Centro Salud Perchera

Centro de salud Centro Salud Perchera Gijón

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro Salud Perchera em Gijón

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico, Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (93)

  • Avatar Celia.u
    1 / 5
    10/05/2023 à 12:41

    (Traduzido pelo Google) Já fui duas vezes para emergências, pois trabalho em Gijón e nas duas vezes se recusaram a fazer até um simples exame, o serviço é lamentável, para colocar uma ficha de reclamação. Eu tenho que dizer que a enfermeira que me atendeu no consultório 12 foi muito legal comigo, a médica chamada Carmen, terrível, é incrível que os médicos se preocupem entre 0 e nada com sua saúde (Original) Ya he acudido 2 veces por urgencias, ya que trabajo en Gijón y se han negado en las 2 ocasiones a hacerme aunque sea una simple exploracion, es lamentable el servicio, para poner una hoja de reclamaciones. Tengo que decir que la enfermera que me atendió en la consulta 12 fue muy agradable conmigo, la médica llamada Carmen, pésimo, es increible que a los medicos les importe entre 0 y nada tu salud

  • Avatar Afica..
    1 / 5
    26/05/2023 à 13:43

    (Traduzido pelo Google) Desumanização tremenda e falta de empatia e profissionalismo neste centro de saúde. Espero que fechem. É o pior centro de saúde de toda a Espanha. (Original) Tremenda la deshumanización y falta de empatia y de profesionalidad en este centro de salud. Ojalá lo cierren. Es el peor centro de salud de toda España.

  • Avatar patricia.o
    1 / 5
    10/04/2023 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) Eu venho ao médico de emergência com a scooter porque meu joelho doía e eu não conseguia andar. Não por gosto! E ele me diz que devo deixá-lo de fora com as consequências de que poderia ser roubado de mim. Quando cadeiras de bebé, cadeiras de rodas e outros carrinhos como o carrinho de limpeza que possivelmente ocupam mais espaço do que uma scooter entram num centro de saúde. Pode até ser dobrado. Atenção muito ruim!!! E gente muito ruim!! (Original) Vengo al medico de urgencias con el patinete porque me dolía la rodilla y no podía caminar. No por gusto! Y me dice que tengo que dejarlo fuera con las consecuencias de que me lo puedan robar. Cuando en un centro de salud entran sillas de bebés, sillas de ruedas y otros carros como el de la limpieza que posiblemente ocupen más espacio que un patinete. Incluso se puede plegar. Muy mala atención!!! Y muy malas personas !!

  • Avatar Petra.a
    1 / 5
    10/11/2022 à 17:54

    (Traduzido pelo Google) Fui hoje com meu parceiro que está com gripe A desde segunda-feira e a atenção foi terrível. Mal conseguia andar, vomitava minutos antes de ir para o centro. Eles nos encaminharam para uma sala nos fundos do prédio e depois de meia hora de espera deram preferência aos últimos que chegaram na sala e que estavam falando no celular calmamente sem sinais de sentir nem um quinto de como ruim meu parceiro era. de vergonha (Original) Acudí hoy con mi pareja que lleva con gripe A desde el lunes y la atención fue pésima. Apenas podía caminar, estuvo con vómitos minutos antes de acudir al centro. Nos derivan a una sala en la parte trasera del edificio y tras media hora de espera dieron preferencia a los últimos que llegaron a la sala y que estaban hablando por el móvil tranquilamente sin signos de encontrarse ni una quinta parte de mal a como estaba mi pareja. De vergüenza

  • Avatar Victor.m
    1 / 5
    10/11/2022 à 17:50

    (Traduzido pelo Google) Má gestão de bilhetes de emergência. Não é ruim, ruim. Uma mulher passou na minha frente que estava tão feliz, e eles me deixaram e outra senhora que estava doente, esperando lá. Não hesitei em sair e buscar minha vida por outros meios, pois meu caso era de certa gravidade. No que diz respeito ao meu médico em particular, nenhuma reclamação. (Original) Mala gestión de las entradas por urgencias. Mala no, pésima. Paso una mujer delante mío que estaba tan feliz, y a mi y a otra señora que estábamos mal nos dejaron allí esperando. No dude en irme y buscarme la vida por otros medios dado que mi caso revestia cierta gravedad. Por lo que respecta a mi médica en particular sin queja.

  • Avatar Marian.i
    1 / 5
    13/04/2023 à 10:40

    (Traduzido pelo Google) Que pena que eles vão construir o Quiron ao lado e ter esse centro do terceiro mundo onde mantêm as pessoas como gado. As imagens da América do Sul nos centros de saúde ficam aquém com este cochitril (Original) Q vergüenza q vayan a construir al lado el Quiron y tengan este centro tercermundista donde tienen a la gente como al ganado. Las imágenes de Sudamérica en los centros de salud se quedan cortas con este cochitril

  • Avatar javier.i
    1 / 5
    12/06/2023 à 10:29

    (Traduzido pelo Google) Patético... você pede uma consulta e eles te dão por mais de uma semana. Onde vamos parar? É inaceitável (Original) Patético..pides cita y te la dan para mas de una semana. Dónde vamos a parar? Es inaceptable

