostrador y una físio de rehabilitación son muy amables y profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Antonio. Às vezes recebemos um grande número de ligações e fazemos o possível para atender todas. Se este não foi o seu caso, sentimos muito. Alguns de nossos especialistas não moram em La Línea e frequentemente enfrentam imprevistos nas estradas e nas condições climáticas. Muito obrigado pela sua opinião e receba nosso pedido de desculpas pelas falhas ocorridas. Continuaremos trabalhando para fornecer os melhores serviços e tempos de resposta. Uma saudação cordial. (Original) Buenos días Antonio. En ocasiones recibimos un gran número de llamadas teléfonicas y hacemos nuestro mejor esfuerzo para contestarlas todas. Si no fue su caso, lo sentimos. Algunos de nuestros especialistas no viven en La Línea y suelen enfrentarse a imprevistos en carreteras y tiempos. Muchas gracias por su opinión y reciba nuestra disculpa por los fallos acontecidos. Seguiremos trabajando para poder proporcionar los mejores servicios y tiempos de respuesta. Un cordial saludo.

  • Avatar Luis.
    5 / 5
    30/09/2019 à 13:19

    (Traduzido pelo Google) Muito bem atendida todas as vezes que fui, nunca tive problemas em nenhuma consulta e fui atendida por ótimos profissionais de acordo com minha experiência. Muito bem!!! (Original) Muy bien atendido siempre que he ido, nunca he tenido problemas en ninguna consulta y me han tratado grandes profesionales según mi experiencia. Muy bien!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Luis por suas cinco estrelas! (Original) Muchas gracias Luis por tus cinco estrellas!!

  • Avatar Sandra.i
    1 / 5
    05/10/2017 à 09:38

    (Traduzido pelo Google) Recentemente e devido à imensa e triste lista de espera no SS neste caso por um dermatologista para atendê-lo e devido ao grande desconforto do paciente neste caso minha esposa. Decidimos visitar um especialista na CLÍNICA UNIVERSAL em La Linea de la Concepcion. Sintomas Coceira na pele com erupção cutânea em certas partes do corpo por várias semanas. A visita de relance, não analítica, sem teste prévio, a receita um antibiótico um creme. Os resultados do tratamento inútil, o custo da visita 100 euros. Pedimos nova marcação para explicar a situação e dizem-nos que temos de pagar novamente mais 100 euros. Tudo isso na grande clínica UNIVERSAL que tanto anuncia no rádio. (Original) Recientemente y debido a la inmensa y triste lista de espera en la SS en este caso para que te atienda un dermatologo y debido al gran malestar del paciente en este caso mi esposa. Decidimos visitar un especialista en la CLINICA UNIVERSAL en La Linea de la Concepcion. Los sintomas la piel picasor con erupcion en ciertas partes del cuerpo durante varias semanas. La visita un simple vistazo , no analitica, ninguna prueba previa,la receta un antibiotico una crema . Los resultados del tratamiento inutiles ,el coste de la visita 100 euros. Pedimos otra cita para explicar la situacion y nos dicen que tenemos que volver a pagar otros 100 euros. Todo esto en la gran clinica UNIVERSAL que tanto anuncian en la radio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, sentimos muito pelo ocorrido. Gostaríamos muito de entrar em contato com você para resolver esta infeliz circunstância. Agradecemos que nos escreva um e-mail para info@clinicauniversal.com indicando o nome completo do paciente e um número de telefone onde possamos contactá-lo para encontrar uma solução. Obrigado e cumprimentos. Clínica Universal. Após pesquisar em nosso banco de dados, ainda não encontramos o paciente em questão. Novamente, pedimos que você entre em contato conosco para encontrar uma solução. Se não recebermos uma resposta sua, consideraremos o assunto encerrado. Obrigado e cumprimentos. (Original) Buenas tardes, lamentamos mucho lo acontecido. Nos gustaría mucho contactar con ustedes para solucionar esta desafortunada circunstancia. Les agradeceríamos que nos escribieran un email a info@clinicauniversal.com indicándonos el nombre completo de la paciente y un número de teléfono donde poder ponernos en contacto con ustedes para encontrar una solución. Gracias y un saludo. Clínica Universal. Tras buscar en nuestra base de datos, seguimos sin encontrar a la paciente en cuestión. De nuevo, les pedimos que se pongan en contacto con nosotros para encontrar una solución. Si no recibimos respuesta por su parte, daremos por zanjado el asunto. Gracias y un saludo.

