Centro de Saúde do Val Minhor

Centro de salud Centro de Saúde do Val Minhor Nigrán

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de Saúde do Val Minhor em Nigrán

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (87)

  • Avatar Edu.
    5 / 5
    24/05/2023 à 17:38

    (Traduzido pelo Google) Fui ao PAC hoje devido a uma enxaqueca e me atenderam super rápido, tanto a médica quanto a enfermeira foram muito simpáticas. (Original) Fui hoy mismo al PAC debido a una migraña y me atendieron super rápido, tanto la médico como la enfermera fueron muy agradables.

  • Avatar NOE.A
    5 / 5
    07/03/2023 à 20:55

    (Traduzido pelo Google) No sábado fui ao pronto-socorro à noite por volta das 21h30 e um tratamento incrível tanto da moça que te dá o ticket da consulta quanto do médico que me atendeu e da enfermeira! Sem dúvida, um tratamento incrível e muito amigável em todos os momentos (Original) El sábado fui sobre las 21:30H a urgencias de noche y un trato increíble tanto por la chica que te da el ticket de tu cita como con la médica que me atendió y el enfermero! Sin duda un trato increíble y muy amables en todo momento

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    07/01/2023 à 10:43

    (Traduzido pelo Google) Deviam fechar, cumpriria a mesma função, é péssimo que dinheiro público vá para manter essas pessoas mantidas. A equipe é desagradável, descontraída, sem rosto e rude. Com exceção de dois ou três que realmente fazem bem o seu trabalho e não merecem ser generalizados, todos são financiados pelo Estado (Original) Deberían cerrarlo, cumpliría la misma función, es terrible que el dinero público vaya destinado a tener a esta gente de mantenida. El personal es desagradable, pasota, jeta y maleducado. Quitando dos o tres que realmente sí que hacen bien su trabajo y no se merecen que les generalicen, son todos unos mantenidos del estado

  • Avatar Prueba.r
    1 / 5
    13/09/2022 à 07:46

    (Traduzido pelo Google) Sempre constrangedor, os médicos conversando e tomando café e os pacientes esperando 1 hora. No raio 1 hora e meia uma senhora esperando só porque errou na hora fez ela esperar porque deu vontade já que não tinha ninguém ela atende só 1 raio x e sai pra fumar 1 hora em 10 Raios X que ela faz por dia deixa as pessoas esperando porque ela se sente à vontade para fazer isso aconteceu no dia 16/12 Desculpa de não ter pessoa haha ​​vão botar 500 mais e mais pra conversar e os pacientes 100 vezes pra mesma coisa e eles paracetamol. Querem acabar com a saúde pública (Original) Vergonzoso siempre igual los medicos de charla y tomando el cafe y los pacientes esperando 1 hora. En rayos 1hora y media una señora esperando solo por equivocarse de hora la hizo esperar porque le dio la gana ya q no tenía a nadie atiende solo 1 radiografía y sale a fumar 1h de 10 radiografías q hace al día hace esperar a la gente porque le da la gana esto paso el 16/12 Escusa de no tener persona jaja meteran 500 mas y mas a charlar y los pacientes 100 veces por lo mismo y ellos paracetamol. Quieren acabar con la sanidad publica

  • Avatar Juanillo.o
    1 / 5
    05/12/2022 à 06:45

    (Traduzido pelo Google) Aí te falam que não tem plano de saúde particular e tal... Nesse posto não importa se você chega com febre de 40, com sintomas de ansiedade ou com ameaça de infarto, a receita é a mesma. Está tudo perfeito, vou receitar Ibuprofeno. (Original) Después te dicen sanidad privada no y tal... En este centro da igual que llegues con 40 de fiebre, con cuadro de ansiedad o amago de infarto, la receta la misma. Está todo perfecto te voy a recetar Ibuprofeno.

  • Avatar francisco.
    5 / 5
    11/09/2022 à 15:34

    (Traduzido pelo Google) Nós fomos há alguns dias porque minha esposa sofreu um acidente e não conseguia bater o pé. Demorou uma hora para atender porque - como em toda a Saúde - havia muitos usuários, mas a médica foi muito gentil e embora ela tivesse que nos encaminhar para o hospital para fazer um raio-X - o Centro não tem Rx, o que me parece mau mas já é da Xunta, não dos profissionais - fez o que pôde com os meios ao seu dispor. Portanto, tanto o homem que atendeu a entrada quanto o médico foram muito gentis e atenciosos conosco. (Original) Nosotros fuimos hace pocos días porque mi esposa tuvo un accidente y no podía apoyar el pie. Tardaron una hora en atender porque -como en toda la Sanidad- había muchos usuarios, pero luego la doctora fue muy amable y aunque tuvo que remitirnos al hospital a hacer una Radiografía -el Centro no tiene Rx, cosa que me parece mal pero ya es cosa de la Xunta, no de los profesionales- hizo cuanto pudo con los medios de los que disponía. Así que tanto el señor que atendía a la entrada como la doctora fueron muy amables y atentos con nosotros.

  • Avatar Uxía.e
    1 / 5
    29/06/2022 à 22:50

    (Traduzido pelo Google) O tratamento é um pouco ruim, há vários anos fui ao pronto-socorro por muitas picadas de vespas asiáticas que eram graves e eu era alérgico, fui ao consultório 1 hora e meia depois que cheguei e quase desmaiei, não recomendo que você vá para emergências aqui, melhor no Cunqueiro ou outro... (Original) El trato un poco malo,hace varios años entré en urgencias por un montón de picaduras de avispas asiáticas que eran graves y yo era alérgica, entré a la consulta 1 hora y media después de que llegué y casi me desmallo,no recomiendo que vallan a urgencias aquí,mejor en el Cunqueiro o en otro...

