USF Amora Saudável

Centro de saúde comunitário USF Amora Saudável Amora

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário USF Amora Saudável em Amora

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário, Médico, Consultório de enfermagem,

Les photos

Opinião dos consumidores : (31)

  • Avatar maria.a
    4 / 5
    11/06/2023 à 18:02

    Tem profissionais de saúde bastante bons e outros nem tanto. Mas é bastante satisfatório. Caso pretenda serviços de enfermagem, recomendo a enfermeira Isabel. É 5 ⭐

  • Avatar José.a
    1 / 5
    05/04/2023 à 11:13

    Independentemente das vezes que tentar ligar para o número de contacto que está no site (212274230), o resultado é sempre o mesmo, chama chama e ninguém atende. Lamentável. Mais vale retirarem o contacto do site.

  • Avatar M.
    1 / 5
    19/05/2022 à 14:57

    Nao e admissível um centro de saude tere telefone e nao atenderem o telefone .uma pessoa liga dexes de manha ate agora e ninguem atende e uma vergonha e enviar uma mensagem pelo site e levam dois dias para verem e mensagem e uma vergonha .ainda a semana passada tornei a ligar para o centro de saude da amora sem sucesso nada de atender o telefone uma pessoa querendo falar com a medica sem sucesso. E uma vergonha mais valia nao tere telefone

  • Avatar Claudia.a
    4 / 5
    02/11/2021 à 11:37

    Medicos e enfermeiros excelentes, sou utente assim como os meus filhos e sempre fui muito bem atendida, nao tenho razão de queixa! A toda esta equipa dou 5 estrelas, mas ao serviço no geral dou 4, porque conseguir contatar pelo telefone é praticamente impossível, era um aspeto a ter em conta, acredito que nao seja fácil, nem tao pouco sei o real motivo, mas que evitava muitas deslocações digo desnecessárias ao serviço isso certamente evitava. De resto a todos os outros níveis sao muito profissionais, atentos e bastante prestáveis sem qualquer dúvida

  • Avatar Patricia.i
    5 / 5
    18/12/2021 à 21:32

    Parabéns a toda a equipa USF Amora Saudável, onde pude constatar a marcada diferenciação de funcionamento, atendimento e sentimento de prioridade aos utentes. Parabéns ao excelente profissionalismo, responsabilidade, zelo, humanidade e respeito com que a minha médica de família Dra. Lucinda Silveiro trata dos seus pacientes. Parabéns a todo o pessoal do serviço administrativo que respondem prontamente e sempre a todos os mails enviados. Parabéns a toda a coordenação a cargo do Dr. Luís Eusébio e todos os profissionais com que lida diariamente que mantém presente o brio profissional todos os dias (por vezes até com sacrifício das Vossas vidas pessoais) e que mesmo com tantas dificuldades, falta de meios, falta de pessoal continuam a lutar por dar sempre o seu melhor! BOAS FESTAS a toda a Usf Amora Saudável e Muito Obrigado!!

  • Avatar Artur.e
    1 / 5
    31/05/2022 à 13:33

    Só esta manhã fiz cerca de 30... 30 tentativas de contacto para tentar marcar consulta com o meu médico de família (Dr Eusébio), para o meu filho. Parece que não trabalha lá ninguém.. Não há vivalma que atenda.

  • Avatar emilia.a
    1 / 5
    05/07/2021 à 10:36

    .não há palavras por não atendem os telefones obrigam . os utentes a ir ao posto as vezes por uma simples informação não sei de onde vem as ordens de tal procedimento não querem ajuntamentos . pois seria fácil esclarecerem as pessoas ao .telefone .onde facilitavam a vida de todos i assim impedia idas. ao posto e os tais tao famosos ajuntamentos mas temos que nos calar pk quem manda manda e nos os lesados doentes temos que levar com isto e lamentável ..

  • Avatar Sofia.e
    1 / 5
    16/11/2021 à 11:53

    Num momento em que o atendimento presencial é desencorajado, em situações que assim o permitem, seria de esperar que pelo menos um dos contatos telefónicos estivesse disponível. Infelizmente estão sempre os telefones desligados e somos obrigados a deslocar-nos à unidade, metendo-nos "a jeito" para levar uma resposta menos profissional, porque estamos a "contribuir para ajuntamentos desnecessariamente" (sic).

  • Avatar Odaiza.i
    1 / 5
    02/02/2021 à 14:14

    Olá sou uma estudante fui na recepção fazer o pedido do meu número de ultente que a escola está a pedir , chegando lá a recepcionista falou-me que era só dia de quarta e que era pra eu manda os documentos pelo email. Mandei no mesmo dia que tive lá nada da resposta, semana passada fui lá novamente na quarta o Sr da portaria falou que não tinha ninguém para atender que estavam todos com covid. Eu penso que sendo assim eles poderiam colocar outras pessoas no lugar para fica fazendo esse trabalho. Porque eu faltei um dia de trabalho pra ir resolver isso e chegar e não ter ninguém para fazer o trabalho. Mandei o email novamente e nada. Preciso de uma resposta porque preciso desse número de ultente para escola que está me cobrando ,e para eu levar ao SEF dia 10 ... Espero uma resposta...

