Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Alcântara (CS Alcantara)

Centro médico público Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Alcântara (CS Alcantara) Alcântara, Lisboa

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Sobre : Centro médico público Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Alcântara (CS Alcantara) em Alcântara, Lisboa

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Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (102)

  • Avatar florentina.i
    1 / 5
    27/02/2023 à 14:59

    Horrível Desloque-me hoje com o meu filho para uma vacina ja marcada e qual e o meu espanto? A marcação não existia além da funcionária do balcão não ter nenhuma empatia e formas de falar ou resolver o problema onde o erro e de quem fiz a marcação. O meu filho ja nao estava confortável em saber que tomava a vacina ainda ficamos a espera uma hora como se fosse para marcar uma consulta. Além do tempo de espera sem necessidade dentro da sala das vacinas estava um frio horrível. Será que alguma das pessoas que la trabalham tinham coragem de se despir para uma consulta com o frio que se sentia?

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    01/03/2023 à 11:32

    Centro de saúde em mau estado. Médicos pouco experientes e pouco empenhados. O atendimento telefónico quase não existe e quando somos atendidos colocam dificultam com burocracia. Recusam-se a atribuir médico de família a quem mora em Alcântara e se precisa de registar no centro de saúde.

  • Avatar Rute.o
    1 / 5
    07/06/2023 à 16:44

    Simplesmente horrível o atendimento que se tem por parte das senhoras se é que se pode chamar senhoras que estão na secretaria berram com os utentes falta de ética,profissionalismo e sobretudo pelos utentes falta de respeito

  • Avatar Amy.u
    5 / 5
    04/05/2023 à 09:44

    I went to register for my Utente number with my NIF and CRUE and was first in line when they opened at 10am. Staff were friendly and patient with my basic Portuguese, and there was a guy who explained the process and services in English once the registration was complete. Can't comment on the health service yet but registration was smooth 👍 (Traduzido pelo Google) Fui registar o meu número Utente com o meu NIF e CRUE e fui o primeiro da fila quando abriram às 10h. Os funcionários foram simpáticos e pacientes com o meu português básico, e havia um cara que explicava o processo e os serviços em inglês assim que o registro era concluído. Ainda não posso comentar sobre o serviço de saúde, mas o registro foi tranquilo 👍

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    15/09/2021 à 11:18

    Acredito que o Centro esteja sobrecarregado, mas realmente é complicado lidar com a falta de disponibilidade e paciência de todos (desde o secretariado aos médicos). Nunca atendem chamadas telefónicas, nem respondem à emails. Presencialmente, todo o atendimento é deplorável - falta de paciência e de educação, informações controversas e falta de cuidado e atenção por parte dos médicos. Sem contar que marcar uma consulta é uma missão (quase) impossível. Atualização mais de um ano depois: hoje tive que lá ir, fui referenciada pelo SNS24 e o centro deveria ter me ligado ontem, mas não o fizeram. O atendimento continua a mesma coisa ou pior. Mais de 20 minutos à espera, tendo que ouvir as senhoras que lá "trabalham" a discutirem aos altos berros por conta de um caixote de lixo. Não há respeito pelos utentes. Quando fui atendida, por um senhor que parece ser o único preocupado com o bom atendimento do sítio, fui surpreendida com a informação de que deveriam ter me ligado ontem, pois havia mais de uma consulta disponível... Enfim, deplorável continua sendo a palavra correta para definir este estabelecimento.

