Centro Médico Quirónsalud Toledo

Centro médico Centro Médico Quirónsalud Toledo Toledo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico Centro Médico Quirónsalud Toledo em Toledo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital Universitário, Pedopsicólogo, Dermatologista, Médico de Clínica Geral, Pediatra, Fisioterapeuta, Podólogo, Centro médico público, Centro de reabilitação,

Les photos

Opinião dos consumidores : (139)

  • Avatar Ro.M
    5 / 5
    13/06/2023 à 10:36

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz em geral com todas as consultas que frequentei. Sempre encantador Dr. Lefelman. Gostaria de destacar a boa gestão de uma de suas atendentes telefônicas chamada Avigail, já a encontrei várias vezes com problemas de agendamento e ela sempre resolve tudo de forma super eficiente, é bom encontrar hoje com pessoas que te tratam bem ao público e tenta fazer todo o possível para que você fique satisfeito. (Original) Muy contenta en general con todas las consultas a las que he asistido. El doctor Lefelman encantador siempre. Me gustaría recalcar la buena gestión de una de sus agentes telefónicas llamada Avigail, he coincidido en varias ocasiones con ella con problemas de alguna cita y siempre me lo resuelve todo súper eficazmente, es de agradecer encontrarse a día de hoy con gente que da buen trato al público y trata de hacer todo lo posible por que te quedes satisfecho.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras! (Original) ¡Muchísimas gracias por tus amables palabras!

  • Avatar Miguel.i
    5 / 5
    17/04/2023 à 20:04

    (Traduzido pelo Google) Uma das melhores experiências que tive neste Hospital. Rapidez na administração. Profissionalismo no laboratório (extração muito boa, e tenho braço difícil). E resultados rápidos também. Bastante exemplo. (Original) Una de la mejores experiencias que he tenido en este Hospital. Rapidez en la administración. Profesionalidad en el laboratorio (muy buena extracción, y tengo el brazo difícil). Y resultados rápidos también. Todo un ejemplo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Miguel pela sua excelente avaliação! (Original) ¡Gracias Miguel por tu excelente reseña!

  • Avatar Maura.e
    5 / 5
    09/04/2023 à 22:36

    (Traduzido pelo Google) Eu estava fazendo reabilitação do joelho neste Centro. Iolanda e Maria José me atenderam. Yolanda demonstrou grande profissionalismo, na distribuição de tempo e maquinário com os pacientes, sua delicadeza primorosa, e seu interesse pelo excelente resultado do tratamento. Maria José jovem, mas sempre pronta para te ajudar com os exercícios, gentil e carinhosa. Com o qual minha experiência com eles foi Fantástica. (Original) Estuve haciendo rehabilitacion en la rodilla en este Centro. Me atendio Yolanda y Maria Jose. Yolanda demostro gran profesionalidad, en la distribucion de tiempo y maquinaria con los pacientes, su amabilidad exquisita, y su interes en el resultado del tratamiento excelente. Maria Jose joven ,pero siempre lista para ayudarte con los ejercicios, amable y cariñosa. Con lo cual mi experiencia con ellos fue Fantastica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por estender sua apreciação à nossa equipe, Maura! (Original) ¡Muchísimas gracias por hacernos llegar tu reconocimiento a nuestro equipo, Maura!

  • Avatar Mamen.e
    5 / 5
    23/04/2023 à 20:51

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento por parte dos funcionários, são muito próximos e passam muita confiança. Sem dúvida um centro médico de 10. Muito recomendável (Original) Trato excelente por parte del personal, son muy cercanos y te transmiten mucha confianza. Sin duda un centro médico de 10. Muy recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Mamen, pela sua avaliação positiva! (Original) ¡Muchas gracias, Mamen, por tu positiva valoración!

  • Avatar N3PTUNO.4
    5 / 5
    05/06/2023 à 22:42

    (Traduzido pelo Google) No meu caso, fui ao pronto-socorro por causa de um problema ocular. O atendimento foi bastante rápido, o tempo de espera foi curto e então fui encaminhado para a consulta correspondente no dia seguinte, concluindo a solução do meu problema. (Original) En mi caso acudí a urgencias por un problema en un ojo. La atención fue bastante rápida, el tiempo de espera corto y después fui derivado a la consulta correspondiente al día siguiente, completando la solución a mi problema.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Neptuno por apreciar desta forma a eficiência do nosso serviço! (Original) ¡Muchas gracias Neptuno por valorar así nuestra eficiencia en la atención!

  • Avatar J.J..
    4 / 5
    23/04/2023 à 03:40

    (Traduzido pelo Google) Centro de consulta médica privado em Toledo. Vou periodicamente ao serviço de endocrinologia e, por enquanto, minha experiência é muito boa. Gosto muito do tratamento e das informações que o médico me passa. Tenho tratamento crônico e sou muito controlada. O pior é marcar consulta pela saturação que existe com o especialista e chegar ao centro e estacionar é uma odisseia dependendo das horas, mas isso é assunto da câmara municipal, embora o centro pudesse ter reservado lugares para pacientes tb. (Original) Centro médico privado de consultas en Toledo. Yo acudo periódicamente por el servicio de endocrinología y , de momento, mi experiencia muy buena. Me gusta mucho el trato y la información que me da la doctora. Llevo un tratamiento crónico y estoy muy controlado. Lo peor es pedir cita por la saturación que existe de la especialista y llegar al centro y aparcar es una odisea dependiendo de que horas , pero eso es cuestión del ayto aunque el centro podría contar con plazas reservadas para pacientes tb.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos enviar seu comentário! Continuaremos trabalhando para melhorar nosso atendimento, assim como nossas instalações. Uma saudação! (Original) ¡Muchísimas gracias por hacernos llegar tu comentario! Continuaremos trabajando por mejorar en nuestra atención, así como en nuestras instalaciones. ¡Un saludo!