  • Avatar JULIÁN.I
    5 / 5
    03/03/2022 à 10:38

    (Traduzido pelo Google) A minha experiência, muito boa, limita-se à relação dos meus pais com este centro. Devo elogiar a paciência do senhor que chama da porta para as análises e que, pelo procedimento estabelecido, é alvo de ferozes críticas. As pessoas chegam, antes da hora marcada, na hora ou atrasadas; Deve ter instruções para marcar as consultas, em ordem, mesmo quem tem consulta meia hora depois; para recomeçar a lista demora um pouco e ah! os que ficam para trás passam e se desencadeiam incompreensões, descasos e imprecações. Como é resolvido? Sendo rigoroso no horário da consulta, sem mais delongas. (Original) Mi experiencia, muy buena, está limitada a la relación de mis padres con este centro. Debo alabar la paciencia del señor que desde la puerta llama para los análisis y que, por el procedimiento establecido, es objeto de feroces críticas. La gente va llegando, antes de la hora de cita, a la hora o tarde; debe tener instrucciones para ir llamando a los citados, por orden, hasta, incluso, los que tienen cita media hora después; en volver a empezar la lista echa un tiempo y ¡ay! pasan por delante los que van detrás y se desata la incomprensión, desconsideración e imprecación. ¿ Cómo se soluciona? Siendo estrictos en la hora de cita, sin más miramientos.

  • Avatar Rufus.l
    1 / 5
    04/01/2022 à 22:50

    (Traduzido pelo Google) O pior posto de saúde que já frequentei. Pode demorar dias para atender o telefone, e o tratamento da equipe é muito frio com total desinteresse pelo paciente. O médico dá-lhe a receita do medicamento, mas nunca se preocupa em explicar-lhe o que deve fazer. É uma pena que existam pessoas assim trabalhando em cargos públicos. (Original) El peor centro de salud que he asistido jamás. Pueden tardar días en coger el teléfono, y el trato del personal es muy frío con un desinterés total en el paciente. El médico te da la receta del medicamento pero nunca se preocupa de explicarte bien lo que tienes que hacer. Una pena que haya gente así trabajando en el oficio público.

  • Avatar SERGIO.F
    1 / 5
    14/02/2022 à 09:50

    (Traduzido pelo Google) Tinha consulta marcada para as 10h00 com o meu médico habitual e quando ele chegou fez sinal de que estava ausente, perguntei ao balcão e disseram-me que era uma missão e que podiam localizar-me com outro doutor. Em vez de colocar você em uma lacuna entre paciente e paciente, tenho que esperar que todos os seus compromissos cheguem e eles me atendam. Repito que tinha consulta marcada às 10h, não venho sem hora marcada. A organização e atenção deste centro de saúde é incrível. P.D: Para marcar esta consulta, tive que ir ao centro, pois depois de 80 ligações em vários dias, eles nunca atenderam o telefone. (Original) Tenía cita para las 10:00h con mi médico habitual y cuando llegó pone un cartel que está ausente, pregunto en el mostrador y me comunican que fue hacer un recado y que me ubican con otra médica. En vez de meterte en un hueco entre paciente y paciente, tengo que esperar a que pasen todos sus citados y luego ya me atenderá a mi. Repito que yo tenía cita a las 10:00h, no vengo sin cita. Increible la organización y atención de este centro de salud. P.D: Para coger esta cita tuve que acudir al centro ya que después de 80 llamadas en varios días nunca me cogieron el teléfono.

  • Avatar Francisco.a
    2 / 5
    28/12/2020 à 12:58

    (Traduzido pelo Google) Sempre me trataram bem pessoalmente e não tenho queixas dos médicos e enfermeiros, por isso não dou apenas uma estrela, mas não acho que o atual sistema de marcação por telefone poderia funcionar pior, mesmo que foi feito de propósito. Você pode passar horas ligando até finalmente conseguir uma consulta para um dia, o que agora geralmente leva pelo menos duas semanas ou mais. Neste momento estou a ligar, passam-me pela central, diz-me que serei atendido dentro de instantes, passa alguns minutos com a melodia repetitiva do saxofone, e no final diz-me que todos os agentes estão ocupados e para tentar outro dia e pendurado. É um absurdo absoluto. (Original) A mí siempre me han atendido bien en persona y con los médicos y enfermeras no tengo queja, de ahí que no le ponga una estrella nada más, pero el sistema de cita telefónica actual no creo que pudiera funcionar peor ni haciéndolo a propósito. Te puedes tirar horas llamando hasta que consigues que por fin te den una cita para un día, que ahora mismo suele ser al menos dos semanas después o más. Ahora mismo estoy llamando, me pasan a la centralita, me dice que en breves momentos seré atendido, se tira unos minutos con la tonadilla repetitiva del saxofón, y al final me dice que todos los agentes están ocupados y que lo intente otro día y me cuelga. Es un despropósito absoluto.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    05/06/2021 à 14:34

    (Traduzido pelo Google) Nunca fui tão maltratado em outro lugar. Se você pedir uma consulta, obrigado que eles atendam o telefone. Se você for para emergências, prepare-se para aguentar a folha que eles vão te passar na recepção sobre se é ou não uma emergência. No meu caso, o médico apenas emburrou e ibuprofeno, independentemente de eu estar com dor de estômago ou costela quebrada. Para colocar algo bom, as enfermeiras sempre me trataram bem e foram gentis. (Original) Nunca me habían tratado tan mal en ningún otro sitio. Si pides cita da gracias que te cogen el teléfono. Si vas por emergencias prepárate para aguantar la chapa que te van a dar desde recepción sobre si es o no una emergencia. En mi caso, la médico sólo tuvo malas caras e ibuprofenos, independientemente de si tenía un dolor de estómago o una costilla rota. Por poner algo bueno, las enfermeras siempre me han tratado bien y han sido amables.