  • Avatar Manuela.e
    1 / 5
    25/09/2022 à 12:55

    (Traduzido pelo Google) Incompetência completa. Você vai ao pronto-socorro e explica que não é do mesmo centro, eu digo que sou de Vigo. Você pode me ajudar aqui. Estou muito mal.diarréia,vômito.suor frio,dor nas costas.. Bom, tendo passado 2 horas no referido centro de emergência PAC val miñor. Indo perguntar se vão me esquecer, depois desse tempo, um menino me diz. Não. Eles já sabem que está aqui. Cuidam dele na hora... e depois de meia hora mais... acordou-me mal... e respondem-me que não cuida de mim porque sou de outro. Centro e tenho que ir para Vigo ..segurança social ..algumas rachaduras. (Original) Incompetencia total . Vas a urgencias y explicando que no eres del mismo centro .le digo soy de Vigo. Me podéis atender aquí . Estoy bastante mal.diarrea, vomitando.sudor frío,dolor espalda .. Buenos llevando 2 horas en dicho centro de urgencia PAC val miñor. Yendo a preguntar .si se olvidarán de mi, despues de ese tiempo ..me dice un chico. No. Ya saben que está aquí. Le atienden enseguida..y después de media hora más.me levantó mal.y me contestan que no me atiende porque soy de otro. Centro y tengo que ir a Vigo ..seguridad social ..unos cracks.

  • Avatar Alex.o
    1 / 5
    17/03/2022 à 13:06

    (Traduzido pelo Google) Fui ao posto de saúde com dor de garganta e aqui me atenderam tarde, tanto o médico quanto a recepcionista foram muito grosseiros. Disseram-me que tinha uma inflamação simples, fui ao pronto-socorro do Cunqueiro alguns dias depois e me disseram que os antibióticos que me deram em Val Miñor não serviram e que tenho amigdalite... Tenho visto muitos comentários negativos e é claro que não recomendo este site de forma alguma, não sou o único que foi diagnosticado erroneamente e infelizmente isso é algo muito sério... (Original) Fui al centro de salud con un dolor de garganta y aquí me han atendido tarde, muy borde tanto el médico como el de recepción. Me dijeron que tenía una simple inflamación, fui al Cunqueiro de urgencias unos días después y me dijeron que los antibióticos que me dieron en el Val Miñor no sirvieron de nada y que tengo amigdalitis… He visto muchos comentarios negativos y desde luego no recomiendo para nada este sitio, no soy al único que le han dicho mal el diagnóstico y por desgracia esto es algo bastante grave…

  • Avatar Volvoreta.
    3 / 5
    07/04/2022 à 14:12

    (Traduzido pelo Google) Eu tive um médico no pronto-socorro à noite (segunda-feira 04 de abril), não sei o nome e solicitei por telefone e devido às políticas (bem) eles não me fornecem as informações. O relatório que ele me deu para ir para Povisa, ficou em Posiva. Ele é um médico alto e magro com óculos. Das ocasiões em que fui ao pronto-socorro nos últimos meses (várias), ele foi o único que me perguntou em detalhes sobre doenças e história com o caso de vesícula biliar e pancreatite. Desculpe, eu não tenho o seu nome, mas realmente EXCELENTE TRABALHO. O resto do pessoal seguindo suas instruções, suas atitudes como sempre (deles). Doutor anônimo, OBRIGADO por fazer seu trabalho tão bem. Um pedido de desculpas por não lembrar seu nome. (Original) Me ha tocado un médico en Urgencias de noche (Lunes 04 de Abril), no se el nombre y por teléfono lo solicité y por políticas (bien) no me proporcionan la información. El informe que me ha dado para ir a Povisa, se quedó en Posiva. Es un médico de estatura alta, delgado y gafas. De las ocasiones que he ido por Urgencias en estos últimos meses (varias) ha sido el único que me ha preguntado a detalle de dolencias e historial con el caso de tengo de vesícula y pancreatitis. Lamento no tener su nombre, pero en verdad un EXCELENTE TRABAJO. El resto del personal siguiendo sus instrucciones, sus actitudes como siempre (de ellas). Doctor anónimo, GRACIAS por hacer tan bien su trabajo. Una disculpa por no recordar su nombre.

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    27/04/2022 à 18:28

    (Traduzido pelo Google) Hoje, 27/04/2022, fui ao posto de saúde Junquera, o pessoal da recepção me atendeu direitinho e ao entrar no consultório, disse a ele que eu havia testado positivo para o teste de antígeno e ele respondeu em um tom muito depreciativo e quase gritou para mim. o que você está vindo Explico-lhe que me sinto mal e quase me expulsaram. Acho que é um tratamento discriminatório. Sei que o meu local de residência é Madrid e acredito que mereço um tratamento igual ao de qualquer cidadão galego, pois todos somos cuidados por espanhóis e sobretudo pessoas que não vamos sem motivo (Original) Acudí hoy día 27/04/2022 a centro de salud Junquera , el personal de recepción me atendió debidamente y al entrar en la consulta , le comentó que había dado positivo en el test de antígeno y se respuesta en tono muy despectivo y casi gritándome a que vienes ! , le explico que me siento mal y casi me echan , creo que es trato discriminatorio ya sé mi lugar de residencia es madrid y creo que me merezco un trato igual que cualquier cuidadano gallego , ya que estamos somos todos cuidados españoles y ante todo personas que no vamos sin ningún motivo

  • Avatar Esperanza.
    1 / 5
    13/12/2021 à 12:14

    (Traduzido pelo Google) Tenho uma médica de clínica geral que parece não gostar do trabalho dela, ela nunca te olha direto na cara, ela não pergunta nada, mas nada, sobre os sintomas que a paciente apresenta para ela, sem encaminhá-la para um especialista ou emitir um prescrição com informações mínimas, fica apenas pendente no computador. Infelizmente, tenho que continuar com ela, pois quem é bom profissional tem cotas cheias. Desde que voltei a viver na minha aldeia tive azar com os chamados "médicos de família". (Original) Tenho unha médica de cabeceira que parece estar a contragusto no seu trabalho, nunca te mira de frente, non pregunta nada, pero nada, sobre os síntomas que a paciente lhe expón, sen máis derivate a un especialista ou emite algunha receta coa mínima información, so está pendente do ordenador. Por desgraza tenho que seguir con ela xa que os/as que son bos/boas profesionais tenhen os cupos completos. Dende que volvín a vivir no meu povo tenho mala sorte cos chamados "médicos de familia".

