CEICO - Centro de Imagem - Unidade Santa Rita
- 3.8
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- Várzea Grande
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem CEICO - Centro de Imagem - Unidade Santa Rita em Várzea Grande
"Clínica bem localizada no centro de Várzea Grande, bom atendimento."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Centro de diagnósticos, Centro de ressonância magnética, Laboratório de raio X,
Les photos
Opinião dos consumidores : (107)
-
Patrícia.o5 / 520/10/2022 à 13:27
Nunca mais vou em outra clínica fazer ultrassom: Compromisso com HORÁRIO, com a cordialidade, atendimento encantador que começa pelo manobrista. Estou até agora sem acreditar que estou em Cuiabá com atendimento e compromisso desses. O local, o ambiente e as instalações mais impecáveis ainda. Cuiaba é carente de atendimento, de comprometimento com a relação de consumo e aqui vi tudo isso! Parabéns !
-
fernanda.a1 / 526/05/2023 à 12:41
Pior atendimento da vida. Fizemos utrassom Dr Deivison n seg e na sexta nada pronto. Ficamos 40min esperamos e ainda não entregou diz dr estar emergência. Pior descaso. Não indico pra ninguém. Vai pra cba povo senão perde estribeiras cm esse povo da Ceico de VG. Atendimento péssimo
-
Rafael.r1 / 501/03/2023 à 13:06
Hoje tive uma experiência ruim com Clínica CEICO. Foi minha primeira vez lá e, como não sou da região de Várzea Grande, acabei me perdendo no caminho e cheguei com 30 minutos de atraso para a ressonância de coluna que estava marcada para as 7h. A atendente, sem a menor empatia, questionou o motivo do atraso e quando expliquei que havia me perdido, ela simplesmente disse que não poderiam mais me atender. Mesmo sendo uma ressonancia de coluna lombar, procedimento simples e rápido. Fiquei completamente desapontado! Pela falta de sensibilidade, e porque esse exame é muito importante para mim. Então que decidi buscar ajuda em outro lugar. Liguei para o Hospital do Câncer e, para minha alegria, consegui um encaixe imediato para a ressonância de coluna. E o melhor de tudo foi que o valor era muito mais acessível do que o cobrado na Clínica CEICO.
-
Gessy.e1 / 515/05/2023 à 15:49
Péssimo atendimento, não imprimem a imagem dos exames, te atendem com descaso. Se teu medico nao consegui acessar o sistema deles, vc precisara fazer novos exames em outra imagens, pq eles nao imprimem as imagens que o medico precisa conforme o proprio laudo deles.
-
Carlos.a1 / 523/02/2023 à 18:18
Marquei horário para o exame, quando cheguei tinha mais de 20 pessoas na minha frente, perguntei se era por agendamento ou ordem de chegada, me informaram que era por ordem chegada, isso é enganar as pessoas, perdi meu tempo nota zero
-
Izabela.4 / 507/06/2023 à 00:09
Não deveriam atender ou ter tolerância pra quem chega atrasado ou não consegue realizar o exame na milésima tentativa, atrasa todo mundo
-
Shirley.e3 / 519/01/2018 à 04:38
Minhas estrelas são para as atendentes pois, fui constrangida por uma médica durante a realização de um exame
-
Adelar.e1 / 526/12/2022 à 16:16
Não recomendo a clinica de VG, meu pai fez uma TC na sexta feira e não me entregaram as imagens falando que precisa de 02 dias para liberar as imagens, hoje fui ate a clinica pegar as imagens, fiquei mais de uma hora esperando e a moça falou q deu problema e não estava conseguindo imprimir as imagens, e agora estou ligando lá pra saber se o problema foi resolvido e ja tem mais de 20 minutos q estou esperando na linha e ninguem atende. Pessimo atendimento. Não recomendo de forma nenhuma.
-
Bruna.a3 / 518/01/2023 à 16:28
O atendimento por telefone, demora. Se você tiver uma emergência e precisar do laudo, antes do prazo. Não consegue, pois eles não atendem, nem pra falar se é possível ou não.
-
Diego.r5 / 517/01/2023 à 21:53
Boa estrutura e atendimento rápido.
