Huesca Pirineos Centro de Salud

Centro de salud Huesca Pirineos Centro de Salud Huesca

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Huesca Pirineos Centro de Salud em Huesca

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (118)

  • Avatar Carmen..
    1 / 5
    20/11/2022 à 14:28

    (Traduzido pelo Google) Centro de Saúde dos Pirenéus: Solicito uma consulta por app, (por telefone é impossível contactar) no dia 13 de novembro e entregam-me pessoalmente para o dia 13 de dezembro. Espantado, vou ao centro e faço uma ligação na recepção: nenhum telefone toca. Subo à área de consulta Fotos: 14 de novembro às 13h45 e 15 de novembro às 12h11. São fatos objetivos; Agora deixe cada um tirar suas próprias conclusões. Saturação? Eu não rio, não me apetece... (Original) Centro de Salud Pirineos: solicito cita por app, (por teléfono es imposible contactar) el 13 de Noviembre y me la dan presencial para el 13 de Diciembre. Asombrada, me acerco al centro y ante recepción hago llamada telefónica: no suena ningún teléfono. Subo a zona de consultas.Fotos: Días 14 de Noviembre a las 13.45h y 15 de Noviembre a las 12.11h. Son hechos objetivos; ahora que cada cual saque sus conclusiones. Saturación? No me río, que no tengo ganas....

  • Avatar FJ.o
    1 / 5
    08/02/2023 à 08:10

    (Traduzido pelo Google) Não é um centro de emergência. Não há triagem. É basicamente onde todos vão buscar tratamento para doenças menores quando não conseguem uma consulta. O que é mais ou menos 95% das vezes. Convido qualquer responsável pela Saúde ou qualquer cargo institucional a ligar e conferir. É muito banal, mas no privado eles estariam todos na porra da rua. (Original) No es un centro de urgencias. No hay triaje. Es básicamente donde va todo el mundo para poder ser atendido por dolencias menores cuando no consigue cita. Que es más o menos el 95% de las veces. Invito a cualquier responsable del Salud o a cualquier cargo institucional a llamar por teléfono y comprobarlo. Es muy manido pero en la privada estarían todos en la p*** calle.

  • Avatar Inma.a
    3 / 5
    10/01/2023 à 15:23

    (Traduzido pelo Google) Quando chega a minha vez, meu médico (Castillo) me trata maravilhosamente bem. Claro que a visita tem que ser agendada com tempo e sem pressa. Mas se ficar "mal" um dia é outra coisa, tem que ter sorte para conseguir atendimento. (Original) Cuando llega mi turno me atiende mi doctor (Castillo) estupendamente. Eso sí, la visita tiene que ser programada con tiempo y sin prisa. Pero si te pones "malo"un día ya es otra cosa tienes que tener suerte para que te atiendan.

  • Avatar Adriana.m
    1 / 5
    30/04/2023 à 18:06

    (Traduzido pelo Google) Não sei como o homem que está na porta da recepção, mais velho de cabelos brancos, pode ter esse emprego. Se dependesse da educação dele, ele nem seria faxineiro, uma vergonha absoluta em cima de 0 empatia. (Original) No se como el señor que está en la puerta de recepción, mayor de pelo blanco, puede tener ese puesto de trabajo. Si fuera por su educación no sería ni limpiador, una absoluta vergüenza además de 0 empatía.

  • Avatar Nano.e
    5 / 5
    15/04/2021 à 10:48

    (Traduzido pelo Google) Excelente centro, mesmo com Covid, espero que tenha a sorte de se deparar com um excelente ordenança masculino com tatuagens no braço. Que profissional, isso é bom. Educado, paciente, com caráter. Excelente, e dentro de profissionais com muita dedicação. Espero que minha próxima visita seja a mesma. (Original) Excelente centro, incluso con Covid, espero que tengáis la suerte de cruzaros con un excelente celador masculino con tatuajes en el brazo. Que profesional, así da gusto. Educado, paciente, con carácter. Excelente, y dentro profesionales con gran dedicación. Espero que mi próxima visita sea igual.

  • Avatar Adrian.a
    1 / 5
    09/03/2023 à 10:49

    (Traduzido pelo Google) Estou neste centro há anos e nunca atenderam o telefone nesses anos, ontem 20 ligações em horários diferentes e nada, chego no hospital e a recepção está vazia, 3 pessoas não fazem nada, ligo direto para lá e o telefone nem toca... ..as ligações não chegam ou são bloqueadas, não resolvem nada, é uma vergonha o que essa central faz (Original) Llevo años en este centro y nunca me han cogido el teléfono en estos años, ayer 20 llamadas a diferentes horas y nada,llego al hospital y la recepción sin gente, 3 personas sin hacer nada, llamo ahí directamente y el teléfono ni suena....las llamadas no llegan o las tienen bloqueadas, no hacen nada para solucionarlo, es vergonzoso lo d este centro

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    21/05/2023 à 07:16

    (Traduzido pelo Google) É uma vergonha. Contei pelo menos 8 banheiros e todos estão rindo sem atender os pacientes. Eles não vacilam ao ver a sala de espera transbordando (Original) Es una vergüenza. He contado por lo menos 8 sanitarios y están todos entre risas sin atender a los pacientes. No se inmutan al ver la sala de espera a rebosar

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    30/01/2023 à 09:06

    (Traduzido pelo Google) Além do que custa para marcar uma consulta, devo dizer que o Dr. Chevarri deixou de ser meu médico de família, por negligência e incompetência, isso é uma pena, você não brinca com a saúde das pessoas (Original) Además de lo que cuesta conseguir una cita,debo decir que la dra.Chevarri dejo de ser mi médico de cabecera, negligencia e incompetencia por igual, esto es una vergüenza,no se juega con la salud de las personas

  • Avatar Vero.u
    1 / 5
    14/02/2023 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) MÁ ATENÇÃO DA RECEPCIONISTA DE EMERGÊNCIA. MUITO MAL EDUCADO E UM ANTIPATICO. NEM FALAM DENTRO OS MÉDICOS VÃO DE UM LADO A OUTRO E RISOS CONTAM SUA VIDA. (Original) PESIMA ATENCION POR PARTE DEL RECEPCIONISTA DE URGENCIAS. MUY MAL EDUCADO Y UN ANTIPATICO. YA NI ABLAR UNA VEZ DENTRO LOS MEDICOS VAN DE UN LADO A OTRO Y DE RISITAS CONTANSE SU VIDA.

