Centro Clínico Venda Nova

Centro médico Centro Clínico Venda Nova Belo Horizonte

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Sobre : Centro médico Centro Clínico Venda Nova em Belo Horizonte

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital Universitário, Médico de Clínica Geral, Clínica Médica, Centro de urgência médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (172)

  • Avatar Leonardo.a
    1 / 5
    05/06/2023 à 17:30

    Psicóloga dr. Kelly 15 minutos 3 atendimento dela eu cheguei as 13:40 pude cronometrar o atendimento dela com outros pacientes um absurdo por isso muita gente desanima de fazer um acompanhamento isso deveria ser um crime !

  • Avatar Campbell.a
    1 / 5
    13/01/2023 à 21:08

    Não tem como colocar nota zero, não é para o centro clínico e sim para a DrMichele, dá obstetrícia, vim com vinha esposa, no dia 13/01/2023, consultar, com horário marcado as 16 hrs, às 17:41a médica chamou ela para consulta maior desrespeito com o paciente, se tem como agendar tem q comprimir o horário do agendamento. E não ir fazendo o famoso encaixe de paciente entre um consulta e outra. MAIOR DESRESPEITO COM OS PACIENTES Q AKI ESTAO, COM HORÁRIO MARCADO.

  • Avatar Michel.u
    1 / 5
    13/03/2023 à 12:29

    Sinceramente de mal a pior, aconselho ninguém ir ou consultar, principalmente se for pelos planos, convênios, no início quando era vitallis tinha um ótimo atendimento, agora está pior que hospital público, não conseguem o básico, não fazem marcação no balcão, pelos portais e telefones são péssimos é demorados, não sabem explicar os erros e dão informações erradas e enganosas. Péssimos profissionais.

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    21/12/2022 à 16:35

    Essa Clínica parece hospital Público, na verdade nem hospital público demora tanto pra atender um paciente. Consultar marcada com Pediatra pra 12:18 minha filha foi ser atendida 14:23, mais de 2 horas esperando com uma criança para ser atendida. Um absurdo! Ainda pedem para chegar com 15 minutos de antecedência do horário marcado, cheguei 12:00, fiquei na clínica para ser atendido quase 2 horas e meia. Os agendamento tem que ser feitos com um intervalo de tempo maior, pq assim não dá, ficar esperando várias horas para um atendimento pago.

  • Avatar Fernanda.e
    3 / 5
    23/02/2023 à 09:13

    Poderia ser melhor pelo preço que cobram no plano de saúde, atendimento por telefone é zero/nulo, poucas especialidade pelo tamanho do lugar. Sempre temos que ir ao centro clínico da Augusto de Lima.

  • Avatar Diane.H
    1 / 5
    17/11/2022 à 14:07

    O médico me atendeu muito bem. Acontece que eu estava fazendo acompanhamento com a neurologista, que saiu do centro médico. Possuo esclerose Múltipla, e a desconfiança é de tdah Tb. Uso medicação para dor neuropática. Uma delas é o Mytedon, receituário amarelo. Saí da clínica sem a receita para comprar o remédio por que o local ainda não providenciou. Moro em Ribeirão da Neves e ir até o centro de BH, na unidade da Augusto de Lima é inviável pela distância e pelo meu quadro de dor. Sou aposentada por invalidez e preciso dessa medicação. Acho um absurdo os médicos terem 15 min para cada paciente. Não há possibilidade de uma consulta descente com 15 min. Não se compra pão em 15 min! Não dá pra tomar banho em 15 min! Isso é descaso com a doença e necessidade do paciente. É desumano. Além de sair sem as receitas, sem necessidades atendidas, a sensação é de um tapinha nas costas e Obrigada por fazer número... Desrespeito é o nome disso.

  • Avatar Carolina.i
    1 / 5
    11/04/2023 à 12:42

    Não consigo falar no telefone indicado e fora o tempo de espera e eles não atende. 👎 Péssimo

  • Avatar CLAUDIO.L
    1 / 5
    12/12/2022 à 21:30

    Marquei uma consulta pelo aplicativo 12/12/2022 para as 17:24 chegando lá dentro do horário a atendente disse que não havia médico disponível para o atendimento um absurdo depois que passou a ser da Rede Hapvida e Promed uma.misturamca que quem saiu perdendo foi nos os clientes deste plano.

  • Avatar Michelly.r
    2 / 5
    14/02/2023 à 20:42

    Péssimo atendimento. O pessoal do atendimento com 3 pessoas aguardando demou mais de 15 minutos para chamae a senha.

  • Avatar Emerson.a
    1 / 5
    29/07/2022 à 13:55

    Dou uma estrela pq não tem como avaliar com zero. PÉSSIMO! Nunca atendem no horário, permaneço lá apenas pela Dra Luisa (pediatra) que é EXCELENTE. Pq então agendar se as vezes até pra ser atendido na recepção pós senha demoram meia hora? Nunca fui atendido no horário. No dia 26/07 tinha um ultrasom agendado para meu bebê de 4 meses, quando eu já estava lá fui informado que o aparelho estava estragado e não seria possível. Fomos atoa! Nisso perdi hora no serviço, tempo, combustivel... Poxa, em pleno 2022 custava mandar um WhatsApp, um SMS, ligação.. alguma coisa?? Daí queriam que EU reagendasse um erro deles, sem chance! Eles reagendaram pra dia 30/07. Recebi um email apenas com um protocolo (sem eu ter ligado pra eles). Dei uma conferida no app e estava como CANCELADO kkkkkk. Péssima comunicação, péssimo tempo de atendimento (exceto dra Luisa - repito). GNDI, repense esse atendimento ou vocês só perderão clientes cada vez mais!