  • Avatar Vanessa.
    1 / 5
    12/01/2023 à 20:14

    (Traduzido pelo Google) Cada vez que as consultas em qualquer especialidade são mais longas, não é certo que em mensagem privada te digam que não há consultas, que te dão três meses, que para o cardiologista pediátrico ELES VÃO TE LIGAR quando houver consultas disponíveis e te ligam depois de dois meses, o otorrinolaringologista que você vai para outro hospital se precisar, médico de família 15 dias e assim por diante, o hospital está cada dia pior. Os médicos e toda a equipe perfeita (Original) Cada vez las citas en cualquier especialidad son más largas, no está bien qué en un privado te digan que no hay citas,que te den para tres meses, qué para el cardiólogo infantil TE LLAMARÁN cuando haya citas disponibles y te llamen después de dos meses,el otorrino qué te vayas a otro hospital si te urge, médico de familia 15 días y así con todo,cada día está peor el hospital. Los médicos y todo el personal perfecto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Vanessa: Obrigado por transferir seu caso para nós, a fim de melhorar nossa assistência, você poderia nos enviar uma mensagem para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Uma saudação, (Original) Hola Vanessa: gracias por trasladarnos tu caso, con el fin de mejorar nuestra asistencia, ¿podrías enviarnos un mensaje a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Un saludo,

  • Avatar jose.u
    5 / 5
    28/05/2023 à 09:52

    (Traduzido pelo Google) Equipe muito profissional e agradável, o profissional de reumatologia me causou uma impressão imbatível tanto em seu tratamento quanto em seu conhecimento médico, a clínica está em bom estado tanto em termos de higiene quanto de instalações (Original) personal muy profesional y agradables, el profesional de reumatologia me causó un impresión inmejorable tanto en el trato como en los conocimientos médicos, la clínica está en un estado impoluto tanto en higiene como en instalaciones

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos avaliar, José Luis! (Original) ¡Muchísimas gracias por valorarnos, Jose Luis!

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    19/02/2023 à 19:18

    (Traduzido pelo Google) péssimo sistema de namoro online Felizmente, quando tentamos marcar uma consulta por telefone, ele direciona você para o site. Há uma semana estou tentando marcar consulta para outras especialidades e não consigo. Quando tento no centro médico, eles me dizem que não há agenda aberta para a especialidade digestiva e recomendam que eu vá para outro centro do corpo médico da minha empresa. Lamentável o que acontece com os tempos de espera. (Original) sistema de citas online pésima. Menos mal que cuando intentamos telefónicamente pedir cita, te dirige a la página web. Llevo una semana intentando coger una cita para otras especialidades y no lo consigo. Cuando lo intento en el centro médico me indican que no hay agenda abierta para la especialidad de digestivo y me recomiendan que vaya a otro centro del cuadro médico de mi compañía. Lamentable lo que ocurre con los tiempos de espera.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maria: Para conhecer os detalhes deste caso, envie-nos uma mensagem para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Uma saudação, (Original) Hola María: A fin de conocer los detalles de este caso, ¿nos enviarías por favor un mensaje a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Un saludo,

  • Avatar Diego.a
    5 / 5
    04/03/2023 à 16:52

    (Traduzido pelo Google) Sra. Irene Martínez Viñuela, excelente profissional, gentil, atenciosa e de muita empatia com o paciente. Ele faz muito bem a aplicação da toxina botulínica, acompanhando com atenção a evolução dos meus males. Estamos em "boas mãos" (Original) Dª Irene Martínez Viñuela médico rehabilitador excelente profesional, amable, atenta y mucha empatía con el paciente. Realiza la aplicación de toxina botulínica muy bien, realizando un seguimiento concienzudo en la evolución de mis dolencias. Estamos en "buenas manos"

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Você não sabe como apreciamos esses comentários amorosos para com nossa equipe de profissionais, Diego! (Original) ¡No sabes cómo agradecemos estas cariñosas reseñas hacia nuestro equipo de profesionales, Diego!

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    21/04/2023 à 19:48

    (Traduzido pelo Google) Quíron em geral piorando. Esperas meses por uma simples ecografia e ainda por cima te "obrigam" a ir aos médicos Chirón quando no teu seguro tens a liberdade de ir ao que quiseres, mas se fores encaminhado por um médico que não trabalhe em Quirón, esqueça. O serviço em geral está cada vez pior. O tempo de espera pelas consultas, e a atenção de quem as marca, por vezes é terrível. Para um segurado dizer, com toda a polidez "Opa, bom, se você me der a hora marcada" com polidez e surpresa, mas sem nenhum tom e para ele responder "Bom, é isso aí, pegue ou deixá-lo" não me parece formas. E gostar mais disso. (Original) Quirón en general cada vez peor. Esperas de meses para una simple ecografía y encima te "obligan" a que vayas a los médicos de Quirón cuando en tu seguro tienes la libertad de ir al que quieras, pero si te remite un medico que no trabaje en Quirón, ya olvidate. Cada vez es peor el servicio en general. El tiempo de espera para las citas, y la atención de quien da las citas, en ocasiones es pésima. Que un asegurado diga, cpn toda la educación "Huy, pues si q me das la cita tarde" con educacion y sorpresa, pero sin ningún tonillo y que te contesten "Pues esto es lo q hay lo toma o lo deja" no me parecen formas. Y como esa más.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maria Jesus. Lamentamos ler sua avaliação e gostaríamos de conhecer a fundo todos os detalhes sobre ela, a fim de continuar melhorando nossos padrões de atendimento e qualidade. Por favor, poderia nos fornecer todas as informações em atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Obrigado saudações. (Original) Hola María Jesús. Sentimos leer la valoración que nos trasladas y nos gustaría conocer en profundidad todos los detalles al respecto, a fin de seguir mejorando en nuestra atención y estándares de calidad. Por favor, ¿podría ofrecernos toda la información a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Gracias, un saludo.

