Mutua Universal Alcobendas

Centro médico Mutua Universal Alcobendas Alcobendas

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Sobre : Centro médico Mutua Universal Alcobendas em Alcobendas

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Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital Universitário,

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Opinião dos consumidores : (35)

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    02/03/2023 à 14:43

    (Traduzido pelo Google) Agradecimentos ao grupo mútuo pela atenção recebida, AGRADECIMENTO ESPECIAL aos fisioterapeutas. Laura, à Marta pelo tempo, dedicação, paciência, profissionalismo e simpatia com que me ajudou na minha recuperação, estou muito grata, seguirei todos os seus conselhos. (Original) Gracias al grupo de la mutua por la atención recibida, GRACIAS ESPECIALES a las fisioterapeutas. Laura, a Marta por su tiempo, dedicación, paciencia, profesionalidad y simpatía con la que me ayudó en mi recuperación, estoy muy agradecido, seguiré todos tus consejos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Miguel. Comentários como esse nos motivam a continuar oferecendo o melhor serviço. (Original) Muchas gracias Miguel. Comentarios como este nos motivan a seguir ofreciendo el mejor servicio.

  • Avatar Enrique.
    5 / 5
    22/07/2019 à 13:48

    (Traduzido pelo Google) É a primeira vez que sofro um acidente de trabalho e vou a uma mútua. Desde a recepção até o último membro da equipe, ele me deu um excelente tratamento, tanto profissional quanto humano. Se você estiver na minha situação, pode ter certeza de que está em boas mãos. (Original) Es la primera vez que tengo un accidente laboral y acudo a una mutua. Desde la recepción hasta el ultimo miembro del personal me ha brindado un trato excelente tanto profesional como humano. Si alguna vez estáis en mi situación podéis estar seguros que estáis en buenas manos.

  • Avatar Jorge.u
    1 / 5
    05/04/2023 à 10:25

    (Traduzido pelo Google) Sempre que tenho que vir tenho que esperar pelo menos 50 minutos. Não entendo porque te ligam em uma hora se depois te atendem na hora que querem. Eles acham que porque você está de licença, seu tempo pertence a eles (Original) Siempre que me toca venir tengo que esperar mínimo 50 minutos. No entiendo para que te citan a una hora si luego te atienden a la hora que les da la gana. Se creen que por qué estes de baja les pertenece tu tiempo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua insatisfação Jorge. Apenas emergências, por razões óbvias, são priorizadas. Procuramos prestar o melhor atendimento aos nossos pacientes, dando a cada um deles o tempo de que necessitam. Portanto, é possível que surjam atrasos no horário da consulta. Se desejar, pode contactar-nos através de https://www.mutuauniversal.net/es/atencion-al-usuario/ (Original) Lamentamos tu descontento Jorge. Sólo las urgencias, por motivos obvios, se priorizan. Intentamos prestar la mejor atención a nuestros pacientes otorgando a cada uno de ellos el tiempo que necesita. Por eso, es posible que surjan demoras en el horario de citación. Si lo deseas, puedes contactar con nosotros a través de https://www.mutuauniversal.net/es/atencion-al-usuario/

  • Avatar Carlos.u
    5 / 5
    26/10/2022 à 14:01

    (Traduzido pelo Google) Sem uma boa orientação médica e fisioterapêutica, não há lesão que se recupere bem. Por este motivo, gostaria de agradecer a toda a equipa humana da Mutua Universal Alcobendas pelo tratamento recebido durante a minha recuperação da cirurgia ao joelho. Dr. Luis, Tânia (recepção), Enfermeiras e fisioterapia-reabilitação (Laura e Marta). Para os dois um 10, mas especialmente para você Marta, sem suas mãos e seus conselhos, minha recuperação não teria sido a mesma. Você é uma pessoa profissional e melhor. Obrigada. (Original) Sin un buen asesoramiento médico y de fisioterapia, no hay lesión que recupere bien. Por ello, quiero dar las gracias a todo el equipo humano de Mutua Universal Alcobendas por el trato recibido en mi recuperación de la operación de rodilla. Dr. Luis, Tania(recepción), Enfermeras y fisioterapia-rehabilitación (Laura y Marta). Para ellas dos un 10, pero en especial para tí Marta, sin tus manos y tus consejos, mi recuperación no hubiera sido igual. Eres una pedazo de profesional y mejor persona. Mil gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação Carlos. (Original) Muchas gracias por tu comentario y valoración Carlos.