  • Avatar Paula.e
    5 / 5
    01/07/2022 à 20:24

    (Traduzido pelo Google) Acho que vai depender de quem te trata. Depois de ter passado por várias experiências terríveis devido a um aborto espontâneo, é a primeira vez que um médico me trata com a qualidade humana que entendo que qualquer profissional de saúde deve atender. (Original) Me imagino que dependerá de quien te atienda . Después de haber tenido varías experiencias terribles por un aborto espontáneo es la primera vez que me ha atendido una doctora con la calidad humana que entiendo debería atender cualquier profesional sanitario

  • Avatar Carolina.t
    1 / 5
    23/09/2022 à 12:52

    (Traduzido pelo Google) Fui hoje com minha filha de 5 anos para uma emergência e eles se recusaram a me atender. Em 061 me encaminharam para Cunqueiro. Quando perderem o emprego, chorem para Cangas (Original) Fui hoy con mi hija de 5 años por una urgencia y se negaron a atenderme. En el 061 me derivaron al Cunqueiro. Cuando se queden sin trabajo, a llorar a Cangas

  • Avatar Teresa.i
    5 / 5
    09/08/2022 à 20:05

    (Traduzido pelo Google) cuidado perfeito Depois de ler as opiniões, eu estava prestes a não ir. No entanto, fui ao pronto-socorro com minha filha, pertencente a outra comunidade autônoma, e tanto o pessoal da recepção quanto o técnico opcional fizeram seu trabalho de maneira excepcional (Original) Atención perfecta Tras leer las opiniones estuve a punto de no ir. Sin embargo, acudí a urgencias con mi hija, perteneciendo a otra comunidad autónoma, y tanto el personal de recepción como el técnico facultativo hicieron su trabajo de forma excepcional

  • Avatar Daniel.r
    1 / 5
    20/07/2022 à 21:00

    (Traduzido pelo Google) Não pode ser que as pessoas saiam das caixas e não mudem para o próximo número. Não pode ser que mudem para o próximo número e que não seja de ninguém. Não pode ser que uma pessoa chorando e com muita dor entre depois de uma pessoa com tosse. Não pode ser que uma pessoa demore 50 minutos para entrar com uma dor enorme se não quiser que nos "automedicemos". (Original) No puede ser que salga gente de los boxes y no cambien al número siguiente. No puede ser que cambien al número siguiente y que este no le pertenezca a nadie. No puede ser que una persona llorando y con grandes dolores entre más tarde que una persona con tos. No puede ser que una persona tarde 50 minutos en entrar teniendo enormes dolores si no quieren que "nos automediquemos".

  • Avatar Sara.o
    5 / 5
    12/09/2022 à 21:40

    (Traduzido pelo Google) Dr. Julio Abdon Vázquez Martinez me atendeu esta tarde na odontologia, tirou meu dente do siso, e foi um charme e um ótimo profissional, não me fez nenhum mal e fiquei encantado com aquele médico (Original) Me ha atendido esta tarde el Dr Julio Abdon Vázquez Martinez en odontología, me sacó la muela del juicio, y fue encantador y un gran profedional, no me hizo ningún daño y quedé encantada con ese doctor

  • Avatar Odette.u
    1 / 5
    21/06/2021 à 07:31

    (Traduzido pelo Google) Eles não são colocados 0 porque não é possível. Péssima atenção e tratamento. Na área da saúde mental eles têm um cara tão grosseiro como recepcionista, incrível que escolham esse tipo de pessoa para trabalhar em uma área como essa. Estou ligando para o telefone da central há 1 hora direto e eles não param de desligar na minha cara. Um péssimo centro, que realmente faz você se perguntar por que deram título a esse tipo de pessoa para trabalhar na saúde, o pior. (Original) No se les pone 0 por que no se puede. Pésima atención y trato. En el área de salud mental tienen de recepcionista a un chico tan grosero, increíble que elijan este tipo de personas para trabajar en un área como ésta. Llevo 1 hora seguida marcando al teléfono del centro y no paran de colgarme. Un centro pésimo, que de verdad te hace preguntarte por que le dieron un título para trabajar en sanidad a este tipo de personas, lo peor.

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    09/01/2020 à 17:42

    (Traduzido pelo Google) Depois de cuidar de todos que chegaram depois de nós e claro dos que foram antes de nós, partimos sem nos cuidar. Ainda por cima, quando peço a espera (porque vejo que os médicos estão tagarelando nos corredores falando sobre a noite de Natal e estamos sozinhos na sala há meia hora) eles riem de mim. Deixa muito a desejar e não pelas instalações, mas sim pelas pessoas que estão trabalhando no pronto-socorro e se autodenominam médicos quando nem são humanos. Há muitos desempregados que têm estudos e ainda por cima gostam do seu trabalho. Tire essa ralé da nossa sanidade. (Original) Después de atender a todo el mundo que llego después de nosotros y por supuesto a los que estaban antes, nos vamos sin atender. Encima cuando reclamo la espera ( porque veo que los médicos están de cháchara en los pasillos hablando de la noche buena y estamos solos desde hace media hora en la sala) se me ríen. Deja mucho que desear y no por las instalaciones, por las personas que hay trabajando en urgencias y se hacen llamar médicos cuando no son ni humanos. Hay mucha gente en el paro que tiene estudios y encima les gusta su trabajo. Sacar a esta gentuza de nuestra sanidad.

