Medical Specialties Center Ramón y Cajal

Centro de salud Medical Specialties Center Ramón y Cajal Zaragoza

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Sobre : Centro de salud Medical Specialties Center Ramón y Cajal em Zaragoza

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Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (107)

  • Avatar Dori.i
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    21/02/2023 à 13:49

    (Traduzido pelo Google) O tratamento por especialistas é muito bom. Mas as pessoas que te atendem em intimações deixam muito a desejar. Eu ligo para eles para mudar um compromisso que não poderei comparecer e eles ficam chateados. Digo a ele minha disponibilidade para que não me liguem de volta quando eu não puder e ele piora. Então eu faço? Não cancelo o agendamento e deixo o espaço sem uso de outra pessoa? Eu apareço com sintomas de qualquer coisa no centro? Em fim (Original) El trato por parte de los especialistas es muy bueno. Pero las personas que te atienden en citaciones dejan mucho que desear. Les llamo para cambiar una cita a la que no podré acudir y se molesta. Le digo mi disponibilidad para que no me vuelvan a citar cuando no puedo y se lo toma peor. ¿Entonces que hago? ¿No anulo la cita y que el hueco se quede sin ser utilizado por otra persona? ¿Me presento con los síntomas de lo que sea en el centro? En fin

  • Avatar Marina.n
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    23/03/2023 à 07:29

    (Traduzido pelo Google) Fim de março. Temperatura máxima de hoje de mais de 25 graus. Há semanas que o aquecimento está ligado em todo o edifício e as janelas estão abertas devido ao calor. As chaves do radiador não funcionam, tento entrar em contato com eles para discutir, mas não há manutenção. (Original) Finales de marzo. Temperatura máxima de hoy de más de 25 grados. Desde hace semanas sigue la calefacción puesta en todo el edificio y las ventanas abiertas por el calor. Las llaves de los radiadores no funcionan, intento contactar para comentarlo pero no hay mantenimiento.

  • Avatar Patricia.a
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    22/03/2023 à 07:55

    (Traduzido pelo Google) Tendo visto os comentários, estou escrevendo para dizer que eles atenderam o telefone na hora (liguei às 8h30) e mudaram meu horário sem nenhum problema. A mulher que me levou foi muito simpática. (Original) Visto los comentarios, escribo para decir que a mi me han cogido el teléfono enseguida (he llamado 8.30) y me han cambiado la cita sin ningún problema. Muy agradable la mujer que me ha cogido.

  • Avatar Soy.o
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    13/06/2023 à 20:00

    (Traduzido pelo Google) Eles não merecem um verdadeiro nojo ou uma estrela, levam tudo com muita calma no pronto-socorro a ponto de terem duas ou três pessoas e fazerem esperar mais de 1 hora e meia ou mais, fui um dia devido a dores de estômago e eles me disseram que não podiam fazer nada, que nojo até uma pessoa morrer eles cuidam, nem uma maca para minha mãe que não conseguia nem ficar em pé que atenção eles dão melhor diretamente ao Miguel servet. (Original) Un real asco ni una estrella se merecen se toman todo con mucha calma en urgencias a tal punto que tienen dos o tres personas y les hacen esperar como más de 1 hora y media o más, yo fui un día por dolores de tripa y me dijeron que no podían hacer nada, vaya asco hasta que una persona se muere atienden , ni una camilla para mi madre que no se podía ni sostener de pie vaya atencion que dan mejor directamente al Miguel servet.

  • Avatar Verónica.u
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    10/04/2023 à 14:04

    (Traduzido pelo Google) Serviço de marcação telefónica que não atendem e quando finalmente dão o sinal não atendem. Quantos compromissos ficarão sem remarcar por este motivo? E então listas de espera malucas. Quando chamarem a rola vão ter que perceber... e ninguém controla isso?? (Original) Servicio de cita telefónico que no cogen y cuando por fin da tono no lo cogen. Cuántas citas quedarán sin reorganizar por este motivo?? Y luego listas de espera de locos. Cuando pasan lista se tendrán que dar cuenta...y nadie controla eso??

  • Avatar jorge.a
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    21/11/2022 à 09:10

    (Traduzido pelo Google) Ainda não consigo superar meu espanto, sofri um acidente e fraturei o pulso. Foi necessária uma operação, por ordem do traumatologista tenho que fazer curas a cada 3 dias. Tenho cirurgia na quinta, volto na segunda e ele fala que vai me marcar daqui uma semana... E finaliza dizendo que devo ter faltado a consulta antes. Pelo que ele me disse, entendo que devo prever o futuro? Pedir para citar-me todas as semanas apenas no caso? Só espero não ser infectado..... (Original) Todavía no salgo de mi asombro, tuve un accidente y fracture la muñeca. Fue necesaria una operación, por mandato del traumatologo debo hacer curas cada 3 días. Me operan el día jueves vengo el lunes y dice que me dará cita para dentro de una semana?, remata diciendo que debí perdí cita con anterioridad. Según me dijo entiendo que debo predecir el futuro? Pedir que me cita cada semana por si acaso? Solo que me espero que no se mi infecte.....

  • Avatar Intuitive8.e
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    09/02/2023 à 13:04

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone e as senhoras que trabalham na recepção do primeiro andar são nojentas. Eles não param de falar sobre sua vida em círculo ao invés de servir as pessoas. Além disso, bondade é....O. nulo. (Original) Nunca cogen el teléfono y las señoras que trabajan en la recepción de primera planta son de vergüenza. No paran de hablar de su vida en corro en ved de atender a la gente. Además de que la amabilidad es....O. nula.

  • Avatar Kiko..i
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    23/12/2022 à 19:55

    (Traduzido pelo Google) Hoje, sexta-feira, 23 de dezembro, ligo para a central telefônica para marcar uma consulta pela manhã e eles me dizem para ligar depois das 14h, que estão lá até as 18h. Quando eram 15h30 resolvi ir ao centro de especialidades, pois o telefone não atendia de tanto ligar insistentemente. Qual não foi a minha surpresa que neste dia as marcações não estavam lá por algum motivo que não me souberam explicar, não que fosse sexta-feira à tarde como pensei mal, e véspera de Natal, que seria outra coisa... (Original) Hoy viernes 23 de diciembre, llamo a centralita para citarme por la mañana y me dicen que llame a partir de las 14:00 ,que están hasta las 18:00,,, Cuando eran las 15:30 decidí presentarme en el centro de especialidades, pues el teléfono no me descolgaban después de llamar insistentemente. Cual fue mi sorpresa que este día no estaban las de las citas por alguna razón que no supieron explicarme, no que fuera viernes por la tarde como mal pensaba yo, y vísperas de navidades, que sería otra cosa...