  • Avatar Raul.e
    1 / 5
    17/05/2023 à 17:51

    Uma vergonha, nem sei porqué tem telefone. E so para fingir

  • Avatar Ema.e
    4 / 5
    17/08/2022 à 14:29

    Apesar das condicionantes e do facto de ter de me deslocar para marcar uma consulta, visto a minha médica de família ter-se reformado, pude constatar que os serviços, tanto a nível de quem está ao balcão, à segurança e à médica de serviço, só tenho a dizer bem e agradecer pelo profissionalismo e cordialidade no atendimento, apesar das condições de trabalho. Sugeria que abrissem a marcação de consultas através do portal do SNS, à semelhança do que acontece para quem tem médico de família. Essa opção é possível, mas o centro de Alcântara ainda não disponibilizou. Penso que será simples e ia facilitar tanto para os utentes, que quisessem fazer uso do portal, como para os próprios serviços, que poderiam ficar mais aliviados da pressão das marcações no próprio dia. Antecipadamente grata pela vossa melhor atenção. Cumprimentos Ema Mendes

  • Avatar Rodney.y
    1 / 5
    24/08/2022 à 14:31

    Just needs to be shut down and the staff removed from their jobs. Can't make an appointment on the phone or on~line. Need to stand outside up in the cold from 7:30am, then they only accept about ten patients for the whole day when they open at 9am. Very dodgy indeed. No shame. (Traduzido pelo Google) Só precisa ser fechado e os funcionários removidos de seus empregos. Não consigo marcar uma consulta por telefone ou online. Precisa ficar do lado de fora no frio a partir das 7h30, aí eles só aceitam cerca de dez pacientes o dia inteiro quando abrem às 9h. Muito duvidoso mesmo. Sem vergonha.

  • Avatar Prada.v
    1 / 5
    16/08/2022 à 12:42

    Medical appointment system is deplorable. You need to come at 7.00, one hour in advance, to get an appointment. How the hell they do not use internet? They have a huge lack of doctors. Burocracy is an institution in medical services. System is old-fashioned in a country where they aim to be computerised? For God's sake! (Traduzido pelo Google) O sistema de consulta médica é deplorável. Você precisa chegar às 7h, com uma hora de antecedência, para marcar uma consulta. Como diabos eles não usam internet? Eles têm uma enorme falta de médicos. Burocracia é uma instituição em serviços médicos. Sistema é antiquado num país onde pretendem ser informatizados? Pelo amor de Deus!

  • Avatar Ines.a
    1 / 5
    17/08/2022 à 07:57

    Cada x mais mal educadas, cada x c menos consultas, é preciso pedir por favor e meter 1 vela em Fátima para se conseguir ter consulta neste centro de saúde! Abaixo de péssimo este serviço!

  • Avatar Lais.o
    1 / 5
    17/08/2022 à 09:44

    Pessimo! Nao atendem telefone, presencialmente te destratam.. ficam em conversinhas e risadas, sem interesse algum em andar com a fila e darem um atendimento no mínimo empático ao utente que esta debilitado ou necessitando de informação. É um ABSURDO nenhuma providencia ser tomada a respeito ao centro de saude de alcantara.

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    31/05/2022 à 13:37

    Péssima, não se consegue marcar nada pelo telefone os funcionários tiram o som do telefone, já fiz um percurso de 30 minutos com o meu telefone a ligar, chego ao balcão nem utentes Há o telefone esta a chamar sem som e os funcionários na conversa. Que bom ser funcionário nestas repartições públicas.

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    14/02/2022 à 13:48

    Este serviço precisa de uma remodelação urgente. Não há ponta por onde se pegue neste centro de saúde. Não só mas ninguém fala inglês, numa freguesia onde há quase mais estrangeiros do que portugueses não faz sentido nenhum ninguém conseguir(ou não querer) falar inglês... Basta ver as avaliações aqui no Google Maps que se percebe quem frequenta este centro de saude. Não fazemos parte da união europeia? Que eu saiba a saúde é um direito humano e o idioma não deve nunca ser razão pela qual não se consegue ajudar uma pessoa.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    01/05/2022 à 00:10

    Entendo que o centro esteja sobrecarregado. Isso seria mais um motivo para melhorar os processos e facilitar as marcações. Invés disso só existe dificuldade. Telefone e e-mails não podem ser utilizados. Presencialmente, apenas se chegar de madrugada. Cair nesse centro significa estar fora do sistema de saúde. Imprestável

