Centro de Saúde - Unidade Centro Campinas

Centro médico público Centro de Saúde - Unidade Centro Campinas Campinas

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde - Unidade Centro Campinas em Campinas

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Centro médico público, Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (169)

  • Avatar Cleiton.o
    4 / 5
    30/06/2022 à 16:51

    Atendentes quase sempre educados com algumas exceções! Enfermeira depende do dia .kkkkkk ótimas outros terríveis. Caso nunca foi melhor levar cartão do SUS, comprovante de endereço impresso, documento com fotos para fazer um cadastro no posto. Para agendar consultas sempre aos finais dos meses, para pegar remédio na farmácia tem uma fila específica no lado esquerdo, precisa pegar senha, esse serviço é bem rápido, eles não estão prestando mais o serviço de dentista, se for com crianças, não esqueça de lavá-lo com roupas frescas, pois é muito quente lá, sucos gelado e frutas para aguardo a espera que as vezes é longa. É isso!

  • Avatar Bill.o
    5 / 5
    18/01/2023 à 20:27

    Atendimento é excepcional. Diferente de outros Centros de Saúde de Campinas, aqui todos são muito solícitos e simpáticos. Bom, pelo menos comigo, com minha esposa e com meu filho, foram.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Bill, é gratificante para toda a equipe ler comentários como o seu. E saiba que estamos sempre atentos a tudo para ouvir, também, sugestões, dicas, ideias de como melhorar e comentários que acrescentem benefícios para todos os usuários. Um abraço!

  • Avatar Angela.i
    4 / 5
    17/02/2023 à 20:49

    O atendimento presencial é muito bom. Mas Se você precisar ser atendido por telefone para obter qualquer informação, já era! Ou o telefone nunca é atendido ou não dão informações por telefone como por exemplo, informações sobre vacinas. Por que não gostam de informar sobre vacinas por telefone? Não tem como ao menos colocar uma gravação de PABX para sabermos se é possível tomar as vacinas de Covid na unidade? Tem que ir presencialmente para ver SE a vacina está disponível ou não...Não faz sentido algum isso! Absurdo!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Angela, suas observações são muito bem-vindas e serão consideradas nas reuniões de conselho. Sobre as vacinas, a melhor maneira de ter informação segura é pelo site https://vacina.campinas.sp.gov.br/. Acompanhe pelo link que é mais seguro e preciso.

  • Avatar Jonathan.e
    1 / 5
    04/01/2023 à 16:56

    Ligação nunca atende. Péssimo sistema de atendimento via telefone. Precisa ter melhor e mais rápido atendimento. Um atendimento especialmente para as chamadas telefônicas seriam o ideal. Não entendo como a Prefeitura de Campinas e o digníssimo secretário de saúde e Prefeitura não melhora isso. E garanto que nos outros postos também ocorra mesmo descaso. A saúde é prioridade e não deveria ser deixado de lado com tamanho descaso. Vamos melhor e criar melhor política de processos de atendimento. São não dou ZERO pq essa opção não existe. Vamos atendender o telefone, gente. Pq tem ele? Pra se dar informações pra população. E não venham dizer que é pq tá lotado, isso não deveria ser justificativa e sim motivo pra mudanças imediatas. VERGONHA!! PREFEITURA, MUDA ISSO. Imagino nos bairros mais periféricos como o descaso é maior. E o pior é que mesmo reclamando aqui, pra todos verem, não tem uma coordenação que pegue esses feedbacks e passe para administração da saúde, secretarias, o PAPA, quem quem que seja. VERGONHA!!!

  • Avatar Eliana.m
    1 / 5
    09/05/2023 à 13:20

    estava com gripe, tosse e garganta inflamada, dor no corpo. tentei uma consulta vc nao consegue, eles fazem vc esperar 3 horas para passar no acolhimento, ai fiz teste de covide deu negativo e simplesmente a enfemeira falou para tomar um chazinho, fazem 4 dias e continuo ruim , nao consegue passar na médica e nao consegui sequer uma receita para o tratamento da garganta e tosse.

  • Avatar Álex.e
    1 / 5
    11/05/2023 à 14:34

    Atendimento horrível, me deixaram lá esperando mas de 4 horas pra DR MONICA OLHAR PRA MINHA CARA E DIZER VOCÊ TEM IR PRA OURO VERDE, E nisso a gente passa por outra pessoa e porque não diz. Eles fazem do jeito que querem fazer e a pessoa só segue. HORRÍVEL ESPERO A DEUS NUNCA MAS PRECISAR DE IR NESSE LOCAL. E dr Monica espera que seja melhor como profissional.

  • Avatar Danilo.e
    1 / 5
    23/05/2023 à 14:56

    REPOSTANDO. VISUALIZARAM MINHA AVALIAÇÃO NO MOMENTO EM QUE EU AINDA ESTAVA AQUI. FUI CHAMADO E QUESTIONADO SOBRE DIVERSAS COISAS, COMO MINHA FICHA, CADASTRO, ENDEREÇO E ATE MESMO DUVIDANDO E PEDINDO ATE COMPROVANTE DE ENDEREÇO, TUDO DEPOIS DISSO RS, CHEGA A SER ENGRAÇADO A MATURIDADE DESSAS MULHERES. O pior de toda região. O pessoal da recepção mais conversa do que trabalha. 40 min pra chamar duas senhas no acolhimentos. Te olham com a cara feia, e não fazem nem uma questão de serem ágeis. SAO EXTREMAMENTE SEM EDUCAÇÃO. ISSO POR QUE É UM POSTO EM UMA REGIÃO CALMA.

  • Avatar Déborah.o
    1 / 5
    22/03/2023 à 16:46

    Para ser ruim precisa melhorar muito. Funcionários mal educados, não sabem e não querem passar informações corretamente, a sala de espera é um forno. Aqui ninguém jamais ouviu falar de atendimento humanizado, uma das prerrogativas do SUS! Vergonhoso, um pouco caso com a população! A péssima qualidade de atendimento já é conhecida na região. Hoje pude comprovar. Vergonha!

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    16/03/2023 à 13:08

    Absurdamente decepcionada!!!! E inadmissivel o acontecido ..fui para consulta com uma Tal de "Dra Sabrina " no qual estava marcada para as 13: 30 e fui atendida somente as 16:30 ,Esperando consulta que eu fosse atendida conforme minha nescessidade..indignada perguntei sr ela nao iria me examinar ...ela so nao examinou como disse sue era pra eu marcar outra condulta e aguardar abrir agenda ..sai de la extremamente irritada ..pois e inaceitavel esse acontecido e espero que alguma providencia seja tomada ..

  • Avatar Marco.
    3 / 5
    08/03/2023 à 19:01

    Postinho muito ruim... Ninguém atende telefone, se quiser se vacinar tem que ir no local para agendar. Se você agenda e vai no dia e hora, do nada eles trocam os horários ou até o dia. Todo mundo de mau humor. Se não gostam de serviço público, deem o lugar para quem quer trabalhar. Sugiro também irem em postinhos de periferia para ver a multidão, e muitos atendem melhor que aí no Cambuí.