  • Avatar Alejandro.i
    1 / 5
    23/11/2022 à 18:07

    (Traduzido pelo Google) Uma vergonha. Não falamos mais sobre a lentidão, mas quando minha filha está dentro, eles olham a temperatura dela e dizem que ela está bem. Você pode colocar o termômetro onde eu disser. Daí colocar o termômetro e do 37 que me falam passa para 39,2. Equipe relutante e diagnóstico errado. Então eles perguntam por que as pessoas compram seguros privados. (Original) Una verguenza. Ya no hablamos de la lentitud pero una vez mi hija dentro le miran la temperatura y le dicen que está bien. Se pueden meter el termometro por donde yo les diga. De ahi a ponerle el termometro y de los 37 que me dicen pasa a 39,2. Personal sin ganas y diagnostico erronoeo. Luego preguntan porque la gente se contrata seguros privados.

  • Avatar Vanessa.o
    1 / 5
    01/10/2022 à 11:07

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso o responsável pela triagem neste sábado. Ele não estava no trabalho, filas se formam na entrada do pronto-socorro e quando ele chega demora muito para tirar os dados do paciente, fica tempo e tempo no computador. E no tratamento totalmente desagradável. Um familiar foi obrigado a deixar o local e esperar na rua, algo que não acontece no hospital, já que o deixam esperar na sala de espera. Como disse, vergonha (Original) Vergonzoso la persona que se encargaba del triaje este sábado. No estaba en su puesto de trabajo, se forman colas en la entrada de urgencias y cuando aparece le cuesta muchísimo rato tomar los datos de los pacientes, se pasa tiempo y tiempo en el ordenador . Y en el trato totalmente desagradable. A un familiar le ha obligado a salir del recinto y esperar en la calle , cosa que no ocurre en el hospital, ya que te dejan esperar en la salita de espera. Lo dicho, de vergüenza

  • Avatar Isabel.n
    1 / 5
    10/09/2022 à 23:51

    (Traduzido pelo Google) Uma pena ligar para um pulso quebrado e o homem que atendeu o telefone me tratou como se estivesse com raiva de mim. Ele ficou aborrecido quando eu lhe disse que estava sozinho em casa e sem carro (eu também não poderia ter dirigido) e ele se atreveu a me dizer que "não ter carro não era uma emergência, que ele deveria chamar um amigo para leva-me" . Cara às 2 da manhã, isso não parece certo para mim... (Original) Una vergüenza llamar por una rotura de muñeca y el señor que me ha cogido el teléfono me ha tratado como si estuviera enfadado conmigo. Le ha molestado que le dijera que estaba sola en casa y sin coche (tampoco hubiese podido conducir) y se ha ATREVIDO a decirme que "no disponer de coche no era causa de urgencia, que llamara a algún amigo o amiga para que me llevase". Hombre a las 2 de la mañana, no me parece bien...

  • Avatar Erika.a
    1 / 5
    23/11/2022 à 18:01

    (Traduzido pelo Google) Que pena depois de 2 horas esperando com a menina com febre de 39,5, vômitos e problemas respiratórios, tiram a temperatura dela e me dizem que ela tem 37 anos e que a veem bem que é uma gripe passa e se ela não melhorar leva ela no pediatra chegou em casa tirou a temperatura e continuamos com 39,5 e ai me falaram que não, 37 e a menina fatal e paracetamol e pra casa (Original) Menuda vergüenza después de 2 horas esperando con la niña con 39,5 de fiebre vómito y problemas respiratorios, le toman la temperatura y me dicen que tiene 37 y que la ven bien que es una pasa de gripe que si no mejora la lleve al pediatra, llegó a casa tomó la temperatura y seguimos con 39,5 y allí me dicen qué no que 37 y la niña fatal y ala paracetamol y para casita

  • Avatar Montse.
    1 / 5
    04/10/2022 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) Não é possível que o telefone esteja ocupado desde as 8 da manhã, estou tentando há 5 horas dia após dia... impossível Que ocorre? Falta de pessoal? A negligência de alguém? por favor solução (Original) No es posible que esté el teléfono ocupado desde las 8h de la mañana.llevo intentando 5h día tras día.... imposible Qué ocurre? Falta de personal? Negligencia de alguien? Por favor solución

  • Avatar Anita.9
    1 / 5
    15/08/2022 à 13:37

    (Traduzido pelo Google) VERGONHA DESTE CENTRO. FUI COM MINHA MÃE QUE ESTÁ MUITO MAIOR DEVIDO A FORTES DOR NO ABDÔMEN, A SOLUÇÃO DO MÉDICO UMA PRESCRIÇÃO E EM CASA QUANDO NÃO CONSEGUI NEM ME MOVIMENTAR E ATÉ NOS ACONSELHOU A NÃO IR AO HOSPITAL SÃO JORGE. QUE BOM QUE A GENTE TAMBÉM FOI PORQUE CASO CONTRÁRIO PARA SABER O QUE TERIA ACONTECIDO COM MINHA MÃE ELA CADA VEZ PIOR E ATÉ MANDAR DURANTE A NOITE, É QUASE NEGLIGÊNCIA MÉDICA. (Original) VERGONZOSO LO DE ESTE CENTRO. ACUDÍ CON MI MADRE QUÉ ES MUY MAYOR POR UN FUERTE DOLOR EN EL ABDOMEN, LA SOLUCIÓN DE LA MÉDICA UNA RECETA Y A CASA CUANDO NO SE PODÍA CASI NI MOVER Y HASTA NOS DESACONSEJO IR AL HOSPITAL SAN JORGE. MENOS MAL QUÉ IGUALMENTE FUIMOS PORQUE SINO A SABER QUÉ LE HUBIERA PASADO A MI MADRE QUÉ CADA VEZ SE PUSO PEOR Y HASTA HA PASADO LA NOCHE INGRESADA, ES CASI DE NEGLIGENCIA MÉDICA.

  • Avatar Pilar.e
    1 / 5
    28/10/2022 à 13:03

    (Traduzido pelo Google) VERGONHA VERGONHA VERGONHA E QUE NINGUÉM RESOLVE O GRAVE PROBLEMA HOJE SEXTA FEIRA EXATAMENTE 56 LIGAÇÕES E NÃO ATENDEM O TELEFONE FUI PESSOALMENTE AO CENTRO E A ADMINISTRATIVA ESPERAVA SEM CLIENTES/PACIENTES E O MAR ESTAVA CALMO MEU DEUSSSSSSS, TUDO BEM NÃO PEGAR O TELEFONE PARA UMA EMERGÊNCIA (Original) VERGONZOSO VERGONZOSO VERGONZOSO Y QUE NADIE SOLUCIONE EL GRAVE PROBLEMA HOY VIERNES HE HECHO EXACTAMENTE 56 LLAMADAS Y NO COGEN EL TELÉFONO HE IDO PERSONALMENTE AL CENTRO Y ESTABA LA ADMINISTRATIVA SIN CLIENTES/PACIENTES ESPERANDO Y ESTABA LA MAR DE TRANQUILA POR DIOSSSSSSSSS YA ESTÁ BIEN QUE NO COJAN EL TELÉFONO POR UNA URGENCIA

