Unidade de Saúde Familiar Santa Marta do Pinhal
- 2.1
- Centro de saúde comunitário
- Corroios
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário Unidade de Saúde Familiar Santa Marta do Pinhal em Corroios
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (38)
-
Marcio.a
5 / 501/03/2023 à 15:09Só tenho a agradecer,sempre foi bem atendido e recepcionado com com muita atenção e cuidado,os profissionais são excelentes,os médicos são muito atenciosos a nossos problemas,fica ao lado da Lidl a cerca de 500 metros da estação de comboios fertagus,é tudo muito organizado,limpo,os banheiros também,mesmo nos dias mais cheios,tem um espaço para crianças brincarem e muitos acentos,a recepção na entra é ótima,venha com hora marcada,para urgências tem que esperar.Muito obrigado a todos proficiência presentes.
-
José.e
5 / 530/05/2023 à 13:53Vale o meu post nesta pagina, pois acho que aqui não serve apenas dizer o que esta mal. Aqui também serve para elogiar quando as coisas correm bem. Hoje fui a uma consulta, Via Verde Seixal, porque na Amora não tenho medico de familia. Super tranquilo, validei consulta no equipamento automático com cartão de cidadão, e tive um feliz atendimento pelo Dr. Francisco. rápido, eficiente, direto e simpatico. Quem me dera ficar com ele como meu medico de familia, infelizmente nós não podemos escolher. A única coisa que acho menos bem, é o sistema na hora de marcar as consultas, não suportar as chamadas em espera levando a acreditar de que ja não ha vagas para consultas. (100 por dia). Acho que a gravação deveria dizer “continue a tentar” e não como diz, tente amanhã. Fica a dica, se não consegue use o email, mais tarde contactam. Para ja estou super feliz com o nosso SNS e USF SMP. Obrigado Ps. Marcado para as 9:00 e as 9:30 ja estava despachado, sem burocracia nem bla bla bla e com tudo feitinho como deve ser e rastreios incluídos Jose Santos
-
Isabel.a
1 / 514/02/2023 à 12:39Mal empregue tanto dinheiro gasto parar nada. É muito triste como este centro de saude funciona. Telefona se o dia inteiro e ninguem atende. Tenho uma carta do ortopedista para entregar ao médico da unidade de saude onde pertence porque nem medico de familia tenho . Vim de Porto de Mós para Corrois com um tratamento de fisioterapia ao qual ao qual não conconsigo dar continuidade por não conseguir marcar consulta para esse posto. Nuno Ribeiro numero de utente 278 106 092 .
-
Doni.
5 / 512/05/2023 à 16:04Fui muito bem tratado pelas senhoras do atendimento, e vi que os outros senhores também eram tratados com carinho e atenção!
-
Hugo.t
1 / 519/01/2023 à 15:08Cuidado com a médica Cláudia Pires Andrade, cédula profissional 49727 Médica que viola o código deontológico da ordem dos médicos e prejudica os pacientes. Confirmem com a ordem a exposição existente sobre essa "Médica" se a isso se pode chamar de Médico
-
Liliam.i
5 / 521/04/2022 à 14:29Espetacular atendimento profissional, organização desde a triagem até atendimento final. Este numa consulta 20/04/22 por tanto fui bem recebida. Obrigada a todos profissionais que lá estiveram neste dia que correu tão bem.
-
Brigida.a
3 / 504/11/2022 à 15:23O posto funciona todo o dia. Então, deveriam atender os pedidos de consulta urgente, o que não acontece. Só atendem senhas do dia que até podem ser 2 ou 3. Ex: Fui pedir uma consulta de urgência às 14 H e não havia vaga. Depois queixam-se que entupimos os hospitais.
-
Ricardo.e
1 / 506/02/2023 à 08:18Não têm máscaras para utentes apesar de terem providenciado uma a uma utente momentos antes de eu entrar
-
Elaine.r
5 / 513/02/2023 à 18:22Todas as vezes que necessito dessa unidade, sempre fui bem atendida, nada a reclamar e só devo agradecer.
