Centro de Salud Jaca

Centro de salud Centro de Salud Jaca Jaca

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de Salud Jaca em Jaca

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (67)

  • Avatar Santiago.i
    1 / 5
    04/03/2023 à 06:51

    (Traduzido pelo Google) Ontem à tarde fui ao Posto de Saúde e enquanto dava as minhas informações ao vigilante, saiu o médico e a primeira coisa que lhe ocorreu para dizer em tom depreciativo foi "agora estão a chegar os deslocados, estamos todos aqui ." É a coisa mais discriminatória que já experimentei na minha vida por parte de alguém cuja profissão não deve olhar para a origem e que trabalha num centro que deve dar cobertura a todos os espanhóis que o financiam com os nossos impostos. Escusado será dizer que, quando ele fez esse comentário, nem sabia por que veio. Esse pessoal, por mais profissional que seja, não acho que com esse tipo de comportamento possam estar em um atendimento PÚBLICO PARA TODOS ONDE ESTEJAM. (Original) Ayer por la tarde fue al Centro de Salud y mientras daba mis datos al celador salió el médico y lo primero que se le ocurrió decir en tono despectivo fue "ahora vienen los desplazados, ya estamos todos". Es lo mas discriminatorio que he vivido en mi vida de parte de alguien cuya profesión no debería mirar la procedencia y que trabaja en un centro que debe dar cobertura a todos los españoles que lo financiamos con nuestros impuestos. Obvia decir que cuando hizo ese comentario ni sabía porque acudía. Este personal por muy profesional que luego sea no creo que con ese tipo de comportamientos pueda estar en un servicio PÚBLICO PARA TODOS ESTES DONDE ESTES.

  • Avatar Víctor.
    2 / 5
    07/04/2023 à 09:37

    (Traduzido pelo Google) É difícil para eles atender o telefone e a atenção deixa a desejar. (Original) Les cuesta coger el teléfono y la atención deja que desear.

  • Avatar Nieves.o
    5 / 5
    06/08/2022 à 16:42

    (Traduzido pelo Google) Atenção impecável. Minha mãe veio com um cisto gerado por uma mordida. O médico o tratou com muito profissionalismo. Ele o encaminhou para o hospital onde intervieram com rapidez e eficiência. Os tratamentos subsequentes foram realizados no centro de saúde por uma enfermeira encantadora. Muito bons profissionais!! (Original) Impecable atención. Mi madre acudió con un quiste generado por una picadura. La doctora le atendió con mucha profesionalidad. Le envió al hospital donde le intervinieron de forma rápida y eficaz. Las curas posteriores se realizaron en el centro de salud por una enfermera encantadora. Muy buenos profesionales!!

  • Avatar JULIA.U
    1 / 5
    03/01/2023 à 08:48

    (Traduzido pelo Google) Nunca atendem o telefone, tendo em conta que este centro serve muitas cidades, parece-me incrível que as pessoas tenham de se deslocar só para marcar uma consulta. (Original) No cogen el teléfono nunca, teniendo en cuenta que este centro da servicio a muchos pueblos , me parece increíble que la gente se tenga que desplazar solo para pedir cita.

  • Avatar Itziar.e
    1 / 5
    15/06/2022 à 08:00

    (Traduzido pelo Google) Você liga e não atendem, e aí você vê a equipe da recepção conversando entre si. Vou sem máscara porque a perdi no caminho e num CENTRO DE SAÚDE não têm máscaras para vos dar uma! Eles não te dão nenhuma ajuda! Vou buscar a máscara, perco a hora da consulta e ainda por cima a culpa é minha, que hoje pego e não consigo correr a maratona para ir à farmácia. Acontece que o seu médico de família foi ao pronto-socorro, eles não avisam de nada, você vai e marca uma consulta com o pediatra aos 22 anos. de vergonha (Original) Llamas y no te atienden, y luego te ves al equipo de recepción hablando entre ellas. Voy sin mascarilla porque la he perdido por el camino y en UN CENTRO DE SALUD no tienen mascarillas para darte una! No te facilitan ninguna ayuda! Voy a buscarme la mascarilla, pierdo la hora de mi cita y encima es culpa mía, que hoy coja y no me puedo correr la maratón para poder ir a la farmacia. A demás resulta que tu médico de cabecera ha pasado a urgencias, a ti no te avisan de nada, vas y te citan con un pediatra a los 22 años. De vergüenza