  • Avatar Luciano.i
    1 / 5
    18/08/2021 à 12:57

    Esse posto do Centro consegue ser o pior de muitos em Campinas. Deixam pessoas esperando nas ruas, mães cirurgiadas com bebês no colo por horas a fio. Uma lentidão sem tamanho. Sem falar no caos com relação às prioridades. Horários limitados para tipos diferentes de atendimento e o sistema de senhas é horrível. Não são todos, mas o que há de funcionários mal educados no local, é de perder de vista. Há postos em Campinas com atendimentos bem melhores, mas como tudo é por Bairro, ficamos reféns desse posto. Se pudesse, daria menos de uma estrela.

  • Avatar Alexandre.a
    1 / 5
    02/01/2023 à 17:57

    Atendimento péssimo. Recepcionista/enfermeira mal educada e grosseira. A falta de gentileza não condiz com a postura esperada de alguém que trabalha diretamente com o público.

  • Avatar José.p
    2 / 5
    30/03/2023 à 13:44

    Pedem para ligar, mas não atendem as ligações e quando atendem são grossos, isso porque estão sendo pagos com o nosso dinheiro (o contribuinte).

  • Avatar Renata.a
    3 / 5
    08/05/2023 à 14:41

    Atendimento presencial é bom,a farmácia funciona bem, telefone não atende, impossível falar.

  • Avatar Muriel.i
    2 / 5
    18/07/2022 à 18:59

    Fui hoje no posto para pegar um remédio e pedir informações sobre vacinas. Não tenho do que reclamar da funcionária que estava na farmácia. Infelizmente a medicação estava em falta, mas ela me deu várias informações, em quais postos posso encontrar, me deu também uma previsão de data para a chegada desse remédio. Logo depois entrei pra pedir uma simples informação sobre vacinas. A mulher, que eu deveria ter pegado o nome, estava mexendo no celular, mal olhou pra mim. Perguntei sobre a vacina de covid e ela disse seca que estavam dando na Igreja Divino Salvador. Perguntei se outras vacinas eram ali e ela me respondeu assim: "mas você me perguntou da de covid, se quiser saber sobre outras pega a senha e espera". Precisa disso? Eu sou profissional da saúde, e se tem uma coisa que eu entendo é de sus. Os relatos que eu leio aqui me deixam inconformada. A população tem direito a qualquer tipo de atendimento e assistência, mas isso também inclui o MÍNIMO de educação dos profissionais e funcionários envolvidos. Só dei duas estrelas porque a funcionária da farmácia foi educada comigo e estava realmente disposta e me ajudar.

  • Avatar SOL.R
    1 / 5
    27/01/2023 à 17:22

    Não existe atendimento humano , somente secretaria eletrônica, te da opções porem chama ninguém atende. 1 estrela pra secretaria eletrônica mesmo affs

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sol. Informamos que os números de telefone do Centro de Saúde Mário de Campos Bueno Júnior (CS Centro) são (19) 3206-1003 / (19) 3231-9016 / (19) 3236-7322 / (19) 3231-7922. Informamos ainda que dispomos de outro canal de comunicação oficial que é o e-mail da unidade: saude.cscentro@campinas.sp.gov.br. E esclarecemos que maiores informações referentes ao funcionamento do Centro de Saúde Mário de Campos Bueno Júnior - CS Centro, também podem ser obtidas através do site da Prefeitura Municipal de Campinas, no endereço eletrônico " https://saude.campinas.sp.gov.br/saude/ " clicando em " Unidades de Saúde ", "Centros de Saúde" e "Centro".

  • Avatar Emidio.o
    1 / 5
    31/05/2022 à 11:45

    ACUSARAM MINHA ESPOSA DE MENTIR SOBRE OS SINTOMAS! Não é possível que alguém realmente considere esse lugar bom. Estou há dois dias tentando fazer o teste de COVID para a minha esposa e cada funcionário passa uma informação diferente, dependendo do horário que você pergunta. Fomos às 8h e disseram que a senha estava esgotada e pediram para retornar às 13h. Voltamos às 12h30 e falaram que não podíamos ficar lá e deveríamos retornar às 14h. Retornamos às 13h30 e disse que as senhas já haviam acabado DE NOVO. Fomos novamente agora às 7h e finalmente conseguimos uma senha, para que, no momento de atendimento, se RECUSASSEM a atender a minha esposa exigindo comprovante de endereço atualizado, sendo que já passamos na mesma unidade diversas vezes sem precisar de nada disso, sem dizer que a acusaram de MENTIR sobre os sintomas. Entendo que precise do comprovante, mas poderiam avisar de antemão ao invés de nos fazerem esperar 2h para ser chamado e ter o atendimento recusado. E infelizmente não somos o único caso assim, 99% das pessoas que vimos sofrem do mesmo mal.

  • Avatar Euclides.e
    1 / 5
    01/07/2022 à 12:36

    Péssimo atendimento. A senha da Vacina chama uma a cada 40 minutos. Não demora nem 1 minuto pra dar uma vacina... Absurdo o descaso com a população. Terceira vez que tento vacinar meu filho de 5 anos contra a Covid 19 e não consigo. Coordenador da unidade também não toma providências. Muita gente incompetente junta. Uma coisa que era pra ser tão rápido e simples e eles dificultam o máximo pra atrasar a gente.

  • Avatar Ligia.i
    3 / 5
    06/07/2022 à 13:54

    Péssimo atendimento na porta, e senhas. Mas uma vez conseguindo com muito sacrifício, lá dentro é outra coisa. Falta de empatia e humanização, a senhora da porta, acha que ela é dona absoluta do atendimento. Ninguém consegue. Ou não tem sistema, ou não tem senha. Mas o pessoal da Odonto espetacular. Humanização é a cartilha do Sus na teoria, na prática não funciona. Funcionário mal humorados, fazendo caras e bocas.

  • Avatar Lidia.i
    1 / 5
    19/01/2023 à 13:02

    Tô tentando ligar para o posto de saude pra tentar marca um endócrino, tenho crise de ansiedade preciso de ajuda . Por favor me retorne . Preciso de ajuda .

    Resposta do proprietário :
    Lidia, Informamos que os números de telefone do Centro de Saúde Mário de Campos Bueno Júnior (CS Centro) são (19) 3206-1003 / (19) 3231-9016 / (19) 3236-7322 / (19) 3231-7922. Informamos ainda que dispomos de outro canal de comunicação oficial que é o e-mail da unidade: saude.cscentro@campinas.sp.gov.br. E esclarecemos que maiores informações referentes ao funcionamento do Centro de Saúde Mário de Campos Bueno Júnior - CS Centro, também podem ser obtidas através do site da Prefeitura Municipal de Campinas, no endereço eletrônico " https://saude.campinas.sp.gov.br/saude/ " clicando em " Unidades de Saúde ", "Centros de Saúde" e "Centro".