  • Avatar Photofor.o
    1 / 5
    03/03/2023 à 08:01

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao paciente. Falta de profissionalismo do Dr. Luis e sua enfermeira, mau tratamento do paciente (Original) Atención al paciente nefasta. Falta de profesionalidad del doctor Luis y su enfermera, mal trato al paciente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Para melhor gerir a sua incidência e poder oferecer-lhe o melhor serviço, por favor envie-nos através do nosso formulário de contacto https://www.mutuauniversal.net/es/atencion-al-usuario/ (Original) Para gestionar de la mejor manera tu incidencia y poder ofrecerte el mejor servicio, por favor, haznos llegar la misma a través nuestro formulario de contacto https://www.mutuauniversal.net/es/atencion-al-usuario/

  • Avatar Isabel.o
    1 / 5
    03/03/2023 à 08:00

    (Traduzido pelo Google) Atendimento horrível ao paciente e falta de educação com os familiares, falta de empatia, falta de profissionalismo (Original) Horrible atención al paciente y malas formas hacia los familiares, falta de empatia, poco profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Isabel, para melhor gerir a sua incidência e poder oferecer-lhe o melhor serviço, por favor envie-nos através do nosso formulário de contacto https://www.mutuauniversal.net/es/atencion-al-usuario/ (Original) Hola Isabel, para gestionar de la mejor manera tu incidencia y poder ofrecerte el mejor servicio, por favor, haznos llegar la misma a través nuestro formulario de contacto https://www.mutuauniversal.net/es/atencion-al-usuario/

  • Avatar Flower.o
    1 / 5
    03/03/2023 à 07:59

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento e péssimo tratamento por parte do Dr. Luis e sua enfermeira, falta de respeito e humanidade (Original) Pésima atención al cliente y mal trato por parte del doctor Luis y su enfermera, falta de respeto y humanidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Para melhor gerir a sua incidência e poder oferecer-lhe o melhor serviço, por favor envie-nos através do nosso formulário de contacto https://www.mutuauniversal.net/es/atencion-al-usuario/ (Original) Para gestionar de la mejor manera tu incidencia y poder ofrecerte el mejor servicio, por favor, haznos llegar la misma a través nuestro formulario de contacto https://www.mutuauniversal.net/es/atencion-al-usuario/

  • Avatar Sundgren.5
    1 / 5
    15/11/2022 à 14:27

    (Traduzido pelo Google) Chamam-me, fazem-me esperar 45 minutos enquanto o recepcionista ri e grita com os colegas. Em seguida, eles culpam o "sistema de computador". quão pouco profissional (Original) Me citan, me tienen 45 minutos esperando mientras la persona de recepción está de risas y gritos con sus colegas. Luego le echan la culpa al "sistema informático". Qué poca profesionalidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Apenas emergências, por razões óbvias, são priorizadas. Procuramos prestar o melhor atendimento aos nossos pacientes, dando a cada um deles o tempo de que necessitam. Portanto, é possível que surjam atrasos no horário da consulta. Se desejar, pode contactar-nos através de https://www.mutuauniversal.net/es/atencion-al-usuario/ (Original) Sólo las urgencias, por motivos obvios, se priorizan. Intentamos prestar la mejor atención a nuestros pacientes otorgando a cada uno de ellos el tiempo que necesita. Por eso, es posible que surjan demoras en el horario de citación. Si lo deseas, puedes contactar con nosotros a través de https://www.mutuauniversal.net/es/atencion-al-usuario/

  • Avatar JUAN.O
    1 / 5
    29/02/2020 à 16:32

    (Traduzido pelo Google) Essa semana sofri um acidente de trabalho e fui na seguradora, me trataram muito bem, me mandaram de volta em 4 dias para ver como eu estava. O médico que me atendeu na terça-feira não estava (eu havia discutido com ele que ele fez uma ressonância magnética mais recente do que a do mútuo, que era de 2016. Ele me disse que, se eu não me importasse, deveria deixá-lo ver isto). Na sexta-feira teve uma médica que não sei descrever sem desrespeito, mostrei a ressonância e agora ela não se preocupou em saber mais, ou o que havia acontecido comigo no meu acidente de trabalho, porque ela já deduzi que não foi um acidente, pois como tenho problemas nas costas não posso mais sofrer um acidente ou me machucar, quando estou na minha empresa há 7 anos sem pedir demissão Ela fez um relatório em que nega que possa ter machucado minhas costas trabalhando Então ele lamentou o tratamento recebido por essa dona que sabe quem é e quem não é, ela pode se machucar trabalhando (Original) Esta semana tuve un accidente laboral y fui a la mutua, me atendieron muy bien,me mandaron volver a los 4 días para ver cómo me encontraba. El doctor que me atendió el martes no estaba ( yo había comentado con él, que tenía una resonancia más reciente que la que tenía la mutua, que era del 2016. Me dijo que si no me importaba se la dejara ver). El viernes estaba una doctora que no sé cómo calificarla sin faltarle al respeto, le enseñe la resonancia y ya, no se preocupó de saber más, ni que me había pasado en mi accidente laboral, porque ella ya dedujo que no era accidente puesto que como tengo problemas de espalda ya no me puedo accidentar ni hacer daño, cuando llevo en mi empresa 7 años sin darme de baja Ella ha hecho un informe en el que niega que me pueda haber hecho daño en la espalda trabajando Así que lamentó el trato recibido por esta Sra que sabe quién si y quién no, puede hacerse daño trabajando