  • Avatar Lucía.
    1 / 5
    09/05/2022 à 11:46

    (Traduzido pelo Google) Você já pode estar morrendo de vontade de não atenderem o telefone. E se você não pode ir para a fila porque não consegue sair da cama com febre e gripe? Vou ligar pela 50ª vez mas já desisto por perdida... Acontece fatalmente e você se sente super pouco atendido. E também é que sempre que você vai encontra todo mundo tagarelando. :((... Olha o que todo mundo fala nas resenhas... 2 estrelas! E ninguém faz nada. Um horror... (Original) Ya puedes estar muriéndote que no te cogen el teléfono. ¿Y si no puedes ir a hacer cola porque no puedes moverte de la cama con una fiebre y un gripazo del copón? Voy a llamar por 50 vez pero lo doy por perdido... Se pasa fatal y te sientes super poco atendido. Y además es que siempre que vas te encuentras a todo el mundo de cháchara.. Una vergüenza. :((.... Mira que lo dice todo el mundo en las reseñas... 2 estrellas! Y nadie hace nada. Un horror..

  • Avatar Domingo.a
    1 / 5
    29/04/2022 à 06:35

    (Traduzido pelo Google) Eu tenho que colocar uma estrela porque senão não vai me deixar postar, mas vamos lá, eles não deveriam ter nenhuma. Você pode passar uma manhã ligando para o telefone para marcar uma consulta... Cheguei à conclusão de que ou eles o desligaram ou se comunicam por cartas ou pombos-correios. Melhor ir pessoalmente e assim descobrir que tem uma pessoa marcando um horário no balcão e umas 6-7 pessoas dentro mexendo nas páginas e conversando... Basta uma pessoa atender e ajudar a resolver os problemas rapidamente. Se for pessoalmente, é melhor levar um saco de paciência que vai dar jeito porque ineficaz fica aquém. Traz-lhe conta para morrer. (Original) Tengo que poner una estrella porque sino no me deja publicarlo pero vamos no deberían tener ninguna. Te puedes tirar una mañana llamando al teléfono para que te den cita... He llegado a la conclusión de que o lo tienen apagado o se comunican con cartas o palomas mensajeras. Mejor ir presencial y así descubres que hay una persona pidiendo cita en mostrador y como 6-7 personas dentro moviendo hojas y de cháchara... Sólo hace falta una para coger una llamada y ayudar a solucionar los problemas rápidos. Si vais presencial mejor llevaros un saco de paciencia que os vendrá bien porque ineficaces se queda corto. Te trae cuenta morirte.

  • Avatar Albert.a
    5 / 5
    16/02/2023 à 18:56

    (Traduzido pelo Google) Funcionários trabalham duro, muito bom (Original) El personal trabaja duro, Muy bien

  • Avatar Myke7.
    1 / 5
    20/02/2023 à 15:45

    (Traduzido pelo Google) Que pena de atenção desde a entrada até a revisão e a saída! Que bando de impertinentes!Pra esse paga previdência????? (Original) Menuda vergüenza de atención desde la entrada la revisión y la salida! Menuda panda de impertinentes!Para esto uno paga seguridad social?????

  • Avatar Virginia.
    5 / 5
    05/08/2022 à 20:05

    (Traduzido pelo Google) Uma equipe de profissionais que se encontra em poucos lugares, conseguindo trabalho em uma população que triplica no verão e no inverno, sem ser reposto nas férias. Pelo que se vê nas avaliações, nem a população nem seus patrões são reconhecidos pela sua dedicação e seu tempo extra. Nos próximos anos eles vão perceber, quando sentirem falta deles, eles os procurarão e não os encontrarão. São 10!!! (Original) Un equipo de profesionales que en pocos sitio se puede encontrar ,sacando trabajo en una población que se triplica en verano e invierno ,sin ser sustituidos en sus vacaciones .Por lo que se ve en las reseñas ni por la población ni por sus jefes es reconocida su dedicación y su tiempo extra. En los próximos años se darán cuenta, cuando los echen de menos, los busquen y no los encuentren. Son de 10 !!!

