Imagaia Radiologia
- 2.9
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- Vila Nova de Gaia
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Imagaia Radiologia em Vila Nova de Gaia
"Esta clínica só vai uma vez por semana ao correio para envio dos ..."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (123)
-
Ricardo.o1 / 516/01/2023 à 14:56
Muito mau atendimento, só na sala da recepção as esperas extremamente demoradas. Só para ser atendido tenho demorado cerca de 30, 40, 50 minutos! Estou este momento a aguardar a minha vez á cerca de 40 minutos, 3 funcionárias e estão sempre a empatar tempo e a fazer outras coisas sem atenderem devidamente as pessoas
-
Fatima.i1 / 512/06/2023 à 13:37
Como é possível, já estou a tentar marcar um exame, e nada de atenderem, parece que nem querem que se vá lá, não percebo, muito mau mesmo
-
Rosa.i1 / 525/05/2023 à 09:02
Não entendo porque não atendem o telefone é ridiculo parece que não querem que alguém vá .
-
ANTÓNIO.E4 / 522/04/2023 à 15:08
Bons serviços e instalações; contudo o atendimento e serviço administrativo é muito lento e sem a atenção devida aos clientes/utentes.
-
Alexandre.o5 / 509/02/2023 à 18:51
Bom serviço, funcionários simpáticos e profissionais, boa localização. Foi fácil fazer marcação pelo telefone. Única coisa a apontar, terminal multibanco não aceita mbway.
-
Débora.a1 / 527/12/2022 à 14:58
Estou à 2 dias a tentar ligar, espero 1h30 a 2h para que alguém atenda até que desisto! Não atendem. Mais de 1h a espera no tlm a espera que atendam. Inadmissível
-
Costa.e1 / 524/02/2023 à 12:30
Esperar 1h30 q atendam uma chamada, mas nunca atendem
-
Ana.i1 / 503/08/2022 à 21:21
Tenho tentado entar em contato com os serviços administrativos desde segunda-feira dia 01/08 até hoje dia 03/08 já estive mais de meia hora a tentar falar com algum colaborador,mas sem sucesso. Várias vezes por dia tentei efetuar novamente chamadas e a mensagem de voz é sempre a mesma" a sua chamada encontra-se em fila de espera" acho inadmissível!! Ter que me deslocar á clínica para fazer uma simples pergunta de uma marcação,na qual fiquei a aguardar email de comprovativo da mesma e que até á data não foi recebido!!! Irei expor está reclamação por escrito no livro de reclamações. Na minha opinião acho uma falta de consideração pelo cliente!!! Para que existe contato telefónico ?? Que forma é está simpática de servir o cliente??? E se fosse com vocês? O que fariam??
-
angela.e2 / 524/10/2022 à 13:52
Estou á 25 minutos á espera que alguém me atenda o telefone... Por favor melhorem isso , ponham um call center ou pessoal só para atender chamadas senão o serviço telefonico de nada serve ... Muito insatisfeita... Para não falar sobre uma tac que me foi feita na qual presencialmente me disseram que tinha um micro adenoma e não foi mencionado
-
Susana.e5 / 516/11/2022 à 18:05
Toda a equipa de atendimento simpática. E o tempo de espera foi muito pouco. Recomendo.
-
Marcelo.a1 / 515/11/2022 à 15:55
Uma lástima, não atendem o telefone! Deviam recrutar mais funcionários ou disponibilizar alguém para o atendimento!
-
Isabel.o1 / 513/10/2022 à 16:20
É inadmissível estou á mais de três dias a ligar várias vezes pra tirar uma dúvida duma marcação de um exame e ninguém atende....
-
marcia.s1 / 512/08/2022 à 17:40
Para se fazer uma marcação estar à espera mais de 30minutos e ao fim desses 30minutos a chamada vai a baixo. Incrível... 👎👎👎
-
Bruno.o1 / 505/08/2022 à 12:08
Não tenho a certeza se trabalha alguém aqui ou se está fechado. Ninguém atende o telefone, nem após períodos de 30min de espera.
