Centro de Saúde de Lavadores

Centro de salud Centro de Saúde de Lavadores Vigo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de Saúde de Lavadores em Vigo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Saúde,

Les photos

Opinião dos consumidores : (72)

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    25/05/2023 à 13:31

    (Traduzido pelo Google) Vou apontar várias coisas: meu médico é o Rollan, e eu daria 10 estrelas porque ele é maravilhoso, cuida de mim e da minha família desde que entrou, e eu não trocaria por nada, mas Eu coloquei 1 estrela para o Dr. Durán Infelizmente, ela me atendeu várias vezes e fiquei surpreso com o quão pouco profissional e humana ela é, e rude... nada de positivo (Original) Voy a puntualizar varias cosas: mi doctor es Rollan, y pondría un 10 de estrellas porque es maravilloso, me lleva atendiendo a mi y mi familia desde que entró, y no lo cambio por nada, pero pongo un 1 de estrellas por la doctora Durán, por desgracia me atendió varias veces y me he quedado anonadada de lo poco profesional y humana que es, y maleducada... Nada positivo

  • Avatar English.a
    1 / 5
    06/12/2022 à 10:09

    There is nothing positive to say about my experiences here. Imposible to get an appointment within 2 months. They change the appointment dates. Staff are not helpful or friendly. Not enough staff. Almost no public parking. A perfect reason why private health endurance is needed in Spain. (Traduzido pelo Google) Não há nada de positivo a dizer sobre minhas experiências aqui. Impossível marcar uma consulta em 2 meses. Eles mudam as datas de consulta. Os funcionários não são prestativos ou amigáveis. Pessoal insuficiente. Quase sem estacionamento público. Uma razão perfeita pela qual a resistência à saúde privada é necessária na Espanha.

  • Avatar Saloucos.
    1 / 5
    20/09/2022 à 18:04

    (Traduzido pelo Google) Não dou menos estrelas porque não posso. O atendimento ao paciente é mínimo se falamos dos médicos de emergência, com destaque para a dona María del Carmen Duran que, além de rir dos pacientes, os silencia e fecha a porta na cara deles, que é o meu caso. Com esta mulher recusei-me a sair do centro de saúde até me tratarem de FORMA CORRETA, MÍNIMA E DECENTE, e o que ela fez? Ele ameaçou chamar a polícia. É assim que eles fazem. Imperícia médica eu chamo isso. Arrogância ABSOLUTA. 0 VOCAÇÃO. 0 RESPEITO PELO PACIENTE. Na administração também não ficam aquém, que além de não te darem solução para nada, ainda por cima te tratam como se te estivessem a fazer um favor. Este centro de saúde costumava ser maravilhoso, mas agora MUITA coisa tem que mudar para voltar a ser o que era. (Original) No le doy menos estrellas porque no puedo. La atención a los pacientes es mínima si hablamos de los doctores de urgencias, mención especial a la Dª María del Carmen Duran quien, además de reírse de los pacientes, los manda callar y les cierra la puerta en la cara, que es mi caso. Con esta mujer me negué a abandonar el centro de salud hasta que me atendieran de una MANERA CORRECTA, MÍNIMA Y DECENTE, ¿y qué hizo? me amenazó con llamar a la policía. Así lo hacen. Negligencia médica llamo yo a esto. Prepotencia ABSOLUTA. 0 VOCACIÓN. 0 RESPETO POR EL PACIENTE. En administración tampoco se quedan cortos, que además de no darte soluciones a nada, encima te atienden como si te estuvieran haciendo un favor. Este centro de salud antes era maravilloso, pero ahora MUCHO tiene que cambiar para que vuelva a ser lo que era.

  • Avatar Familia.o
    1 / 5
    22/05/2023 à 07:24

    (Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone nem por engano. Preciso do telefone da unidade de saúde mental de Lavadores e não aparece em lugar nenhum, você só pode ligar para o telefone do posto de saúde e não há forma humana de atender (Original) No contestan el teléfono ni por error. Necesito el teléfono de la unidad de salud mental de lavadores y no aparece por ningún sitio, sólo se puede llamar al teléfono del centro de salud y no hay forma humana de que contesten

  • Avatar Yeray.h
    1 / 5
    29/11/2022 à 13:08

    (Traduzido pelo Google) Para eles atenderem, você tem que ligar pelo menos 97 vezes em uma manhã inteira, e se eles atenderem. A atenção e tratamento no balcão de algum trabalhador, péssimo. Dá para perceber que ninguém consegue tirá-los de lá e não importa o quanto de tratamento e atenção deem às pessoas, o mínimo de esforço. (Original) Para que cojan el teléfono hay que llamar mínimo 97 veces en toda una mañana, y si lo cogen. La atención y trato en mostrador de algún trabajador, pésimo. Se nota que nadie los puede sacar de ahí y da igual el trato y atención que le den a la gente, mínimo esfuerzo.

  • Avatar Gabriel.i
    1 / 5
    09/01/2023 à 23:43

    (Traduzido pelo Google) Posto de saúde com desastroso atendimento ao público onde só há caras más. Especialmente a enfermeira amargurada na recepção para exames de sangue e urina. É alimentá-lo separadamente. (Original) Centro de salud con atención al público nefasto dónde sólo hay malas caras. Sobre todo la enfermera amargada que hay en la recepción de análisis de sangre y orina. Es para darle de comer aparte.