  • Avatar Gemma.a
    1 / 5
    03/01/2022 à 13:45

    (Traduzido pelo Google) Incrível!, o rabo que se produz pela ineficiência do administrativo. O telefone é um mito, nunca atendem e o tratamento do público deixa muito a desejar. Meu comentário não é uma estrela, pois eles fornecem um mínimo; na realidade, seriam menos do que alguns. Quem te toca com ineficiência é o mesmo. Uma verdadeira vergonha para a administração do ambulatório de Jaca.🥲🥲 (Original) ¡Increíble!, La cola que se produce por la ineficacia de las administrativas. El teléfono es un mito, no lo cogen nunca y el trato al público deja mucho que desear . Mi reseña no es de una estrella como te ponen de mínimo, real sería de menos unas cuantas. Te toque con quién te toque la ineficacia es la misma. Una verdadera pena la administración del ambulatorio de Jaca.🥲🥲

  • Avatar Arturo.a
    1 / 5
    31/10/2022 à 09:48

    (Traduzido pelo Google) Um péssimo negócio. Você vai com uma criança de 3 anos com febre e eles falam que a pediatria está cheia quando só tem uma família na sala de espera. Eles te encaminham para o hospital de Jaca. E também a arrogância da recepção. FATAL!!! (Original) Un trato pésimo. Vas con un niño de 3 años con fiebre y te dicen que pediatría está lleno cuando en la sala de espera hay solamente una familia. Te derivan al hospital de Jaca. Y además la chulería de las de recepción. FATAL!!!

  • Avatar ee.o
    5 / 5
    15/03/2022 à 18:35

    (Traduzido pelo Google) Um luxo. Viajo muito a trabalho e agora tive que me mudar para esta área. Mais uma vez, eles me trataram maravilhosamente bem na admissão. Eu li os outros comentários e ou as pessoas estão doentes da cabeça ou fomos a diferentes centros de saúde. Chapéu! (Original) Un lujo. Por trabajo viajo mucho y me he tenido que mover ahora a esta zona. Me han vuelto a atender de maravilla en admisión. Leo los demás comentarios y o la gente está mal de la cabeza o hemos ido a centros de salud diferentes. Chapeu!

  • Avatar Mónica.
    5 / 5
    23/08/2022 à 09:56

    (Traduzido pelo Google) Depois de 6 horas de espera no pronto-socorro do hospital de Jaca com forte dor lombar sem ser atendida, fui a uma farmácia e me disseram que o posto de saúde tinha pronto atendimento e ficava a 5 minutos. Fui e em pouco mais de 15 minutos um médico muito gentil e profissional me atendeu e não poderia estar mais grata pelo tratamento (Original) Después de 6 horas esperando en urgencias del hospital de jaca con una lumbalgia severa sin ser atendida, fui a una farmacia y me comentaron que el centro de salud tenía servicio de urgencias y estaba a 5 minutos. Fui y en poco más de 15 minutos me atendió una doctora muy amable y profesional a la que no puedo estarle más agradecida por el trato

  • Avatar DaR.a
    1 / 5
    07/09/2021 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) Você devia se envergonhar! 31 dias para consultar o seu médico de família. A página da web de erro em erro. Liga na terça... 17 vezes, para atender na segunda, mas te ligam na quinta quando você não espera, se te ligam e você não tem que passar por erros da web e desespero telefônico de novo. Enquanto isso, a saúde do paciente se deteriora devido a esse péssimo serviço e/ou gerenciamento. Nos vemos às 20h nas varandas. (Original) De vergüenza! 31 días para que te atienda tu medico de cabecera. La pagina web de error en error. Llamar un martes... 17 veces, para quedar el lunes, pero te llaman el jueves cuando no lo esperas, si es que te llaman y no tienes que volver a pasar por los errores de la web y la desesperación telefónica. Mientras tanto la salud del paciente se deteriora por tan pésimo servicio y/o gestión. Nos vemos a las 20:00 en los balcones.