  • Avatar Susana..
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    27/04/2023 à 17:10

    (Traduzido pelo Google) Falo pela minha experiência. Esta semana fui fazer umas placas de rx. E tudo muito bem, me pegaram na hora, e o tratamento foi ótimo. (Original) Hablo de mi experiencia. Esta semana fui a realizarme unas placas de rx. Y todo muy bien, me cogieron a tiempo, y el trato genial.

  • Avatar ultramaña.a
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    31/03/2023 à 10:50

    (Traduzido pelo Google) Quero agradecer ao cardiologista e à enfermeira que me atendeu pelo bom tratamento e carinho, quando você vai lá preocupado, essa atitude te conforta muito. OBRIGADO!!! (Original) Quiero agradecer al cardiólogo y a la enfermera que me han atendido por su buen trato y cariño,cuando acudes preocupada esa actitud te reconforta mucho GRACIAS!!!

  • Avatar i.
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    19/08/2022 à 07:33

    (Traduzido pelo Google) Nem 5 minutos se passaram para se vestir novamente após o exame e eles chamam outro paciente para a mesma cabine, que bate na minha porta enquanto eu digo para ele esperar. A equipa técnica de radiologia abre a porta interior da cabina sem bater e fica surpreendida por eu ainda estar ali, demonstrando pouquíssima simpatia e falta de profissionalismo. Quando ligo no dia seguinte para ver meus resultados, eles me dizem que não sabem, que só fazem ligações, por que não perguntei na hora. Mas também não recebo a ligação. Outras vezes é frio e rápido, sem mais. (Original) No pasan ni 5 min para volver a vestirme tras la prueba y llaman a otro paciente para la misma cabina, que aporrea mi puerta mientras le digo que espere. El personal técnico de radiología abre la puerta interior de la cabina sin llamar y le sorprende que yo siga allí, mostrando muy poca amibilidad y falta de profesionalidad. Cuando llamo al día siguiente para consultar por mis resultados, me responden que no lo saben, que solo se dedica a pasar llamadas, que porqué no lo pregunté en ese momento. Pero tampoco me pasa la llamada... en fin, muy mala experiencia ese día. Otras veces es frío y rápido, sin más.

  • Avatar Begoña.
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    23/08/2022 à 10:59

    (Traduzido pelo Google) Incompetência absoluta para agendamentos por telefone. Eles não atendem o telefone, portanto não podem ser cancelados, com o grande desperdício de dinheiro que isso acarreta, nem podem ser trocados. Anos atrás, fiz uma reclamação no atendimento ao paciente. ...palavras muito boas, mas sem sucesso. Se você for pessoalmente, as intimações dizem que atendem o telefone, mas mentem. Como é possível algo assim acontecer e eles consentirem??? (Original) Incompetencia absoluta para las citas telefónicas. No cogen el teléfono, con lo cual no se pueden ni anular, con el gran derroche de dinero que supone ésto, ni cambiar. Hace años puse reclamación en atención al paciente. ...muy buenas palabras pero no sirvió de nada. Si vas en persona las de citaciones dicen que sí que cogen el teléfono pero mienten. Cómo es posible que ocurra algo así y lo consientan???

  • Avatar Zari.
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    13/12/2022 à 08:16

    (Traduzido pelo Google) Impossibilidade de contato com intimações. E quando você vai pessoalmente porque dia após dia, qualquer hora você liga, não tem jeito, você vê que não tem gente e que, além disso, o pessoal não está falando ao telefone. "Ocupado" ou fora do gancho? Desesperado, realmente. Se quiseres verificar, podes telefonar durante as horas que eles facultam e que te pedem caso não possas comparecer (das 8h30 às 11h00 e das 14h00 às 18h00) para o 976696201. (Original) Imposible contactar con citaciones. Y cuando vas de forma presencial porque día tras día ,a cualquier hora que llames no hay manera, ves que no hay gente y que además, el personal no está hablando por teléfono. ¿"Ocupado" o descolgado? Desesperante, de verdad. Si quieren comprobarlo, pueden llamar en el horario que facilitan y que piden que hagas en caso de no poder acudir (de 8:30 a 11 y de 14 a 18) al 976696201.

  • Avatar Susana.r
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    12/05/2023 à 17:29

    (Traduzido pelo Google) Aguardo a carta com a marcação para o ORL desde outubro de 2022 e, a partir de maio, digo sem saber de nada (Original) Llevo desde octubre de 2022 esperando la carta con la cita para el otorrino y,a mayo que estamos digo sin saber nada

  • Avatar SUSANA.I
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    01/02/2023 à 13:28

    (Traduzido pelo Google) Já vou há cinco anos e sempre me trataram direitinho mas hoje não deu certo, quase tive que me desculpar por ter ido à consulta. (Original) Llevo acudiendo desde hace cinco años y siempre me habían atendido de forma correcta pero hoy no ha sido el caso, casi he tenido q pedir perdón por acudir a la consulta.