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra. Odaiza. Não é nossa utente e portanto NÃO utilizou os nossos serviços. Conforme está no site, não somos o "Centro de Saúde da Amora" e atendemos apenas as pessoas com médico ou enfermeiro de família atribuído e cujo o nome esteja na lista do site. Para a USF Amora Saudável tem de subir umas escadas ou rampa. Deve dirigir o seu pedido à instituição correcta. Com os meus melhores cumprimentos, Luis Eusebio USF Amora Saudável

  • Avatar Teresa.s
    1 / 5
    07/06/2021 à 14:35

    Sr. Dr. Luís Eusébio Em resposta ao seu esclarecimento informo que sou utente da USF Amora Saudável! Só para corrigir/completar o meu anterior comentário: Depois de se pedir auto-agendamento, já não é possível alterar o local. Se fosse eu tê-lo-ia feito com todo o prazer!!! As probabilidades de acertarem num dia que eu não pudesse eram muito baixas, mas infelizmente aconteceu. Não sou culpada por isso, como me quis fazer sentir!! Se houvesse vaga para escolher, seguramente compareceria no dia escolhido! Grata pela informação prestada despeço-me com elevada consideração

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde D. Teresa Esteves Não sei se é nossa utente (USF Amora Saudável) ou não mas não estou a perceber o "tanta incompetência" da nossa parte. A senhora admite que alguém lhe contactou para ser vacinada e nós somos incompetentes por a senhora estar fora do país e não poder ser vacinada? Relativamente à questão que coloca a respeito das vagas e "estar presa" a um posto de vacinação quero acrescentar apenas duas coisas. Em primeiro lugar as vagas são disponibilizadas pelo Ministério da Saúde e não pelas Unidades de Saúde, leia-se USF Amora Saudável. Ponto dois, e penso que ainda é possível, os utentes podem escolher onde querem ser vacinados. Ou seja, qualquer ponto do país. E caso tem alguma sugestão , reclamação, pedido, relacionado com a vacinação Covid pode enviar através do seguinte link. https://covid19.min-saude.pt/reclamacoes-sugestoes-pedidos/ Para terminar, e mais uma vez salientando que apenas se for nossa utente, é mais fácil contactar-nos através do nosso email do que por telefone. Com os meus melhores cumprimentos, Luis Eusebio Coordenador da USF Amora Saudável

  • Avatar Elisabete.a
    1 / 5
    18/03/2019 à 17:42

    "Saudável"só se for para alguns... 3/fevereiro/2020 tinha consulta marcada; em vez de avisarem, que iria ser alterada; depois de estar dentro da USF é que telefonaram para desmarcar, só acontece neste país! (Esta consulta estava marcada desde 30/12/2019) O sector da saúde está um caos...

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Elisabete Santos Não sei exactamente o que aconteceu no seu caso. O único motivo pelo qual uma situação dessas possa acontecer é numa impossibilidade de última hora por parte do profissional em que não temos tempo útil para conseguir avisar os utentes. Fora essa situação não deve acontecer. Se estiver de acordo pode enviar uma mensagem através do nosso site www.usfamorasaudavel.com e averiguarei o que aconteceu. Lamento o sucedido. Com os meus melhores cumprimentos, Luis Eusebio USF Amora Saudável

  • Avatar Ines.a
    5 / 5
    04/02/2021 à 12:10

    Bom dia. Sou utente do Centro de Saúde da Amora há 40 anos!! Ainda no prédio velhinho da cruz de pau... A melhor coisa que aconteceu foi mesmo entrarem no projecto das Unidades de Saúde!! Sempre fui muito bem CUIDADA por vós!! Eu e toda a minha família!!! Mesmo agora, com toda a situação que estamos a viver, SEMPRE consegui "falar" convosco!! Muito obrigado por tudo

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra. Inês Maia Muito obrigado pelo elogio. É nossa obrigação fazer o nosso melhor pelos nossos utentes. Com os meus melhores cumprimentos, Luis Eusebio Coordenador da USF Amora Saudável