  • Avatar Justine.u
    1 / 5
    08/07/2021 à 09:14

    Awful service. No one answers the phone…. If you finally get through after pressing redial every 5 seconds all morning they often tell you you’ve reached the Emergencies instead of reception…and to call the sergas central booking number - which is useless for making quick or specialist appointments (blood tests, child medical checks for school registration etc)… if you are lucky you reach the reception (and very rudely) then they tell you You have to go to the centre to make an appointment …for a telephone appointment! How crazy is that!? (Traduzido pelo Google) Serviço horrível. Ninguém atende o telefone…. Se você finalmente conseguir ligar depois de pressionar a rediscagem a cada 5 segundos durante toda a manhã, eles costumam dizer que você ligou para as Emergências em vez da recepção ... e para ligar para a central de reservas da sergas - que é inútil para fazer consultas rápidas ou especializadas exames médicos para matricula escolar etc)… se tiveres sorte chegas à receção (e muito grosseiramente) depois dizem-te Tens de ir ao centro para marcar uma consulta …para uma consulta por telefone! Quão louco é isso!?

  • Avatar Víctor.
    1 / 5
    18/12/2021 à 11:44

    (Traduzido pelo Google) É incrível o que acontece, eles priorizam a realização de testes de antígenos ao invés de a enfermeira dar uma injeção em uma pessoa que está com uma dor insuportável. Sem desmerecer os de covid, o diagnóstico deles não vai lhes causar mais ou menos dor. pequenas prioridades (Original) Es increíble lo que sucede, priorizan el realizar pruebas de antígenos a que la enfermera ponga una inyección a unas persona que está con un dolor insoportable. Sin desmerecer a los del covid, lo de ellos es un diagnóstico que en nada les va a suponer más o menos dolor. Menudas prioridades

  • Avatar nerea.a
    1 / 5
    05/01/2022 à 09:56

    (Traduzido pelo Google) Vamos lá, eu vou te dar um porque você não pode agradecer a Deus que eu não tenho o cabeçalho aqui porque é horrível eles te dar cutas por psiquiatria atrasada de 9 meses. Sinceramente, essas pessoas sofrem de saúde mental e no pronto-socorro tem um ou outro que tem pano no outro dia com ataque de ansiedade e garganta inchada, eles fecharam a porta na minha cara e me expulsaram dizendo para eu ir para outro médico, recebi um tratamento horrível. (Original) Vamos le doy una porq menos no se le puede dar gracias a dios q no tengo aqui el de cabecera porque es horrible te dan cutas para psiquiatria de tardanza de 9 meses. Sinceramente a esta gente la salud mental se la suda y en urgencias hay alguno que otro q tiene tela el otro dia con un ataque de ansiedad y la garganta inflamada me cerraron la puerta en la cara y me echaron diciendome q me fuera a otro médico recibí un trato horrible.

  • Avatar Biotech.e
    1 / 5
    10/07/2021 à 14:41

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente é isso que temos na saúde espanhola, poucos profissionais e mal educados, enfim, péssimo atendimento. A verdade é que se alguém não gosta do trabalho que faz porque não se demite e deixa o cargo para outro que preste um serviço melhor, não se esqueça que não recebe com tampas de Coca-Cola , mas com dinheiro. (Original) Por desgracia esto es lo que tenémos en la salud española poca gente profesional y mal educada en fin atención pésima. La verdad es que si alguien no le gusta el trabajo que hace porque no renuncia y dejan el puesto a otra persona que preste un mejor servicio no se olviden que no les pagan con chapas de Coca cola si no en dinero.

  • Avatar Gab.i
    1 / 5
    22/02/2022 à 13:34

    (Traduzido pelo Google) Emergências piores de longe, não me atendem, vou porque me sinto péssima, falam que estão abertos 24 horas e não tem Deus, dependendo do que toca a campainha, toco umas 5 vezes já poderia estar morrendo porque ninguém sai aqui parece incrível que em Esses tempos passam assim das pessoas e que tem todos esses comentários negativos, etc. Ninguém aqui faz nada e continuam deixando essas pessoas fazerem o que querem. Se não gostassem de cuidar de doentes, teriam estudado outra coisa. (Original) Peores urgencias con diferencia,atienden mal ,voy porque me encuentro fatal ponen que están abiertos 24 horas y no hay ni Dios , según qué se toque el timbre ,toque como 5 veces ya me podría estar muriendo que aquí no sale nadie parece mentira que en estos tiempos pasen así de la gente y que habíendo todos estos comentarios negativos etc.. Aquí nadie haga nada y sigan dejando a esta gente hacer lo que le dé la gana .Si nos les gusta atender enfermos hubiesen estudiado otra cosa.