  • Avatar Eustakio.i
    1 / 5
    14/10/2022 à 09:44

    (Traduzido pelo Google) de vergonha Se for com urgência não te atendem e se tiver um horário mínimo a espera é de 45 minutos. Os maus modos são comuns, eu entendo que há falta de pessoal, mas os que estão lá deveriam se dedicar a outra coisa porque não dão bom trato nem muitas vezes dão soluções. Na recepção eu fui várias vezes ligando pelo telefone na frente para ver o que eles estavam fazendo e eles estão tagarelando enquanto o telefone toca e toca sem parar mas é melhor falar do que atender as pessoas. Eu poderia continuar dizendo coisas, mas isso nunca terminaria. UMA VERGONHA (Original) De vergüenza. Si vas de urgencia no te atienden y si tienes cita minimo son 45 min de espera. Las malas formas son habituales entiendo que hay escasez de personal pero el que hay ayi debería de dedicarse a otra cosa porque ni Dan buen trato ni muchas veces Dan soluciones. En recepción estuve varias veces llamando por teléfono delante para ver lo que hacían y estan de chachara mientras el teléfono suena y suena sin parar pero es mejor la charla que atender a la gente . Podría seguir diciendo cosas pero no acabaría nunca. UNA VERGÜENZA

  • Avatar untilyoucry.
    1 / 5
    01/09/2022 à 18:38

    (Traduzido pelo Google) Sinceramente, à exceção do homem que está no acolhimento de saúde mental e de um jovem médico de família, absolutamente tudo no centro é deplorável, a começar pelo “tratamento” que lhe dão no acolhimento, tal como o resto dos médicos ou enfermeiros eles mesmos. Parece que olhando para você eles já estão resolvendo a sua vida, quando nada está mais longe da realidade, eles nem movem o mouse do computador para tirar qualquer dúvida, nem te ajudar em nada. Lamentável (Original) Sinceramente, a excepción del hombre que esta en recepción de salud mental y un médico de cabecera joven, absolutamente todo en el centro es deplorable, empezando por el "trato" que te dan en recepción, como el resto de los propios médicos o enfermeras. Parece que por dirigirte la mirada ya te están solucionando la vida, cuando nada mas lejos de la realidad, no mueven ni el ratón del ordenador para poder solucionarte alguna duda, o ayudarte con cualquier cosa. Lamentable

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    03/08/2022 à 09:52

    (Traduzido pelo Google) A atenção no balcão é lamentável.Eles são muito desagradáveis. Parece que eles estão sempre dispostos a "embaralhar" os usuários. Sou utente deste centro de saúde desde criança e não me lembro de um dia em que o atendimento ao balcão fosse normal. No entanto, não me lembro de ninguém os ter tratado mal, apesar dos cartazes que incentivam o bom tratamento. Eles devem aplicar o conto. (Original) La atención en mostrador es lamentable.Son muy desagradables. Parece que siempre estén dispuestos a "reñir" a los usuarios. He sido usuaria de este centro de saúde desde niña y no recuerdo un día en el que la atención de mostrador haya sido normal. Sin embargo, no recuerdo que nunca nadie les haya tratado mal a ellos a pesar de la cartelería que anima al buen trato. Deberían aplicarse el cuento.

  • Avatar Susana.o
    2 / 5
    10/06/2021 à 18:44

    (Traduzido pelo Google) Fiquei encantada com este centro de saúde. Os funcionários que compareceram às consultas foram muito profissionais e, acima de tudo, simpáticos e prestativos. Mas a mudança não "caiu muito bem". O pessoal lá agora, à tarde, deixa muito a desejar; não atendem o telefone e, se o fazem, colocam-no em espera para não ser incomodado pelo toque; no tratamento, a educação "nota-se pela ausência" e, se o médico não ligou, por qualquer motivo, (duas vezes) nada acontece, dizem-te que te marcam outra consulta. E aí falam que "com aquele que tá caindo" vamos evitar ir pessoalmente. Bem, eles vão me dizer. Obtenha os resultados de algumas análises de rotina um mês depois de tê-las feito... (Original) Yo estaba encantada con este centro de salud. El personal que atendía en las citas era muy profesional y , sobre todo amable y servicial. Pero el cambio no le " sentado muy bien". El personal que hay ahora, por la tarde, deja mucho que desear; no cogen el teléfono y, si lo hacen, lo dejan en espera para que no le moleste el sonido; en el trato, la educación " brilla por su ausencia" y, si el médico no ha llamado, por lo que sea, (dos veces) no pasa nada, te dicen que te dan otra cita. Y luego dicen que "con la que está cayendo" evitemos ir de manera presencial. Pues ya me dirán. Obtener los resultados de unos análisis rutinarios un mes después de haberlos hecho...