  • Avatar Estela.a
    1 / 5
    01/02/2022 à 14:40

    (Traduzido pelo Google) Tratamento deplorável, arrogante, mesquinho e, acima de tudo, falta de humanidade por parte da Dra. Carmen Aldea. Depois de uma semana confinado em casa devido ao covid, deu-me alta apesar de estar extremamente cansado a andar a ponto de me afogar, deu-me um inalador e como os valores estavam normais. Mandaram-me para a urgência, fizeram PCR, dei positivo e estou há 4 dias a trabalhar à frente do público, têm de repetir o PCR, se der negativo volto a trabalhar, se dá positivo de novo desce quando eu deveria ter guardado por mais alguns dias por não ter sido recuperado. Impotência e raiva máxima. (Original) Trato deplorable, prepotente, mezquino y, sobre todo, falta de humanidad por parte de la Dra. Carmen Aldea. Tras una semana confinada en mi casa por covid me dio el alta a pesar de fatigarme muchísimo al andar hasta llegar al punto de ahogarme, me dio un inhalador y como los valores estaban normales. Me mandó a urgencias, me hicieron PCR, he salido positiva y he estado trabajando 4 días cara al público, me tienen que repetir la PCR, si sale negativa volveré a trabajar, si sale positiva otra vez baja cuando me la tenía que haber mantenido unos días más por no estar recuperada. Impotencia y rabia máxima.

  • Avatar Sunny.u
    1 / 5
    10/05/2021 à 12:49

    This is the worst centro de salud I've ever been to. The doctors are HORRIBLE and they truly don't care about you. They don't listen and they just send you on your way without even a second glance. I've been really sick for months and none of the doctors are willing to help because my condition is too "complicated" for them and they are just lazy. They won't even refer me to a specialist and that is their job. Good luck getting them to answer. Been trying for days and it either goes directly to the voicemail or it rings a couple of times and then goes to voicemail, or they pick up and hang up on you. Spain's public health care system needs a huge revamping. It's absolutely awful. (Traduzido pelo Google) Este é o pior centro de saúde que já estive. Os médicos são HORRÍVEIS e realmente não se importam com você. Eles não ouvem e apenas mandam você embora sem nem mesmo olhar duas vezes. Estou muito doente há meses e nenhum dos médicos está disposto a ajudar porque minha condição é muito "complicada" para eles e eles são apenas preguiçosos. Eles nem me encaminham para um especialista e esse é o trabalho deles. Boa sorte em fazê-los responder. Estou tentando há dias e vai direto para o correio de voz ou toca algumas vezes e depois vai para o correio de voz, ou eles atendem e desligam na sua cara. O sistema público de saúde da Espanha precisa de uma grande reforma. É absolutamente horrível.

  • Avatar Emilio.a
    1 / 5
    13/12/2021 à 14:18

    (Traduzido pelo Google) A organização para a vacinação da 3ª dose é realmente constrangedora, eles me ligam com hora marcada na web às 11h53, eu apareço na barraca do estacionamento onde foi feita a vacinação até agora e eles me dizem que se mudaram do posto de vacinação até a casa do peregrino, pergunto porque não informaram os pacientes citados e eles têm o descaramento de dizer que "estão avisando no rádio e na imprensa há uma semana", somos da República das Bananas . No referido centro sem nenhuma convocação, uma fila de mais de cinquenta pessoas na "rua maldita" com temperatura de três graus, pior do que se fôssemos gado, e para terminar o trabalho quando eu ia ter mais 15 minutos esperar porque acabaram as vacinas e tiveram que trazer mais. Por fim, uma vez vacinado, Nadir me informou, nem por escrito nem verbalmente, que eles haviam me fornecido. Uma verdadeira confusão que demonstra a incapacidade de gerir a SAÚDE em Jaca. O tratamento que recebemos como pacientes é vergonhoso. (Original) Realmente vergonzosa la organización para la vacunación de 3ª dosis, me citan mediante cita por la web a las 11:53, me presento en la carpa del parking donde efectuaban hasta ahora la vacunación y me comentan que han trasladado el centro de vacunación al hogar del peregrino, les pregunto porqué no han informado a los pacientes citados y tienen la poca vergüenza de decir que “llevan una semana avisando por la radio y prensa”, vamos de Republica bananera. En el citado centro sin ningún por citación una cola de más de cincuenta personas en la “puñetera calle” con una temperatura de tres grados, peor que si fuéramos ganado, y para rematar la faena cuando me iba a tocar 15’ más de espera porque se les habían acabado las vacunas y tenían que traer más. Por último una vez vacunado Nadir me ha informado, ni por escrito ni de palabra, que me habían suministrado. Un auténtico desbarajuste que demuestra la incapacidad de gestión del SALUD en Jaca. Es vergonzoso el trato que recibimos los pacientes.