  • Avatar Dani.
    1 / 5
    07/03/2022 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Tratamento indiferente e, ainda por cima, não atendem o telefone, não porque não possam, mas porque não querem. Enquanto a mulher da recepção "me servia", o telefone começou a tocar continuamente. Eu disse a ele que podia atender o telefone, que naquele momento eu não estava com pressa e ele praticamente não se importou. E seus companheiros risonhos tomando um café. (Original) Trato indiferente, y para colmo no cogen el teléfono, no porque no puedan sino porque no quieren. Estando la mujer de recepción “atendiéndome” comenzó a sonar el teléfono continuamente. Le dije que podía coger el teléfono, que en ese momento yo no tenía prisa y prácticamente le dio igual. Y sus compañeras de risas tomándose un café.

  • Avatar Mari.u
    3 / 5
    07/11/2022 à 16:15

    (Traduzido pelo Google) Bons médicos e boa atenção da parte deles, mas o contra atendimento é péssimo, não tem como marcar consulta, eles são mal educados e não atendem de jeito nenhum (Original) Buenos médicos y buena atención por su parte, pero la atención del mostrador es pésima, no hay manera de que te den cita, tienen malas formas y no atienden en absoluto

  • Avatar Moises.o
    1 / 5
    14/06/2022 à 13:46

    (Traduzido pelo Google) A equipe de gerenciamento está no limite e, como se estivesse fazendo um favor a você, não está fazendo o trabalho deles. Se eles não se sentirem confortáveis ​​lá, deixe-os abrir caminho para outras pessoas que certamente não fariam o que eles fazem. A gestão deve agir com esse tipo de funcionário, não porque eles têm o cargo, eles já têm tudo conquistado. (Original) Personal de administración borde, y como si estuvieran haciendo un favor, no haciendo su trabajo. Si no están agusto ahí, q dejen paso a otras personas q seguro q no harían lo q hacen ellas. La gerencia debería de tomar medidas con este tipo de personal, no por tener la plaza ya lo tienen todo ganado.

  • Avatar Manuela..
    5 / 5
    07/09/2021 à 14:17

    (Traduzido pelo Google) Embora por vezes existam longas filas de espera, é compreensível dada a situação que vivemos. Eles cortaram funcionários e isso não é culpa deles. É nossa culpa não apoiá-los quando eles se manifestaram e foram às ruas com eles, então lamento dizer que temos o que queremos. Nem mais nem menos. Quanto ao meu médico e enfermeira, estou encantado com eles. Dois profissionais como o vidro de um pinheiro.👏👏👏👏👏👏👏 Aqui todos tem direitos...e OBRIGAÇÕES!!!!...Não se esqueça!!! E sair para tomar um café ou o que quiserem é um direito que por lei lhes corresponde como qualquer outro trabalhador. E os aplausos às 20:00? Que memória curta temos neste país!!! Primeiro eles eram heróis... e agora você os chama de tudo? A solução para tudo isso?....Nas urnas!!!!! (Original) A pesar de que a veces haya largas colas es comprensible por la situación que estamos viviendo. Reducen personal y eso no es culpa de ellos. La culpa es nuestra de no haberles apoyado cuando se manifestaban y haber salido con ellos a las calles, así que lamento decir que tenemos lo que queremos. Ni más ni menos. En cuanto a mi médica y enfermera estoy encantada con ellas. Dos profesionales como la copa de un pino.👏👏👏👏👏👏👏 Aquí todo el mundo tiene derechos...y OBLIGACIONES!!!!...No lo olviden!!! Y lo de salir a tomar café o lo que les dé la real gana es un derecho que por ley les corresponde como a cualquier otro trabajador. ¿Qué pasa con los aplausos de las 20:00? Que poca memoria tenemos en éste país!!! Primero eran héroes...y ahora les llamáis de todo? ¿La solución de todo ésto?....En las Urnas!!!!!

  • Avatar laura.l
    1 / 5
    09/06/2021 à 19:12

    (Traduzido pelo Google) A infeliz experiência. A enfermeira me liga para dizer que uma cultura deu negativa. Devido à febre que tenho, vou a Cabueñes onde me dizem que não há colheita com o meu nome lá, que não cheguei lá, não sei se é pior que a colheita não chegou ao destino ou que a enfermeira mentiu para mim dizendo que não havia infecção. Estou assumindo que o que você viu foi uma cultura de um ano atrás que deu negativo. Eles nem se preocupam em olhar as datas. É vergonhoso. . (Original) La experiencia nefasta. Me llama la enfermera para decirme que un cultivo dio negativo. Debido a la fiebre que tengo me traslado a cabueñes donde me dicen que allí no hay ningún cultivo con mi nombre, que allí no llego.no se si es peor que no haya llegado el cultivo a su destino o que la enfermera me mintiera diciéndome que no había infección. Supongo que lo que vio fue un cultivo de hace un año que había dado negativo. Es que ni se molestan en mirar las fechas. Es vergonzoso. .

  • Avatar Leroy.l
    1 / 5
    21/10/2022 à 08:05

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso é o que você é. Arrogante e sem cumprir meia palavra. Você faz as pessoas irem à toa, mandando uma de um lugar para outro, bando de vagabundos. (Original) De vergüenza es lo que sois. Prepotentes y sin cumplir media palabra. Hacéis ir a la gente para nada, mandando a uno de un sitio a otro, panda de vagos.