  • Avatar Joyce.a
    1 / 5
    26/07/2022 à 10:02

    Horrível, minha filha de 8 meses tinha uma consulta agendada com pediatra para às 16:20, sai do trabalho para levá-la, no trajeto tinha um desvio do qual eu não conhecia pois não faço esse percurso rotineiramente e chegamos lá as 16:30. A pediatra não quis atende-la dizendo que não atende atrasados por causa da hora mas estava com tempo livre pra ir na rua ficar recebendo compras. Questionei dizendo que infelizmente imprevistos acontecem e se fosse o caso de ela estar atrasada nos atendimentos, eu não teria de entender e aguardar pra que fosse atendida? Pois é, muita falta de compreensão e falta de respeito. A primeira recepcionista que me atendeu nem olhou na minha cara e nem sequer tentou verificar com a médica se poderia abrir um excessão, pois eu estava com uma bebê de 8 meses.

  • Avatar Rafael.o
    1 / 5
    13/10/2022 à 15:24

    São muito mal educados. Revoltante voce ficar 15 minutos para conseguir falar com a atendente e ela perder a paciência ao resolver uma divergência de cadastro e desligar o telefone na cara da pessoa. Muito frustrante.

  • Avatar Ludmilla.o
    1 / 5
    08/03/2022 à 21:44

    Péssimo atendimento além de falta de respeito. Tinha uma ultrassonografia agendada hoje no dia 08/03/22 às 11:30 estou com 38 semanas de gestação. Cheguei ao local as 11:35 e peguei a senha as 11:37. Mesmo sendo preferencial, demorou uma eternidade pra me chamar e quando chamou demorou um tempo ainda pra poder autorizar. Quando era 12:15 o atendende me informou que demoraria pro médico me atender pois ele tinha saído para o almoço cerca de 20 minutos atrás. Perguntei a ele o horário que o médico retornaria e ele disse que por volta das 13h. Além de não poder esperar pois tinha outro compromisso, achei desumano me fazer esperar uma hora em uma cadeira dura já no fim da gestação. Por sorte consegui marcar em outro lugar pra uma data perto mas não volto nesse cínica nunca mais e nem recomendo. Uma bagunça e falta de respeito.

  • Avatar Bruno.o
    5 / 5
    08/03/2023 à 16:17

    Todos que estão insastifeitos com plano. Sou corretor de planos de saúde---- só me chamar 31999243085

  • Avatar Jéssica.2
    1 / 5
    25/08/2022 à 10:41

    Ruim, estava preste a chegar na clinica para uma consulta com a piscicologa quando vejo no aplicativo que minha consulta foi cancelada ninguem ao menos pra entra em contato fiquei sabendo pelo app e ficou por isso mesmo , outra vez tambem estava com a consulta marcada r cancelaram e trocaram o dia da consulta com ortopedista se continuar essas incertezas irei cancelar pois nos clientes ñ somos palhaços.

  • Avatar Júlia.a
    2 / 5
    28/12/2021 à 13:04

    Vindo pela terceira vez só pq é perto de casa, e adquirindo mais uma experiência negativa. Espera de mais de 30 min pra consulta marcada com antecedência, pra consulta durar menos de TRÊS MINUTOS. Eu nem sentei, nem fui examinada,(ortopedia) sai com um pedido de exame e uma receita de remédio pra dor. Não perguntou se foi queda, lesão, quanto tempo de dor, intensidade, quando eu tentava explicar ouvia "é, vamos dar um jeito nisso, toma aqui esse remédio e depois do exame vc volta". Volto pra fazer o exame e mais espera, isso pra começar a fazer! Não tô falando nem sobre o resultado. Se vai com a expectativa de ser atendida no horário ou com 10 min de atraso, esquece. Pode separar pelo menos uma hora de folga aí. Todo dia é uma desculpa. É o sistema, é o convênio... A única constante é a demora e a impessoalidade. Sem falar na cobertura, cada vez menos médicos .

  • Avatar Luís.a
    1 / 5
    02/05/2022 à 21:06

    Marquei para às 17h10 uma consulta para o meu filho, cheguei às 17h00 e no momento dessa reclamação são 18h05 e ainda não fomos atendidos, aí eu pergunto para que serve o agendamento? Será que acham que a gente está por conta? Um absurdo!

  • Avatar Gabriela.a
    1 / 5
    15/03/2022 à 18:52

    Péssima experiência, realizei o agendamento do meu exame uma semana antes, quando cheguei na clínica, meu atendimento foi cancelado na hora, por que a médica não tinha sala para atender. Uma falta de respeito com o cliente, pois gastei dinheiro com uber para ir a consulta atoa e ainda perde a minha manhã no serviço para nada. Não recomendo, extremamente insatisfeita com falta de compromisso com os clientes.

