Vale Imagem
- 1.7
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- Barra Mansa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Vale Imagem em Barra Mansa
"... as imagens do resultado do exame sem ser buscando na clínica."
.
Acessibilidade :
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (7)
-
Ane.
1 / 510/02/2023 à 13:12Precisam de mais organização dos funcionários. Agendaram o exame, e precisei sair da minha casa (em outra cidade) pra chegar lá e descobrir que não estava tudo autorizado. Isso deveria ser verificado antes de agendar e fazer o paciente ir atoa, já que vocês já ficam com os dados aí. É um descaso com o cliente! Fica aqui o feedback pra que repensem e organizem melhor o processo de vocês.
-
JACQUELINE.O
1 / 527/01/2023 à 19:06Agendei exame via WhatsApp, me solicitaram foto do pedido e carteirinha do convênio. Me enviaram um questionário para responder. Enfim, fiz tudo que me solicitaram. Agendaram meu exame, na véspera ligaram pro meu celular para confirmar o mesmo e confirmei. Tenho filho pequeno, dependo de ajuda para sair e resolver as coisas, no dia me ligaram para antecipar meu exame. Mas precisava deixar meu filho com alguém para ir fazer o mesmo. Pergunto, como ligam para confirmar, para tentar antecipar, algo que não autorizaram? Cheguei e me deram uma lista para responder, coisas que já tinha feito pelo WhatsApp, e para me falarem que eu não poderia fazer porque não foi autorizado, não tinham conseguido autorizar. A atendente me diz: a senhora já está aqui, vai fazer sim, aí depois havendo alguma intecorrencia em relação ao plano me ligari, perguntei se seria intecorrencia de ter de pagar exame, a mesma responde que não sabia, porque não atendem e plano e complicado . Cadê a responsabilidade e compromisso com o cliente ? Ninguém fez o que devia ter feito, o serviço.
-
Fernanda.o
1 / 521/03/2023 à 16:21Qual numero ou e-mail da ouvidoria para fazer reclamação ? Despreparo e desrespeito PÉSSIMO
-
Ursula..
1 / 508/04/2022 à 11:21Ótimo Lugar, minha tinha teve um AVC e eles não aceitam marcar emergência, queriam que ela aguardasse um dia disponível. Muito bom saber como se preocupam com a saúde dos clientes.
-
Gustavo.i
2 / 506/05/2022 à 14:06O atendimento é muito bom, pessoal atencioso. Porém não disponibilizam as imagens do resultado do exame sem ser buscando na clínica.
-
Patricia.a
1 / 512/08/2022 à 14:14Péssima, mau organizado. Funcionárias, despreparadas, pareciam se perder nos documentos.