Milenium Medical Center Zaragoza

Centro médico Milenium Medical Center Zaragoza Zaragoza

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico Milenium Medical Center Zaragoza em Zaragoza

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital Universitário, Médico, Médico de assistência de emergência, Médico de família, Médico de Clínica Geral, Serviços médicos locais, Medicina da Dor, Médico de medicina desportiva,

Les photos

Opinião dos consumidores : (142)

  • Avatar Juan.o
    5 / 5
    09/03/2023 à 17:49

    (Traduzido pelo Google) Estou na Sanitas desde 1983, eles me ofereceram outros seguros prometendo ouro e moro, mas sinto muito, não mudei e desde que abriram a Sanitas dental "são meus dentistas" me trataram em outras cidades e sempre com o mesma gentileza e profissionalismo. Se alguém me ler e tiver uma ideia de fazer um seguro, não hesite. SANITAS (Original) Llevo desde el año 1983 con Sanitas, me han ofrecido otros seguros prometiendo el oro y el moro pero lo siento, no cambio y desde que abrieron Sanitas dental “son mis dentistas” me han atendido en otras ciudades y siempre con la misma amabilidad y profesionalidad. Si alguien me lee y llevan idea de hacerse un seguro no lo duden SANITAS

  • Avatar Antonio.
    5 / 5
    14/11/2020 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) Sempre nos tratam muito bem em todas as consultas. Nos últimos meses tivemos consultas, testes... Servidor, minha família e principalmente com minha filha mais velha. A atenção sempre foi excelente. Nossa última consulta foi para um exame de sangue às 8h30. (Original) Siempre nos atienden muy bien en todas las citas . En los últimos meses hemos tenido consultas, pruebas ... Servidor, mi familia y especialmente con mi hija mayor. La atención siempre ha sido excelente. Nuestra última cita fue para una analítica a las 8,30 h.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua experiência que nos incentiva a continuar melhorando os cuidados que prestamos a vocês como pacientes. (Original) Muchas gracias por compartir tu experiencia que nos anima a seguir mejorando la atención que os prestamos como pacientes

  • Avatar Carlos.
    1 / 5
    10/01/2023 à 10:15

    (Traduzido pelo Google) Nunca atendem o telefone, o endereço está errado, hoje tinha um homem na rua Ramon y Cajal procurando o centro, liguei várias vezes e não atendem, atendimento ruim e endereço errado. (Original) no cogen el teléfono nunca, la dirección está mal, hoy había un señor en c./ Ramon y Cajal buscando el centro, he llamado varías veces y no lo cogen, mala atención y mal su dirección.

  • Avatar ALBERTO.I
    1 / 5
    18/07/2022 à 17:58

    (Traduzido pelo Google) Tenho um flyer já autorizado por telefone pela empresa Sanitas. (aliás, demorei a manhã inteira para conseguir). O panfleto, assinado pelo traumatologista Dr. Villasante, indica 10 sessões de fisioterapia para lombalgia. Ligo para a central para marcar uma consulta e eles me dizem que antes, para fazer o tratamento, tenho que ir a um reabilitador. Pergunto-me: para que serve a autorização telefónica? Acho que não passam de embates e empecilhos para causar desconforto aos pacientes para ver se cansam e vão para outro local ou simplesmente não vão. Amanhã vou relatar como foi com o reabilitador e se consigo marcar a primeira sessão...... (Original) Tengo un volante ya autorizado telefónicamente por la compañía Sanitas. (por cierto, me costo toda la mañana conseguirlo). El volante, firmado por el traumtólogo Dr. Villasante, indica 10 sesiones de fisioterapia por dolores lumbares. LLamo a centralita para pedir cita y me dicen que previamente, para poder recibir el tratamiento, me tiene que ver un rehabilitador. Me pregunto: ¿Para que sirve la autorización telefónica? Creo que no son mas que pegas y trabas para causar molestias a los pacientes a ver si se cansan y acuden a otro sitio o simplemente no van. Mañana informo de como me ha ido con el rehabilitador y si consigo que me citen para la primera sesión......

  • Avatar david.a
    5 / 5
    11/02/2022 à 10:20

    (Traduzido pelo Google) Cheguei no centro com muita dor na cervical. Em todos os momentos, o tratamento foi espetacular. As meninas da recepção são sempre muito atenciosas em tudo que eu preciso, dou nota 10 porque não tenho como dar nota maior. Judith, a fisio, muito profissional, com seis sessões me recuperei, foi maravilhoso. Nota 10 por tudo o que vivi, espero ficar bem por muito tempo, mas se precisar de um fisioterapeuta novamente, não hesitaria em chamá-los. (Original) Llegue al centro con bastante dolor en las cervicales. En todo momento el trato ha sido espectacular. Las chicas de recepción siempre muy atentas a todo lo que necesitaba, les pongo un 10 porque no puedo poner más nota. Judith, la fisio, muy profesional, con seis sesiones me he recuperado, ha sido una maravilla. Un 10 a todo lo vivido ,espero estar bien mucho tiempo pero si necesito fisio de nuevo no dudaría en llamarles a ellos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar Marta.o
    2 / 5
    27/03/2022 à 12:41

    (Traduzido pelo Google) Má experiência com o psicólogo L.P.E. depois de 10 sessões, ele não consegue me dar um relatório para o meu médico. Ela me diz que o médico deveria ligar para ela, quando eu já pedi várias vezes porque ele obviamente me pede. Não sei porque ela não faz laudos, que ela é obrigada a fazer se o paciente pedir... mas não me parece profissional nem legal. Além disso, não notei nenhuma melhora e ainda nem sei o que tenho. Dei a segunda estrela para outros profissionais que me trataram bem. Resposta: Meus dados para quê? Você vai me reembolsar pelas sessões? Ou me dê o relatório que o cabeçalho me pede? (Original) Mala experiencia con la psicóloga L.P.E. después de 10 sesiones no es capaz de darme un informe para mi médico de cabecera. Me dice que el médico la llame por teléfono, cuando se lo he pedido varias veces porque él me lo pide obligatoriamente, obviamente. No sé por qué no hace informes, los cuales está obligada a hacer si se los pide el paciente....pero no me parece profesional ni legal. A parte, no he notado ninguna mejoría y sigo sin saber ni lo que tengo. La segunda estrella la he puesto por otros profesionales que me han atendido bien. Respuesta: Mis datos para qué? Me vais a reembolsar las sesiones ? O darme el informe que me pide el de cabecera?

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua opinião. Seu feedback é muito importante para nós, a fim de continuar melhorando. Você poderia nos enviar suas informações para teescuchamos-zgz@sanitas.es? Muito obrigado. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Gracias por tu opinión. Para nosotros es muy importante vuestra valoración para seguir mejorando. ¿Podrías enviarnos tus datos a teescuchamos-zgz@sanitas.es? Muchas Gracias. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Sh.6
    5 / 5
    04/08/2021 à 13:31

    (Traduzido pelo Google) Estive no centro algumas vezes. E o tratamento tem sido incrível. As meninas da recepção são muito simpáticas, educadas e sempre com um sorriso. Tiraram todas as minhas dúvidas e deram as informações que eu precisava, com certeza voltarei e recomendo o centro (Original) Estado en el centro un par de veces. Y el trato ha sido increíble. Las chicas de recepción son muy amables, educadas y siempre con una sonrisa. Solucionaron todas mis dudas y facilitaron la información que necesitaba, sin duda volveré y recomendaré el centro

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desde o nosso centro queremos agradecer as suas opiniões e sugestões para continuar a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço do nosso Centro. Obrigado pela vossa ajuda. (Original) Desde nuestro centro queremos agradecer tus opiniones y sugerencias con el fin de seguir mejorando para ofrecerte el mejor servicio desde nuestro Centro. Gracias por tu colaboración.

  • Avatar Niko.
    5 / 5
    20/08/2021 à 21:59

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência neste Centro foi excelente. A pessoa que cuida do paciente me tratou em 10. Mil agradecimentos à Sonia pela gestão, pela simpatia, pela gentileza. Recomendo sem hesitar o Centro e o profissionalismo de todo o staff!!! (Original) Mi experiencia en este Centro fue excelente. La persona de atención al paciente me atendió de 10. Mil gracias a Sonia por su gestión, su simpatía, su amabilidad. Sin dudarlo recomiendo el Centro y la profesionalidad de todo el personal!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desde o nosso centro queremos agradecer as suas opiniões e sugestões para continuar a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço do nosso Centro. Obrigado pela vossa ajuda. (Original) Desde nuestro centro queremos agradecer tus opiniones y sugerencias con el fin de seguir mejorando para ofrecerte el mejor servicio desde nuestro Centro. Gracias por tu colaboración.