  • Avatar Gabi.c
    1 / 5
    15/08/2020 à 12:26

    Péssimo!!!! Atendimento horrivel já fiquei horas com uma senha preferencial esperando por burrice de atendente, meu acompanhamento obstétrico ta sendo um pesadelo, médico nada atencioso ! Triste demais pagar por um plano de saúde ridículo desses.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Gabi, vamos te ajudar com o que for preciso e sentimos muito pela experiência que você teve até o momento. Para que possamos verificar melhor o que está acontecendo, poderia nos informar seus dados ou do titular do plano: Código de usuário (número da carteirinha): Telefones: E-mail: Assim, nossa equipe responsável entrará em contato para te ajudar.

  • Avatar Rômulo.o
    1 / 5
    08/06/2023 à 15:44

    Funcionários mal educados, principalmente os da recepção!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    06/11/2020 à 18:37

    Essa nota vai para o Laboratório CliniSanitas! Povo ruim de serviço!! As atendentes não sabem nada. Toda vez que vou, a orientação passada anteriormente estava errada. Tem que ficar refazendo coleta. Oh povo desinformado e ruim de serviço!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ana Paula! Tudo bem? Agradecemos o seu comentário, isso é muito importante para que possamos aprimorar os nossos serviços e atendimento. Caso queira, você também pode encaminhar o ocorrido para ouvidoria@vitallis.com.br, com um telefone para contato e nome completo. Estamos à disposição!

  • Avatar Gui.o
    1 / 5
    14/08/2019 à 12:55

    Atendimento horrivel, o médico muito bom, mas coitado sofre com a zona que este pronto atendimento. Nós trata como cachorro, pior lugar que já foi na minha vida. Deveria ser fechado ou revisto todo o sistema de atendimento.

  • Avatar Vitinho.
    1 / 5
    08/03/2022 à 18:59

    Péssimo, lugar mal organizado, atendimento demorado, so o atendimento do médico que é rápido, vim hoje quando tava marcado e o médico foi embora e não me comunicaram que foi desmarcado, meu último mês de plano vou cancelar

  • Avatar Alex.i
    1 / 5
    21/01/2019 à 16:22

    Orrivel, péssimo ! Local fede a carnissa Médica atrasa mais de 1 hora e ninguém dá informações! Atendimento também na recepção muito ruim.

  • Avatar Maristela.a
    1 / 5
    04/01/2021 à 13:40

    Extremamente decepcionante o atendimento do laboratório, distribuem senhas com mesma numeração, não seguem a ordem cronológica do atendimento. Pessoa que com a mesma ficha, muita desorganização, fiquei mais de uma hora no local sem sequer conseguir entregar o pedido.. Empresas organizadas buscam soluções e evitam aglomeração como presenciei no laboratório Keralty.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Maristela! Buscamos, constantemente, por melhorias nos nossos serviços e o seu feedback é essencial nesse processo. Estamos sempre à disposição por aqui, para o que precisar. Vamos repassar o seu comentário para o setor responsável e caso queira, você também pode encaminhar o ocorrido para ouvidoria@vitallis.com.br, com um telefone para contato e nome completo. Estamos à disposição!

  • Avatar JULIANA.P
    5 / 5
    13/08/2021 à 21:51

    uma dica que posso dar é ir direto, telefone sempre foi e será ruim fato,outra dica é usar o whatsapp (31) 98400-6335 as vezes as maquinas fazem as vezes do ser humano "infelizmente",no mais não tenho nada a reclamar e se de tudo não quiserem usar o local usem o LIFECENTER ótimo atendimento.

  • Avatar Dani.e
    1 / 5
    15/12/2020 à 11:54

    Minha irmã está nesse momento com a sogra de 99 anos aguardando pra fazer exame. Ela está em jejum desde ontem e sob efeito de 3 laxantes. Dificil essa situação! Ela é prioridade da prioridade e sendo atendida com descaso.... sofre de Alzheimer também.. Uma vergonha!

  • Avatar Wagda.h
    5 / 5
    12/03/2022 à 11:54

    Gostei do atendimento, pessoal bacana, a moça da recepção super atencioso e pronta para ajudar, a moça do guichê tbm, super bem educados, a médica q me atendeu muito boa profissional tbm!!!

  • Avatar Tereza.r
    1 / 5
    24/01/2022 à 18:11

    Péssimo atendimento! Preciso acessar um resultado de exame e não consigo! Só aparece indisponível, impossível conversar pelo telefone, afinal, não tem atendimento!

  • Avatar Jéssica.o
    1 / 5
    08/04/2016 à 14:55

    Péssimo atendimento! Liguei para saber se tinha pediatra de urgência pois minha filha de 7 meses estava com muita febre, falaram que tinha e que a médica atenderia até as 17 horas. Fui imediatamente para clinica, (+- 10:50) e quando cheguei me informaram que a médica só iria atender depois de 13 horas e mesmo assim apenas 20 crianças, se eu quisesse poderia pegar uma senha e aguardar pois era por ordem de chegada. Um baita desrespeito até mesmo pq é uma clinica do plano Vitallis. Nunca mais! Atendente grossa e telefonista incompetente.

  • Avatar Mário.e
    1 / 5
    12/12/2018 à 19:09

    fiquei metade do dia tentando falar no 31154700,liguei na central,atenderam,passaram número do laboratório chamava até cair., em fim o que tá acontecendo com a sanitas de venda nova?