  • Avatar Pilar.B
    1 / 5
    10/08/2021 à 19:47

    (Traduzido pelo Google) Ontem, 09/08/21, fui fazer meu check-up médico. Saí do escritório chorando. A médica me atendeu ruidosamente, com modos inadequados para um profissional, é claro que ela não é. Eu coloquei todas as reivindicações possíveis. (Original) Ayer día 09/08/21, acudi a mi revisión médica. Sali llorando de la consulta. La doctora me trató a gritos, con unos modales inadecuados para una profesional, está claro que ella no lo es. He puesto todas las reclamaciones posibles.

  • Avatar Alex.o
    1 / 5
    18/07/2018 à 10:37

    (Traduzido pelo Google) O médico do turno da tarde é péssimo. No primeiro dia fui com minha namorada por causa de um acidente de trabalho e ela nem olhou para ela. Ele não faz ideia, fica sempre perguntando tudo para a enfermeira. Ele não escuta e não faz o diagnóstico correto toda vez que a gente vai, você espera 1 hora e meia quando são só 2 pacientes. Não sei o que faz aquela senhora que vive reclamando que não para. Os doentes somos nós, não o médico que trata mal (Original) La Doctora que hay en el turno de Tarde es pésima. El primer día que fui con mi novia x accidente de trabajo y ni la miró. No tiene ni idea siempre esta preguntándole a la enfermera todo. No escucha y no hace bien su diagnostico cada vez q vamos esperas de 1h y tres medias cuando solo hay 2 pacientes. No se q hace hay esa señora q siempre se esta quejando que no para. Los enfermitos somos nosotros no la doctora q atiende mal

  • Avatar Antonio.u
    3 / 5
    22/09/2021 à 19:58

    (Traduzido pelo Google) O tratamento dos fisioterapeutas é muito bom, assim como o tratamento do médico, mas acho que eles dão alta sem estar totalmente recuperado, ainda com dor e sem fazer nenhum exame, ressalto também que me mandaram para lá com "leve entorse" que acabou por ser algo mais sério. (Original) El trato por parte de l@s fisioterapeutas muy bueno,al igual que el trato por parte del médico,pero creo que te dan de alta sin estar completamente recuperado, aún con dolores y sin hacerte pruebas,también señalar que me mandaron allí con un "leve esguince" que resultó ser algo más grave.

  • Avatar Ivan.
    1 / 5
    05/10/2021 à 12:12

    (Traduzido pelo Google) A pessoa da recepção não sabe o que é LOPD. gritando com dados de todo o mundo. Hoje descobri o que aconteceu com as 4 pessoas que estão esperando comigo, sua profissão, onde moram... telefones, RG..... essa pessoa não tem o menor profissionalismo para ser discreta. É incrível. (Original) La persona que está en recepción no sabe lo que es la LOPD. a gritos con los datos de todo el mundo. Hoy me he enterado de que le ha pasado a las 4 personas que están esperando conmigo, su profesión, donde viven... teléfonos dni..... esta persona no tiene el más mínimo de profesionalidad para ser discreta. Es alucinante.

  • Avatar Alejandra.a
    1 / 5
    16/02/2022 à 18:20

    (Traduzido pelo Google) Diz que fica aberto até as oito da noite, mas às sete da noite não tem médico hoje e você tem que ir ao pronto-socorro do Príncipe de Vergara... já que poderia me ajudar a economizar muitos quilômetros, mas eles dizem que a culpa é do Barcelona, ​​​​que não atualiza esse tipo de incidentes. (Original) Dice que abre hasta las ocho de la noche, pero a las siete de la tarde hoy no hay médico y hay que ir a principe de vergara de urgencias...penoso, al menos deberían ponerlo en la web y google, ya que me podría haber ahorrado muchísimos kilómetros, pero dicen que la culpa es de Barcelona que no actualiza ese tipo de Incidencias.