  • Avatar Lenin.i
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    07/03/2023 à 11:24

    (Traduzido pelo Google) Tentei ligar para cancelar minha consulta com o especialista depois de receber a carta meses depois do problema e já foi resolvido, mas a recepção não atende o telefone para que ninguém possa usar meu slot, é assim que nosso sistema de saúde atualmente funciona mal com pessoas incompetentes trabalhando no (Original) He intentado llamar para cancelar mi cita con el especialista tras recibir la carta meses desde el problema y ya estar solucionado, pero en recepción no cogen el teléfono asique no podrá nadie utilizar mi hueco, así funciona nuestro sistema de salud de mal actualmente con gente incompetente trabajando en el

  • Avatar Pily.g
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    22/06/2022 à 13:04

    (Traduzido pelo Google) Apesar da demora na marcação de consultas de especialistas, a verdade é que não tenho queixas do atendimento de todos os que tive de visitar, foram todos simpáticos e acima de tudo muito profissionais. A marcação de exames complementares é outra história. No dia 30 de maio, marquei consulta com o endocrinologista que me pediu, entre outras coisas, um ultrassom da tireoide. Hoje, dia 22 de junho, fomos ver como estava o problema e a consulta ainda não foi registrada e ele já nos disse para ter uma ideia que levará pelo menos um ano. Eu tenho vários nódulos de tireoide, o que eu tenho que fazer, que o que hoje é supostamente benigno, esperar que se torne maligno sem tratamento porque ainda não fizeram o ultrassom? Um ultrassom leva 10 minutos para ser feito, não importa quantas pessoas precisem, é normal demorar mais de um ano? Enfim, vou lá todo mês e se tiver que reclamar com o atendimento ou a gerência, eu faço. Não há o direito de nós, pacientes, sermos tratados dessa maneira. (Original) A pesar de la tardanza en dar las citas para los especialistas, la verdad es que no tengo quejas de la atención de todos los que he tenido que visitar, todos han sido amables y sobre todo muy profesionales. Las citas para las pruebas complementarias ya es otro cantar. El día 30 de mayo tuve cita con la endocrina que me pidió entre otras cosas una ecografía de tiroides. Hoy 22 de junio nos hemos acercado a ver como iba el tema y todavía estaba la cita sin grabar y ya nos ha dicho que nos hagamos idea de que tardará un año por lo menos. Tengo varios nódulos en las tiroides, que tengo que hacer, que lo que hoy supuestamente es benigno, esperar a que se haga maligno sin tratamiento porque ni me han hecho la ecografía?? Una ecografía tarda en hacerse 10 minutos, por mucha gente que necesite una, es normal tardar más de un año ?? En fin, que me voy a presentar allí todos los meses y si tengo que poner una denuncia en atención al paciente o en gerencia, lo haré. No hay derecho a que se nos trate a los pacientes de este modo.

  • Avatar AI.G
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    10/10/2022 à 20:40

    (Traduzido pelo Google) O sistema de "marcação prévia" deste Centro de Especialidades Médicas "Ramón y Cajal" esconde o desinteresse pelos pacientes e o descaso deste serviço público. O telefone quase nunca é atendido para marcar uma consulta e apenas algumas ligações são atendidas para cobrir o que consideram sua jornada de trabalho. (Original) El sistema de "cita previa" de este Centro Especialidades Médicas "Ramón y Cajal" esconde la ausencia de interés por los pacientes y la dejadez de este servicio público. No se atiende al teléfono para pedir cita casi nunca y solo son unas pocas llamadas las atendidas para cubrir lo que ellos consideran su jornada laboral.

  • Avatar Laura.
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    18/08/2022 à 15:48

    (Traduzido pelo Google) Eles te mandam uma consulta em casa e se você não pode comparecer eles mandam você ligar para um telefone que eles não atendem... você insiste e insiste e nada. No final decido ir pessoalmente na hora que ele coloca no papel e chego e o segurança me diz que não há ninguém que seja verão que não tenham especificado na minha marcação… (Original) Te mandan una cita a casa y si no puedes asistir pone que llames a un teléfono que no cogen.. insistes e insistes y nada. Al final decido ir en persona en el horario que pone en el papel y llego y me dice en de seguridad que no hay nadie que es el horario de verano que no especifican en mi cita…

  • Avatar Nieves.u
    1 / 5
    10/04/2023 à 08:02

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico é péssimo e a demora na oftalmologia ultrapassa os 24 meses. (Original) La atención telefónica es pésima y la demora en oftalmología supera los 24 meses.

  • Avatar Miguel.a
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    09/06/2022 à 11:10

    (Traduzido pelo Google) A melhor saúde no (terceiro) mundo. Muito melhor do que Burkina Faso. Eles me pedem uma ressonância magnética para um problema no pé que me faz mancar. O médico me diz (e eu engulo até o fundo) que "isso está indo rápido". 13 meses de espera e ainda sem marcação para a ressonância magnética. Por toda essa vida pagando? (Original) La mejor sanidad del (tercer) mundo. Mucho mejor que la de Burkina Faso. Me piden una resonancia para un problema en el pie que me hace cojear. Me dice la doctora (y yo me lo trago hasta dentro) que "esto va rápido". 13 meses esperando y sigo sin cita para la resonancia. Para esto toda la vida pagando?

  • Avatar francisco.s
    1 / 5
    21/01/2022 à 15:48

    (Traduzido pelo Google) Alguns malandros. Dão telefone para modificar consulta e não atendem, deixam os pacientes sem atendimento. O problema é que eles pegam o dinheiro da folha de pagamento à força. Se pudesse escolher, procuraria um bom especialista e não os incompetentes que me designam. Isso é liberdade? (Original) Unos granujas. Dan un teléfono para modificar citas y no lo cogen.Dejan a los pacientes sin atención. El problema es que nos quitan el dinero de la nómina a la fuerza. De poder elegir me buscaría un buen especialista y no los incompetentes que me asignan. Eso es libertad?

  • Avatar Juan.a
    1 / 5
    09/06/2022 à 09:50

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico, gestão de serviços e atendimento ao paciente, é no mínimo DEMENTIRAL. A FALTA DE PREPARO E TREINAMENTO nas operadoras de telefonia é mais do que notória. A sua FALTA DE EMPATIA é a sua bandeira. Assim como a EXTREMA LIMITAÇÃO em suas funções, perguntas e interrogatórios que extrapolam a privacidade e confidencialidade. São um modelo que se impõe a estas atuações como poderiam estar a fazer qualquer outra, sem qualquer incentivo ou ATITUDE para o desenvolvimento do trabalho DISPONIBILIZADO PELO ANONIMATO e IMPOSSIBILIDADE DE QUALQUER TIPO DE RECLAMAÇÃO por parte do utilizador do serviço. Parece que são os donos da Previdência Social. Na empresa privada, eles seriam demitidos ipso facto. (Original) La atención telefónica, la gestión del servicio y asistencia al paciente, es cuando menos DEMENCIAL. La FALTA DE PREPARACIÓN Y ENTRENAMIENTO en las operadoras telefónicas es más que notoria. Su CARENCIA DE EMPATÍA es su estandarte. Así como la EXTRALIMITACIÓN en sus funciones, preguntas e interrogatorios que sobrepasan la intimidad y la confidencialidad. Son una plantilla que están puestas a esos desempeños como podrían estar realizando cualquier otro, sin ninguna incentivación ni ACTITUD para el desarrollo del trabajo AMPARÁNDOSE en el ANONIMATO y la IMPOSIBILIDAD DE CUALQUIER TIPO DE RECLAMACIÓN por parte del usuario del servicio. Parece que sean las dueñas de la Seguridad Social. En la empresa privada estarían despedidas ipso facto.