  • Avatar Adrián.a
    1 / 5
    23/02/2021 à 10:33

    (Traduzido pelo Google) Infeliz tratamento recebido sempre que era necessária uma consulta, recolha de papelada ou simplesmente pedir o cartão de saúde de um bebé. Eles sempre respondem com relutância, como se você estivesse no caminho deles. A verdade é que mudamos para este centro pela proximidade, mas não vemos a hora de sair. Nem tentamos mais ligar por telefone, eles atendem o tempo todo. (Original) Lamentable trato recibido siempre que se necesitó alguna cita, recogida de papeleo o simplemente solicitar la tarjeta sanitaria para un bebé. Siempre contestan con desgana, como si les estorbaras. La verdad que cambiamos para este centro por proximidad, pero estamos deseando irnos. Lo de llamar por teléfono ya ni lo intentamos, descuelgan todo el tiempo.

  • Avatar Tamara.a
    1 / 5
    29/07/2021 à 10:03

    (Traduzido pelo Google) Fui ao pronto socorro e a administração me atendeu com muito carinho, como sempre, não tenho nenhuma reclamação lá, mas a médica plantonista não quis me atender, de uma forma muito ruim ela ficou igual a uma fera e me levou de volta para a administração com ela e, também ruim com o pobre funcionário, ela pediu para ele marcar uma consulta com o meu médico, ao qual ele disse a ela que não há espaço e que não pode ser feito e ela disse a ele que não t cuidado, para me colocar no espaço que ser. Tenho que voltar agora para a minha consulta e pretendo registrar uma reclamação. (Original) Fui por urgencias y en administración me atendieron muy amablemente, como siempre, ahí no tengo queja, pero la doctora de guardia no me quiso atender, de muy malas maneras se puso como una fiera y me llevó con ella a administración de vuelta y, también de malas con el pobre administrativo, le pidió que me dé una cita con mi médica, a lo que él le dijo que no hay hueco y que no se puede hacer y ella a decirle que le da igual, que me meta en el hueco que sea. Tengo que volver ahora para mi cita y pienso poner una reclamación.

  • Avatar Pablo.a
    4 / 5
    23/05/2022 à 13:10

    (Traduzido pelo Google) É difícil avaliar este centro de saúde, pois existe um misto de fatores que condicionam a sua avaliação. Por um lado, padece dos problemas estruturais de um sistema nacional de saúde deixado à deriva pelo nosso flagelo político de hoje e sempre, por outro lado, alguns trabalhadores parecem apáticos e desmotivados para com a sua profissão, seguramente motivados pelo anterior, embora não é desculpa, vocação acima de tudo. Como regra geral, os trabalhadores fazem o que podem com o que têm e procuram fazer bem o seu trabalho. (Original) Es difícil valorar este centro de saude, ya que se dan una mezcla de factores que condicionan su valoración. Por una parte sufre los problemas estructurales de un sitema sanitario nacional dejado a la deriva por nuestra lacra politica de hoy y de siempre, por otra parte algunos trabajadores parecen apáticos y desmotivados hacia su profesión, seguramente motivado por lo anterior, aunque no es excusa, vocación ante todo. Por regla general los trabajadores hacen lo que pueden con lo que tienen e intentan hacer bien su trabajo.

  • Avatar Adrian..
    5 / 5
    06/04/2021 à 15:38

    (Traduzido pelo Google) Grandes profissionais todos que trabalham neste centro de saúde, fazendo uma tarefa de atendimento público com pouquíssimos recursos e com imensas cargas de trabalho. Sobre todas as críticas negativas que você pode ler sobre este centro ou os profissionais que trabalham lá, você deveria pensar nisso? O Serviço de Saúde Pública Galego não necessita de mais recursos financeiros e humanos? Por que os interesses corporativos privados estão sendo financiados enquanto os serviços públicos básicos estão sendo desmantelados? Reflita sobre isso e então, todos que agem de acordo. (Original) Grandes profesionais todos os que traballan neste centro de saúde, facendo unha tarefa de atención pública con moi poucos recursos e con cargas de traballo inmensas. Sobre todas as críticas negativas que podas ler deste centro ou das e dos profesionais que traballan, nel, só debes realizar unha reflexión? Non será que o Servizo de Saúde Público galego precisa de máis recursos económicos e humanos? Por que se financian intereses de empresas privadas mentras se desmantelan os servizos públicos básicos. Reflexionen sobre iso e logo, cada quen que actue en consecuencia.