  • Avatar J...
    2 / 5
    03/12/2021 à 23:40

    (Traduzido pelo Google) Desorganização tremenda devido à vacinação. Você podia ver dentro do CS os profissionais trabalhando duro. Quando em equipa os operadores trabalham bem mas o rendimento não é bom e os clientes saem insatisfeitos quase de certeza que a causa da confusão é o Chefe que ou não sabe ou não quer ou acontece. Ele provavelmente nem estava lá. Destaque para o trabalho da jovem sanitarista que regulou o acesso ao interior, modelo de paciência e serenidade (Original) Tremenda desorganizacion con motivo de la vacunacion. Se podia observar en el interior del CS a los profesionales trabajando duro. Cuando en un equipo los operarios trabajan bien pero el rendimiento no es bueno y los clientes se van descontentos casi con toda seguridad la causa del desaguisado es del Jefe que o bien no sabe o no quiere o pasa. Seguramente ni siquiera se encontraba alli. Destacar el trabajo del joven sanitario que regulaba el acceso al interior, un modelo de paciencia y serenidad

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    23/02/2023 à 09:45

    (Traduzido pelo Google) Impossível marcar uma consulta. Eles desligam na sua cara constantemente. (Original) Imposible pedir cita. Te cuelgan constantemente.

  • Avatar Eva.r
    1 / 5
    04/09/2020 à 21:36

    (Traduzido pelo Google) Fatal!!! Já liguei várias vezes e não atendem o telefone. Precisei de atendimento na hora e tive que ir para o pronto-socorro. Se os centros de saúde não retirarem a carga dos hospitais, é impossível o sistema de saúde correr bem ou fazer bom uso dele 🤦 (Original) Fatal!!! He llamado varias veces y no me han cogido el teléfono. Necesitaba atención en el momento y he tenido que acudir a urgencias. Si los centros de salud no quitan carga a los hospitales es imposible que el sistema sanitario vaya bien ni que se haga un buen uso del mismo 🤦

  • Avatar Maria.
    1 / 5
    10/11/2020 à 17:20

    (Traduzido pelo Google) Kaotiko, o serviço de intimação por telefone, você pode passar 4 dias ligando e recebe uma secretária eletrônica dizendo que ligou para o seu centro de saúde, todas as nossas linhas estão ocupadas, tente depois de alguns minutos e pode levar 4 dias, demonstrável graças ao que no celular hoje Um dia temos tudo datado e não deveriam dizer que é por causa do coronavírus porque antes dessa pandemia também acontecia a mesma coisa, é o caos do caos para quem interessa porque se eles colocarem essa gravação em você você não tem opção de obter suas soluções de chamada para quem corresponde a ela. E o mais engraçado de tudo é que a gravação diz nossas linhas se eles só tem uma linha telefônica para marcar uma consulta insisto a quem corresponde soluções agora. Se você quer se filiar ao sindicato, há força! Eles apenas têm que pegar um pedaço de papel e escrever. Explique sua insatisfação com o sistema de convocação, e entregue no posto de saúde de Jaca ou Hospital de Jaca, obrigado, se nos unirmos, venceremos, e se precisar de mais pessoal, contrate-os. É claro que em Aragão os orçamentos para a Segurança Social são lamentáveis ​​em comparação com outras comunidades autónomas.Mais pessoais agora! (Original) Kaotiko el servicio de citaciones telefónico puedes estar 4 días llamando y te salta un contestador automático qué dice a llamado usted a su centro de salud todas nuestras líneas están ocupadas inténtelo pasado unos minutos y pueden pasar 4 días demostrable gracias a qué en los móviles hoy en día nos queda todo datado y que no digan que es por el coronavirus porque anteriormente a esta pandemia también sucedía lo mismo es el caos de los caos a quien corresponda porque si te ponen esa grabación no tienes opción a que te entre tu llamada soluciones a quién le corresponda. Y lo más gracioso de todo es que dice la grabación nuestras líneas si solamente tienen una línea de teléfono para pedir cita insisto a quien corresponda soluciones ya. Si quieren unirse a la ¡unión hace la fuerza! Solo tienen que coger un folio y escribir. Explicar cuál es su descontento con el sistema de citaciones,y entregarlo en el centro de salud de Jaca o en el Hospital de Jaca, gracias si nos unimos venceremos,y si hace falta más personal que lo contraten. Está claro que en Aragón los presupuestos para la Seguridad Social son lamentables comparado con otras comunidades autonómicas.¡¡Más personal ya !!