  • Avatar João.e
    3 / 5
    13/12/2019 à 21:19

    LIDAR COM AS DIFERENÇAS... (Isto é factual e ocorreu há poucos dias no Centro de Saúde da Amora - "Amora Saudável") Imaginem uma senhora surda chegar a um guiché do posto médico para fazer a marcação de uma consulta, e tentar com muito esforço tendo em conta as suas limitações fazer-se entender, como aliás o fazem todos aqueles que por desígnios do destino vivem o pesadelo de serem portadores de alguma insuficiência que possa fazer a "diferença" relativamente a pessoas "ditas normais". Tudo isto seria normal, não fosse a atitude da funcionária do posto, que sem encarar de frente a utente para melhor tentar percebe-la através de leitura labial e com isso tentar o diálogo da melhor forma possível, e em vez disso ter o seguinte desabafo verbal acompanhado por uma gesticulação inusitada e deselegante: "Não te entendo e tenho muita gente para atender. Para a próxima tens que trazer alguém contigo para eu tentar perceber" !! Questiono-me como é possível ter alguém num serviço público, onde a sua função é atender pessoas que ali acorrem por circunstâncias menos boas e por tal facto já fragilidadas, e que não tenham o mínimo de preparação para saberem - ou pelo menos tentarem - lidar com as "diferenças", já para não falar nos comportamentos absurdos e inapropriados com que lidam com os utentes... Ninguém precisa de sorrisos forçados nem de palmadinhas nas costas...mas situações como estas têm que ser irradicadas em todos os serviços públicos, seja em que área fôr. O cidadão não pode aceitar que um qualquer funcionário se abstenha de prestar um serviço público de qualidade, com o respeito que um qualquer cidadão que recorre a um qualquer serviço público merece, independente da sua raça , das eventuais dificuldades de expressão acrescidas que possa ter ou da sua condição social. O que assisti, para além de reprovável é também inadmissível e merecedor da indignação de todos nós As pessoas com dificuldades funcionais sejam elas quais forem, não podem ser vistas nem tratadas como "deficiêntes" mas sim como pessoas "diferentes"...apenas isso!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Tem razão na forma como descreve a sua critica. A ocorrência será avaliada em próxima reunião e veremos como melhorar. Obrigado pelo seu contributo. Com os meus melhores cumprimentos, Luis Eusebio USF Amora Saudável

  • Avatar Teresa.a
    5 / 5
    21/10/2019 à 08:10

    Excelentes médicos, enfermeiros e administrativos, muito organizados, numca tive alguma dificuldade em resolver o problema, só tenho de agradecer o bem que fazem a população, mas muito pelo serviço prestado aos meus pais, posso agradecer a esta equipa por ter em meras consultas de vigilância já salvaram a vida aos meus pais, sou lhes muito agradecida!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Teresa Baltazar Obrigado pela sua opinião. É importante para nós a melhoria contínua. Se tiver alguma sugestão pode enviar através do nosso site www.usfamorasaudavel.com. Com os meus melhores cumprimentos, Luis Eusebio

  • Avatar Lidia.e
    1 / 5
    02/01/2021 à 16:17

    o lugar onde tenho visto mais infelicidade em toda a minha vida, mas não pelo sofrimento devido à saúde das pessoas, mas pela incompetência, maldade e grosseria das pessoas na recepção. Não tenho palavras para dizer o quão ruim é a gestão deste lugar!!!!! HORRÍVEL

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde D. Lidia de Rolandis. O meu nome é Luis Eusebio e sou coordenador da USF Amora Saudável. Pode-me dar o nome do seu médico de família se faz favor? Vou tentar perceber quem a atendeu de forma a melhorarmos. Ou será que não é nossa utente e está a confundir e a realizar uma critica à nossa USF quando na realidade não foi atendida por nós? É que fui tentar perceber se é nossa utente e não o é. Se for ao nosso site estão lá os nomes dos nossos médicos e enfermeiros. Se não estiver lá o seu, NÃO é nossa utente. Portanto muito provavelmente existe algum equivoco. Queria esclarecer a situação. Acredito que não somos perfeitos e queremos sempre melhorar. Obrigado, Luis Eusebio

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    20/08/2020 à 12:28

    Contactei a USF para uma consulta de doença aguda. Entre telefonar, me deslocar à USF e ser atendida -menos de 30minutos. Muito disponíveis e atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Ana Luísa Muito obrigado pela sua opinião. Tentamos melhorar sempre os nossos serviços e se tiver alguma sugestão pode sempre enviar. Com os meus melhores cumprimentos, Luis Eusebio USF Amora Saudável

  • Avatar Guida.o
    5 / 5
    10/07/2022 à 20:09

    E um centro de saúde muito aceitável embora precise de muitas melhorias

  • Avatar Vanessa.r
    1 / 5
    10/12/2021 à 14:39

    Alguém pode informar ser o telefone de marcação de consulta esta funcionando? obrigada

  • Avatar redkazi.a
    1 / 5
    16/03/2022 à 12:43

    5 dias seguidos a logar ninguem atende ahahah espetacular

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, E se for utente da USF Amora Saudável já ponderou enviar um email? Obrigado

  • Avatar paula.e
    1 / 5
    27/10/2021 à 19:00

    Não consegui dar 0 estrelas

  • Avatar G..o
    1 / 5
    15/09/2020 à 11:12

    Nunca atendem os telefones...

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Tem toda a razão na dificuldade que temos no atendimento dos nossos telefones. Se for nosso utente pode ir ao site www.usfamorasaudavel.com e enviar mensagem. Tentaremos responder no prazo de dois dias úteis. Nota: apenas para utentes da USF Amora Saudável. A lista dos médicos de família encontra-se no site. Se não estiver lá o nome do seu médico não é nosso utente. Com os meus melhores cumprimentos, Luis Eusebio USF Amora Saudável

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:45
Terça-feira 08:00–19:45
Quarta-feira 08:00–19:45
Quinta-feira 08:00–19:45
Sexta-feira 08:00–19:45
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

212274230