-
Jaime.o
1 / 516/08/2022 à 19:38Para mudar desta avaliação medíocre necessito que alguém qualificado me explique como um ÚNICO número de telefone pretende cobrir uma população de 50.000 utentes sem médico de família, constituindo a única forma para a marcação de consultas. Agradeço igualmente que me expliquem como um cidadão se socorre se vir uma doença crónica se degradar? O que fazer? Engrossar o número de óbitos que é dos maiores dos últimos 100 anos?
-
susana.o
1 / 506/09/2022 à 15:13Ainda me questiono, como é possível uma unidade de saúde em pleno seculo XXI não ter ninguém que atenda um telefone, pedem para enviar mails que ficam sem resposta. não se consegue marcar consultas estou a mais de um ano a tentar marcar uma consulta para os meus filhos e ate ao momento não consegui mesmo depois de me dirigir a espaço fisicamente. UMA VERGONHA.
-
sandra.e
1 / 522/09/2022 à 20:06há 4 meses que tento marcar consulta chega gostaria que todos os que estivessem na mesma situação que denunciassem a situação à CAMARA MUNICIPAL DE CORROIOS à DIREÇÃO GERAL DE SAÚDE DE SETÚBAL E À CMTV ,cnn, sic ,tvi quantas mais denúncias mais hipóteses teremos que ALGUÉM nos ouça, porque nem temos direito a urgência e mandam-nos intupir ainda mais o HOSPITAL GARCIA DE HORTA .ESSES SIM TEM UM VERDADEIRO TRABALHO E QUE ALBERGA IMENSAS PESSOAS. Por favor ajudem-me e ajudem-se a todos por um posto médico preocupado com a saúde dos seus utentes , e não com desprezo total por nós e pele sua ética de trabalho. OBRIGADA
-
Ines.o
4 / 530/03/2022 à 10:41Geralmente com alguns atrasos na hora das consultas, demoram a atender o telefone mas as senhoras do secretariado ja explicaram o motivo eu e que ja nao me lembro bem. Mas sempre que la vou sou super bem atendida sem razões de queixa a nao ser nos atrasos da hora das consultas onde marcam as 9h e so somos atendidos quase as 10h.
-
Pedro.o
1 / 507/12/2021 à 13:03Novo edifício, velhos hábitos... Como o Ministério ou a Câmara se esqueceram de actualizar os dados e informar as pessoas da mudança, passo a partilhar a informação que consegui reunir através de diversas fontes oficiais. Existiam aparentemente em Corroios duas unidades de saúde distintas, em edifícios distintos: a Unidade de Saúde Familiar de Corroios (USF) e a Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Corroios (UCSP). Uma delas funcionava no antigo edifício na Avenida Vale Milhaços. Com a inauguração deste novo edifício (Avenida Vieira da Silva), ambas as Unidades foram deslocadas definitivamente para este edifício, funcionando em paralelo, e ao que percebi, com objectivos diferentes: a USF é a unidade que atende quem TÊM médico de família, e a UCSP fica encarregue dos utentes que NÃO têm médico família. Infelizmente, parece que ambos continuam um caos em termos de organização, tempos de espera, não atendimento dos telefones, etc... Para finalizar, eu não consegui editar no Google o antigo edifício da Avenida Vale Milhaços para aqui - aparentemente a Google não compreende que ambas unidades funcionem no mesmo edifício. Quem conseguir, que o faça.
-
Jheyla.r
1 / 514/02/2022 à 12:23É simplesmente uma falta de respeito com o ser humano minha filha ia ter consulta de 1 ano dia 07 daí já mudou pra dia 14 chego lá fico esperando igual uma tonta pra fala que não tem consulta pra minha filha é foi marcar pra 30 de março é minha filha fico sem ser atendida é sem tomar vacinas
-
Meryth.