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    13/04/2021 à 15:40

    (Traduzido pelo Google) Funcionários com atenção desastrosa, falta de empatia, descaso impressionante... Deixa muito a desejar de outros centros de saúde como o Parque ou a Puerta de la Villa. Devem ter reunido nele todo o pessoal de saúde que não quer trabalhar. Para eles atenderem o telefone... uma eternidade (e não porque estão atendendo, o que agora não pode ser feito pessoalmente). Em seguida, outro, o "nós ligamos para você". Isso é o melhor. Você liga para o 13 comentando que ligou às 9 e ainda não ligaram para você, e a resposta é "ainda podem te ligar até as 15"... e adivinhe, NÃO TE LIGAM! Pode passar 4 ou 5 dias que não te ligam calma. Quase prefiro não ter nada a esse centro aberto consumindo dinheiro público. De minha parte, feche! (Original) Personal con una atencion desastrosa, falta de empatia, una dejadez impresionante...Deja mucho que desear de otros centos de salud como el del Parque o Puerta de la Villa. Debieron de reunir en el a todo el personal sanitario que no quiere currar. Para que te cojan el telefono... una eternidad (y no porque esten atendiendo, que ahora no se puede presencialmente). Luego otra, la de "te llamamos". Esa es la mejor. Llamas a la 13 comentando que llamaste a las 9 y que no te han llamado todavia, y la respuesta es "hasta las 15 todavia le pueden llamar"... y adivina, ¡NO TE LLAMAN!. Pueden pasar 4 o 5 dias que no te llaman tranquilo. Casi prefiero no tener nada a que este este centro abierto consumiendo dinero publico. Por mi parte que lo cierren!

  • Avatar ana.o
    1 / 5
    26/11/2021 à 15:40

    (Traduzido pelo Google) Eles não renovam as receitas eletrônicas a tempo. Eles dizem que o médico chega às 15h. Você liga e ninguém atende, você sobe e descobre que o posto de saúde fecha na mesma hora e não tem ninguém. Marcação de renovação de prescrições vencidas, meados de dezembro (Original) No renuevan las recetas electrónicas a tiempo. Te dicen que el médico llega a las 15:00 horas. Llamas y no lo coge nadie, subes y te encuentras con que el centro de salud cierra a esa misma hora y allí no hay nadie. Cita para renovar las recetas ya caducadas, mediados de diciembre

  • Avatar Jenny.a
    2 / 5
    09/01/2023 à 09:12

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico bastante desagradável. Um pouco mais de educação seria apreciado. (Original) Bastante desagradable la atención telefónica. Se agradecería un poco más de educación.

  • Avatar Jessica.
    1 / 5
    02/02/2021 à 13:52

    (Traduzido pelo Google) Atenção dolorosa da equipe do balcão. Sempre foi uma tortura ligar mas desde o covid já é horrível. Respostas sempre ruins e incapacidade de assumir erros que segundo eles são sempre nossos. A resposta dele é sempre que se não o fizer, vá ao pronto-socorro, nos culpando depois de ir e saturando-os quando nos deixam sem outra opção. Alguém deve tomar medidas sobre esta questão e que nem sempre temos que ser os pacientes que sofrem as consequências (Original) Penosa atencion por parte del personal del mostrador. Siempre ha sido una tortura llamar pero desde el covid ya es horrible. Siempre malas contestaciones e incapacidad de asumir errores que segun ellos siempre son nuestros. Su respuesta siempre es que sino te vale vayas a urgencias culpandonos luego de ir y saturarlas cuando nos dejan sin otra opcion. Alguien deberia tomar medidas sobre este tema y que no tengamos que ser siempre los pacientes los que suframos las consecuencias

  • Avatar Sebastian.e
    1 / 5
    31/08/2022 à 16:23

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção dos funcionários. 0 vontade de trabalhar. Uma espera de quase 5 horas e a equipe não se preocupa com tudo. Não admira que haja cada vez mais pessoas em privado. (Original) Horrible la atención del personal. 0 ganas de trabajar. Una espera de casi 5h y al personal le da igual todo. No me extraña que cada vez haya mas gente en la privada.

  • Avatar Gwwenda.r
    1 / 5
    07/06/2020 à 18:46

    (Traduzido pelo Google) Minha mãe caiu na porta e machucou a perna, mas principalmente o joelho, ela ligou várias vezes e depois de várias tentativas eles atendem o telefone e dizem que os médicos não a tratam pessoalmente devido ao protocolo Covid-19. que o médico vai ligar para você. Ele está esperando a ligação há 4 dias e você vai me dizer como ele vai saber o que ele tem se é uma dor no joelho sem tocá-lo ou raio-x? Ele não quer ir ao hospital para não saturar o pronto-socorro, mas os pacientes ambulatoriais não fazem nada. VERGONHOSO! (Original) Mi madre cayó en el portal y se hizo daño en una pierna pero sobre todo en la rodilla, llamó varias veces y después de varios intentos le cogen el teléfono y le dicen que los médicos no la atienden en persona por el protocolo del Covid-19. que el médico ya la llamará. Lleva 4 días esperando la llamada y ya me dirán ustedes cómo va a saber lo que tiene si es un dolor en la rodilla sin tocarla ni radiografía? No quiere ir al hospital para no saturar las urgencias pero los del ambulatorio no hacen nada. VERGONZOSO!