  • Avatar mere.u
    1 / 5
    09/11/2021 à 11:42

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso, que tratam pacientes de "saúde mental" e nos deixam esperando por meses e meses. Sem falar que hoje eu liguei 47 vezes contadas e nenhum deles atendeu o telefone, 5 ataques de ansiedade me causaram essa ralé e o jeito que eles tem que hesitar SE A ESCOLA PRIMÁRIA ESTÁ ERRADA, O MENTAL ESTÁ HORRÍVEL, UM PESADELO, DEIXAMOS A CONSULTA CHORANDO ANTES DA INEPITITUDE DA GESTÃO DESTE SITE, NÃO É CULPA DOS SEUS MÉDICOS MAS A REVOLUÇÃO ESTÁ EM VOCÊ. (Original) Vergonzoso , que atiendan a pacientes de " salud mental" y nos tengan esperando meses y meses. Ya no hablar de que hoy mismo he llamado 47 veces contadas y ninguna nos han cogido el teléfono, 5 ataques de ansiedad me a provocado está gentuza y la manera que tienen de vacilarnos SI ESTA MAL LA PRIMARIA LA MENTAL ES HORRIBLE, DE PESADILLA, SALIMOS DE LAS CONSULTAS LLORANDO ANTE LA INEPTITUD DE LA GESTION DE ESTE SITIO , NO ES CULPA VUESTRA MÉDICOS Pero LA REVOLUCIÓN ESTA EN USTEDES.

  • Avatar mireia.a
    1 / 5
    20/06/2022 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) Não é a primeira vez que isso me acontece, moro em uma cidade e não posso descer para marcar uma consulta pessoalmente, toda vez que ligo me custa 1 hora e 60 ligações 1 por minuto até me atenderem se eu conseguir que eles me atendam, não sei Você pode solicitar uma consulta online porque a página para eles também não funciona para eles na hora de confirmar o horário e ainda por cima demoram para atender, quando eles dão o horário que você não precisa nem sei por que você está indo, porque no final você teve que fazer você em casa como podia, o mais embaraçoso de tudo é que apesar de pagar pela saúde pública somos obrigados a ter um bom seguro privado, pois é o única forma de resolver os problemas de saúde mais urgentes, estou quase grávida de 6 meses e o meu médico que muda a cada menos de 1 ano ainda nem sabe... uma VERGONHA (Original) No es la primera vez que me pasa, vivo en un pueblo y no puedo bajar a solicitar una cita de forma presencial, siempre que llamo me cuesta 1 hora y 60 llamadas 1 por minuto hasta que me atienden si logro que me atiendan, no se puede solicitar cita por internet porque la página tampoco les funciona a la hora de confirmar una cita, y encima el retraso que llevan para poder atender, cuando te dan la cita ya no sabes ni para que vas, porque al final te has tenido que apañar tú en casa como has podido, lo más vergonzoso de todo es que a pesar de pagar la salud pública nos vemos obligados a tener un buen seguro privado ya que es la única forma de poder solventar los problemas de salud más urgentes, estoy embarazada de casi 6 meses y mi médico de cabecera el cual cambian cada menos de 1 año aún ni siquiera lo sabe… una VERGÜENZA

  • Avatar Javier.
    1 / 5
    12/12/2022 à 13:36

    (Traduzido pelo Google) Se você estivesse um pouco envergonhado, não teria a mensagem para ligar de volta depois de alguns minutos porque sabe que não vai atender, então espero que eles não o tratem em outros lugares como você faz 8 (Original) Si tuvierais un poco de vergüenza no tendríais el mensaje de volver a llamar pasados unos minutos porque sabéis que no lo vais a coger, so os deseo que no os traten a en otros sitios como lo hacéis vosotros 8

  • Avatar Mr.a
    5 / 5
    03/03/2023 à 23:05

    (Traduzido pelo Google) Alguém sabe o barulho que é feito de vez em quando como um motor? Parece que vem de um canto do posto de saúde (Original) Alguien sabe el ruido que se le de vez en cuando como un motor? Parece que viene de una esquina del centro de salud

  • Avatar Merche.a
    1 / 5
    16/03/2022 à 15:10

    (Traduzido pelo Google) Uma vergonha de um centro médico. Hoje testemunhei uma cena sensual. Como você pode ser tão rude em nomear um paciente quanto custa para fazer algumas tiras de glicose? A senhora sabe, senhora enfermeira, como está a sua diabete, que outras doenças tem para poder usar essas tiras? Não custa dinheiro a você ou a seus parentes? Você sabe quanto está me custando? Esta não é a primeira vez que vejo pacientes partirem com o coração partido por falta de cuidado. Menos Wallapop, menos Instagram e mais saúde. E como acontece em todos os empregos, eles pagam apenas pelos pecadores, também há ATS e médicos muito bons naquele centro. Todos servimos a todos e se não gostarmos e não tiverem vocação, aí está a porta, nem todos têm essa sorte, só são expulsos até por terem saído. (Original) Una Vergüenza de Centro Médico. Hoy he asistido a un escenario bochornoso. ¿Cómo se puede ser tan maleducada nombrar a un paciente el dinero que cuesta por ir a por unas tiras de glucosa? ¿Usted sabe señora enfermera como lleva su diabetes, que otras enfermedades padece para que utilice esas tiras? ¿Acaso no cuesta usted dinero o sus familiares? ¿Sabe cuánto me está costando usted a mí ? No es la primera vez que veo a los pacientes que se marchan desconsolados por la falta de atención . Menos Wallapop, menos Instagram y más atención sanitaria. Y como pasa en todos los trabajos, pagan justos por pecadores, que también hay ATS y médicos muy buenos en ese centro. Todos servimos a todos y si nos les gusta y no tienen vocación ahí tienen la puerta, no todos tiene esa suerte, simplemente les echan hasta por coger una baja.

  • Avatar Lourdes.a
    5 / 5
    02/02/2021 à 13:05

    (Traduzido pelo Google) Não posso estar mais feliz tanto no tratamento que minha mãe sempre recebeu quanto no que recebo hoje. Hoje tive uma consulta em que sou atendida há muito tempo em que tive tempo suficiente para explicar e para que me explicassem. Funcionários simpáticos, competentes e sempre oferecendo uma solução. Muito profissional. (Original) No puedo estar más contenta tanto en el trato que ha recibido siempre mi madre como el que recibo yo en la actualidad. Hoy he tenido una consulta en la que he sido atendida durante largo rato en la que he tenido tiempo suficiente para explicar y para que me explicaran. Personal amable, competente y aportando siempre una solución. Muy profesionales.