  • Avatar Piter.u
    1 / 5
    12/02/2020 à 09:00

    A pior experiência médica q tive em toda minha vida, atendentes extremamente ignorantes, sem empatia e sem respeito aos pacientes. Eu por exemplo, estive ontem lá antes das 9 da manha com 38,5° de febre, calafrios, dores pelo corpo e muita tosse. Simplesmente negaram atendimento, dizendo q meu utente estava em benfica e que eu deveria procurar o hospital São Francisco Xavier e pedir um atendimento de emergência, mesmo eu dizendo que havia me mudado para Restelo e tendo comigo o meu contrato de arrendamento. Paguei outro uber para ir para o tal hospital São Francisco Xavier, onde fiquei esperando quase 3 horas para ser atendido e paguei uma taxa de 18€ de emergência, e a médica nem um relatório médico me forneceu, não me deu baixa e mandou eu voltar para a porcaria do centro médico pegar a baixa. Liguei a tarde inteira para o centro médico de alcantara sem sucesso, ja ao final da tarde me atenderam e mandaram voltar hoje as 8hs da manha para transferir meu utente e para me cunsultar e pegar a baixa médica, pois da forma que estou a 3 dias é impossivel trabalhar. Pois cheguei hoje ao centro médico as 7:30 da manhã, havia apenas 10 pessoas na minha frente, sentei e fiquei a espera, faltando 1pessoa para ser antendida, gritatam dizendo que não haveria mais atendimentos. Que País é esse? Logicamente todos ficaram revoltados e reclamaram, e as atendentes ao invés de ao menos se colocarem no nosso lugar e acalmar os ânimos, ficaram ainda tratando mau os pacientes. Isso ai... Agora descobrir que apesar de Portugal ser um país seguro é também péssimo no atendimento na saúde.

  • Avatar Liza.e
    1 / 5
    08/06/2022 à 08:23

    A Russian woman sitting in the reception room refused to provide the information because I couldn't talk in the Russian language. I'm from Ukraine and can't talk in Russian because my native language is Ukrainian. That is insane! Her job is to help people from any country. Hospital administration, please pay attention to the people who work for you. (Traduzido pelo Google) Uma mulher russa sentada na sala de recepção se recusou a fornecer as informações porque eu não sabia falar em russo. Sou da Ucrânia e não consigo falar russo porque minha língua nativa é o ucraniano. Isso é loucura! Seu trabalho é ajudar pessoas de qualquer país. Administração do hospital, preste atenção às pessoas que trabalham para você.

  • Avatar Bianca.e
    1 / 5
    04/06/2021 à 16:24

    Só triste!! Outra vez estou a tentar marcar uma vacina para o nosso segundo bebé. E uma vergonha! Telefone não funciona ou ninguém atende, depois de conseguir falar com a enfermeira eles não sabem quando trabalham a semana que vem e tenho que ligar outra vez. Incrível!

  • Avatar Oleg.a
    1 / 5
    20/12/2021 à 18:13

    (Traduzido pelo Google) Estou muito insatisfeita com o serviço do centro de saúde de Alcântara.. depois de duas tentativas de marcar consulta com o meu médico de família e aliás também perdi 3 dias de trabalho, disseram-me para vir segunda-feira às 6 da manhã, quando cheguei ao local disseram-me que não há marcações marcadas com o meu nome e que tinha de vir lá no dia seguinte marcar a consulta com o médico .. falta de profissionalismo, não recomendo este local .. (Original) Sono molto scontento del servizio del centro de saude de Alcântara.. dopo due volte che ho cercato di fissare l'appuntamento con il mio medico di famiglia e tra l'altro ho anche perso 3 giorni di lavoro, mi hanno detto di venire lunedì alle ore 6, quando arrivai sul posto mi dissero che non ci sono appuntamenti fissati con il mio nome e che dovevo venire lì il giorno dopo per rimarcare l'appuntamento con il medico.. mancanza di professionalità, sconsiglio questo posto..

