USF Moliceiro
- 2.0
- Centro de saúde comunitário
- Aveiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário USF Moliceiro em Aveiro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (49)
-
Luís.o1 / 520/10/2022 à 20:34
Boa noite venho por este meio mostrar o meu descontentamento com esta unidade de saúde mais propriamente USF MOLICEIRO, tinha consulta marcada pela minha médica de família para dia 21/10/2022 consulta de hipertensão entretanto recebo uma carta em casa com alteração para o dia 20/10 /2022, as 12h00 no entanto para não haver falhas uma funcionária do balcão dias antes liga a confirmar a consulta que estaria marcada para o dia 20/10/2022 as 12h00 para não falhar conforme carta enviada pelo centro, foi lhe transmitido que não haveria falha da minha parte, qual o meu espanto quando me dirijo ao balcão para efetivar a minha consulta às funcionárias que são de uma simpatia extrema👎que me dizem que não tinha consulta marcada para as 12h00 ATENÇÃO MOSTREI LHES A CARTA ENVIADA POR ELAS COM O DIA E HORA reclamei com aquelas simpáticas 👎administrativas porque sabia que tinha razão no que estava a dizer conclusão no fim de contas a admistratriva chegou a conclusão que errou no fundo quem ficou a perder fui eu vim para casa sem consulta e com a indicação que me marcariam nova consulta elas erram quem paga é o utente, enfim pobre de quem precisa assim vai o sistema em Aveiro mais propriamente no USF MOLICEIRO grandes profissionais nos serviços administrativos 👏daquele balcão. Quem perdeu!! fui eu! elas ganharam mesmo assumindo o erro. Qualquer dúvida estarei ao dispor.
-
maria.o5 / 506/09/2022 à 08:14
Eu nunca tive problemas neste Centro de saúde, sempre fui bem atendida e agora como fizeram eles ligarem-nos está muito melhor escusamos estar à espera. E do meu médico de família é 5 estrelas. Aliás todos os médicos que me atenderam foram impecáveis. 👍👏🙏
-
Ricardo.l1 / 517/02/2022 à 14:03
Serviço Fraco, começando por nao atenderem telefonemas, fraco pela falta de toque perante a situação do paciente, ainda pra mais Serviço super degradado onde marcar consultas não valem de nada, consulta às 12h, são 14h e ainda à espera. SNS vergonhoso
-
Tânia.o1 / 508/03/2022 à 12:59
O atendimento da recepção é de uma falta de sensibilidade enorme. O telefone toca e toca enquanto as funcionárias conversam e são incapazes de atender o telefone. Não vale a pena perder tempo a telefonar.
-
Inês.l1 / 511/01/2021 à 12:16
A dificuldade extrema em contactar esta unidade é surpreendente. Dezenas de chamadas efetuadas, emails enviados, ora não atendem, ora está a linha ocupada. Ao confrontar com o facto de nunca atenderem obtive a resposta: Nem vale a pena ligar, que muitas vezes até tiramos o telefone do descanso para não tocar. Nota: Como tenho o número deles em autodial e devo estar a entupir a linha, agora rejeitam a chamada, chegam a atender, sem falar e desligam no mesmo momento. RECLAMAÇÃO JÁ!!!
-
Carlos.l5 / 513/12/2018 à 22:33
Excelente centro de saúde familiar, com uma equipa muito experiente e muito competente. O nosso SNS no seu melhor.
-
M.l1 / 522/12/2020 à 20:34
Ao longo destes anos, esta unidade de saúde atingiu o apogeu da incompetência, sendo um exemplo perfeito de desinteresse, insensibilidade e desdém pelo utente, falta de profissionalismo e mediocridade. Não compreendo porque têm número de telefone ou email visto que a respectiva utilização é esparsa e inconsistente. Parece que a maioria das pessoas que aqui trabalham não apresenta qualquer resquício de interesse pela profissão, e tendem a dificultar ou criar obstáculos aos utentes. Uma lástima! Não recomendo.
-
Pedro.a5 / 513/12/2021 à 15:12
Não tenho razão de queixa, nem do centro, nem dos médicos / enfermeiros. Por vezes pode ser preciso insistir para atenderem, mas tendo em conta o acumular de funções de quem é responsável, é compreensível.
-
Mickael.a1 / 506/12/2021 à 11:57
É impossível contactar esta Unidade de Saúde. Não atendem porque não querem. Urge uma reorganização dos serviços, de modo a possibilitar o contacto dos utentes e o devido encaminhamento.