  • Avatar Dna.
    1 / 5
    14/09/2020 à 07:40

    (Traduzido pelo Google) Desesperar é pouco. Eu avaliei com uma estrela porque senão não posso publicar o comentário, mas em termos de atenção eles nem merecem isso. Eles nunca atendem o telefone. Eu tenho que ir para o centro por conta própria. O engraçado é quando falam "ligue e peça o resultado". Desculpa? Ligar vou ligar mas não vou poder perguntar porque não tem como eles atenderem a ligação. Quando você os vê pessoalmente, muitas piadas e conversas entre eles. É normal que não atendam o telefone, se entre mexericos e mexericos não lhes der vida. não farto O seguinte. Nunca vi funcionários tão extremamente lentos e ineficientes. Além disso, eles não são nada amigáveis. Parece que você devia a eles e não pagou. Quantas pessoas estarão mais qualificadas e mais rápidas e ficarão desempregadas. Hoje estou na décima nona ligação e nada. Eu não posso me mover e isso é o que me resta. Espere para ver se na ligação 300 alguém resolve atender. VERGONHOSO!! (Original) Desesperante es poco. Lo he calificado con una estrella porque sino no puedo publicar el comentario pero en cuanto a atención ni eso se merecen. Jamás cogen el teléfono. Tengo que ir se propio al centro. Lo gracioso es cuando te dicen "llama y pregunta por los resultados". Disculpa? Llamar llamaré pero preguntar no podre porque no hay manera de que atiendan la llamada. Cuando las ves en persona mucho cachondeo y chacharas entre ellas. Normal que no cojan el telefono, si entre chisme y chisme no les da la vida. Harta no. Lo siguiente. No he visto funcionarias tan sumamente lentas e ineficientes. Encima para colmo no son nada amables. Parece que les debieras y no les pagaras. Cuánta gente habra mejor cualificada y más rapida y en el paro estarán. Hoy voy por la decimonovena llamada y nada. No me puedo desplazar y esto es lo que me queda. Esperar a ver si a la llamada 300 a alguien se le ocurre descolgar el teléfono. ¡¡VERGONZOSO!!

  • Avatar Joel.
    1 / 5
    28/12/2021 à 21:52

    (Traduzido pelo Google) Extremamente insatisfeito com o tratamento recebido pelo homem que atende no pronto-socorro no período da tarde. Ele fala com você de maneira ruim e com desrespeito. Uma pena que uma pessoa assim esteja trabalhando com o público. (Original) Extremadamente descontento con el trato recibido por el señor que atiende el mostrador de urgencias por las tardes. Te habla de malas maneras y con faltas de respeto. Una auténtica vergüenza que una persona así esté trabajando de cara al público.

  • Avatar Beatriz.r
    1 / 5
    20/07/2020 à 12:03

    (Traduzido pelo Google) Lamentável a atenção que têm neste centro de saúde. Você pode passar horas ligando e nem Deus atende o telefone. Alguém me explique o que as recepcionistas fazem, porque são contratadas justamente para atender o telefone e não atendem, então alguém deveria tomar providências. Temos pessoas recebendo salário público sem trabalhar. Eles dizem para você ficar em casa e não ir ao seu centro e você chama o atendimento médico e eles não atendem. É inaceitável que quando se trata de saúde te provoquem dessa forma e tem colegas pouco apresentáveis ​​trabalhando aqui (Original) Lamentable la atención que tienen en este centro de salud. Puedes pegarte horas llamando y no te coge el teléfono ni dios. Que alguien me explique que hacen las de recepción, porque están contratadas precisamente para coger el teléfono y no lo hacen, por lo que alguien debería tomar medidas. Tenemos a personas cobrando un sueldo público sin trabajar. Te dicen que te quedes en casa y no acudas a tu centro y llamas para pedir atención médica y no te lo cogen. Es inaceptable que cuando se trate de salud te tomen el pelo de esta manera y haya semejantes impresentable trabajando aquí

  • Avatar David.T
    1 / 5
    04/01/2022 à 08:58

    (Traduzido pelo Google) É literalmente impossível para eles pegarem seu telefone. Nos últimos dias fizemos mais de 160 ligações (não estou exagerando) para marcar uma consulta para nosso filho de 7 semanas. Ou você coloca mais recursos ou é denunciar os gestores de tamanha bobagem. (Original) Es literalmente imposible que te cojan el teléfono. En los últimos días llevamos más de 160 llamadas (no exagero), para pedir hora para nuestro hijo de 7 semanas. O ponéis más recursos o es para denunciar a los gestores de tal despropósito.

  • Avatar Gloria.a
    1 / 5
    01/10/2020 à 10:19

    (Traduzido pelo Google) Parece-me incrível que uma pessoa ligue para pedir informações e digam que têm muito trabalho e desliguem na cara dele. Minha filha está estudando lá, um rastreador liga para ela para um possível caso de covid e dizem para ela ligar para aquele posto de saúde porque ela está proibida de sair do quarto. A pessoa que te atende no telefone responde que ou você vai pessoalmente ao centro ou não te atendem, que tem muito trabalho e não fazem nada no telefone. Incrível. (Original) Me parece increíble que llame una persona a pedir información y le digan que tienen mucho trabajo y le cuelguen el teléfono. Mi hija está estudiando allí, le llama una rastreadora por un posible caso de covid y le dicen llame a ese centro de salud porque tiene prohibido salir de su habitación. La persona que le atiende por teléfono le contesta que o baja al centro en persona o no le atiende, que hay mucho trabajo y por teléfono no le hace nada. Increible.

  • Avatar Lady.r
    1 / 5
    24/08/2022 à 07:25

    (Traduzido pelo Google) É doloroso que você perca duas ou três semanas para o seu médico de família te ver, se algo acontecer com você, eles dizem para você ir para o pronto-socorro e no pronto-socorro o tratamento é como ovelhas, comprimidos e para sua casa e se isso for o caso tu não vais ao médico ele tem horário livre... o atendimento neste posto de saúde está cada vez pior (Original) Penoso que te tires dos o tres semanas para que te visite tu médico de cabecera, si te ocurre algo te dicen que vayas a urgencias y en urgencias el trato es como los borregos, pastillas y a tu casa y si tal vas al de cabecera que no tiene horas libres...cada vez peor la atención en este centro de salud

  • Avatar Myriam.
    1 / 5
    15/10/2020 à 08:09

    (Traduzido pelo Google) Você liga em horários diferentes e demora uma eternidade até entrar em contato com a recepção. Alcançado esse objetivo, passa-se pelo crivo dos recepcionistas e sua relutância, com algumas honrosas exceções. Por fim, você atinge a meta de marcar uma consulta e eles te dão dias depois, na maioria das vezes. Para piorar, agora o atendimento médico é sempre por telefone, a menos que você esteja em estado muito grave, por isso você vai ao pronto-socorro e isso já será contado em outro capítulo da história. (Original) Llamas a diferentes horas y te eternizas hasta que consigues contactar con Recepción. Una vez conseguido este objetivo, pasas por la criba de las recepcionistas y su desgana, salvo honrosas excepciones. Finalmente, llegas al objetivo de pedir cita y te dan para días después, la mayoría de las veces. Para colmo de males, ahora la atención médica siempre es telefónica, a no ser que estés muy grave, que para eso te vas a urgencias y eso ya es para contar en otro capítulo de la historia.