  • Avatar Elizangela.l
    1 / 5
    24/05/2018 à 12:56

    Estou tentando agendar retorno. No primeiro atendimento me marcaram pro dia 29 e a atendente não conseguiu finalizar e pediu que ligasse de novo. Liguei e outro atendendente me marcou pro dia 1/ 06. Não conseguiu finalizar e pediu que eu ligasse de novo. Estão me achando com cara de quê? Daqui a ppuco nem data pra retorno eu consigo e terei que marcar consulta pra descontar no salário. Absurdo. Estou indignada.

  • Avatar Dominique.o
    1 / 5
    07/08/2018 à 17:42

    Horrível, atendimento ruim e nem consigo marcar consulta no telefone inficado

  • Avatar Sabrina.a
    2 / 5
    31/05/2019 à 23:15

    Já tinha sido atendida anteriormente na clínica de venda nova com um clínico sem precisar marcar consulta, mas essa semana estive lá pra fazer o mesmo atendimento informei na recepção que não tinha consulta marcada e me deram uma senha que fiquei umas meia hora esperando e todo mundo que chegava depois estava sendo atendido fui ao guichê e informaram que o médico estava almoçando e que teria que esperar ele voltar , passou um tempo e me chamaram dizendo minha carteira não prestava atendimento no local somente no centro e que se caso já me atenderam passou batido , ou seja me fizeram esperar quase uma hora me dar uma senha esperar o médico voltar do almoço pra me negarem atendimento. Dei duas estrelas pelo antendimento anterior, se fosse considerar esse teria dado nenhuma

  • Avatar Rosinha.o
    4 / 5
    28/03/2019 à 00:14

    Até o exato momento eu não tenho do que reclamar,sempre fui muito bem atendida...

  • Avatar GORÜSHÜRÜZZ.A
    5 / 5
    15/11/2020 à 04:04

    EXCEPCIONAL E FASCINANTE 😢 PENA QE MEU CONVÊNIO [IPSEMG] DEIXOU DE SER ATENDIDO LÁ NA VITÁLLIS SÁNITAS 😢NUNCA MAIS VI OS QUERIDOS MÉDICOS DR HENRIQUE OLIVEIRA CARDIOLOGISTA E O DR OTÁVIO HENRIQUE ORSINI CLÍNICO GERAL ♡ GOSTARIA DE SABER POR QUE O IPSEMG DEIXOU DE SER ATENDIDO LÁ NA VITALLIS SÁNITAS 💔😭 ROMÊNIA RADAZZA 15/11/2020 GRATIDÃO A TODOS DA INSTITUIÇÃO VITALLIS SÁNITAS ************ ***********************************************

  • Avatar GILMARABENC.
    5 / 5
    08/11/2019 à 15:55

    Pela demanda de atendimento é até pouco o número de reclamação ! Em contra partida, todas as vezes que precisei de um atendimento, sempre fui bem atendido ,olha que além das consultas rotineiras, já precisei até de fazer uma cirurgia e, obtive muito sucesso em todo procedimento ! Não tenho nada que reclamar !

  • Avatar Sabrina.e
    5 / 5
    06/07/2022 à 20:49

    Boa tarde,minha esperiencia no atendimento foi otima,eu gostaria de saber se vcs realizam o exame de sangue HLA-B51???

  • Avatar Elaine.o
    1 / 5
    05/10/2019 à 17:24

    Péssimo atendimento. Precisa qualificar melhor os funcionários. Liguei deram informação que não havia clínico, outra pessoa ligou a informação foi outra. Fui ao local procurar atendimento, o recepcionista nem olhou para minha cara, mesmo eu dando bom dia duas vezes, eu que tive que perguntar se precisava de senha ele continuando a não olhar na minha cara respondeu com muita mal vontade que era na portaria... Fiquei absolutamente desconsertada... Não há lugar no mercado para esse tipo de serviço e atendimento... Trabalho no SUS, e as pessoas são mil vezes melhor atendidas. Com tantas clínicas populares hoje em dia...(foi o que acabei procurando) que prezam pelo bom atendimento aos seus clientes...Se não mudarem, não demora fechar as portas... Ah tá, e além de ser tão mal atendida não havia clínico.

  • Avatar Elson.d
    2 / 5
    05/11/2016 à 17:35

    Atendimento é razoável,mas pior foi o medico que me atendeu no dia 31/10. (Dr.Leonardo Eistein Barros) parecia não conhecer sobre procedimentos clínicos.Em poucos minutos eu estava liberado, resultado tive que voltar hoje (05/11) pois os medicamentos receitados não deram resultado . Já na consulta de hoje com o Dr.Ricardo Coimbra Garcia, foi muito diferente agora sinto que fui realmente avaliado. Penso que ser medico é uma dadiva que deveria ser honrada, pois pode colocar vidas em risco de pessoas inocentes. Registro que enquanto aguardava na recepção outros pacientes fizeram a mesma reclamação.Portanto fica este registro.

  • Avatar Karina.i
    2 / 5
    05/06/2018 à 15:35

    Falta de respeito com os pacientes que marcam consulta por outro plano de saúde que não seja o vitallis, desmarcam consulta já agendada e só informam o fato ao paciente quando o mesmo já se encontra na clínica no dia e horário em que estava agendado. Enviam e-mail pedindo confirmação da consulta mas não enviam informando o cancelamento. Lamentável.

  • Avatar Tatiane.o
    1 / 5
    07/02/2018 à 16:02

    Péssimo atendimento telefônico,na verdade não consigo falar na clínica para agendar consultas. Um lixo o atendimento telefônico. Vc fica horas no telefone e sempre repetindo a mesma coisa. Horrível,deveriam rever o atendimento pq cliente se ganha já no atendimento telefônico.

