Health center Roces Montevil

Centro de salud Health center Roces Montevil Gijón

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Health center Roces Montevil em Gijón

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico, Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (77)

  • Avatar maite.a
    1 / 5
    13/06/2023 à 13:17

    (Traduzido pelo Google) A senhora que atende o telefone esta tarde não está preparada para atender o público. Ele desligou o telefone na minha cara, me deixando com a palavra na boca. Senhora, você também está recebendo um salário que todos pagamos juntos para sermos bem tratados (Original) La señora que coge el teléfono hoy por la tarde no está preparada para atender al público. Me colgó el teléfono dejándome con la palabra en la boca. Señora usted estayco tamdo un sueldo que pagamos entre todos para que nos atiendan bien

  • Avatar Lucas.l
    1 / 5
    02/05/2023 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) Lamentável, como é habitual em qualquer centro de saúde das Astúrias e sobretudo de Gijón. Totalmente inaptos e incompetentes, os funcionários que estão na administração que nem se dignam a atender o telefone e a pontualidade das marcações também são risíveis. (Original) Lamentable, como ya es costumbre en cualquier centro de salud de Asturias y en especial de Gijón. Ineptos e incompetentes totales el personal que está en administración que no se digna ni a coger el teléfono y lo de la puntualidad de las citas de risa también.

  • Avatar Rosina..
    5 / 5
    11/11/2022 à 13:28

    (Traduzido pelo Google) Nas (felizmente poucas) vezes que tive que ir ou ligar, fui tratado de forma amigável, empática e profissional. Tanto pelo meu médico de família, quanto pelo pessoal da administração, assim como no pronto-socorro no período da tarde. Apenas uma vez tive que fazer várias tentativas de ligação, e a pessoa que finalmente me atendeu foi extremamente eficiente e agradável. Esperemos que os profissionais de saúde pública possam sempre contar com os recursos humanos e materiais que merecem para continuar a fazer o seu trabalho. (Original) Las (afortunadamente pocas) veces que he tenido que acudir o llamar, he sido atendida de manera amable, empática y profesional. Tanto por mi médico de cabecera, como por el personal de administración, como en urgencias de tarde. Solo en una ocasión tuve que hacer varios intentos de llamada, y la persona que me respondió finalmente fue extremadamente eficaz y agradable. Ojalá los profesionales de la sanidad pública puedan contar siempre con los medios humanos y materiales que merecen para seguir haciendo su trabajo.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    08/03/2023 à 09:58

    (Traduzido pelo Google) É uma pena, você pode morrer antes de falar para que eles te marquem e você gaste e quatro dando a língua do que eles fizeram no fim de semana e o telefone que toca não vai com eles 😭😭 constrangedor é pouco (Original) Es una verguenza ,te puedes morir antes de hablar para que te den cita y pasas y cuatro dando la lengua de lo que hicieron el finde de semana y el telefono que suene no va con ellos 😭😭vergonzoso es poco

  • Avatar Noelia..
    1 / 5
    09/11/2021 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) Ligando sem parar, não é a toa que querem privatizar a saúde, se quem tá trabalhando dando consulta quer fazer cada vez menos, agora com a questão da pandemia a desculpa perfeita, aí você vai no centro e parece um posto de saúde centro de saúde fantasma, se você encontrar 4 pessoas por andar, agradeça. Talvez se pense que as pessoas ligam para o posto de saúde por diversão... (Original) Llamando sin parar, no me extraña que quieran privatizar la sanidad, si los que están trabajando dando citas sobre todo, quieren hacer de cada vez menos, ahora con el tema de la pandemia la escusa perfecta, luego vas al centro y parece un centro de salud fantasma, si te encuentras con 4 personas por planta da gracias. A lo mejor se piensa que la gente llama al centro de salud por gusto...

  • Avatar Diego.a
    1 / 5
    26/02/2023 à 21:53

    (Traduzido pelo Google) Eu estava exausto com o tratamento recebido por uma médica de emergência, onde indicarei as iniciais mais tarde, ela receberá em breve um processo perante a associação médica por negligência médica para comigo. (Original) Quedé exhausto ante el trato recibido por parte de una médica de urgencias, donde más tarde indicaré iniciales ,pronto recibirá una demanda ante el colegio de médicos por negligencia médica hacia mi persona.

  • Avatar Elizabeth.r
    1 / 5
    09/12/2021 à 10:27

    (Traduzido pelo Google) O serviço telefónico é inexistente. Uma semana ligando para marcar consulta, depois de 3 anos sem precisar ir a nada, e ninguém atende. Você vai lá e eles estão, de mãos dadas, sem fazer nada. O centro de saúde completamente vazio. O pessoal administrativo é de um nível incrível de descaramento. (Original) El servicio de atención telefónica es inexistente. Una semana llamando para que me den cita, después de 3 años sin necesitar ir a nada, y nadie responde. Vas allí y están, mano sobre mano, sin hacer nada. El centro de salud totalmente vacío. El personal administrativo es de un nivel de desvergüenza increíble.

  • Avatar LaftMoon.
    3 / 5
    16/02/2023 à 22:16

    (Traduzido pelo Google) Meu médico. A melhor do mundo. Supersaturado o coitado, fico indignado por terem colocado tantos pacientes para médicos de família. Precisam-se de mais profissionais!!!!! (Original) Mi medica. La mejor del mundo. Sobresaturada la pobre, me indigna que metan a tantos pacientes para los médicos de familia. Hacen falta más profesionales!!!!!