  • Avatar Vane.o
    1 / 5
    10/09/2020 à 20:18

    (Traduzido pelo Google) Está cada vez pior, agora não abre nem à tarde. No meio de uma pandemia algo acontece com você porque também existem outros males e você tem que ir ao hospital para desmaiar. Ao invés de atender bem a atenção básica com profissionais que querem trabalhar também, porque eu sou profissional de saúde e me surpreendo com o tratamento de alguns-as, é incrível que ninguém diga ou faça nada. Claro que fiz a reclamação correspondente, pois é gás e é assim que todos devemos fazer, todos os políticos e trabalhadores estão cobrando do nosso sistema de saúde, manualmente. Atualizado hoje 06 de abril de 2021 continua igual ou pior. Eles já estão vacinados (que outra desculpa vão nos dar) eles ainda não atendem presencialmente apenas quando não têm outra escolha e os especialistas desde o primeiro minuto sempre atendem presencialmente. Ainda não abrem à tarde quando os outros centros de saúde já abrem, o que acontece aqui, ninguém se interessa como paciente? Eu realmente não entendo que a gente deixa isso diminuir e a qualidade do atendimento é cada vez pior, tem mais doenças e coisas que não são atendidas por telefone, senhores. CHEGA!! Acontece que eles removeram a presença de um pediatra dois dias por semana, muito bem, eu aplaudo você, que maravilha de atenção primária. Realmente é que não há palavras para tantas injustiças, bem se tivermos o que merecemos por não lutar e exigir. Unidos nós só conseguimos. Uma pena. (Original) Cada vez peor, ahora no abre ni por la tarde. En plena pandemia te pasa algo porque también existen otros males y tienes que ir si o si al hospital a colapsar. En vez de dotar atención primaria bien con profesionales que quieran trabajar también, porque yo soy sanitaria y alucino con el trato de algunos-as, es increíble que nadie diga ni haga nada. Yo por supuesto he realizado la correspondiente reclamación al ser gas y así deberíamos hacer todos-as, se están cargando nuestro sistema de salud todos políticos y trabajadores, a pulso. Actualizado a día de hoy 06 de Abril de 2021 sigue igual o peor. Ya están vacunados( que otra excusa nos pondrán) siguen sin atender presencial sólo cuando no les queda otra y los especialistas desde el minuto uno siempre atendieron presencialmente. Siguen sin abrir por las tardes cuando los demás centros de salud ya lo hacen, que pasa aquí a nadie le interesa como paciente? Yo de verdad que no lo entiendo que dejemos que esto merme y la calidad asistencial sea peor cada vez, hay más enfermedades y cosas que no se atienden por teléfono señores. BASTA YA!! Resulta que han quitado la presencia de un pediatra dos días a la semana mu bien bravo les aplaudo que maravilla de atención primaria. Esque de verdad que no hay palabras para tantas injusticias, bueno si tenemos lo que nos mereceremos por no luchar y exigir. Unidos solo lo conseguimos. Una pena.

  • Avatar Jorge.l
    1 / 5
    04/01/2022 à 15:54

    (Traduzido pelo Google) Parece-me ser o pior sem dúvida, acabámos de ter um bebé, é a primeira consulta médica dele e só deixaram entrar a mãe, os meus 3 viviam juntos, com máscara de gel, etc., sem mais comente, tudo foi dito, assim como nós. O povo aqui vai graças a eles. (Original) Me parece el peor sin duda , acabamos de tener un bebé, es su primera cita médica y sólo dejaron entrar a la madre , ami fuera conviendo juntos los 3.. , con mascarilla gel etc , sin más comentarios todo dicho , así como nosotros se les irá la gente de aquí gracias a ellos.

  • Avatar Wendy.l
    1 / 5
    06/06/2022 à 07:31

    (Traduzido pelo Google) O atendimento onde fazem a análise foi péssimo, hoje fui deixar uma amostra de urina e a moça me fez esperar só para deixar a amostra, além de estar grávida ela me disse que eu não tinha preferência e isso não me torna especial , certamente não, nem sei por que eles trabalham como banheiros, se não conseguem fazer bem o seu trabalho, então deveriam ficar em casa. (Original) Fatal la atención donde hacen la analítica,hoy fui a dejar una muestra de orina y la chica me hizo esperar solo para dejar la muestra, además de estar embarazada me dijo que preferencia no tenía ninguna que eso no me hace especial, sin duda alguna no se ni por qué trabajan como sanitarios si no son capaces de elaborar bien su trabajo, pues que se queden en casa..

  • Avatar noelia.a
    1 / 5
    05/02/2021 à 15:30

    (Traduzido pelo Google) Há 6 meses que estou à espera que o meu pulso seja reabilitado, seis meses depois dignaram-se a dá-lo e a encaminhar-me para este posto de saúde que fica a uma distância considerável da minha casa, antes de mais devo dizer que consegui uma profissional linda e super menina, no dia seguinte tive uma péssima fisioterapeuta, ela não fez nem a metade da anterior e também com uma presunção e arrogância muito ruim, além de tudo isso parece que não nem sabem fazer o trabalho deles, já que saio com dor todos os dias vezes que fui Acrescento que as sessões são de 1h/45 mins e em 15 minutos já me mandam sair sem fazer mais do que umas massagens que, como disse, me deixam com dores. Me incomoda muito ter um pulso ruim por 6 meses e eles me darem uma solução e é tão ruim e além de um tratamento um pouco mais humilhante e muito desrespeitoso. Entendo que estamos em uma pandemia global, mas isso não significa que existam outras doenças ou enfermidades que mereçam ser tratadas. (Original) Llevo 6 meses esperando que me den rehabilitación en la muñeca , seis meses después se dignan a dármela y me mandan a este centro d salud que estar a una distancia considerable de mi casa ,de primeras he de decir que me toco una chica majisima y súper profesional , al día siguiente me toco una fisioterapeuta pésima , no me hizo ni la mitad que la anterior y además con una chulería y una prepotencia muy mala , además de todo eso parece que ni su trabajo saben hacer , dado que salgo con dolor todas las veces que he ido . Debo añadir que las sesiones son de 1h/45 mins y a mi en 15 minutos ya me mandan fuera sin hacerme nada más que unos masajes que como dije me dejan con dolor . Me molesta mucho llevar 6 meses con la muñeca mal y que me den solución y sea tan pésima y además de un trato poco más k denigrante y muy poco respetuosos . Entiendo que estamos en una pandemia mundial pero eso no quita que haya otras enfermades o dolencias que merecen ser tratadas.