  • Avatar Beatriz.a
    1 / 5
    22/07/2022 à 16:43

    Uma falta de respeito com as pessoas! Enfermeiros quem avaliam o paciente, você fica 5 horas para ser atendido e o médico você não vê a cara. Resultado de exame você recebe uma senha que nao funciona para consultar online como dizem, e para pegar com eles o resultado no local, mais 5 horas para ser atendido pelo enfermeiro. Detalhe os enfermeiros brigam entre si sobre a conduta um do outro na sua frente e você la passando mal. Lamentavel depender de um posto de saude assim! Se puderem vá em outro para não perder tempo.

  • Avatar Roberto.l
    4 / 5
    13/09/2022 à 21:07

    Hoje fui até este Posto de Saúde marcar uma consulta para minha esposa demorou para eu ser atendido, mas fui muito bem atendido desde o segurança, recepção até passar pela enfermeira. São muito educados.

  • Avatar Isabel.o
    5 / 5
    19/01/2023 à 08:52

    Chegamos fora do horário de atendimento e assim mesmo fomos atendidos para vacina.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Isabel, que gentileza sua observação. Para nós, o mais importante é ter a população vacinada e bem atendida. E para ficar por dentro de toda a campanha de vacinação, acesse o site https://vacina.campinas.sp.gov.br/ Um abraço!

  • Avatar Fabio.u
    4 / 5
    12/10/2022 à 14:38

    Ótima localização. Boa estrutura de atendimento, seja no ambulatório, sala de vacinas ou farmácia. Servidores atenciosos e educados (auxiliares, e enfermeiros). É obrigação básica do cidadão brasileiro valorizar o SUS.

  • Avatar Reneas.o
    1 / 5
    17/11/2021 à 11:57

    Liga no telefone e quando escolhemos a opção da equipe chama e ninguém atende. Tem que fazer uma reformulação no atendimento pois está péssimo. 31/08/2022 (Marcação de dentista) Maior confusão na saber quem chegou primeiro, ao invés de ir chegando e colocando o nome na lista, deixa as pessoas mais de 30 minutos em pé na fila. A senhora que fica na porta dando informações educação 0, não quer trabalhar da lugar pra outro (a) Agora ficar tratando os outros com ignorância. Affs pagamos impostos pra ter no mínimo dignidade na saúde educação e segurança, não sai é de graça.

  • Avatar Vinicius.i
    1 / 5
    15/10/2021 à 12:31

    Possivelmente esse é o pior posto de saúde da região de Campinas! Os funcionários são totalmente sem educação, são grossos, debocham na tua cara e ainda querem bater boca! A recepção então nem se fala, tratam mal idosos e crianças, fora que é uma completa bagunça! O sistema de senhas é horroroso e totalmente mal organizado! Sempre, em qualquer dia da semana e em qualquer horário, o posto está completamente lotado, sem lugar para sentar, com a população tendo que esperar mais de 2 HORAS para serem atendidas! Pior, atendimento este que praticamente nunca acontece! O indivíduo que quiser marcar uma consulta terá que passar para a enfermagem (chamado de acolhimento por lá), para depois ser agendado (quando possível) um clínico geral (que no caso é com uma tal de "Dra Mônica", que nunca está lá), e só depois de passar por essas duas triagens é que o cidadão poderá agendar uma consulta com algum médico na cidade, que detalhe, nem sempre estará disponível. Um completo descaso, um crime constitucional e uma completa falta de ética e empatia para com os moradores do Centro e da cidade em geral.

  • Avatar Odair.l
    5 / 5
    30/04/2022 à 15:49

    Fui muito bem atendido. Havia pouca fila e muita organização. Rapidamente recebi a vacina contra a gripe - influenza. E fui encaminhado para outra sala onde recebi a quarta dose do imunizante contra a Covid 19. Tomei a Pfizer. Também fiz um exame de câncer bucal na hora. Achei uma bela iniciativa do pessoal da saúde. É voluntário. Rápido. Fácil e você sai mais feliz ainda. Nota 10 para todos.

  • Avatar Jan.z
    4 / 5
    16/05/2023 à 17:26

    Muito bom, mas poderia ter um pouco mais de conforto.

  • Avatar MORALLI.O
    1 / 5
    30/09/2022 à 12:04

    As pessoas que nos atendem não tem educação, descaso total.90% estão infelizes de trabalhar ali não servem para trabalhar com saúde. O pior atendimento público que eu já vi

  • Avatar Ana.t
    1 / 5
    06/07/2022 à 13:01

    Acho que a minha sina é queda de sistema. Mês passado precisei de um atendimento no Mário Gatti e "queda de sistema" agora, no posto de saúde, "queda de sistema" tecnologia precisa de manutenção e foi feita para facilitar. Se não está dando certo, volta para o papel e caneta.

  • Avatar Angelina.a
    1 / 5
    15/12/2021 à 11:22

    Uma desorganização sem fim e atendimento de má qualidade. Descaso com a população. Estou aguardando para tomar a segunda dose da vacina de covid e nunca podem aplicar. Alteraram a data por 3 vezes e não resolvem o assunto por telefone. Temos de ficar indo até lá para obter informações. Agem ao contrário das recomendações do Estado que clama para que a população se imunize contra a covid.

  • Avatar Daniela.e
    1 / 5
    07/10/2022 à 14:44

    Infelizmente é um descaso atrás do outro. Esse serviço oferecido não é gratuito,pagamos e pagamos caro. Cadê os funcionários p atendimento. Prefeitura de Campinas,cadê a fiscalização aos serviços públicos prestados?????

  • Avatar Rafael.e
    1 / 5
    02/08/2021 à 15:16

    Gostaria de deixar registrada uma reclamação, a qual já foi realizada na ouvidoria do SUS, acerca do atendimento na Unidade Básica de Saúde do Centro de Campinas, localizada na rua Padre Vieira, número 1145. Há muita desorganização, a população espera horas pra ser informada que não tem horário pra atendimento. Isso não se trata de lotação, porque no meu caso, fui o primeiro a chegar à unidade, às 6 horas da manhã, aguardei a abertura da unidade às 7 horas e quando passei no acolhimento, disseram que não havia mais vaga para atendimento, sendo que ninguém havia sido atendido ainda. Isso não é um caso isolado, muita gente na unidade estava indo lá pela quarta ou quinta vez para conseguir um mísero atendimento. Segue a reclamação realizada na ouvidoria do SUS: "RECEBEMOS A MANIFESTAÇÃO POR MEIO DA OUVIDORIA GERAL DO SUS NA QUAL O CIDADÃO RELATA QUE POR TRES VEZES TENTOU MARCAR UMA CONSULTA NO CENTRO DE SAÚDE MÁRIO DE CAMPOS BUENO JÚNIOR, LOCALIZADO NA RUA PADRE VIEIRA, 1145 - CENTRO, CAMPINAS-SP, PORÉM SEM SUCESSO, NA DATA DE HOJE 02/08/21 CHEGOU NA REFERIDA UNIDADE DE SAUDE AS 06:00H E MESMO ASSIM FOI ORIENTADO QUE O MEDICO ESTA REALIZANDO OUTROS PROCEDIMENTO. O MESMO RELATA AINDA QUE DEPOIS DE MUITO INSISTIR A SRA MARILIA ENFERMEIRA PEGOU SEU NUMERO E ORIENTOU LIGAR QUANDO SURGIR UMA VAGA. CIDADÃO RECLAMA DA NEGLIGENCIA E PEDE QUE O CASO SEJA ANALISADO." Estou realizando essa manifestação porque valorizo o SUS e acredito que ele pode ser melhor. É válido ressaltar que essa crítica não se restringe somente aos profissionais da unidade, mas também aos políticos que promovem o sucateamento do sistema público de saúde, apesar da Constituição garantir à população o direito de um atendimento digno.