  • Avatar Evaldo.i
    1 / 5
    05/08/2021 à 13:28

    estou tentando ligar e fazer uma marcação, por 3 vezes não atendem e quando atendeu, foi s paciência e desligou sem me informar nada.

  • Avatar Natália.a
    1 / 5
    02/08/2018 à 12:11

    Se o telefone não atende, imagina pessoalmente. Tô revoltada com um plano desse. Prefiro SUS. Deus me livre, não desejo pra ninguém.

  • Avatar Isabella.l
    5 / 5
    06/10/2022 à 02:09

    Tive uma consulta com o Dr. Henrique Otavio e gostei muito, excelente como pessoa e também profissional!

  • Avatar Lucas.l
    1 / 5
    25/04/2018 à 18:50

    Péssimo dos péssimos! Esse lugar é um dos piores de BH para consultas médicas. Eu vinha aqui porque precisava mesmo, mas estou optando por me deslocar mais e procurar meu convênio na região central. Fluxo de atendimento totalmente desorganizado, senhas aleatórias (não tem sequência), funcionários sem preparação e sem empatia alguma. Não indico pra ninguém, se não quiserem passar raiva é melhor procurar outro local para consultar. Sem contar que os médicos mal mal fazem exames diagnósticos e já receitam um antibiótico pra te mandar embora logo. Tem que melhorar demais pra ser ruim ainda.

  • Avatar Israel.h
    1 / 5
    28/03/2019 à 12:46

    Horrível, péssimo atendimento e mentem quanto à questão de retorno, não falam que aí tem retorno, a consulta e cara demais, e o médico nem coloca a mão no paciente, não medem pressão, não olham nada nada nada, já me classificaram com um CiD que não tinha nada haver com os sintomas e com o que realmente era. Lamentável pela qualidade, justamente por ser particular. Os órgãos precisam fazer alguma coisa. Precisamos de ajuda.

  • Avatar Gizele.e
    1 / 5
    15/07/2019 à 13:51

    Péssimo,consulta marcada que demorou 1:30 pra chamar minha filha sem ter ninguém na frente dela.Medico Fernando luis sussana mal educado ,sem paciência e péssimo profissional receitou grau 6,6 pra minha filha de oito anos estranhei e levei em outro médico que ja atendeu ela e deu a receita certa de 2,5 ,fui pesquisar e achei vários processos contra ele por erro médico.Nao indico a vitallis a ninguém,ou paga particular ou vai pro sus que é melhor.

  • Avatar Letícia.s
    4 / 5
    29/11/2016 à 09:44

    Atendimento bom e rápido. O difícil é quando vc tenha falar direto na clínica vc nunca consegue a ligação cai. Só funciona o telefone da central de marcações. Usei várias especialidades já é achei bom todos os atendimentos.

  • Avatar Adonai.o
    1 / 5
    15/01/2018 à 17:54

    Deixo aqui a minha indignação, ao ligar ninguém atende e consultei com o clínico geral que me pediu exames mas ao tentar marcar o retorno não consegui, sabemos que é direito do paciente dentro do prazo de 30 dias retornar ao médico para mostrar o resultado dos exames. Triste realidade.

  • Avatar Tatiana.a
    3 / 5
    26/09/2016 à 13:56

    O atendimento e otimo mas deveriam atender o telefone pra marcar consultas... Eles simplesmente nao atendem. Passei a semana passda todinha ligandp em variod horario e o telefone so dava ocupado. Isso dificulta demais a marcaçao de exames e consultas.

  • Avatar Leonardo.
    1 / 5
    24/11/2021 à 20:12

    Ruim demoram de mais marcam um horário e atende depois que já dormimos almoçarmos tomado café e etc...

  • Avatar Patricia.i
    1 / 5
    11/04/2018 à 20:35

    A clínica localizada em venda nova já foi ótima hoje deixa a desejar,pois tiraram o atendimento de urgência,nos usuários ficamos a mercê,e uma falta de consideração com a população que paga pelo serviço,já tiraram o funcionamento noturno ,agora urgencia poxa,precisamos de melhorias pois a região não oferece este tipo de atendimento que vcs davam,a saúde já está abandonada ,aí tiram o que temos?

  • Avatar Reinaldo.l
    3 / 5
    01/05/2022 à 18:52

    Esta em reforma, e o atendimento está abaixo das outras clínicas do grupo. Tem vagas na rua e no shopping em frente pra estacionar.

  • Avatar Adirene.o
    4 / 5
    21/11/2016 à 10:05

    Excelente atendimento, ultrassom saiu resultado na hora, isso ajuda mt ,pois assim não precisamos perder mais um dia só pra ir buscar. Bem limpa tbm, diferente de algumas outras que já fui

  • Avatar Sthefânia.o
    1 / 5
    15/04/2019 à 12:11

    IMPOSSÍVEL agendar uma consulta. Ninguém atende e, depois de muito esperar acusa que "todos os nossos atendentes estão ocupados". Quanta falta de respeito!!!

