Imagaia Radiologia

Centro de diagnóstico médico por imagem Imagaia Radiologia Vila Nova de Gaia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Imagaia Radiologia em Vila Nova de Gaia

"Esta clínica só vai uma vez por semana ao correio para envio dos ..."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (123)

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    16/01/2023 à 14:56

    Muito mau atendimento, só na sala da recepção as esperas extremamente demoradas. Só para ser atendido tenho demorado cerca de 30, 40, 50 minutos! Estou este momento a aguardar a minha vez á cerca de 40 minutos, 3 funcionárias e estão sempre a empatar tempo e a fazer outras coisas sem atenderem devidamente as pessoas

  • Avatar Fatima.i
    1 / 5
    12/06/2023 à 13:37

    Como é possível, já estou a tentar marcar um exame, e nada de atenderem, parece que nem querem que se vá lá, não percebo, muito mau mesmo

  • Avatar Rosa.i
    1 / 5
    25/05/2023 à 09:02

    Não entendo porque não atendem o telefone é ridiculo parece que não querem que alguém vá .

  • Avatar ANTÓNIO.E
    4 / 5
    22/04/2023 à 15:08

    Bons serviços e instalações; contudo o atendimento e serviço administrativo é muito lento e sem a atenção devida aos clientes/utentes.

  • Avatar Alexandre.o
    5 / 5
    09/02/2023 à 18:51

    Bom serviço, funcionários simpáticos e profissionais, boa localização. Foi fácil fazer marcação pelo telefone. Única coisa a apontar, terminal multibanco não aceita mbway.

  • Avatar Débora.a
    1 / 5
    27/12/2022 à 14:58

    Estou à 2 dias a tentar ligar, espero 1h30 a 2h para que alguém atenda até que desisto! Não atendem. Mais de 1h a espera no tlm a espera que atendam. Inadmissível

  • Avatar Costa.e
    1 / 5
    24/02/2023 à 12:30

    Esperar 1h30 q atendam uma chamada, mas nunca atendem

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    03/08/2022 à 21:21

    Tenho tentado entar em contato com os serviços administrativos desde segunda-feira dia 01/08 até hoje dia 03/08 já estive mais de meia hora a tentar falar com algum colaborador,mas sem sucesso. Várias vezes por dia tentei efetuar novamente chamadas e a mensagem de voz é sempre a mesma" a sua chamada encontra-se em fila de espera" acho inadmissível!! Ter que me deslocar á clínica para fazer uma simples pergunta de uma marcação,na qual fiquei a aguardar email de comprovativo da mesma e que até á data não foi recebido!!! Irei expor está reclamação por escrito no livro de reclamações. Na minha opinião acho uma falta de consideração pelo cliente!!! Para que existe contato telefónico ?? Que forma é está simpática de servir o cliente??? E se fosse com vocês? O que fariam??

  • Avatar angela.e
    2 / 5
    24/10/2022 à 13:52

    Estou á 25 minutos á espera que alguém me atenda o telefone... Por favor melhorem isso , ponham um call center ou pessoal só para atender chamadas senão o serviço telefonico de nada serve ... Muito insatisfeita... Para não falar sobre uma tac que me foi feita na qual presencialmente me disseram que tinha um micro adenoma e não foi mencionado

  • Avatar Susana.e
    5 / 5
    16/11/2022 à 18:05

    Toda a equipa de atendimento simpática. E o tempo de espera foi muito pouco. Recomendo.

  • Avatar Marcelo.a
    1 / 5
    15/11/2022 à 15:55

    Uma lástima, não atendem o telefone! Deviam recrutar mais funcionários ou disponibilizar alguém para o atendimento!

  • Avatar Isabel.o
    1 / 5
    13/10/2022 à 16:20

    É inadmissível estou á mais de três dias a ligar várias vezes pra tirar uma dúvida duma marcação de um exame e ninguém atende....

  • Avatar marcia.s
    1 / 5
    12/08/2022 à 17:40

    Para se fazer uma marcação estar à espera mais de 30minutos e ao fim desses 30minutos a chamada vai a baixo. Incrível... 👎👎👎

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    05/08/2022 à 12:08

    Não tenho a certeza se trabalha alguém aqui ou se está fechado. Ninguém atende o telefone, nem após períodos de 30min de espera.

  • Avatar João.l
    1 / 5
    12/04/2022 à 14:08

    Muito mau...muito mau...não entendo como uma instituição privada, não atende telefones....horrivel. Durante o dia de hoje fiz várias tentativas algumas das quais com mais de MEIA HORA á espera de atendimento !!! Cansei-me e dirigi-me ao Centro Lúcio Coelho e no mesmo instante fui atendido com toda a simpatia, com a marcação rápida das ecografias de que necessitava. Acho que a Direcção desta instituição deveria tomar medidas para eliminar este MUITO MAU SERVIÇO, e mudar este estado de coisas que se arrasta há algum tempo. Não recomendo a ninguém que recorra a este Centro de Diagnóstico. O Centro Lúcio Coelho é de longe muito superior em TUDO.