  • Avatar Vanuza.e
    5 / 5
    13/08/2021 à 23:27

    Agendei minha vacina, cheguei 5 min antes, fui muitíssimo bem atendida, em 5 min, eu já estava na sala de aplicação. Todos educados e ágeis, não tinha aglomeração, todos no horário correto. Nunca tinha ido lá, mas amei o atendimento e a educação :)

  • Avatar Elisangela.a
    1 / 5
    06/07/2021 à 22:26

    Ao chegar no local, a moça me indicou 2 homens que estavam sentados em uma carteira. Parei na frente deles, ambos estavam no celular fingindo que não tinham me visto. Depois sem graça, uns deles me atende. Descaso total. A enfermeira era uma loira da sala 6, estive por volta das 16 horas, nem parece da área da saúde. Ela estava dando mais atenção para uma funcionária que estava de bate papo na porta do local com ela. Me mostrou a vacina e a validade, aplicou. e deu o algodão e virou as costas. Super curta e grossa. Falei está certo? Ela sim, super grossa nem falou nada. Que descaso dos funcionários, deveriam ser trocados todos. Gente que trabalha por obrigação.

  • Avatar Priscila.i
    1 / 5
    05/07/2021 à 16:19

    Sabe o amor que os profissionais dizem ter pela enfermagem/ medicina e etc? Aqui tá muito longe de ter profissional desse tipo, é um mais mal humorado que outro, eles competem pra ver quem ganha no quisto de ter menos empatia e ser chato com os pacientes, Deus queria que eles e a família não precisem do posto de saúde, que sejam ricos o suficiente pra ter um plano de saúde e mais: vagas rápidos para atendimento. Porque a gente deseja aquilo que tem de melhor né, então quero muito que eles não precisem do serviço que eles mesmo prestam. Porque, só por Deus.. peço até desculpas ao Dr Geraldo que me atendeu super bem, mas tem uma pessoa de decêndencia asiática e um homem que fica na recepção que são os campeões de ser sem educação.

  • Avatar Brito..
    4 / 5
    04/08/2021 à 18:10

    eu acredito que o pessoal que trabalha nesse centro de saúde, faz o que pode pra atender bem a todos! infelizmente a saúde não é prioridade para nenhum governante, a usam apenas para campanhas políticas! sendo assim,podemos entender porque falta muitos medicamentos básicos nas farmácias dos centros de saúde. eu sempre sou bem atendido quando preciso dos serviços dessa unidade...!

  • Avatar rafael.e
    1 / 5
    25/11/2021 à 17:24

    Possivelmente o pior posto de saúde que eu já fui na minha vida, péssimo atendimento, sistema de agendamento arcaico, funcionários sem 1 pingo de educação!!! ja fui 3 vezes tentar marcar uma consulta e eu espero horas para nada Se vc pensa em se tranferir para esse posto, não faça. Me arrependo imensamente de ter transferido o meu cadastro do meu posto antigo Se eu poder nunca mais quero ser atendido nesse posto novamente, NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O Quanto RUIM É!

  • Avatar J.
    1 / 5
    04/09/2020 à 22:19

    Péssimo atendimento. Mesmo quando esta vazio ou com pouca gente, preciso esperar uma hora ou mais. Estava com dor muito forte no ouvido, primeiro falaram que eu precisava atualizar o cadastro, 1 hora esperando pra devolverem meus documentos e o novo cartao do sus que na verdade é uma cópia xerox num papel sulfite. Depois, meia hora esperando na frente do consultorio enquanto o médico batia papo com outro funcionário. O melhor é que a recepcionista disse que ia ver um encaixe... estranho ser um encaixe quando o profissional bate papo enquanto pacientes aguardam a boa vontade do funcionario pago com nossos impostos. Segunda vez que fui la, precisava de curativos para queimaduras de segundo grau no meu braço. Aguardei um pouco, chamaram e disseram que não tinha pomada pra queimadura, tive que comprar a minha própria e levar ao posto. Enfim, fizeram o curativo e perguntaram se eu voltaria no dia seguinte pra fazer outro e eu respondi que sim. Porém, quando retornei as enfermeiras não queriam me atender, diziam que não precisava ser feito nada no meu braço. Só fizeram quando disse que eu tinha pedido médico e fui tirar o papel do bolso. Hoje fui lá novamente porque estou de novo com dor no ouvido e se recusaram a me atender, disseram que eu deveria procurar um pronto socorro ou ir à UPA Carlos Lourenço (que só está atendendo covid, que eu saiba!). Sequer pegaram meu cpf e disseram que a prioridade é covid, sendo que nas outras vezes vi encaminharem pessoas com suspeita de covid para uma unidade ao lado da prefeitura e ao Hospital Mario Gatti. Isso que cheguei às 17:00 e o posto fecha às 19:00, e havia poucas pessoas na espera. Este posto faz jus à fama que o SUS tem. Editado: paguei consulta em hospital particular, diagnóstico de otite interna com pus no meu ouvido. João Azevedo.

  • Avatar Amanda.a
    1 / 5
    21/07/2022 à 14:12

    Atendimento péssimo!!! A recepcionista é muito mal educada, nao quer nem saber o que voce tem, te trata super mal e ainda discuti. Pedi pra que ela me orientasse pois era a primeira vez que ia ao CS e fui totalmente maltratada

  • Avatar Luiz.e
    1 / 5
    10/08/2022 à 16:05

    Uma dica pra todo mundo: Trabalhem bastante pra poder financiar sua própria manutenção da saúde. Não dependam do governo. Não gastem seus tempos de vida com esse desserviço.

  • Avatar Éber.a
    2 / 5
    20/08/2021 à 21:55

    Reagendei a segunda dose da vacina contra COVID pra esse posto porque o que tomei a primeira dose era longe de casa (na época foi onde consegui marcar) e ao chegar no dia e hora marcada pra tomar minha segunda dose, um funcionário me impediu de tomar porque a data do reagendamento era 3 dias antes da data original, apesar da nova data estar dentro do intervalo recomendado entre a primeira e segunda doses. Pedi o reagendamento diretamente na Secretaria de Saúde e sei lá quando vou poder tomar a segunda dose agora.