  • Avatar Jorge.e
    5 / 5
    01/04/2022 à 19:19

    (Traduzido pelo Google) Estou lendo vários comentários sobre o centro de saúde Val Miñor, em um deles eles criticam o cara que atende psicologia para dar as seguintes consultas e me parece incrível, o tratamento comigo foi excepcional, mas o que é que as pessoas querem que eu não sei Eles percebem que cada vez que colocam mais pacientes e menos tempo, protestam onde é devido no ministério, e por falar nisso, pessoas que vêm de fora protestar na área deles (Original) Estoy leyendo varias críticas sobre el centro de salud del Val miñor, en una de ellas critican al chico que atiende en psicología para dar las siguientes citas y me parece increíble, el trato conmigo fue excepcional, pero que es lo que quiere la gente no se dan cuenta que cada vez le ponen más pacientes y menos tiempo, protestar donde se debe en la conselleria, y por cierto la gente que viene de fuera que proteste en su zona

  • Avatar noe.e
    3 / 5
    28/05/2019 à 22:49

    (Traduzido pelo Google) A única e grande desvantagem deste site é o tratamento e a qualidade do trabalho dos dentistas. Eles são rudes e rudes. Eles tratam você como se tivessem aberto a boca de um cavalo e não se importam se o utensílio atinge seus dentes. Eles não fornecem soluções de nenhum tipo e se preocupam muito pouco com o bem-estar de seus pacientes. O resto dos serviços são bons, mas claro que devem limpar o pessoal da odontologia. (Original) La única y gran pega de este sitio es el trato y calidad de trabajo de los dentistas. Son brutos y mal encarados. Te tratan como si le habrieran la boca a un caballo y les importa bien poco que el utensilio choque contra tus dientes. No te aportan soluciones de ningún tipo y les importa muy poco el bienestar de sus pacientes. El resto de los servicios es bueno, pero desde luego deberían hacer limpieza de plantilla en odontología.

  • Avatar Nuria.a
    1 / 5
    17/06/2021 à 15:03

    (Traduzido pelo Google) Ainda não esperei menos de uma hora para ser atendido, e sinceramente, parece um pouco demais, a falta de profissionalismo, se as pessoas chegam a tempo ou não... mas acho que já tenho a solução... tem que chegar atrasada, pelo menos 30-45 minutos depois do que a sua consulta diz, porque mesmo que outra pessoa que chegue depois da hora da sua própria consulta chegue depois de você, ela vai atender antes, porque ?? tinha o compromisso antes" eles me responderam ... olhe para você! Então não importa se você chega na hora ou se está atrasado (Original) Todavia no he esperado menos de una hora para ser atendida, y sinceramente, me parece un poco demasiado, la poca profesionalidad, el que la gente llegue a su hora o no parece ...pero creo que ya tengo la solucion...hay que llegar tarde, 30-45 min tarde de lo que pone tu cita por lo menos, por que aunque otra persona que llega mas tarde que la hora de tu propia cita llegue despues de ti, la van a atender a ella antes, por que??"porque tenia la cita antes" me contestaron a mi...fijate tu!! Asi que da igual que llegues a tu hora o seas un impuntual

  • Avatar S.B
    1 / 5
    09/09/2021 à 13:12

    (Traduzido pelo Google) SAD que você NÃO pode confiar em um Centro de Saúde. No dia 3 de agosto apresentei cólica nefrítica. indo para o pronto-socorro. Arantzatzu Valtierra Darriba é quem me "verifica" SEM fazer estudos, me diz que são cálculos renais, a mesma coisa que eu acreditava que ele fosse um "médico". Na semana passada, 31 de agosto, à noite, fui de ambulância à Povisa, onde me disseram que meu rim está perfeito. Pancreatite aguda e cirurgia da vesícula biliar. NADA de diagnósticos credíveis e é uma pena porque quantos como eu vão acontecer assim. Se eles não têm o equipamento necessário, mas têm TUDO, simplesmente não querem fazer seu trabalho corretamente. Arantzatzu Valtierra Darriba PÉSSIMO médico. (Original) PÉSIMO que NO puedas confiar en un Centro de Salud. El día 03 de Agosto me presenté con cólicos nefríticos. entrando por urgencias. Arantzatzu Valtierra Darriba es quien me "revisa" SIN hacerme estudios me comenta que son piedras en el riñón mismo que yo le creí al ser una "doctora". La semana pasada 31 de Agosto por la noche marché en ambulancia a Povisa, donde me indican que mi riñón está perfecto. Pancreatitis aguda y cirugía de vesícula. NADA creíble los diagnósticos y es una pena porque cuantos como yo les pasará así. Si no tuvieran el equipo necesario pero tienen TODO solamente no les da la gana de hacer correctamente su trabajo. Arantzatzu Valtierra Darriba PÉSIMA médica.

  • Avatar Alexandra.v
    1 / 5
    17/12/2020 à 10:38

    (Traduzido pelo Google) Raramente tenho que ir e as poucas vezes que vou até acima do horário da recepção é errado. E quando for mais velho, tenho que ouvir que devo saber o código da consulta. Vamos o pior. No entanto, a enfermeira e o pediatra são muito bons, não é culpa deles que haja funcionários incompetentes na recepção. (Original) pocas veces tengo que ir y las pocas veces que voy aun por encima me dan mal la cita en recepcion. Y a mayores tengo que oir que debería saber la codificación de la cita. Vamos lo peor. Sin embargo la enfermera y pediatra muy bien que no tiene la culpa que en Recepción hay personal incompetente.

