Centro Saúde Viseu III
- 2.4
- Centro médico público
- Viseu
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro Saúde Viseu III em Viseu
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (45)
-
Filipa.a
1 / 517/05/2023 à 10:09É mais provável acertar no euromilhões do que conseguir que alguém atenda o telefone neste centro de saúde.
-
Catia.o
1 / 524/02/2023 à 10:29Mau atendimento nas marcações de consulta é mau atendimento da parte de alguns médicos pessoas com depressões a pedirem ajuda e uma médica recusar depois admiram se que as pessoas aparecem mortas ou algo assim.este centro de saúde vai de mal a pior
-
Bernardo.a
1 / 517/10/2022 à 09:37Não atendem os telefones, nunca. Problema sistemático que dura à anos a fio, com total impunidade. Nos dias de hoje em que há que agilizar os horários para conseguirmos não falhar no trabalho mas tenho sempre que pedir ou uma manhã ou uma tarde para conseguir marcar consultas, porque o telefone pura e simplesmente não é uma opção aqui. Para ter direito a 15 minutos a falar com a minha médica de família tenho que dispensar horas e horas laborais, entre espera e marcações. O verdadeiro Centro de Saúde do Século XX.
-
Helena.m
5 / 530/11/2021 à 18:01Devemos de ter em conta, que o centro 3, tem 3 unidades familiares, a minha é a Viriato. Que sempre fui bem atendida. Vou lá várias vezes por ano. Sempre fui bem atendida. Não tenho razão de queixa de telefonar muitas vezes, o meu médico de família responde sempre, nunca me falhou. A minha enfermeira de saúde muito atenciosa , e sabe o nosso nome, mesmo quando nos encontra na rua.
-
Ercília.�
1 / 530/11/2022 à 14:22Gostaria de saber para que querem o telefone, nunca atendem, as outras unidades de saúde atendem estes não telefone, para qu
-
Hugo.u
1 / 517/08/2022 à 08:10Os piores funcionários sempre nunca se dão ao trabalho de atender chamadas, mesmo fazendo chamada estando sentados de frente para eles e ver a reação. Falta de profissionalismo noção e respeito
-
Celso.u
1 / 506/11/2022 à 19:00Os funcionários nem se dão ao trabalho de atender o telefone, uma vergonha!
-
HICHAM.L
1 / 508/04/2019 à 17:09Só decepções, primeiro perdem duas vezes minha solicitação de médico de família, e demoram 3 meses para designar um profissional. Depois, após sofrer com sintomas de uma doença que não se sabe o que é, fui me consultar com uma profissional de saúde, que esta muito mais interessada em saber minha situação legal no país do que com minha situação, grossa, e querendo nos dispensar logo da consulta. Após efetuar uma reclamação junto a Direção, eles me dissem que ela só pode atender durante 15 minutos, e que o tratamento que ela me deu estava correto e que me recmendaria um psicologo. Correto? 15 minutos é correto? Eu pago por esse atendimento de pessima qualidade e ainda tenho que fazer tudo correndo? E ainda recebo uma indireta dizendo que sou louco? Um pedido de desculpas feita pela mesma era o minimo que eu esperava.
-
RIKARDOFG1.
1 / 514/07/2022 à 01:12Fui rejeitado várias vezes de fazer um simples penso no pé só porque não tinha médico de família
-
C..o
1 / 508/09/2021 à 19:25Nunca atendem o telefone...e quando não o querem ouvir tocar fazem transferência para uma mensagem que nos informa da não disponibilidade e nos desliga a chamada na cara. VERGONHOSO, metam lá pessoas que querem trabalhar.
-
Bruna.a
1 / 508/06/2021 à 11:01Atendimento telefónico vergonhoso, horas infinitas a ligar e parece que não trabalha lá ninguém que saiba atender o telefone.
-
Rogerio.i
1 / 512/01/2021 à 17:59É uma vergonha, o único contato com os utentes deve ser por telefone e eles simplesmente não atendem. Estou a ligar hoje dia 12/01/2021 desde às 15 horas, agora são 18 horas e o telefone toca e ninguém nunca atende.
-
SDEC.I
5 / 526/05/2021 à 10:42Bom dia, Não podia ser melhor. Procurei o nº chamei fui logo atendida. Qualquer dia passo por aí a verificar a minha inscrição no Centro de Saúde III - Viseu. A funcionária que me atendeu foi muito simpática. Deus abençoe no seu trabalho. Abraço a todos.
-
Mauro.
1 / 511/09/2019 à 10:37Estou tentando marcar consulta desde as 10h da manhã, ninguém atende o telefone, uma vergonha, (11/09/19) agora sao 11:36, continuam a nao atender o telefone, e se fosse um filho deles que estivesse passando mal !! Como seria !! Absurdo !!
-
Nuno.i
1 / 520/10/2021 à 17:42É uma vergonha nunca atendem o telefone achu que já passa dos limites, alguém deveria fazer alguma coisa nessa questão, Viseu no seu melhor
-
Carlos.o
1 / 514/07/2020 à 09:33A USF cidade jardim é uma vergonha não tem ninguém para atender telefonemas para marcar consulta estão muito atarefados por mail é falso tenho que mandar esta mensagem para o ministério da saúde para resolver esta situação 😬
-
Regina.o
1 / 531/10/2020 à 11:28Nunca atendem telefonemas. Presenciamos quando estamos no local que apenas deixam os telefones tocar. Não tem os dados atualizados. O e mail não corresponde.
-
Rui.a
1 / 510/01/2022 à 13:17Vergonhoso. Mais de 20 chamadas e ninguém atende … muito triste
-
Mario.i
1 / 526/07/2019 à 10:23Atendimento telefónico mau ....muitas vezes nem atendem !?
-
DANIEL.E
5 / 530/03/2022 à 14:50Funcionários profissionais e assertivos
-
Marco.l
1 / 502/12/2021 à 11:38Péssimo serviço de atendimento.
-
Helder.i
1 / 514/12/2020 à 09:13não atendem os telefones
-
Cirilo.o
4 / 520/07/2022 à 16:33Bons profissionais
-
Pedro.a
5 / 513/03/2018 à 22:30Bom serviço