  • Avatar soul.
    1 / 5
    13/12/2021 à 12:22

    (Traduzido pelo Google) Não atenda o telefone, considere-se com sorte quando conseguir marcar uma hora para uma ligação, mas de qualquer forma o pior são os atrasos, se te marcarem uma hora, não hesite em chegar meia hora depois , é muito provável que você tenha que esperar mais meia hora. Podia acrescentar mais coisas como esperar meia hora ou mais numa sala de espera vazia, ou que o centro está vazio e não marcam para o mesmo dia. Bom, a questão é que a imagem que esse posto de saúde me passa é que a mínima coisa que eles vão se importar é com a sua saúde. (Original) No te cojen el teléfono, considérate afortunado cuando consigas pedir una cita por una llamada, pero de todas formas lo peor son los retrasos, si te dan cita a una hora no tengas reparo en llegar media hora mas tarde es realmente probable que tengas que esperar otra media hora mas. Podría añadir mas cosas como el estar esperando media hora o mas en una sala de espera vacía, o que el centro este vacío y no te den cita para el mismo día. Bueno el punto es que la imagen que me da este centro de salud es que lo que menos les va a importar es tu salud.

  • Avatar Yara.u
    1 / 5
    24/04/2023 à 15:42

    (Traduzido pelo Google) Que pena de médica, chamei a médica de plantão por alguma coisa e ela não me ouviu nem quando contei o que tinha. (Original) Vaya vergüenza de médico, llame para una cosa a la médica de guardia y no me hizo caso aún diciéndole lo q tenia.

  • Avatar Montse.r
    1 / 5
    02/12/2021 à 07:28

    (Traduzido pelo Google) Quanto menos bom? Não há nada de bom. São os piores. Não há atenção. Personal administrativo sin educación, ni delicadeza, ni empatía,...., Se creen que les llamamos para molestar, pero no se dan cuenta que están al servicio del paciente, que no llamamos por gusto y que el pan que comen es gracias a os cidadãos. São canalhas in@s por não usarem outro vocabulário que lhes convinha melhor. EM HUMANOS!!!! E valorizo ​​com uma estrela porque não me permite colocar nenhuma. "0" (Original) Lo menos bueno? No hay nada bueno. Son lo peor. No existe atención. Personal administrativo sin educación, ni delicadeza, ni empatía,...., Se creen que les llamamos para molestar, pero no se dan cuenta que están al servicio del paciente, que no llamamos por gusto y que el pan que comen es gracias a los ciudadanos. Son un@s sinvergüenzas por no utilizar otro vocabulario que les vendría mejor. INHUMANOS!!!! Y valoro con una estrella porque no me permite poner ninguna. "0"

  • Avatar José..
    1 / 5
    20/01/2022 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Não sei onde está a saturação dos postos de saúde. Venho duas vezes por semana e no meu andar só estou eu e em cima dos médicos que sumiram e espero que apareçam. Se você ligar para marcar uma consulta, é um milagre que eles peguem e dêem a você por alguns dias porque não há vagas e se você for, nem Deus! Eles também não atendem por telefone, simplesmente não estão lá. Não sei se será uma greve encoberta ou uma diretriz dos superiores para destruir completamente a saúde pública. (Original) No sé dónde está la saturación de los centros de salud. Vengo dos veces por semana y en mi planta sólo estoy yo y encima los médicos desaparecidos y a esperar que aparezcan. Si llamas por tfn para pedir cita es un milagro que te lo cojan y te la dan para un par de dias porque no hay huecos libres y si vas no hay ni Dios! Tampoco están atendiendo por tfn, simplemente no están. No sé si será una huelga encubierta o una directriz de los de arriba para cargarse del todo la sanidad pública.

  • Avatar Javier.e
    1 / 5
    21/01/2022 à 14:11

    (Traduzido pelo Google) Quem realmente é meio inútil nesse ambulatório são os médicos, o resto do pessoal paga pela negligência e preguiça dos médicos... é uma pena... Fui negligenciada a semana toda e Hoje, apesar de ter uma consulta, o médico/ca/o que não me ligou. E agora? Que faço? É fim de semana.... Invento a solução????? Médicos muito ruins. (Original) Los que son verdaderamente medio inútiles en ese ambulatorio son los médicos/as/es, el resto de personal paga las negligencias y vagancia de los médicos/as/es...es una vergüenza..... Llevo desatendido toda la semana y hoy pese a tener cita, no me llamó el médico/ca/que. Y ahora? Que hago? Es fin de semana.... Me invento la solución????? Muy mal doctores/as/os.

  • Avatar Mldapura.
    1 / 5
    21/10/2021 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) LAMENTÁVEL que estejamos pagando por tal serviço. Não atendem na quarta liguei 17 vezes na quinta dia 12 vou lá na quinta e não tem ninguém na fila e 4 pessoas atrás do balcão, ligo e o telefone não toca, quer dizer eles tê-lo em silêncio. No consultório médico 1 pessoa esperando e eles me dão um horário para segunda-feira. (Original) LAMENTABLE que estemos pagando por un servicio así. No cojen el teléfono el miércoles llamé 17 veces el jueves 12 me acerco hasta allí el jueves y no hay nadie en la cola y 4 personas detrás del mostrador, llamo y el teléfono no suena, es decir lo tienen en silencio. En la consulta del médico 1 persona esperando y me Dan vez para el lunes.