  • Avatar Raquel.e
    5 / 5
    19/03/2023 à 22:03

    (Traduzido pelo Google) A minha consulta com o Dr. Miguel Ángel, chefe do serviço de Ginecologia de Quirón de Toledo, foi um grande sucesso, um grande profissional e muito envolvido no seu trabalho, já era tarde e o médico tratou-me como se fosse a primeira hora do tarde, altamente altamente recomendado. Observe que ele sabe muito. (Original) Mi cita con el doctor Miguel Ángel jefe de servicio de Ginecología de la Quirón de Toledo fue un gran éxito gran profesional y muy implicado en su trabajo se hizo tarde y el médico me atendió como si fuera la primera hora de la tarde muy muy recomendable se nota que sabe muchísimo .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por repassar sua avaliação e agradecimento à nossa profissional Raquel! (Original) ¡Muchísimas gracias por trasladarnos su valoración y reconocimiento hacia nuestro profesional, Raquel!

  • Avatar MaJesús.a
    5 / 5
    28/03/2023 à 08:43

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência com este cirurgião (Dr. Laredo) e com o hospital é imbatível, é minha terceira pequena operação na mão e está tudo perfeito. Confio 100% no médico e o tratamento e a gestão do hospital são magníficos. Recomendo a todos que precisam dessa cirurgia. Obrigado (Original) Mi experiencia con este cirujano (Dr. Laredo) y el hospital es inmejorable, es mi tercera intervención menor de las manos y es todo perfecto. Confío al 100% en el doctor y el trato y gestión del hospital son magníficos. Se lo recomiendo a todo el que necesite esta cirugía. Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos enviar sua avaliação e experiência, María Jesús! (Original) ¡Muchísimas gracias por hacernos llegar tu valoración y experiencia, María Jesús!

  • Avatar Tamara.a
    5 / 5
    06/02/2023 à 16:38

    (Traduzido pelo Google) Sempre trato 10. Fiz uma operação de vesícula. Tiraram meu medo desde a hora que entrei no atendimento, muita atenção. O carinho com que te tratam diz muito, você não é mais um número para atender... obrigado! (Original) Trato siempre de 10. E tenido una operación de vesícula. Me quitaron el miedo desde el momento que entre servicio atención genial. El cariño con el que te tratan dice mucho no eres un número más al que atender....gracias!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Tamara por considerar nossa atenção tão positivamente! (Original) ¡Muchísimas gracias Tamara por considerar tan positivamente nuestra atención!

  • Avatar marisol.o
    3 / 5
    26/05/2023 à 15:17

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento profissional, mas muito tempo de espera para marcar uma consulta (Original) Muy buen trato de los profesionales pero mucho tiempo de espera para obtener cita

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Marisol. Agradecemos a sua avaliação e, se desejar enviar-nos mais comentários para nos ajudar a continuar a melhorar, teremos o maior prazer em ouvi-lo em atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es. Uma saudação. (Original) Hola Marisol. Agradecemos tu valoración y, si deseas hacernos llegar más comentario para ayudarnos a continuar mejorando, estaremos encantados de escucharte a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es. Un saludo.

  • Avatar Josefina.u
    1 / 5
    19/01/2023 à 15:06

    (Traduzido pelo Google) Fui ao pediatra com meu filho de 7 meses, o médico diagnosticou adenovírus, ele disse que se os sintomas continuassem em três dias, deveríamos voltar. Liguei hoje, terceiro dia, para saber se o médico pode verificar meu bebê novamente e a pessoa internada me disse que NÃO é recebido sem hora marcada (no mesmo dia já se sabe que o horário está completo), mas o médico Ele me disse para ir. Essa pessoa me diz que isso é uma coisa entre médico e paciente, que ele não pode me ajudar, é só me informar o horário dele e tentar a sorte, e frisa que você não vai sem hora marcada... Lembrando que é pediatria, ou seja, criança (e bebê de mais de 7 meses) tem mais viroses e complicações, não me pareceu um suporte nem uma solução. Gerenciamento desastroso de consultas em relação a uma doença pediátrica em andamento. (Original) Visité al pediatra con mi hijo de 7 meses, el doctor diagnosticó adenovirus, nos dijo que si en tres días seguían los síntomas, volviéramos. He llamado hoy, al tercer día, para ver si el doctor puede revisar de nuevo a mi bebé y la persona de admisión me ha dicho que NO se recibe sin cita (el mismo día ya se sabe que la agenda está completa) pero el doctor me dijo que fuésemos. Esa persona me dice que eso es algo entre doctor y paciente, que no me puede ayudar, solo informarme de su horario y probar suerte y me recalca que no se asiste sin cita... Teniendo en cuenta que se trata de pediatría, es decir, los niños (y mas.un bebé de 7 meses) tienen más virus y complicaciones, no me ha parecido ni un apoyo ni una solución. Nefasta la gestión de citas respecto a una enfermedad en curso pediatría.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Josefina: Lamentamos a sua avaliação, poderia fazer a gentileza de nos enviar um e-mail com os detalhes do caso para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Uma saudação, (Original) Hola Josefina: Lamentamos tu valoración, ¿serías tan amable de enviarnos un email con los detalles del caso a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Un saludo,

  • Avatar regueroj.
    4 / 5
    23/01/2023 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Tenho dado menos valor à limpeza porque tanto na mesinha de cabeceira como na vedação da porta da casa de banho havia "manchas" de café, quero presumir que era café. Em um quarto de hospital onde há um paciente, a limpeza deve ser EXTREMA, pois qualquer deficiência pode trazer sérias consequências para a saúde. Por outro lado, sempre tive um saco no quarto com tudo o que é necessário para a limpeza e desta vez também não foi assim. É uma pena que a supervisão do grupo hospitalar esteja relaxando tanto nesses detalhes. (Original) He dado menor valoracion a la limpieza porque tanto en la mesa de noche como en el cerco de la puerta del baño hadia "churretones" de café, quiero suponer que era café. En una habitacion de hospital donde hay un enfermo, la limpieza tiene que ser EXTREMA ya que cualquier deficiencia puede tener graves consecuencias para la salud. Por otra parte, siempre he tenido en la habitacion una bolsita con todo lo necesario para el aseo y esta vez tampoco ha sido asi. Es una lastima que la supervision del grupo hospitalario se este relajando tanto en estos detalles.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação! (Original) ¡Gracias por tu valoración!