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    28/11/2020 à 09:39

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo a trabalhadores independentes, há um mês solicitei o subsídio de cessação de atividade e não tenho notícias... Toda vez que eu ligo, eles me dizem que estão colapsados, que têm muito trabalho...etc JÁ PENSOU EM CONTRATAR MAIS PESSOAL PARA DAR UM ATENDIMENTO ADEQUADO? O escritório de Alcobendas é um desastre, até me falaram que ganhei o benefício quando só estava aberto o processo... (Original) No la recomiendo para autónomos, hace un mes que solicité la prestación por cese de actividad y no tengo ninguna noticia... Cada vez que llamo me dicen que están colapsados, que tienen mucho trabajo..etc ¿HABEIS PENSADO CONTRATAR A MAS PERSONAL PARA DAR UN SERVICIO ADECUADO? La oficina de Alcobendas es un desastre, me han llegado a decir que tengo concedida la prestación cuando lo único que estaba abierto era el expediente de solicitud...

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    12/10/2018 à 06:02

    (Traduzido pelo Google) O negócio foi péssimo. Os médicos são antiprofissionais, antiéticos, muito grosseiros e grosseiros, essa ralé te dá alta com química, perna quebrada... São canalhas que roubam dos cofres públicos e que a gente paga todo mês. A seguradora universal está sendo julgada por roubar mais de 200 milhões de euros dos cofres públicos e muitos médicos tirânicos da MUTUA UNIVERSAL LAS ROZAS estão sendo denunciados por negligência e ameaças a pacientes. LEMBRE-SE QUE MUTUAL MUTS SÃO ASSOCIAÇÕES DE MILIONÁRIOS E EMPRESAS IBEX. Se o médico mútuo incompetente lhe pedir relatórios, você não é obrigado a fornecê-los. Diga ao incompetente para pedir os relatórios por escrito. Esses médicos estão aí porque não valeram a pena receber uma oposição. CUIDADO COM ESSE RUÍDO DA MÚTUA UNIVERSAL DE LAS ROZAS. (Original) El trato fue pésimo. Los médicos nada profesionales sin ética,muy ariscos y maleducados Esta gentuza te da el alta con químico, piernas rotas... Son gentuza que roban de las arcas públicas y que pagamos nosotros todos los meses. La mutua universal está en juicios por robar más de 200 millones de euros a las arcas públicas y muchos médicos tiranos de la MUTUA UNIVERSAL LAS ROZAS están siendo denunciados por su mala praxis y amenazas a los pacientes. RECUERDEN QUE LAS MUTUAS SON ASOCIACIONES DE LOS MILLONARIOS Y EMPRESAS DEL IBEX. Si el incompetente del médico de la mutua le pide informes, usted no está obligado a dárselos. Dígale al incompetente que le pida los informes por escrito. Estos médicos están ahí porque no han valido para sacarse una oposición. TENGAN CUIDADO CON ESTA GENTUZA DE LA MUTUA UNIVERSAL DE LAS ROZAS.

  • Avatar Almudena.a
    4 / 5
    12/07/2019 à 10:55

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento médico. Ele me explicou como minha lesão iria evoluir e por quê. Ele também me deu orientações sobre o tratamento. E tudo isso apesar do fato de que eu estava levando para o meu seguro privado. (Original) Trato del médico excelente. Me explicó cómo iba a evolucionar mi lesión y el por qué. También me dio pautas en el tratamiento. Y todo ello a pesar de q lo estaba llevando por mi seguro privado.

  • Avatar David.a
    1 / 5
    27/12/2019 à 12:49

    (Traduzido pelo Google) Sofri um acidente (entorse no joelho) e lavaram as mãos de falar que o acidente ocorreu numa segunda e fui na sexta, terça e quarta dia 24 e 25 de dezembro (achei que ia melhorar nesses 2 dias), acreditei que não foi nada no final tive que ir ao seguro na sexta-feira, eles me exploraram e me deram resultados mas não me cobre quando eu vou dias depois e vou ao médico de família, saio mas não sem colocar formulário de reclamação... e enviar para consumo (Original) Me accidente(esguince de rodilla) y se lavaron las manos al decir q el accidente me lo produje un lunes y yo fui el viernes,martes y miércoles fiesta 24 25 de diciembre(creía q mejoraria en estos 2 días),yo creyendo q no era nada al final tuve q ir el viernes a la mutua,me exploran y me dan resultado pero q no me cubre al ir dias después y q vaya al medico de cabecera,me voy pero no sin poner una hoja de reclamación,..y mandarlo a consumo