  • Avatar Maria..
    1 / 5
    28/03/2022 à 12:14

    (Traduzido pelo Google) Se procura uma consulta com Dermatologia ou Ginecologia nesta clínica FATAL, oferta escassa e sempre cheia, fiz um seguro Sanitas, pedi uma consulta com qualquer dermatologista deste Centro e disseram-me que janeiro e fevereiro de 2022 estava cheio , que eu deveria chamar no final de fevereiro que abriria agenda para março-abril. Ligo em fevereiro de 2022 e me dizem que março e abril são dermatologistas plenos e que não há disponibilidade e a agenda de maio não está aberta. E a mesma coisa aconteceu com a Ginecologia, que me deu uma consulta para daqui a três meses. TRABALHAM PIOR QUE A SAÚDE PÚBLICA (Original) Si buscas cita con Dermatología o con Ginecología en esta clínica FATAL, escasa oferta y siempre completo, me hice el seguro de Sanitas pedí cita con cualquier dermatóloga de este Centro y me dijeron que enero y febrero de 2022 estaba lleno, que llamara a finales de febrero que abrirían agenda para marzo-abril. Llamo en febrero de 2022 y me dicen que marzo y abril están llenos los dermatólogos y que no hay disponibilidad y la agenda de mayo está sin abrir. Y lo mismo pasó con Ginecología que me daban cita para dentro de tres meses. FUNCIONAN PEOR QUE LA SANIDAD PUBLICA

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a avaliação obtida, por favor contacte-nos em teescuchamos-zgz@sanitas.es de forma a aprofundar este assunto e responderemos o mais brevemente possível. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Sentimos la valoración obtenida, por favor, para poder profundizar en este asunto póngase en contacto con nosotros a través de teescuchamos-zgz@sanitas.es y le responderemos en el menor tiempo posible. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Sergio.a
    1 / 5
    22/09/2021 à 18:14

    (Traduzido pelo Google) MUITO MAL ATENÇÃO. Vergonhoso, para um exame de licença médica para dirigir 3 horas. Sobe, desce, sobe, não são claros, alguns exames em um só lugar, o exame médico é uma pena, aquela médica excede em suas perguntas, desagradáveis, sem nenhuma empatia. Em uma sala de emergência. ??? Pobres aqueles que têm uma emergência. Em muitos anos eu não tinha um tratamento pior por um médico. NÃO VÁ. Existem outros lugares muito melhores no tratamento e mais baratos. Eu coloquei uma estrela para colocar algo. (Original) MUY MALA ATENCIÓN. Vergonzoso, para un examen médico de carnet conducir 3 horas. Arriba, abajo, arriba, no se aclaran, unas pruebas en un sitio, el examen médico una pena, se excede esa doctora en preguntas, desagradable, sin empatia ninguna. En una consulta de urgencias. ??? Pobres de los que tengan una urgencia. En muchos años no había tenido un trato peor por parte de un médico. NO VAYAN. Hay otros sitios mucho mejores en trato y más económico. Pongo una estrella por poner algo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Queremos melhorar sempre. Por favor, escreva-nos para teescuchamos-zgz@sanitas.es com os seus dados e assim saber em primeira mão a situação. Obrigada. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Queremos mejorar siempre. Por favor, escríbenos a teescuchamos-zgz@sanitas.es con tus datos y así conocer la situación de primera mano. Muchas gracias. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar ELV.
    5 / 5
    04/08/2021 à 10:52

    (Traduzido pelo Google) Eu recomendo este centro 100%. Venho aqui há algum tempo e antes o tratamento de algumas recepcionistas deixava um pouco a desejar mas como fizeram a limpeza o tratamento recebido é uma alegria. Muito feliz com a mudança porque mostra que foi para melhor. Seguir assim! (Original) Recomiendo este centro 100%. Llevo tiempo viniendo y antes dejaba un poco que desear el trato de alguna recepcionista pero desde que han hecho limpieza es una gozada el trato recibido. Muy contenta con el cambio porque se nota que ha sido para mejor. ¡Seguir así!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Pablo.o
    5 / 5
    01/09/2022 à 13:24

    (Traduzido pelo Google) As meninas da fisioterapia são muito eficazes, me senti muito bem em pouco tempo, Sonia e Beatriz são muito amáveis, ótimas profissionais, voltarei sem dúvida. (Original) Las chicas de fisioterapia muy efectivas, me he encontrado muy bien en poco tiempo, Sonia y Beatriz son muy amables unas grandes profesionales, volveré sin ninguna duda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua confiança. Seu comentário nos encoraja a sempre oferecer o melhor serviço. (Original) Muchas gracias por tu confianza. Tu comentario nos anima a prestar siempre el mejor servicio.

  • Avatar Marta.i
    1 / 5
    08/02/2021 à 17:08

    (Traduzido pelo Google) Vejo os mesmos problemas aparecendo nas análises de um ano atrás e agora. Nunca atendem o telefone, serviço de recepção questionável e devo acrescentar que não cumprem os prazos de entrega dos resultados, amanhã serão 15 dias após os resultados que estão anunciados para serem entregues em 5 dias. Os operadores da Sanitas também não conseguem contactar o centro e para já não respondem a emails ou avisos internos. (Original) Veo que en las reseñas de hace un año aparecen los mismos problemas que surgen ahora. Nunca cogen el teléfono, atención en recepción cuestionable y tengo que añadir que no cumplen con los plazos para la entrega de resultados, mañana hará 15 días de unos resultados que anuncian que los dan en 5 días. Los operadores de Sanitas tampoco son capaces de contactar con el centro y por ahora no contestan a los correos o avisos internos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Gostaríamos de saber mais sobre o que aconteceu e melhorar nosso serviço. Para fazer isso: você poderia nos escrever em teescuchamos-zgz@sanitas.es com suas informações? [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Nos gustaría conocer mejor qué ha ocurrido y mejorar nuestro servicio. Para ello: ¿podrías escribirnos a teescuchamos-zgz@sanitas.es con tus datos? [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Yo.o
    5 / 5
    07/11/2019 à 15:53

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom no centro em geral, funcionários atenciosos, consultas rápidas e eficientes, além de ampla variedade de exames diagnósticos. As análises clínicas nota 10, pois têm um horário muito extenso em que as análises podem ser realizadas mesmo à tarde! Ótimo geral. (Original) Muy buen servicio del centro en general, personal atento, citas rápidas y eficientes, así como un amplio cuadro de pruebas diagnosticas. Análisis clínicos un 10 ya que tienen un horario muy extenso en el que se pueden realizar los análisis incluso por la tarde!! Genial en general.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desde o centro médico queremos agradecer as suas opiniões e sugestões para continuar a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço. Obrigado pela vossa ajuda. (Original) Desde el centro médico queremos agradecer tus opiniones y sugerencias con el fin de seguir mejorando para ofrecerte el mejor servicio. Gracias por tu colaboración.

  • Avatar Beatriz.
    1 / 5
    08/09/2017 à 10:20

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência tem sido muito negativa. 50 minutos antes da consulta, eles me ligam e dizem que estão cancelando minha consulta porque o ginecologista foi assistir ao parto. Tive que tirar um dia de férias para ir a esta revisão, pois seu horário de consulta é tremendamente limitado. Não me parece grave. Boa sorte a quem tem consulta, não deixe ninguém entrar em trabalho de parto.... (Original) Mi experiencia ha sido muy negativa. 5o minutos antes de la cita me llaman y me dicen que anulan mi consulta porque la ginecóloga se ha ido a atender un parto. Me he tenido que coger un día de vacaciones para acudir a esta revision puesto que su horario de consulta es tremendamente limitado. No me parece serio. Suerte a aquellas que tengan cita, que no se ponga nadie de parto....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Beatriz, gostaríamos de saber o que aconteceu. Para isso, por favor, pode enviar-nos os seus dados para usuariosweb@sanitas.es? (Original) Hola Beatriz, nos gustaría conocer lo sucedido. Para ello, por favor, ¿nos puedes enviar tus datos a usuariosweb@sanitas.es?

  • Avatar pbc.
    3 / 5
    02/02/2021 à 14:35

    (Traduzido pelo Google) Instalações confortáveis. Pessoal SANITÁRIO muito profissional e competente. No entanto, a atenção da equipe de recepção é negativa. Na minha opinião, eu trato arrogante e desagradável. Além de mencionar que NUNCA atenderam meu telefone. (Original) Instalaciones cómodas. Personal SANITARIO muy profesional y competente. Sin embargo, la atención del equipo de recepción es negativa. A mi parecer trato altivo y desagradable. Además de mencionar que JAMAS me han contestado al teléfono.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Queremos melhorar sempre. Por favor, escreva-nos para teescuchamos-zgz@sanitas.es com os seus dados e assim saber em primeira mão a situação. Obrigada. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr]. (Original) Queremos mejorar siempre. Por favor, escríbenos a teescuchamos-zgz@sanitas.es con tus datos y así conocer la situación de primera mano. Muchas gracias. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr].

  • Avatar P.
    3 / 5
    04/01/2018 à 09:08

    (Traduzido pelo Google) Eu fui buscar alguns resultados, eles marcam uma hora para você, então você pode vir e se encontrar 30 minutos depois da hora marcada com o médico nem aparecendo. Incrível Coloquei 3 estrelas apesar da espera porque o médico ginecologista foi muito simpático e gentil respondendo a todas as perguntas A moça da recepção, pelo menos a que me atendeu, foi muito antipática. (Original) Fui a recoger unos resultados, te dan cita a una hora, para que vengas y te encuentres 30 min después de la hora de la cita con que la doctora ni siquiera ha llegado. Increíble Pongo 3 estrellas a pesar de la espera porque la doctora de ginecología fue muy simpática y amable contestando cualquier duda La chica de recepción por lo menos la que me atendió muy antipática.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Patricia, lamentamos a situação que você está transferindo para nós e gostaríamos de ter mais informações. Por favor, forneça-nos os seus dados e mais detalhes do seu caso, escrevendo para usuariosweb@sanitas.es (Original) Hola Patricia, lamentamos la situación que nos trasladas y nos gustaría tener más información. Por favor, facilítanos tus datos, y más detalles de tu caso, escribiendo a  usuariosweb@sanitas.es