  • Avatar marta.a
    1 / 5
    21/12/2021 à 13:42

    (Traduzido pelo Google) Não vou citar o médico que me disse o absurdo, que "se eu quiser um PCR devo ir para a fila de Montero Ríos" Estou com sintomas desde o dia 9, fui internado no Povisa e me deram alta no domingo, fui eu que contactei o posto de saúde e uma enfermeira muito simpática quis processar um pedido, se pudessem fazer um PCR antes do dia 24 para a minha mãe, que se mudou para casa de uma namorada e ainda não foi feito PCR , e a resposta da médica quando ela me ligou e eu pedi um PCR, foi que, sem saber se ainda estou negativo, ela me manda para uma fila cheia de gente quando ainda me mexo com dificuldade... viva a humanidade, saúde, natal e principalmente infecções (Original) No voy a nombrar la médica que me ha dicho la burrada, de “que si quiero una pcr me vaya a la cola de Montero Ríos “ tengo síntomas desde el 9 , estuve ingresada en Povisa y me dieron el alta el domingo, he sido yo la que me puse en contacto con el centro de salud y una enfermera muy amable ha querido gestionar una petición, si me podían hacer una pcr antes del 24 para que mi madre, que se ha trasladado a casa de una anniga y todavia no le han hecho pcr, y la contestación de la médica cuando me llamó y le pedí una pcr , fué esa, sin saber si todavía soy negativa me manda a una cola llena de gente cuando todavía me muevo con dificultad.. que viva la humanidad, la sanidad, la navidad y sobretodo los contagios

  • Avatar Marisa.o
    1 / 5
    30/08/2021 à 21:31

    (Traduzido pelo Google) A atenção do médico, péssima, machista e grosseira. Com conhecimentos médicos muito limitados. Um total e absoluto desinteresse pelo paciente, que nele deposita sua saúde e confiança. Aposente-se logo e aproveite, você está ansioso por isso. (Original) La atención de la doctora, pésima,machista y maleducada. Con unos conocimientos médicos muy limitados. Un total y absoluto desinterés hacia el paciente ,que deposita su salud y confianza en ella. Júbilese pronto y disfrútelo ,que lo está deseando.

  • Avatar martisoy.
    2 / 5
    15/08/2022 à 04:45

    (Traduzido pelo Google) Estou nas boxes e os macios não funcionam em gondomar. Além disso, os sidepods parecem ser ilegais neste circuito. Vergonhoso. A proposta está me matando. bolo grátis (Original) Estoy en boxes y los blandos no funcionan en gondomar. Además los pontones parecen ser ilegales en este circuito. Vergonzoso. El proposing me está matando. Free keke

  • Avatar Beatriz.r
    1 / 5
    13/08/2018 à 07:26

    (Traduzido pelo Google) A atenção era inexistente. Fui com meus dois filhos vomitando, com febre, chorando às dez da manhã de terça-feira e me marcaram para o meio-dia e meia, mas me disseram para esperar umas 3 horas. Vendo a menina piorar, depois de uma hora, pedi que adiantassem ela, que eu esperaria de bom grado 3 ou mais horas pela criança e a resposta foi não. A menina de 15 anos estava caída no chão chorando e tive que recolhê-la como pude e procurar um médico particular. A verdade é que era o que eu deveria ter feito desde o início. (Original) La atención fue inexistente. Fui con mis dos hijos vomitando,con fiebre, llorando a las diez de la mañana del martes y me dieron cita para las doce y media pero me avisaron de esperaría unas 3 horas. Viendo peor a la niña , despues de una hors, les pedí que me la adelantaran, que gustosamente esperaría después 3 o más horas por el niño y la respuesta fue que no. La niña de 15 años estaba tirada en el suelo llorando y tuve que cogerla como pude y buscar un medico privado. La verdad es que era lo que tendría que haber hecho desde un principio.

  • Avatar Kike.e
    1 / 5
    03/08/2020 à 11:01

    (Traduzido pelo Google) Há uma semana fiz alguns exames de sangue. Estou tentando descobrir quando e por que meios vou obter os resultados. Estou tentando falar com Xunqueira por telefone a manhã toda e é totalmente impossível. A linha está ocupada ou não atendem. Eu entendo que eles precisam de pessoal, mas agora. (Original) Hace una semana me hicieron unos análisis de sangre. Estoy tratando de descubrir cuándo y por qué medio me van a dar los resultados. Llevo toda la mañana tratando de contactar vía teléfonica con la Xunqueira y es completamente imposible. La línea o bien está ocupada, o bien no me cogen el teléfono. Entiendo que necesitan personal, pero ya.

  • Avatar Mercedes.a
    5 / 5
    07/11/2018 à 12:23

    (Traduzido pelo Google) A assistência médica é imbatível. Frequento há mais de 30 anos e o tratamento sempre foi primoroso. Todos os Centros de Saúde deveriam ser assim. Claro, melhorando as condições de todos os profissionais que compõem a equipe do Centro. (Original) La atención médica es inmejorable. Llevo yendo hace más de 30 años y el trato ha sido siempre exquisito. Todos los Centros de Salud deberían ser así. Eso sí, mejorando las condiciones de todos los profesionales que forman el equipo del Centro.

  • Avatar David.
    1 / 5
    26/10/2021 à 20:29

    (Traduzido pelo Google) Eles têm um veterinário maravilhoso chamado Julio Francisco Fothy, sim, como médico ele é realmente pouco apresentável. (Original) Disponen de un maravilloso veterinario llamado Julio Francisco Fothy,eso sí como médico un verdadero impresentable.Por su salud si tienen este médico de familia cambien y si es el único que tiene cupo mejor háganse un seguro privado

  • Avatar maka.l
    1 / 5
    09/02/2022 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) O médico que me tocou não pode ser chamado de médico, arrogante desagradável sem conhecimento médico Fui maltratado por ela durante meses, o que me causou danos irreparáveis, quando lhe disse erro, ele nem me respondeu, ele me olhou por cima do ombro e me ignorou, agora eu tenho uma cicatriz enorme que nunca vai cicatrizar, além de me tratar como lixo, ele nem sabe diagnosticar, obrigado Doutora María Torres por sua total incompetência, arrogância e desdém, espero que a vida o trate como trata seus pacientes. (Original) La doctora que me ha tocado no se puede llamar doctora, prepotente desagradable sin conocimientos médicos he sido tratada erróneamente por ella durante meses lo cual me ha causado daños irreparables, cuando le dije su error ni siquiera me contestó nada , me miró por encima del hombro y me ignoro, ahora tengo una cicatriz enorme que nunca se curará, además de tratarme como basura ni siquiera sabe diagnosticar, gracias doctora María Torres por tu total incompetencia prepotencia y desdén, espero que la vida te trate como tratas tu a tus pacientes.