-
João.l1 / 512/04/2022 à 14:08
Muito mau...muito mau...não entendo como uma instituição privada, não atende telefones....horrivel. Durante o dia de hoje fiz várias tentativas algumas das quais com mais de MEIA HORA á espera de atendimento !!! Cansei-me e dirigi-me ao Centro Lúcio Coelho e no mesmo instante fui atendido com toda a simpatia, com a marcação rápida das ecografias de que necessitava. Acho que a Direcção desta instituição deveria tomar medidas para eliminar este MUITO MAU SERVIÇO, e mudar este estado de coisas que se arrasta há algum tempo. Não recomendo a ninguém que recorra a este Centro de Diagnóstico. O Centro Lúcio Coelho é de longe muito superior em TUDO.
-
branca.e3 / 513/10/2022 à 13:07
Bom atendimento, mas muito difícil contactar pelo telefone, imenso tempo à espera
-
Rosa.o2 / 502/11/2021 à 15:21
Sempre foi bem atendida pelos técnicos da Imagaia, mas penso que devia haver uma poção de senhas para quem tem hora marcada para exames. para assim na recepção fazerem as inscrições à hora.Não deixando Os pacientes a espera mais de 30 minutos, como eu estive dia 21/10, para fazer uma TAC, cheia de dores que mal me segurava de pé, e sentada não conseguia estar. Terem em atenção ao tempo de entrega dos exames, mediante a sua urgência. Não se admite, numa instituição privada estar 15 dias à espera que um médico faça o relatório do exame, quando depende desse exame o tratamento médico aplicar à patologia . Por último o telefone, é um martírio conseguir que atendam o telefone, há 20 minutos atrás, tentei ligar 9 vezes seguidas e não consegui ser atendida. Queria saber se o medico já teve tempo de fazer o relatório da TAC feita dia 21/10, mas não tive sucesso....Se funciona assim uma Entidade privada, que pode ter controle na afluência de utentes aos seus serviços. Como podemos exigir melhor dos centros de saúde e hospitais portugueses??
-
Maria.l2 / 509/08/2022 à 15:54
Há uns meses atrás fiz uma ecografia e fiquei muito satisfeita. Hoje tento marcar uma nova ecografia e, não se consegue! Estive trinta minutos à espera de falar com alguém! Pois ninguém atende as chamadas!
-
José.a4 / 515/07/2022 à 17:13
Pessoal administrativo e técnico espantosamente atencioso e carinhoso. Prazos de marcação, execução e obtenção do relatório final talvez um pouco longos. Mas estamos em pleno período de férias...
-
Isabella.i1 / 522/02/2022 à 18:33
Uma falta de respeito para com os pacientes, não atendem o telefone por horas, esta sempre em fila de espera, passei o dia a tentar marcar exames importantes e não consigo. É mesmo impossível. Tentem entender de uma vez por todas se têm telefone é para atender os clientes não os deixar em fila de espera montes de tempos.
-
Ana.e1 / 517/08/2022 à 09:15
Para mim um serviço muito fraco estou a mais de vinte minutos a tentar marcar um exame e ninguém atente desde sexta feira infelizmente temos que ir lá pessoalmente ou vou para outra clínica
-
Felícia.r4 / 525/01/2020 à 08:47
A nível de exames não tenho razão de queixa. Mas para marcação de exames telefonicamente, é péssimo, estamos a aguardar às meias horas e ninguém atende!!!
-
Carolina.a3 / 514/10/2022 à 08:10
Atendimento telefonico muito mau, estou a tentar ligar desde ontem e nada de atenderem, estou desiludida 😟😟😟
-
Liliana.a1 / 516/10/2021 à 10:06
É de lamentar, dias e dias a ligar para fazer uma simples questão e simplesmente não atendem... Mais de 30 minutos à espera e nada, só sabem por música e a dizer que a chamada está em lista de espera. MUITO MAU ATENDIMENTO TELEFÓNICO. ENFIM. Com tanta pessoa a precisar de trabalhar. 😠😠
-
Ricardo.a1 / 513/10/2022 à 14:31
A evitar ao maximo Nao atendem telefones para confirmações ou outro tipo de assuntos entre outros
-
Miguel.u1 / 531/08/2022 à 09:33
Não atendem o telefone. Se não querem trabalhar mais vale fechar a porta
-
Manuel.i1 / 505/09/2022 à 10:28
Lamentável serviço... 25 minutos para levantar exames. Só quando se reclama começam a chamar para levantamentos....