  • Avatar ANY.A
    1 / 5
    29/12/2021 à 20:58

    (Traduzido pelo Google) É o pior posto médico que existe, as meninas da recepção são grosseiras, te tratam mal e só por isso eu cancelo a assinatura do Sanitas e vou para outro seguro onde te tratam melhor, aliás no bairro da minha casa eu Eles te tratam melhor do que lá, alguns médicos são bons e te tratam bem, outros não sei o que fazem se são inúteis, não recomendo esse centro para ninguém, e ainda bem que não tem que ver a cara das recepcionistas.Por que mais tarde?6 anos de idade eu desisto e vou para adeslas. (Original) Es el peor centro médico que existe, las chicas de la recepción son unas bordes, te tratan mal y solo por eso me doy de baja de Sanitas y me voy a otro seguro donde te traten mejor, de hecho en el barrió de mi casa me tratan mejor que ahí, algunos médicos son buenos y te tratan bien, otros no se que hacen si no sirven para nada, no recomiendo ese centro a nadie, y estoy contenta de no tener que verles la cara a las de recepción.por que después de 6 años me doy de baja y me voy a adeslas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Queremos melhorar sempre. Por favor, escreva-nos para teescuchamos-zgz@sanitas.es com os seus dados e assim saber em primeira mão a situação. Obrigada. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Queremos mejorar siempre. Por favor, escríbenos a teescuchamos-zgz@sanitas.es con tus datos y así conocer la situación de primera mano. Muchas gracias. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Marta.a
    5 / 5
    05/10/2020 à 09:33

    (Traduzido pelo Google) Longas horas de análises clínicas, eles fazem até a tarde, você também pode acessar os resultados online em 5 dias. Fantástica atenção e profissionalismo da enfermeira que realiza os exames, sempre tive pânico e dessa vez nem percebi. Obrigada! (Original) Amplio horario de análisis clínicos, hacen hasta por la tarde, además puedes acceder a los resultados online en 5 días. Fantástica atención y profesionalidad del enfermero que realiza los análisis, siempre he tenido pánico y está vez ni me he enterado. Gracias!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua experiência que nos encoraja a continuar melhorando o atendimento que prestamos a você como paciente. (Original) Muchas gracias por compartir tu experiencia que nos anima a seguir mejorando la atención que os prestamos como pacientes.

  • Avatar Jorge.e
    5 / 5
    17/12/2019 à 17:59

    (Traduzido pelo Google) Excelente localização no centro de Saragoça, o eléctrico deixa-o à porta. Horas muito longas do centro que não fecha ao meio-dia, por exemplo para ir ao clínico geral sem hora marcada. Laboratório muito eficiente com horas extensas para coleta e extração. Muito bom atendimento do pessoal administrativo e de saúde, sempre dando soluções. Grande equipe médica com uma pequena lista de espera. Sou paciente quase desde que abriu e sem dúvidas sempre recomendo para familiares e amigos. Vejo reclamações das ligações, sempre procuro ligar em horários que não são logo de manhã ou no meio da tarde, que é quando tem mais barulho, um pouco de paciência... meses desde que as minhas marcações são todas via app ou chat da Sanitas, ambos bastante fáceis e intuitivos, além de serem atualizados instantaneamente. Estou satisfeito! (Original) Excelente ubicación en el centro de Zaragoza, el tranvía te deja en la puerta. Amplísimo horario del centro que no cierra al medio día, para ver por ejemplo al médico general sin cita previa. Laboratorio muy eficiente con amplio horario tanto de recogida como de extracciones. Muy buena atención del personal sanitario y administrativo, siempre dando soluciones. Gran cuadro médico con poca lista de espera. Soy paciente casi desde que lo abrieron y sin duda lo recomiendo siempre a familiares y amigos. Veo quejas de las llamadas, yo trato de llamar siempre a horas que no sean primera hora de la mañana o a las horas centrales de la tarde que es cuando más jaleo hay, un poco de paciencia...No obstante, ya hace meses que mis citaciones son todas vía app o el chat box de Sanitas, bastante fáciles e intuitivas ambas, además que se actualizan al momento. Yo estoy encantado!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Fenix..
    5 / 5
    10/09/2022 à 11:00

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento ao paciente, instalações sempre perfeitas e bons profissionais que cuidam de você em tudo que você precisa (Original) Buena atención al paciente instalaciones siemore perfectas y buenos profesionales que te atienden en todo lo que te hace falta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Fênix, Muito obrigado pelo seu comentário agradável, isso nos faz sorrir! Tenha um bom dia (Original) Hola Fenix., ¡Muchas gracias por tu bonito comentario, nos saca una sonrisa! Que tengas un buen día

  • Avatar darkdrago_98.
    5 / 5
    04/08/2021 à 13:04

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com este centro, eles têm um amplo horário de consulta, laboratório, serviço de iluminação...etc. A equipe do centro sempre tenta facilitar tudo para nós. Localizado no coração de Saragoça, recomendo sem dúvida. (Original) Muy contento con este centro, tienen amplio horario de consultas, laboratorio, servicio de rayos...etc. El personal del centro siempre intenta facilitarnos todo. Ubicado en pleno centro de Zaragoza, lo recomiendo sin duda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    30/07/2021 à 14:59

    (Traduzido pelo Google) Por ser um centro médico dedicado à saúde e ao bem-estar das pessoas, não se preocupa minimamente com os seus trabalhadores. Má gestão e tratamento das enfermeiras que as fazem parecer números que podem ser movidos de um lugar para outro ou até mesmo expulsos sem absolutamente nenhum indício de empatia. Eles só buscam o benefício de sua empresa privada. (Original) Para ser un centro médico dedicado a la sanidad y bienestar de las personas no se preocupa minimamente por el de sus trabajadores. Mala gestión y trato hacia las enfermeras que hace que para ellos parezcan números que pueden mover de un sitio a otro o incluso echar absolutamente sin pizca de empatía. Solo buscan el beneficio propia de su empresa privada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Queremos melhorar sempre. Por favor, escreva-nos para teescuchamos-zgz@sanitas.es com os seus dados e assim saber em primeira mão a situação. Obrigada. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Queremos mejorar siempre. Por favor, escríbenos a teescuchamos-zgz@sanitas.es con tus datos y así conocer la situación de primera mano. Muchas gracias. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Azucena.i
    2 / 5
    03/12/2020 à 10:12

    (Traduzido pelo Google) Ultimamente nunca atendem o telefone... Já se confundiram duas vezes ao me marcar uma consulta presencial quando era uma videoconsulta. Estou fora da cidade e não posso chegar perto do centro para pedir que mudem meu horário para o modo de videoconsulta. Entendemos a saturação mas alguém deve atender as ligações dos pacientes sem contato. No entanto, negociar pessoalmente é bom. (Original) Últimamente no contestan nunca al teléfono...Se han confundido en dos ocasiones al darme una cita presencial cuando era video consulta. Estoy fuera de la ciudad y no puedo acercarme al centro para pedirles que por favor me cambien la cita a modo video consulta. Entendemos la saturación pero alguien debería atender las llamadas para los pacientes no presenciales. No obstante, el trato en persona es bueno.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Gostaríamos de saber mais sobre o que aconteceu e melhorar nosso serviço. Para fazer isso: você poderia nos escrever em teescuchamos-zgz@sanitas.es com suas informações? [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Nos gustaría conocer mejor qué ha ocurrido y mejorar nuestro servicio. Para ello: ¿podrías escribirnos a teescuchamos-zgz@sanitas.es con tus datos? [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Sofía.u
    5 / 5
    04/08/2021 à 10:53

    (Traduzido pelo Google) O centro é ótimo e as recepcionistas sempre tratam muito bem a mim e minha família. Tudo perfeito. Eles são muito cuidadosos com o Covid. Muito feliz com seu serviço. (Original) El centro es estupendo y las recepcionistas siempre nos tratan muy bien a mí y a mi familia. Todo perfecto. Tienen mucho cuidado con el Covid. Muy contentos con su servicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua experiência que nos encoraja a continuar melhorando o atendimento que prestamos a você como paciente. (Original) Muchas gracias por compartir tu experiencia que nos anima a seguir mejorando la atención que os prestamos como pacientes.

  • Avatar Pedro.u
    2 / 5
    20/06/2019 à 06:57

    (Traduzido pelo Google) Já estou há mais de uma hora tentando contato por telefone e não há como. O tratamento médico é muito bom. No entanto, as pessoas na recepção são sobre outra coisa e até mesmo em algumas ocasiões rudes. Não é à toa que não atendem o telefone. UMA VERGONHA. (Original) Llevo más de una hora intentar contactar por teléfono y no hay forma. El trato médico es muy bueno. Sin embargo las personas de recepción están a otra cosa y hasta en algunas ocasiones mal educadas. No me extraña que no atiendan el teléfono. UNA VERGUENZA.

  • Avatar Eva.l
    1 / 5
    09/10/2020 à 22:24

    (Traduzido pelo Google) Terrível, não canso de dizer. O tratamento recebido pelas recepcionistas é doloroso. E não te conto se você tentar marcar por telefone... Não tem jeito. É uma pena que a Sanitas não resolva esse problema. Pela localização é ótimo para mim, mas não irei novamente. (Original) Fatal, no me canso de decirlo. El trato recibido por los recepcionistas es penoso. Y ya no te digo si intentas coger cita teléfonica.... No hay manera. Es una pena que Sanitas no arregle este tema. Por ubicación me viene genial, pero no volveré a ir.

