USF Flor de Sal

Centro de saúde comunitário USF Flor de Sal Aveiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário USF Flor de Sal em Aveiro

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (26)

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    17/08/2022 à 12:52

    Falta de profissionalismo, agorrancia e falta de disponibilidade por parte da secretaria no centro de vacinação internacional, sem profissionais de saúde para fazer uma simples administração de vacina! Tive que deslocar-me ao Porto para ser administrado pois a funcionária não deu alternativa nenhuma. Para não falar que não atendeu o telefone e quando me diriji presencialmente a funcionária sem sequer se encontrava na recepção e atendeu-me sem máscara. A grande questão é: Se não há profissionais de saúde para fazer consultas do viajante e administração de vacinas porque razão está o estado a pagar a alguém para estar numa secretaria apenas para informar que não há serviço? O que está está funcionária ali a fazer?? É este o país que temos, lamentável!

  • Avatar Sofia..
    3 / 5
    15/10/2019 à 16:37

    Marcar consulta por telefone é impossível, seja a que hora for, nunca atendem. Uma pessoa doente é obrigada a deslocar-se lá de propósito para conseguir marcar consulta. Marcar pela net aumenta também o tempo de espera. De resto é o costume, a despachar como é normal no SNS. Editado a 6/4/23 - Parece que o atendimento telefónico melhorou bastante. Não atendem mas ligam de volta, o que é menos mau, e lá vão respondendo aos emails. De resto, é o SNS, já se sabe que se espera e desespera, mas já se sabe que é o mesmo por todo o lado.

  • Avatar Eva.i
    1 / 5
    04/03/2022 à 09:53

    Marcar consulta por telefone é impossível, seja a que hora for, nunca atendem. Uma pessoa doente é obrigada a deslocar-se lá de propósito para conseguir marcar consulta e mesmo assim as funcionárias da secretaria tornam isso numa missão impossível. Não têm ponta de respeito como falam com as pessoas, estão constantemente ao ataque sem razão alguma, péssimo atendimento.

  • Avatar Eduarda.r
    5 / 5
    05/07/2020 à 11:21

    A minha família é, de há muitos anos, utente da USF Flor de Sal. Por isso sei que o profissionalismo, competência, dedicação e gentileza dos seus profissionais (da nossa médica de família e dos demais) são consistentes e não dependem de contextos mais ou menos favoráveis. Desconhecia, no entanto, que tinham também nervos de aço, como pude constatar há poucos dias atrás, quando acompanhei familiar a consulta solicitada por correio electrónico (como recomendado em comunicação que recentemente recebi) e agendada em muito curto prazo. Enquanto aguardava o início e, depois, o final da consulta (o que não demorou mais de uma hora), observava como, com tão modestos meios, haviam conseguido adaptar o espaço às regras de segurança sanitária a que a pandemia obriga e, sem surpresa, notava também a eficiência, reserva e delicadeza com que os utentes iam sendo atendidos pelas secretárias clínicas (também da USF Moliceiro, pois a reorganização do espaço tornou os locais de atendimento contíguos). Estes tempos de pandemia são difíceis para todos, mas de enorme exigência e risco para os profissionais de saúde. Seriam compreensíveis sinais de cansaço e menor paciência. No entanto, o que pude observar foi a extraordinária urbanidade das referidas profissionais, nos momentos em que ambas, depois de prestarem discreta e pacientemente esclarecimentos a dois utentes, deles receberam interpelações exaltadas e grosseiras. A doença e o sofrimento próprios ou de alguém próximo são perturbadores, é certo. Mas não consentem tudo, muito menos o desrespeito por quem, não podendo fazer milagres, se esforça por ajudar, indicando caminhos para a solução. No entanto, à agressividade que lhes era dirigida, as secretárias clínicas reagiam com a mesma postura calma de sempre, repetindo explicações e indicações, preservando a privacidade dos assuntos que ali levavam os utentes exaltados (mesmo depois destes os terem divulgado, em tom de voz muito elevado, por quem se encontrasse a vários metros de distância). Quero pois aproveitar este espaço para enaltecer publicamente o profissionalismo de toda a equipa da USF, com especial destaque, agora, das secretárias clínicas. A sua atitude honra o funcionalismo público e o SNS.

  • Avatar Márcia.u
    2 / 5
    27/07/2020 à 07:39

    Independentemente dos bons ou maus funcionarios, apesar dos tempos de espera tipicos... O mais aborrecido é terem um wc que a porta não fecha, ha mais de 1 ano por arranjar, e não terem fraldario! Tem de se andar a pedir para ir mudar a fralda a uma casa de banho dos funcionarios.... Tenho uma filha com 10 anos, e há 10 anos que não vejo grandes melhorias!

  • Avatar Sara.a
    1 / 5
    10/12/2021 à 11:16

    Nunca atendem. Cheguei a ligar mais de 30 vezes consecutivas para os vários números. Quando abordei o assunto no local a resposta que tive foi "ou vos atendemos aqui, ou atendemos o telefone". Em época de pandemia é completamente inaceitável que não tenham ninguém direccionado para atendimento telefónico. Uma vergonha de serviço público.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    14/07/2020 à 13:42

    Há anos que pertenço à USF Flor de Sal. Desde as Funcionárias, no atendimento, às Médicas de Família, já tive mais do que uma, até ao apoio de Enfermagem, tenho sido, sempre, muito bem atendida. Estou grata a toda a Equipa por terem tratado de mim, sempre, tão bem. Saúde!

  • Avatar Adília.s
    1 / 5
    05/11/2018 à 13:42

    São 13.27h e estou desde as 8.50h a tentar marcar uma consulta por telefone. Fiz 52 chamadas para o Centro, das quais, cerca de 20 foram passadas para a "Flor do Sal". Aqui, ou não eram atendidas ou, simplesmente, regeitadas. Para além do tempo gasto acresce o custo de todas as chamadas efetuadas Lamentável a ausência total de profissionalismo!

  • Avatar Artur.e
    3 / 5
    20/12/2022 à 09:43

    É um centro de saúde como todos os outros.

  • Avatar Joo.r
    3 / 5
    04/02/2022 à 14:28

    Estabelecimento bom mas o atendimento muito demorado tivemos cerca de meia hora à espera.

  • Avatar Adolfo.a
    5 / 5
    11/11/2022 à 12:42

    Nada a apontar. Profissionais e dedicados.👍

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    08/11/2020 à 22:17

    Dedicação, simpatia, e profissionalismo parecem caraterizar a Unidade de Saúde Familiar Flôr de Sal.

  • Avatar José.l
    1 / 5
    17/02/2021 à 16:55

    Incrível a pura da incompetência e nunca atendem o telefone nem tão pouco respondem por email

  • Avatar Rodolfo.
    5 / 5
    08/12/2020 à 02:09

    Trabalho ótimo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Pç. Rainha D.ª Leonor
  • 3810-042 Aveiro

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

234891211