  • Avatar Lima.d
    1 / 5
    02/12/2021 à 09:37

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone da consulta, quando atendem são muito grosseiros e grosseiros no telefone, não pode falar um A que parece ruim para eles que já pulam de borderia, na sexta liguei, marquei com o médico , me disseram que ele ligava na segunda de manhã, e até hoje, que é quinta-feira, nada para ligar e estou sempre ao telefone, mais seriedade, mais determinação, mais empatia, mais assertividade, acima de tudo responsabilidade com a vida das pessoas!! ! Se alguém ligar, não é para brincar, é porque precisa de ajuda médica. (Original) No contestan al teléfono de citas , cuando contestan son muy bordes y mal educadas al teléfono, no se puede decir un A que les parezca mal que ya saltan con la borderia , el viernes llame , pedí cita con el médico , me dijeron que llamaba el lunes por la mañana , y hasta hoy que es jueves nada de llamar y estoy siempre pendiente del teléfono , más seriedad , mas resolutividade , mas empatia , mas asertividad, sobre todo responsabilidad con la vida de las personas !!! Si alguien llama no es para una broma es que necesita auxilio médico .

  • Avatar David.s
    4 / 5
    16/09/2021 à 20:10

    (Traduzido pelo Google) Pertenço a este centro de saúde, embora não o utilize com frequência, graças a Deus, o serviço parece bastante bom, em termos de atendimento ao cliente, sempre me trataram corretamente, tentei resolver os problemas que surgiram na época , A atenção do médico chefe sempre me pareceu correta, sempre me dando o tempo necessário para explicar e conversar com ele e dedicando o tempo necessário para uma consulta correta, a atenção do Dr. como sua enfermeira sempre me pareceu correta , mesmo em ocasiões em que cheguei sem hora marcada. Nas poucas vezes, infelizmente, que tive uma emergência, a verdade é que o atendimento sempre foi rápido e eficaz, fazendo-me sentir muito confortável no meu centro de saúde. A propósito, meu médico e minha enfermeira são, Dr. Guillermo Carrion Garcia Enfermeira Luis Arguelles Otero (Original) Pertenezco a este centro de salud, aunque no lo uso a menudo, gracias a Dios, el servicio me parece bastante bueno, en atención al cliente, siempre me han atendido correctamente, he intentando solucionar los problemas, que me fueron surgiendo en su momento, la atención de Dr de cabecera, siempre me pareció correcta, siempre dándome el tiempo necesario, para explicarle y hablar con el y dedicándome el tiempo necesario para una correcta consulta, la atención del Dr. como su enfermero, siempre me ha parecido correcta, incluso hasta en las ocasiones, en las que he llegado sin cita previa. Las pocas veces, que por desgracia, he tenido una urgencia, la verdad es que la atención ha sido siempre rápida y efectiva, encontrándome muy a gusto, en mi centro de salud. Por cierto mi doctor y enfermero son, Dr. Guillermo Carrión García Enfermero Luis Argüelles Otero

  • Avatar Pamela.a
    1 / 5
    28/03/2022 à 13:08

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, você tem que ligar para te ver, esperando a manhã toda, e quando você liga de novo para ver o que diabos está acontecendo, eles dizem que o médico já fez isso, felizmente está tudo registrado. Agora é esperar que eles se dignem a ligar. (Original) Una vergüenza, te quedan en llamar para atenderte ,toda la mañana esperando,y cuando vuelves a llamar para ver qué narices está pasando,te dicen q el médico ya lo ha hecho, menos mal que queda todo registrado . Ahora a esperar a q se dignen a llamar.

  • Avatar Fabi.a
    1 / 5
    02/07/2021 à 10:00

    (Traduzido pelo Google) Não vi nada menos decisivo na minha vida, eles constantemente se desculpam que não é um problema ou culpa deles e que você procura sua vida o dia todo dando voltas várias vezes na mesma semana pela mesma coisa, eles não escolhem liga, quando não tem pessoal porque não tem pessoal, quando tem 4, os 4 são todos iguais, quer dizer que é como se só tivesse um porque ou aquele que este não faz ideia e eles têm que estar cientes do que ela é e é claro que não ligam para o resto. Bordas até dizer chega e gritar. Vamos ver se alguém consegue uma mão agora porque as filas na rua vão para o topo e os pacientes super abandonados por causa da recepção que não filtra bem e não atende adequadamente (Original) No es visto cosa menos resolutiva en mi vida se excusan constantemente en que o no es problema o culpa suya y que te busques la vida todo el dia dando vueltas varias veces en la misma semana para lo mismo, no cogen el telefono, cuando no hay personal porque no hay personal, cuando hay 4 estan los 4 a lo mismo es decir que es como si solo hubiera uno porque o la que esta no tiene ni idea y tienen que estar a lo que esta ella y claro no atienden al resto. Bordes hasta decir basta y a gritos. A ver si alguien mete mano ya porque las colas de la calle hasta arriba y pacientes super abandonados por culpa de la recepcion que no filtra bien y no atiende en condiciones

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    24/09/2020 à 11:42

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem seu telefone e fazem isso de propósito. O pessoal que está com os computadores, atrás do balcão, teve que ser mandado diretamente para o desemprego por ser preguiçoso. Por outro lado, o homem que atende você na entrada é um crack. Aí falam que os médicos "estão saturados"... marcam pra mim oito e meia, eu fui o primeiro e o médico era um certo Felipe, ele só me atendeu às nove e sem nem trocar. (Original) No te cogen el teléfono y lo hacen a posta. Al personal que está con los ordenadores, detrás del mostrador, había que enviarlo al paro directamente por vagas. En contrapartida, el señor que te atiende en la entrada, es un crack. Luego dicen que los médicos "están saturados"... me dan cita para las ocho y media, era el primero y el médico un tal Felipe, no me llega hasta las nueve y sin cambiarse tan siquiera.