  • Avatar Pau.o
    5 / 5
    26/06/2019 à 19:40

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento na recepção. Eu usei o serviço de psicologia e eles me deram informações detalhadas sobre cada um dos profissionais. Para dar uma volta super rápido. Além disso, todas as informações chegam ao aplicativo móvel ou à Internet, recomendo que você faça o download. O site é moderno e limpo. (Original) Muy buen trato en recepción. Utilicé el servicio de psicologia y me dieron información detallada de cada uno de los profesionales. Para sacar turno super rápido. Además te llega toda la información a la aplicación del movil o por Internet, recomiendo que se la descarguen. El sitio es moderno y limpio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Maripeña.
    5 / 5
    10/05/2022 à 07:51

    (Traduzido pelo Google) Estivemos esta passada segunda-feira na consulta de traumatologia, e saímos como sempre satisfeitos com os médicos assim como com todo o staff, a Sonia costuma estar no primeiro andar que te acompanha e te informa onde tens de ir, uma pessoa querida, A Milenium é o nosso centro de referência (Original) Estuvimos este pasado lunes en consulta de traumatología,y salimos como siempre satisfechos igual de los doctores que de todo el personal,está Sonia que suele estar en la primera planta que te acompaña y te informa donde tengas que ir,un amor de persona, Milenium es nuestro centro de referencia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Raquel.r
    5 / 5
    04/08/2021 à 10:38

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, acima de tudo é de destacar a simpatia e profissionalismo da equipa da recepção, são muito competentes e procuram sempre facilitar as marcações (Original) Muy buen servicio, sobre todo cabe destacar la amabilidad y profesionalidad del equipo de recepción, son muy competentes y siempre intentan facilitar las citas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    28/07/2022 à 17:15

    (Traduzido pelo Google) Fatal mais de 18 dias para me ver e quando me falta 1 hora para a consulta de traumatologia dizem-me que o médico não pode atender e a solução mais rápida é mais 16 dias (Original) Fatal más de 18 días para que me atiendan y cuando me falta 1 hora para la consulta con traumatología me dicen que la doctora no puede atender y la soluciona más rápida son 16 días más

  • Avatar antonio.
    3 / 5
    08/07/2019 à 06:58

    (Traduzido pelo Google) Às vezes é assustador ir à recepção por causa da cara feia e das respostas ruins (e que você tenha cuidado ao perguntar sabendo o que há). Felizmente também há pessoas muito gentis na recepção, outras é claro que não. Caso contrário, o centro está bem, os médicos são muito gentis. Se eles melhorarem a recepção, eu ganharia muito dinheiro. (Original) A veces da miedo ir a recepción por la mala cara y las malas contestaciones ( y eso que vas con cuidado al preguntar sabiendo lo que hay ) . Afortunadamente también hay personas muy amables en la recepción , otras está claro que no .El centro por lo demás bien , los médicos muy amables .Si mejoran la recepción , ganaría muchos enteros.

  • Avatar Cristina.
    4 / 5
    29/04/2021 à 14:35

    (Traduzido pelo Google) Não dou 5 estrelas pelo tratamento recebido pelos funcionários da recepção, é impossível localizá-los por telefone para marcar uma consulta (ninguém deste centro atende o telefone há meses), por isso faço uma marcação através da aplicação ou através do site para terminar mais cedo, mas o resto das pessoas não tem de o fazer assim, também há alturas em que a pessoa da recepção que te atende tem um dia mau e responde-te muito mal e com muito pouca educação (tenho que dizer, para meu pesar, que sempre foram mulheres porque os dois homens que me atenderam foram muito legais, inclusive em uma ocasião o menino resolveu um problema que eu tinha). Por outro lado, o pessoal de saúde é muito bom, já passei por várias especialidades e recomendo: Podologia: Mari Luz Ruano Mico Traumatologia: Edgar Martin Castañeda Guardia. Sistema digestivo: Ángel Fernandez Arenas Dermatologia: Claudia Conejero del Mazo Alergologia: Jesus Pola Pola Apesar de a aplicação não dever ser a única forma de marcar uma consulta, tenho de admitir que a acho muito cómoda, fácil e intuitiva. (Original) No pongo 5 estrellas por el trato recibido por el personal de recepción, es imposible localizarles vía telefónica para coger cita (hace meses que nadie de este centro coge el teléfono), a raiz de esto cojo cita por la aplicación o por la página web para terminar antes, pero no tiene porque hacerlo así el resto de la gente, además hay veces que la persona de recepción que te atiende tiene un mal día y te contesta muy mal y con muy poca educación (tengo que decir, muy a mi pesar, que siempre han sido mujeres porque los dos hombres que me han atendido han sido muy agradables incluso en una ocasión el chico me solucionó un problema que tenía). Por otro lado el personal sanitario es muy bueno, he ido a varias especialidades y los recomiendo: Podología: Mari Luz Ruano Mico Traumatología: Edgar Martin Castañeda Guardia. Aparato digestivo: Ángel Fernandez Arenas Dermatología: Claudia Conejero del Mazo Alergología: Jesus Pola Pola A pesar de que la aplicación no debería de ser la única forma de coger cita tengo que admitir que me parece muy cómoda, fácil e intuitiva.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar Rosa.l
    1 / 5
    02/08/2021 à 16:00

    (Traduzido pelo Google) Não coloco menos estrelas porque não é possível. Tem boa atenção graças aos trabalhadores, que são tratados de forma abusiva, demissões completamente injustas e um chefe que não quer falar o que penso porque poderia me denunciar, assediando e tirando aproveitando a fraqueza dos seus Trabalhadores, espero que o demitam da mesma forma que ele faz e que não volte a trabalhar porque está inapresentável😠 (Original) No pongo menos estrellas porque no se puede.Tiene una atención buena gracias a los trabajadores ,los cuales son tratados abusivamente,despidos completamente improcedentes y un jefe que no quiero decir lo que pienso porque me podría denunciar,acosando y aprovechándose de la debilidad de sus trabajadoras,ojalá lo despidan de la misma manera que hace el y que no vuelva a ejercer por impresentable😠

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) A sua opinião é muito importante para nós, envie-nos um email para teescuchamos-zgz@sanitas.es com os seus dados de contacto e teremos todo o gosto em ajudá-lo. Muito obrigado. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Nos importa mucho tu opinión, mándanos un Email a teescuchamos-zgz@sanitas.es con tus datos de contacto y estaremos encantados de ayudarte. Muchas gracias. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar J.
    5 / 5
    03/08/2021 à 15:20

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento e tudo muito profissional. Eles foram muito gentis em todos os momentos e saí da consulta muito feliz. Recomendado 👌🏼 (Original) Muy buen trato y muy profesional todo. Han sido muy amables en todo momento y salí muy contenta de la consulta. Recomendable 👌🏼

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desde o nosso centro queremos agradecer as suas opiniões e sugestões para continuar a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço do nosso Centro. Obrigado pela vossa ajuda. (Original) Desde nuestro centro queremos agradecer tus opiniones y sugerencias con el fin de seguir mejorando para ofrecerte el mejor servicio desde nuestro Centro. Gracias por tu colaboración.

  • Avatar Rosa.s
    4 / 5
    18/02/2019 à 19:34

    (Traduzido pelo Google) Há muito tempo que visito este centro, mas para colocar algo negativo, pediria um pouco mais de simpatia na recepção, há de tudo, mas em geral parece que você deve algo a eles. Eu sei que eles estão trabalhando e tem dias de tudo... Mas nós, vamos por questão de saúde, e o que menos que um sorriso. (Original) Llevo mucho tiempo visitando este centro,pero por poner algo negativo, pediria un poco mas de simpatia en recepcion,hay de todo,pero en general parece que las debes algo.Se que estan trabajando y tendran dias de todo...Pero nosotros,vamos por tema de salud,y que menos que una sonrisa.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar Maricarmen.i
    1 / 5
    06/08/2021 à 13:52

    (Traduzido pelo Google) A seriedade deste centro é escrever resenhas entre si para encobrir a realidade. Leia os de anos atrás para ver como sempre funcionou e agora pior. Eu não recomendo nada. (Original) La seriedad que tiene este centro es escribirse entre ellos reseñas para tapar la realidad. Leer las de años atrás para ver el funcionamiento que siempre ha tenido, y actualmente peor. No lo recomiendo en absoluto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Gostaríamos de saber mais sobre o que aconteceu e melhorar nosso serviço. Para fazer isso: você poderia nos escrever em teescuchamos-zgz@sanitas.es com suas informações? [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Nos gustaría conocer mejor qué ha ocurrido y mejorar nuestro servicio. Para ello: ¿podrías escribirnos a teescuchamos-zgz@sanitas.es con tus datos? [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Angeles.o
    1 / 5
    03/07/2018 à 10:57

    (Traduzido pelo Google) Bom Dia Gostaria de apresentar uma reclamação formal sobre o Serviço de Análises Clínicas e mais especificamente à Sra/Senhorita que me atendeu hoje 03/07/2018 no Serviço de Análises Clínicas de Saragoça, Clínica Millenium Sanitas Gran Vía às 11h30 Em todos os momentos, a Sra/Senhorita se dirigia a mim com um ar de superioridade e arrogância toda vez que eu lhe fazia uma pergunta (sem mencionar seus gestos) Perguntei a ela por que as análises demoravam tanto e ela começou a me atacar muito furtivamente , a situação ficou tensa desde que eu dei minha opinião , e parece que essa senhorita não suporta nem tolera que nós pacientes possamos opinar , porque ela sabe mais do que ninguém Saí da consulta de muito mau humor e discutindo até o final com ela Este tratamento não pode ser consentido em uma clínica privada onde pagamos muito dinheiro para ter um seguro de acordo com nossas possibilidades, e onde esperamos receber um tratamento requintado: o paciente não pode receber esse mau tratamento de seus funcionários e não pode ser tolerado esse tipo de comportamento em um serviço médico Portanto, espero que você tome as medidas apropriadas para agir em conformidade. Isso é inaceitável !!! (Original) Buenos días Me gustaría presentar una queja formal referente al servicio de análisis Clínicos y más concretamente a la Sra/Srta que me atendió hoy 03/07/2018 en el servicio de análisis clínicos de Zaragoza , Clínica Millenium Sanitas Gran Vía a las 11.30am En todo momento dicha Sra/Srta se dirigió a mi con aires de superioridad y soberbia cada vez que le hacía una pregunta ( sin mencionar sus gestos ) Le pregunté cómo es que tardaban tanto los análisis y ya me empezó a atacarme muy sibilinamente , la situación se puso tensa ya que yo le trasladé mi opinión , y parece que esta Srta no soporta ni tolera que los pacientes podamos opinar , por que ella sabe más que nadie Me fui de la consulta muy malhumorada y discutiendo hasta el final con ella No se puede consentir este trato en una clínica privada donde pagamos mucho dinero por tener un seguro acorde a nuestras posibilidades, y donde esperamos que se nos de un trato exquisito : el paciente no puede recibir este mal trato de sus empleados y no se puede tolerar este tipo de comportamiento en un servicio médico Por ello , espero tomen las medidas pertinentes para que actúen en consecuencia. Esto es inaceptable !!!