  • Avatar eva.o
    1 / 5
    23/04/2021 à 13:16

    (Traduzido pelo Google) Você chega lá duas horas antes de o pronto-socorro fechar. Eles começam a atender 20 minutos antes de fechar e mandam você ir para casa porque o plantão de emergência acabou. Nunca vi um serviço tão ruim na minha vida. (Original) Llegas allí dos horas antes de que cierren urgencias. Empiezan a atender 20 minutos antes de tener que cerrar y te dicen que te vayas a tu casa que ya se ha acabado el turno de urgencias. No he visto una atención tan mala en mi vida

  • Avatar Mª.s
    1 / 5
    28/07/2020 à 07:19

    (Traduzido pelo Google) No mundo deve ter de tudo, gente competente e não competente, mas na administração desse Cs tem certo pessoal que não merece estar na frente do público porque não sabe que do outro lado do telefone tem gente que pergunta porque não sabe fazer certas coisas e que te respondem com brincadeira e hesitante não tem direito. Se tivesse nota negativa eu ​​daria para um certo profissional administrativo vitalício de lá. Uma pena. (Original) En el mundo tiene que haber de todo, gente competente y no competente, pero en administración de este Cs hay determinado personal que no se merece estar cara al público porque no saben que al otro lado del tlfn hay gente que pregunta porque no saben cómo se gestionan determinadas cosas y que te contesten con guasa y vacilante no hay derecho. Si hubiera una puntuación negativa se la daría a una determinada profesional administrativa de toda la vida de allí. Una lástima.

  • Avatar Bambo.a
    5 / 5
    09/09/2021 à 20:45

    (Traduzido pelo Google) Encantado con mi centro de salud de toda la vida,si es verdad que me fastidio mucho que se jubilara mi médico que grande don manuel.no obstante mi queja es de el día de hoy que tampoco es queja ya que estarán desbordados me fui del trabajo hoy por la mañana muy malito y he llamado para pedir una cita para la baja ya que vivo a distancia ahora momentáneamente y he llamado que está grabado claro,11 veces desde las 9 hasta las 13.36 última llamada.mi jefa quiere la baja lógico pues a ver agora .... (Original) Encantado con mi centro de salud de toda la vida,si es verdad que me fastidio mucho que se jubilara mi médico que grande don manuel.no obstante mi queja es de el día de hoy que tampoco es queja ya que estarán desbordados me fui del trabajo hoy por la mañana muy malito y he llamado para pedir una cita para la baja ya que vivo a distancia ahora momentáneamente y he llamado que está grabado claro,11 veces desde las 9 hasta las 13.36 última llamada.mi jefa quiere la baja lógico pues a ver ahora ....

  • Avatar Urbano.s
    1 / 5
    18/11/2021 à 09:38

    (Traduzido pelo Google) Nunca vou entender, mais de 15 ligações para marcar, se comunicando e quando não se comunicam não atendem o telefone, isso se a hora do café é sagrada, porque nada toca em se vestir e ir ao balcão, Eu coloquei uma estrela porque não coloquei 0 estrelas É possível, por Deus, não há ninguém na sespa para tomar providências sobre o assunto neste posto de saúde? (Original) No lo entenderé nunca , más de 15 llamadas para pedir cita , comunicando y cuando no comunica no cogen el tfno , eso si la hora del café es sagrada , pues nada toca vestirse e ir al mostrador , pongo una estrella por q poner 0 estrellas no se puede , x dios no hay nadie en el sespa que tome cartas en el asunto en este centro de salud?

  • Avatar Mister.b
    1 / 5
    18/10/2021 à 10:13

    (Traduzido pelo Google) Um dos piores centros de saúde da Espanha, a pontuação já diz tudo, "médicos" ineptos do Terceiro Mundo. Não desejo mal a ninguém, mas a essas pessoas que lá trabalham sim. Vergonhoso. (Original) Uno de los peores centros de salud de españa, la puntación ya dice todo, "medicos" ineptos tercermundista. No deseo el mal a nadie, pero a esa gentuza que trabajan ahí si. Vergonzoso.

  • Avatar Cristian.e
    1 / 5
    13/06/2022 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) Pena que tive que dar a eles o quão mal eles atendem, senhoras que estão trabalhando porque todos nós pagamos previdência, eles não atendem o telefone, são rudes, rudes, arrogantes, nem estão prontos para trabalhar uma fazenda, pobres porcos, animais (Original) Vergüenza tenía que darles de lo mal que atienden, señoras que están trabajando gracias a que todos pagamos seguridad social , no cogen el tlf son mal encaradas , bordes, prepotentes no están ni para trabajar en una granja cerdos pobres animales

  • Avatar César.u
    1 / 5
    02/12/2019 à 12:06

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que eles são um pouco teimosos. Fui há vários meses porque estava com desconforto, entrei na consulta e expliquei tudo. Ele me mandou comprar duas coisas. Um envelope e alguns comprimidos (eram 10, dos quais ele me mandou tomar APENAS um) e ignorou o fato de que tinha que fazer outro teste, o que eu não fiz porque essa garota nunca me disse. Então percebi que havia anotado, mas ele nunca me contou. No final e para outro médico e ele me disse porque eu tinha parado de tomar o remédio de 10 comprimidos... (Original) Lo cierto es que un poco pasotas sí son. Fui hace varios meses porque tenía molestias, entre en consulta le explique todo. Me mandó a comprar dos cosas. Un sobre y unas pastillas (era 10, de las cuales me mandó a tomar SOLO una) y obvió el hecho de decir que debía hacerme otra prueba, la cuál no hice porque esta chica nunca me lo dijo. Luego le di cuenta que lo había dejado escrito, pero nunca me lo dijo. Al final y a otro médico y me dijo que por qué había dejado de tomar el medicamento de las 10 pastillas...

