UCSP Rainha Dona Leonor

Centro de saúde comunitário UCSP Rainha Dona Leonor Almada

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário UCSP Rainha Dona Leonor em Almada

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (45)

  • Avatar Dafne..
    1 / 5
    25/11/2022 à 16:36

    Não vá nem se estiver morrendo. Nunca vi tamanho descaso com outro ser humano. Médicos são fantasmas, impossível de marcar consultas, atendimento péssimo, todas as vezes que fui ao local perdi horas da minha vida para sair sem mudança alguma. Estão sempre "lotados" mas não se vê pessoas na sala de espera. Se for uma emergência esquece que você pode cair no chão que nem transporte para outro lugar eles irão te dar ou ajudar, neste lugar te tratam como um lixo e mal olham para seu rosto. Se possível daria zero estrelas

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. A fim de o podermos ajudar, peço que informe quem é o seu médico de família a fim de podermos compreender como podemos colaborar. Aguardamos a sua resposta.

  • Avatar Manuel.r
    5 / 5
    25/05/2023 à 15:25

    Embora a experiência que muitos dos utentes têm relatado também a tivesse tido no meu anterior CSaude, a realidade é que desde que passei a ser utente deste CS Rainha D.Leonor tenho sido extremamente bem atendido. Este CS tem um método que nem todos percebem, mas que na realidade funciona: eu ligo para o n° de telef, chama, mas não atendem; contudo, cerca de 20/40min depois retornam a chamada para o n° de onde liguei e tratam do(s) assuntos que o utente precisa. Das ainda poucas vezes que precisei contactar o CS fui sempre bem atendido, de forma educada e sem o tradicional "despacha". Até hoje não tenho qualquer reclamação a fazer, antes pelo contrário. Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. Pretendemos melhorar sempre o nosso Serviço de modo a garantir uma prestação de cuidados de saúde personalizados e com qualidade

  • Avatar Rene.o
    5 / 5
    27/12/2022 à 18:39

    Fui muitíssimo bem atendido nessa unidade de saúde. Os funcionários se desdobram para oferecer o melhor serviço. As instalações estão um tanto deterioradas. Mesmo assim, os recepcionistas, enfermeiros e médicos tem feito o possível para oferecer um serviço de alta qualidade. Parabéns a todos eles que tem cuidado da minha saúde e da saúde de minha família.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. Pretendemos melhorar sempre o nosso Serviço de modo a garantir uma prestação de cuidados de saúde personalizados e com qualidade.

  • Avatar Josine.o
    1 / 5
    17/03/2023 à 12:42

    Realmente não se percebe porquê que sempre que há uma mudança substancial no serviço, é sempre para facilitar a possível corrupção e dificultar a vida do utente que precisa de cuidados médicos! Antigamente podia-se marcar consulta do dia por telefone, atendiam e se havia vaga ficava logo marcado. Agora tem de se telefonar, e esperar um telefonema de volta… para nos dizerem que não vagas. Mas QUEM é que tem estas ideias??? A QUEM é que beneficiam estas mudanças no serviço? Foram mudanças realmente pensadas considerando o melhor interesse dos utentes ou será que Portugal ainda quer ficar pior do que já é, tendo em conta os índices de corrupção denunciados pelo relatório international transparency? Ganhem vergonha e tentem mas é melhorar o serviço para TODOS não apenas para vocês.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. A fim de o podermos ajudar, peço que informe quem é o seu médico de família a fim de podermos compreender como podemos colaborar. Aguardamos a sua resposta.

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    21/04/2023 à 15:01

    Telefone, ninguém atende. Sobrelotado. Continuam sem se poder marcar uma consulta pelo sns, ou uma consulta online. O atendimento é péssimo. Não resolvem nada nas consultas do dia, quando se tem hipótese para isso, e descartam-se de resolver problemas mandando a pessoa para o hospital, mesmo depois da pessoa já lá ter estado, e o hospital as reencamninhar para este centro. Outro cenário negligente, quando isto não acontece é mandarem a pessoa para outro USF alegando que lá não tratam de problemas como aquele que a pessoa se queixa. O atendimento é tratado de uma forma como se ainda fosse um favor que estão a fazer ao utente, geralmente com total falta de empatia e por norma antipático. Pura perda de tempo. Entre funcionar assim, e se me fosse permitido ter voto na matéria e fechar, votava na segunda. Era certamente mais honesto e menos uma despesa a um país que atravessa graves problemas sociais e económicos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. A fim de o podermos ajudar, peço que informe quem é o seu médico de família a fim de podermos compreender como podemos colaborar. Aguardamos a sua resposta