  • Avatar Susana.a
    3 / 5
    06/10/2021 à 11:25

    (Traduzido pelo Google) Não sei se é porque marquei uma consulta muito cedo, mas parecia um hospital muito frio e os funcionários um pouco hostis e impacientes, exceto por uma mulher. Quando entrei me enganei e fui pelo caminho errado, pergunto onde é e o homem da entrada (que conversava com outro) me responde impaciente: pronto, pronto! Como se ela fosse estúpida. Então, quando eles me serviram, eles também pareciam impacientes comigo quando havia literalmente 0 pessoas esperando atrás de mim. Claro, foi rápido e suponho que tenha sido bom, mas tratar os pacientes com impaciência e impertinência, especialmente se acordássemos cedo, não me parece profissional. (Original) No sé si es porque tenía la cita condenadamente temprano pero me ha parecido un hospital muy frío y el personal un poco antipático e impaciente salvo una mujer. Al entrar me he equivocado y me he ido por donde no era, pregunto donde es y el señor de la entrada (que estaba charlando con otro) me contesta con impaciencia: ahí ahí!! Como si fuera tonta. Luego cuando me atendieron también parecían impacientes conmigo cuando literalmente había 0 personas esperando detrás de mí. Eso sí, fue rápido y supongo que bien pero tratar con impaciencia e impertinencia a los pacientes sobre todo si nos hemos pegado el madrugón me parece poco profesional.

  • Avatar Eva.e
    1 / 5
    09/02/2022 à 11:12

    (Traduzido pelo Google) É incrível que um lugar público, pago com nosso dinheiro, seja tão antiquado e velho. A consulta de obstetrícia é hilária, não só porque não tem ultrassom, que é bom, para isso mandam para o Servet, ok. Mas me parece incrível aquele rack assustador (atrás de um metro e meio de cortina de pano) que, ao subir, te expõe às janelas e que todas as comodidades que você tem para subir ali são: meio metro quadrado de mobilidade e um banquinho de metal horroroso para sentar e se despir da cintura para baixo para os exames. Um pouco mais de conforto não faria mal, porque se você se senta, joga as roupas no chão e depois se abaixa para pegá-las de lá? E se você não sentar... Estamos falando do fato de ser uma consulta para gestante, ir de 6-7-8-9 meses e trocar os pés no equilíbrio não é seguro nem adequado. Atualize as instalações para que os pacientes sejam tratados com dignidade. Obrigada. (Original) Es increíble que un lugar público, pagado con nuestro dinero, esté tan sumamente desactualizado y antiguo. La consulta de tocología es de risa, no solo porque no haya ecógrafo que bueno, para eso te mandan al Servet, ok. Pero me parece increíble ese potro de miedo (tras una cortina de tela de metro y medio) que, cuando te subes, te expone hacia las ventanas y que todas las comodidades que tengas para subirte ahí sean: medio metro cuadrado de movilidad y un horror de taburete metálico para sentarte y desnudarte de cintura para abajo para las exploraciones. Un poco más de comodidad no estaría de más ya que si te sientas, la ropa la tiras al suelo y luego te agachas a recogerla de ahí? Y si no te sientas... Hablamos de que es una consulta para embarazadas, ir de 6-7-8-9 meses y cambiarte de pie haciendo equilibrios no es ni seguro ni apropiado. Por favor, actualizar las instalaciones para que las pacientes seamos tratadas con dignidad. Gracias.

  • Avatar Tania.a
    1 / 5
    02/02/2022 à 10:24

    (Traduzido pelo Google) Uma pena... Dei positivo numa quinta-feira e só me deram alta na segunda-feira, deram-me alta e deram-me alta à mesma hora dia 25, dia 25 faço teste de antigénio e dá positivo por isso eu ligue para dizer isso e O médico me diz para ficar em casa porque minha licença médica será estendida. Que eu fique até dar negativo a toda hora fazendo teste de antígeno em casa que eu não tinha e nem podia sair na farmácia. Se queda la cosa asi doy negativo llamo y ahora en mi empresa me dicen que no me han alargado la baja y aparece que el dia 26 tenia que ir a trabajar, llamo al centro de salud que es culpa de la médica que no se enteraba de nada y me dicen que hasta el dia 7 no puedo hblar con ella siendo que es su culpa .. que verguenza de centro de salud y de personal van saturados dicen y llamas y sin querer te lo cogen y se ve que estan riendo y no contestan as chamadas. (Original) Una verguenza.. sali positivo un jueves y hasta el lunes no me dieron la baja, me dan la baja y el alta a la vez el dia 25, el 25 me hago un test de antigenos y salgo positivo por lo que llamo para decirlo y me dice la médica que me quede en casa que me alarga la baja. Que me quede hasta que de negativo a todas horas haciendome test de antigenos en casa que no tenía y no podía salir ni a la farmacia. Se queda la cosa asi doy negativo llamo y ahora en mi empresa me dicen que no me han alargado la baja y aparece que el dia 26 tenia que ir a trabajar, llamo al centro de salud que es culpa de la médica que no se enteraba de nada y me dicen que hasta el dia 7 no puedo hblar con ella siendo que es su culpa .. que verguenza de centro de salud y de personal van saturados dicen y llamas y sin querer te lo cogen y se ve que estan riendo y no contestan las llamadas.