-
luz.u1 / 517/06/2022 à 10:40
Desisto de marcar exames aqui. Serviço péssimo. Ninguém atende, nem que fique o dia inteiro a tentar... INCRIVEL!!!.
-
Ministério.a2 / 501/08/2022 à 16:34
Liguei inúmeras vezes, e nunca atendem o telefone. Muito péssimo nesse sentido.
-
António.i1 / 525/07/2022 à 11:10
Vergonhoso o atendimento telefónico que não existe. Falta de respeito pelos utentes e clientes.
-
Bia.l5 / 526/05/2023 à 22:53
Bom local para fazer exames
-
pedro.o1 / 527/07/2022 à 09:45
Estou farta de ligar para este laboratório várias vezes ao dia, não há meios de atenderem, não percebo o porquê de não atenderem as chamadas, é impossível comunicar.
-
Patricia.o1 / 519/11/2021 à 14:44
Não atendem o telefone, estou á 3 dias a tentar marcar exames e simplesmente não atendem, fica em fila de espera apesar de esperar mais de 30 minutos! Para isso não tinham linha telefónica!
-
David.i1 / 515/02/2022 à 13:29
Uma simples ecografia demora muito tempo o paciente anterior foi 11,44 são 13.28 e nada e estava marcada para 13.07 são 14.10 e contínua sem ser atendido por favor não utilizar estes serviços é do pior e a arrogância das funcionárias é de mais evidente
-
Gloria.u1 / 504/02/2021 à 16:25
Atendimento lastimável, 4 vezes a vir aqui para fazer o levantamento de exame pois esqueceram de gravar e a médica não está nunca no local. Pessimo isso. Estou a aguardar há meia hora e nada.
-
Andreia.s1 / 501/02/2020 à 12:32
O tempo de espera é muito, fui com meu filho de 3 anos e meio fazer uma eco abdominal so qual tinha de comer ate as 8h da manha e o exame era as 11h30 e so foi atendido era 13h10, ele ja estava cheio de fome, e muito irequieto (o k é normal passado tantas horas sem comer) fui perguntar varias vezes e dizem k nao podem fazer nada k nos exames nao existe prioridade para ninguem... Acho inadmissivel, tinha pessoas a dizer k eram diabeticas e k tinham de comer e mesno assim ficaram o mesmo tempo k meu filho sem comer. Ate nos hospitais se tem prioridade em criancas e diabéticos (a fazer exames em jejum). Tenham em atenção.
-
Telmo.a5 / 509/02/2022 à 15:13
Nada a dizer a não ser que fui muito bem atendido e com todo o profissionalismo. Obrigado
-
Carmo.a3 / 504/02/2020 à 13:50
Quero fazer marcação por telefone e ñ atendem , as colaboradoras tentam fazer o seu melhor, sou cliente já algum tempo, mas acho que vou mudar , as instalações são relativamente novas mas mas as funcionárias são as mesmas trabalhar assim também é difícil
-
Mari.l1 / 520/08/2021 à 09:29
Péssimo atendimento telefônico. Atendente grosseira e sem tato algum para lidar com as pessoas.
-
Constança.o1 / 502/09/2021 à 10:39
De lamentar que exista um contacto telefónico e ninguém atende para que seja possível colocar uma questão ou marcar um exame. Várias tentativas, dias e horas diferentes.
-
Fernanda.r1 / 514/04/2022 à 09:26
Há dois dias a tentar marcar uns exames e ninguém atende o telefone.
-
Lígia.r5 / 516/05/2023 à 09:33
Óptimos médicos radiologistas
-
marta.o5 / 507/08/2021 à 10:17
Gostaria de parabenizar a funcionária Sra Helena Robalinho pelo seu profissionalismo. Muito profissional... sabe cativar os clientes pela sua generosidade. Bem haja.