  • Avatar IYNX.E
    5 / 5
    27/01/2021 à 17:53

    (Traduzido pelo Google) O tratamento é imbatível. A Dra. Izquierdo faz de tudo para atender seus pacientes, sou eternamente grata a ela em tempos de pandemia, assim como a parteira Manuela. Na parte da pediatria não estou tão feliz porque eles não veem os bebês e dão a vacina muito abruptamente com pouco tato. (Original) El trato es inmejorable. La Dr. Izquierdo se desvive por sus pacientes le estoy eternamente agradecida en tiempos de pandemia al igual que la matrona Manuela. En la parte de pediatría no estoy tan contenta ya que no ven a los bebés y ponen la vacuna de manera de manera muy brusca con poco tacto.

  • Avatar Marian.o
    1 / 5
    10/11/2020 à 11:39

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso!!!! Eles não atendem o telefone. Há apenas um trabalhador Os outros que estão contando batalhas e almoçando???? É lamentável com a situação que vivemos, visto que os atendimentos são por telefone para que também não atendam. Bem, estes dos Pirenéus já o faziam antes da pandemia. 1 pegou o telefone e 3 riu (Original) Vergonzoso!!!! No cogen teléfono. Solo hay una trabajadora??? Las demás que están contándose batallas y almorzando???? Es lamentable con la situación que estamos viviendo, que ya que las atenciones son vía telefónica para que tampoco cojan teléfono. Bueno estas de Pirineos ya lo hacían antes de la pandemia. 1 cogia teléfono y 3 a reirse

  • Avatar José.a
    3 / 5
    12/04/2022 à 08:39

    (Traduzido pelo Google) Senhor Presidente do Governo de Aragão. Coloque mais funcionários nas clínicas AGORA. Mais médicos, enfermeiros e funcionários administrativos são necessários para atender o telefone prontamente (Original) Señor Presidente del Gobierno de Aragón. ponga YA más personal en los ambulatorios. Hacen falta más médicos, enfermeras y personal administrativo que atienda con prontitud al teléfono

  • Avatar ati.e
    1 / 5
    20/07/2021 à 15:08

    (Traduzido pelo Google) Tenho 30 ligações para o pronto-socorro e desligam na minha cara o tempo todo. Eles são pagos para esquentar a cadeira, porque se for algo grave antes de morrer antes que eles atendam seu telefone. É UMA VERGONHA ENTÃO SE AS PESSOAS MORREREM. (Original) Llevo 30 llamadas a urgencias y todo el rato me cuelgan. Les pagan por calentar la silla, ya que si es algo grabe antes mueres a que te cojan el telefono. ES UNA VERGUENZA LUEGO QUE SI MUERE GENTE.

  • Avatar Javier.a
    1 / 5
    20/07/2021 à 09:31

    (Traduzido pelo Google) É constrangedor ter que ligar 100 vezes e nem atender o telefone, além do péssimo atendimento que te oferecem se você tiver a sorte de ser atendido. Não acredito de forma alguma que atendam as ligações como deveriam. Estou ligando diariamente pela manhã há 1 semana e é impossível, às vezes até parece que estão desligando na sua cara. (Original) Es bochornoso el hecho de tener que llamar 100 veces y que ni aún así te cojan el teléfono, además de la mala atención que te ofrecen si tienes la suerte de que te atiendan. No me creo en absoluto que atiendan las llamadas como deben hacerlo. Llevo 1 semana llamando diariamente por las mañanas y es imposible, a veces da hasta la sensación de que te cuelgan ellos directamente.

  • Avatar Nuria.a
    1 / 5
    24/09/2019 à 14:23

    (Traduzido pelo Google) As recepcionistas são inúteis. Eles são eternamente lentos, eles se distraem. Eles não são nada eficientes. É perceptível que as oposições foram removidas para poder jogar bolas com as duas mãos. É vergonhoso que ninguém supervisione tal descuido, e que tal manada de incompetentes também tenha uma posição fixa. Eles nem sabem como funciona o sistema de computador. Eles continuam dizendo que não funciona para eles quando realmente não se importam. Esperemos que esta crítica chegue à Câmara Municipal e que tomem medidas para controlar esta situação de total incapacidade para o exercício da sua função. (Original) Las recepcionistas no valen. Son eternamente lentas, se distraen entre ellas. No son eficientes en absoluto. Se nota que se han sacado las oposiciones para poder tocarse los cojones a dos manos. Es vergonzoso que nadie supervise semejante dejadez, y que además tengan puesto fijo semejante rebaño de incompetentes. Ni siquiera saben cómo funciona el sistema informático. No hacen más que decir que no les funciona cuando realmente es que no se molestan en absoluto. Ojalá esta crítica llegase al ayuntamiento y tomaran medidas que controlarse esta situación de completa incapacidad para realizar su trabajo.

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    22/06/2021 à 06:29

    (Traduzido pelo Google) Quero agradecer a toda a equipa, que no dia 1 de maio de 2021 esteve no serviço de urgência à tarde, por volta das 7 horas tive de ir com um grande episódio de alergia, como noutras ocasiões que me aconteceu, Eles me atenderam com muita rapidez, profissionalismo e gentileza, muito obrigado mais uma vez por fazer você se sentir em casa, um abraço e aplausos para todos por serem do tipo durante todo esse período difícil, (Original) Quiero dar las gracias a todo el equipo, que el pasado 1 de mayo de 2021, estaba en el servicio de urgencias por la tarde, sobre las 7 tuve que acudir con un episodio importante de alergia, cómo en otras ocasiones que me ha ocurrido, me atendieron con mucha rapidez, profesionalidad y amabilidad, muchísimas gracias otra vez por hacerte sentir en tu casa, un abrazo y aplauso para todos por estar dando el tipo durante todo este tiempo tan difícil,

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    02/09/2022 à 10:40

    (Traduzido pelo Google) 20 dias para marcar consulta com o médico de família?????? Senhores... continuem saturando o pronto-socorro com resfriados e pequenos processos que precisam de atenção!!!!! (Original) 20 días para darte cita con el médico de familia??????? Señores... sigan saturando Urgencias con los catarros y procesos menores pero que necesitan atención!!!!!

  • Avatar M..e
    1 / 5
    13/10/2020 à 12:48

    (Traduzido pelo Google) Desde as 11h de hoje até as 14h, estou ligando para marcar uma consulta porque não estou me sentindo bem e as linhas me dizem que estão sempre ocupadas. Me parece um péssimo atendimento, podem ter outra fila só para agendamentos, eu digo. Alguém pode estar morrendo e nunca atenderá a chamada... (Original) Desde las 11 de hoy hasta las 14:00 e estado llamando para pedir cita porque no me encuentro bien y las lineas me dicen que siempre estan ocupadas. Me parece un pesimo servicio pueden tener otra linea solo para citas digo yo. Alguien se puede estar muriendo y jamas le atenderan la llamada...