  • Avatar Zoyla.o
    1 / 5
    17/12/2021 à 09:46

    (Traduzido pelo Google) Uma pena... estou 45 minutos na fila para pegar o atestado de covid... e quando chego na recepção ele me diz que sem livro de família não pode me dar... tudo isso enquanto mostro a ele a identidade do meu filho e o cartão Sanitário... Volto no dia seguinte. E uma menina que estava na minha frente não tinha a caderneta da família e deram pra ela... escandaloso... sem comentários... fora isso pode ligar quantas vezes quiser para eles não ligarem não atende o telefone... tentei ligar no mesmo posto de saúde e o telefone nem toca (Original) Una vergüenza...he estado en la cola 45 min para recojer certificado covid...y al llegar a recepción me dice que sin libro de familia no me lo puede dar...todo esto enseñándole el DNI de mi Hijo y la tarjeta sanitaria...vuelvo al día siguiente. Y una chica que iba delante mía no llevaba el libro de familia y se lo dieron...indignante...sin comentarios...a parte de eso ya puedes llamar las veces que quieras que no te cojen el teléfono ..probé a llamar en en el mismo centro de salud y ni siquiera suena el telefono

  • Avatar Marta.
    5 / 5
    06/08/2022 à 18:34

    (Traduzido pelo Google) O atendimento próximo, profissional e de qualidade deste centro de saúde é impecável. As casas de banho sempre com um sorriso, é bom passar mal hehe :)) (Original) La atención cercana, profesional y de calidad de este centro de salud es impecable. Los sanitarios siempre con una sonrisa, da gusto ponerse malito jeje :))

  • Avatar Yeray.e
    1 / 5
    01/01/2019 à 08:23

    (Traduzido pelo Google) Uma vergonha. Eles me mandaram um remédio que não fez nada comigo, me deram náuseas, vômitos, dores de cabeça, ouvidos entupidos, tontura e me mandaram Nolotil. Se eu não tivesse saído no dia seguinte, provavelmente os teria denunciado. No réveillon eu estava ligando para saber se estava aberto e não me atenderam, quando cheguei doente, às 00:45 não havia mais pacientes mas o serviço estava em emergência e não veio até 2:00. Quando chegaram, não cumprimentaram nem responderam aos meus parabéns. Entrei na consulta às 14h40 e saí 4 minutos depois porque chegaram pessoas piores que eu. O médico que me tratou hostil e mal-humorado (por trabalhar em 31 de dezembro à 1h da manhã no Ano Novo, eu acho) fez uma aparição rápida e me atendeu em um instante. Conclusão; Da próxima vez nem vou me incomodar com o serviço médico. Eles não atendem as ligações nem atendem quando atendem. TERRÍVEL. Cheguei primeiro e saí 3 horas depois do último. Ele me mandou para uma farmácia a 2km de onde eu estava. Voltei para casa assim que cheguei, tendo perdido o ano novo. (Original) Una vergüenza. Me mandaron un medicamento que no me hizo nada, me dieron nauseas, vomitos, dolores de cabeza, oidos taponados, mareos y me mandaron Nolotil. Si no me hubiese ido al dia siguiente posiblemente les habria denunciado. En año nuevo estuve llamando por telefono a ver si estaba abierto y no me lo cogieron, cuando llegué, enfermo, a las 00.45 no habia ningun paciente mas pero el servicio estaba en una urgencia y no vino hasta las 2.00. Cuando llegaron ni saludaron, ni contestaron mis felicitaciones. Entre en la consulta a las 2.40 y sali 4 minutos despues porque llegaba gente peor que yo. El médico que me atendió antipático y malhumorado (por trabajar un 31 de diciembre a la 1.00 de la madrugada en año nuevo supongo) hizo un paripé rapido y me sirvio en un santiamén. Conclusión; La proxima ni me molesto en el servicio médico. Ni cogen las llamadas ni te atienden cuando estan. PÉSIMO. Llegue el primero y sali 3 horas despues el último. Me mando a una farmacia a 2km de dnde estaba. Me fui a casa igual que como llegué habiendome perdido el año nuevo.