-
Kauana.l5 / 520/10/2022 à 16:03
Atendimento impecável, médico extremamente atencioso e estrutura muito aconchegante. Tem aromoterapia nas recepções, café, Wi-Fi, até carregador de telefone 😅 estão de parabéns
-
Val.e1 / 501/03/2023 à 12:34
Cheguei na clínica e disseram para reagendar para outra semana.
-
andrea.a5 / 525/11/2021 à 21:02
Minha experiência é positiva, pois fui muito bem recepcionada nas vezes que precisei, consegui encaixe após expor a minha necessidade, pois isso é importante, agilizaram o laudo qual me ajudou apresenta lo no retorno. E fui muito bem atendida durante o exame qual me deixou bem a vontade. #Super recomendo
-
Evelyn.a5 / 525/11/2021 à 21:22
Estrutura excelente, super bem atendida pela atendente. Na sala de exame, correu tudo bem, o médico sanou todas as minhas dúvidas. Nem precisei voltar na clínica pra pegar o laudo, pude acessar de casa mesmo, pelo portal. Indico e recomendo 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
-
erika.a5 / 527/11/2021 à 03:52
Clínica bem localizada no centro de Várzea Grande, bom atendimento. fiz algumas das minhas ultrassom no período da minha gestação e fiquei muito satisfeita desde o agendamento dos meus exames até a entrega do laudo. Recomendo 👏🏼👏🏼
-
Edjane.r1 / 513/01/2021 à 13:39
Não indico pra ninguém. Precisei fazer uma ultrassom e foi a maior complicação. O médico pediu para remarcar, eu remarquei e deixei pago. Quando fui para fazer eles tinham sumido com todos os documentos que tinham ficado com eles. E ainda não queriam fazer a ultrassom por suspeitarem que eu não tinha pago. Mesmo mostrando o extrato de pagamento do cartão. Além disso, eles marcam horário mas não cumprem com o horário agendado. Por conta disso, não recomendo.
Resposta do proprietário :
Sra. Edjane pedimos desculpas pelo transtorno. O seu feedback é de extrema importância para nosso crescimento e melhora, por isso somos gratos. Esperamos que algum dia nos de a oportunidade de lhe atender novamente, para mostrar o quanto sua experiência nos fez melhorar. Tenha um excelente dia! -
Taiza.e5 / 525/11/2021 à 21:13
Recentemente realizei uma ultrassom de mama, fui bem atendida desde a recepção ao atendimento médico. DR. Marielly muito atenciosa, tirou minhas dúvidas quanto ao exame. Super recomendo a clínica CEICO laudo entregue no prazo.
-
Jorcelina.s1 / 523/03/2023 à 14:31
Minha experiência foi negativa. Sem cordialidade.
-
VINICIUS.I5 / 525/11/2021 à 23:28
Minha experiência com a CEICO foi super positiva. Quando minha esposa estava gestante ela fez o exame de ultrassom na CEICO, minha filha já fez ultrassom e tomografia, e eu já fiz exame de ultrassom no abdômen. Clínica bem localizada no centro de Várzea Grande, bom atendimento e médicos atenciosos e experientes. Super recomendo.👏👏👏
-
matheus.a5 / 525/11/2021 à 20:44
Excelente local pra fazer meus exames de imagens, fui atendido humanamente com respeito e qualidade, laudos entregues todos dentro do prazo que me passaram. Fiquei muito satisfeito!!!
-
Brena.e5 / 505/03/2021 à 19:56
Atendimento excelente, pelo agendamento mesmo me foram sanadas todas as duvidas referente ao meu exame. Médicos são super competentes e disponíveis para conversar caso tenha duvida e o laudo saiu antes do prazo, ate me ligaram informando. Suupeer recomendo!!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Brena!!! Sempre um prazer lhe atender. Tenha um excelente dia! -
Luana.l1 / 510/11/2021 à 21:53
Já é a segunda vez que faço exames na ceico Vg, e o atendimento é demorado. Última vez que fiz exames, a espera foi de 2 horas. Horrível, não recomendo! 😕
Resposta do proprietário :
Oi, Luana. Lamentamos saber que sua experiência não foi positiva. Gostaríamos de entender o que aconteceu de fato, para melhoria dos nossos processos. Fomos levantar o histórico do seu atendimento, porém não localizamos cadastro em seu nome, poderia, por gentileza, nos informar o nome completo do paciente? Nos colocamos a disposição se preferir a tratativa por telefone. Nosso número é o (65) 3026-2878, pode solicitar falar com o setor de Qualidade ou Administração. Aguardamos retorno! Saiba que seu feedback é de extrema importância para melhorarmos nosso atendimento. Tenha um ótimo dia!!! -
Ivania.l5 / 526/11/2021 à 15:05
minha mãe fez varios exames na clínica, foi muito bem atendida, o médico foi maravilhoso, muito atencioso e liberou o laudo bem rapidinho!