-
Black.a1 / 513/05/2021 à 16:44
As senhoras não atendem o telefone por sistema. Embora deixem tocar da parte da manhã. É desligado a partir das 15:00: deve ser para tomar café. Os idosos são tratados como descartáveis. Se por ventura algum necessita de ajuda, por questões de mobilidade, as moçoilas continuam com a cara virada para os computadores com ar de doutoras! Aliás este país está cheio deles....Os médicos passam a consulta a olhar para o relógio para cronometrar o tempo da consulta. Em media 10 minutos. Sinceramente até é demais!!! Nos países Anglo-saxónicos os médicos têm um telefone fornecido pelo serviço assim como um email institucional. Queria só avisar os senhores da AR que qualquer tentativa de descentralização ou regionalização (convém referir que são atos políticos distintos de nada servirão enquanto as mentalidades persistirem). A meritocracia não existe e impera a velha cunha!!!
-
Isabel.a1 / 522/06/2021 à 15:56
Existem bons profissionais na USF moliceiro, que têm brio e boa vontade... mas remam contra outros que têm desprezo pelos utentes, esses utentes chatos que não querem trabalhar, que andam sempre a incomodar os srs doutores, que querem cumprir os seus objectivos individuais...
-
sergio.i3 / 502/10/2020 à 15:40
Sempre o mesmo arroz queimado...
-
Fábio.i1 / 506/07/2020 à 15:33
Pessimo atendimento. Demoram horas para atender o telefone, isto claro quando atendem que é basicamente quase nunca e quando o fazem a antipatia denota-se claramente.
-
H.r1 / 505/07/2018 à 14:26
Nunca atendem o telefone. Quando nos dirigimos ao balcão estão na conversa umas com as outras. Falam das suas vidas privadas e chegam a ser mal educadas para os utentes. Uma vergonha.
-
Márcio..2 / 525/07/2018 à 16:30
Péssimo atendimento por parte da funcionária pois parecia que estava ali contra a própria vontade. Cheguei eram umas 15h e pediram para passar no dia seguinte da parte da manha para agendar uma consulta porque o médico de família não estava disponível. Apenas precisava de ser encaminhado para fazer uns exames...Vergonhoso.
-
Nastia.r1 / 508/10/2020 à 13:33
Liguei mais de 20x e ninguém atende. Dirijo-me ao centro de saúde e dizem para voltar para casa para contactar novamente que a chamada será retornada
-
Andreia.l1 / 528/10/2019 à 09:27
É uma vergonha... não atendem o telefone seja de extensão for... estou à uma hora a ligar seguido e ninguém atende. Não consigo compreender e como é que é possível. Inacreditável.
-
cristina.e5 / 522/08/2018 à 10:34
USF com atendimento de excelência, pessoal muito competente e responsáveis, ao nível dos meios de comunicação não são da responsabilidade dos funcionários, mas sim das entidades superiores.
-
Antonio.i1 / 511/08/2020 à 09:05
Se estiver doente pode morrer tranquilo ninguém atende
-
Bruno.a1 / 512/11/2019 à 15:16
Deve ser difícil para as secretárias atenderem o telefone de certeza
-
Cecília.a1 / 509/02/2018 à 14:19
É uma vergonha...tantas vezes a ligar e ninguém atende!!!!
-
Bárbara.i1 / 509/06/2020 à 13:15
Flexibilidade 0 !!! É mais fácil uma consulta no hospital do que nesta unidade de saúde...
-
Rosa.o1 / 513/08/2020 à 10:33
Ninguém atende o telefone, nem responde aos e-mails.
-
Pereira.e1 / 515/03/2021 à 12:06
MAU ATENDIMENTO TELEFONICO !!! Horas a tentar .....
-
Hrodulf.z1 / 513/08/2020 à 10:19
Uma únidade fantasma...muita incompetência por parte do atendimento.
-
Ritinha.a1 / 511/12/2020 à 11:09
não dou nenhuma estrela porque não atendem o telefone
-
José.a1 / 509/06/2020 à 13:13
Péssimo atendimento a todos os níveis.
-
Ruy.a1 / 507/01/2019 à 12:04
Não há atendimento telefónico
-
Tipografia.e1 / 502/03/2018 à 10:44
Vergonhoso, não atenderem o telefone
-
Marisol.a1 / 507/06/2021 à 10:49
Ninguém atende o telefone...
-
Elisio.a1 / 528/01/2019 à 08:54
Ninguém atende o número que aqui consta
-
Gustavo.i1 / 522/09/2020 à 12:25
Nao atendem telefone
-
Maria.e1 / 519/06/2020 à 14:46
Ninguém atende o telefone.
-
Renata.r1 / 517/10/2018 à 08:41
Ninguém atende o telefone