  • Avatar Valéria.r
    1 / 5
    29/09/2021 à 02:51

    Absurdo ir na farmácia buscar medicação e a mesma não funcionar as terça, pois, é dia de vacina da COVID. Pergunta, quem distribui medicação aplicas as vacinas? Não, então qual a lógica para isso? Sendo que em outras unidades isso não ocorre. Qual a dificuldade para o funcionamento desse serviço?

  • Avatar Daniel.s
    3 / 5
    27/06/2022 à 19:22

    Local bem localizado, tem tudo que é necessário para o cidadão com relação a saúde... mas infelizmente o tempo de esperar é terrível, no mínimo duas horas para qualquer coisa!!

  • Avatar hanna.o
    1 / 5
    22/07/2021 à 15:56

    Péssimo atendimento. Mentiram p mim. Precosei alterar meus dados do sus, como o meu cadastro é de la eu optei por ir na mesma, para evitar dor de cabeca. Chegando as funcionarias se recusaram atendimento, mentiram dizendo q eu nao podia estar la. Enventaram q precisavam de um codigo entre outras coisas. Pura mentira, fui em outro e os funcionarios me informaram que nao era nescessario nada do q foi dito antes. Estava com a minha bb ainda por cima.

  • Avatar Rodrigo.
    1 / 5
    22/03/2022 à 20:43

    Atendimento péssimo, telefone ninguém atende e não tem nenhum informação sobre a vacina sem agendamento, deveriam colocar alguma informação sobre a vacina sem agendamento que tem limites de senha. Já foram viagem perdida

  • Avatar Maser.a
    5 / 5
    16/08/2021 à 14:33

    Eu frequento a farmácia e uma vez ao ano tomo vacina contra o vírus da gripe. Sempre fui muitíssimo bem atendido por todos os funcionários. Atendimento excelente. Melhor que muitos planos de saúde por aí.

  • Avatar maria.r
    5 / 5
    01/12/2021 à 16:37

    Muito boa, pessoas tentando fazer um atendimento digno com os poucos recursos que tem.E´muito fácil para a população reclamar, mas quando são solicitados á participar, para melhorar para todo mundo, nunca tem tempo e nem disposição, somente querem ser atendidos em suas necessidades, na hora que precisam. Conhecer como funciona, saber o que falta, ninguém procura. Antes de jogar pedra, veja se pode ajudar de alguma forma.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    22/02/2022 à 19:49

    Ótimo atendimento,mediante a grande demanda e dificuldade que a saúde vive sem apoio público e da população. Principalmente na pandemia a saude/enfermagem não receberam Palmas e sim Palmadas e a chorar ou sorrir continuam na linha de frente cuidando de todos

  • Avatar Doalci.o
    2 / 5
    19/08/2022 à 19:15

    Falta profissional,os que tem não interessa pôr sua causa, médico muito fraco parece aqueles formado em cuba Bolívia, mas o que tem pra hoje

  • Avatar Adriana.
    1 / 5
    08/12/2021 à 16:33

    Não é o melhor atendimento que já tive, mas também não é o pior. Tem péssimos funcionários e ótimos. Nunca liguem, pq pra ele ligarem o telefone. Nunca atendem e tenho que gastar sem poder com uber e perder a corrida, aconteceu vaaaariiias vezes cmg.

  • Avatar Myrtha.e
    1 / 5
    10/03/2020 à 15:39

    Falta infraestrutura, a sala de espera é muito apertada, tem médicos bons, tem falta de medicamentos, como toda a rede SUS, tem vários pontos a serem melhorados para poder atender os pacientes com comodidade. Em dias de chuva, é péssimo! Chove dentro do local.Os atendentes ( alguns) não tem perfil para estar na recepção , bem localizado, mas tem que melhorar muito.

  • Avatar Alcione.o
    1 / 5
    06/05/2022 à 12:59

    PÉSSIMO, total desrespeito com todos que estavam lá no dia, a enfermeira Chefe PRISCILA totalmente despreparada pelo cargo que a colocaram, um desperdício pagar um salário pra alguém que não tem competência...

  • Avatar Natália.r
    1 / 5
    18/05/2020 à 12:43

    Em meio a uma pandemia, NINGUÉM quis passar informações sobre a vacina de gripe. Disseram que deveria me dirigir a UBS ou ao local que a vacina está sendo dada. Se é preciso distanciamento social e não ficar circulando na rua sem necessidade, não faz sentido não passarem informações por telefone. Ma vontade sem tamanho

  • Avatar Tais.o
    1 / 5
    04/01/2021 à 18:25

    Para obter APENAS UMA INFORMACAO SOBRE VACINA É PRECISO IR PESSOALMENTE. Por que não pode ser falado por telefone? Como eu vou ir com um bb apenas para obter uma informação e voltar pra casa pra ter que voltar o centro de saude em outro dia? Por que isso????? Que administração é essa? REPENSEM SOBRE!!!! Um centro de saúde que é voltado a atender o ser humano NAO TEM NADA DE HUMANIZADO!

  • Avatar Metusalem.o
    1 / 5
    08/02/2021 à 15:47

    Hoje dia 08/02/2021, muitos idosos e crianças aglomeradas em plena pandemia. Atendente "Beatriz", uma pessoa sem educação e irônica com os pacientes. Funcionários visivelmente passeando, enquanto a espera só aumenta lá fora. Uma vergonha esse Postinho de Doença. Lixo.

  • Avatar Jaqueline.a
    1 / 5
    20/07/2021 à 16:41

    Péssimo atendimento, fiz meu exame p saber se estou com covid, fui retirar o resultado se RECUSARAM a entregar, dizendo que era somente vacinação, NO ENTANTO, TENTEI LIGAR 20 VEZES PARA SABER SE PODIA RETIRAR, EM NENHUMA VEZ ATENDERAM, TIVE QUE SAIR DE CASA NA QUARENTENA COM SUSPEITA DE COVID PRA IR BUSCAR, E AINDA ME NEGAM O RESULTADO PEDINDO PRA VOLTAR OUTRO DIA....

  • Avatar Elizangela.a
    1 / 5
    09/04/2019 à 04:35

    Fui bem atendida pela profissional Juliana da triagem e pela medica Daniele. Porém, fui afrontada com péssimo atendimento por uma senhora que é agente de saúde. Aquela senhora não tem (talvez nunca teve) a menor qualificação para estar no atendimento de base no Sus. O tipo de atendimento que ela oferece, vai contra a Lei 8080 e as diretrizes DO sus. Aquela senhora já deveria está aposentada em sua casa. Foi revoltante! O despreparo dessa agente de saúde mancha todo os outros atendimentos naquele centro de saúde. Uma pena! Fiquei pouco mais de 1 hora para aplicar uma medicação.

  • Avatar Jacque.o
    2 / 5
    29/08/2021 à 01:37

    O atendimento é bem mais ou menos, claro que em grande parte a culpa não é dos profissionais, da última vez que fui, estavam conversando entre si, que estavam trabalhando por dois e nem estavam recebendo, então o atendimento tem sido que nem o salário, bem mais ou menos, muito difícil ser atendido sem antes fazer um barraco, sem contar as informações que cada hora falam uma coisa...