  • Avatar Marta.e
    1 / 5
    16/06/2021 à 09:16

    (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim. Nunca atendem, já tive que ir em clínicas particulares, porque aqui nunca atendem. (Esclarecer, que do serviço médico, sem queixas). (Original) Muy mal servicio. Jamás cogen el teléfono, he tenido que acudir a clínicas privadas, porque aquí nunca atienden. (Aclarar, que del servicio médico, ninguna queja).

  • Avatar María.e
    1 / 5
    27/04/2021 à 09:02

    (Traduzido pelo Google) Nem tudo na vida é ter um BMW e um diploma de médico. Este cavalheiro em casa carecia um pouco, se não o suficiente, de educação em casa. Mais humanidade e educação é o que lhe falta. Eu coloquei você onde eu sei. Muleteiros somos e no caminho nos encontraremos. 😉 (Original) No todo en la vida es tener un BMW y un título de médico. A este señor en su casa le faltó un poco por no decir bastante educación en su casa. Más humanidad y educación es lo que te falta. Te ponía yo dónde yo sé. Arrieros somos y en el camino nos encontraremos. 😉

  • Avatar Christian.i
    1 / 5
    17/01/2022 à 13:17

    (Traduzido pelo Google) Esse péssimo posto de saúde é muito mal tratado e eles estão com o telefone fora do gancho porque você vai lá e eles não estão falando ao telefone e eles não querem te atender e maltratado vou trocar de médico mesmo que eu tenha ficado mais longe longe não exijo que me tratem como um rei mas sim pelo menos menos devidamente e sem caras feias e sem querer te atender tem que fazer algo com esse centro já que vejo muitas pessoas reclamando (Original) Este centro de salud pésimo muy mal trato y tienen el teléfono descolgado porque vas allí y no están hablando por teléfono y no quieren atenderte y mal trato me cambiare de médico aunque me quedé más lejos no exijo que me traten como un rey pero si por lo menos como es debido y sin malas caras y sin querer atenderte tiene que hacer algo con ese centro ya que veo mucha gente quejándose

  • Avatar Veronica.o
    1 / 5
    24/04/2021 à 08:37

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito, muito ruim dos médicos, estavam dentro das consultas sem atender ninguém, os pacientes com dor esperavam mais duas horas, mordendo e implorando por atenção e nem se davam ao trabalho de atender, muito desespero, raiva pessoas, frustração acumulada pelo mau funcionamento e lentidão. Tratamento desagradável (Original) Muy muy mal trato por parte de los medicos ,estanfo dentro de las consulta sin atender a nadie,esperando dos horas más los enfermos con dolores,picanfo y rogando atenciones y ellos ni se molestar en contestar ,mucha desesperacion,la gente enfadada ,frustradacy acumulada por el mal funcionamiento y lentitud .Tratos desagradables

  • Avatar Ciro.l
    1 / 5
    03/09/2021 à 07:50

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando desde as 8 da manhã e são 10 e ainda não atenderam o telefone. No final, tem de se deslocar pessoalmente ao balcão do centro de saúde para marcar uma consulta. (Original) Llevo llamando desde las 8 la mañana y son las 10 y aún no me han cogido el teléfono. Al final hay q ir en persona al mostrador del centro salud para pedir cita

  • Avatar paco.a
    5 / 5
    12/01/2020 à 18:57

    (Traduzido pelo Google) Manuel Garcia, coloca um parecer negativo do Centro de Saúde Perchera, e acompanha fotos do Ambulatório Pumarin. Se você fizer tudo igual, será difícil ouvir suas opiniões. Um centro de saúde normal é o de Perchera, com pessoal saturado, sem reposição e deteriorado pelo tempo sem reforma. Cumpre perfeitamente sua função. Minha experiência é boa. (Original) Manuel Garcia, pones una opinión negativa del Centro de Salud Perchera, y acompañas fotos del Ambulatorio de Pumarin. Si lo haces todo igual será complicado hacer caso a tus opiniones. Un centro de salud normal el de Perchera, con personal saturado, sin sustituciones y deteriorado por el tiempo sin que se reforme. Cumple su función perfectamente. Mi experiencia es buena.

  • Avatar Margarita.r
    1 / 5
    18/11/2019 à 11:25

    (Traduzido pelo Google) É absolutamente escandaloso que um cartão eletrônico tenha expirado por 8 dias, e reclamado várias vezes antes de expirar, eles dizem que você deve buscá-lo depois das 3 da tarde, e a médica responsável Sra. ISABEL FERNANDEZ diz que ela não isso "Quando puder", então temos as listas de espera para essas coisas que são feitas em poucos minutos e que considero que devem ser feitas na data de vencimento correspondente (Original) Es absolutamente indignante que una tarjeta electrónica caducada desde hace 8 días, y reclamada varias veces antes de su caducidad, te digan que tienes que pasar a recogerla después de las 3 de la tarde,y la médica responsable Dña ISABEL FERNANDEZ te diga que las hace " cuando puede,"así tenemos las listas de espera por estas cosas que se hacen en muy pocos minutos y que considero que debería estar confeccionada en la fecha de caducidad correspondiente

  • Avatar natalia.e
    1 / 5
    23/09/2021 à 15:27

    (Traduzido pelo Google) Eu coloquei um e porque não há menos. É constrangedor, sobretudo, o pessoal administrativo, são arrogantes que vão a listas e depois nunca sabem fazer uma gestão, sempre rabugentos e com ar de superioridade. (Original) Pongo una y porque no hay menos. Es vergonzoso sobretodo el personar administrativo, ellas unas prepotentes que van de listas y luego nunca saben como hacer una gestion siempre malencaradas y con aires de superioridad.