  • Avatar Josema.s
    1 / 5
    21/09/2020 à 12:48

    (Traduzido pelo Google) Após 52 ligações, eles finalmente atendem o telefone para falar com um médico e me dizem que o médico não está aqui. Não me surpreende que as pessoas fiquem muito doentes em casa e depois se surpreendam se você for ao posto de saúde!!!! Eles não têm vergonha!!!! (Original) Despues de 52 llamadas por fin me cogen el teléfono para hablar con médico y me dicen que no esta el médico . No me estraña que la gente se pongan muy malos en casa , y luego se sorprenden si vas al ambulatorio !!!! No tienen verguenza !!!!

  • Avatar damian.r
    1 / 5
    23/06/2021 à 12:15

    (Traduzido pelo Google) Parece-me uma pena, afinal tenho de tirar licença médica devido a suposto covid, depois de testar negativo dão-me alta e no dia seguinte volto a trabalhar, vou buscar licença médica depois das duas porque eu saio às duas e dizem que tenho que ir antes das duas, quando não posso ligo para pedir que me mandem por correio, mais de 50 ligações e não atendem em horários e dias diferentes... as admissões estão tagarelando entre si enquanto filas intermináveis ​​são formadas de pessoas... e para piorar vou procurar minha parte hoje que consegui sair mais cedo e acontece que sumiu porque quebraram isso e se eu precisar, eu deveria marcar uma consulta com a minha médica e eu expliquei o caso para ela... o caso de alguns funcionários administrativos incompetentes que não atendem ligações, que pena. Eles deveriam levar qualquer outra pessoa qualificada para essa posição e jogá-los fora agora. Isso é uma pena. (Original) Me parece una vergüenza, resulta que tengo que cojer la baja por supuestamente covid, después de dar negativo me dan el alta y al día siguiente me incorporo al trabajo, voy a recoger la baja más tarde de las dos porque salgo a las dos y me dicen que tengo que ir antes de las dos, al no poder llamo para solicitar que me la envíen por correo, más de 50 llamadas y sin respuesta a distintas horas y días.. las de admisión están de cotorreo entre ellas mientras se forman colas interminables de gente.. y para colmo voy a buscar mi parte hoy que he podido salir antes y resulta que ya no está que lo han roto y que si lo necesito que pida cita con mi médica y le expliqué el caso.. el caso de unas administrativas incompetentes que no atienden llamadas menuda vergüenza.. deberían de cojer a cualquier otra persona capacitada para ese puesto y echarlas ya.. esto es una vergüenza

  • Avatar Jp.a
    1 / 5
    11/04/2022 à 16:31

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico para marcar consulta é constrangedor. Estou há dois dias tentando e estão sempre ocupados. Vou gastar mais com telefone do que com remédios Uma vergonha (Original) Vergonzoso el servicio telefónico para pedir cita,llevo dos días intentándolo y siempre están ocupados .Me voy a gastar más en teléfono que en medicinas Una verguenza

  • Avatar Alba.o
    1 / 5
    18/08/2022 à 17:19

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente o serviço de emergência que eles têm. Horas e horas esperando. Todos os médicos conversando e à vontade. É triste que isso esteja acontecendo hoje. (Original) Lamentable el servicio de urgencias que tienen. Horas y horas esperando. Todos los médicos hablando y a su aire. Da pena que a día de hoy pase esto.

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    27/07/2020 à 06:37

    (Traduzido pelo Google) Eles têm muito pouca vergonha, todas as vezes que tive que ligar para evitar ir nessas situações em que estamos, eles foram inúteis (nunca atendem o telefone). Que mau serviço prestam aos cidadãos... Penosoo (Original) Tienen muy poca vergüenza, todas las veces que he tenido que llamar para evitar ir en estas situaciones en las que estamos, no han servido para nadaa ( no cogen nunca el teléfono). Que mal servicio dan a los ciudadanos... Penosoo

  • Avatar Alejandra..
    1 / 5
    18/03/2022 à 11:47

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico horrível (como de costume). Tive que ligar 34 vezes durante a manhã até conseguir que alguém se dignasse a atender o telefone. (Original) Horrible la atención telefónica (como es habitual). He tenido que llamar 34 veces durante toda la mañana hasta que he conseguido que alguien se dignase a coger el teléfono.

  • Avatar Sara.
    1 / 5
    27/07/2022 à 07:08

    (Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone, se quiser algo tem que ir pessoalmente. Por outro lado, não há marcações para mais uma semana, ??? (Original) No contestan al teléfono, si quieres algo tienes que ir en persona. Por otra parte, no hay citas hasta dentro de una semana, ???

  • Avatar Lau.r
    1 / 5
    13/08/2021 à 07:35

    (Traduzido pelo Google) É impossível para eles pegar seu telefone. Fui lá pessoalmente e tentei ligar enquanto estava lá, nenhum telefone tocou e praticamente não tinha ninguém na fila. Que falta de respeito, é ultrajante. (Original) Es imposible que te cojan el telefono. Fui alli presencialmente y probé a llamar estando allí, no sonaba ningún telefono y no había prácticamente nadie haciendo cola. Menuda falta de respeto, es indignante.

  • Avatar Mabel.
    1 / 5
    27/10/2020 à 08:02

    (Traduzido pelo Google) Da parte da equipe médica, estou muito feliz com a pediatra e a enfermeira do meu filho. O problema é que quando você liga para falar com eles, pode perder horas para eles atenderem uma ligação. Isso deve resolver. (Original) Por parte del personal médico,muy contenta con el pediatra y la enfermera de mí hijo. El problema es cuando llamás para hablar con ellos,te puedes tirar horas para que te cojan una llamada. Eso deberían solucionarlo.

  • Avatar Nicolas.o
    5 / 5
    12/09/2020 à 21:36

    (Traduzido pelo Google) Quero agradecer à equipe de emergência do Centro Pirineos pelo atendimento que dispensaram ao meu pai hoje. Fizeram um trabalho magnífico, com muito profissionalismo e rapidez. Obrigada. (Original) Quiero agradecer al equipo de urgencias del Centro Pirineos la atención que han dispensado a mi padre en el día de hoy. Han realizado un trabajo magnífico, con gran profesionalidad y rapidez. Muchas gracias.

  • Avatar P.
    1 / 5
    30/09/2022 à 08:00

    (Traduzido pelo Google) 1000 ligações para marcar consulta e não atendem. Atendimento telefônico horrível (Original) 1000 llamadas para cojer cita y no cojen el teléfono. Horrible atención telefonica

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    27/12/2022 à 09:01

    (Traduzido pelo Google) Por mais que você ligue, ninguém atende o telefone, péssimo atendimento. (Original) Por mucho que llames nadie coje el teléfono, un servicio pésimo.