  • Avatar maria.m
    1 / 5
    12/05/2021 à 10:54

    É o maior descalabro, pois visto não se poder pedir para se marcar consulta, via e-mail. Quando se telefona dizem nos que ficamos em lista de espera o que por sinal não corresponde a realidade, o telefone é de imediato desligado.

  • Avatar Alfredo.r
    1 / 5
    30/03/2022 à 14:37

    inoperante e ineficaz esse centro de Saúde não atende às necessidades da população. Marcar uma consulta se tornou algo praticamente impossível.

  • Avatar isaias.i
    1 / 5
    28/06/2021 à 12:12

    Cheguei na recepção paguei 4,50€ esperei uma eternidade quando me chamaram, entrei no gabinete a médica disse que tinha 10 minutos para me atender, expliquei a minha situação que era para tratar de um atestado multiuso de incapacidade devido a minha baixa visão e audição, em vez de me encaminhar para um oftalmologista, faz um relatório com graves erros ortográficos diz-me para passar lá noutra semana para levantar na recepção, o relatório não serviu para nada, a minha pergunta é para que serve o centro de saúde? Aquilo não devia de existir não tem cabimento nenhuma da mesmo para ver que está entregue aos bichos

  • Avatar Ana.o
    3 / 5
    26/04/2021 à 12:22

    Gosto mt da minha medica de familia e do atendimento em geral, mas ando a tentar ligar para la a uma semana sem sucesso ,poem em lista de espera e depois desligam é muito desagradavel .

  • Avatar Irina.e
    5 / 5
    14/05/2021 à 09:38

    (Traduzido pelo Google) Gostamos muito da nossa médica de família Ana Rita, muito atenciosa, excelente médica e a pessoa mais simpática, administrou a minha gravidez, e depois que o bebê nasceu, o centro também tem um excelente centro de atendimento às jovens mães, cursos de preparação para o parto e aulas em grupo para mães e bebês. Tudo ao mais alto nível! Muito obrigado pela sua preocupação! (Original) Нам очень нравиться наш семейный врач Ана Рита, очень внимательная, отличный доктор и приятнейший человек, она вела мою беременность, и после рождения малыша, так же при центре есть отличный центр помощи молодым мамам, курсы подготовки к родам и групповые занятия для мам и малышей. Все на высшем уровне! Большое спасибо за заботу!

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    02/01/2023 à 15:45

    Ninguém atende o telefone! Incrível este serviço de atendimento...

  • Avatar Catarina.o
    5 / 5
    18/09/2020 à 13:07

    Não sou utente deste centro de saúde, utilizo apenas o cantinho de amamentação, com o auxílio da enfermeira. Adoro este serviço de apoio, é excelente! Está a ser uma grande ajuda a lidar com os obstáculos da amamentação. Todo o staff que tenho convívido é 5 estrelas 🌟🌟

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    30/01/2021 à 10:06

    Eu e o meu marido pertenciamos ao centro da rua das Florindas, fomos então colocados neste centro de Alcântara sem qualquer aviso. Nunca nos contactaram deste centro, nem para a vacina da gripe que tomamos na farmácia. Como vai ser com a vacina Covid ?

  • Avatar RLO.r
    1 / 5
    12/06/2021 à 08:52

    Pessimo. Não atendem telefones, dão informações erradas ou contraditórias. Alguns funcionários são extremamente arrogantes. Vale pelo segurança à entrada, que é talvez a pessoa mais simpática no centro.

  • Avatar Mister.i
    2 / 5
    22/07/2020 à 07:29

    Absolutely inefficient way of scheduling an appointment (everyone has to call at 8am and keep retrying, as the line is obviously busy). Seriously, this is such a stupid method, it hurts. Also the staff could be a bit friendlier, especially given that they are paid be the people that are their patients. (Traduzido pelo Google) Maneira absolutamente ineficiente de agendar uma consulta (todos têm que ligar às 8h e continuar tentando, pois a linha está obviamente ocupada). Sério, esse método é tão estúpido que dói. Além disso, a equipe poderia ser um pouco mais amigável, especialmente porque são pagos pelas pessoas que são seus pacientes.