  • Avatar Cris.a
    1 / 5
    23/09/2020 à 17:00

    SOU CRISTIANE, FILHA DE RUTH PACIENTE DO VITALLIS. FIQUEI SURPRESA COM TAMANHA FALTA DE ATENÇÃO COM A SITUAÇÃO DA MINHA MÃE DE 74 ANOS COM SUSPEITA DE COVID-19. ELA FOI ATE A UNIDADE DE VENDA NOVA PARA CONSULTA, O MÉDICO PASSOU UM PEDIDO DE EXAME DE SANGUE E A UNIDADE AO INVÉS DE JÁ REALIZAR O EXAME, CONSIDERANDO O ESTADO QUE MINHA MÃE ESTAVA, E QUE O PLANO ESTÁ EM DIA, DISPENSARAM ELA PARA CASA COM A GUIA DE SOLICITAÇÃO DO EXAME PARA ALGUÉM , PORQUE MINHA MÃE NÃO SABE MEXER NA INTERNET, ESCANEAR O DOCUMENTO E ANEXAR EM UMA SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO NO SITE DA INSTITUIÇÃO. ISSO FAZ ALGUM SENTIDO? SE O PLANO É MANTER AS PESSOAS EM CASA E NÃO FICAR CIRCULANDO, COMO QUE NÃO REALIZARAM O EXAME DE UMA VEZ EM MINHA MÃE? ELA SENTINDO MAL FOI PARA UMA CONSULTA, DE ACORDO COM O MÉDICO ELA ESTÁ COM OS SINTOMAS DO COVID, AGORA VAI RETORNAR APENAS PARA TIRAR SANGUE PARA O EXAME E DEPOIS VAI TER QUE RETORNAR AO MÉDICO COM O RESULTADO DO EXAME. FAZ ALGUM SENTIDO ESSA BUROCRACIA?? FAZ ALGUM SENTIDO VOCÊS PERMITIREM TODO ESSE DESLOCAMENTO PARA UMA PESSOA DE 74 ANOS COM SINTOMAS DE COVID??? QUAL SERIA A CHANCE DE O PLANO NÃO AUTORIZAR UM EXAME DESSE, VENDO A SITUAÇÃO QUE ESTAMOS VIVENDO DESSA PANDEMIA??? AINDA MAIS ESTANDO EM DIA COM AS MENSALIDADES.

  • Avatar Washington.a
    1 / 5
    23/06/2020 à 18:09

    pesimo agente liga mas niguem atende o telefone cai toda ora voces tem que mudar o jeito de atender as pessoa afinal nao e de grasa que vai nos atender pagamos todo os meses

  • Avatar Fernando.e
    1 / 5
    28/02/2019 à 10:41

    Nunca sou atendido no horário marcado. E chego com antecedência. Consulta marcada 7:30 8:30 e não fui atendido ainda, cheguei as 7 horas.

  • Avatar Fernanda.l
    1 / 5
    28/05/2019 à 22:04

    Péssimo atendimento. Tanto pessoalmente, quanto no telefone de reclamações da Vitallis. Sem compromisso nenhum com os paciencientes. Para ser uma clínica ruim, precisa melhorar muito.

  • Avatar Jéssica.o
    1 / 5
    06/11/2018 à 18:21

    Nunca da pra agendar consulta sempre da erro e a ligação cai ou não reconhece q vc esta digitando a opção desejada

  • Avatar Lurita.
    4 / 5
    23/03/2016 à 11:06

    Muito bom atendimento tanto do telemarketing quanto no presencial. Os médicos ultimamente vem atendendo com mais rapidez né, mas isso é geral... de qualquer forma fiquei satisfeita.

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    03/06/2017 à 20:56

    Hoje 03/06 agendei uma consulta com Dr. Alexandre às 17:00 da tarde, cheguei e o doutor já tinha ido embora as 16:48 Sai de contagem pra ser atendido pelo médico, perdi gasolina/tempo.

  • Avatar Ruana.a
    1 / 5
    13/04/2023 à 23:19

    Péssimo!!!! Não recomendo....

  • Avatar Thamyris.e
    1 / 5
    29/01/2018 à 19:51

    Péssimo atendimento telefônico, ninguém atende é a atendente virtual repete a mesma coisa sempre " por favor, escolha uma opção valida" sendo que só existe 2 opções.

  • Avatar Vinícius.
    2 / 5
    25/11/2015 à 10:26

    O telefone não funciona!!! Depois da gravação se vc escolhe a opção 1 cai na Vitallis no agendamento!! Quando vc escolhe a opção 2 para dúvidas que é o meu caso a ligação cai!!!!

  • Avatar Antonio..
    5 / 5
    16/12/2020 à 15:13

    Levo de dois em dois dias minha esposa para seção de fisioterapia, sou muito bem atendido, tanto na portaria, quanto no setor de fisioterapia.

  • Avatar Marcos.
    1 / 5
    09/03/2018 à 11:26

    Pronto atendimento Vitallis em Venda Nova, não existe mais. Nota ZERO pra Vitallis, quem mora na região e em tornos ficaram a mercê, agora somente no Centro de BH, já estou cogitando a mudar de operadora.

  • Avatar THORNADÃO.
    1 / 5
    29/10/2016 à 11:55

    Tem que melhorar muito o setor de atendimento via telefone, para evitar que o paciente se desloque até a clinica e não tenha o atendimento necessário.

  • Avatar Eu.
    1 / 5
    21/10/2019 à 19:32

    Não resolve reclamar somente aqui no site da clinica! Temos que fazer as denuncias no ministério publico e no ministério da saúde!Pois a clinica nem deve ter um Diretor!