  • Avatar Gaspare.a
    5 / 5
    05/06/2022 à 18:37

    (Traduzido pelo Google) Nas duas vezes que tive que ir, eles me atenderam muito rapidamente. Os médicos são muito preparados (Original) Las dos veces que he tenido que acudir me han atendido muy pronto. Las doctoras muy preparadas

  • Avatar Sergio.e
    1 / 5
    18/02/2020 à 21:18

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente, a atenção dos médicos é terrível, as vezes que passamos nos tornamos exatamente os mesmos, eles nem são capazes de aplicar tratamentos para dor. É uma pena que eles nem queiram gastar com conta-gotas. (Original) Lamentable, la atención de los doctores es pésima, las veces que hemos ido nos hemos vuelto exactamente igual, ni son capaces de aplicar tratamientos para el dolor. Es de vergüenza que no quieran ni gastar en un gotero.

  • Avatar Raul.o
    1 / 5
    23/03/2021 à 12:47

    (Traduzido pelo Google) Fui acompanhar um familiar ao pronto-socorro e vendo que por uma deficiência física não conseguia me aquecer, me jogaram na rua para esperar a 2 graus. Um exemplo de humanidade... (Original) Fui a acompañar a urgencias a un familiar y viendo que debida a una discapacidad física no podía abrigarme, me hecharon a la calle a esperar a 2 grados. Todo un ejemplo de humanidad...

  • Avatar Pau.m
    1 / 5
    09/01/2019 à 11:13

    (Traduzido pelo Google) Fui ao pronto-socorro e a "doutora" (coloco entre aspas porque ela ainda tem muito que estudar) me atendeu) Mônica Pascual Franco que, após uma consulta de menos de 5 minutos, me diagnosticou com uma leve catarro processo quando na realidade eu tenho bronquite, mas é claro. Como ela saberia se não me ouviu quando contei a ela sobre os sintomas? (Original) Fui a urgencias y me atendio la "doctora"(lo pongo entre comillas porque le queda mucho que estudiar ) monica pascual franco la cual despues de una consulta de menos de 5 minutos me diagnostico un proceso catarral leve cuando en realidad tengo una bronquitis pero claro como lo iba a saber ella si no me escucho cuando le comente los sintomas?

  • Avatar SILVIA.A
    1 / 5
    21/04/2019 à 20:08

    (Traduzido pelo Google) Tenho que pagar por um exame médico nunca feito, por ter ouvido "eu não cuido disso". Também tenho o cartão de equipa ou de equipa, ou seja, um seguro para exames médicos em centros de saúde públicos europeus... Parece-me muito estranho que não tenha de pagar nada... (Original) Tengo que pagar para un control médico nunca hecho, para haber escuchado "yo ne me ocupo de esto". Además tengo la tarjeta team o de equipo, osea una asicuración para controles médicos en centros de salud públicos europeos .. Me parece muy raro que tenga que pagar para nada..

  • Avatar Juan.
    5 / 5
    03/10/2020 à 09:06

    (Traduzido pelo Google) A saúde pública é a essência de uma sociedade para todos. Super grata pelo tratamento que recebemos apesar de os meios serem escassos por esses profissionais. (Original) La sanidad pública es la esencia de una sociedad para todos. Súper agradecidos del trato que recibimos a pesar de que los medios son escasos por estos profesionales.

  • Avatar Bernhard.
    1 / 5
    06/11/2020 à 12:51

    (Traduzido pelo Google) Gestão infeliz e uma secretaria pior. Você pode ligar quantas vezes quiser que com certeza eles não se dignarão a te atender. Mudar de centro é a melhor opção. (Original) Una gestión lamentable y una peor secretaría. Puedes llamar cuantas veces quieras que seguramente no se dignen en contestarte. Cambiarse de centro es la mejor opción.

  • Avatar Alex.e
    1 / 5
    27/09/2021 à 07:48

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que pagar um serviço público de saúde nem atende o telefone, mas depois você vai no centro e estão todos na charreta. (Original) Lamentable que pagando una salud pública no cojan ni el teléfono, pero luego acudes al centro y están todos de charreta.

  • Avatar Eugenio.e
    1 / 5
    16/09/2020 à 11:37

    (Traduzido pelo Google) Olá, liguei a manhã toda para poder falar com meu médico e não tem como entrar em contato comigo, acho uma pena que em 50 vezes que ligo ninguém atende o telefone. (Original) Hola llevo toda la mañana llamando para poder hablar con mi medico y no hay manera de contactar.me parece lamentable que en 50 veces que llame nadie me coge el teléfono.

  • Avatar Sara.
    5 / 5
    25/12/2021 à 12:01

    (Traduzido pelo Google) Gostaria de destacar o profissionalismo e a gentileza da enfermeira que me fez o teste de antígeno hoje. Muito obrigado. (Original) Me gustaría destacar la profesionalidad y amabilidad de la enfermera que me ha hecho hoy la prueba de antígenos. Muchas gracias.

  • Avatar Eric.i
    1 / 5
    01/10/2019 à 14:12

    (Traduzido pelo Google) Eu tinha uma consulta às 13h30 e a médica que tinha que me atender não estava lá, ela deveria estar fora, eu vou na recepção às 14h15 e eles me dizem que se eu quiser algo devo esperar para mim, eles têm médicos sem fazer nada (Original) Tenía hora a las 13:30 y la doctora que me tenía que atender no estaba se supone que estaba fuera,voy a la recepción a las 14:15 y me dicen que si quiero algo que me espere teniendo médicos sin hacer nada

  • Avatar Alvaro.b
    1 / 5
    21/01/2022 à 19:17

    (Traduzido pelo Google) O homem na entrada horrível, fui fazer um teste simples de HIV e ele me encaminhou para o meu médico de família. (Original) El señor de la entrada horrible, fui a hacerme un simple test VIH y me mandó a mi medico de cabecera.

  • Avatar frenetikof60.
    5 / 5
    04/06/2023 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) centro de emergência médica (Original) Centro de urgencias médicas

  • Avatar zoraida.o
    4 / 5
    08/04/2021 à 21:00

    (Traduzido pelo Google) OLÁ ELES TEM UM TELEFONE QUE ATENDE 24 HORAS 902-555-321 NÃO PEGUE SANGUE RUIM. TIVEMOS QUE IR PARA SÃO JORGE E FOMOS MUITO CUIDADOS (Original) HOLA TIENEN UN TELÉFONO QUE LES ATIENDE LAS 24 HORAS 902-555-321 NO SE HAGAN MALA SANGRE. NOSOTROS TUVIMOS QUE ACUDIR A SAN JORGE Y NOS ATENDIERON DE MARAVILLA

  • Avatar silvia.r
    1 / 5
    27/02/2021 à 20:25

    (Traduzido pelo Google) Terrível atenção!! Tenho 50 ligações para ver se me atendem... e aqui estou eu ainda... uma vergonha!!!! (Original) Atención pésima!! 50 llamadas llevo para ver si me atienden..y aquí sigo.. de vergüenza!!!!