1 / 515/03/2022 à 10:20Péssimo serviço. Nunca atendem o telefone. Novas instalações mas os hábitos e maneiras de trabalhar continuam iguais. Péssimo! Deviam ter mudados os funcionários juntamente com a instituição, que isto é uma vergonha!
-
Ana.a
5 / 508/02/2022 à 16:21Excelente atendimento. Profissionais pacientes e atenciosos. Espaço excelente. Em vez de ligarem mandem mails, respondem no dia seguinte e fica resolvido, não têm telefonistas mas têm muito trabalho. Não estão ali robots, são seres humanos. Muito grata pela vossa atenção. Bem hajam
-
Daniel.e
1 / 523/05/2022 à 16:26bonjour je suis français et aujourd'hui j ai fais un test pour le covid je suis positif je me suis présenté pour voir un médecin j ai 76 ans on ne m à donner aucun renseignement juste un morceau de papier avec des numéros ou personnes ne répond c est inadmissible de laisser des personnes âgées sans aucun renseignement il ne faut que 2 minutes pour aider une personne je pensais que les services de soins au portugal étaient plus accueillant et avaient un peu de considération pour les étrangers je trouve la façon d agir du personnel inadmissible daniel leloup 960345383 bonne soirée (Traduzido pelo Google) olá eu sou francês e hoje fiz um teste para covid sou positivo fui ao médico tenho 76 anos não recebo nenhuma informação apenas um pedaço de papel com números ou ninguém responde é inaceitável deixar idosos sem qualquer informação leva apenas 2 minutos para ajudar uma pessoa achei que os serviços de atendimento em Portugal eram mais acolhedores e tinham um pouco de consideração pelos estrangeiros acho inadmissível a forma de agir do pessoal daniel leloup 960345383 boa noite
-
Liliana.r
1 / 513/07/2021 à 18:33Total falta de organização/conhecimentos, é completamente impossível chegar à fala com um médico e quando o é exequível não se mostram mínimamente receptivos a ajudar o doente. Em suma, todos parecem estar a fazer um favor. Considero inadmissível este tratamento para com os utentes, deve ser denúnciado.
-
Horus.d
1 / 519/07/2022 à 10:45Mas que pouca vergonha e esta nao sabem responder ao telefone ou que, isto nao e normal de um centro de saude
-
AP.u
1 / 503/01/2022 à 10:12Uma vergonha, desde dia 30/12 a ligar várias vezes e ninguém atende. O elevado fluxo de trabalho não justifica tudo.
-
ze.a
1 / 509/05/2022 à 15:28É mais do mesmo bem se pode estar a fazer uma chamada telefónica e esperar à sombra da bananeira porque ninguém atende muito fraco o atendimento esperemos que melhore obrigado
-
KEILIANE.O
1 / 502/05/2022 à 11:43Agendamento só pelo telefone, e não atende, não consigo marca consulta. Isso é um absurdo.
-
rosinei.e
1 / 513/09/2022 à 09:09Não atendem o telefone,e eu tenho urgência numa consulta.
-
Mónica.u
1 / 503/01/2022 à 16:02É suposto o numero de telefone estar correto? é inadmissível tentar contacto à 4 dias e nunca atenderem.
-
Maria.r
1 / 513/07/2021 à 18:44Um médico recusou uma consulta muito urgente às 17h45 no dia 13 de Julho de 2021
-
Ricardo.�
1 / 505/05/2022 à 13:25Ninguém atende o telefone,bom serviço que prestam á população
-
Anabela.o
1 / 510/01/2022 à 14:54É uma vergonha não atenderem o telefone
-
Abigail.o
1 / 503/04/2023 à 17:27Péssimo atendimento.
-
Pedro.s
4 / 510/04/2022 à 10:47Centro Novo Bom atendimento
-
Hugo.o
1 / 523/05/2022 à 12:30Uma inutilidade.