  • Avatar Jean.a
    1 / 5
    04/02/2020 à 11:28

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico é o pior, você liga e liga mas não atendem, mesmo depois de ligar 10 vezes hoje atenderam e desligaram na minha cara, assim mesmo. As outras consultas médicas esquecem 1 semana ou 2 que sempre tem muito trabalho, e não tem folga, é melhor você ir no pronto-socorro à tarde, e muitos médicos ficam muito esgotados, é hora para mudar o GP para ver se espero que você encontre um que o atenda como deveria. (Original) La atención telefónica es lo peor, llamas y llamas pero no cogen el teléfono, incluso después de llamar 10 veces hoy han cogido el teléfono y me han colgado, así sin más. Lo otro las citas médicas olvídate 1 semana o 2 que siempre tienen mucho trabajo, y no hay huecos, te vale más ir por urgencias en horarios de tardes, y los médicos muchos están muy quemados, toca ir cambiando de médico de cabecera a ver si con suerte das con uno que si te atienda como debe ser.

  • Avatar majortom142.
    1 / 5
    02/10/2020 à 10:15

    (Traduzido pelo Google) Uma pena o serviço, ou melhor, NENHUM serviço att. telefone desde o início da pandemia neste centro. Não entendo nada, sempre me comunicando das 8h às 15h. Alguém responsável deve ver o que está acontecendo e buscar soluções. O que não pode é isso em tempos de pandemia e triagem em att. Primária você tem que ir ao posto de saúde para marcar. Principalmente se o que pretende solicitar é precisamente um teste de PCR com pedido já confirmado pelos serviços de rastreio mas que o seu médico de família tem de gerir para si!! (Original) Una vergüenza el servicio o más bien NO servicio de att. telefónica desde que comenzó la pandemia en este centro. No entiendo nada, siempre comunicando desde las 8 am hasta las 15:00. Algún responsable debería de ver qué está pasando y buscar soluciones. Lo que no puede ser es que en tiempos de pandemia y de cribado en att. primaria te tengas que desplazar al centro de salud para pedir cita. Sobretodo si lo que quieres pedir es precisamente una prueba PCR con solicitud ya confirmada por los servicios de rastreadores pero que te tiene que gestionar tu médico de cabecera!!

  • Avatar pamela.
    1 / 5
    09/01/2020 à 08:38

    (Traduzido pelo Google) Estou postando um comentário novamente porque acho lamentável. Há muito tempo que estamos neste posto de saúde... pelo que vejo acontece com mais pessoas... nunca atende o telefone... custa-te tanto???? É pegar e cuidar dos pacientes... é pra isso que você serve... você está sendo pago por não fazer o seu trabalho... se você não sabe fazer deixa o seu posto e manda vir gente que realmente cuidam dos pacientes... É para isso que você está aqui... e eu não falaria assim com você se não fosse pelo fato de que eu liguei para você no posto de saúde do meu celular ver quando você chegou qual foi o motivo de você não ter atendido e qual foi minha surpresa quando cheguei.. .verifique se o telefone está tocando e você está sem gente e tagarela... como é bom ganhar seu salário sem fazendo qualquer coisa!!!! Se a gente não for lá você não cuida da gente... e gente trabalha e sim!!!! Fazemos o melhor que podemos nosso trabalho!!!! vergonha... (Original) Vuelvo a poneros una reseña porque me parece lamentable. Llevamos tiempo con este centro de salud así...por lo que veo le pasa a más gente...no cojeis el teléfono nunca...tanto os cuesta???? Es descolgar y atender a los pacientes...que para eso estáis...estáis cobrando un sueldo por no desempeñar vuestro trabajo...si no sabéis hacerlo dejar el puesto y que venga gente que de verdad si atienda a los pacientes...que para eso estáis...y no os hablaría así si no hubiese sido porque fui llamandoos por teléfono al centro de salud desde mi móvil para ver al llegar cual era la causa de que no contestaseis y cual fue mi sorpresa al llegar...comprobar que el teléfono sonando y vosotros sin gente y de cháchara.. que bueno es ganarse el sueldo sin hacer nada!!!! Si no vamos allí no nos atendeis...y la gente trabajamos y si!!!! Hacemos lo mejor que podemos nuestro trabajo!!!! De vergüenza...

  • Avatar Rodi81.
    1 / 5
    30/07/2020 à 11:36

    (Traduzido pelo Google) Coloquei uma estrela porque você não pode colocar menos já que você não merece nem isso, estou tentando marcar uma consulta para o check-up de um bebê de 2 meses há duas semanas, eles não atende o telefone, quando atendem desligam de novo, e as vezes que atendem, é para você ir, aí você liga semana que vem porque não tem agenda aberta, a enfermeira está de férias e você tem que esperar que outro seja designado.... Enfim..., vocês são infelizes e o serviço que prestam é vergonhoso e para piorar a situação em que vivemos, vocês pensam que são os salvadores do mundo quando nada os diferencia do resto dos trabalhadores que não pararam funcionando normalmente. Espero que alguém no comando leia isso e pelo menos fique agitado. (Original) Pongo una estrella porque no se puede poner menos ya que no merecéis ni eso, llevo dos semanas intentando pedir cita para la revisión de un bebé de 2 meses, no contestan al teléfono, cuando lo descuelgan te vuelven a colgar, y las veces que te lo cogen es para de irte que llames la semana que viene que no tienen la agenda abierta, que la enfermera está de vacaciones y que hay que esperar que se asigne otra.... En fin..., sois lamentables y el servicio que prestáis es vergonzoso y para colmo con la situación que vivimos os creéis los salvadores del mundo cuando nada os diferencia del resto de trabajadores que no han dejado de trabajar con normalidad. Espero que algún responsable lea esto y al menos se le revuelvan las tripas.