  • Avatar rosana.b
    5 / 5
    08/06/2022 à 22:49

    Excelente atendimento. As atendentes da farmácia possuem uma paciência maravilhosa no atendimento, com explicações claras e entendiveis para todos.

  • Avatar Laise.q
    2 / 5
    17/01/2020 à 22:26

    Atendimento na recepção foi simpático, porém não souberam me informar se era necessário ter um encaminhamento médico pra agendar uma consulta e me disseram para perguntar diretamente à pessoa que me atendesse quando eu fosse chamada. Fui colocada na fila de atendimento que ficou sem chamar ninguém por 40 minutos pois não havia nenhum responsável presente, só para descobrir que realmente era necessário ter sido encaminhada para agendar.

  • Avatar Mahalla.r
    1 / 5
    13/03/2018 à 01:08

    Funcionários despreparados e mal educados . Hoje fui buscar minha tia, meu marido foi até a recepção deu o nome da minha tia e disseram que ela não estava lá . Já achei estranho mais pensei que como minha tinha estava mal poderia ter me dado o endereço errado, rodei em todos os ps do centro e nada. Liguei no celular da minha tia e a enfermeira atendeu e deu o mesmo endereço , enfim quando voltei no posto e fui novamente na recepção adivinha a recepcionista disse que ela não estava ..... Eu disse que a enfermeira que atendeu o telefone deu o endereço de lá , a recepcionista então falou - entra aí e procura . Pois bem entrei e fui mal atendida por outra recepcionista que falava comigo sem olhar na minha cara . Quando finalmente apareceu uma enfermeira dizendo que tinha uma mulher de alta daí eu perguntei sobre o nome e ela disse que deveria ser e que as recepcionistas não tinham obrigação de saber quem estava de alta 🤔 oi como assim . Daí eu respondi ué e eu sou obrigada a adivinhar, nessa hora ela alterou a voz e disse que era me acalmar .... Kkkkkk aí meu Deus olha foi demais . Eu falei pra ela então se eu tivesse ouvido a recepcionista minha tia ia passar a noite aí porque ninguém sabe que ela está aqui eu não posso adivinhar eai. Ela gritou me mandando ir esperar na rua 😡 eu não sai do lugar . Que afronta, falta de respeito. Pesssssimo atendimento . Se existe nesse posto um bom funcionário infelizmente hoje não conheci nenhum

  • Avatar Douglas.
    1 / 5
    30/09/2021 à 12:37

    Como um posto desse no centro pode ser tão ruim assim demora atender os pacientes fora os médicos mal educado se não quer trabalhar fica em casa um lixo

  • Avatar Bruna.l
    5 / 5
    11/11/2022 à 16:28

    Sempre fui bem atendida e não tinha tanto movimento.

  • Avatar Marcelo.o
    1 / 5
    27/12/2021 à 07:53

    Minha nora foi muito mal tratada nesse lugar! Não se pode chamar de profissionais quem nao tem um pingo de respeito pelos usuários que sao educados! Generalizam o atendimento. Absurdo!!!

  • Avatar maria.e
    1 / 5
    23/11/2021 à 20:55

    Horrível!! Péssimo atendimento, pessoas grossas e sem educação, 0 paciência com o cidadão. Lamentável uma cidade como Campinas, ter o pior atendimento no centro de Campinas. Com pessoas exercendo a recepção e o atendimento

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    22/02/2021 à 20:31

    Fui atualizar minha carteira de vacinação e fui muito bem atendida mesmo não sendo natural de Campinas. A vacinação funciona até as 17:00. Excelente atendimento!!! Parabéns a equipe.

  • Avatar Márcio.a
    1 / 5
    15/03/2019 à 14:06

    Péssimo atendimento na recepção, falta de atenção com o paciente, arrogância ao passar às informações e principalmente no atendimento dos telefonemas, Passei a semana inteira ligando pra tirar uma dúvida e não fui atendido em nenhum ramal, falta de respeito enorme, são essas pessoas que são postas pra trabalhar com pessoas? Peço aos responsaveis que analisem melhor esses funcionários, descaso, absurdo.

  • Avatar Alexei.
    1 / 5
    18/10/2021 à 13:40

    Cheguei com minha esposa grávida. Passamos esperando uma eternidade. O atendimento está feito com papelzinhos, tudo escrito a mão, parece anos 60 de século passado.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    14/09/2022 à 07:31

    A primeira vez que fui no posto fui muito bem atendida funcionários muito educados estão de parabéns

  • Avatar Juliana.i
    1 / 5
    09/09/2022 à 17:22

    O atendimento está muito ruim. Os funcionários estão muito indiferentes e a infraestrutura está precária.

  • Avatar Jurema.r
    5 / 5
    14/11/2020 à 17:00

    Tenho sempre uma ótima experiência, os profissionais são muito atualizados e comprometidos com o serviço, a médica que acompanha meu pré natal é atualizada e comprometida e toda a vez que vejo alguém falar mal é sempre o folgado que quer ser atendido na frente dos outros, querendo privilégios, não funciona assim, tem que esperar a vez igual a todo mundo.

  • Avatar Simone.r
    5 / 5
    04/02/2019 à 16:56

    Sempre fui bem atendida e sempre no horário marcado se atendimento e o tempo de espera para marcar consultas e exames até supera outros pontos públicos. Por ser Sus eu considero ótimo.

  • Avatar Angela.a
    5 / 5
    02/07/2021 à 21:26

    Fui vacinada dia 19/06 nesse Centro de Saúde e gostaria de parabenizar a organização de todo o processo e principalmente o atendimento de todos os profissionais.

  • Avatar Sandra.i
    2 / 5
    05/06/2019 à 11:40

    Seria interessante que as informações sobre vacinas fossem passadas via telefone, porque por várias vezes fui até o posto e não era o dia certo para o atendimento daquela vacina.

  • Avatar Ju.a
    1 / 5
    02/02/2021 à 19:05

    Terrível atendimento a população ,falta de respeito com quem inúmeras vezes tentando ligar para saber meu resultado do exame Covid um verdadeiro descaso !! Indignada !! Aguardo já mais 10 dias só pra saber onde consigo meu exames ?? Não consigo o mínimo informações !!

  • Avatar Dalton.i
    1 / 5
    08/11/2021 à 16:39

    Falta médicos. Quase nunca tem disponibilidade para marcar consulta e não tem mais dentista.

  • Avatar Dete.e
    2 / 5
    10/08/2021 à 19:27

    Para quem não tem dinheiro para pagar um médico particular tem que aquentar muita humilhação. Muito triste a população não merece isso

  • Avatar Esron.t
    1 / 5
    29/07/2022 à 01:15

    Fui tentar passar no acolhimento mas tive o atendimento negado.

  • Avatar Silvana.o
    4 / 5
    16/02/2023 à 14:07

    Por ser público, acho excelente

    Resposta do proprietário :
    Olá, Silvana Moraes, agradecemos seu comentário. Ele nos ajuda a seguir buscando por melhorias e maneiras de atender o público. Sempre que achar necessário e oportuno, comente, deixe sugestões, ideias, fale o que você gostaria que melhorasse ou mesmo nos aponte o que podemos corrigir. Toda ajuda é sempre muito bem-vinda. Um abraço!