-
Pedro.l1 / 504/09/2019 à 14:58
Muito mau , apenas tem uma pessoa atender , inclusive para levantar exames. Pior que serviço público, a evitar existem alternativas a este serviço sem funcionários no atendimento
-
Fábio.o3 / 510/09/2018 à 11:13
As condições são boas e o atendimento também, mas mesmo marcando hora, todos os exames têm um atraso de mais de uma hora, basta confirmar aqui no Google maps o tempo de permanência média das pessoas aqui.
-
Eduardo.o3 / 527/05/2022 à 09:34
Demora nas marcações e falta de rampa para entrar na mesma
-
Fernando.o1 / 529/11/2018 à 16:15
Mesmo tendo pessoas com dores, desconforto e em jejum durante várias horas, os atrasos são endémicos às terríveis condições do sistema de saúde português e principalmente ao total desleixo e falta de profissionalismo dos técnicos.
-
Rosvita.u5 / 531/05/2021 à 10:22
A demora para atender uma chamada telefônica é imensa. Inacreditável!!!!
-
Sofia.e2 / 516/05/2021 à 11:07
Tempo de espera absurdo e depois entra-se e sai-se passado 4 minutos
-
Guilherme.o1 / 512/11/2019 à 17:01
Tempo médio de espera: 2 horas. Todo o processo desde que entra na recepção até ao exame é terrível.
-
Paulo.a1 / 503/05/2023 à 09:21
Fechem as portas
-
Institudo.o1 / 525/10/2021 à 13:24
Tempo interminável, para atenderem o telefone...
-
Elisabeth.a5 / 506/01/2020 à 08:00
Sempre muito bem atendida, tempo de espera aceitável. Recomendo.
-
Nuno.e2 / 520/10/2020 à 21:31
Esta clínica só vai uma vez por semana ao correio para envio dos exames para os clientes. Péssimo serviço!
-
Claudia.e1 / 512/07/2019 à 13:03
Não atendem o telefone. Estou à 2 dias a ligar constantemente e nunca atendem.
-
Joaquim.l1 / 518/05/2021 à 08:21
20min a espera que atendam o telefone . Ridículo
-
Vitor.o3 / 506/07/2020 à 11:08
Os profissionais são top, mas duas horas e meia para fazer um raio x e uma ecografia é muito tempo...
-
Luís.i1 / 517/08/2021 à 14:00
Pura e simplesmente não atendem o telefone!
-
Marcello.e5 / 513/11/2019 à 12:32
Apesar de demorado na receção, os serviços são prestados com agilidade e qualidade.
-
Maiana.o1 / 519/04/2022 à 10:02
Não atendem o telefone.
-
Fátima.o5 / 504/06/2019 à 22:26
Sempre fui muito bem atendida cá.
-
Alexandra.e4 / 506/02/2020 à 14:29
Bem atendida sem muita demora
-
Maria.u5 / 519/01/2020 à 19:41
Bom atendimento, rápido e mais simpatia
-
Francisco.o1 / 515/09/2020 à 08:30
Serviço mal organizado e funcionárias antipáticas.
-
Catia.o4 / 529/01/2020 à 20:08
Bom atendimento, recepção sempre acessível
-
slim.e5 / 503/03/2020 à 09:18
Muito rápido e sempre simpáticos
-
DuQuE.c4 / 522/05/2020 à 15:37
Sempre bem recebido
-
Pedro.a1 / 509/12/2020 à 13:51
Falta de atendimento telefone
-
José.a4 / 528/06/2022 à 11:57
É razoável.
-
José.a4 / 503/03/2020 à 13:24
Bom serviço recomendo.
-
Maria.l5 / 521/06/2021 à 21:11
Muito bom.
-
Fernanda.a3 / 525/01/2020 à 16:40
Muito demorado
-
Tony.i5 / 517/01/2020 à 14:38
Bom atendimento
-
claudia.o3 / 506/01/2020 à 10:33
Pouca simpatia
-
Domingues.s4 / 509/02/2020 à 15:29
Bons técnicos
-
Aida.o5 / 514/03/2020 à 19:47
Confiança
-
Manuel.o5 / 524/01/2020 à 10:24
Proficionalismo e simpatia
-
Bruno.I2 / 502/01/2020 à 16:49
Estacionamento