  • Avatar Lucia.a
    1 / 5
    05/04/2021 à 11:08

    (Traduzido pelo Google) Quero manifestar minha indignação com a falta de organização hoje dia 05/04/21 neste Centro de Saúde para administrar a vacina COVID Acontece que muito mais pessoas são citadas pelas vacinas que têm que administrar, sendo a grande maioria delas Idosos Muitos deles com oitenta anos com suas limitações, e ficam atolados esperando sem saber se poderão ser vacinados ou não, em um local que pode ser fonte de contágio. responsável por tanto caos... Se você tem cem vacinas, você vai ter que chamar o mesmo número de pessoas, é bom senso. Você sabe o dano que isso causa em muitos casos a alguns pacientes? Acho que não são cientes do que estão fazendo e estou falando dos organizadores, não da enfermagem, que não tem culpa, só cumprem ordens do INEPTOS, uma pena, espero que tenha consequências. (Original) Quiero mostrar mi indignación por la falta de organización en el día de hoy 05/04/21 en este Centro de Salud para administrar la vacuna COVID.Resulta que citan a muchas mas personas de las vacunas que disponen para administrar ,personas la gran mayoría mayores de ochenta años con sus limitaciones muchas de ellas, y las dejan empantanadas esperando sin saber si van a poder ser vacunadas o no, en un lugar que puede ser un foco de infección.Yo me pregunto quién o quienes son los/las responsables de semejante caos ...Si tienes cien vacunas tendrás que llamar a la misma cantidad de personas es de sentido común.Saben el perjuicio que les ocasiona en muchos casos a algunas pacientes ?Creo que no son conscientes de lo que se traen entre manos y hablo de los organizadores no del personal de enfermería que no tienen culpa ninguna ellos solo cumplen órdenes de INEPTOS.Una vergüenza espero que tenga consecuencias.

  • Avatar Manuel.l
    1 / 5
    06/10/2021 à 06:50

    (Traduzido pelo Google) Estou tentando falar com esse centro psiquiátrico há horas e eles desligam na sua cara Alguns s realmente rudes. Como isso pode ser permitido em nossa saúde? (Original) Llevo horas intentando hablar con este centro de siquiatría y te cuelgan el teléfono Unos auténtico s maleducados. Como se puede permitir esto en nuestra sanidad?

  • Avatar Olga.a
    1 / 5
    17/08/2019 à 17:37

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso... Chegas ao posto de saúde, pegam na tua informação e começam a chamar todos os que vêm atrás de ti... E dizem-te que não faz mal ver-te... Claro que não sou galego e todos aqueles que entraram sim... peço um formulário de reclamação e eles me dizem que vai entrar agora... No final, a palha que quebra as costas do camelo, eles perguntam a uma garota que conhecemos e que entra depois de mim se ela é galega .. Ele diz que sim .. E diz-lhe que é melhor ... Para que ele possa criticar o povo de Madrid ... Total .. Saí sem relatório .. Não sou de Madrid (o caso é o mesmo, sou do centro. Toledo) e em Na minha cidade a educação e o tempo de espera prevalecem sobre todos, seja você das Astúrias, da Galiza... Portugal... Ect... Mesmo então, vou entrar em contato com o governo galego se vale a pena ter pessoal assim... Há muito em parar e melhor perdoar.. (Original) Vergonzoso... Llegas al centro de salud te toman datos y empiezan a llamar a todo el mundo q entra después de ti.. Y te dicen q esq tu no estás mal para verte... Claro está que yo no soy Gallega y todos los que entraban si.. Pido hoja de reclamaciones y me dicen q me va a entrar ya... Al final, la gota que colma el vaso, que Le preguntan a una niña que conocemos y que entra después de mi que si es gallega.. Dice que si.. Y Le comenta que mejor... Así puede criticar a los madrileños... Total.. Me he ido sin Informe.. No soy madrileña(el caso es igual soy del centro. Toledo) y en mi ciudad la educación y el tiempo de espera prima sobre todos, seas de Asturias Galicia.. Portugal.. Ect...aun así me pondré en contacto con la xunta de Galicia si les merece la pena tener personal así.. Hay mucho en paro y mejores perdonas..

  • Avatar Kike.a
    1 / 5
    26/01/2020 à 17:27

    (Traduzido pelo Google) É mais do que uma pena. É o pior em todos os aspectos do atendimento ao paciente. Digo-lhe por experiência própria, se você é ruim, melhor povisa. Não perca tempo neste site (Original) Es más que una verguenza. Es lo peor en todos los aspectos de atención sobre pacientes . Os lo digo por experiencia si estáis mal mejor a povisa . No perder el tiempo en este sitio

  • Avatar Beli.o
    1 / 5
    14/08/2019 à 15:52

    (Traduzido pelo Google) Na segunda-feira, 12 de agosto, durante as férias, minha filha foi mordida por um cachorro, trataram-na neste centro de saúde, não me deram relatório, quando cheguei em Madri e a levei ao pediatra, ela me pediu o laudo, liguei para ver como posso ter e uma senhora me atende, para ligar para ela de alguma forma, na qual ela começa a me dizer que não tenho como pegar o laudo médico, o que me surpreende, picles, ela começa a me dizer e criticar políticos etc etc, que eu pergunto o nome dela, o telefone desliga na minha cara, a senhora é terrível, embora isso não seja deixado para ela. (Original) El lunes 12 de agosto estando de vacaciones la mordió un perro a mi hija ,la atendieron en este centro de salud ,no me dieron informe ,al llegar a Madrid y llevarla a su pediatra me pide el informe ,llamo para ver de qué manera lo puedo tener y me atiende una señora ,por llamarla de alguna manera ,en la cual me empieza a decir que no tengo manera de conseguir el informe médico ,lo cual alucino pepinillos ,me empieza a decir y criticar a los políticos etc etc ,de que la pido su nombre me cuelga el tlf ,pésima la señora ,aunque esto no va a quedar a sí .