  • Avatar Laura.o
    1 / 5
    11/08/2020 à 10:06

    (Traduzido pelo Google) Mau funcionamento. Eles NÃO atendem o telefone, então tem fila lá (péssimo exemplo de banheiro contra a Covid). Eu só quero que me atribuam um médico, um procedimento que é feito na administração. Depois de ligar 100 vezes, fui lá pessoalmente, e o mesmo consultório que poderia fazer esse procedimento no momento, resolve me dar uma data para setembro! Portanto, continuarão a haver filas desnecessárias lá. Você tem que ser decisivo e um pouco mais responsável. Se um novo surto do vírus aparecer neste centro, a culpa será sua. Fatal. (Original) Fatal funcionamiento. NO cogen el teléfono, con lo que se montan colas allí (mal ejemplo como sanitarios frente al Covid) . Solo quiero que me asignen un médico, trámite que se hace en administración. Después de llamar 100 veces, he ido hasta allí en persona, y la misma administrativa que podría hacer ese trámite en el momento, decide darme fecha para Septiembre! Con lo que seguirán habiendo colas innecesarias allí. Hay que ser resolutivos y un poquito más responsables. Si aparece un rebrote del virus en este centro, será culpa suya. Fatal.

  • Avatar Javier.o
    1 / 5
    20/10/2020 à 20:10

    (Traduzido pelo Google) O telefone da consulta é uma pena, mas agora com o Covid e antes, porque sempre foi exatamente o mesmo. Liga 59 vezes para marcar uma consulta, para uma manhã inteira?? Você chega lá e as pobres mulheres na entrada não aguentam, enquanto atrás delas sempre tem duas ou três pessoas no computador, rindo….. Enfim, não sei onde reclamar oficialmente, porque aqui pouco se conseguirá afirmando sempre a mesma coisa. Eles não têm gente suficiente. (Original) Es una auténtica verguenza el teléfono de citas, pero ahora con el Covid y antes, porque siempre fue exactamente igual. Llamar 59 veces para coger una cita, durante toda una mañana?? llegas allí y las pobres mujeres de la entrada no dan abasto , mientras que tras ellas, siempre hay dos o tres personas al ordenador, echando risotaes….. En fín, no se donde habría que quejarse oficialemente, porque aquí poco se conseguirá afirmando una y otra vez los mismo. No tienen la suficiente gente.

  • Avatar marisa.o
    5 / 5
    30/05/2023 à 10:35

    (Traduzido pelo Google) Sempre super simpáticos e atenciosos (Original) Siempre super amables y atentas

  • Avatar Rodrigo.e
    1 / 5
    19/07/2021 à 09:45

    (Traduzido pelo Google) Mais de 50 ligações e não consigo atender o telefone. Estou com o pé quebrado e preciso pedir licença médica, tenho mesmo que ir marcar consulta e voltar outro dia? Apenas uma vez eles pegaram o telefone (por engano) e eu consegui ouvir "eles continuam ligando" antes de desligarem novamente. LAMENTÁVEL (Original) Más de 50 llamadas y he sido incapaz de que me cojan el teléfono. Tengo un pie roto y necesito pedir la baja, ¿de verdad tengo que acercarme a pedir cita y volver otro día? Sólo 1 vez descolgaron el teléfono (por error) y conseguí escuchar "es que no dejan de llamar" antes de que colgasen de nuevo. LAMENTABLE

  • Avatar Begoña.e
    2 / 5
    30/07/2020 à 07:39

    (Traduzido pelo Google) Nunca vi um posto de saúde com uma central tão ruim, posso ficar ligando por dias e está sempre se comunicando, se por sorte atenderem, desligam. Parece que nada importa para os pacientes e eles estão ali como vasos. Com o número de pessoas que estão desempregadas e temos que aturar isso. (Original) Jamás vi centro de salud con centralita tan mala, puedo estar llamando días y está siempre comunicando, si por suerte llegan a cojerte el teléfono te cuelgan. Da la sensación de que nada les importa los pacientes y están ahí como floreros. Con la cantidad de gente acta en paro que hay y tengamos que aguantar esto.

  • Avatar TheMelkym.
    1 / 5
    03/01/2022 à 09:24

    (Traduzido pelo Google) Ligo no telefone da linha as 08:00 da manhã e ninguém atende... Fico insistindo e agora diz que o telefone não existe. Já estou a duas horas e nada... Só quero pedir licença. Não é muito profissional... uma coisa são os médicos e enfermeiros e outra a atenção ao público que não precisa de carreira médica para cumprir os cidadãos e que nos têm pouquíssimas soluções e muito mal informado nesses tempos ruins (Original) Llamo a las 08.00 de la mañana el telefono da linea y nadie me coge...sigo insistiendo y ahora dice telefono inexistente llevo ya dos horas y nada...solo quiero pedir una baja.poco profesional ...una cosa es los medicos y enfermeros y otra la atencion al publico que no necesita uno una carrera medica para cumplir con los ciudadanos y que nos tienen con muy pocas soluciones y muy mal informados en estos malos tiempos

  • Avatar Cianophilia.
    1 / 5
    29/03/2021 à 09:58

    (Traduzido pelo Google) Peça a folha de reclamação sempre que for negligenciado para que isso pare. Eles nunca atendem o telefone, então se você tiver uma emergência, ligue para o 112. E se você for lá pessoalmente, poderá ouvir como eles insultam os pacientes que ligam. Eles são canalhas. (Original) Pedid la hoja de reclamaciones cada vez que os desatiendan para que esto pare. No contestan nunca al teléfono así que si tienes una urgencia llama al 112. Y si vas allí presencial puedes escuchar como insultan a los pacientes que llaman. Son unos sinvergüenzas.