  • Avatar Raul.e
    1 / 5
    11/06/2019 à 09:32

    (Traduzido pelo Google) As meninas da recepção são as piores que já encontrei, rudes, sem tato, conversando umas com as outras em vez de atender o paciente... o próprio centro e os médicos nada a objetar ao contrário muito profissional (Original) Las chicas de recepción de lo peor que me he encontrado , maleducadas , sin tacto , hablando entre ellas en vez de atender al paciente .. no se dan cuenta que nosotros pagamos un seguro médico privado y lo mínimo es una educación ... el centro en sí y los médicos nada que objetar al revés muy profesionales

  • Avatar Vanesa.o
    5 / 5
    31/07/2019 à 12:20

    (Traduzido pelo Google) Olá Comente que por circunstâncias da vida tive a necessidade de ir imediatamente a este centro, e como nem tudo serão de queixas, diga que sou eternamente grato, tanto pelo tratamento administrativo, como pela saúde e gestão do mesmo. Reitero-me e muito grato, obrigado pelo seu trabalho bem feito. (Original) Hola Comentar que por circunstancias de la vida tuve necesidad de acudir a este centro de inmediato, y como no serán todo quejas, decir que estoy eternamente agradecida, tanto por el trato administrativo, como por el sanitario y dirección del mismo. Me reitero y muy agradecida, gracias por vuestro trabajo bien hecho.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Carmen.a
    5 / 5
    19/07/2019 à 09:28

    (Traduzido pelo Google) Por motivos de trabalho tive que ir a Zaragoza e tive uma dor de cabeça horrível. Fui ao Milenium de Sanitas e me trataram muito bem. O menino recepcionista me atendeu o tempo todo e me deu um tratamento excepcional. Eu voltarei com certeza. Muito obrigado!! (Original) Por motivos de trabajo tuve que ir a Zaragoza y me comenzó una jaqueca horrible. Acudí al Milenium de Sanitas y me atendieron genial. el chico recepcionista me atendió en todo momento y me dio un trato excepcional. Seguro que volveré. Muchas gracias!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar carolina.i
    5 / 5
    02/07/2020 à 07:36

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento por parte das recepcionistas e do serviço médico. Agradecimento especial à área de ginecologia e radiodiagnóstico. São muito amáveis. (Original) Buen trato por parte de las recepcionistas y el servicio médico. Especialmente agradecida al área de ginecología y radio diagnostico. Son muy amables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar javier.e
    1 / 5
    03/06/2020 à 21:14

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento na recepção, tem uma moça que é muito mal educada, os médicos são muito bons, não tem reclamação sobre isso, mas a moça da recepção é a mais mal educada que já encontrei, dá medo perguntar qualquer coisa sobre o que você está fazendo deixa pra lá, ele já fez isso comigo mais de uma vez, mas não vai fazer mais porque eu não vou voltar... Agora vou para Quíron que entra igual e muito melhor, dia e noite... (Original) Pésima atención en recepción, hay una chica espacialmente borde, los médicos muy bien, de eso no hay queja, pero la chica de recepción es de lo más borde que me he encontrado nunca, da miedo ir a preguntar cualquier cosa por lo que te va a soltar, me lo ha hecho más de una vez, pero ya no me lo va a hacer más porque no pienso volver... Ahora voy a Quirón que entra igual y mucho mejor, el día y la noche....

  • Avatar Silvia.i
    5 / 5
    04/08/2021 à 13:39

    (Traduzido pelo Google) Bom centro de medicina familiar, especialmente encantado com os seus recepcionistas, pois são a cara visível da empresa, muito atenciosos e eficientes (Original) Buen centro de medicina familiar, especialmente encantada con las recepcionistas del mismo, ya que son la cara visible de la empresa, muy atentas y eficaces

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua experiência que nos encoraja a continuar melhorando o atendimento que prestamos a você como paciente. (Original) Muchas gracias por compartir tu experiencia que nos anima a seguir mejorando la atención que os prestamos como pacientes.

  • Avatar Pat.2
    4 / 5
    15/11/2021 à 09:43

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico excepcional, daqueles que fazem a diferença. Muito obrigado por todos os esforços e por tornar as coisas tão fáceis para os usuários (Original) Una atención telefónica excepcional, de las que marcan la diferencia. Muchas gracias por todas las gestiones y por facilitar tanto las cosas a los usuarios

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua experiência que nos encoraja a continuar melhorando o atendimento que prestamos a você como paciente. (Original) Muchas gracias por compartir tu experiencia que nos anima a seguir mejorando la atención que os prestamos como pacientes.

  • Avatar Iris.i
    1 / 5
    22/10/2020 à 16:31

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente ultrajante, estou ligando há uma semana e eles não atendem, a qualquer hora do dia é frustrante, nunca mais volto a este centro. Não sei por que eles têm telefone porque deveria ser para decoração. (Original) Indignante el servicio de atención al cliente, llevo una semana llamando y no cogen el teléfono, a cualquier hora del día es que es frustrante, no vuelvo más a este centro. No sé para que tienen un teléfono porque debe estar de adorno.

  • Avatar Alex.u
    1 / 5
    02/07/2020 à 08:02

    (Traduzido pelo Google) Tratamento vergonhoso por parte das recepcionistas, 5 pessoas e uma atende você, se você ligar a qualquer hora eles não atendem e se recusam a te marcar se você for pessoalmente (Original) Trato vergonzoso por parte de las recepcionistas, 5 personas y te atiende una, si llamas a cualquier hora no te cogen el teléfono y se niegan a darte cita previa si vas presencialmente

  • Avatar Fany.r
    5 / 5
    16/08/2021 à 10:31

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram de forma fenomenal, as meninas da recepção tiraram todas as minhas dúvidas, super legal!!!!Com certeza voltarei, muito obrigada meninas. (Original) Me han atendido fenomenal,las chicas de recepción resolvieron todas mis dudas,super majas!!!!sin duda volveré,muchas gracias chicas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desde o nosso centro queremos agradecer as suas opiniões e sugestões para continuar a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço do nosso Centro. Obrigado pela vossa ajuda. (Original) Desde nuestro centro queremos agradecer tus opiniones y sugerencias con el fin de seguir mejorando para ofrecerte el mejor servicio desde nuestro Centro. Gracias por tu colaboración.

  • Avatar Silvia.
    1 / 5
    18/11/2019 à 19:27

    (Traduzido pelo Google) Por mais que eu tente ir a este centro porque está indo muito bem para mim devido à localização, mais decepcionada eu saio. TERRÍVEL em tudo. A última informação ruim sobre horas de laboratório e com certeza terei que repetir o teste com tudo o que isso implica. Nada recomendável, nem o tratamento e atendimento recebido. (Original) Por más que intento ir a este centro porque me va muy bien por ubicación más decepcionada me voy. FATAL en todo. Lo último mala información de horario del laboratorio y seguramente tendré que repetir prueba con todo lo que conlleva. Nada recomendable,ni el trato y el servio recibido.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Margarita, gostaríamos de saber o que aconteceu. Para isso, por favor, pode enviar-nos os seus dados para usuariosweb@sanitas.es? (Original) Hola Margarita, nos gustaría conocer lo sucedido. Para ello, por favor, ¿nos puedes enviar tus datos a usuariosweb@sanitas.es?

  • Avatar Alex.
    1 / 5
    12/09/2018 à 11:11

    (Traduzido pelo Google) Depois de 32 minutos que me resta, é um centro privado, deveria ter uma melhor gestão da agenda. Na recepção, após a transferência da minha reclamação, eles só se preocuparam em cancelar a consulta. (Original) Después de 32 minutos me he ido, es un centro privado, debería de tener una mejor gestión de la agenda. En recepción tras trasladar mi queja solo les ha preocupado cancelar la cita.

  • Avatar Carlos.G
    1 / 5
    29/06/2020 à 11:16

    (Traduzido pelo Google) Por mais que você tente marcar por telefone, vai demorar dias, estou ligando há 3 dias seguidos e não tem como eles atenderem, atendem e a desculpa é que estão ocupados. Isso não é problema das pessoas, é delas. (Original) Como trates de coger cita mediante llamada telefónica os llevará días, llevo 3 días seguidos llamando y no hay manera de que atiendan, lo cogen y la excusa es que están liados. Ese no es el problema de la gente son de ellos.

  • Avatar MARTA.E
    5 / 5
    05/08/2021 à 10:50

    (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço, atenção muito boa, as meninas da recepção são muito prestativas e muito amigáveis, eu absolutamente recomendo este centro. (Original) Estupendo servicio , muy buena atención las chicas de recepción muy serviciales y muy amables , recomiendo absolutamente este centro .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desde o nosso centro queremos agradecer as suas opiniões e sugestões para continuar a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço do nosso Centro. Obrigado pela vossa ajuda. (Original) Desde nuestro centro queremos agradecer tus opiniones y sugerencias con el fin de seguir mejorando para ofrecerte el mejor servicio desde nuestro Centro. Gracias por tu colaboración.