  • Avatar Javier.i
    1 / 5
    15/11/2019 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) Enquanto o doutor Don J. não posso dizer o nome dele por precaução, ele quer ir tomar um vinhozinho com o colega, eu estava tremendo (por causa de uma noite ruim) e com gastroenterite, a menina que atende o público comenta que tem um menino com gastroenterite (em poucas palavras, tirei 10 minutos da vida nojenta e patética dele, tanto que ele precisa beber vinho para "aguentar" as consultas) o senhor me manda tomar soro ( que nem diz o nome dele, logo não Ele também não me dá receita) e que não pode me dar recibo de 24 horas porque "a máquina está quebrada" (mentira, ele só quer ir tomar seu copo de vinho) ele me dá uma receita, que nem se entende e eu apresento a ele umas informações que os médicos nem leem, só tem uma palavra para definir isso, PATÉTICO. (Original) Mientras el médico Don J. No puedo decir nombre por si acaso, quiere irse a tomarse un vinito con su colega, yo estaba temblando(por la mala noche) y con gastroenteritis, le comenta la chica que atiende al público que hay un chico con gastroenteritis (en pocas palabras, le quité 10 minutos de su asquerosa y patetica vida, tanto es así que necesita beber Vino para "aguantar" sus consultas )el señor me dice que me tome un suero (el cual ni dice su nombre, ergo no me da receta tampoco) y que no me puede hacer un justificante de 24h porque "está estropeada la máquina" (mentira, sólo que quiere irse a tomar su copita de Vino) me da una receta, que ni se entiende y le presento unos datos médicos que ni lee, solo hay una palabra para definir esto, PATETICO.

  • Avatar Vaca.a
    1 / 5
    22/11/2015 à 09:18

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao paciente muito ruim com serviços mais próximos dos anos 80 do que de 2015. Caneta e papel prevalecem e rostos tristes e respostas ruins estão na ordem do dia. Atmosfera retrô e serviço. (Original) Muy mala atención al paciente con servicios más cercanos a los '80 que al 2015. El bolígrafo y el papel se imponen y las caras largas y malas contestaciones están a la orden del día. Ambiente y servicio retro.

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    12/01/2022 à 07:59

    (Traduzido pelo Google) Sem serviço. A pandemia veio de vice trabalhar ainda menos do que já faziam antes, e isso é dizer. Eles não têm vergonha nem sabem disso. (Original) Nulo servicio. La pandemia les vino de vicio para trabajar aún menos de lo que ya lo hacían antes, y ya es decir. No tienen vergüenza ni la conocen.

  • Avatar San.e
    3 / 5
    09/05/2022 à 07:31

    (Traduzido pelo Google) O site em si estava bom, embora apesar de ter uma hora relativamente cedo, já havia um atraso no serviço. (Original) El sitio en sí mismo estaba bien, aunque a pesar de tener hora relativamente pronto, ya se acumulaba retraso en la atención.

  • Avatar Nab.r
    1 / 5
    06/09/2022 à 22:22

    (Traduzido pelo Google) Se atenderem você está com sorte, nunca vi um posto de saúde igual. (Original) Si te cogen el teléfono estás de suerte, no he visto centro de salud igual.

  • Avatar Cris..
    1 / 5
    14/11/2022 à 11:06

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone. Há uma chance de 1% de que eles atendam o telefone, no máximo. (Original) No cogen el teléfono. Hay un 1% de probabilidades de que respondan al teléfono, a lo sumo.

  • Avatar The.o
    1 / 5
    04/12/2017 à 06:48

    (Traduzido pelo Google) Incrível ter que ligar 4 dias seguidos para marcar uma consulta. Além disso, o atendimento na administração do centro é muito lento. (Original) Increíble tener que estar llamando 4 días seguidos para poder conseguir cita. Además la atención en la administración del centro es muy lenta.

  • Avatar Noelia.o
    1 / 5
    13/07/2020 à 07:43

    (Traduzido pelo Google) Horrível. Você liga para marcar uma consulta e eles não atendem. Se não querem trabalhar, há pessoas que querem trabalhar em casa. (Original) Horrible. Llamas para pedir cita y no cogen el teléfono. Sino quieren trabajar pues para casa que hay gente deseando trabajar.

  • Avatar Adrián.l
    1 / 5
    31/12/2021 à 13:01

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem seu telefone dois dias ligando A saúde é um desastre em Gijón (Original) No te cogen el teléfono Dos días llamando La sanidad está hecha un desastre en Gijón

  • Avatar Arantzazu.a
    1 / 5
    29/12/2021 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) VERGONHA!!!! ELES NÃO RESPONDEM TLF. Não chamo por prazer, mas por necessidade. Dois dias sem resposta... (Original) DE VERGÜENZA!!!! NO ATIENDEN TLF. No llamo por gusto, si no por necesidad. Dos días sin respuesta...

  • Avatar Iván.a
    1 / 5
    07/10/2020 à 09:07

    (Traduzido pelo Google) Joguei o Euromilhões 3 vezes e eles ainda não atendem o telefone. (Original) Me tocó el Euromillón 3 veces y siguen sin coger em teléfono.

  • Avatar Gabriel.o
    1 / 5
    16/07/2021 à 11:48

    (Traduzido pelo Google) Falta de organização, falta de empatia com o paciente, ideal ser posto de saúde .......... (Original) Falta de organización, falta de empatía con el enfermo, ideal para ser un centro de salud ..........