  • Avatar Caio.o
    1 / 5
    25/07/2022 à 14:38

    Péssimo atendimento e o telefone só chama! Bando de funcionários públicos inúteis

  • Avatar Mariana.o
    5 / 5
    25/06/2019 à 18:15

    Na minha opinião um ótimo posto de saúde não tenho nada a reclamar sempre fui muito bem atendida por todos pela doutora sarah Maciel clínica geral e por todos ótimo posto de saúde

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    23/08/2022 à 11:09

    Eu não sei qual a finalidade do telefone neste lugar. Você liga e o atendimento é péssimo ou nem atendem.

  • Avatar Stella.i
    5 / 5
    13/10/2020 à 16:08

    Fui tomar vacina e meu atendimento foi excelente, super rápido e enfermeira extremamente solícita.

  • Avatar Elis.e
    1 / 5
    11/10/2022 à 19:55

    telefone só chama....que absurdo !!!! então não precisa disponibilizar um.

  • Avatar Gleide.i
    3 / 5
    05/01/2023 à 16:56

    Muita gente, pouco espaço

  • Avatar Alexandre.a
    3 / 5
    07/03/2017 à 19:37

    Recepcionista educada, mas sozinha não faz milagre. Uma pessoa somente na recepção gera uma fila de atendimento de 40 minutos...

  • Avatar Laerte.e
    1 / 5
    11/05/2023 à 18:04

    nunca atendem telefone :(

    Resposta do proprietário :
    Oi, Laerte, o telefone é utilizado para fazer ligações para as pessoas que estão agendadas há um tempo confirmarem presença, por isso, nem sempre ele dá sinal de ocupado, mas está sendo ocupado. Nosso desejo é que todos os Centros de Saúde tivessem uma central de atendimento telefônico para atender a todas as ligações, mas infelizmente essa não é nossa realidade. Uma forma de mudar isso é ligar no 156 e explicar que a linha não atende, assim pode ser que entendam que os Centros de Saúde precisem de mais linhas, de mais pessoas, de mais atendentes, de mais atenção, de mais humanização. Também sofremos quando não conseguimos atender a todos. Outra forma de tentar mudar isso é participar das reuniões de conselho que acontecem toda segunda quinta-feira de cada mês, é reivindicar seus direitos na Câmara dos Vereadores, é participar ativamente da vida política da cidade para lembrar que cada vez que um telefone não é atendido é porque faltou algo que eles não fizeram por todos nós.

  • Avatar leticia.o
    1 / 5
    13/07/2022 à 12:17

    Péssimo ,falta de educação tratam como se fosse um animal,PESSIMO

  • Avatar tadeu.m
    1 / 5
    18/11/2019 à 21:29

    minha experiencia neste lugar foi horrível, falta médicos e as pessoas que trabalham no acolhimento são mal educadas, de acolhimento nao tem nada!!!

  • Avatar Everton.i
    1 / 5
    04/03/2019 à 12:04

    Sem responsabilidade marcaram vacina pro meu filho hoje sendo que o posto nem abriria descaso..

  • Avatar renata.r
    1 / 5
    14/06/2023 à 00:54

    Péssima

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    01/02/2023 à 11:16

    Para que tem telefone se ninguém atende

    Resposta do proprietário :
    Olá, Pedro. Informamos que os números de telefone do Centro de Saúde Mário de Campos Bueno Júnior (CS Centro) são (19) 3206-1003 / (19) 3231-9016 / (19) 3236-7322 / (19) 3231-7922. Informamos ainda que dispomos de outro canal de comunicação oficial que é o e-mail da unidade: saude.cscentro@campinas.sp.gov.br. E esclarecemos que maiores informações referentes ao funcionamento do Centro de Saúde Mário de Campos Bueno Júnior - CS Centro, também podem ser obtidas através do site da Prefeitura Municipal de Campinas, no endereço eletrônico " https://saude.campinas.sp.gov.br/saude/ " clicando em " Unidades de Saúde ", "Centros de Saúde" e "Centro".

  • Avatar Maiara..
    4 / 5
    17/07/2017 à 20:37

    Dos postos de saúde da cidade, um dos melhores (ou menos piores). Além da demora que é comum no SUS, nunca tive problemas aqui.

  • Avatar claudete.o
    1 / 5
    27/04/2023 à 13:47

    Nunca atendem o telefone!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Claudete, o telefone é utilizado para fazer ligações para as pessoas que estão agendadas há um tempo confirmarem presença, por isso, nem sempre ele dá sinal de ocupado, mas está sendo ocupado. Nosso desejo é que todos os Centros de Saúde tivessem uma central de atendimento telefônico para atender a todas as ligações, mas infelizmente essa não é nossa realidade. Uma forma de mudar isso é ligar no 156 e explicar que a linha não atende, assim pode ser que entendam que os Centros de Saúde precisem de mais linhas, de mais pessoas, de mais atendentes, de mais atenção, de mais humanização. Também sofremos quando não conseguimos atender a todos. Outra forma de tentar mudar isso é participar das reuniões de conselho que acontecem toda segunda quinta-feira de cada mês, é reivindicar seus direitos na Câmara dos Vereadores, é participar ativamente da vida política da cidade para lembrar que cada vez que um telefone não é atendido é porque faltou algo que eles não fizeram por todos nós.

  • Avatar Reinaldo.o
    5 / 5
    04/12/2018 à 19:58

    O posto de saúde é bom! tem pessoas que não reconhece o trabalho de cada um profissional capacitado que tem naquele lugar.

  • Avatar Marcello.o
    5 / 5
    07/06/2023 à 16:12

    Ótimo

  • Avatar Nide.u
    4 / 5
    18/01/2018 à 17:56

    Atendimento rápido e organizado. Distribuíram 100 senhas e em menos de duas horas, todos foram vacinados.

  • Avatar Anderson.o
    5 / 5
    21/10/2022 à 11:13

    Gosto muito de aprender e conhecer mais lugares como estes

  • Avatar jucicleide.i
    1 / 5
    31/05/2023 à 12:19

    Horrível ligo ligo e nada

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jucicleide, o telefone é utilizado para fazer ligações para as pessoas que estão agendadas há um tempo confirmarem presença, por isso, nem sempre ele dá sinal de ocupado, mas está sendo ocupado. Nosso desejo é que todos os Centros de Saúde tivessem uma central de atendimento telefônico para atender a todas as ligações, mas infelizmente essa não é nossa realidade. Uma forma de mudar isso é ligar no 156 e explicar que a linha não atende, assim pode ser que entendam que os Centros de Saúde precisem de mais linhas, de mais pessoas, de mais atendentes, de mais atenção, de mais humanização. Também sofremos quando não conseguimos atender a todos. Outra forma de tentar mudar isso é participar das reuniões de conselho que acontecem toda segunda quinta-feira de cada mês, é reivindicar seus direitos na Câmara dos Vereadores, é participar ativamente da vida política da cidade para lembrar que cada vez que um telefone não é atendido é porque faltou algo que eles não fizeram por todos nós.