  • Avatar María.b
    5 / 5
    19/08/2022 à 12:26

    (Traduzido pelo Google) O médico. Leopoldo e a enfermeira Carolina são muito atenciosos e carinhosos. Muito obrigado! (Original) El dr. Leopoldo y la enfermera Carolina muy atentos y cariñoso. Muchas gracias!

  • Avatar PRTtotocuero.
    5 / 5
    13/09/2020 à 18:55

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que estou muito feliz, na quinta-feira fui atropelado em Baiona e a equipa de saúde tratou-me maravilhosamente bem, para agradecer à equipa o bom trabalho que fizeram, saudações a todos. (Original) La verdad que muy contento, el jueves me atropellaron en baiona y el equipo sanitario me atendio estupendamente, dar las gracias al equipo por el buen trabajo que hicieron, un saludo a todos.

  • Avatar Pity92.
    4 / 5
    12/06/2022 à 09:56

    (Traduzido pelo Google) Amplo estacionamento, funcionários muito simpáticos e atendem no horário agendado (Original) Amplio aparcamiento, personal muy amable y te atienden a la hora marcada

  • Avatar Andrea.
    1 / 5
    12/05/2021 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) Ninguém atende o telefone. Estou ligando há 1 hora e ainda não atendem. Ou não atendem ou a linha está ocupada. (Original) No contestan el teléfono. Llevo llamando durante 1h y sigo sin que me atiendan. O no lo cogen, o da línea ocupada.

  • Avatar begoña.o
    5 / 5
    11/06/2023 à 07:27

    (Traduzido pelo Google) bem atendido (Original) Bien atendida

  • Avatar AMADO.U
    3 / 5
    20/07/2020 à 14:19

    (Traduzido pelo Google) Pouco organizado na recepção dos pacientes e longas filas de espera. O pessoal de saúde muito bem (Original) Poco organizados en la recepción de pacientes y grandes colas.El personal sanitario muy bien

  • Avatar Bego.r
    1 / 5
    02/02/2022 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. Você parece incomodá-los (Original) Nunca collen o teléfono. Parece que lles molestas

  • Avatar A.Blanco.
    5 / 5
    24/09/2021 à 22:07

    (Traduzido pelo Google) Tratamento profissional e muito agradável, criança com febre e diarreia. (Original) Trato profesional y muy agradable, niño con fiebre y diarrea.

  • Avatar sara.e
    1 / 5
    03/05/2022 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, tratam você como se você estivesse incomodando. (Original) Nunca cogen el teléfono, te atienden como si molestases.

  • Avatar Manuel.n
    3 / 5
    25/06/2021 à 07:43

    (Traduzido pelo Google) Limitados pela pandemia, só atendem por telefone... (Original) Limitado po la pandemia,solo ayudan telefónicamente...

  • Avatar Cassie.
    1 / 5
    04/01/2022 à 10:17

    (Traduzido pelo Google) APAIXONANTE. Estou ligando há 2 horas e não atendem ou a linha está ocupada. (Original) PÉSIMO. He llamado durante 2 horas y no contestan o da línea ocupada.

  • Avatar Inés.
    5 / 5
    30/01/2020 à 12:46

    (Traduzido pelo Google) Tratamento eficiente e impecável, tanto pessoal médico como auxiliar (Original) Trato eficaz e impecable, tanto personal médico como auxiliar

  • Avatar ines.e
    1 / 5
    08/07/2021 à 14:54

    (Traduzido pelo Google) Sempre más experiências, que pena que é a do lado de casa... (Original) Siempre malas experiencias, que lástima que sea el que queda al lado de casa...

  • Avatar Jose.l
    5 / 5
    09/08/2018 à 11:58

    (Traduzido pelo Google) Eu estava no verão e a atenção foi muito boa (Original) En el verano estuve y la atención muy buena

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    05/01/2020 à 12:26

    (Traduzido pelo Google) como em todos Depende do profissional que te atende. (Original) como en todos. depende del profesional que te atienda.

  • Avatar Martín.
    1 / 5
    02/08/2021 à 15:31

    (Traduzido pelo Google) Impossível contactar o centro de saúde (Original) Imposible contactar con el centro de salud

  • Avatar Raquel.c
    1 / 5
    26/07/2022 à 07:08

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca pegam (Original) No cogen nunca

  • Avatar m.T.
    1 / 5
    24/05/2021 à 13:32

    (Traduzido pelo Google) tratamento insuficiente (Original) Trato insuficiente

  • Avatar Ana.o
    3 / 5
    05/10/2020 à 21:14

    (Traduzido pelo Google) Pouca empatia (Original) Poco empatia

  • Avatar Mar.a
    5 / 5
    04/11/2020 à 19:00

    (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais. (Original) Excelentes profesionales.

  • Avatar Mònica.r
    1 / 5
    28/04/2019 à 10:32

    (Traduzido pelo Google) A matrona muito grosseira (Original) La matrona muy bruta

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–13:30 16:00–20:00
Terça-feira 09:30–13:30 16:00–20:00
Quarta-feira 09:30–13:30 16:00–20:00
Quinta-feira 09:30–13:30 16:00–20:00
Sexta-feira 09:30–13:30 16:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34986386990