  • Avatar Gustavo.a
    3 / 5
    26/03/2019 à 08:04

    (Traduzido pelo Google) Bom serviço! Mas o elevador fica muito tempo preso à eletricidade quando o botão de chamada é pressionado. Não quero pensar que uma pessoa com problemas cardíacos sofrerá um acidente por causa dessa falha no elevador. (Original) Buen servicio! Pero el ascensor tiene mucho tiempo pegando electricidad cuando se oprime el botón de llamada. No quiero pensar que una persona con problemas cardíacos, sufra un accidente por esta falla del ascensor.

  • Avatar A.U
    1 / 5
    13/10/2021 à 10:25

    (Traduzido pelo Google) Na minha vida eu tinha encontrado um posto de saúde pior. Toda vez que você vai na administração sempre tem um problema, e é que eles estão lá para atrapalhar os usuários ao invés de resolver e agilizar. Uma pena que com o dinheiro de todos isso se mantenha. (Original) En la vida me había topado con un Centro de salud peor. Cada vez que vas a administración siempre tienes lío, y es que están para poner trabas a los usuarios en vez de para solucionar y agilizar. Una vergüenza que con el dinero de todos se mantenga esto.

  • Avatar Pau.o
    1 / 5
    08/07/2021 à 13:04

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone uma vez, e quando você vai lá estão 5 funcionários, muito relaxados. A propósito, eles atendem o telefone diretamente. Que vergonha. Um zero. (Original) No contestan el teléfono ni una vez, y cuando vas hay 5 empleados allí, bien relajados. Qué por cierto, descuelgan el tlfn directamente. Qué vergüenza. Un cero.

  • Avatar LUIS.
    1 / 5
    20/01/2022 à 11:28

    (Traduzido pelo Google) O telefone fica fora do gancho o dia todo e você não pode ligar, então tem que marcar fisicamente uma consulta, sim ou sim. É uma vergonha (Original) Tiene el teléfono descolgado todo el día y no puedes llamar, por ello tienes que ir a pedir cita físicamente si o si. Es una verguenza

  • Avatar Cristian.
    1 / 5
    08/07/2021 à 09:29

    (Traduzido pelo Google) VOCÊ PODE ESTAR MORRENDO E ELES NÃO ATENDEM O TELEFONE. PESSOAL MUITO DESAGRADÁVEL. EDIT: MAIS DE 30 LIGAÇÕES E EU AINDA SEM CONSULTAR MEU MÉDICO, ENTÃO VOCÊ VAI A CABUEÑES PARA A EMERGÊNCIA E DIZEM POR QUE VOCÊ NÃO VAI AO MÉDICO. VOU APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO CONTRA O CENTRO DE SAÚDE. (Original) YA TE PUEDES ESTAR MORIENDO QUE NO COGEN EL TELÉFONO. PERSONAL MUY DESAGRADABLE. EDITO: MAS DE 30 LLAMADAS Y SIGO SIN CITA CON MI MEDICO, LUEGO VAS POR URGENCIAS A CABUEÑES Y TE DICEN QUE PORQUE NO VAS A TU MEDICO DE CABECERA. PRESENTARE UNA RECLAMACION CONTRA EL CENTRO SALUD.

  • Avatar María.
    1 / 5
    12/06/2021 à 16:16

    (Traduzido pelo Google) Como e onde posso obter o cartão ou certificado de vacinação vacinado no dia 18 de maio e que não me deram. Em outros CC.AA eles dão na porta antes de serem vacinados. Somos diferentes aqui? (Original) Como y donde puedo conseguir la tarjeta o certificado de vacunación inoculada el 18 de mayo y que no me han dado. En otras CC.AA lo dan en la puerta antes de vacunarse. ¿Aquí somos diferentes?

  • Avatar Rubén.o
    1 / 5
    31/12/2020 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, nunca atendem o telefone. Impossível obter informações sobre os resultados ou, claro, marcar uma consulta. Desculpe pelo descaso. (Original) Una puñetera vergüenza, no contestan al teléfono jamás. Imposible conseguir información de resultados ni por supuesto pedir cita. Lamentable la desatención.

  • Avatar Nuria.a
    1 / 5
    24/12/2021 à 09:17

    (Traduzido pelo Google) constrangedor, ligando para pedir para sair e não atendem, estou fechado há 3 dias e depois fechei a tarde, como se nada tivesse acontecido 😡 (Original) vergonzoso ,llamando para pedir la baja y no cojen el telefono ,llevo 3 dias y luego cerrado por la tarde,como si no pasase nada😡

  • Avatar Star&Moon.
    1 / 5
    10/05/2022 à 09:52

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível e péssima. Uma pena 😡 a verdade é estar aqui à espera há mais de 1 hora!! E acima está a sala vazia... é incrível!! Uma verdadeira vergonha!! (Original) Penisima y malisima atención. Una vergüenza 😡 la verdad estar esperando aquí más de 1 hora!! Y encima está la sala vacía... es increíble!! Una auténtica vergüenza!!