  • Avatar Caio.a
    1 / 5
    10/05/2022 à 11:09

    O pior posto de saúde de Portugal!!!! Pessoas grosseiras e pouco recurso para atender tanta gente! Falta de vergonha isso

  • Avatar Teresa.o
    1 / 5
    26/10/2020 à 12:24

    Há 40 anos que era atendida no Centro de saúde da Travessa das Florindas, sempre correu lindamente! o meu médico reformou-se e passaram-me para o Centro de saúde de Alcantara há praticamente 3 anos, onde me foi atribuida uma médica, que até hoje nunca apareceu! COMO É ISTO POSSIVEL! Desde essa altura que todo o meu agregado familiar está sem assistência!.!!!!!!!!. Acho uma tremenda de uma falta de respeito!

  • Avatar André.a
    1 / 5
    02/09/2020 à 10:50

    Espero que os médicos sejam melhores porque os atendentes são péssimos. Distratam idosos, desorganizados; aliás colocam o vigilante ou porteiro a dar recados!!!! Absurdo!

  • Avatar bikash.h
    1 / 5
    26/03/2021 à 14:59

    ridículo pessoal, eu tava doente fui lá, e o médico mandou fazer um laudo de sangue, depois eu apresento na recepção, falaram que o médico vai chamar mas nunca me chamam, mais tarde eu fui lá saber disso, e também fiquei um pouco doente depois de ir à recepção, disseram-me que o médico já me ligou mas não respondi que mentem, eles verificam os meus telefonemas no meu telefone e não encontram. depois uma das recepcionistas ficou com muita raiva de mim falando mal e falando mal e ficando com raiva de mim, pelo amor me disseram para ir ao médico, fui eu esperei desde 1800h, uma das médicas veio com raiva e puxou o documento e papéis que tenho na mão, muito rudemente sem perguntar comigo do que me disse para ficar lá fora e esperar, foram quase 2000 horas que me ligaram para dentro e outro médico me consultou, espero que em nenhum lugar haja esse tipo de serviço e povos em saude em todo portugal.

  • Avatar maria.a
    1 / 5
    04/04/2016 à 18:33

    Doutora Paula Freitas Venho por este meio perguntar quando é que eu, minha mãe e marido temos médico de família, desde que a Doutora Cecília se reformou ( alguns 5 anos mais ou menos ) eu continuo sem mémoire de família. O mais grave é que ao principio, depois da minha hora laboral eu podia ir ao centro dar os papeis dos remédios, hoje infelizmente isso não acontece. Gostava que a Doutora Paula Freitas estivesse mais atenta a estes problemas pois tanto eu como minha precisamos de medicamentos para a hipertensão arterial, e isto não está a acontecer, porque no centro de saúde nunca existe vagas " apenas para dar os medicamentos". É realmente muito desanimador ter tantos doentes na mesma circunstâncias. O meu nº de utente 372414579 Maria de Fátima Monteiro Marques Gonçalves.

  • Avatar Marcello.a
    1 / 5
    05/04/2021 à 10:34

    Ha mais de 10 dias tentando contacto telefonico com o posto a fim de agendar a vacinação da minha filha de 18 meses e não obtenho sucesso. Não compreendo!

  • Avatar Hope.
    5 / 5
    24/08/2022 à 18:31

    I was applying for my numero de utente and was fortunate to be served by a young gentleman who was fluent in English and was helpful and efficient. (Traduzido pelo Google) Eu estava me inscrevendo para meu numero de utente e tive a sorte de ser atendido por um jovem senhor que era fluente em inglês e prestativo e eficiente.

  • Avatar Maria.m
    2 / 5
    05/09/2016 à 23:42

    Estou de baixa psiquatra e tenho que ter uma consulta para meter baixa novamente. Infelizmente e como se sabe que os doentes tem que ser assistidos para continuacao da baixa. Tenho 5 dias para ter consulta e e enviado o impresso da baixa ou deixo de receber. Falei hoje e disseram que nao tinham consultas nem para hoje nem amanha. Tenciona pedir o livro de reclamacoes.