  • Avatar Claudia.a
    3 / 5
    29/12/2022 à 12:13

    (Traduzido pelo Google) Não há como eles atenderem o telefone (Original) No hay forma de que cogan el teléfono

  • Avatar Alberto.o
    5 / 5
    13/01/2020 à 22:10

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento médico, excelente atendimento e tratamento de toda a equipe do centro. Vim do pronto-socorro e me marcaram na hora com o clínico geral, 100% recomendado! (Original) Buena atención médica, excelente el servicio y el trato de todo el equipo del centro. Venía de urgencias y me dieron cita con el medico general al momento, 100% recomendable!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar Laura.g
    1 / 5
    25/01/2023 à 07:37

    (Traduzido pelo Google) Não tem como eles atenderem o telefone... (Original) No hay forma de que cojan el teléfono…

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) A sua opinião é muito importante para nós e gostaríamos de lhe dar uma atenção personalizada. Para tal, envie-nos um e-mail para teescuchamos-zgz@sanitas.es com os seus dados de contacto. Muito obrigado. [+info. sobre como tratamos seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr (Original) Nos importa mucho tu opinión y nos gustaría darte una atención personal. Para ello, por favor mándanos un Email a teescuchamos-zgz@sanitas.es con tus datos de contacto. Muchas gracias. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr

  • Avatar Elena.
    1 / 5
    26/10/2017 à 13:14

    (Traduzido pelo Google) Eu tive tempo para um teste. Eles cometeram um erro ao marcar o dia para mim porque naquele dia não havia radiologista (isso pode acontecer). Não é um pedido de desculpas (pode acontecer). Uma das recepcionistas me tratou e falou horrível. Isso é INACEITÁVEL. (Original) Tenía hora para una prueba. Se habían equivocado al ponerme el día porque ese día no había radiólogo (puede pasar). Ni una disculpa (puede pasar). Una de las recepcionistas me trató y habló fatal. Eso sí es INADMISIBLE.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Elena, gostaríamos de saber o que aconteceu. Para isso, por favor, pode enviar-nos os seus dados para usuariosweb@sanitas.es? (Original) Hola Elena, nos gustaría conocer lo sucedido. Para ello, por favor, ¿nos puedes enviar tus datos a usuariosweb@sanitas.es?

  • Avatar Isabel.u
    1 / 5
    15/01/2020 à 20:37

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção na recepção, incrível falta de educação, erro atrás de erro: cobrar, marcar, atender, para tudo. Nada recomendado para ir (Original) Atención pésima en recepción , increíble mala educación, error tras error: para cobrar, para dar cita, para atender, para todo. Nada recomendable para ir

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Isabel, para dar seguimento ao seu caso gostaríamos de mais informações. Por favor, pode enviar-nos os seus dados para usuariosweb@sanitas.es? (Original) Hola Isabel, para realizar un seguimiento a tu caso nos gustaría tener más información. Por favor, ¿nos puedes enviar tus datos a usuariosweb@sanitas.es?

  • Avatar Sonia.o
    1 / 5
    10/06/2020 à 11:30

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, não me marcam, não atendem o telefone, consegui falar com uma moça e ela disse para pesquisar na internet porque não fazia ideia de onde eu poderia ir para ficar mais perto, tendo avisado a ela onde eu estava (Original) Una atención pésima no me dan una cita, no me contestan el teléfono, logré hablar con una chica y dijo q buscara por internet porq ella no tenía idea dónde podía ir yo q me quedara más cerca, habiendole dicho por q parte estaba yo

  • Avatar carlos.a
    5 / 5
    07/10/2022 à 06:47

    (Traduzido pelo Google) Grande centro médico Sanitas com quase todas as especialidades. (Original) Gran centro médico de Sanitas con casi todas especialidades.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Carlos, Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua experiência em nosso estabelecimento! Enviamos seus comentários a toda a equipe do Centro Médico Milenium Zaragoza. Até logo! (Original) Hola carlos, ¡Nos alegra mucho que hayas disfrutado de tu experiencia en nuestro establecimiento! Enviamos tus comentarios a todo el equipo de Centro Médico Milenium Zaragoza. ¡Hasta pronto!

  • Avatar N-.
    1 / 5
    26/09/2017 à 11:37

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito ruim dos pacientes, principalmente das recepcionistas, por ser um centro privado não tem tratamento nenhum bom. não recomendo de jeito nenhum (Original) Muy mal el trato hacia los pacientes sobre todo de las recepcionistas, para ser un centro privado no hay nada de buen trato. No lo recomiendo en absoluto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Natalia, sentimos muito pela situação que você está passando para nós e gostaríamos de ter mais informações. Se desejar, envie-nos os seus dados para usuariosweb@sanitas.es (Original) Hola Natalia, lamentamos la situación que nos trasladas y nos gustaría tener más información. Si quieres envíanos, por favor, tus datos a  usuariosweb@sanitas.es

  • Avatar Jordi.i
    5 / 5
    19/07/2019 à 09:47

    (Traduzido pelo Google) Recomendo a 100% este centro, sempre que vou me tratam maravilhosamente bem, com rapidez e eficiência, equipe médica muito boa, instalações muito novas, voltarei com certeza. (Original) Recomiendo este centro al 100%, siempre que voy me atienden estupendamente, rápido y de forma eficaz, muy buen cuadro médico, instalaciones muy nuevas, volveré seguro.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desde o centro médico queremos agradecer as suas opiniões e sugestões para continuar a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço. Obrigado pela vossa ajuda. (Original) Desde el centro médico queremos agradecer tus opiniones y sugerencias con el fin de seguir mejorando para ofrecerte el mejor servicio. Gracias por tu colaboración.

  • Avatar Adrián.r
    1 / 5
    04/08/2021 à 09:07

    (Traduzido pelo Google) Minha opinião é que se você tiver uma apólice Sanitas, encontrará outras opções com melhor atendimento do que este centro. Não há respeito (Original) Mi opinión es que si tenéis póliza en Sanitas, os entran otras opciones con mejor asistencia que este centro. No hay respeto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua opinião. Seu feedback é muito importante para nós, a fim de continuar melhorando. Você poderia nos enviar suas informações para teescuchamos-zgz@sanitas.es? Muito obrigado. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Gracias por tu opinión. Para nosotros es muy importante vuestra valoración para seguir mejorando. ¿Podrías enviarnos tus datos a teescuchamos-zgz@sanitas.es? Muchas Gracias. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Idoia.a
    5 / 5
    04/08/2021 à 11:52

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento e excelente atendimento, muito feliz com o resultado obtido e a atenção da Carolina. (Original) Muy buen trato y servicio excelente, muy contenta con el resultado obtenido y la atención por parte de Carolina.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Yeison.t
    5 / 5
    15/02/2021 à 22:22

    (Traduzido pelo Google) Fui fazer o teste de antígeno, me trataram muito bem e rápido. A equipe do centro é muito profissional e atenciosa o tempo todo. (Original) fui hacerme un test de antígenos .. me atendieron muy bien y rápido .. el personal del centro muy profesional y atento en todo momento

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar agustin.l
    1 / 5
    28/07/2021 à 16:06

    (Traduzido pelo Google) Tratamento terrível em geral e principalmente o que fazem com os trabalhadores que os demitem com ameaças. Não recomendado claro (Original) Pésimo trato en general y sobre todo lo que les hacen a las trabajadoras que las echan con amenazas. Nada recomendable por supuesto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) A sua opinião é muito importante para nós, envie-nos um email para teescuchamos-zgz@sanitas.es com os seus dados de contacto e teremos todo o gosto em ajudá-lo. Muito obrigado. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Nos importa mucho tu opinión, mándanos un Email a teescuchamos-zgz@sanitas.es con tus datos de contacto y estaremos encantados de ayudarte. Muchas gracias. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Pilar.r
    1 / 5
    24/09/2020 à 06:58

    (Traduzido pelo Google) Fatal o tratamento da enfermeira que está em analítica, muito arrogante e com pouca educação. Não vou gerenciar nenhum teste com este centro novamente (Original) Fatal el trato del enfermero que está en analítica, muy soberbio y con poca educación. No volveré a gestionar ninguna prueba con este centro

  • Avatar Alessandra.u
    5 / 5
    29/07/2021 à 12:50

    (Traduzido pelo Google) Super bom tratamento e uma excelente equipe humana. Definitivamente o lugar para ir! (Original) Super buen trato y un excelente equipo humano. Sin duda al sitio que acudir!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua experiência que nos encoraja a continuar melhorando o atendimento que prestamos a você como paciente. (Original) Muchas gracias por compartir tu experiencia que nos anima a seguir mejorando la atención que os prestamos como pacientes.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    16/06/2020 à 22:23

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento das recepcionistas, NADA recomendado, pouco respeito e educação com o paciente, não merece estrela, (Original) Servicio deficiente por parte de las recepcionistas, NADA recomendable, poco respeto y educación hacia el paciente, no se merece ni una estrella,

  • Avatar Juan.a
    1 / 5
    21/05/2021 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Falta de atendimento, fiz reclamação e queria falar com o supervisor e ainda estou esperando, me parece que isso se chama falta de profissionalismo, ou que lavam as mãos perfeitamente (Original) Falta de atención al cliente,puse una queja y quise hablar con el supervisor y todavía estoy esperando,me parece que esto se llama falta de profesionalidadO que perfectamente se laven las manos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) A sua opinião é muito importante para nós, envie-nos um email para teescuchamos-zgz@sanitas.es com os seus dados de contacto e teremos todo o gosto em ajudá-lo. Muito obrigado. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Nos importa mucho tu opinión, mándanos un Email a teescuchamos-zgz@sanitas.es con tus datos de contacto y estaremos encantados de ayudarte. Muchas gracias. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Maricarmen.i
    5 / 5
    06/03/2020 à 21:15