  • Avatar lola.o
    1 / 5
    13/07/2021 à 13:25

    (Traduzido pelo Google) Hoje, dia 13, depois de passar a manhã inteira ligando para a clínica de Montevil para solicitar uma consulta por telefone com o médico, eles me dão o dia 21... como pode ser? Vou ter que ir na emergência... estamos bem... (Original) Hoy día13, después de estar toda la mañana llamando al ambulatorio de Montevil para pedir una cita telefónica con la doctora, me dan para el día 21...¿como puede ser eso? Tendré q acudir a urgencias ...estamos buenos...

  • Avatar Alba.r
    1 / 5
    11/06/2020 à 09:43

    (Traduzido pelo Google) Sempre que tenho que ir a este centro é desesperador, eles não descobrem nada no balcão de informações e só fazem você dar voltas e voltas e deixar o seu número de telefone e eles ligam para você e mais voltas... resolva qualquer coisa 1 ou 2 semanas pelo menos... Eles não pensam nas pessoas "que além deles" também trabalham e você não pode estar perdendo tempo e dinheiro com gasolina por incompetência deles (Original) Siempre que tengo que acudir a este centro es desesperante, no se enteran de nada en el mostrador de información y lo único que hacen es hacerte dar vueltas y vueltas y que dejes tu número de teléfono que ya te llamarán y más vueltas .... para solucionar cualquier cosa 1 o 2 semanas por lo menos .... No piensan en la gente “que aparte de ellos” también trabajan y no se puede estar perdiendo el tiempo y dinero en gasolina por su incompetencia

  • Avatar David.u
    1 / 5
    20/08/2020 à 11:25

    (Traduzido pelo Google) Me parece increíble pagar lo que pagamos de seguridad social y que este centro ni siquiera coja el teléfono, tenemos un bebe pequeño que hemos tenido q ir al hospital porque el centro no llega a recibir llamadas jamás ..... Menudo asco de sistema sanitario de verdade ... (Original) Me parece increíble pagar lo que pagamos de seguridad social y que este centro ni siquiera coja el teléfono, tenemos un bebe pequeño que hemos tenido q ir al hospital porque el centro no llega a recibir llamadas jamás ..... Menudo asco de sistema sanitario de verdad ...

  • Avatar Cat.
    1 / 5
    22/06/2021 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone, desligam na sua cara e quando você vai marcar uma consulta no centro e eles dizem que ligam para você dia X, você passa esse dia esperando a suposta ligação que eles nem fazem . (Original) No te responden al teléfono , te cuelgan y cuando vas a pedir cita al centro y te dicen que te llaman X día , te pasas ese día pendiente de la supuesta llamada que ni siquiera te hacen.

  • Avatar Nuria.e
    1 / 5
    11/08/2020 à 10:39

    (Traduzido pelo Google) É uma pena, estou tentando marcar consulta de sintro há dois dias e não tem como, está comunicando. Chegará o dia em que terei o controle e sem poder pedir uma consulta. Desastroso. (Original) Una vergüenza, llevo dos días intentando pedir cita para consulta de sintrom y no hay manera, está comunicando. Llegará el día que tengo el control y sin capaz de pedir hora. Nefasto.

  • Avatar A.
    1 / 5
    10/03/2021 à 11:54

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que não levem seu telefone para marcar uma consulta, você vai e eles marcam uma consulta para mais de uma semana depois e ficam com o telefone a manhã toda (como se pudéssemos em todos os trabalhos). (Original) De vergüenza no te cogen el tef para pedir cita, vas y te dan cita para más de una semana después y ten el teléfono todo la mañana contigo( como si en todos los trabajos pudiéramos).

  • Avatar Carmen.e
    1 / 5
    15/10/2020 à 19:52

    (Traduzido pelo Google) FECHADO À TARDE E AINDA NÃO COLOCARAM O NOVO HORÁRIO, A VELHA CARTELA CONTINUA. IMPOSSÍVEL CONTATO POR TELEFONE PARA QUESTÕES ADMINISTRATIVAS, SEJA PARA INFORMAÇÃO. NÃO ENTRE EM CONTATO PARA AGENDAMENTOS. É UM VERDADEIRO CAOS. (Original) CERRADO POR LAS TARDES Y NI SIQUIERA HAN PUESTO EL NUEVO HORARIO, SIGUE EL CÁRTEL ANTIGUO. IMPOSIBLE CONTACTAR POR TELEFONO PARA TEMAS ADMINISTRATIVOS, TAMPOCO PARA INFORMACIONES. NO SE CONTACTA PARA CITAS. ES UN VERDADERO CAOS.

  • Avatar Luis.
    1 / 5
    02/08/2021 à 07:22

    (Traduzido pelo Google) Horas e horas ligando e nunca atendem. Se eles não querem que as pessoas vão fisicamente, não sei porque não atendem o telefone, a atenção é lamentável. (Original) Horas y horas llamando y nunca cogen el teléfono. Si no quieren que la gente vaya físicamente no se porque no cogen el teléfono, bastante lamentable la atención.