-
Eleunice.O1 / 526/07/2021 à 12:05
Sugestão: Deveria colocar um microfone no balcão de atendimento, os clientes não entende o que a atendente está perguntando devido a bioseguranca, elas com a maior ignorância, repete a pergunta com muita agressividade, isso acaba constrangimento o paciente, acho que deve selecionar mais na hora de contratacao ou ser um pouco mais rígido com treinamento para as mesmas, relação aos médicos atendimento ótimo.
-
Gonçalo.o5 / 530/11/2021 à 13:40
Excelente clínica para realizar exames em Várzea Grande e Região. Eu e minha esposa sempre fomos muito bem atendimentos, com muita agilidade no atendimento.
-
simone.1 / 516/11/2020 à 16:23
Pessimo . Fiquei uma hora aguardando para tirar raio x do meu filho. Que estava com o dedo do Pé, com dor e inchado por ter machucado . Ninguém estava atendendo na sala , e a recepção dizendo que estava. O médico ja ia embora as 12 :00 e eu precisava entregar o exame para o medico. Falta de respeito total
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Simone, boa tarde, tudo bem? De antemão pedimos desculpa pela experiência que teve ao realizar o raio x do seu filho. Se puder ceder seu contato para que possamos rastrear e levantar o que aconteceu junto aos envolvidos, nos mais que agradeceríamos. Fico no aguardo de seu contato. Att, Equipe CEICO -
lenira.e1 / 512/01/2021 à 14:09
liguei para ceico, por duas vezes para obter informações e possível agendamento de exames, na primeira ligação fiquei esperando ser atendida por seis minutos e trinta segundos, desliguei e tentei novamente desta vez, por oito minutos e quinze segundos. esse tempo todo escutando uma musica muito chata e ate mesmo irritante. péssimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá Lenira, obrigado pelo feedback. Desculpe não ter lhe atendido. Nós tivemos várias instabilidades na telefonia por conta da VIVO. Mas agora já esta resolvido. Espero que nos de a oportunidade de lhe atender um dia, será um prazer. Tenha um excelente dia. -
Kelma.e5 / 514/10/2020 à 23:20
Excelente! Agendei meu exame pelo watsap. Enviei meu pedido medico e quando o convenio autorizou me retornaram para confirmar . Local organizado,Medico experiente, laudo rápido. Me senti muito segura!
-
Ana.a1 / 511/07/2018 à 17:40
Péssimo o atendimento! Sinceramente nunca mais quero ter a experiência de fazer exames nesse lugar. Atendentes da recepção sempre estão mal humorados, parecem que trabalham obrigados, simplesmente ignoram a presença e necessidades do cliente. Fora a demora no atendimento, enfim, sem precedentes!
-
Victória.a5 / 525/11/2021 à 21:02
Realizamos os exames da minha madrinha com muita humanização. Excelente atendimento, conseguimos o laudo com bastante agilidade. Super recomendo!
-
Prof..a1 / 501/03/2023 à 12:31
Super mal atendido, não recomendo.
-
Edemilson.1 / 530/07/2019 à 13:50
Hora marcado nunca foi respeitada. Muitas consultas são passadas na frente. Depois de 1 hora e 15 minutos a minha esposa foi chamada. Difícil o atendimento no local.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Edemilson, agradecemos seu feedback e pedimos desculpas por essa experiência. Poderia por gentileza, nos informar o nome da sua esposa. Desta forma faremos o levantamento do que possa ter acontecido para lhes posicionar e melhorar essa falha de atendimento. Tenha um excelente dia. CEICO -
Camila.a2 / 512/05/2021 à 19:23
Não gostei, pq não deixou eu filmar nem um momento , o médico , sem simpatia nenhuma, não entrega o resultado na hora, a tão esperada morfológica , foi uma decepção.