  • Avatar Hogla.r
    1 / 5
    27/02/2023 à 15:02

    (Traduzido pelo Google) 130 perus para 2 minutos de consulta com o endócrino 😳. Ela me faz uma receita que por sinal eu já tinha e para casa. A consulta é paga antecipadamente. Não resolveu absolutamente nada para mim. (Original) 130pavos por 2minutos de consulta con la endocrina😳. Me hace una receta que por cierto ya tenía y para casa. Se paga por adelantado la consulta. No me ha solucionado nada absolutamente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Olá: Gostaríamos de ter mais detalhes sobre o seu caso, você poderia nos enviar uma mensagem para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Uma saudação. (Original) Hola Hogla: Nos gustaría poder tener algún detalle más sobre tu caso, ¿podrías enviarnos un mensaje a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Un saludo.

  • Avatar miguel.n
    5 / 5
    20/11/2022 à 13:10

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com o atendimento e permanência no hospital. Destacar o profissionalismo do otorrino Luis Miguel, que me operou, além da atenção e acompanhamento pós-operatório que me fez. Da mesma forma, muito feliz com a atenção das enfermeiras. Eu não tenho queixas! Muito obrigado!! (Original) Muy contento con la atención y estancia en el hospital. A destacar la profesionalidad del Otorrino Luis Miguel, que me ha operado, además de su atención y seguimiento post operatorio que me ha hecho. De igual manera, muy contento con la atención de las enfermeras. No tengo ninguna queja! Muchas gracias!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por transferir sua experiência e apreço aos nossos profissionais, Miguel! Desejamos-lhe uma rápida e bem-sucedida recuperação, com os melhores cumprimentos. (Original) ¡Muchas gracias por trasladarnos su experiencia y reconocimiento a nuestros profesionales, Miguel! Le deseamos una pronta y exitosa recuperación, un saludo.

  • Avatar David..
    5 / 5
    13/06/2023 à 13:20

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento do médico e tempo de espera mínimo. (Original) Excelente trató de la doctora y tiempo de espera mínimo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos avaliar, David! (Original) ¡Muchas gracias por valorarnos, David!

  • Avatar Emerito.o
    5 / 5
    17/01/2023 à 09:49

    (Traduzido pelo Google) Bom centro médico, obrigado acima de tudo à equipa de reabilitação e principalmente à fisioterapeuta Yolanda, que pelo seu profissionalismo conseguiu uma recuperação muito rápida da minha lesão. Obrigado. (Original) Buen centro médico, dar las gracias sobre todo al equipo de rehabilitación y en especial a la fisioterapeuta Yolanda, que por su profesionalidad ha conseguido una muy pronta recuperación de mi lesión. Gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Emerito, por sua avaliação positiva! (Original) ¡Muchas gracias, Emerito, por tu positiva valoración!

  • Avatar Elena.i
    5 / 5
    13/05/2023 à 08:26

    (Traduzido pelo Google) Uma experiência muito boa, atenção imediata na recepção, tempo mínimo de espera pelo especialista e atendimento médico de dez (Original) Una experiencia buenísima,atención inmediata en recepción,tiempo de espera mínimo para el expecialista y la atención médica de diez

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos avaliar, Elena! (Original) ¡Muchas gracias por valorarnos, Elena!

  • Avatar YoshFilms.
    1 / 5
    19/05/2023 à 11:28

    (Traduzido pelo Google) Me ligaram as 12h50, fui atendido mais de uma hora depois, atendimento bastante demorado para ser privado. Eu não recomendo. (Original) Me citaron a las 12:50 fui atendido más de una hora después, servicio bastante lento para ser privado. No lo recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Yosh: Lamentamos sua avaliação, você poderia nos contar os detalhes do caso em uma mensagem para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Uma saudação, (Original) Hola Yosh: Sentimos tu valoración, ¿podrías contarnos los detalles del caso en un mensaje a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Un saludo,

  • Avatar Jesús.a
    5 / 5
    20/04/2023 à 14:23

    (Traduzido pelo Google) O tratamento da equipe é excepcional. Eles são muito gentis, atenciosos e agradáveis. (Original) El trato del personal es excepcional. Son muy amables, atentos y agradables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua bondade, Jesus! (Original) ¡Muchas gracias por tu amabilidad, Jesús!

  • Avatar J.
    5 / 5
    26/01/2023 à 07:15

    (Traduzido pelo Google) O homem da recepção foi muito gentil. Ao solicitar uma consulta para uma especialidade sem "lista aberta", a marcação foi processada diretamente com o Dr. (Original) El hombre de recepción ha sido muy amable. Al pedir cita para una especialidad sin "lista abierta", me ha tramitado la cita directamente con el Dr.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua avaliação e experiência conosco! (Original) ¡Muchísimas gracias por trasladarnos tu valoración y experiencia!

  • Avatar Miguel.
    5 / 5
    20/03/2023 à 06:59

    (Traduzido pelo Google) Totalmente recomendável. Me senti cuidada em todos os momentos com muito profissionalismo. (Original) Recomendable por completo. Me sentí atendido en todo momento con gran profesionalidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos enviar suas amáveis ​​palavras, Miguel Ángel! (Original) ¡Muchas gracias por hacernos llegar sus amables palabras, Miguel Ángel!