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    21/04/2023 à 10:03

    Péssimo dos péssimos. Atenção que não conhecem as regras do SNS! Disseram me para ir embora e pedir uma declaração de baixa no site sns, mas ainda nao esta disponivel, tive que lhes mostrar. Fornecem numero que nao esta disponivel e avisa para ligar nos dias uteis entre 8h e 17h. Liguei inumeras vezes nesse intervalo, ainda dizia que nao funcionava porque nao estava em horario util. Chocante. Uma vergonha.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário, no entanto verificamos que o seu comentário não diz respeito ao funcionamento da UCSP Rainha Dona Leonor. De acordo com a informação que fornece, deverá pertencer à VIA VERDE ALMADA, pelo que sugerimos colocar as suas questões ao email vvsaude.almada@arslvt.min-saude.pt

  • Avatar Paula.i
    1 / 5
    13/04/2023 à 17:15

    Lamentável que não tenham capacidade para atender o telefone. Se tenho um idoso doente em casa, ao deslocar-me ao centro de saúde para marcar consulta tenho que o deixar sozinho, não lhe providenciando o apoio de que necessita. Estado desonesto que não zela pelos cidadãos. A minha mãe e eu própria sempre pagámos os impostos a tempo e horas.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. A fim de o podermos ajudar, peço que informe quem é o seu médico de família a fim de podermos compreender como podemos colaborar. Aguardamos a sua resposta.

  • Avatar Sérgio.a
    1 / 5
    17/03/2023 à 12:50

    É desesperante uma pessoa estar doente e cheia de dores, necessitar de uma renovação de pedido de exames e tem de estar ao telefone horas a tentar ligar sem ninguém atender ou ligar de volta porque não há vagas e é a única forma de se marcar consulta sem médico de família… para não falar que não médicos. Muito triste. É mais grave ainda porque ninguém quer estar doente, as pessoas procuram este serviço porque precisam. Mas acho que ficam mais doentes ainda só de ter de lidar com os mil entraves ao acesso à saúde que afinal nos é de direito.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário, no entanto verificamos que o seu comentário não diz respeito ao funcionamento da UCSP Rainha Dona Leonor. De acordo com a informação que fornece, deverá pertencer à VIA VERDE ALMADA, pelo que sugerimos colocar as suas questões ao email vvsaude.almada@arslvt.min-saude.pt

  • Avatar cristina.l
    1 / 5
    02/06/2023 à 10:32

    Como é possível estou com doença aguda tenho já relatórios de biopsias e não tenho médico pk minha médica não se encontra e tenho k ir às 8h da manhã não cgs pk tenho uma filha com problemas de saúde e a carrinha da escola só chega às 8.30 claro chego lá não tenho médico Vou chamar a televisão pra ver se vamos ctn assim

  • Avatar lOIeidiane.o
    1 / 5
    26/01/2023 à 18:04

    Péssimo o atendimento médico principalmente para imigrantes . Onde já se viu VC levar dois exames q mostra que há problema com VC e o Médico dizer q não pode passar nada e pra voltar daqui a 6messs ae VC morre e nada fez ... Estuda pra que pois atendimento péssimo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. A fim de o podermos ajudar, peço que informe quem é o seu médico de família a fim de podermos compreender como podemos colaborar. Aguardamos a sua resposta.

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    17/04/2023 à 08:12

    Pessoas antenciosas e simpáticas. Fui bem recebido para renovar Multiuso e logo fui atendido. Os médicos da banca examinadora são excelentes e atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. Pretendemos melhorar sempre o nosso Serviço de modo a garantir uma prestação de cuidados de saúde personalizados e com qualidade

  • Avatar Raquel.a
    2 / 5
    07/05/2023 à 09:25

    Para quando o agendamento das consultas on line? Em dez foi me dito pela Srª Ana Silva, via email que estaria previsto para o início de Abril...