Resposta do proprietário :
Ola Sra. Camila, Desculpe não ter superado as sua expectativas. Tentamos contato com a Sra. porém sem sucesso. Continuaremos tentando para escutar o que lhe chateou durante seu atendimento, pois após rastreio do mesmo e conversa com todos envolvidos, notamos varias contradições. Valendo ressaltar que o exame solicitado foi realizado conforme protocolo, o médico inclusive fez o exame 3D (cujo nenhum convênio cobre, sendo somente possivel por meio particular). O video ao final do exame foi liberado para a Sra. filmar. E o exame estava pronto para Sra. levar e você se recusou dizendo que buscaria outra hora. Será um prazer escuta-la para entender o que de fato lhe deixou insatisfeita. Nos colocamos a disposição. Tenha um ótimo dia! -
Francyele.o5 / 527/09/2022 à 01:45
Estão d PARABÉNS Tanto o médico qto os funcionários super atenciosos o espaço maravilhoso
-
Stefanny.r1 / 519/10/2019 à 15:24
Horrível, cheguei as 08:00 da manhã, era 11:00 e ainda não tinha sido atendida, sai sem ser atendida, isso eles dizendo que eu era a próxima, não recomendo para ninguém é pior que sus NOME STEFANNY CAROLINA MENDES DE ARAUJO
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Stefanny, agradecemos seu feedback e pedimos desculpas por essa experiência. Poderia, por gentileza, nos informar o seu nome completo para podermos levantar o que aconteceu no dia do seu atendimento? Mais uma vez pedimos desculpas e desejamos um excelente dia. CEICO -
Belonarda.o1 / 524/01/2017 à 13:36
Atendimento péssimo no telefone tem uns 10 dias q tou tentando marcar uma ultrason,só não desisti pq gosto de fazer com o dr Rafael senão já teria procurado outro lugar vou ter q ir marca pessoalmente pq pelo tel não tem como.
Resposta do proprietário :
Olá Belonarda Mota, saiba que sua opinião é muito importante para nós. Pedimos desculpas por esse inconveniente ao tentar marcar seu exame por telefone. Estamos sempre em busca de melhorias para melhor atender nossos clientes. Com isso dito, agora, além do agendamento por telefone, você também pode agendar seu exame pelo nosso site www.ceico.com.br. Em breve disponibilizaremos nosso número de Whatsapp. Sem dúvida seu feedback nos fez melhorar, e lhe agradecemos por isso. -
Magal.a5 / 525/11/2016 à 01:24
Bom , minha mulher está realizando todas às ultrassonografia na Ceico e Graças a Deus dando tudo certo... e com um ótimo Atendimento foi tudo tranquilo...estendo meus parabéns às recepcionistas e sempre que possível dêem seu melhor....!!!
Resposta do proprietário :
Olá Magal Magalhães, ficamos muito felizes em saber que ficaram satisfeitos com os serviços e a equipe da CEICO. Saiba que estamos sempre me busca de melhoria para melhor atender-los. Sua opinião é o que no faz crescer, então muito obrigado. -
Catia.l5 / 524/07/2017 à 07:17
Foi muito boua Dotor Rafael excelente profissional .atencioso ..as recepcionista são ótimas Fernanda esta de parabéns por sua educação ..mas tem quer mas vagas com dotor Rafael pois fui procuralo para fazer minha ultracao morfológica ele não tem vaga ate em agosto ...Dotor Raúl muito frio para esta fazendo essas ultracao que e um momento únicos para nos mães
-
Néia.r1 / 523/01/2018 à 19:03
o ruim so e marca os exames pelo telefone demoram p atender e ainda pede p retorna daqui 10 min. e depois de 10 min ligo a moça sai de novo e pede p ligar daqui 20 min e desagradavel vc precisa marca um exame.
-
Bruna.a5 / 517/07/2021 à 11:39
Otima clínica para realização de exames de imagens 👏🏼 A clinica mais em conta de Várzea Grande! Super indico
-
Maria.a1 / 503/02/2022 à 21:04
O atendimento e o ambiente é bom, o complicado é a demora para realizar o exame!