  • Avatar fatima.a
    2 / 5
    10/06/2023 à 21:39

    (Traduzido pelo Google) Ainda a aguardar marcação para um teste simples (Original) Todavía esperando para que me den cita para una prueba sencilla

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Fátima. Para continuar melhorando nosso atendimento, você poderia nos fornecer todas as informações sobre sua avaliação por e-mail para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Obrigado saudações. (Original) Hola, Fátima. A fin de seguir mejorando en nuestra atención, ¿podrías ofrecernos toda la información de tu valoración mediante correo electrónico a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Gracias, un saludo.

  • Avatar luis.o
    5 / 5
    06/12/2022 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) Gostaria de agradecer ao Jorge e à Elena pela diligência e atenção personalizada, bem como pela gentileza, tudo aliado ao tempo dedicado à resolução de um problema complexo relacionado com as autorizações da minha empresa. Obrigado aos dois por serem assim. (Original) Quisiera agradecer la diligencia y atención personalizada prestada por Jorge y Elena, así como su amabilidad, todo ello unido al tiempo dedicado en la resolución de un problema complejo relativo a autorizaciones de mi compañía. Gracias a ambos por ser así.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por transferir sua avaliação e apreço para nossa equipe, Luis! (Original) ¡Muchísimas gracias por trasladarnos tu valoración y reconocimiento a nuestro equipo, Luis!

  • Avatar Alfonso.r
    5 / 5
    17/10/2022 à 14:58

    (Traduzido pelo Google) Fui operado pelo Dr. Justo Álvarez. Excelente no tratamento, bem como na explicação do que aconteceu comigo. Facilidade de contato. A operação correu muito bem, apesar de ter sido mais do que o esperado. Se eu precisasse de seus serviços, não hesitaria em me colocar em suas mãos. (Original) He sido operado por el Dr. Justo Álvarez. Excelente en el trato, así como la explicación de lo que me ocurría. Facilidad para contactar. La operación fue muy bien, a pesar de que fue más de lo que estaba previsto. Si necesitase de sus servicios, no dudaría en ponerme en sus manos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por reconhecer nosso profissional, Alfonso! (Original) ¡Muchísimas gracias por el reconocimiento a nuestro profesional, Alfonso!

  • Avatar Susana.a
    4 / 5
    08/12/2022 à 15:33

    (Traduzido pelo Google) Indicar que o ginecologista que me atendeu me parece um grande profissional e uma pessoa melhor pela informação prestada e pela forma de o fazer, bem como pelo interesse demonstrado nos diferentes exames solicitados. Ele será meu ginecologista de referência (Original) Indicar qué el ginecólogo que me atendió me parece un gran profesional y mejor persona dada la información facilitada y la forma de hacerlo así como el interés mostrado hacia diferentes pruebas solicitadas. Será mi ginecólogo de referencia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por transferir sua avaliação e confiança em nossa equipe, Susana! (Original) ¡Muchísimas gracias por trasladarnos tu valoración y confianza en nuestro equipo, Susana!

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    22/02/2023 à 19:06

    (Traduzido pelo Google) Eu estava em reabilitação médica há um mês e ele me disse que eles me ligariam e ainda estou esperando com dores lombares e cervicais, muito tempo de espera (Original) Estuve hace un mes en medico rehabilitacion y me dijo que me llamarían llamarían y todavía sigo esperando con dolor de lumbares y cervicales, demasiado tiempo de espera

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá isbael: Para conhecer os detalhes deste caso a que se refere, poderia enviar-nos uma mensagem para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Uma saudação. (Original) Hola Isabel: A fin de conocer los detalles de este caso que nos trasladas, ¿podrías enviarnos un mensaje a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Un saludo.

  • Avatar Juan.a
    1 / 5
    02/05/2023 à 18:45

    (Traduzido pelo Google) tinha hora marcada e não me atenderam porque não apareceu no sistema e mostrei a consulta no app (Original) Tenia cita y no me atendieron por que no salia en el sistema y lacenseñe en la app la cita

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá João Carlos: Gostaríamos de poder aprofundar o caso que você está discutindo, você poderia nos enviar um e-mail para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Uma saudação, (Original) Hola Juan Carlos: Nos gustaría poder profundizar en el caso que comentas, ¿podrías enviarnos un email a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Un saludo,

  • Avatar Florian.r
    5 / 5
    10/05/2023 à 16:24

    (Traduzido pelo Google) Destaque para o profissionalismo, atenção e ótimo trabalho da física, srt ELENA (Original) Destacar la profesionalidad, atención y gran trabajo de la físio, srt ELENA

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Florian por sua avaliação amorosa que passaremos para Elena! (Original) ¡Muchas gracias Florian por tu cariñosa reseña que haremos llegar a Elena!

  • Avatar Raquel.o
    5 / 5
    14/04/2023 à 19:36

    (Traduzido pelo Google) Tanto a equipe administrativa quanto o médico, atendimento excelente, profissional e pessoal. (Original) Tanto el equipo de administracion, como el médico, una atención excelente, profesional y personal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelos parabéns a toda a equipa! (Original) ¡Muchas gracias por tu felicitación a todo el equipo!

  • Avatar maru.a
    1 / 5
    24/04/2023 à 16:23

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso, 1/2 hora esperando ser atendido na internação para entrar na consulta, pior que a saúde pública (Original) Vergonzoso, 1/2 hora esperando para ser atendido en admisión para entrar a consulta, peor q sanidad pública

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maru: Lamentamos a sua avaliação, para melhorar a cada dia o nosso atendimento, poderia nos enviar uma mensagem para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Uma saudação, (Original) Hola Maru: Sentimos tu valoración, con el fin de mejorar cada día nuestra asistencia, ¿serías tan amable de enviarnos un mensaje a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Un saludo,

  • Avatar Maria.s
    5 / 5
    26/08/2022 à 09:34

    (Traduzido pelo Google) Apesar de ter ido diversas vezes ao ambulatório, nunca havia sido operada neste hospital. A atenção foi de 10 minutos desde o primeiro minuto, tanto na admissão, enfermagem, reanimação.... Experiência 100% satisfatória. (Original) Aunque había acudido en varias ocasiones a consultas externas, nunca había sido intervenida en este hospital. La atención fue de 10 desde el minuto uno, tanto en admisión, enfermería, reanimación.... Experiencia 100% satisfactoria.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua avaliação conosco, María Isabel! (Original) ¡Muchísimas gracias por trasladarnos su valoración, María Isabel!