  • Avatar Milagros.
    1 / 5
    14/12/2020 à 17:50

    (Traduzido pelo Google) Eu não recomendo. Eles me deram um endereço errado, que acabou sendo de outra clínica. Depois de ir para o lugar errado, estacionar e andar com as costas bloqueadas, liguei para perguntar o que havia acontecido, porque eles me deram o endereço errado, nem pediram desculpas. Parecia muito pouco profissional para mim. (Original) No lo recomiendo. Me dieron una dirección equivocada, que resultó ser de otra clínica. Después de ir al sitio erróneo, aparcar, y caminar con la espalda bloqueada, llamé para preguntar qué había pasado, por qué me habian dado la dirección mal, ni siquiera se disculparon. Me ha parecido muy poco profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Calvo: Em primeiro lugar, e como representante da Clínica Universal, apresento-lhe as minhas desculpas em nome de todos os trabalhadores do centro. Lamento o inconveniente causado pela situação de confusão que foi causada e pelos danos causados. Posto isto, e apelando ao profissionalismo dos trabalhadores da clínica, gostaria de esclarecer alguns pontos. Por um lado, sei que tudo foi feito para lhe conseguir uma consulta para tratamento, apesar de os horários estarem cheios, pois ele disse-nos que se sentia muito mal. Por outro lado, uma vez que ele ligou e nos informou sobre o erro, foi-lhe oferecida a opção de vir com um horário diferente, numa tentativa clara de corrigir a situação de confusão. Não sei o que pode ter acontecido com as informações prestadas sobre a nossa situação, já que só temos um centro na cidade e o endereço aparece claro tanto no site quanto nos navegadores comumente utilizados, mas se ocorreu algum erro no nossa parte, em nenhum momento foi intencionalmente. Reitero as minhas desculpas porque, acima de tudo, o nosso principal objetivo é que todos os nossos pacientes fiquem satisfeitos com o tratamento recebido e lamento o incómodo causado. Atenciosamente, Manuel Rodrigues. Diretor-gerente. Clínica Universal. (Original) Estimada Sra. Calvo: Antes que nada, y como representante de Clínica Universal, le ofrezco mis disculpas en nombre de todos los trabajadores del centro. Siento los inconvenientes ocasionados por la situación de confusión que se ocasionó y el perjuicio cometido. Dicho lo cual, y ya que apela a la profesionalidad de los trabajadores de la clínica, me gustaría matizar algunos puntos. Por un lado, me consta que se hizo todo lo posible por conseguirle una cita para tratamiento, a pesar de que las agendas estaban completas, ya que nos comentó que se encontraba realmente mal. Por otro lado, una vez llamó y nos comunicó el error, se le ofreció la opción de acudir con otro horario diferente, en un claro intento de subsanación de la situación de confusión. No sé qué ha podido fallar en la información suministrada sobre nuestra situación, puesto que sólo contamos con un centro en la ciudad y la dirección aparece claramente tanto en la página web como en los navegadores habitualmente utilizados, pero de haberse producido un error por nuestra parte, en ningún momento ha sido de forma intencionada. Reitero mis disculpas porque, ante todo, nuestro principal objetivo es que todos nuestros pacientes estén contentos con el trato recibido y siento las molestias ocasionadas. Un saludo atento, Manuel Rodríguez. Director Gerente. Clínica Universal.

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    28/10/2013 à 21:00

    (Traduzido pelo Google) Profissionais magníficos e com a mais ampla lista de serviços de toda a região. Da renovação da carta de condução à medicina estética, fonoaudiologia, psiquiatria, etc... incluindo a maioria das especialidades clínicas. Instalações muito modernas e tecnologia de ponta. Não há nada parecido em toda a área. EU RECOMENDO. (Original) Magnificos profesionales y con la lista de servicios mas amplia de toda la comarca. Desde la renovacion del Carnet de conducir hasta medicina estetica, logopedia, psiquiatria,etc... incluyendo la mayoria de especialidades clinicas. Unas instalaciones muy actuales y a la ultima en tecnologia. No hay nada parecido en toda la zona. TE LOS RECOMIENDO.

  • Avatar Angel.e
    5 / 5
    30/09/2019 à 13:15

    (Traduzido pelo Google) A minha experiência nesta clínica sempre foi muito positiva devido ao tratamento e profissionalismo (Original) Mi experiencia en esta clinica siempre ha sido muy positiva por ek trato y la profesionalidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Angel por sua avaliação e seu comentário!! Continuamos trabalhando todos os dias. (Original) Muchas gracias Ángel por tu valoración y tu comentario!! Seguimos trabajando cada día.