  • Avatar branca.e
    3 / 5
    13/10/2022 à 13:07

    Bom atendimento, mas muito difícil contactar pelo telefone, imenso tempo à espera

  • Avatar Rosa.o
    2 / 5
    02/11/2021 à 15:21

    Sempre foi bem atendida pelos técnicos da Imagaia, mas penso que devia haver uma poção de senhas para quem tem hora marcada para exames. para assim na recepção fazerem as inscrições à hora.Não deixando Os pacientes a espera mais de 30 minutos, como eu estive dia 21/10, para fazer uma TAC, cheia de dores que mal me segurava de pé, e sentada não conseguia estar. Terem em atenção ao tempo de entrega dos exames, mediante a sua urgência. Não se admite, numa instituição privada estar 15 dias à espera que um médico faça o relatório do exame, quando depende desse exame o tratamento médico aplicar à patologia . Por último o telefone, é um martírio conseguir que atendam o telefone, há 20 minutos atrás, tentei ligar 9 vezes seguidas e não consegui ser atendida. Queria saber se o medico já teve tempo de fazer o relatório da TAC feita dia 21/10, mas não tive sucesso....Se funciona assim uma Entidade privada, que pode ter controle na afluência de utentes aos seus serviços. Como podemos exigir melhor dos centros de saúde e hospitais portugueses??

  • Avatar Maria.l
    2 / 5
    09/08/2022 à 15:54

    Há uns meses atrás fiz uma ecografia e fiquei muito satisfeita. Hoje tento marcar uma nova ecografia e, não se consegue! Estive trinta minutos à espera de falar com alguém! Pois ninguém atende as chamadas!

  • Avatar José.a
    4 / 5
    15/07/2022 à 17:13

    Pessoal administrativo e técnico espantosamente atencioso e carinhoso. Prazos de marcação, execução e obtenção do relatório final talvez um pouco longos. Mas estamos em pleno período de férias...

  • Avatar Isabella.i
    1 / 5
    22/02/2022 à 18:33

    Uma falta de respeito para com os pacientes, não atendem o telefone por horas, esta sempre em fila de espera, passei o dia a tentar marcar exames importantes e não consigo. É mesmo impossível. Tentem entender de uma vez por todas se têm telefone é para atender os clientes não os deixar em fila de espera montes de tempos.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    17/08/2022 à 09:15

    Para mim um serviço muito fraco estou a mais de vinte minutos a tentar marcar um exame e ninguém atente desde sexta feira infelizmente temos que ir lá pessoalmente ou vou para outra clínica

  • Avatar Felícia.r
    4 / 5
    25/01/2020 à 08:47

    A nível de exames não tenho razão de queixa. Mas para marcação de exames telefonicamente, é péssimo, estamos a aguardar às meias horas e ninguém atende!!!

  • Avatar Carolina.a
    3 / 5
    14/10/2022 à 08:10

    Atendimento telefonico muito mau, estou a tentar ligar desde ontem e nada de atenderem, estou desiludida 😟😟😟

  • Avatar Liliana.a
    1 / 5
    16/10/2021 à 10:06

    É de lamentar, dias e dias a ligar para fazer uma simples questão e simplesmente não atendem... Mais de 30 minutos à espera e nada, só sabem por música e a dizer que a chamada está em lista de espera. MUITO MAU ATENDIMENTO TELEFÓNICO. ENFIM. Com tanta pessoa a precisar de trabalhar. 😠😠

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    13/10/2022 à 14:31

    A evitar ao maximo Nao atendem telefones para confirmações ou outro tipo de assuntos entre outros

  • Avatar Miguel.u
    1 / 5
    31/08/2022 à 09:33

    Não atendem o telefone. Se não querem trabalhar mais vale fechar a porta

  • Avatar Manuel.i
    1 / 5
    05/09/2022 à 10:28

    Lamentável serviço... 25 minutos para levantar exames. Só quando se reclama começam a chamar para levantamentos....

  • Avatar luz.u
    1 / 5
    17/06/2022 à 10:40

    Desisto de marcar exames aqui. Serviço péssimo. Ninguém atende, nem que fique o dia inteiro a tentar... INCRIVEL!!!.

  • Avatar Ministério.a
    2 / 5
    01/08/2022 à 16:34

    Liguei inúmeras vezes, e nunca atendem o telefone. Muito péssimo nesse sentido.

  • Avatar António.i
    1 / 5
    25/07/2022 à 11:10

    Vergonhoso o atendimento telefónico que não existe. Falta de respeito pelos utentes e clientes.