  • Avatar Dulce.a
    5 / 5
    28/08/2022 à 22:32

    (Traduzido pelo Google) Os caras da atenção administrativa do serviço de radiodiagnóstico são caras charmosos, educados, simpáticos, eles vão tentar fazer o possível para me marcar na hora, já que eu tive que ir de propósito para marcar pessoalmente, porque em o App não tem possibilidade e por telefone não atendem. E a verdade é que me marcaram para aquele momento, que fui pedir. Pena! Eu não estava com o panfleto na bolsa, e o comprovante foi enviado para mim há muito tempo e nada poderia ser feito, mas o cara da recepção me disse se houvesse alguém em casa para tirar uma foto do panfleto. O teste não pôde ser feito naquele momento porque eu não carregava o panfleto, mas ele me marcou para o dia seguinte. A verdade é que é bom encontrar pessoas tão dedicadas ao seu trabalho. Obrigado pessoal, continuem assim, nós, pacientes, agradecemos por esse bom tratamento. (Original) Los chicos de atención administrativa del servio de radiodiagnostico son unos encantos de chicos, educados, amables, intentarin hacer todo lo posible para darme una cita en ese mismo momento, ya que tuve que ir a posta a coger la cita personalmente, porque en la App no hay posibilidad y por teléfono no lo cogen. Y la verdad que me daban cita para ese mismo momento, que fui a pedirla. ¡Lástima! que no llevaba el bolante en el bolso, y la prueba me la mandaron hacia mucho tiempo y no se pudo hacer nada, pero el chico de recepción me dijo que si habia alguien en casa para hacer una foto al bolante. No pudo ser en ese momento la prueba por no llevar el bolante, pero me dio cita para el día siguiente. La verdad que da gusto encontrarte a personas tan entregadas con su trabajo. Gracias chicos sigan así, los pacientes se lo agradecemos por un trato tan bueno.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação maravilhosa, Cristina! (Original) ¡Muchas gracias por tu magnífica reseña, Cristina!

  • Avatar LMF.i
    5 / 5
    04/09/2022 à 20:34

    (Traduzido pelo Google) Tratamento e atenção dos profissionais muito satisfatórios, juntamente com tempos de espera razoáveis ​​para os especialistas. (Original) Trato y atención de profesionales muy satisfactorio, junto a razonables tiempos de espera en especialistas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por nos avaliar, Miguel! (Original) ¡Gracias por puntuarnos, Miguel!

  • Avatar indecisión.i
    5 / 5
    21/08/2022 à 07:25

    (Traduzido pelo Google) O tratamento imbatível dos auxiliares, enfermagem, médico e anestesista, obrigado pela calma e tranquilidade que trazem ao paciente. A única coisa negativa a apontar seria que até o doente sair a família não sabe de nada, acho que não custa nada sair e dizer que correu tudo bem. Obrigado. (Original) El trato inmejorable desde auxiliares , enfermería,médico y anestesista,gracias por la calma y tranquilidad que aportáis al paciente. Lo único reseñable como negativo sería que hasta que no sale el paciente la familia no sabe nada ,creo que no cuesta nada salir y decir todo salió bien . Gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelas suas amáveis ​​palavras! Se quiser enviar-nos algum comentário que nos ajude a continuar, pode escrever-nos para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Obrigado saudações. (Original) ¡Gracias por tus amables palabras! Si deseas hacernos llegar cualquier comentario que nos ayude a seguir, ¿podrías escribirnos a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Gracias, un saludo.

  • Avatar Alejandro.n
    1 / 5
    09/05/2023 à 16:46

    (Traduzido pelo Google) Mais de uma hora de espera por marcação, muito má organização (Original) Más de una hora de espera con cita, malísima organización

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Alejandro: Para saber um pouco mais sobre este caso, envie-nos uma mensagem para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Uma saudação, (Original) Hola Alejandro: A fin de conocer un poco más de este caso, ¿nos enviarías por favor un mensaje a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Un saludo,

  • Avatar Bea.
    5 / 5
    20/04/2023 à 21:54

    (Traduzido pelo Google) Estamos encantados com o pediatra do nosso filho, Dr. Pelaez. (Original) Estamos encantados con la pediatra de nuestro hijo,la doctora Pelaez.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Transmitiremos suas palavras carinhosas à doutora Bê, saudações e agradecimentos! (Original) ¡Transmitiremos a la doctora tus cariñosas palabras, Bea, un saludo y gracias!

  • Avatar Esperanza.a
    5 / 5
    17/11/2022 à 11:31

    (Traduzido pelo Google) Agradeço ao Dr. Rafael Laredo Rivero, por me ajudar com meu problema na mão. Ele é um ótimo profissional e uma boa pessoa. Atencioso com o paciente. (Original) Dar las gracias al doctor Rafael Laredo Rivero, por ayudarme con mi problema de la mano. Es un gran profesional y una buena persona. Atento con el paciente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado, Esperanza, por deixar uma avaliação tão abrangente valorizando nossa equipe! (Original) ¡Gracias a ti, Esperanza, por dejar una reseña tan completa valorando a nuestro equipo!

  • Avatar Carmen.G
    5 / 5
    26/11/2022 à 11:12

    (Traduzido pelo Google) Altamente recomendado, vou sempre a este centro não só pelo atendimento médico, mas pelo tratamento que lhe dão, familiar e resolutivo, adaptando-se aos horários e necessidades, ótimos profissionais. (Original) Muy recomendable, siempre acudo a este centro no solo por la atención medica, sino por el trato que te dan, familiar y resolutivo, adaptándose a horarios y necesidades, unos grandes profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por transferir suas amáveis ​​​​palavras para nós, Carmen! (Original) ¡Muchísimas gracias por trasladarnos tus amables palabras, Carmen!