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. A fim de o podermos ajudar, peço que informe quem é o seu médico de família a fim de podermos compreender como podemos colaborar. Aguardamos a sua resposta

  • Avatar Teo.r
    1 / 5
    29/06/2022 à 15:28

    Sorte que não posso colocar zero estrela. Pior atendimento médico da minha vida no centro de saúde de Almada. Esperei mais de 1h30 na sala de espera. Com muito atraso, o doutor Mamadi (se eu posso tratá-lo de doutor) me atendeu sem um "bom dia". Na hora de me atender, ele me deu um sermão e me infantilizou porque eu não me lembrava o nome exato do remédio que o precedente doutor me prescreveu enquanto todas as informações foram no meu registo médico, pois ele conseguiu no intervalo que seguiu, me dizer exatamente o que o precedente doutor me mandou fazer e o que ele me prescreveu. Ele fez isso só para me humilhar senão não tem nenhum outro motivo. Já tinha feito uma análise de sangue, pedido por um precedente doutor do mesmo centro e ele não aceitou esta análise porque não foi ele que me mandou fazer, mas não tenho médico de família e sempre tenho outro doutor e não tem seguimento do registo. Falei que isso não faz sentido pois já tinha um recém análise de sangue feito e como eu não aceitei fazer uma nova análise, ele parou de me atender e me mandou sair me mostrando a porta e me mandou agendar outra marcação para ser atendido por outro médico. Ele foi muito grosso no jeito de falar, de julgar e não é um doutor profissional. Quem paga as consultas? A Segurança Social, vocês imaginam o dinheiro gasto a toa por um médico que recusa de atender às consultas, e mandar o utente marcar outra consulta. Uma perda de tempo para mim e para os outros utentes. Isso não é atitude de médico.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário, no entanto verificamos que o seu comentário não diz respeito ao funcionamento da UCSP Rainha Dona Leonor. De acordo com a informação que fornece, deverá pertencer à VIA VERDE ALMADA, pelo que sugerimos colocar as suas questões ao email vvsaude.almada@arslvt.min-saude.pt

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    12/04/2023 à 04:22

    Temos sempre atendimento, ou consulta já marcada ou urgência. Excelentes médicos, enfermeiros e as Sras do atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. Pretendemos melhorar sempre o nosso Serviço de modo a garantir uma prestação de cuidados de saúde personalizados e com qualidade.

  • Avatar Henrique.a
    1 / 5
    01/06/2022 à 11:24

    Bom dia No dia de hoje levei a minha Avó a uma consulta marcada para as 10.30 na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Rainha D. Leonor no 5o piso. O estado do edifício encontra-se bastante degradado. Há um elevador a funcionar, com grande parte dos utentes com dificuldades de locomoção. A sala de espera onde aguardamos é no fundo o patamar das escadas com algumas cadeiras para estes mesmos utentes aguardarem cerca de 1h 30min pela chamada. Isto porque as marcações são feitas mas não são cumpridas pela unidade, a informação que nos é dada é que o atendimento é feito por marcação e ordem de chegada. Uma vez mais o que está a acontecer aqui acontece na maioria dos serviços públicos. As condições praticadas neste serviço são de uma falta de eficiência e profissionalismo. Venho deixar o meu descontentamento na expectativa de promover melhoria dos serviços que são um direito de todos os contribuintes.

  • Avatar Ashot.a
    5 / 5
    06/09/2022 à 11:11

    Bom Dia Adoro visitar no Centro de Saúde Rainha De Leanor ! Sentindo muito apoiado dês de atendimento no secretaria são muito bom especialista de atendimento! Com conhecimentos de comunicação com simpatia e educação! com utentes e Com conhecimentos vários leías de de Nossa Linda Pais! Piso n4 atendimento e excelente! A minha Medica e uma especialista muito Boa ! Os outros funcionários são boas profecionais até sr. porteiro que adora receber os utentes e acompanhar até secretaria muito bem educado! educação muito elevado ! Quero sempre visitar o centro de saúde só que não tenho tempo ! Muito obrigado para ser Humanos e estar vosso Utente Com grande respeito Ashot Dallakian

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. Pretendemos melhorar sempre o nosso Serviço de modo a garantir uma prestação de cuidados de saúde personalizados e com qualidade.