  • Avatar Gustavo.l
    1 / 5
    28/02/2022 à 14:26

    Estrutura ruim, atendimento mediano e demorado... Parece muito com hospital público

  • Avatar Glayce.o
    1 / 5
    24/08/2017 à 19:14

    O telefone não atende. Quando parece que alguém atende o telefone, parece que simplesmente retira e coloca no gancho novamente. Uma falta de respeito. OBS: coloquei 1 estrela, pq não consigo postar comentário se nenhuma estrela.

  • Avatar Luciano.o
    1 / 5
    30/08/2018 à 14:23

    Telefone nao atende, a opcao de marcar consulta "1" nao funciona, mas a "0" de voltar ao menu anterior sim...vai entender.

  • Avatar Du.o
    1 / 5
    03/01/2018 à 17:08

    Não consigo marcar consulta. Não atendem o telefone. Mas, não é privilégio só deles, pq o próprio Vitallis tbm não atende. Só fica nessa gravação infernal

  • Avatar Alice.e
    1 / 5
    20/09/2021 à 11:44

    Simplesmente HORRÍVEL, tive a triste experiência de me consultar com a ginecologista Ariane. Não recomendo JAMAIS

  • Avatar MARCELO.A
    1 / 5
    02/03/2018 à 13:08

    O telefone não atende, só fica pedindo para digitar uma opção válida! Não reconhece a função 2 de agendamento. Consertem isso!!

  • Avatar Larissa.o
    5 / 5
    30/01/2021 à 01:32

    Uma ótima clínica, sempre fui muito bem atendida fora os médicos são uns doces Obrigada a todos pelo atendimento vocês são 10

  • Avatar Ruy.a
    1 / 5
    13/06/2022 à 10:24

    Nescessita-se de mais funcionários. A Coleta de material demora demais.

  • Avatar Natália.r
    1 / 5
    21/06/2022 à 15:51

    Central de atendimento não tem nenhuma informação e manda ir presencialmente para saber.

  • Avatar cezar.e
    1 / 5
    24/01/2022 à 18:10

    Na internet fala quiser atendimento emergencial chega lá só para agendamento

  • Avatar Nayara.a
    1 / 5
    01/10/2021 à 10:47

    Atendimento péssimo, tanto os médicos quanto os atendentes de call center.

  • Avatar anna.a
    1 / 5
    01/10/2020 à 14:44

    Uma marca de convênio , atendentes mal educado e sem controle de informação só passam médicos e hospitais errados perca de tempo

  • Avatar Luana.e
    1 / 5
    09/04/2018 à 15:15

    Cheguei com minha bebê e só tinha uma pediatra. Ela foi almoçar e eu fiquei esperando uma hora e meia....

  • Avatar Losangeles.u
    5 / 5
    05/01/2016 à 21:50

    medico ótimos atendimento da enfermagem ótimo mais o atendimento das recepcionalista depois das 18 hora e ruim ti deixa no telefone ate vc cansar

  • Avatar LUCIANA.o
    1 / 5
    28/08/2019 à 20:13

    Fiquei aguardando 25 min na linha para tentar falar na unidade Venda Nova nao consegui.´É UMA FALTA DE RESPEITO.

  • Avatar Isabella.e
    1 / 5
    25/01/2019 à 17:49

    Atendimento Horrível, o atendimento interno no local é péssimo de 3 giches só 1 atende e os outros funcionários ficam em celulares.

  • Avatar jessica.e
    1 / 5
    11/05/2018 à 20:00

    Hoje fui atendida por o doctor hoje Warley se tive uma nota abaixo de zero daria . Péssimo como médico .

  • Avatar Marisa.o
    1 / 5
    08/12/2022 à 20:28

    Não abre aos feriados.

  • Avatar Pablo.e
    1 / 5
    03/06/2019 à 12:05

    opção 2 cai a ligação vão fazer favor de arruma isso falta de respeito com consumidor

  • Avatar Mariana.o
    2 / 5
    01/03/2018 à 13:22

    O único tel que se consegue agendamento é o (31)3014-3014 Então desprezem esse que é informado.

  • Avatar Nayara.u
    1 / 5
    10/05/2019 à 20:45

    Cheguei na sexta as 17:30 É adivinha não tem médico pra atendimento. É um absurdo isso !

  • Avatar Junio.i
    1 / 5
    25/10/2019 à 13:03

    Telefone nunca atende. Atendimento local pessimo, atendentes mal educados e despreparados.

  • Avatar Célia.a
    5 / 5
    31/10/2016 à 14:22

    A melhor clínica de todas que já fui. Rápido atendimento Recepção ótima Enfermagem perfeita. Agradecida.

  • Avatar Viviane.o
    4 / 5
    08/06/2016 à 23:53

    Muito bom!!!😊 Não ficou nada a desejar!! Parabéns a Doutora Alessandra(ginecologista) Excelente médica!!!

  • Avatar Brisa.o
    1 / 5
    08/10/2019 à 10:39

    Impossível consegui marcar consulta, opção 1 fica repetindo. Horrível

  • Avatar Roseli.i
    1 / 5
    26/10/2021 à 10:16

    Espelunca caindo aos pedaços da fachada ao atendimento IMPONTUAL , IMPESSOAL . Lixo de lugar !!!! Pior que SUS !!!!!! Não vão a esse lugar !!!!!