  • Avatar Sagitaria.e
    1 / 5
    27/10/2021 à 13:16

    (Traduzido pelo Google) Temos todas as cédulas para a saúde pública serem tiradas de nós graças a centros como este. Má gestão, mau atendimento aos enfermos, péssimo atendimento telefônico... Continuem assim, logo estarão na rua e vão ficar sem funcionários. (Original) Tenemos todas las papeletas para que nos saquen la sanidad pública gracias a centros como este. Mala gestión, mala atención al enfermo, mala atención telefónica... Sigan así que en breve están en la calle y se les acaba lo de funcionarios.

  • Avatar BailandoConLobos.
    1 / 5
    16/03/2022 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) O atendimento no balcão é grotesco, vou com urgência com uma pessoa de 90 anos, fora do horário comercial. seu médico, e a resposta literal do funcionário foi: "eles têm que ir ao pronto-socorro de Pizarro porque os médicos que estão lá agora não atendem pacientes fora de sua cota" (Original) es un esperpento la atención del mostrador, voy de URGENCIA con una persona de 90 años, fuera del horario de su médico, y la respuesta literal de la funcionaria ha sido: "tienen que ir a urgencias de Pizarro porque los médicos que están ahora no se hacen cargo de pacientes fuera de su cupo"

  • Avatar jorge.u
    1 / 5
    26/08/2022 à 13:56

    (Traduzido pelo Google) Este Centro de Saúde não funciona bem, mas a culpa não é só do sistema, é também de quem cuida e faz a gestão, trabalham mecanicamente sem incentivos humanos, isso já não existe, salvo raras excepções. (Original) Este Centro de salud no funciona bien, pero no toda la culpa es del sistema, también de los que brindan la atención y la gestión, trabajan mecanimente sin incentivos humanos, eso ya no existe, salvo excepciones.

  • Avatar Begoña..
    1 / 5
    31/12/2019 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) Fui à reabilitação com minha mãe de 73 anos que rompeu parcialmente os tendões dos braços, que tem fontes de dor e não os move, e disseram a ela que é osteoartrite e que essa doença é porque ela é velha. E eles a colocaram na lista de espera por quatro meses... Não tinha ninguém sendo atendido nas unidades e amigos que eu conheço levam os filhos para a enfermaria de pediatria, que é ali mesmo, dizem que nunca veem ninguém lá dentro ... alguns canalhas (Original) Fui con mi madre de 73 años a rehabilitacion que tiene parcialmente rotos los tendones de los brazos que tiene fuentes dolores y no los mueve y le dijeron que es artrosis que esa enfermedad es por que es vieja. Y la han apuntado en una lista de espera para cuatro meses... No había nadie siendo atendido en las instalaciones y amigas que conozco y llevan a sus hijos a pediatria que esta alli mismo dicen que nunca ven a nadie dentro...unos sinvergüenzas

  • Avatar Marrtin.a
    1 / 5
    03/11/2021 à 10:25

    (Traduzido pelo Google) Não se compreende como pode haver um centro de atendimento de doenças e enfermidades que não podem ser acessados ​​por telefone, ou está se comunicando ou nunca atendem o telefone, é inédito, não admira que nem renovem seus contratos de trabalho , eles não merecem isso. (Original) No es entendible como puede haber un centro de atención a la enfermedad y dolencias al que no es posible acceder vía telefónica, o bien esta comunicando o nunca cogen el teléfono es inaudito no me extraña que ni renueven los contratos del personal no se lo merecen.

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    10/02/2022 à 09:14

    (Traduzido pelo Google) Não importa quando você liga, eles nunca atendem. A atenção é muito ruim. Você sempre tem que ir ao centro para marcar uma consulta (Original) Da igual cuando llames, nunca cogen. La atención es muy muy mala. Siempre tienes que desplazarte al centro para poder coger una cita

  • Avatar Eva.
    1 / 5
    09/09/2019 à 17:42

    (Traduzido pelo Google) Tratamento terrível adornado com rostos ruins. Fazem você dar mil voltas para poder ser atendido se estiver temporariamente na cidade, mesmo morando ao lado. Totalmente diferente de outros centros de saúde da Galiza. Terei que pedir MAP noutra zona de Vigo. (Original) Pésimo trato adornado con malas caras. Te hacen dar mil vueltas para poder ser atendido si estas temporalmente en la ciudad, aunque vivas al lado. Totalmente distinto a otros centros de salud de galicia. Tendré que pedir MAP en otra zona de Vigo.

  • Avatar Raquel.u
    1 / 5
    18/10/2019 à 12:28

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico péssimo, falta empatia com os pacientes, tratamento pessoal muito pouco profissional na recepção, caras feias e o pior de tudo, respostas ruins. Nada resoluto ou empático. Sinceramente, como profissionais são constrangedores, não entendo como o SERGAS tem gente tão pouco profissional. (Original) Trato telefónico pésimo, carecen de empatía cos pacientes, trato personal na recepción moi pouco profesional, malas caras e o peor malas contestacions. Nada resolutivos nin empaticos. Sinceramente, como profesionais dan vergonza.Non entendo como o SERGAS ten xente tan pouco profesional.