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento por parte de todos os profissionais do centro, principalmente da recepção, que o ajudam em todos os momentos. (Original) Buen trato por parte de todos los profesionales del centro sobre todo recepción que en todo momento te ayudan.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Miryam.e
    4 / 5
    22/11/2019 à 17:36

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e tratamento, mas minha reclamação vai para o sistema de Análise e coleta de Análise, não pode ser que haja a mesma linha para fazer uma análise do que coletar, por favor resolva, coloque em um sistema (como no post escritório) Obrigado (Original) Muy buena atención y trato, pero mi queja va hacia el sistema de Analíticas y recojida de Análisis, no puede ser que haya y la misma fila para hacerte un análisis que para recoger, xfavor que lo solucionen, que pongan un sistema (como en correos) Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar M.
    5 / 5
    25/08/2021 à 09:11

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento ao paciente, rapidez e eficiência. Obrigado (Original) Muy buena atención al paciente, rapidez y eficiencia. Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar Anna.r
    5 / 5
    01/08/2019 à 06:21

    (Traduzido pelo Google) Tratamento magnífico, estava de férias em Saragoça e surgiu um problema de saúde, o tratamento de toda a equipe foi impecável! Eu recomendo! (Original) Trato magnífico, estube de vacaciones en Zaragoza, y me surgió un problema de salud, fue impecable el trato por parte de todo el personal! Lo recomiendo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar javier.s
    5 / 5
    04/08/2021 à 10:29

    (Traduzido pelo Google) Sempre que precisei, eles me trataram super bem. Muito eficiente e muito amigável (Original) Siempre que lo he necesitado me han tratado super bien. Muy eficaces y muy amables

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua experiência que nos encoraja a continuar melhorando o atendimento que prestamos a você como paciente. (Original) Muchas gracias por compartir tu experiencia que nos anima a seguir mejorando la atención que os prestamos como pacientes.

  • Avatar Mike.o
    5 / 5
    04/08/2021 à 11:39

    (Traduzido pelo Google) Equipe muito competente, recomendo 100% esse centro, as meninas da recepção são um charme. (Original) Equipo muy competente, recomiendo 100% este centro, las chicas de recepción son un encanto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar Reymunda.r
    5 / 5
    12/07/2022 à 16:10

    (Traduzido pelo Google) Recomendo o lugar muito aconchegante, muito simpático e atendimento muito bom 😘😘💛💚💛 (Original) Recomiendo el lugar muy acogedor muy amables y muy buena atención 😘😘💛💚💛

  • Avatar Ernesto.
    1 / 5
    28/07/2021 à 22:13

    (Traduzido pelo Google) Eles tratam os enfermeiros super mal, gestão ruim. As magníficas enfermeiras, e as dispensas que não se compreendem... Você tem que fazer ver. (Original) Tratan super mal a las enfermeras, mala dirección. Las enfermeras majísimas, y despidos que no se pueden comprender... Hay que hacerlo ver.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a avaliação obtida, por favor contacte-nos em teescuchamos-zgz@sanitas.es de forma a aprofundar este assunto e responderemos o mais brevemente possível. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Sentimos la valoración obtenida, por favor, para poder profundizar en este asunto póngase en contacto con nosotros a través de teescuchamos-zgz@sanitas.es y le responderemos en el menor tiempo posible. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar LETICIA.o
    5 / 5
    04/08/2021 à 12:50

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento muito bom e muito bons profissionais. Encantada com seu trabalho (Original) Un trato muy agradable y muy buenos profesionales. Encantada con su trabajo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua experiência que nos encoraja a continuar melhorando o atendimento que prestamos a você como paciente. (Original) Muchas gracias por compartir tu experiencia que nos anima a seguir mejorando la atención que os prestamos como pacientes.

  • Avatar A.
    5 / 5
    29/07/2021 à 13:10

    (Traduzido pelo Google) Trabalhadores muito profissionais e bom tratamento dos pacientes (Original) Trabajadores muy profesionales y buen trato hacia los pacientes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desde o nosso centro queremos agradecer as suas opiniões e sugestões para continuar a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço do nosso Centro. Obrigado pela vossa ajuda. (Original) Desde nuestro centro queremos agradecer tus opiniones y sugerencias con el fin de seguir mejorando para ofrecerte el mejor servicio desde nuestro Centro. Gracias por tu colaboración.

  • Avatar Gisela.i
    5 / 5
    18/02/2021 à 20:03

    (Traduzido pelo Google) Recomendo 100% em todos os aspectos, e destaque especial para a Recepção que cuidam muito bem de você. (Original) Lo recomiendo 100% en todos los aspectos, y mención especial de Recepción que te atienden muy bien.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua experiência que nos encoraja a continuar melhorando o atendimento que prestamos a você como paciente. (Original) Muchas gracias por compartir tu experiencia que nos anima a seguir mejorando la atención que os prestamos como pacientes.

  • Avatar Agnes.o
    1 / 5
    25/02/2020 à 15:24

    (Traduzido pelo Google) A recepção é desprezível, não só por telefone, não atendem se as pessoas são mais do mesmo, nem educação nem vontade de trabalhar, os médicos são encantadores (Original) Recepción es deleznable, no solo por teléfono q no te lo cogen si te personas es más de lo mismo ni educación ni ganas de trabajar, los médicos un encanto

  • Avatar LolyPink.
    5 / 5
    01/08/2018 à 13:53

    (Traduzido pelo Google) Sempre perfeito, é normal que às vezes tenha que esperar um pouco, nem todos os pacientes precisam do mesmo tempo. (Original) Siempre perfecto, es normal que en alguna ocasión haya que esperar un poquito todos los pacientes no requieren el mismo tiempo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar Alberto.a
    3 / 5
    06/09/2022 à 21:52

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e instalações (Original) Buena atención e instalaciones

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Alberto Obrigado pelo seu comentário que nos ajuda a seguir em frente dia após dia. uma saudação cordial (Original) Hola Alberto Gracias por tu comentario que nos ayuda a avanzar día a día. Un cordial saludo

  • Avatar Miguel.r
    5 / 5
    22/12/2019 à 13:05

    (Traduzido pelo Google) São muito profissionais e dão um tratamento primoroso, principalmente o pessoal da recepção (Original) Son muy profesionales y dan un exquisito trato, sobre todo los chicos de la recepcion

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Sara.M
    1 / 5
    20/12/2019 à 17:22

    (Traduzido pelo Google) Nada recomendado nem para o tratamento de doentes nem para o tratamento de trabalhadores. Centro muito mal gerido. (Original) Nada recomendable ni por el trato a los pacientes ni por trato a los trabajadores. Centro muy mal gestionado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desde o centro médico queremos agradecer as suas opiniões e sugestões para continuar a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço. Obrigado pela vossa ajuda. (Original) Desde el centro médico queremos agradecer tus opiniones y sugerencias con el fin de seguir mejorando para ofrecerte el mejor servicio. Gracias por tu colaboración.

  • Avatar Borja.u
    5 / 5
    26/01/2018 à 09:05

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento e um amplo prontuário médico. Obrigado a toda a equipe do centro por sua gentileza. (Original) Buen trato y un amplio cuadro médico. Gracias a todo el equipo del centro por su amabilidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Borges, Agradecemos sua avaliação e seus comentários para saber sua opinião e sua experiência em nosso centro. Tomamos nota da sua sugestão para melhorar os nossos serviços. Uma saudação. (Original) Hola, Borja: Agradecemos tu valoración y tus comentarios para conocer tu opinión y tu experiencia en nuestro centro. Anotamos tu sugerencia para mejorar nuestros servicios. Un saludo.

  • Avatar Juan.i
    1 / 5
    09/03/2020 à 13:32

    (Traduzido pelo Google) Impossível marcar consulta por telefone, os médicos são bons, mas é melhor trocar de seguro se você não mora ao lado. (Original) Imposible pedir cita telefónicamente, los médicos bien, pero es mejor cambiar de seguro si no vives al lado.

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    24/10/2020 à 08:13

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento de toda a equipe. Cumprindo sempre as medidas de segurança (Original) Excelente servicio por parte de todo el equipo. Cumpliendo en todo momento las medidas de seguridad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar Eduardo..
    4 / 5
    16/04/2017 à 14:51

    (Traduzido pelo Google) Experiência com ultrassom 4D. Bom tratamento, facilidade e flexibilidade, sala bem preparada. (Original) Experiencia con ecografía 4D. Buen trato, facilidad y flexibilidad, habitación bien preparada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Edu, muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre prestar o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Hola Edu, muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Tatiana.
    5 / 5
    04/08/2021 à 19:47

    (Traduzido pelo Google) As pessoas são muito legais e cuidam muito bem dos pacientes. (Original) Las personas son muy agradables y atienden perfectamente a los pacientes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar Inés.a
    2 / 5
    18/07/2016 à 17:37

    (Traduzido pelo Google) Sempre que me marcaram uma consulta com um médico neste centro, tive que esperar em média 30 minutos, quase uma hora o pior tempo, parece um pouco exagerado. (Original) Siempre que me han dado cita con un médico de este centro, he tenido que esperar una media de 30 minutos, casi una hora la vez que peor, me parece un poco exagerado.

  • Avatar Javi.a
    5 / 5
    17/01/2020 à 21:51

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção de toda a equipe, principalmente da recepção. (Original) Muy buena atención por parte de todo el equipo sobre todo recepción .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua experiência que nos encoraja a continuar melhorando o atendimento que prestamos a você como paciente. (Original) Muchas gracias por compartir tu experiencia que nos anima a seguir mejorando la atención que os prestamos como pacientes.