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    29/12/2022 à 09:56

    (Traduzido pelo Google) Fatal lava as mãos para uma licença médica (Original) Fatal se lavan las manos por una baja laboral

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Para saber e analisar adequadamente o motivo de sua avaliação, precisaríamos ter mais detalhes. Se desejar, pode contactar-nos através de https://www.mutuauniversal.net/es/atencion-al-usuario/ (Original) Para conocer y analizar debidamente el motivo de tu valoración necesitaríamos disponer de más detalles. Si lo deseas, puedes contactar con nosotros a través de https://www.mutuauniversal.net/es/atencion-al-usuario/

  • Avatar Iván.a
    1 / 5
    09/12/2021 à 16:37

    (Traduzido pelo Google) Mais de 30 ligações em quase 4 horas e ninguém atendeu. Que pena de atenção, não recomendaria este Mutua nem ao meu pior inimigo. (Original) Más de 30 llamadas a lo largo d casi 4 horas y nadie me ha cogido el teléfono. Qué vergüenza de atención, no recomendaría esta Mutua ni a mi peor enemigo.

  • Avatar Eva.
    1 / 5
    15/01/2019 à 09:06

    (Traduzido pelo Google) Muita paciência porque mesmo indo com hora marcada, você pode esperar mais de uma hora para ser atendido (quando a sala de espera está vazia). Na consulta eles nem sabem o que tem que fazer com você. Eles estão sozinhos falando sobre seus problemas pessoais. Muito pouco profissional. (Original) Mucha paciencia porque aun yendo con cita previa, puedes esperar más de una hora a que te atiendan (estando la sala de espera vacía). En consulta no saben ni lo que te tienen que hacer. Están a lo suyo hablando de sus temas personales. Muy poco profesional.

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    17/08/2022 à 07:14

    (Traduzido pelo Google) Laura e Marta são fisioterapeutas dou nota 1000 a elas e um encanto de mulher (Original) Laura y Marta son unas fisioterapeuta las doy un 1000 y un encanto de mujeres

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Fernanda. Uma saudação. (Original) Muchas gracias por tu comentario Fernando. Un saludo.

  • Avatar santiago.a
    1 / 5
    09/08/2021 à 08:08

    (Traduzido pelo Google) No dia que vou dar alta trocam de médico e o tratamento que ela dá é o pior, com arrogância e grosseria dia 08/09/2021 (Original) El día que voy a recoger el alta , me cambian de doctora y el trato que da es el peor , con prepotencia y grosería día 09/08/2021

  • Avatar Tit.
    1 / 5
    13/03/2019 à 20:10

    (Traduzido pelo Google) É uma pena o tratamento do paciente pelos "médicos" desta mútua. (Original) Es una vergüenza el trato al paciente por parte de los “médicos” de ésta mutua.

  • Avatar Javier.u
    1 / 5
    07/11/2019 à 10:46

    (Traduzido pelo Google) Duas horas de espera... Não sei bem porque marcam consulta. (Original) Dos horas esperando...no se muy bien para que dan cita previa.

  • Avatar Mari.a
    1 / 5
    27/02/2019 à 18:33

    (Traduzido pelo Google) Não sei recomendar a ninguém, péssimo tratamento, não te olham e te diagnosticam sem te olhar e fazer exames (Original) No sé lo recomiendo a nadie, pésimo trato,no te miran y te diagnostican sin mirarte y hacerte pruebas

  • Avatar Jm.e
    5 / 5
    15/11/2021 à 07:47

    (Traduzido pelo Google) muito bom atendimento pessoas muito profissionais (Original) Muy buen servicio gente muy profesional

  • Avatar José.a
    4 / 5
    19/06/2021 à 07:23

    (Traduzido pelo Google) Pessoas muito simpáticas e profissionais. (Original) Gente muy amable y profesional.

  • Avatar Fran.i
    1 / 5
    22/04/2022 à 11:52

    (Traduzido pelo Google) atenção terrível (Original) Pésima atención

  • Avatar Vanesa.r
    5 / 5
    29/08/2018 à 10:15

    (Traduzido pelo Google) reabilitação magnética (Original) Rehabilitación magnética

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