  • Avatar Bia.l
    5 / 5
    26/05/2023 à 22:53

    Bom local para fazer exames

  • Avatar pedro.o
    1 / 5
    27/07/2022 à 09:45

    Estou farta de ligar para este laboratório várias vezes ao dia, não há meios de atenderem, não percebo o porquê de não atenderem as chamadas, é impossível comunicar.

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    19/11/2021 à 14:44

    Não atendem o telefone, estou á 3 dias a tentar marcar exames e simplesmente não atendem, fica em fila de espera apesar de esperar mais de 30 minutos! Para isso não tinham linha telefónica!

  • Avatar David.i
    1 / 5
    15/02/2022 à 13:29

    Uma simples ecografia demora muito tempo o paciente anterior foi 11,44 são 13.28 e nada e estava marcada para 13.07 são 14.10 e contínua sem ser atendido por favor não utilizar estes serviços é do pior e a arrogância das funcionárias é de mais evidente

  • Avatar Gloria.u
    1 / 5
    04/02/2021 à 16:25

    Atendimento lastimável, 4 vezes a vir aqui para fazer o levantamento de exame pois esqueceram de gravar e a médica não está nunca no local. Pessimo isso. Estou a aguardar há meia hora e nada.

  • Avatar Andreia.s
    1 / 5
    01/02/2020 à 12:32

    O tempo de espera é muito, fui com meu filho de 3 anos e meio fazer uma eco abdominal so qual tinha de comer ate as 8h da manha e o exame era as 11h30 e so foi atendido era 13h10, ele ja estava cheio de fome, e muito irequieto (o k é normal passado tantas horas sem comer) fui perguntar varias vezes e dizem k nao podem fazer nada k nos exames nao existe prioridade para ninguem... Acho inadmissivel, tinha pessoas a dizer k eram diabeticas e k tinham de comer e mesno assim ficaram o mesmo tempo k meu filho sem comer. Ate nos hospitais se tem prioridade em criancas e diabéticos (a fazer exames em jejum). Tenham em atenção.

  • Avatar Telmo.a
    5 / 5
    09/02/2022 à 15:13

    Nada a dizer a não ser que fui muito bem atendido e com todo o profissionalismo. Obrigado

  • Avatar Carmo.a
    3 / 5
    04/02/2020 à 13:50

    Quero fazer marcação por telefone e ñ atendem , as colaboradoras tentam fazer o seu melhor, sou cliente já algum tempo, mas acho que vou mudar , as instalações são relativamente novas mas mas as funcionárias são as mesmas trabalhar assim também é difícil

  • Avatar Mari.l
    1 / 5
    20/08/2021 à 09:29

    Péssimo atendimento telefônico. Atendente grosseira e sem tato algum para lidar com as pessoas.

  • Avatar Constança.o
    1 / 5
    02/09/2021 à 10:39

    De lamentar que exista um contacto telefónico e ninguém atende para que seja possível colocar uma questão ou marcar um exame. Várias tentativas, dias e horas diferentes.

  • Avatar Fernanda.r
    1 / 5
    14/04/2022 à 09:26

    Há dois dias a tentar marcar uns exames e ninguém atende o telefone.

  • Avatar Lígia.r
    5 / 5
    16/05/2023 à 09:33

    Óptimos médicos radiologistas

  • Avatar marta.o
    5 / 5
    07/08/2021 à 10:17

    Gostaria de parabenizar a funcionária Sra Helena Robalinho pelo seu profissionalismo. Muito profissional... sabe cativar os clientes pela sua generosidade. Bem haja.

  • Avatar Pedro.l
    1 / 5
    04/09/2019 à 14:58

    Muito mau , apenas tem uma pessoa atender , inclusive para levantar exames. Pior que serviço público, a evitar existem alternativas a este serviço sem funcionários no atendimento

  • Avatar Fábio.o
    3 / 5
    10/09/2018 à 11:13

    As condições são boas e o atendimento também, mas mesmo marcando hora, todos os exames têm um atraso de mais de uma hora, basta confirmar aqui no Google maps o tempo de permanência média das pessoas aqui.

  • Avatar Eduardo.o
    3 / 5
    27/05/2022 à 09:34

    Demora nas marcações e falta de rampa para entrar na mesma

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    29/11/2018 à 16:15

    Mesmo tendo pessoas com dores, desconforto e em jejum durante várias horas, os atrasos são endémicos às terríveis condições do sistema de saúde português e principalmente ao total desleixo e falta de profissionalismo dos técnicos.

  • Avatar Rosvita.u
    5 / 5
    31/05/2021 à 10:22

    A demora para atender uma chamada telefônica é imensa. Inacreditável!!!!