  • Avatar Alejandro.e
    1 / 5
    13/07/2022 à 06:55

    (Traduzido pelo Google) Com o dedo cortado, depois de me machucar para ver o ferimento, me mandaram para o hospital sem nem colocar uma gaze. Basicamente mandaram-me para a rua porque segundo o médico "Agora não tive tempo para isso" (Original) Con un dedo cortado, después de hacerme daño para ver la herida, me mandaron al hospital sin ni siquiera ponerme una gasa. Básicamente me mandaron a la calle porque según la doctora "Ahora no tenía tiempo para eso"

  • Avatar Leticia.Z
    1 / 5
    24/06/2022 à 07:22

    (Traduzido pelo Google) Não vou entrar aqui a avaliar o trabalho interno, mas não podemos normalizar que num posto de saúde demore 3 dias a atender o telefone, ligando em média 10 vezes por dia. (Original) No voy a entrar a valorar el trabajo interno, pero no podemos normalizar que en un centro de salud tarden 3 días en coger el teléfono, llamando una media de 10 veces cada día.

  • Avatar Cristina..
    1 / 5
    05/12/2021 à 07:22

    (Traduzido pelo Google) A desorganização do dia 3 de dezembro foi péssima, todos juntos esperando do lado de fora bem frio esperando o PCR e ser vacinado e a senhora mais velha na janela gritando grosseiramente, não sei como uma pessoa dessas pode trabalhar aí com tanta falta de educação e empatia. (Original) La desorganización del dia 3 de diciembre pésima ,todos juntos esperando fuera con bastante frio esperando pcr y ser vacunados y la señora mas mayor de la ventanilla mal educada gritando,no sé cómo una persona asi puede trabajar ahi con tanta falta de educación y empatía.

  • Avatar Alessio.o
    1 / 5
    23/07/2021 à 10:33

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, eu liguei da janela para confirmar isso, há 5 ou 6 pessoas lá dentro mais a pessoa que atende a janela e ninguém se preocupa em atender o telefone mesmo quando eles estão conversando entre si sem fazer nada (Original) No cogen el teléfono nunca, yo he llamado desde la ventanilla para confirmar esto, habiendo 5 o 6 personas dentro más la persona que atiende la ventanilla y nadie se molesta en atender el teléfono aún estando hablando entre ellos sin hacer nada

  • Avatar Jesus.o
    5 / 5
    06/08/2022 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) Atendimento impecável, fui com meu filho após um acidente de bicicleta. Profissional e amigável. Obrigado. (Original) Impecable atención, acudí con mi hijo tras un accidente en bicicleta. Profesionales y amables. Gracias.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    06/08/2022 à 18:48

    (Traduzido pelo Google) Eles me ajudaram muito com um problema muito difícil de resolver. Um tratamento muito humano, cuidados de saúde de alta qualidade. Obrigado!!! (Original) Me ayudaron mucho con un problema muy difícil de resolver. Un trato muy humano, mucha calidad en el cuidado de la salud. Gracias!!!

  • Avatar Emilia.a
    1 / 5
    04/08/2021 à 10:46

    (Traduzido pelo Google) Além de nunca atender o telefone, neste lugar me trataram pior que um cachorro, por ser espanhol, mas por morar na França... Ainda estou surpreso. (Original) Además de nunca coger el teléfono, en este sitio me han tratado peor que a un perro, por ser española pero por vivir en Francia...aún estoy sorprendida.

  • Avatar Sara.B
    1 / 5
    09/12/2021 à 08:06

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone e é atenção primária à saúde. Eu não tinha visto isso em nenhum dos lugares que morei! (Original) No cogen el teléfono nunca y es un atención primaria de salud. No había visto esto en ninguno de los sitios que he vivido!!

  • Avatar enrico.
    1 / 5
    13/03/2023 à 08:42

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. (Original) No cogen nunca el teléfono.

  • Avatar Marce..
    1 / 5
    08/07/2021 à 11:18

    (Traduzido pelo Google) Horrível ligar para esse site para marcar, nunca atendem, você pode ir na janela ligar e ver que o telefone nem toca... (Original) Horroroso llamar a este sitio a pedir cita, nunca contestan, puedes ir pararte frente a ventanilla y llamar y ves que ni suena el teléfono..