  • Avatar Maria.u
    4 / 5
    30/08/2017 à 03:30

    (Traduzido pelo Google) Centro de saúde relativamente novo, com serviços de análises, parteira, reabilitação, psicologia, psiquiatria, emergência. Bons acessos a pé, de carro. (Original) Centro de salud bastante nuevo, con servicios de análisis, matrona, rehabilitación, psicología, psiquiatría, urgencias. Buen acceso andando, en coche.

  • Avatar Lourdes.l
    4 / 5
    07/04/2021 à 08:44

    (Traduzido pelo Google) A partir daqui, quero agradecer à Dra. Angeles Izquierdo por seu bom trabalho, seu tratamento profissional, próximo e familiar comigo e com minha família Obrigado (Original) Desde aquí quiero agradecer a la doctora Angeles Izquierdo su buen hacer, su trato profesional, cercano y familiar conmigo y mi familia Gracias

  • Avatar María.
    1 / 5
    04/02/2022 à 17:09

    (Traduzido pelo Google) É totalmente impossível para eles pegarem seu telefone. Uma vergonha absoluta. (Original) Es totalmente imposible que te cojan el teléfono. Una vergüenza absoluta.

  • Avatar Ruben.
    1 / 5
    27/05/2021 à 15:47

    (Traduzido pelo Google) Ligue para uma emergência. Pra que me mandem no médico e uma hora esperando o médico ligar (Original) Llamar para una urgencia. Para que me manden al médico y una hora esperando a que llame el medico

  • Avatar Alejandro.i
    1 / 5
    10/09/2020 à 07:58

    (Traduzido pelo Google) Serviço nojento que você dá. Ligando desde a primeira hora, mais de 30 vezes e nada, impossível comunicar (Original) Asco de servicio el que dais. Llamando desde primera hora, más de 30 veces y nada, imposible comunicarse

  • Avatar V.
    1 / 5
    30/08/2019 à 07:30

    (Traduzido pelo Google) O dentista é muito arrogante. Ele responde às perguntas de maneira zombeteira e não tem empatia alguma.... (Original) Muy soberbio el odontólogo. Responde a las consultas de manera burlona y no tiene empatía en absoluto....

  • Avatar Jesus.a
    1 / 5
    27/10/2020 à 08:03

    (Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone, não sei para que se paga a segurança social😠😠😠 (Original) No cogen el teléfono, yo no sé para que se paga seguridad social😠😠😠

  • Avatar Marta.u
    2 / 5
    16/02/2017 à 22:00

    (Traduzido pelo Google) Só uso para emergências e, no mínimo, não gosto do jeito que funciona ou da organização que eles têm. (Original) solo lo uso para urgencias y lo mas mínimo, no me gusta el funcionamiento ni la organización que tienen.

  • Avatar paz.a
    3 / 5
    30/07/2022 à 15:17

    (Traduzido pelo Google) Muito tempo para marcar consultas (Original) Demasiada cola para pedir citas

  • Avatar Vane..
    1 / 5
    26/10/2019 à 23:44

    (Traduzido pelo Google) Atenção decepcionante..... Você se queima com óleo e chamam sua atenção por reclamar de dor depois de mais de uma hora sem te atender??? (Original) Atencion decepcionante..... Te quemas con aceite y te lllaman la atencion por quejarte de dolor despues de mas de una hora sin atenderte???

  • Avatar JAnt.u
    5 / 5
    17/10/2021 à 06:09

    (Traduzido pelo Google) Este prato é feito em minha casa e na minha cozinha. Algo está errado, ou o que... (Original) Este plato esta echo en mi casa y en mi cocina. Pasa algo, o que...

  • Avatar el.i
    5 / 5
    19/01/2021 à 18:35

    (Traduzido pelo Google) Sempre fui tratado corretamente e com muita gentileza (Original) Yo siempre que he ido el trato correcto y muy amablemente

  • Avatar R.e.a.
    1 / 5
    28/02/2021 à 14:59

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que eles nunca atendam o telefone, podemos morrer agora (Original) Es una vergüenza que no cojan nunca el teléfono ya nos podemos morir ya

  • Avatar Daniel.
    3 / 5
    04/01/2019 à 10:50

    (Traduzido pelo Google) As recepcionistas desligam o telefone na maioria das vezes se você ligar. (Original) Las administrativas de recepción te cuelgan el teléfono la mayoría de veces si llamas.

  • Avatar lorenzo.o
    5 / 5
    30/10/2020 à 09:35

    (Traduzido pelo Google) Grandes profissionais que dão o seu melhor nestes tempos difíceis para todos. (Original) Grandes profesionales que hacen todo lo posible en estos momentos difíciles para todos.

  • Avatar Silt.i
    4 / 5
    22/10/2022 à 19:40

    (Traduzido pelo Google) É o meu centro de saúde o que posso dizer (Original) Es mi centro de salud que puedo decir

  • Avatar Iratxe.o
    1 / 5
    07/09/2020 à 07:40

    (Traduzido pelo Google) Não atendem várias ligações que tenho e nada (Original) No cogen el teléfono varias llamadas llevo y nada

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    20/11/2020 à 13:49

    (Traduzido pelo Google) É impossível entrar em contato com o centro médico. (Original) Es imposible contactar con el centro médico.

  • Avatar Noelia.a
    1 / 5
    20/07/2020 à 08:14

    (Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone, já recebi 20 ligações.... (Original) No cogen el telefono llevo 20 llamadas....

  • Avatar Elena.l
    1 / 5
    01/09/2020 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Nunca atendem o telefone, péssimo atendimento (Original) No contestan al teléfono nunca, pésima atención

  • Avatar Alejandro.a
    1 / 5
    08/08/2022 à 09:13

    Horrible (Traduzido pelo Google) Horrível

  • Avatar Eduardo.i
    5 / 5
    01/03/2020 à 08:40

    (Traduzido pelo Google) de 10 (Original) De 10

  • Avatar Javier.e
    4 / 5
    10/07/2015 à 09:13

    (Traduzido pelo Google) o telefone é 974 247 272 (Original) el telefono es 974 247 272

  • Avatar Daniel.o
    4 / 5
    07/07/2021 à 19:20

    (Traduzido pelo Google) bom controle (Original) Buen control

  • Avatar Javier.i
    3 / 5
    26/11/2016 à 14:07

    (Traduzido pelo Google) emergências (Original) Urgencias

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34974247272