  • Avatar Raquel.a
    5 / 5
    13/10/2022 à 14:26

    (Traduzido pelo Google) Uma experiência muito boa. Para destacar o tratamento próximo de absolutamente todos os funcionários da sala de cirurgia e, claro, o Dr. Brincos em todos os momentos com um tratamento carinhoso e respeitoso. (Original) Una experiencia muy buena. A resaltar el trato cercano de absolutamente todo el personal de quirófano y por supuesto del Dr. Pendientes en todo momento con un trato cariñoso y respetuoso.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Raquel! Comentários como o seu nos fazem melhorar a cada dia. Uma saudação! (Original) ¡Muchas gracias, Raquel! Reseñas como la tuya nos hacen mejorar cada día. ¡Un saludo!

  • Avatar Esther.a
    5 / 5
    13/12/2022 à 18:28

    (Traduzido pelo Google) Frequento o centro médico Quirón Salud há vários meses e o atendimento recebido é excelente, desde a recepção, os fisioterapeutas, o atendimento médico... Eles ajudam você em tudo o que podem (Original) Llevo asistiendo varios meses al centro médico Quirón Salud y la atención recibida es sobresaliente, desde recepción, los fisios, la atención médica... Te ayudan en todo lo que pueden

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos imensamente sua avaliação, Ester! (Original) ¡Te estamos verdaderamente agradecidos por tu reseña, Esther!

  • Avatar isabel.y
    4 / 5
    03/02/2023 à 13:18

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e minha consulta no horário agendado (Original) Muy buena atención y mi cita en la hora prevista

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigada por avaliar tão positivamente o atendimento do nosso centro, Isabel! (Original) ¡Gracias por valorar tan positivamente la atención de nuestro centro, Isabel!

  • Avatar Sara.i
    1 / 5
    02/09/2022 à 16:21

    (Traduzido pelo Google) Informalidade total. Um mês esperando a consulta com o podólogo e um dia antes eles me ligam para dizer que o médico não vai me ver por mais 2 semanas, e eles só podem me oferecer um horário em que eu trabalho. Mais uma vez o paciente vem por último quando existem profissionais tão irresponsáveis. (Original) Informalidad total. Un mes esperando la cita con el podólogo y un día antes me llaman para decirme que el doctor no pasará consulta hasta dentro de 2 semanas, y solo me pueden ofrecer un horario en el que yo trabajo. Una vez más el paciente es lo último cuando hay profesionales así de irresponsables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Sara. Lamentamos ler a avaliação que você nos envia e gostaríamos de saber mais detalhes para estudá-la e conhecê-la a fundo. Você poderia nos escrever em atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Obrigado saudações. (Original) Hola Sara. Sentimos leer la valoración que nos trasladas y nos gustaría conocer más detalles para estudiarla y conocerla en profundidad. ¿Podrías escribirnos a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Gracias, un saludo.

  • Avatar ANGEL.O
    5 / 5
    30/05/2023 à 08:38

    (Traduzido pelo Google) O médico de cirurgia vascular foi muito profissional. (Original) Fue un trato muy profesional el doctor de cirugía vascular.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras, Anjo! (Original) ¡Muchas gracias por tus amables palabras, Ángel!

  • Avatar yolanda.a
    5 / 5
    28/11/2022 à 16:20

    (Traduzido pelo Google) Uma atenção muito boa, na hora da intervenção fazem todo o possível para deixá-lo tranquilo. (Original) Una atención muy buena, a la hora de la intervención hacen todo lo imposible para que esté tranquilo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras, Iolanda! (Original) ¡Muchas gracias por tus amables palabras, Yolanda!

  • Avatar Luis.e
    4 / 5
    21/04/2023 à 09:15

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram muito bem e a espera não foi muito longa. (Original) Me atendieron muy bien y la espera no fue muy larga.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Luís pelas suas palavras! (Original) ¡Muchas gracias Luis por tus palabras!

  • Avatar manolo.o
    5 / 5
    16/01/2023 à 10:55

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com o tratamento e profissionalismo do traumatologista que me atendeu (Original) Muy contento con el trato y la profesionalidad del traumatólogo que me atendió

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por valorizar nossos profissionais, Manolo! (Original) ¡Gracias por valorar a nuestros profesionales, Manolo!

  • Avatar Mapno.
    1 / 5
    27/05/2022 à 10:54

    (Traduzido pelo Google) Eles abriram há cerca de 5 anos, mais ou menos, é para descongestionar o hospital superlotado e prestar um serviço melhor. Infelizmente o resultado é o mesmo. Levaram algumas especialidades, Dermatologia, Psicologia, Recuperação, etc. Há um médico por especialidade, então a fila de espera é de no mínimo um mês ou mais. Em particular, fui ao dermatologista para remover algumas verrugas, ele me tratou com crioterapia, mas parece que o nitrogênio líquido não estava muito congelado porque não deu nenhum resultado, então que perda de tempo. As instalações, sim, são logicamente mais novas do que no hospital. (Original) Lo abrieron hace unos 5 años más o menos se supone que para descongestionar el masificado hospital y dar mejor servicio. Tristemente el resultado es el mismo. Se llevaron algunas especialidades, Dermatología, Psicología, Recuperación etc hay un médico por especialidad así que la lista de espera es mínimo de un mes o más.. Particularmente fui a quitarme unas verrugas al dermatólogo, me trató con crioterapia pero se ve que el nitrógeno líquido no estaba muy congelado porque no dió ningún resultado así qué pérdida de tiempo. Las instalaciones eso sí, son lógicamente más nuevas que en el hospital.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mapno, Gostaríamos de conhecer os detalhes do seu caso, você poderia nos enviar uma mensagem para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Uma saudação, (Original) Hola Mapno: Nos gustaría por favor conocer los detalles de tu caso, ¿podrías enviarnos un mensaje a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Un saludo,

  • Avatar Carmen.o
    5 / 5
    20/09/2022 à 05:58

    (Traduzido pelo Google) Eu sou a Carmen, fui atendida pela Sandra, uma pessoa de 10 sempre simpática, simpática e sempre com um sorriso no rosto. O companheiro dela também é muito simpático. Saudações 👋 (Original) Soy Carmen ,fui atendida por Sandra una persona de 10 amable en todo momento ,agradable y siempre con una sonrisa en la cara .Su compañero tambien es muy simpatico .Un saludo 👋

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por transmitir suas gentis palavras e apreço à nossa equipe, Carmen! (Original) ¡Muchas gracias por trasladarnos tus amables palabras y reconocimiento a nuestro equipo, Carmen!