  • Avatar manuel.u
    1 / 5
    09/11/2022 à 03:30

    (Traduzido pelo Google) Eles não fazem nada com o sistema digestivo. Estou esperando um teste há vários anos e eles deveriam me testar profundamente a cada 6 meses e não fazem. Meu nome é Manuel Dumitu Garcías (Original) No hacen nada el digestivo llevo varios años esperando una pruebas y profundamente me deberían acer las pruebas cada 6 meses y no lo hacen me llamo Manuel Dumitu Garcías

  • Avatar Javier.o
    2 / 5
    21/07/2022 à 13:46

    (Traduzido pelo Google) Existe mesmo alguém atendendo os telefones para agendamentos? Mais de uma semana tentando ligar em horários diferentes (dentro do horário agendado) e não tem jeito. Ontem fiz mais de 80 ligações ao longo do dia sem nenhum resultado positivo. Ninguém atende o telefone. (Original) ¿De verdad hay alguien atendiendo los teléfonos para las citas? Mas de una semana intentando llamar a diferentes horas (dentro del horario marcado) y no hay manera. Ayer realicé más de 80 llamadas durante todo el día sin resultado positivo. Nadie lo coge el teléfono.

  • Avatar Victoria.a
    1 / 5
    18/05/2021 à 08:49

    (Traduzido pelo Google) Liguei para marcar uma consulta urgente para levar um relatório ao tribunal e quando lá cheguei disseram-me que não tinha consulta marcada nem agendada. Depois de me dizer a porta, a planta e a hora. Ao tentar pedir a alguém para poder fazer uma reclamação, eles me dizem que tenho que marcar uma hora, mesmo estando lá na porta e com muita urgência para receber meu relatório. Ando de muletas e o calvário de ir lá com todas as dores que tenho e o pessoal da traumatologia não pode me atender nem um segundo nem no final, nem que seja só para contar a ela sobre o laudo, parece incrível eu e a menina me dizendo que eu teria que esperar no final Dizer a ele que espero me diz que não posso que não sei o quê. É uma piada no final das contas não consegui meu relatório, também não consegui registrar uma reclamação e ainda por cima estou com muita dor e a isso acrescento mais um dia perdido que terei para voltar a pedir o relatório novamente. Um 0 os colocaria para atendimento ao paciente que eles não têm NENHUM. (Original) Llame para que me den cita urgente para llevar un informe al tribunal y al llegar allí me dicen que no tengo cita ni estaba citada. Después de decirme la puerta, la planta y la hora. Al intentar preguntar a alguien para poder poner una queja me dicen que tengo que pedir cita aunque estuviera allí en la misma puerta y con mucha urgencia de poder conseguir mi informe. Voy con muletas y el suplicio de ir hasta allí con todos los dolores que tengo y no puedan los de traumatología atenderme un segundo o al final aunque sea solo para decirle lo del informe me parece increíble y la chica diciéndome que tendría que esperar al final al decirle que espero me dice que no puedo que nose qué. Es un cachondeo al final no he podido tener mi informe, tampoco he podido poner una queja y encima estoy con muchos dolores y a eso sumale otro día perdido que tendré que volver a ir a pedir otra vez el informe. Un 0 les pondría por la atención al paciente que NO tienen NINGUNA.

  • Avatar Alejandra..
    4 / 5
    25/09/2021 à 13:13

    (Traduzido pelo Google) É um pouco antigo, mas sempre me trataram perfeitamente e com muito carinho, exceto na dermatologia. Com essa coisa do covid, apesar de ter as luvas do médico e eu, máscara e estar higienizado, quase nem me toca e isso eram as minhas mãos. Para piorar, ele me conta que fez tratamento adequado e que por ser crônica pode aparecer a qualquer momento. Peço a ele um relatório sobre o problema que tenho com minha pele e ele me diz que não pode fazer isso por mim porque agora minha pele está boa. Então eu pergunto a ele se estou bem então por que estou tomando corticoide se não tenho nada. Ele não soube responder e disse-me que quando eu tivesse um surto devia ir às urgências e que o fariam lá ou o meu médico de família que o tinha visto. Vamos uma relutância em tudo. O resto dos especialistas são sempre muito competentes. Muito feliz com meu ginecologista. (Original) Es un poco antiguo pero siempre me han atendido perfectamente y con mucha atención menos en dermatología. Con esto del covid a pesar de tener los guantes la doctora y yo la, mascarilla y estar desinfeda casi ni me toca y eso que eran las manos. Para colmo me dice que llevó un tratamiento adecuado y que como es crónico puede aparecer en cualquier momento. Le pido un informe del problema que tengo en la piel y me dice que no me lo puede hacer pq llevó ahora la piel bien. Entonces le ptegunto si estoy bien entonces pq estoy tomando corticoides si no tengo nada. No supo responder y me dijo que cuando tuviera un brote me fuera a urgencias y que me lo hicieran allí o mi médico de cabecera que me lo había visto. Vamos una desgana en todo. El resto de especialistas siempre muy competentes. Muy contenta con mi ginecóloga.

  • Avatar Alicia.a
    1 / 5
    27/11/2018 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) Fatal, tinha consulta depois de dois meses de espera às 10:40 e tendo chegado às 42 ou 43 e sentei-me à espera e às 12:20 fui perguntar quanto faltava. Contam-me que me ligaram UMA VEZ e que desde que desceram ao café já não tinham a minha história. Solução, marcar novamente e mais dois meses por chegar 3 minutos atrasado. Isso nunca tinha acontecido comigo antes, uma coisa é fazer você esperar e outra é mandar você para casa. Eles poderiam ter perguntado novamente antes de ir para o café. O que eu vi as pessoas ligarem depois que cheguei. (Original) Fatal, tenía cita después de dos meses de espera a las 10:40 y haber llegado a y 42 o 43 y me he sentado a esperar y a las 12 y 20 he ido a preguntar cuánto faltaba. Me dicen que sí que me habían llamado UNA vez y que como se han bajado al café ya no tenían mi historial. Solución, pide cita otra vez y otros dos meses por llegar tarde 3 minutos. No me había pasado esto nunca una cosa es que te hagan esperar y otra que te manden a casa. Podían haber vuelto a preguntar antes de irse al cafe. Qué he visto llamar a gente después de llegar yo.