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    14/12/2021 à 12:31

    Tudo horrivel! Desde 4 horas à espera para uma criança ser atendida (acabamos por desistir) à arrogância e prepotência de todos os funcionários incluindo médicos. Demasiado mau para ser verdade! Só o segurança privado demonstra simpatia e profissionalismo. Felizmente podemos ir a um medico privado mas este Centro de saúde demonstra o nível a que chegou o SNS. Nada se aproveita mas a arrogância das pessoas até custa a acreditar! Meus sentimentos a todas as pessoas que não têm alternativa e têm de lidar com isto frequentemente

  • Avatar Jackelyn.
    1 / 5
    15/06/2022 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) A pior atenção de todas. Quando você chega, a primeira coisa que lhe dizem é que não há consultas nem médicos, sem sequer ouvir o motivo pelo qual você está indo. Minha mãe está doente e, finalmente, o médico que pôde tratá-la disse que não iria examiná-la porque também poderia obtê-la. Se o médico pretende apenas atender pessoas saudáveis, ele poderia muito bem ter escolhido outra carreira. Vergonha para este sistema de saúde. (Original) La peor atención de todas. Al llegar lo primero que te dicen es que no hay consultas o médicos, sin siquiera escuchar la razón por la que vas. Mi mamá está enferma y finalmente el médico que pudo atenderla dijo que no iba a examinarla porque podría contagiarse él también. Si el médico solo tiene intenciones de ver gente sana, bien podría haber escogido otra carrera. Una vergüenza este sistema de salud.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário, no entanto verificamos que o seu comentário não diz respeito ao funcionamento da UCSP Rainha Dona Leonor. De acordo com a informação que fornece, deverá pertencer à VIA VERDE ALMADA, pelo que sugerimos colocar as suas questões ao email vvsaude.almada@arslvt.min-saude.pt

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    03/01/2022 à 10:48

    Péssima experiência, quem luta por um médico de família perde tempo. Quem vai a este centro de saúde perde tempo. Para começo o atendimento é horrível, as pessoas que trabalham neste lugar não tem nenhum pouco de simpatia e empatia pelo próximo, você pode chegar com a tensão alta ou com taquicardia que eles estão pouco se lixando pra você. O telefone não atende nunca. Nada interessa para quem trabalha lá. O caos está é geral, se for falar do Garcia então escrevemos um livro.

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    10/09/2021 à 10:56

    Seria de esperar que uma grávida tivesse direito a médico e a ser tratada de forma humana. Não esperem isso dos serviços em Almada, além de não haver médicos para mim na minha área de residência e de me terem redirecionado da trafaria para a costa e da costa para Almada, não me atribuem médico de família e tenho de ser atendida por diferentes médicos a cada consulta, quando consigo consulta. O mínimo que se pode pedir é o básico de educação e básico de saúde... não tenho palavras. Já vi que há mais grávidas na mesma situação neste município... é triste.

  • Avatar Milena.o
    1 / 5
    20/10/2022 à 09:24

    Pior centro de saúde em Almada , atendimento péssimo , estou a meses à espera da consulta da minha filha de 9 meses q já tem 1 ano e ainda nem consulta de 9 meses teve ,

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. A fim de o podermos ajudar, peço que informe quem é o seu médico de família a fim de podermos compreender como podemos colaborar. Aguardamos a sua resposta.

  • Avatar Ines.a
    1 / 5
    07/11/2019 à 14:24

    É sempre bom recusarem-se a marcar uma primeira consulta a uma mulher grávida, que quer usufruir do seu direito de ser acompanhada no seu centro de saúde. Por lei, as gravidas têm direito a ter médico de família e têm prioridade. Parece-me surreal uma pessoa nestas condições dirigir-se ao seu centro de saúde, pedir uma consulta para iniciar o processo de acompanhamento à gravidez e esse direito ser-lhe negado. Se vos acontecer o mesmo: reclamação na hora, exijam aquilo a que têm direito

  • Avatar David.e
    1 / 5
    11/12/2019 à 22:33

    Os médicos faltam, fica-se uma hora à espera para dar entrada e depois dizem que a médica falta e que tem que se marcar para outro dia . E uma chamada telefónica a avisar é pedir muito ? Um SMS ? Algo ? As " empregadas de balcão " super mal encaradas , atendem as pessoas com 7 pedras na mão e ainda chamam insultam as pessoas e pior do que isso , insultam idosos e gritam com idosos ! Vergonhoso . Toda a equipa desse centro . Toda . Ainda se recusaram a dar livro de reclamações e a "senhora de balcão " não se quis identificar . Falta de profissionalismo ao mais baixo nível . Sinto vergonha por vocês .