  • Avatar Andrea.a
    5 / 5
    03/05/2017 à 06:00

    (Traduzido pelo Google) Toda a minha vida indo para aquele centro de saúde e como em todos os lugares pessoas legais e outros que deixam muito a desejar, mas para mim os médicos perfeitos (Original) Toda la vida acudiendo a ese centro de salud y como en todos los lados gente agradable y otra que deja mucho que desear pero para mi los doctores perfectos

  • Avatar Berserk.
    1 / 5
    02/07/2021 à 22:15

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo este centro de saúde a ninguém, parecem-me ser os piores profissionais tanto na administração como na saúde, de todas as Astúrias. (Original) No recomiendo a nadie este centro de salud, me parecen los peores profesionales tanto en administración como en salud, de todo Asturias.

  • Avatar adrian.h
    1 / 5
    14/10/2020 à 11:05

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há vários dias para marcar uma consulta e não atendem, ou estão de férias constantes ou sei lá, uma pena (Original) Llevo llamando varios días para coger cita y no cogen el teléfono, o están de vacaciones constantes o no se yo, una vergüenza

  • Avatar Isabel.l
    1 / 5
    20/04/2021 à 10:56

    (Traduzido pelo Google) O médico nem atende mais o telefone. Tudo através de intermediários. E eles nem deixam você explicar. (Original) Ya ni se pone el médico al teléfono. Todo a través de intermediarios. Y ni te dejan explicarte.

  • Avatar Manuel.a
    2 / 5
    03/04/2017 à 00:12

    (Traduzido pelo Google) Claro que não é o centro de saúde que me corresponde mas conheço um agente que é e estão muito insatisfeitos com o pessoal deste centro que talvez devesse procurar outro emprego que não fosse voltado para o público, (Original) Desde luego no es el centro de salud que me corresponde pero conozco agente que sí y están muy poco satisfechos con el personal de este centro que quizás debería buscarse otro empleo que no fuese de cara al público,

  • Avatar vanessa.u
    1 / 5
    10/01/2022 à 10:45

    (Traduzido pelo Google) Para eles pegar o telefone uma aventura…. Claro que o serviço é ruim (Original) Para que te cojan el teléfono una aventura…. Desde luego es nefasto el servicio

  • Avatar Omar.
    1 / 5
    05/09/2022 à 19:41

    (Traduzido pelo Google) Lágrima uma autêntica ruína do centro ao desemprego mandou todos (Original) Lacrimógeno una auténtica ruina de centro al paro los mandaba a todos

  • Avatar Javier.n
    1 / 5
    17/02/2020 à 14:10

    (Traduzido pelo Google) Uma pena como sempre, você liga por telefone e verifica que eles estão falando e o telefone está tocando e eles não atendem... Panda de vagabundosss (Original) Una verguenza como siempre, llamas por telefono y comprobado estan dando a la lengua y el telefono sonando y no lo cogen.... Panda de vagosss

  • Avatar John.a
    1 / 5
    21/03/2019 à 10:40

    (Traduzido pelo Google) Médicos péssimos que passam por tudo, principalmente um "médico". O pior Centro de Saúde que já vi (Original) Médicos malísimos que pasan de todo.Sobre todo una "médica". El peor Centro de Salud que e visto

  • Avatar Miguel.u
    1 / 5
    30/01/2023 à 08:28

    (Traduzido pelo Google) A assistente tem vergonha de sertaneja (Original) La auxiliar da vergüenza una paisana

  • Avatar Javivija.d
    4 / 5
    13/03/2022 à 07:49

    (Traduzido pelo Google) Requer mais investimento em quadros profissionais e ampliação do atendimento ao cidadão (Original) Requiere más inversión en cuadros profesionales y ampliación de atención al ciudadano

  • Avatar Carmen.a
    1 / 5
    28/11/2018 à 08:43

    (Traduzido pelo Google) Saúde precária e atendimento humano por uma grande maioria dos médicos, negligência. (Original) Mala atención sanitaria y humana por parte de una gran mayoría de médicos, mala praxis.

  • Avatar JAIME.A
    1 / 5
    22/03/2022 à 07:42

    (Traduzido pelo Google) Total descaso com as pessoas e rude. (Original) Descaso total con las personas y mal educados.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    22/04/2021 à 06:32

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone. É quase uma missão impossível (Original) No cogen el teléfono. Es casi una misión imposible

  • Avatar Veralí.o
    4 / 5
    10/05/2022 à 15:53

    (Traduzido pelo Google) É bom. (Original) Es bueno.

  • Avatar Liz.v
    5 / 5
    13/04/2022 à 08:39

    (Traduzido pelo Google) Eles não valem nada (Original) No valen pa na

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    05/10/2020 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone, eles não têm educação, uma pena (Original) No cogen el teléfono, no tienen educación, una vergüenza

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    03/04/2017 à 07:47

    (Traduzido pelo Google) Instalações antigas e médicos que já estão à beira da aposentadoria. (Original) Instalaciones antiguas y médicos que ya están en la antesala de la jubilación.

  • Avatar lucia.e
    1 / 5
    06/08/2020 à 10:41

    (Traduzido pelo Google) Pode pegar o telefone minha mãe (Original) Podeis coger el telefono madre mia

  • Avatar Lucas.l
    5 / 5
    17/08/2022 à 11:54

    👍🏻

  • Avatar franky.d
    1 / 5
    08/03/2021 à 00:54

    De pena...

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–15:00
Terça-feira 08:00–15:00
Quarta-feira 08:00–15:00
Quinta-feira 08:00–15:00
Sexta-feira 08:00–15:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34985144711