  • Avatar Jose.i
    1 / 5
    28/11/2022 à 10:53

    (Traduzido pelo Google) Para que paguemos o S.S. Se eles não nos servirem. Estou ligando a manhã toda e não atendem. (Original) Para que pagamos a la S.S. Si no nos atienden. LLevo llamando toda la mañana y no cojen el teléfono.

  • Avatar Cintia.
    1 / 5
    11/09/2019 à 09:01

    (Traduzido pelo Google) Minha primeira vez postando um comentário. Hoje fui ao otorrinolaringologista pela primeira vez e tive um médico pouco apresentável. Eu deixo lá. Olha, eu nunca tive um mau trato com nenhum outro médico, mas tinha que ser a primeira vez. E porque você não pode colocar menos pontuação. (Original) La primera vez que pongo una reseña. Hoy he ido al otorrinolaringólogo por primera vez y me ha tocado un médico impresentable. Ahí lo dejo. Mira que nunca he tenido un trato mal con ningún otro médico pero tenía que ser la primera vez. Y porque no se puede poner menos puntuación.

  • Avatar Marta.
    1 / 5
    25/12/2020 à 22:21

    (Traduzido pelo Google) Depois de vários exames, eles me ligam em junho e me dizem que vão me ligar para ver os resultados e que a carta chegará em novembro para análise. Aqui estou esperando ainda, não sei se tenho que continuar tomando a medicação ou estou medicando demais porque depende dos exames. Me parece constrangedor que a única coisa que se atende seja covid ou se for na emergência. (Original) Después de varias pruebas me llaman en junio y me dice que ya me llamarán para ver resultados y que me llegara la carta en noviembre para análisis. Aquí sigo esperando no se si tengo que seguir tomando la medicación o me estoy sobre medicando porque eso depende de los análisis. Me parece vergonzoso que lo único que se atiende es covid o si vas a urgencia.

  • Avatar Enma.i
    1 / 5
    17/09/2019 à 10:55

    (Traduzido pelo Google) UM DOS MÉDICOS DE OFTALMOLOGIA, DE 2 CONSULTÓRIOS, ME DEU UMA BOA BATIDA COM UM INSTRUMENTO PARA OLHAR OS OLHOS. ELE ME DEIXOU UM SINAL E NÃO CONSEGUIU SE DESCULPAR. Foi apenas 3 segundos depois de comentarem que estavam 1 hora e 20 minutos atrasados, não sei se teria que ver para incentivar o golpe, mas depois de não pedir desculpas, esse profissional é retratado. 5 andar consulta 38 Na hora e 30 que lá estive não vi ninguém a desinfetar nada, ainda por cima não tinha nem gel (Original) UNA DE LAS MÉDICOS DE OFTALMOLOGÍA, DE 2 CONSULTAS QUE HAY, ME DIO UN BUEN GOLPE EN LA RODILLA CON UN INSTRUMENTO DE MIRAR LOS OJOS. ME DEJO UNA SEÑAL Y FUE INCAPAZ DE PEDIR DISCULPAS. Fue justo 3 segundos después de estar comentando que llevaban 1 hora y 20 minutos de retraso.. Nose si tendría que ver para incentivar el golpe, pero después de no pedir disculpas queda retratada esta profesional. 5 planta consulta 38 En la hora y 30 que estuve no vi a nadie desinfectando nada, es más, no había ni gel

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    13/06/2023 à 07:41

    (Traduzido pelo Google) Eles vão com calma (Original) Se lo toman con calma

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    26/10/2021 à 12:38

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há 3 dias para cancelar uma consulta no horário que dizem ... e ninguém atende ou está se comunicando constantemente. Nem todos os usuários podem ir sozinhos para alterar ou cancelar compromissos (Original) Estoy llamando desde hace 3 días para anular una consulta en el horario que dicen...y nadie contesta o está constantemente comunicando. No todos los usuarios pueden ir de propio a cambiar o anular citas

  • Avatar Lorena.o
    1 / 5
    20/06/2020 à 08:36

    (Traduzido pelo Google) Há 2 meses fiz uma revisão, com a situação em que estávamos apesar de ter muitas dores entendi que a consulta demoraria a chegar e que tinha que ter paciência e aguentar um pouco, ontem por sugestão do meu GP Liguei para ver se o digestivo poderia mesmo me ligar por telefone para me dar algum remédio e de uma maneira muito ruim a senhora que atende às consultas me disse que se doía tanto eu deveria ir para o pronto-socorro. DEPOIS QUE COLAPAMOS AS EMERGÊNCIAS... (Original) Hace 2 meses que tenía una revisión, con la situación en la que estabamos pesar de tener mucho dolor entendí que la cita tardaria en llegar y que tenía que tener paciencia y aguantar un poci, ayer por sugerencia de mi medica de cabecera llame para ver si la digestiva podia aunque fuera llamarme por telefono para darme alguna medicación y de muy malas maneras la señora que atiende en citaciones me dijo que si tanto me dolia me fuese a urgencias. LUEGO QUE COLAPSAMOS LAS URGENCIAS...

  • Avatar Juan.o
    5 / 5
    03/01/2020 à 07:56

    (Traduzido pelo Google) serviço relâmpago. Funcionários imbatíveis, simpáticos, educados, na hora marcada, sem demora, maravilhosos. O ruim são as instalações que são antigas. Que esses ladrões políticos dediquem mais dinheiro para melhorar essas coisas e menos para furar suas vidas, pai que eles furam. (Original) Servicio de rayos. Personal inmejorable, amables, educados, en la hora citada, sin retraso, una maravilla. Lo malo las instalaciones que son antiguas. Que estos ladrones de politicos dediquen mas dinero a mejorar estas cosas y menos a pegarse la vida padre que se pegan.

  • Avatar Amalia.o
    1 / 5
    15/09/2021 à 06:42

    (Traduzido pelo Google) O centro médico não tem profissionais suficientes e eles encaminham você imediatamente para o pronto-socorro de outros hospitais porque não os têm. Isso não deveria acontecer, as emergências não deveriam ficar saturadas porque os centros médicos não têm capacidade. (Original) El centro médico no tiene suficientes profesionales y enseguida te mandan a Urgencias de otros hospitales porque ellos no tienen. Esto no debería pasar, las urgencias no se deben saturar porque los centros médicos no tengan capacidad.