  • Avatar Víctor.g
    1 / 5
    30/03/2021 à 10:28

    (Traduzido pelo Google) Não abre à tarde com a desculpa do covid, precisamente quanto mais precisa, filas enormes para marcar consulta, com o consequente risco de contágio, nunca atendem o telefone para marcações, pela manhã lotado de gente , dificilmente têm profissionais para atender os pacientes.Este centro de saúde é um exemplo claro de como aproveitam a tragédia da covid para desferir um novo golpe na saúde pública. (Original) No abre por las tardes con la excusa del covid, precisamente cuanta mas falta hace, colas enormes para coger cita, con el consiguiente riesgo de contagio, nunca cogen el tlfno para las citas, por las mañanas atestado de gente, apenas tienen profesionales para atender a los pacientes.Este centro de salud es el claro ejemplo de como aprovechan la tragedia del covid para asestarle un nuevo golpe a la sanidad publica.

  • Avatar Pablo.o
    1 / 5
    05/02/2021 à 15:24

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, péssimo tratamento de todos os trabalhadores, nunca atendem o telefone quando você liga e atendem quando querem mesmo sem ter gente ou fila longa, na consulta todos os médicos subestimam o que está acontecendo com você e dar-lhe soluções simples que não lhes custa nenhum esforço dar e com uma atitude de querer que saia o mais rápido possível, é uma verdadeira demonstração de incompetência e pouca vontade de fazer o trabalho, completamente péssimo, e com o problema do coronavírus não têm nenhum tipo de cuidado, na sala de reabilitação passa um paciente atrás do outro e não há nenhum tipo de desinfecção, sem falar nas péssimas instalações e como estão mal conservadas, simplesmente vergonhoso que as pessoas tenham que aturar de estar num posto de saúde assim, e que ninguém o escute sobre o que acontece aqui, inacreditável. (Original) Una vergüenza, muy mal trato de todos los trabajadores, nunca te cogen el teléfono cuando llamas y te atienden cuando les da la gana aun sin tener gente ni mucha cola, en la consulta todos los médicos infravaloran lo que te pasa y te dan soluciones sencillas que no les cuesta ningún esfuerzo dar y con actitud de querer que te vayas cuanto antes mejor, es una auténtica demostración de incompetencia y pocas ganas de hacer el trabajo, completamente pésimo, y con el tema del coronavirus no tienen ningún tipo de cuidado, en la sala de rehabilitación pasa un paciente detrás de otro y no hay ningún tipo de desinfección sin hablar de las pésimas instalaciones y lo poco cuidadas que están sencillamente vergonzoso que la gente tenga que aguantar estar en un centro de salud como este, y que a nadie se le haga caso sobre lo que pasa aquí, increíble.

  • Avatar Juan.o
    1 / 5
    17/11/2020 à 13:59

    (Traduzido pelo Google) Recentemente decidi mudar para este centro de saúde devido à proximidade apesar dos comentários e avaliações que li no Google e com a primeira consulta que solicito para as 10 da manhã me ligam às 16 da tarde Dra. María de los Ángeles Álvarez com tanta arrogância e falta de respeito que parece que lhe devia alguma coisa........que pena julgar todo o sistema de saúde por causa de profissionais que parecem mercenários e não têm o menor respeito pelo povo quem Pagamos o seu salário. (Original) Recientemente he decido cambiar a este centro de salud por proximidad a pesar de los comentarios y reseñas qué he en leído Google y con la primera consulta qué solicito para las 10 de la mañana me llaman a las 16 de la tarde la doctora María de los Ángeles Álvarez con una prepotencia y falta de respeto que parece como si le debiese algo........qué lástima de juzgar a todo sistema sanitario por culpa de profesionales que parecen mercenarios y no tienen el más mínimo respeto por la personas que le pagamos su salario.

  • Avatar Jesús.a
    2 / 5
    25/04/2022 à 07:45

    (Traduzido pelo Google) Você pode ligar quantas vezes quiser e ninguém atenderá o telefone. A equipe de saúde é boa e agradável. (Original) Puedes llamar las veces que quieras que nadie va a responder al teléfono. El personal sanitario es bueno y agradable.

  • Avatar DAME.G
    1 / 5
    23/10/2020 à 09:45

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente para os utentes deste centro de saúde, este é invadido pela preguiça da maioria dos seus funcionários, principalmente do administrativo e do atendimento ao paciente dentro do limite legal, algum porteiro, recepcionista ou como se chama quem está no hospital. médicos que tentam diagnosticar pela janela ou telefone, dou uma estrela porque não podem ser menos, que pena este centro nem sempre foi assim, sou utente há mais de 25 anos (Original) Por desgracia para los usuarios de este centro de salud, esta invadido por la desidia de la mayor parte de su personal sobre todo el administrativo y la atención al paciente en el limite legal, algún celador, recepcionista o como se denominen a los que están en ventanilla son médicos frustrados que tratan de diagnosticar desde la ventanilla o teléfono, le doy una estrella porque no se pueden dar menos, que penita no siempre fue así este centro, llevo mas de 25 años siendo usuario