  • Avatar GLORIA.A
    5 / 5
    01/02/2019 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional. Eu amo como eles me cutucam. eu nem sabia Excelente trabalho (Original) Muy profesionales. Me encanta como me pincharon. Ni me entere. Excelente trabajo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar Miguel.i
    5 / 5
    22/12/2019 à 12:56

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom na recepção. Altamente recomendado (Original) Muy buena atención en la recepción. Altamente recomendado

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    15/10/2021 à 21:21

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom e a equipe é ótima (Original) Muy buen servicio y el personal es estupendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua experiência que nos encoraja a continuar melhorando o atendimento que prestamos a você como paciente. (Original) Muchas gracias por compartir tu experiencia que nos anima a seguir mejorando la atención que os prestamos como pacientes.

  • Avatar Olga.a
    1 / 5
    22/06/2017 à 10:42

    (Traduzido pelo Google) É a primeira vez que estou aqui e a última porque estou esperando meia hora e ainda tenho duas pela frente, isso é pior que o ss, vergonha do lugar (Original) Es la primera vez que vengo y la última porque llevo esperando media hora y aún tengo dos delante esto es peor que la ss vaya vergüenza de sitio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Olga, gostaríamos de saber o que aconteceu. Para isso, por favor, pode enviar-nos os seus dados para usuariosweb@sanitas.es? (Original) Hola Olga, nos gustaría conocer lo sucedido. Para ello, por favor, ¿nos puedes enviar tus datos a usuariosweb@sanitas.es?

  • Avatar Sonia.l
    5 / 5
    18/02/2021 à 21:32

    (Traduzido pelo Google) Profissionalismo, bom trato, empatia. Um 10!! (Original) Profesionalidad, buen trato, empatía. Un 10!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar garribor.
    2 / 5
    30/10/2019 à 13:52

    (Traduzido pelo Google) Muito difícil receber a ligação. Estou tentando há 2 semanas e não tem jeito. (Original) Muy complicado que te cojan la llamada. Llevo 2 semanas intentándolo y no ha habido manera.

  • Avatar Marcos.L
    5 / 5
    20/12/2019 à 16:40

    (Traduzido pelo Google) É o meu centro médico habitual! Muito contente (Original) Es mi centro médico de siempre! Muy contento

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar Sandra.e
    5 / 5
    30/11/2016 à 15:08

    (Traduzido pelo Google) Facilidade de atendimento. Serviço muito rápido e muito confortável. Totalmente recomendado (Original) Facilidad en la atención. Muy rápido el servicio y muy cómodo. Totalmente recomendable

  • Avatar Mapi.u
    5 / 5
    04/08/2021 à 16:10

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento com ótimos profissionais! (Original) Excelente atención con grandes profesionales!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Luisa.i
    4 / 5
    04/12/2017 à 20:37

    (Traduzido pelo Google) Tudo muito bem, o tratamento e gentileza. Obrigado 😊 (Original) Todo muy bien, el trato y amabilidad. Gracias 😊

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Luisa, muito obrigado por seus comentários, pois nos incentiva a continuar oferecendo o melhor serviço aos nossos pacientes. Uma saudação. (Original) Hola Luisa, muchas gracias por tus comentarios, pues nos anima a seguir prestando el mejor servicio a nuestros pacientes. Un saludo.

  • Avatar ivana.a
    5 / 5
    22/02/2018 à 06:17

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento maravilhoso, instalações e limpeza impecáveis. (Original) Un trato maravilloso , instalaciones y limpieza impecables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ivana, Agradecemos sua avaliação e seus comentários para saber sua opinião e sua experiência em nosso centro. Tomamos nota da sua sugestão para melhorar os nossos serviços. Uma saudação. (Original) Hola, Ivana: Agradecemos tu valoración y tus comentarios para conocer tu opinión y tu experiencia en nuestro centro. Anotamos tu sugerencia para mejorar nuestros servicios. Un saludo.

  • Avatar Alba.
    1 / 5
    05/04/2021 à 12:44

    (Traduzido pelo Google) Alguém atende o telefone, pagamos o que pagamos por alguma coisa! (Original) Que alguien coja el telefono, que por algo pagamos lo que pagamos!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a avaliação obtida, por favor contacte-nos em teescuchamos-zgz@sanitas.es de forma a aprofundar este assunto e responderemos o mais brevemente possível. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Sentimos la valoración obtenida, por favor, para poder profundizar en este asunto póngase en contacto con nosotros a través de teescuchamos-zgz@sanitas.es y le responderemos en el menor tiempo posible. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Sara.L
    1 / 5
    21/01/2021 à 19:45

    (Traduzido pelo Google) Impossível entrar em contato com este centro médico por telefone. (Original) Imposible contactar telefónicamente con este centro médico.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Gostaríamos de saber mais sobre o que aconteceu e melhorar nosso serviço. Para fazer isso: você poderia nos escrever em teescuchamos-zgz@sanitas.es com suas informações? [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Nos gustaría conocer mejor qué ha ocurrido y mejorar nuestro servicio. Para ello: ¿podrías escribirnos a teescuchamos-zgz@sanitas.es con tus datos? [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Jose.
    5 / 5
    06/11/2021 à 21:47

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento e pontualidade (Original) Buen trato y puntualidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua experiência que nos encoraja a continuar melhorando o atendimento que prestamos a você como paciente. (Original) Muchas gracias por compartir tu experiencia que nos anima a seguir mejorando la atención que os prestamos como pacientes.

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    06/08/2021 à 14:26

    (Traduzido pelo Google) péssimo negócio!! Eu nunca voltarei! (Original) Pésimo trato!! No volveré jamás!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) A sua opinião é muito importante para nós, envie-nos um email para teescuchamos-zgz@sanitas.es com os seus dados de contacto e teremos todo o gosto em ajudá-lo. Muito obrigado. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Nos importa mucho tu opinión, mándanos un Email a teescuchamos-zgz@sanitas.es con tus datos de contacto y estaremos encantados de ayudarte. Muchas gracias. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Jon.b
    5 / 5
    27/08/2021 à 13:11

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção e rapidez (Original) Buena atención y rapidez

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar elena.a
    5 / 5
    05/04/2022 à 21:08

    (Traduzido pelo Google) Muito amáveis (Original) Muy amables

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Laura.
    5 / 5
    05/07/2017 à 20:32

    (Traduzido pelo Google) Amplo prontuário médico. Bom trato (Original) Amplio cuadro médico. Buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Laura, muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Hola Laura, muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Efren.u
    5 / 5
    07/11/2021 à 01:40

    (Traduzido pelo Google) Bom trato (Original) Buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desde o nosso centro queremos agradecer as suas opiniões e sugestões para continuar a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço do nosso Centro. Obrigado pela vossa ajuda. (Original) Desde nuestro centro queremos agradecer tus opiniones y sugerencias con el fin de seguir mejorando para ofrecerte el mejor servicio desde nuestro Centro. Gracias por tu colaboración.

  • Avatar MARINA.E
    5 / 5
    18/02/2021 à 19:12

    (Traduzido pelo Google) tratamento muito correto (Original) Trato muy correcto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desde o nosso centro queremos agradecer as suas opiniões e sugestões para continuar a melhorar para lhe oferecer o melhor serviço do nosso Centro. Obrigado pela vossa ajuda. (Original) Desde nuestro centro queremos agradecer tus opiniones y sugerencias con el fin de seguir mejorando para ofrecerte el mejor servicio desde nuestro Centro. Gracias por tu colaboración.

  • Avatar Geovanny.s
    4 / 5
    09/10/2019 à 18:15

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, isso nos incentiva a continuar tentando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. (Original) Muchas gracias por tu confianza, nos anima a seguir intentando prestar siempre el mejor servicio a nuestros pacientes.

  • Avatar Rafael.o
    1 / 5
    26/10/2020 à 17:56

    (Traduzido pelo Google) Atenção telefónica ruim (Original) Mala atencion telefonica

  • Avatar José.u
    1 / 5
    21/12/2020 à 14:29

    (Traduzido pelo Google) Será que eles vão atender o telefone? (Original) Alguna vez contestarán al teléfono?

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a avaliação obtida, por favor contacte-nos em teescuchamos-zgz@sanitas.es de forma a aprofundar este assunto e responderemos o mais brevemente possível. [+info. sobre como tratamos os seus dados pessoais em www.sanitas.es/gdpr] (Original) Sentimos la valoración obtenida, por favor, para poder profundizar en este asunto póngase en contacto con nosotros a través de teescuchamos-zgz@sanitas.es y le responderemos en el menor tiempo posible. [+info. sobre como tratamos tus datos personales en www.sanitas.es/gdpr]

  • Avatar Alba.e
    5 / 5
    21/12/2019 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Ótimo negócio! (Original) Trato genial!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Para nós é muito importante prestar o melhor serviço com os mais elevados níveis de qualidade para que os nossos pacientes fiquem satisfeitos, que é o nosso principal objetivo. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión. Para nosotros es muy importante dar el mejor servicio con los máximos niveles de calidad para que nuestros pacientes queden satisfechos, que es nuestro principal objetivo.

  • Avatar Josma.
    1 / 5
    10/04/2017 à 18:19

    (Traduzido pelo Google) Milênio! (Original) Milenium!

  • Avatar Andrés.
    1 / 5
    19/06/2017 à 16:59

    (Traduzido pelo Google) Eles não são de Asisa (Original) No son de Asisa

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Gran Vía Santiago Ramón y Cajal, 9
  • 50006 Zaragoza
  • sanitas.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–21:00
Terça-feira 07:00–21:00
Quarta-feira 07:00–21:00
Quinta-feira 07:00–21:00
Sexta-feira 07:00–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

+34976695510