  • Avatar arande.r
    1 / 5
    29/07/2020 à 10:42

    (Traduzido pelo Google) A coisa de eles atenderem o telefone, para que ..... eu coloquei uma central igual a do call center em que se você não atender a ligação é repreendido e sem 1 hora de intervalo para o café (Original) Lo de que te cojan el teléfono, pa que..... Les ponía una centralita como las del call center en el que sino coges la llamada, eres amonestado, y sin cafés de 1 hora

  • Avatar Mundo.n
    1 / 5
    22/07/2020 à 10:26

    (Traduzido pelo Google) A gestão do covid está sendo desastrosa. Você pode ligar e rediscar a manhã inteira sem atender. Pelo menos uma central esperando na fila... (Original) La gestión del covid esta siendo nefasta. Puedes llamar y rellamar toda la mañana que no contestan. Que mínimo una centralita con espera en cola ...

  • Avatar Monica.r
    1 / 5
    10/02/2023 à 08:08

    (Traduzido pelo Google) Pediatria é um verdadeiro desastre (Original) Pediatría es un verdadero desastre

  • Avatar Begonaam.
    1 / 5
    28/10/2020 à 11:42

    (Traduzido pelo Google) É uma pena... estou ligando há semanas e não atendem, é impossível me comunicar continuamente, é verdade Eles pegam de propósito. Sem palavras (Original) De vergüenza ...llevo semanas llamando y no lo cojen.Es imposible que comunique continuamente,es cierto lo descuelgan a posta.Sin palabras

  • Avatar Ale_.t
    1 / 5
    05/10/2021 à 10:50

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando a manhã toda, eles não atendem o telefone. 🤔 Estamos em uma pandemia e o atendimento telefônico está cada vez pior. (Original) Llevo toda la mañana llamando, no contestan el teléfono. 🤔 Estamos en pandemia y la atención telefónica es cada vez peor.

  • Avatar RBL.
    1 / 5
    08/11/2021 à 11:23

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone. Eu pergunto: alguém já fez uma reclamação por escrito? (Original) No contestan al teléfono. Pregunto: ¿alguien ha puesto una queja por escrito alguna vez?

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    11/03/2021 à 08:04

    (Traduzido pelo Google) Administrativamente o mais penoso de todos que já passei.) Mas ninguém fiscaliza os procedimentos dessas pessoas?Nas mãos de quem estamos? Que vergonha de atenção... (Original) Administrativamente lo más penoso de cuantos he estado.) Pero nadie revisa los procedimientos de esta gente?.¿ En que manos estamos?. Que vergüenza de atención...

  • Avatar José.
    1 / 5
    24/09/2021 à 09:46

    (Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone... é impossível marcar consulta... (Original) No cogen el teléfono.... es imposible pedir una cita...

  • Avatar Noelia.r
    4 / 5
    14/03/2023 à 11:31

    Fenomenal

  • Avatar David.n
    1 / 5
    15/06/2020 à 10:11

    (Traduzido pelo Google) Pior do pior, eles dizem que você liga para perguntar alguma coisa e eles não atendem o telefone na recepção, além de não descobrirem nada e apenas te dar tudo. (Original) Peor de lo peor dicen que llames para preguntar algo y no te cogen el tlf en recepción aparte no se enteran de nada y solo te dan vueltas para todo.

  • Avatar Abel.u
    1 / 5
    02/07/2021 à 09:05

    (Traduzido pelo Google) Nem para atender o telefone no final da pandemia, que desastre somos lindos (Original) Ni pa cojer el telefono al final de la pandemia que desastre tamos guapos

  • Avatar JoseMaria.e
    1 / 5
    20/09/2016 à 14:16

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico é deplorável. E como tem que fazer um procedimento administrativo, é um procedimento kafkiano (Original) ¡¡ La atención telefonica es lamentable ¡¡ Y como se tenga que hacer un tramite administrativo, es un procedimiento Kafkiano

  • Avatar Yaiza.l
    1 / 5
    17/11/2021 à 07:06

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso. Liga sem parar e ninguém atende... Ou nem toca mais... Doloroso. (Original) Vergonzoso. Llamando sin parar y nadie responde... O directamente ya ni suena... Penoso.

  • Avatar Manuel.a
    3 / 5
    19/12/2017 à 14:52

    (Traduzido pelo Google) Atendimento médico muito bom, posto de saúde, o ponto negativo são as longas esperas, suponho que por conta dos cortes na saúde. (Original) Muy buen servicio médico centro de salud lo malo es las largas esperas supongo que debido a los recortes en sanidad.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    21/06/2021 à 10:31

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone ou desligam na sua cara. (Original) No te cojen el teléfono, o directamente te cuelgan.

  • Avatar Mariana.u
    1 / 5
    08/07/2021 à 11:10

    (Traduzido pelo Google) Impossível contato por telefone, a manhã toda ligando e nada. (Original) Imposible contactar por teléfono.Toda la mañana llamando y nada.

  • Avatar Zara.i
    1 / 5
    20/10/2020 à 09:13

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há dias e é impossível entrar em contato por telefone... (Original) Llevo días llamando y es imposible contactar por teléfono...

  • Avatar Annisastur.
    3 / 5
    02/08/2017 à 04:19

    (Traduzido pelo Google) Pessoalmente até hoje tenho recebido bons cuidados. (Original) Personalmente hasta el día de hoy he recibido una buena atención.

  • Avatar Overlord.
    4 / 5
    13/02/2023 à 08:36

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais. (Original) Buenos profesionales.

  • Avatar Emilio.l
    1 / 5
    05/07/2021 à 09:49

    (Traduzido pelo Google) A madrugada toda ligando e nada...... (Original) TODA la mañana llamando y nada......

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. de les Cigarreres, 16
  • 33211 Gijón
  • gijon.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34985990520