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    13/11/2020 à 01:49

    Um lixo de unidade, um lixo de atendimento!! Destratam as pessoas e falam consigo de qualquer maneira. Um absurdo TOTAL, pra resolver algum problema tem que ser tão mal educado quanto eles, não sou obrigado a aturar grosseria gratuita. Se não sabem trabalhar com o público de a vaga pra quem saiba!!!!!

  • Avatar Pedro.u
    4 / 5
    15/04/2021 à 16:06

    Tentamos ligar mas está sempre ocupado, outras vezes ouvimos a gravação a dizer que estamos lista de espera e depois desligam. Serviço público no seu melhor.

  • Avatar Jose.l
    1 / 5
    25/08/2021 à 12:23

    É uma miséria autêntica o nível de atendimento. Alguém que ponha ordem neste péssimo serviço. Dias a fio a ligar e ninguém atende.

  • Avatar Susana.o
    1 / 5
    30/01/2018 à 16:46

    MUITO MAU! Marquei consulta de urgência, a minha médica de família não estava marcaram para a Dra Maria João Cordeiro, que nem me queria atender... Uma pessoa doente ainda vai ao médico para se chatear é uma verdadeira vergonha!

  • Avatar Ilda.r
    1 / 5
    22/01/2020 à 21:14

    Desejo-lhe umas boas férias da reforma Dra Paula Freitas mas com consciência tranquila ... Deixar os seus doentes sem médico e com consultas marcadas. Agora eu,a minha mãe e o meu filho sem médico de família !!!

  • Avatar Natália.a
    1 / 5
    29/09/2022 à 17:10

    O telefone toca horas a fio, dias sem conta e ninguém atende.

  • Avatar Marleides.a
    1 / 5
    01/03/2021 à 08:15

    Bom dia hoje dia 1 e dia de marcar as consultas liguei mais de 30 vezes e diz que estás na fila de espera e desliga sinceramente.

  • Avatar Regilene.m
    1 / 5
    29/12/2021 à 13:25

    Dizem para ligar, ao invés de ir até lá para se informar de alguma coisa! Mais nunca atendem aí fica difícil.

  • Avatar Teresa.o
    1 / 5
    28/04/2021 à 09:09

    Já estou farta de ligar. Simplesmente não atendem o telefone. Preciso marcar uma consulta. Falta de respeito.

  • Avatar Jessica.l
    1 / 5
    03/02/2016 à 10:32

    Voces são uma merda , a 2 semanas que tento entrar em contacto com alguém e ninguem me atende e quando atendem , fico eu 1hora e tal a ouvir musica, onde é que isto já se viu ????!Na realidade voces estão ai a fazer o que ??? Marcar presença?? INCOMPETENTES !!!!!!!!!!! Vou tratar dos papeis para mudar de posto de saúde pois voces sao reles mesmo

  • Avatar Dj.o
    1 / 5
    26/06/2020 à 08:22

    O telefone nunca atende, 3 dias tentando marcar uma consulta e vou lá pessoalmente só pra marcar.

  • Avatar Victor.S
    1 / 5
    01/06/2021 à 14:59

    Serviço péssimo, precário, funcionários despreparados, INÚTEIS nas suas funções. Fugam deste centro se conseguirem.

  • Avatar Eduarda.r
    1 / 5
    23/04/2022 à 10:50

    Péssimo atendimento, pessoas grossas com os pacientes, principalmente com imigrantes

  • Avatar João.l
    4 / 5
    04/08/2022 à 17:19

    Excelente. Muita simpatia e atenção no atendimento. Obrigado as colaboradoras

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    27/12/2018 à 08:17

    Péssimo, uma pessoa precisa de um consulta de de urgência e eles nunca atendem o telefone, péssimo atendimento de administração ao utente!