  • Avatar Nuno.
    1 / 5
    31/08/2021 à 12:11

    Numero de telefone indicado após contacto com a linha de saude 24 e o numero responde como inválido. Pergunto-me o que fará uma pessoa idosa que estando doente terá obviamente dificuldade em se deslocar presencialmente ao local ... lamentável que nada seja feito.

  • Avatar Elisa.e
    1 / 5
    11/12/2019 à 22:28

    (Traduzido pelo Google) Em vez de um centro de saúde, este lugar parece um campo de concentração. As pessoas se amontoam esperando por horas para serem atendidas por alguém enquanto os asseclas de funcionários, enfermeiras e médicos passam o tempo olhando para as paredes, conversando sobre assuntos pessoais ou contando os minutos para ir para casa. Não é a primeira vez e não será a última vez que eu e meu companheiro recebemos insultos, desdém e desqualificações quando pedimos para ser atendidos e não é a primeira vez que nos negam assistência médica durante a gravidez. Tenho vergonha, indignação e acho desprezível pagar um único centavo por esse posto de saúde porque esses seres desumanos deveriam estar nas ruas vivendo de caridade, não recebendo um salário que todos nós pagamos e eles riem da nossa cara (Original) En lugar de un centro de salud, este sitio parece un campo de concentracion. Gente amontonada esperando horas ser atendidos por alguien mientras los esbirros de los funcionarios, enfermeras y medicos pasan el tiempo mirando a las paredes, hablando de asuntos personales o contando los minutos para irse a casa. No es la primera vez y no sera la ultima que yo y mi pareja recibimos ofensas, desprecios y descalificaciones cuando pedimos ser atendidos y no es la primera vez que se nos niega asistencia medica durante el embarazo. Me averguenza, me indigna y me parece deleznable pagar un solo centimo para este centro de salud porque estos seres inhumanos donde deberian estar es en la calle viviendo de la caridad, no cobrando un sueldo que pagamos todos y del que se rien en nuestra cara

  • Avatar Priscila.o
    1 / 5
    14/11/2022 à 11:16

    Pior atendimento, tem uma atendente Brasileira que é péssima, a voz dela irrita, a mulher fala dói até ou ouvidos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. A fim de o podermos ajudar, peço que informe quem é o seu médico de família a fim de podermos compreender como podemos colaborar. Aguardamos a sua resposta.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    23/05/2022 à 18:40

    Não atendem o telefone, terei de me deslocar ao local só para marcar uma consulta.

  • Avatar Luciano.e
    2 / 5
    18/01/2018 à 01:32

    Local estava super cheio com muitas pessoas idosas à espera de atendimento. Com senhas que demorariam horas para serem atendidas. Estrutura bastante precaria. Porem os funcionarios estavam se esforçando para atender bem, apesar da super lotaçao.

  • Avatar Paula.l
    1 / 5
    25/01/2022 à 10:00

    Posto de saúde pior que tenho visto até agora não se consegue telefonar simplesmente ninguém atende

  • Avatar David.l
    1 / 5
    20/01/2022 à 16:44

    O número de telefone indicado não funciona há meses. É impossível contactar o centro.

  • Avatar Sergio.o
    2 / 5
    21/04/2022 à 09:00

    Nunca atende o telefone pessoa pode tá morre Maís não atende..

  • Avatar Mariana.Ã
    4 / 5
    24/05/2022 à 08:59

    Pelos vistos, tiveram melhorias e o atendimento ficou excelente.

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    26/03/2018 à 04:15

    Uma dificuldade para se marcar consultas,nunca atendem o telefone.

  • Avatar Marta.e
    1 / 5
    24/10/2016 à 10:28

    Nao atendem o teléfone péssimo para marcar consulta tem de se la ir

  • Avatar Clodoaldo.p
    5 / 5
    14/12/2022 à 19:25

    Fui tratando com atenção

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. Pretendemos melhorar sempre o nosso Serviço de modo a garantir uma prestação de cuidados de saúde personalizados e com qualidade.

  • Avatar li.i
    1 / 5
    22/12/2021 à 05:47

    Péssimo estado

  • Avatar André.a
    1 / 5
    30/01/2020 à 21:53

    (Traduzido pelo Google) ninguém vai comparecer (Original) Nadie atenderá

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    15/06/2023 à 14:49

    O horário e até às 20h e pelas 15h recusaram o atendimento. E que entidade competente investigue. É o dinheiro de todos nós que está ali

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Centro de Saúde Almada - Sede
  • 2805-009 Almada

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–13:00 14:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

212728800