  • Avatar Iñaki.o
    1 / 5
    27/10/2020 à 09:06

    (Traduzido pelo Google) Fui ao otorrinolaringologista, não muito agradável, ele me disse que me mandariam marcar um exame, e na recepção me deram um papel para ligar e passar o resultado quando fizessem aquele exame, recebi a ligação, Fui fazer a prova no saque no domingo, e lá me mandaram ligar para saber o resultado, ligo para o telefone que me deram e uma mulher muito mal educada atende o telefone, ela explicou a situação e ela me atende fatalmente e me diz onde estou ligando, pelo que logicamente também respondi errado e desliguei na cara dele, agora não sei onde tenho que ir para ver os resultados, tem que ter um pouco mais de educação e tratar as pessoas Nós vamos (Original) Fui al otorrino,no muy agradable,me dijo que me mandarían una citacion para una prueba,y en recepción me dieron un papelito para llamar y citar resultados cuando me hicieran esa prueba,total que recibí la llamada,fui a la prueba en el servet el domingo,y me dijeron ahí que llamara para resultados,llamo al teléfono que me dieron y me coge el teléfono una mujer muy mal educada,le explicó la situación y me contesta fatal y me dice que donde estoy llamando,por lo cual yo lógico que también le he contestado mal y le he colgado,ahora no sé donde tengo que dirigirme para ver los resultados,hay que tener un poco más de educación y tratar bien a las personas

  • Avatar Toni.l
    1 / 5
    22/04/2022 à 08:29

    (Traduzido pelo Google) É uma pena, estou esperando uma consulta urgente há mais de 2 meses e a data ainda está pendente. (Original) Es una vergüenza, llevo esperando para una cita que estaba como urgente, más de 2 meses y aún sigue pendiente de fecha.

  • Avatar Marisa.
    1 / 5
    12/08/2020 à 10:10

    (Traduzido pelo Google) Fui atendido por um médico otorrinolaringologista que além de ser desagradável, me diz que não tem solução para a minha audição, tudo isso sem ao menos um exame de imagem e de sobremesa que me faz tratar a ansiedade... Senhor repita o curso de medicina porque você não foi inútil e já agora dar umas aulas de empatia que vão dar jeito! (Original) Me atendió un otorrino q aparte de desagradable me dice q no tiene solución mi oido,todo esto sin una prueba de imagen tan siquiera y de postre q me haga tratar la ansiedad...Señor mío repita usted la carrera de medicina porque no le ha servido de nada y hagase de paso dar unas clases de empatía q le vendrán muy bien!

  • Avatar Marta.g
    1 / 5
    14/11/2018 à 09:12

    (Traduzido pelo Google) Fatal!!! Eu fui ao ortopedista há um ano e meio porque tive uma ruptura labral e ele me disse que eu tinha trocanterite tb... ele receitou anti-inflamatórios e eu fui fatal por um ano... Agora eu esperando o envio de uma ressonância magnética há 6 meses. É uma vergonha (Original) Fatal!!! fui al traumatologo hace año y medio pq tenia una rotura de labrum y me dijo que tenía trocanteritis tb.. me recetó antiinflamatorios y llevo un año fatal.. Ahora esperando que me manden una RM desde hace 6 meses. Es una vergüenza

  • Avatar alejandro.
    5 / 5
    06/03/2023 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) Centro médico especializado, vários andares com várias especializações em cada andar (Original) Centro especializado medico, varias plantas con varias especializaciones en cada planta

  • Avatar Alejandro.e
    4 / 5
    19/02/2019 à 15:03

    (Traduzido pelo Google) Centro médico de especialidades anexo ao hospital Miguel Servet, próximo do centro da cidade e onde todos os doentes do centro da cidade podem ser encaminhados para consultas especializadas. Dividir espaço com o posto de saúde da área para atendimento de primeira etapa (médico clínico geral, pediatra...) Possui todos os serviços exceto os relacionados a emergências, cirurgias e internações (é uma extensão do hospital, é lá onde esses serviços são prestados) O prédio é antigo e algumas partes podem ser lentas ou desatualizadas, mas está bem equipado (Original) Centro médico de especialidades dependiente del hospital Miguel Servet, cercano al centro de la ciudad y dónde pueden ir derivados todos los pacientes del centro de la ciudad para citas especializadas. Comparte espacio con el centro de salud de la zona para asistencia de primer paso (médico de atención primaria, pediatra....) Cuenta con todos los servicios salvo los relativos a urgencias, cirugía y hospitalización (es una extensión del hospital, es allí donde se prestan estos servicios) El edificio es antiguo y algunas partes pueden ser lentas u obsoletas pero está bien equipado

  • Avatar Yessica.o
    1 / 5
    22/08/2016 à 07:20

    (Traduzido pelo Google) Não tenho nada a falar sobre a parte médica do centro, mas sim sobre a parte administrativa!!!! Eles mudaram minha consulta médica, de 17 para 25 de agosto (uma consulta que estou esperando há 5 meses) e todas as vezes tentei ligar para avisar que não posso comparecer e que eles mudam... nao tem jeito no 976696201 ninguem ninguem atende o telefone (Original) De la parte médica del centro, no tengo nada que mencionar, pero de la parte administrativa!!!! Me cambiaron la cita médica, del 17 al 25 de agosto (cita que he estado esperando 5 meses)y cada vez que he intentado llamar para comunicar que no puedo asistir y que me la cambien...no hay forma en el 976696201, no coge el teléfono nadie.

  • Avatar Maribel.e
    1 / 5
    02/07/2021 à 18:12

    (Traduzido pelo Google) O tratamento da dermatologista que me atendeu esta manhã deixa muito a desejar. Muito macho.....ela não deve ter gostado de como ela estava vestida..... (Original) El trato del dermatólogo que me ha atendido está mañana deja mucho que desear. Muy machista.....no le ha debido de gustar como iba vestida.....