  • Avatar Angela.n
    1 / 5
    07/02/2018 à 16:50

    Telefone para marcar consulta nao atende. Estou tentando ha dias.

  • Avatar juliana.a
    1 / 5
    14/01/2019 à 12:00

    impossível falar no telefone informado

  • Avatar Gabriela.i
    1 / 5
    16/03/2021 à 16:38

    Vc não consegue falar direto com a Clínica Keralty.

  • Avatar Adriana.o
    1 / 5
    02/04/2018 à 13:28

    Impossível marcar consulta por telefone, mil vezes pior que o SUS.

  • Avatar Érica.e
    5 / 5
    29/11/2019 à 22:13

    Atendimento nota mil.

  • Avatar LEONARDO.E
    1 / 5
    17/08/2020 à 14:13

    Péssimo atendimento mais de horas minha noiva aguardando atendimento

  • Avatar Edvania.o
    1 / 5
    03/02/2020 à 16:14

    Piores atendentes possíveis !!

  • Avatar Vitoria.o
    4 / 5
    04/07/2018 à 17:31

    Só consigo marca pelo site da vitallis... pelo site e fácil e prático

  • Avatar José.r
    1 / 5
    03/10/2017 à 13:59

    Atendimento telefônico de péssima qualidade, fica horas e horas com bla bla.

  • Avatar Priscila.e
    1 / 5
    26/03/2018 à 19:11

    Atendimento telefônico 00000 fora algumas Atendentes no local 0000

  • Avatar Cléo.o
    1 / 5
    29/06/2020 à 19:55

    Não consigo atendimento online ,o aplicativo não funciona .

  • Avatar Olímpia.o
    1 / 5
    05/09/2015 à 22:27

    Não consigo falar, telefone somente ocupado, atendimento HORRÍVEL!

  • Avatar Laura.e
    1 / 5
    15/07/2019 à 14:28

    Nunca consegue falar nos números q estão disponíveis

  • Avatar Rogerinho.c
    5 / 5
    31/12/2020 à 11:31

    Sempre que precisei, fui bem atendido!

  • Avatar Contas.
    2 / 5
    02/05/2016 à 14:56

    Opção 2 (Demais Informações) não atende, e cai a ligação.

  • Avatar Leticia.
    1 / 5
    02/08/2019 à 12:38

    Péssimo atendimento

  • Avatar Renata.o
    1 / 5
    16/07/2018 à 14:17

    Péssimo não consegui marcar consulta

  • Avatar Christian.a
    1 / 5
    21/02/2018 à 20:01

    Péssimo não atende pra marcação de consultas

  • Avatar Flori.e
    1 / 5
    27/11/2019 à 01:43

    Hospital Veterinário é melhor

  • Avatar Elsangila.e
    1 / 5
    14/12/2020 à 17:05

    O telefone ñ funciona..

  • Avatar Pierre.e
    5 / 5
    02/06/2016 à 04:06

    Fui muito bem atendido, e foi muito rápido.

  • Avatar Marlucio.i
    4 / 5
    05/02/2016 à 21:06

    Fomos atendido após as 18:00, atendimento rápido.

  • Avatar Peary.l
    4 / 5
    30/03/2017 à 12:43

    Sempre que precisei bem atendido.

  • Avatar angelo.e
    3 / 5
    23/07/2015 à 17:10

    falta melhorar o atendimento do telemarketing

  • Avatar Cristiano.e
    1 / 5
    07/08/2017 à 13:09

    Eles não atendem o telefone

  • Avatar Onofre.e
    5 / 5
    21/06/2016 à 11:23

    Bom demais, atendimento rápido

  • Avatar Centro.e
    3 / 5
    08/02/2019 à 15:55

    Telefone mudou para 3014-3014

  • Avatar carina.a
    3 / 5
    05/04/2018 à 09:37

    Poderia atender urgência e emergência

  • Avatar Cliver.o
    1 / 5
    10/07/2017 à 15:45

    Não atende o telefone.

  • Avatar Renato.e
    2 / 5
    11/03/2016 à 17:35

    Muito longe da minha casa

  • Avatar Cida.i
    5 / 5
    22/08/2022 à 17:04

    Legal (Traduzido pelo Google) Jurídico

  • Avatar Jerffson.o
    5 / 5
    09/08/2018 à 10:57

    bom atendimento.

  • Avatar Eustaquia.u
    5 / 5
    07/05/2016 à 18:17

    Muito bom atendimento.

  • Avatar PsikoGamers.P
    5 / 5
    24/06/2017 à 10:23

    Ótimo atendimento

  • Avatar Ângela.
    4 / 5
    05/04/2018 à 09:42

    O atendimento é bom.

  • Avatar Larissa.l
    3 / 5
    05/10/2018 à 20:48

    Bom

  • Avatar Jaqueline.o
    5 / 5
    15/05/2019 à 23:40

    Super tranquilo.

  • Avatar venicio.e
    1 / 5
    23/06/2017 à 19:46

    Voce liga digita a opção nº 02 para pedir uma informação e a ligação sempre cai...né...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar naiara.b
    3 / 5
    01/06/2015 à 19:21

    Bom gosteoi

  • Avatar Yago..
    4 / 5
    17/08/2018 à 12:19

    Agilidade no atendimento.

  • Avatar Sarah.u
    5 / 5
    30/08/2018 à 10:25

    Atendimento

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