  • Avatar Sonia.
    5 / 5
    21/10/2021 à 15:06

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais, funcionários muito simpáticos e sempre dispostos a ajudar (Original) Buenos profesionales, personal muy simpático y dispuestos siempre a ayudar

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sonia pela sua pontuação. Ficamos muito felizes em saber que nossos pacientes estão felizes e satisfeitos. (Original) Muchísimas gracias Sonia por tu puntuación. Nos agrada mucho saber que nuestros pacientes quedan contentos y satisfechos.

  • Avatar Belen.a
    5 / 5
    10/04/2018 à 23:06

    (Traduzido pelo Google) eu gosto muito do negócio E considerou que o meu especialista é um grande profissional (Original) Me gusta muchos el trato Y consideró que mi especialista es un gran profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Belém pela sua avaliação. Continuamos a trabalhar diariamente para manter os nossos pacientes satisfeitos. Saudações de toda nossa equipe. (Original) Muchas gracias Belén por tu valoración. Seguimos trabajando a diario para tener satisfechos a nuestros pacientes. Un saludo de parte de todo nuestro equipo.

  • Avatar Rita.a
    5 / 5
    02/01/2022 à 18:40

    (Traduzido pelo Google) Super feliz com a doutora IMMACULADA SÁNCHEZ ORTEGA 💖 (Original) Super contenta con doctora INMACULADA SÁNCHEZ ORTEGA 💖

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Rita. Transferimos para o Dr. Imaculado em seu nome!! (Original) Muchas gracias Rita. Se lo trasladamos a la Dra. Inmaculada de tu parte!!

  • Avatar Felix.e
    5 / 5
    09/06/2018 à 15:35

    (Traduzido pelo Google) Muito simpáticos, uma infinidade de especialidades médicas, atendem particulares e diversas seguradoras (Original) Muy amables, multitud de especialidades médicas, atienden pormprivadomy muchas compañías de seguros

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Félix pela sua pontuação e pelos seus comentários tão encorajadores para nós!! (Original) Muchas gracias Félix por tu puntuación y por tus comentarios tan estimulantes para nosotros!!

  • Avatar Nacho.a
    5 / 5
    03/02/2017 à 13:44

    (Traduzido pelo Google) Profissionais de prestígio. Doutor Amaro. Um dos melhores cardiologistas da Espanha. (Original) Profesionales de prestigio. Dr Amaro. Uno de los mejores cardiólogos de España.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua revisão maravilhosa!! (Original) Gracias por su magnífica reseña!!

  • Avatar Jesus.r
    5 / 5
    28/06/2022 à 14:21

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais e muito atenciosos (Original) Buenos profesionales y muy atentos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jesús pela sua opinião sobre o nosso centro e pela sua avaliação. (Original) Muchísimas gracias Jesús por su opinión sobre nuestro centro y su valoración.

  • Avatar jara.o
    5 / 5
    09/07/2017 à 23:32

    (Traduzido pelo Google) Uma clínica com ótimos médicos, a única desvantagem é que fecha nos finais de semana (Original) Una clinica con buenisimos medicos,la unica pega es que los fines de semana está cerrada

  • Avatar Toni.O
    5 / 5
    04/08/2014 à 06:54

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente muito bom, todos os serviços espetaculares, recomendado. (Original) Atención al cliente muy buena, todos los servicios espectaculares, recomendado.

  • Avatar Vedanta.l
    4 / 5
    19/01/2017 à 15:11

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente muito bom (Original) Atención al cliente muy buena

  • Avatar Paqui.a
    4 / 5
    06/08/2019 à 17:32

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Paqui por suas quatro estrelas. Continuaremos trabalhando para que da próxima vez você nos dê cinco!! (Original) Muchas gracias Paqui por tus cuatro estrellas. Seguiremos trabajando para que la próxima vez nos des cinco!!

  • Avatar michael.a
    1 / 5
    13/05/2016 à 21:04

    Esperando analysis todavia

  • Avatar Laura.o
    5 / 5
    25/07/2022 à 13:28

    (Traduzido pelo Google) Maravilhoso (Original) Maravilloso

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação maravilhosa do nosso centro! (Original) Gracias por tu estupenda valoración de nuestro centro!!

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