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    02/03/2020 à 12:36

    (Traduzido pelo Google) Acho a atenção embaraçosa, tínhamos uma consulta para as 12h30 com a Dra. Maria del Carmen Durán Santos, é 1h30 e ainda estamos esperando, ninguém saiu para ligar nem ninguém deu nenhuma informação de que ela está atrasada . Acho desastroso o tratamento que te dão aqui, sem falar que ela deveria ser médica, que ela tem formação universitária, e tanto como médica quanto pessoalmente, ela deixa muito a desejar... algo com este centro de saúde, que é constrangedor !!!!!!!! (Original) Me parece vergonzosa la atención, teníamos cita para las 12:30 con la doctora Maria del Carmen Durán Santos,, son la 13:30 y todavía seguimos esperando, ni ha salido nadie a llamar ni tampoco Dan ninguna información de que lleva retraso... Me parece nefasto el trato que te Dan aquí, por no mencionar que se supone que es una facultativa, que tiene un título universitario, y tanto como trato médico como personalmente deja mucho que desear... Por favor que hagan algo con este centro de salud, que da verguenza!!!!!!!

  • Avatar Sabela.G
    1 / 5
    15/04/2021 à 13:19

    (Traduzido pelo Google) Eu me sinto muito decepcionado porque quando eu era pequeno meu pediatra não me dava estatuetas de animais. Espero que você esteja ciente do dano psicológico que me causou🕴🕴 (Original) Me siento muy defraudada porque de pequeña mi pediatra no me regalaba figuritas de animales. Espero q sean consientes del daño psicológico q me ha provocado🕴🕴

  • Avatar Ruben.l
    3 / 5
    22/03/2021 à 10:52

    (Traduzido pelo Google) O médico que me atende é um bom profissional, mas o local precisa de uma reforma, o restante da equipe eu não trato muito com eles mas deixa a desejar. (Original) El médico que me atiende a mí es un buen profesional, pero el sitio necesita reforma, el resto de personal no trato mucho con ellos pero deja que desear.

  • Avatar Yo.i
    1 / 5
    29/03/2019 à 14:10

    (Traduzido pelo Google) O tratamento é lamentável por parte da equipe da recepção, assim como atender o telefone... A saúde mental também deixa muito a desejar... Decepcionante que isso seja previdência social (Original) El trato es lamentable por parte del personal de recepción, al igual que lo de coger el teléfono... La salud mental también deja bastante que desear... Decepcionante que esto sea la seguridad social

  • Avatar Montserrat.g
    1 / 5
    13/01/2022 à 18:00

    (Traduzido pelo Google) É uma pena, você não consegue entrar em contato, o telefone está fora do gancho e o outro, você pega um gravador que não funciona de jeito nenhum, estou tentando entrar em contato com a fisioterapia há 3 dias e é impossível... (Original) Es una vergüenza, no te puedes poner en contacto, teléfono descolgado y el otro, te atiende una grabadora que no sirve para nada, llevo 3 días intentando ponerme en contacto con fisioterapia y me es imposible...

  • Avatar miguel.e
    1 / 5
    16/12/2019 à 12:27

    (Traduzido pelo Google) Falta de profissionalismo, adornado com uma preguiça imprópria da indústria, o serviço telefônico é uma quimera, eles não atendem, os rostos com que te recebem dão a impressão de que você lhes deve cartas, enfim, uma infinidade de bobagem, eles me confundem, não sei se é que eles não podem ou simplesmente não querem fazer o seu trabalho (Original) Falta de profesionalidade, adornado con unha desidia impropia del ramo, lá atención telefónica una quimera, no lo cogen, las caras con la que te reciben da lá impresión de que lles debes cartos, en fin un cúmulo de despropósitos, me confunden no se si es que no pueden o simplemente no queren hacer su trabajo

  • Avatar Anxua.a
    1 / 5
    07/05/2021 à 06:51

    (Traduzido pelo Google) Meu médico é ótimo, por isso não troco de posto de saúde, mas o atendimento de outras pessoas deveria ser melhorado (Original) Mi medica es estupenda, por eso no me cambio de centro de salud, pero la atención de otras personas tendrían que mejorarla

  • Avatar Bene.e
    5 / 5
    02/02/2022 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) Estive em reabilitação com a Johanna e ela foi ótima, ótima profissional, atenciosa e muito simpática com os pacientes. (Original) Estuve en rehabilitación con Johanna y fue estupendo, una gran profesional, atenta muy agradable con los pacientes.

  • Avatar Borja.
    1 / 5
    24/01/2023 à 11:58

    (Traduzido pelo Google) coloquei uma estrela pq não posso dar menos (Original) Pongo una estrella porque no puedo dar menos

  • Avatar Gaell.u
    1 / 5
    12/03/2020 à 13:10

    Lack of professionalism by the one of nurses (Monica) and they don't know how take a feedback! Instead of helping the parents and apologizing for her misbehavior she keeps going at it, instigating the situation more and more. A lot to improve! (Traduzido pelo Google) Falta de profissionalismo por parte das enfermeiras (Monica) e não sabem receber um feedback! Em vez de ajudar os pais e pedir desculpas por seu mau comportamento, ela continua, instigando a situação cada vez mais. Muito a melhorar!