  • Avatar Irene.u
    1 / 5
    14/06/2021 à 10:40

    (Traduzido pelo Google) O dia em que atendem o telefone é um milagre, o pessoal da porta não se importa com as pessoas que entram, sem máscaras higiênicas, com telas, máscaras quebradas... (Original) El día que te cojan el teléfono es un milagro, el personal de la puerta se despreocupan de la gente que entra, sin mascarillas higiénicas, con pantallas, mascarillas rotas...

  • Avatar María.e
    1 / 5
    26/07/2021 à 09:29

    (Traduzido pelo Google) A partir das 8h30 ligando para minha mãe para ativar um medicamento e não ser pego. (Original) Desde las 8,30 h llamando para que a mi madre le activen una medicación y no lo cojen.

  • Avatar Tommy.e
    5 / 5
    12/01/2020 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) Local tranquilo. Os guardas são super simpáticos. A atenção é boa e eles não fazem você esperar muito. Parada de táxi na porta (Original) Sitio tranquilo. Los celadores son super amables. La atención es buena y no hacen esperar demasiado. Parada de taxi en la puerta

  • Avatar Carlos.s
    3 / 5
    09/04/2023 à 20:42

    (Traduzido pelo Google) Limpo, bom atendimento (Original) Limpio, buen servicio

  • Avatar Esther.
    4 / 5
    29/05/2019 à 10:05

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais, mas o centro em si está um pouco desatualizado, tem muita coisa que não funciona bem, acho que precisa de uma boa reforma. (Original) Buenos profesionales pero el centro en si un pco anticuado, hay muchas cosas que no funcionan bien, considero que le haría falta una buena reforma.

  • Avatar Sonia.A
    3 / 5
    05/05/2018 à 05:15

    (Traduzido pelo Google) Os elevadores demoram muito para subir e descer. Excelente equipa nas suas diferentes especialidades. (Original) Los ascensores tardan mucho en subir y bajar. Equipo excelente en sus distintas especialidades.

  • Avatar Cándido..
    4 / 5
    08/07/2022 à 16:25

    (Traduzido pelo Google) Centro médico especializado, bom tratamento de seus trabalhadores. (Original) Centro médico de especialidades, buen trato de sus trabajadores.

  • Avatar María.e
    5 / 5
    05/10/2022 à 07:24

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento em geral muito eficiente (Original) Buen trato en general muy eficientes

  • Avatar Martin.e
    5 / 5
    30/10/2022 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) sempre bem atendido (Original) Siempre bien atendido

  • Avatar Matteo.r
    3 / 5
    18/08/2022 à 15:21

    (Traduzido pelo Google) As instalações já parecem muito antigas.... (Original) Las instalaciones ya se ven muy viejas ....

  • Avatar montse.a
    4 / 5
    14/12/2021 à 19:37

    (Traduzido pelo Google) Me trataram bem e pontualmente (Original) Me atendieron bien ya la hora

  • Avatar Teresa.a
    3 / 5
    12/02/2018 à 14:15

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento e bons profissionais mas as instalações são muito antigas (Original) Buen trato y buenos profesionales pero las instalaciones son muy viejas

  • Avatar ÓSCAR.
    4 / 5
    10/04/2022 à 15:16

    (Traduzido pelo Google) Serviço ágil de radiologia. (Original) Servicio de radiologia ágil.

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    08/04/2019 à 13:01

    (Traduzido pelo Google) Eu tive que fazer 31 ligações para eles atenderem o telefone (Original) Tuve que hacer 31 llamadas para que cogieran el tlfno

  • Avatar Jose.u
    1 / 5
    22/02/2019 à 07:46

    (Traduzido pelo Google) A telefonista era um cardo borriquero e desligou o telefone na minha cara (Original) La telefonista un cardo borriquero y me ha colgado el telefono

  • Avatar Jamal.u
    1 / 5
    25/02/2020 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) Olá, quero excluir um compromisso que faço, obrigado (Original) Hola quiero eliminar una cita que hago gracias

  • Avatar Jorge.m
    2 / 5
    23/06/2022 à 16:22

    (Traduzido pelo Google) instalação antiga (Original) Instalación vieja

  • Avatar Yoly.c
    5 / 5
    17/04/2018 à 19:35

    (Traduzido pelo Google) Pessoal muito profissional e simpático (Original) El personal muy profesional y amable

  • Avatar Daniel.
    4 / 5
    11/02/2016 à 11:56

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento, bastante eficiente. (Original) Buen trato, bastante eficientes.

  • Avatar str4dlin.
    1 / 5
    21/02/2020 à 10:08

    (Traduzido pelo Google) A parte administrativa = Inapresentável. (Original) La parte administrativa = Impresentables.

  • Avatar jose.u
    5 / 5
    02/05/2021 à 11:39

    (Traduzido pelo Google) Bom (Original) Buena

  • Avatar Paco.e
    4 / 5
    06/12/2017 à 23:54

    (Traduzido pelo Google) Não fui desde criança. (Original) No he ido desde niño.

  • Avatar Jose.
    4 / 5
    06/03/2017 à 23:01

    (Traduzido pelo Google) Diagnóstico rápido e profissionais (Original) Rápido diagnóstico y profesionales

  • Avatar gregorio.e
    5 / 5
    30/09/2022 à 13:38

    (Traduzido pelo Google) Centro médico em Saragoça (Original) Centro medico en Zaragoza

  • Avatar Jesus.n
    5 / 5
    09/12/2017 à 23:31

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção. (Original) Buena atención.

  • Avatar Alejandro.l
    5 / 5
    02/08/2017 à 06:47

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

  • Avatar Miguel.n
    4 / 5
    01/12/2021 à 13:13

    (Traduzido pelo Google) Centro de saúde do centro (Original) Centro de Salud céntrico

  • Avatar David.
    4 / 5
    28/11/2018 à 21:14

    (Traduzido pelo Google) instalações antigas (Original) Instalaciones viejas

  • Avatar Joaquin.u
    5 / 5
    02/02/2021 à 19:04

    (Traduzido pelo Google) cuidados médicos (Original) La atención medica

  • Avatar Gema.o
    1 / 5
    18/02/2014 à 08:40

    (Traduzido pelo Google) Ramon y Cajal especialidades (Original) Especialidades Ramón y cajal

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