  • Avatar Thiago.e
    1 / 5
    21/11/2019 à 17:29

    Péssimo atendimento, fazem de tudo para dificultar seu atendimento e lhe tratam de forma péssima. Nem um pouco humanizado.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    26/01/2022 à 19:40

    Muito desorganizado, enfermeiras mal educadas. Péssimo, péssimo e péssimo

  • Avatar Douglas.a
    5 / 5
    06/05/2023 à 11:14

    Adequado

  • Avatar DANIELA.A
    1 / 5
    30/03/2022 à 11:13

    Não atendem o telefone de jeito nenhumum. Tentei ligar várias vezes,

  • Avatar Manoel.
    5 / 5
    06/11/2022 à 01:35

    Fui bem atendido.

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    31/05/2021 à 13:11

    Como toda coisa pública muita burocracia com isso torna as coisas muito lenta

  • Avatar Elaine.i
    3 / 5
    13/11/2019 à 14:02

    Atendimento demorado! E não atende pacientes de outros bairros!

  • Avatar Clara.o
    2 / 5
    22/02/2023 à 18:04

    Telefones NUNCA atendem!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Clara Lobo, como vai? Infelizmente responder sobre o atendimento telefônico é complicado porque precisaria saber o horário que a ligação foi feita e esclarecer que, caso a linha esteja ocupada fazendo um atendimento, não tem, realmente, como dar sinal. De qualquer maneira, informamos que os números de telefone do Centro de Saúde Mário de Campos Bueno Júnior (CS Centro) são (19) 3206-1003 / (19) 3231-9016 / (19) 3236-7322 / (19) 3231-7922. Informamos ainda que dispomos de outro canal de comunicação oficial que é o e-mail da unidade: saude.cscentro@campinas.sp.gov.br. E esclarecemos que mais informações referentes ao funcionamento do Centro de Saúde Mário de Campos Bueno Júnior - CS Centro, também podem ser obtidas através do site da Prefeitura Municipal de Campinas, no endereço eletrônico " https://saude.campinas.sp.gov.br/saude/ " clicando em " Unidades de Saúde ", "Centros de Saúde" e "Centro".

  • Avatar Telma.i
    4 / 5
    30/12/2022 à 15:50

    Me atenderam bem

  • Avatar Lety.o
    5 / 5
    31/05/2022 à 13:05

    Atendimento do pessoal da farmácia é excelente!

  • Avatar Felipe.e
    3 / 5
    05/06/2019 à 23:42

    Alguem sabe se estão dando a vacina da gripe nessa unidade, e qual dia?

  • Avatar Leo.o
    1 / 5
    29/11/2018 à 13:27

    Lixo de lugar, as pessoas atendem você com muita má vontade e não estão preocupadas em resolver o seu problema.

  • Avatar Daniele.o
    4 / 5
    09/11/2019 à 21:58

    Poderim trocar o toldo por algo que ficasse menos quente, fora isso excelente atendimento.

  • Avatar SUELI.A
    5 / 5
    11/04/2021 à 17:12

    O local é limpo, as pessoas são atenciosas e educadas com os idosos.

  • Avatar PC.A
    5 / 5
    17/03/2023 à 18:46

    Tooop

  • Avatar Vera.u
    5 / 5
    19/03/2018 à 21:01

    O meu atendimento,foi rápido,vacina contra febre amarela

  • Avatar Silvana.a
    1 / 5
    30/11/2018 à 20:31

    Nunca atendem o telefone!!!!! Deveriam desligar as linhas, já que não tem utilidade pra população

  • Avatar Marcos.a
    2 / 5
    28/06/2022 à 17:55

    Lento moroso atendimento e falta médicos

  • Avatar Domicio.a
    5 / 5
    12/06/2018 à 12:35

    Apesar da espera de duas horas em média tenho sido bem atendido.

  • Avatar Jaqueline.i
    1 / 5
    14/12/2021 à 19:11

    NÃO ATENDEM O TELEFONE OPÇÃO NENHUMA QUE DESCASO !

  • Avatar Talita.a
    1 / 5
    22/08/2017 à 19:42

    Mais de 1 hora esperando para aplicação de apenas uma injeção!

  • Avatar Lêda.e
    5 / 5
    14/11/2019 à 13:22

    Sou sempre muito bem atendida na farmácia

  • Avatar silvia.r
    5 / 5
    20/02/2019 à 16:33

    Para mim é o melhor centro de saude, profissionais educados.

  • Avatar marialuiza.e
    1 / 5
    02/07/2020 à 15:55

    Fui lá depois de três dias testei positivo

  • Avatar elza.e
    5 / 5
    27/03/2022 à 21:28

    Gratidão ao acolhimento de enfermeiro!!!

  • Avatar Ingrid.e
    3 / 5
    01/04/2021 à 14:53

    Ótima equipe de triagem, atendimento humanizado.

  • Avatar Samara.o
    1 / 5
    29/07/2021 à 07:18

    Péssimo atendimento, péssimo em td pior dos piores

  • Avatar liza.o
    5 / 5
    17/10/2017 à 17:50

    Eu fui super bem atendida.

  • Avatar Armindo.i
    5 / 5
    20/11/2020 à 17:23

    Fui muito bem atendido :)

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    04/04/2022 à 14:38

    Gosto de INFORMAR QUANDO sei ..

  • Avatar Gloria.a
    5 / 5
    22/06/2021 à 21:04

    Muito bom e rápido

  • Avatar rodrigo.e
    4 / 5
    04/01/2021 à 08:59

    Não sei detalhar agora com a pandemia!

  • Avatar Liliane.e
    1 / 5
    08/08/2022 à 15:53

    Pior posto de Campinas

  • Avatar Marco.n
    5 / 5
    23/04/2018 à 17:39

    Vim tirar um ponto. Super rápido.

  • Avatar Mariana.l
    4 / 5
    29/11/2018 à 21:34

    N tenho nada a reclamar.

  • Avatar augustinho.o
    3 / 5
    14/08/2020 à 16:47

    bom atendimento e instalações limpeza

  • Avatar Guanis.e
    5 / 5
    11/09/2021 à 00:01

    Eficiência no atendimento!

  • Avatar Amanda.o
    1 / 5
    06/08/2019 à 15:12

    Lixos de ser humanos

  • Avatar jose.o
    1 / 5
    14/07/2021 à 06:27

    🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤

  • Avatar Richard.e
    1 / 5
    19/03/2018 à 05:23

    Trash. (Traduzido pelo Google) Lixo.

  • Avatar Marcelo.a
    4 / 5
    28/08/2020 à 15:08

    Bom atendimento.

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    21/05/2018 à 23:25

    Trabalho lá

  • Avatar Elisangela.o
    5 / 5
    16/09/2019 à 22:28

    Organizado

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

+55193231-9016