-
Lygia.o1 / 507/07/2017 à 13:04
Tive uma experiência desagradável, marcaram exame para VG e me falaram que era em Cuiabá. Fui no lugar errado, chegando lá fiquei 1:30 esperando. Agora preciso do recibo e não consigo. Super desagradável. Não indico.
-
Ilza.a1 / 520/02/2021 à 22:47
Estou mas de uma hora esperando para ser atendido... nem se que pegou a autorização O Rapaz está sozinho faz tudo falta de organização...não estou gostando
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Ilza, Obrigado por seu feedback! -
fabiane.a5 / 526/11/2021 à 11:37
Fui maravilhosamente acolhida ,pelos profissionais de saúde,quero agradecer pelo atendimento, pelo carinho,pela atenção recebida.eu e minha família agradecemos .
-
Bruno.a1 / 524/09/2016 à 19:46
Não tive experiência aí,porém minha esposa teve e foi desagradável. Mal atendida,e saiu sem realizar o exame. Obs: por despreparo das atendentes e supervisora.
Resposta do proprietário :
Olá Bruno Marlon, sentimos muito pela experiência que sua esposa teve na Clinica. Muita coisa mudou na CEICO desde o ocorrido, estamos em uma busca continua por melhorias e nosso cliente é a razão de tudo isso. Gostariamos que nos dessem mais uma chance quando você ou sua esposa precisarem de exame de imagem Sem dúvida seu feedback nos fez melhorar, e lhe agradecemos por isso. -
Sâmia.a5 / 525/11/2021 à 21:38
Local com facilidade de estacionamento, agilidade no atendimento, local humanizado e aconchegante. Excelente atendimento dos profissionais.
-
Monica.u5 / 521/10/2022 à 23:33
Profissionais maravilhosos, excelentes no atendimento e preços acessíveis.
-
Janayna.o5 / 525/11/2021 à 21:16
Tive uma ótima experiência, o atendimento no WhatsApp em comparação a outros lugares e super rápido.
-
Fagner.5 / 510/02/2017 à 09:36
ÓTIMO ATENDIMENTO PELO MENOS PRA SIM; SEMPRE PRESTATIVA A SUPERVISORA DE ATENDIMENTO CRISLENE MUITO ATENCIOSA COM OS PACIENTES.ESTENDO AQUI MEUS PARABÉNS CONTINUE ASSIM.
Resposta do proprietário :
Olá Fagner de Sousa Reis, ficamos muito felizes em receber seu feedback. Sua opinião é muito importante para nós e é ela que nos faz querer melhorar cada dia mais. -
Bruna.o1 / 514/10/2020 à 22:09
Se funciona 19 hs porque essa secretária não atendem, elas são paga pra isso
Resposta do proprietário :
Olá Bruna, boa noite. Por conta da chuva estamos com instabilidade em nossos telefones. A Vivo já está no local para verificação e e resolução do problema para que volte o mais rápido possível. Pedimos desculpas e nos colocamos a disposição para atende-la por meio de nosso WhatsApp de número 65 99645-8962. Se preferir também, nos passe seu contato para que nosso agendamento entre em contato o mais breve possível. Mais uma vez lamento o ocorrido. Nós colocamos à disposição. -
Silmara.a5 / 501/05/2018 à 13:33
Sempre foi muito boa a minha experiência,desde minha primeira ultrassom. Obrigado
Resposta do proprietário :
Silmara boa noite, muito obrigado por seu feedback. Ficamos extremamente felizes em saber que suas experiências foram boas. Trabalhamos para poder proporcionar essa experiência para todos que lá chegam. Gratos por escolher a CEICO. -
marttha.o1 / 512/07/2022 à 22:36
Site não funciona, não tem como baixar o resultado do exame.
-
Silvia.e4 / 520/10/2018 à 19:04
Recomendo. Ótimo atendimento. Tanto pela equipe médica, quanto o administrativo.
Resposta do proprietário :
Boa noite Silvia, somos muito gratos por seu feedback. Obrigado por escolher a CEICO. -
Estevinag.a5 / 506/12/2021 à 17:03
Melhor clínica de imagem! Ótimo atendimento 👏👏
-
NAIARA.5 / 525/03/2017 à 23:51
Excelente atendimento. Profissionais capacitados. Boa conduta. Ética. Estão de parabéns no atendimento. Recomendo
Resposta do proprietário :
Olá Naiara Dalcol, muito obrigado pelo feedback, saiba que sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que nosso esforço e trabalho é reconhecido. Estamos sempre prontos para melhor atendê-la em qualquer ocasião. -
andreia.u2 / 518/02/2021 à 16:48
Aff! Ninguém atende telefone, fiquei mais de três minutos esperando!