  • Avatar Sofia.e
    2 / 5
    16/05/2021 à 11:07

    Tempo de espera absurdo e depois entra-se e sai-se passado 4 minutos

  • Avatar Guilherme.o
    1 / 5
    12/11/2019 à 17:01

    Tempo médio de espera: 2 horas. Todo o processo desde que entra na recepção até ao exame é terrível.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    03/05/2023 à 09:21

    Fechem as portas

  • Avatar Institudo.o
    1 / 5
    25/10/2021 à 13:24

    Tempo interminável, para atenderem o telefone...

  • Avatar Elisabeth.a
    5 / 5
    06/01/2020 à 08:00

    Sempre muito bem atendida, tempo de espera aceitável. Recomendo.

  • Avatar Nuno.e
    2 / 5
    20/10/2020 à 21:31

    Esta clínica só vai uma vez por semana ao correio para envio dos exames para os clientes. Péssimo serviço!

  • Avatar Claudia.e
    1 / 5
    12/07/2019 à 13:03

    Não atendem o telefone. Estou à 2 dias a ligar constantemente e nunca atendem.

  • Avatar Joaquim.l
    1 / 5
    18/05/2021 à 08:21

    20min a espera que atendam o telefone . Ridículo

  • Avatar Vitor.o
    3 / 5
    06/07/2020 à 11:08

    Os profissionais são top, mas duas horas e meia para fazer um raio x e uma ecografia é muito tempo...

  • Avatar Luís.i
    1 / 5
    17/08/2021 à 14:00

    Pura e simplesmente não atendem o telefone!

  • Avatar Marcello.e
    5 / 5
    13/11/2019 à 12:32

    Apesar de demorado na receção, os serviços são prestados com agilidade e qualidade.

  • Avatar Maiana.o
    1 / 5
    19/04/2022 à 10:02

    Não atendem o telefone.

  • Avatar Fátima.o
    5 / 5
    04/06/2019 à 22:26

    Sempre fui muito bem atendida cá.

  • Avatar Alexandra.e
    4 / 5
    06/02/2020 à 14:29

    Bem atendida sem muita demora

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    19/01/2020 à 19:41

    Bom atendimento, rápido e mais simpatia

  • Avatar Francisco.o
    1 / 5
    15/09/2020 à 08:30

    Serviço mal organizado e funcionárias antipáticas.

  • Avatar Catia.o
    4 / 5
    29/01/2020 à 20:08

    Bom atendimento, recepção sempre acessível

  • Avatar slim.e
    5 / 5
    03/03/2020 à 09:18

    Muito rápido e sempre simpáticos

  • Avatar DuQuE.c
    4 / 5
    22/05/2020 à 15:37

    Sempre bem recebido

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    09/12/2020 à 13:51

    Falta de atendimento telefone

  • Avatar José.a
    4 / 5
    28/06/2022 à 11:57

    É razoável.

  • Avatar José.a
    4 / 5
    03/03/2020 à 13:24

    Bom serviço recomendo.

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    21/06/2021 à 21:11

    Muito bom.

  • Avatar Fernanda.a
    3 / 5
    25/01/2020 à 16:40

    Muito demorado

  • Avatar Tony.i
    5 / 5
    17/01/2020 à 14:38

    Bom atendimento

  • Avatar claudia.o
    3 / 5
    06/01/2020 à 10:33

    Pouca simpatia

  • Avatar Domingues.s
    4 / 5
    09/02/2020 à 15:29

    Bons técnicos

  • Avatar Aida.o
    5 / 5
    14/03/2020 à 19:47

    Confiança

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    24/01/2020 à 10:24

    Proficionalismo e simpatia

  • Avatar Bruno.I
    2 / 5
    02/01/2020 à 16:49

    Estacionamento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. da República 1820
  • 4430-194 Vila Nova de Gaia

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:00
Terça-feira 08:00–19:00
Quarta-feira 08:00–19:00
Quinta-feira 08:00–19:00
Sexta-feira 08:00–19:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de diagnóstico médico por imagem

  • Latest Listing

    IMAG V. N. GAIA

    (5 comentários)

    a evitar!...

  • Latest Listing

    Gabimate-gabinete De Imagiologia De Matosinhos Lda

    (1 comentários)

    É inadmissível no mesmo prédio terem serviços diferentes, pois cobrar 0,50 por uma máscara no -1 e na sala de cima oferecem, e ainda por cima sou daddor de sangue (especial ), pago meus impostos e simplesmente é um absurdo.. , estamos retrocedenos no tempo ou é impressão minha , as pessoas que estão para fazer os exames com certeza não estão nadando em dinheiro e sim procurando algo mais barato e acessível......

  • Latest Listing

    Imagaia Radiologia

    (78 comentários)

    Estacionamento...

  • Latest Listing

    IMAG MAIA

    (13 comentários)

    Grande profissionalismo e simpatia...

223745650