  • Avatar Einar.e
    1 / 5
    04/08/2021 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Mais de 70 chamados a serem atendidos. É perceptível como eles atendem o telefone, ouve-se barulho. E eles desligam. (Original) Más de 70 llamadas para que me atiendan. Se nota como descuelgan el teléfono, se escucha ruido. Y cuelgan.

  • Avatar Javier.a
    1 / 5
    01/01/2022 à 08:22

    (Traduzido pelo Google) Não coloco menos nota porque não é possível. Sinceramente, não sei por que eles têm um telefone. Terrível. (Original) No pongo menos nota porque no se puede. Sinceramente no se para que tienen un teléfono. Pésimo.

  • Avatar M.S
    1 / 5
    02/12/2021 à 08:49

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, esperando que nos digam o resultado do PCR........ (Original) No cogen nunca el teléfono, esperando que nos digan el resultado de las PCR........

  • Avatar Lara.a
    1 / 5
    12/05/2021 à 11:13

    (Traduzido pelo Google) Impossível ligar por telefone para marcar consultas, sempre com as linhas ocupadas ou o telefone fora do gancho (Original) Imposible llamar por teléfono para pedir citas, siempre con las líneas ocupadas, o el teléfono descolgado

  • Avatar Pablo.a
    3 / 5
    26/04/2021 à 07:02

    (Traduzido pelo Google) A central é ótima, mas péssimo atendimento telefônico sempre dá aquela secretária eletrônica. (Original) El centro es si es buenísimo, pero pésima atención telefónica siempre da ese contestador.

  • Avatar Galthash.t
    1 / 5
    20/07/2021 à 21:47

    (Traduzido pelo Google) O telefone chama a atenção pela ausência, está lá, mas você tem que insistir em 800 ligações para eles atenderem uma (Original) El teléfono brilla por su ausencia, estar está, pero hay que insistir 800 llamadas para que atiendan a uno

  • Avatar Aitor.n
    5 / 5
    06/08/2022 à 15:40

    (Traduzido pelo Google) Obrigado aos profissionais do centro pelo cuidado e dedicação. (Original) Gracias a los profesionales del centro por su atención y dedicación.

  • Avatar Gerberth.o
    5 / 5
    08/02/2020 à 23:22

    (Traduzido pelo Google) O acesso a uma consulta é muito fácil, mas os médicos devem ser mais pontuais no atendimento de seus pacientes (Original) Acceder a una cita es muy fácil pero deberian los médicos ser más puntuales en la atención de sus pacientes

  • Avatar ENOK.A
    1 / 5
    29/07/2021 à 17:47

    (Traduzido pelo Google) É impossível entrar em contato por telefone. Não entendo porque não funciona. (Original) Es imposible contactar por teléfono. No entiendo porque no funciona.

  • Avatar Erika.r
    1 / 5
    22/09/2020 à 09:34

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico muito ruim, você cansa de ligar e eles não atendem e quando atendem falam mal de você (Original) Muy mala atencion telefonica te cansas de llamar y no responden y cuando te responden te hablan mal

  • Avatar David.l
    1 / 5
    25/08/2022 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone (Original) Nunca cogen el teléfono

  • Avatar Etian.e
    1 / 5
    02/02/2022 à 10:15

    Desastre

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    24/02/2018 à 09:29

    (Traduzido pelo Google) Eles nos atenderam muito rapidamente no pronto-socorro. (Original) Nos atendieron muy rápido en urgencias.

  • Avatar Alfredo.o
    4 / 5
    06/03/2017 à 19:31

    (Traduzido pelo Google) Mais rápido que outras clínicas (Original) Mas rápido que otros ambulatorios

  • Avatar Jorge.e
    4 / 5
    19/06/2018 à 11:12

    (Traduzido pelo Google) O tratamento com a equipe é extraordinário (Original) El trato con el personal es extraordinario

  • Avatar Pilar.m
    5 / 5
    02/07/2020 à 08:59

    (Traduzido pelo Google) Equipe profissional e humana (Original) Personal profesional y humano

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–13:30 15:30–19:30
Terça-feira 09:30–13:30 15:30–19:30
Quarta-feira 09:30–13:30 15:30–19:30
Quinta-feira 09:30–13:30 15:30–19:30
Sexta-feira 09:30–13:30 15:30–19:30
Sábado 09:30–13:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34974362586