Centro Saúde Viseu III
- 2.4
- Centro médico público
- Viseu
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro Saúde Viseu III em Viseu
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessÃvel a cadeiras de rodas
Elevador acessÃvel a cadeiras de rodas
Entrada acessÃvel a cadeiras de rodas
WC público acessÃvel a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (45)
-
Filipa.a1 / 517/05/2023 Ã 10:09
É mais provável acertar no euromilhões do que conseguir que alguém atenda o telefone neste centro de saúde.
-
Catia.o1 / 524/02/2023 Ã 10:29
Mau atendimento nas marcações de consulta é mau atendimento da parte de alguns médicos pessoas com depressões a pedirem ajuda e uma médica recusar depois admiram se que as pessoas aparecem mortas ou algo assim.este centro de saúde vai de mal a pior
-
Bernardo.a1 / 517/10/2022 Ã 09:37
Não atendem os telefones, nunca. Problema sistemático que dura à anos a fio, com total impunidade. Nos dias de hoje em que há que agilizar os horários para conseguirmos não falhar no trabalho mas tenho sempre que pedir ou uma manhã ou uma tarde para conseguir marcar consultas, porque o telefone pura e simplesmente não é uma opção aqui. Para ter direito a 15 minutos a falar com a minha médica de famÃlia tenho que dispensar horas e horas laborais, entre espera e marcações. O verdadeiro Centro de Saúde do Século XX.
-
Helena.m5 / 530/11/2021 Ã 18:01
Devemos de ter em conta, que o centro 3, tem 3 unidades familiares, a minha é a Viriato. Que sempre fui bem atendida. Vou lá várias vezes por ano. Sempre fui bem atendida. Não tenho razão de queixa de telefonar muitas vezes, o meu médico de famÃlia responde sempre, nunca me falhou. A minha enfermeira de saúde muito atenciosa , e sabe o nosso nome, mesmo quando nos encontra na rua.
-
ErcÃlia.Ã1 / 530/11/2022 Ã 14:22
Gostaria de saber para que querem o telefone, nunca atendem, as outras unidades de saúde atendem estes não telefone, para qu
-
Hugo.u1 / 517/08/2022 Ã 08:10
Os piores funcionários sempre nunca se dão ao trabalho de atender chamadas, mesmo fazendo chamada estando sentados de frente para eles e ver a reação. Falta de profissionalismo noção e respeito
-
Celso.u1 / 506/11/2022 Ã 19:00
Os funcionários nem se dão ao trabalho de atender o telefone, uma vergonha!
-
HICHAM.L1 / 508/04/2019 Ã 17:09
Só decepções, primeiro perdem duas vezes minha solicitação de médico de famÃlia, e demoram 3 meses para designar um profissional. Depois, após sofrer com sintomas de uma doença que não se sabe o que é, fui me consultar com uma profissional de saúde, que esta muito mais interessada em saber minha situação legal no paÃs do que com minha situação, grossa, e querendo nos dispensar logo da consulta. Após efetuar uma reclamação junto a Direção, eles me dissem que ela só pode atender durante 15 minutos, e que o tratamento que ela me deu estava correto e que me recmendaria um psicologo. Correto? 15 minutos é correto? Eu pago por esse atendimento de pessima qualidade e ainda tenho que fazer tudo correndo? E ainda recebo uma indireta dizendo que sou louco? Um pedido de desculpas feita pela mesma era o minimo que eu esperava.
-
RIKARDOFG1.1 / 514/07/2022 Ã 01:12
Fui rejeitado várias vezes de fazer um simples penso no pé só porque não tinha médico de famÃlia
-
C..o1 / 508/09/2021 Ã 19:25
Nunca atendem o telefone...e quando não o querem ouvir tocar fazem transferência para uma mensagem que nos informa da não disponibilidade e nos desliga a chamada na cara. VERGONHOSO, metam lá pessoas que querem trabalhar.
-
Bruna.a1 / 508/06/2021 Ã 11:01
Atendimento telefónico vergonhoso, horas infinitas a ligar e parece que não trabalha lá ninguém que saiba atender o telefone.
-
Rogerio.i1 / 512/01/2021 Ã 17:59
É uma vergonha, o único contato com os utentes deve ser por telefone e eles simplesmente não atendem. Estou a ligar hoje dia 12/01/2021 desde às 15 horas, agora são 18 horas e o telefone toca e ninguém nunca atende.
-
SDEC.I5 / 526/05/2021 Ã 10:42
Bom dia, Não podia ser melhor. Procurei o nº chamei fui logo atendida. Qualquer dia passo por aà a verificar a minha inscrição no Centro de Saúde III - Viseu. A funcionária que me atendeu foi muito simpática. Deus abençoe no seu trabalho. Abraço a todos.
-
Mauro.1 / 511/09/2019 Ã 10:37
Estou tentando marcar consulta desde as 10h da manhã, ninguém atende o telefone, uma vergonha, (11/09/19) agora sao 11:36, continuam a nao atender o telefone, e se fosse um filho deles que estivesse passando mal !! Como seria !! Absurdo !!
-
Nuno.i1 / 520/10/2021 Ã 17:42
É uma vergonha nunca atendem o telefone achu que já passa dos limites, alguém deveria fazer alguma coisa nessa questão, Viseu no seu melhor
-
Carlos.o1 / 514/07/2020 Ã 09:33
A USF cidade jardim é uma vergonha não tem ninguém para atender telefonemas para marcar consulta estão muito atarefados por mail é falso tenho que mandar esta mensagem para o ministério da saúde para resolver esta situação 😬
-
Regina.o1 / 531/10/2020 Ã 11:28
Nunca atendem telefonemas. Presenciamos quando estamos no local que apenas deixam os telefones tocar. Não tem os dados atualizados. O e mail não corresponde.
-
Rui.a1 / 510/01/2022 Ã 13:17
Vergonhoso. Mais de 20 chamadas e ninguém atende … muito triste
-
Mario.i1 / 526/07/2019 Ã 10:23
Atendimento telefónico mau ....muitas vezes nem atendem !?
-
DANIEL.E5 / 530/03/2022 Ã 14:50
Funcionários profissionais e assertivos
-
Marco.l1 / 502/12/2021 Ã 11:38
Péssimo serviço de atendimento.
-
Helder.i1 / 514/12/2020 Ã 09:13
não atendem os telefones
-
Cirilo.o4 / 520/07/2022 Ã 16:33
Bons profissionais
-
Pedro.a5 / 513/03/2018 Ã 22:30
Bom serviço