  • Avatar JoniDC7.
    1 / 5
    17/11/2020 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) O tratamento da equipe tanto na recepção quanto no telefone é horrível. A negligência da parte deles, a falta de educação na hora de tirar uma dúvida ou as caras feias são sempre muito desagradáveis... (Original) El trato del personal tanto de recepción como por teléfono es horrible. La dejadez por su parte, las malas formas a la hora de solucionar una duda o las malas caras son siempre muy desagradables...

  • Avatar Anahi.c
    1 / 5
    10/06/2020 à 13:44

    (Traduzido pelo Google) As recepcionistas estão ao telefone a manhã toda, mas nunca atendem, estou ligando há horas e tenho que ir lá, ligar da porta e continuar sem atender apesar de não ter fila (Original) Los recepcionistas están al lado del teléfono toda la mañana, pero nunca lo cogen, tengo estado horas llamando y tener que ir allí, llamar desde la puerta y seguir sin cogerlo a pesar de no tener cola

  • Avatar Alex.h
    1 / 5
    22/06/2021 à 08:31

    (Traduzido pelo Google) Ele está ligando há uma semana inteira para marcar uma consulta e eles não atendem as ligações em nenhum momento. Por favor, alguém aceite os cartões. Esta questão. (Original) Llevó una semana entera llamando para solicitar cita y no atienden las llamadas a ninguna hora. Por favor alguien que tome cartas en. Este asunto.

  • Avatar Estela.e
    1 / 5
    20/07/2021 à 09:13

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico vergonhoso, na verdade nulo. Ou deixam o telefone tocar mesmo que não estejam fazendo mais nada, ou deixam fora do gancho para que o toque não os incomode. (Original) Vergonzosa atención telefónica, nula en realidad. O dejan sonar el teléfono aunque no estén haciendo otra cosa, o bien dejan descolgado para que no les moleste el sonar.

  • Avatar M.
    1 / 5
    05/04/2022 à 11:30

    (Traduzido pelo Google) Não importa quantas horas você passe ligando, eles não atendem, impossível e uma pena (Original) Da igual las horas que te tires llamando,no lo cogen , imposible y una vergüenza

  • Avatar Brandán.a
    1 / 5
    26/07/2021 à 09:49

    (Traduzido pelo Google) Eles atendem o telefone para não atender e quando precisam enviar um cancelamento por e-mail, eles não sabem (Original) Descuelgan el teléfono para no cogerlo y cuando te tienen que enviar una baja por correo electrónico no saben

  • Avatar Adrián.
    1 / 5
    13/09/2018 à 20:22

    (Traduzido pelo Google) A área psiquiátrica tem uma sala tão pequena que você tem que sentar na escada ou ficar de pé (Original) La zona de psiquiatría tiene una salita tan pequeña que hay que sentarse en las escaleras o estar de pie

  • Avatar Miguel.
    1 / 5
    11/06/2021 à 16:51

    (Traduzido pelo Google) Central de atendimento horrível. Eles não atendem o telefone o dia todo. (Original) Centro de atención telefónica nefasto. No cogen el teléfono en todo el día.

  • Avatar Juan.a
    4 / 5
    08/12/2022 à 23:11

    (Traduzido pelo Google) precisa de reformas (Original) Necesita reformas

  • Avatar A...
    1 / 5
    10/11/2021 à 16:29

    (Traduzido pelo Google) Serviço telefônico muito ruim e isso se eles atenderem o telefone. (Original) Atención telefónica paupérrima y eso si te cogen el teléfono.

  • Avatar Jose.a
    2 / 5
    05/08/2021 à 16:35

    (Traduzido pelo Google) O centro está bem, os trabalhadores falham (Original) El centro está bien, fallan los trabajadores

  • Avatar Soy.i
    4 / 5
    08/02/2019 à 10:31

    (Traduzido pelo Google) atenção correta, mas precisa de uma boa manutenção nas instalações (Original) atención correcta pero necesita un buen mantenimiento en las instalaciones

  • Avatar tameiga.u
    1 / 5
    16/03/2022 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) Bordas de bunda. Que falta de tato. (Original) Bordes a tope. Qué falta de tacto.

  • Avatar Jorge.
    4 / 5
    30/12/2020 à 22:29

    (Traduzido pelo Google) Centro de Saúde Lavadores (Original) Centro de salud de Lavadores

  • Avatar Jose.l
    1 / 5
    22/09/2021 à 10:48

    (Traduzido pelo Google) Ninguém atende o telefone aqui? (Original) Nadie coge el teléfono aquí?

  • Avatar Luís.e
    4 / 5
    01/04/2021 à 19:52

    (Traduzido pelo Google) Bom. (Original) Bien.

  • Avatar Pitecan19.
    5 / 5
    06/06/2017 à 09:23

    (Traduzido pelo Google) Bom trato (Original) Buen trato

  • Avatar Fran.
    3 / 5
    23/02/2017 à 13:24

    (Traduzido pelo Google) é bem antigo (Original) Esta bastante viejo

  • Avatar QuintelaGamer.
    5 / 5
    24/08/2016 à 13:13

    (Traduzido pelo Google) boa menina (Original) Buena jente

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Travesía Barreiro 1, 36
  • 36214 Vigo
  • sergas.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–14:30
Terça-feira 08:00–14:30
Quarta-feira 08:00–14:30
Quinta-feira 08:00–14:30
Sexta-feira 08:00–14:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34986260552