Resposta do proprietário :
Sra. Andreia bom dia. Tivemos inumeras instabilidades por conta da VIVO neste período, mas que já foram resolvidas. Nos desculpe pelo transtorno. Tenha uma excelente dia! -
Akelline.u1 / 503/10/2022 à 20:57
Atendimento péssimo, informação divergentes.
-
Nildo.o1 / 510/01/2022 à 16:02
Atendimento por telefone, não funciona Liga e ninguém atende..
Resposta do proprietário :
Olá Nildo! Agradecemos seu contato e lamentamos saber que sua experiência não tenha sido positiva. Realmente temos um grande fluxo de ligações, e para agilizar, disponibilizamos do WhatsApp como canal de atendimento também. Você pode anotar o contato por gentileza? (65) 99645-8962. Quando precisar, seguimos à disposição! -
Camila.r1 / 510/09/2021 à 14:21
O atendimento pelo telefone demora muito.
Resposta do proprietário :
Oi, Camila. Agradecemos seu contato e lamentamos saber que sua experiência não tenha sido positiva. Realmente temos um grande fluxo de ligações, e para agilizar, disponibilizamos do WhatsApp como canal de atendimento também. Você pode anotar o contato por gentileza? (65) 99645-8962. Quando precisar, seguimos à disposição! -
ROSALVO.S3 / 503/12/2018 à 19:05
Falta a mudança na posição da TV e das cadeiras da recepção e a liberação do wiif
Resposta do proprietário :
Boa noite Sr. Rosalvo, seu feedback foi muito importante para nós. Informamos que fizemos as alterações solicitadas. Esperamos que em sua próxima experiência você usufrua da Wiffi e tenha uma melhor experiência. -
André.u5 / 528/12/2021 à 16:33
Excelente lugar, ótimo atendimento ❤️
-
Beatris.a1 / 512/05/2022 à 12:35
Um simples resultado é um chá de cadeira.
-
Joselma.u5 / 509/12/2022 à 10:49
Ótimo atendimento
-
Vania.e5 / 525/11/2021 à 21:00
Ótima equipe nota 10
-
Isabella.a5 / 525/11/2021 à 20:57
Atendimento excelente!! Atendimento humanizado 👏👏
-
Edlyn.l5 / 523/12/2021 à 17:31
Ambiente muito agradável.
-
Flavia.e5 / 527/12/2021 à 23:32
Atendimento nota 1000
-
Mislene.e5 / 502/10/2018 à 18:01
Muito bom! O atendimento e ótimo
Resposta do proprietário :
Somos gratos por seu feedback Mislene. Estamos sempre a prontidão para lhe atender bem! -
Paulo.e5 / 519/01/2017 à 14:21
Muito bom
Resposta do proprietário :
Olá Paulo Ferreira, que bom que gostou. Obrigado pelo feedback. Saiba que a Clinica CEICO estará sempre pronta para melhor atendê-lo. -
Gabriela.i5 / 528/12/2021 à 00:03
Clínica excelente
-
Cristina.l5 / 525/11/2021 à 22:47
Otimo atendimento.
-
Renata.o5 / 505/03/2021 à 01:49
Atendimento excelente!
Resposta do proprietário :
Olá Renata, muito obrigada por seu feedback! Estaremos sempre a disposição para melhor atendê-la. Tenha um otimo dia! -
lucielbe.a4 / 507/02/2018 à 19:34
Bom atendimento
-
Iago.o5 / 505/08/2020 à 10:53
Muito prestativos
Resposta do proprietário :
Olá Iago, foi um prazer atende-lo. Ficamos muito gratos por seu feedback. Estamos sempre a disposição quando precisar. -
daniel.e5 / 501/01/2016 à 01:30
bom
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback Daniel! -
Bernardo.a5 / 507/10/2015 à 00:44
(Traduzido pelo Google) nada a reivindicar (Original) nada a reclamar
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua classificação Bernardo.