  • Avatar Rui.l
    1 / 5
    17/06/2021 à 07:15

    Horrível! CS do século XIX! Em tempo de pandemia telefones não funcionam! Incrível!!!! Mau de mais para ser verdade!

  • Avatar DEEPAK.U
    1 / 5
    13/03/2019 à 10:26

    Mal serviço, Bad service I have already family doctor, if i comes my presence at morning 8 but without appointment doctor can’t attend just recommend always to go emergency hospital, I want to show just my exams but doctor don’t have time to see my exams, Still i am waiting in health centre last from 2 hours and 55 minutes, I ask to the Health department which kind of you gives the service for public ? (Traduzido pelo Google) Mal serviço, serviço ruim Eu já tenho médico de família, se eu chegar na minha presença às 8 da manhã, mas sem consulta, o médico não pode atender, apenas recomendo sempre ir ao hospital de emergência, quero mostrar apenas meus exames, mas o médico não tem tempo para ver meus exames, ainda estou à espera no centro de saúde desde 2 horas e 55 minutos, pergunto ao departamento de saúde que tipo de vocês presta o serviço ao público ?

  • Avatar Maria.i
    3 / 5
    17/12/2018 à 16:59

    Tem um atendimento razoável, e principalmente tem uma médica de família q e a minha Dra. Alda Linhares,q e uma senhora extraordinária.

  • Avatar trincheiras1973.
    1 / 5
    30/11/2021 à 12:37

    Impressionante, há uma semana que tento o contacto e ninguém atende... vergonhoso...

  • Avatar Leonor.a
    3 / 5
    16/06/2017 à 13:31

    Gabinete de enfermagem e vacinação óptimo, o serviço de atendimento médico é demorado e deixa a desejar.

  • Avatar Condominio.l
    4 / 5
    08/04/2022 à 08:14

    Ligamos, ficamos á espera e depois desligam o telefone.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    09/05/2016 à 20:36

    Sempre fui bem atendido,não tenho razões de queixa cinco estrelas sem dúvidas.

  • Avatar Clarisse.i
    1 / 5
    20/07/2020 à 11:17

    Infelizmente é impossível dar zero estrelas a este Centro de Saúde...

  • Avatar Maurice.e
    1 / 5
    02/10/2017 à 12:04

    e atenderem o telefone ? é por isso que este pais nao vai para a frente cambada de incompetentes

  • Avatar Alexander.r
    1 / 5
    01/02/2022 à 10:15

    NÃO ATENDEM TELEFONE, NÃO SÃO SIMPÁTICOS, PARECEM NÃO TRABALHAR!

  • Avatar JFilms.
    1 / 5
    04/01/2022 à 17:11

    The only reason to come here is when you want to waste your time and energy. (Traduzido pelo Google) A única razão para vir aqui é quando você quer desperdiçar seu tempo e energia.

  • Avatar A.
    2 / 5
    22/10/2021 à 12:53

    It was ok, but the staffs were not friendly. (Traduzido pelo Google) Foi ok, mas os funcionários não foram amigáveis.

  • Avatar Zorn.o
    1 / 5
    08/09/2022 à 11:02

    Não atendem o telefone.

  • Avatar Rods.r
    1 / 5
    04/03/2022 à 10:05

    Aquele clássico atendimento lixo de Português

  • Avatar Kesya.o
    5 / 5
    11/08/2021 à 09:23

    Atendentes super simpáticas :)

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    09/08/2021 à 20:01

    Muito boa

  • Avatar maria.u
    5 / 5
    28/07/2017 à 07:14

    Sempre fui bem atendida !

  • Avatar Luso.r
    1 / 5
    30/08/2021 à 17:31

    Ninguém atende chamadas

  • Avatar Sunny.t
    5 / 5
    02/04/2019 à 10:19

    Óptimo atendimento.

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    18/04/2016 à 23:18

    Bom

  • Avatar Alexsandro.a
    4 / 5
    19/01/2017 à 09:36

    Muito prestativos!!! 😊

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  • 1349-049 Alcântara, Lisboa

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