  • Avatar Loli.
    4 / 5
    10/03/2023 à 08:11

    (Traduzido pelo Google) OS PROCEDIMENTOS DE CADA QUIMIOSESSÃO NÃO SÃO REALIZADOS PELO HOSPITAL, POR ISSO NÃO POSSO DAR UMA PONTUAÇÃO MAIS ALTA (Original) LAS TRAMITACIONES PARA CADA SESIÓN DE QUIMIO NO LAS HACE EL HOSPITAL, POR ESO NO PUEDO PONERLE PUNTUACIÓN MAYOR

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por nos avaliar, Loli. Se desejar enviar-nos algum comentário que nos ajude a continuar a melhorar, teremos o maior prazer em ouvi-lo em atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es. Uma saudação. (Original) Gracias por valorarnos, Loli. Si deseas hacernos llegar cualquier comentario que nos ayude a seguir mejorando, estaremos encantados de escucharte en atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es. Un saludo.

  • Avatar JOSE.
    1 / 5
    01/04/2022 à 04:40

    (Traduzido pelo Google) Fui à fisioterapia e acontece que há um fisioterapeuta anterior que te diz que só tratam a dor para além do diagnóstico do traumatologista e só tratam alguma coisa se doer, se não doer não tratam. Acontece que, após a primeira consulta de revisão, eles informam que ligarão para você em dois meses e meio. Como resultado de tudo o que foi dito acima, temos: Profissionais de fisioterapia: na ausência de avaliação. Atendimento: 0 --> O que é isso do fisioterapeuta passar no traumatologista e eles não consertarem nada mas dói. Velocidade: 0 --> Como na previdência social. O que é feito pagando um seguro extra se no final eles te tratam como segurança social? (Original) Fui a fisioterapia y resulta que hay un fisioterapeuta previo que te dice que solo tratan dolores pasando del diagnóstico del traumatólogo y solo tratando algo si te duele, sino te duele, no te lo tratan. Luego resulta que después de esa primera cita de revisión te dicen que te llamarán en dos meses y medio. A resultas de todo lo anterior tenemos: Profesionales fisioterapuestas: a falta de valorar. Servicio: 0 --> Qué es eso de que el fisioterapeuta pasa del traumatólogo y que no arreglan nada sino duele. Rapidez: 0 --> Como en la seguridad social. ¿ Qué se hace pagando un seguro extra si al final te tratan como en la seguridad social ?

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jose: Para gerir o caso que nos está a referir, poderia enviar-nos uma mensagem para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Uma saudação, (Original) Hola José: Con el fin de gestionar el caso que nos trasladas, ¿podrías por favor enviarnos un mensaje a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Un saludo,

  • Avatar Sfz.
    5 / 5
    30/09/2022 à 12:52

    (Traduzido pelo Google) Muito boa experiência com excelentes médicos, obrigado por tudo, um grande ENT, Luis Miguel Menendez. Eu recomendo sem dúvida. (Original) Muy buena experiencia con excelentes médicos, Gracias por todo, un Gran Otorrino, Luis Miguel Menendez. Lo recomiendo sin lugar a dudas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Foi um prazer atendê-lo, obrigado por nos avaliar! (Original) ¡Ha sido un placer atenderte, gracias por querer valorarnos!

  • Avatar Angel.v
    5 / 5
    02/04/2023 à 08:11

    (Traduzido pelo Google) Equipe de cirurgia com Dr. Justo um luxo de gentileza e profissionalismo. (Original) Equipo de cirugía con Dr. Justo un lujo de amabilidad y profesionalidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Ángel, enviaremos suas palavras de amor ao médico! (Original) ¡Gracias Ángel, haremos llegar al doctor tus cariñosas palabras!

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    21/04/2023 à 20:10

    (Traduzido pelo Google) O importante é o médico. E neste caso, imbatível (Original) Lo importante es el médico. Y en este caso, inmejorable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos avaliar, José Luis! (Original) ¡Muchas gracias por valorarnos, Jose Luis!

  • Avatar Paloma.e
    1 / 5
    11/04/2022 à 09:42

    (Traduzido pelo Google) Não coloco zero estrelas porque não existem. Há um mês fiz uma consulta com o médico da reabilitação, pois não basta que a reabilitação seja enviada pelo traumatologista, você tem que passar o cartão novamente, e ainda estou esperando que eles marquem e comecem as 10 sessões que o médico receitou para mim.traumatologista. Ainda bem que é privado (Original) No pongo cero estrellas porque no existen. Hace un mes pasé consulta con el médico rehabilitador, ya que como no es suficiente q la rehabilicion te la mande el traumatólogo, hay q pasar de nuevo la tarjeta, y aún sigo esperando para q me citen e iniciar las 10 sesiones q me recetó el traumatólogo. Menos mal q es privado

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi pomba. Gostaríamos de conhecer a fundo todas as informações e detalhes de seu comentário para identificá-lo e continuar melhorando nossos padrões de qualidade. Você poderia nos escrever em atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Muito obrigado saudações. (Original) Hola Paloma. Nos gustaría conocer en profundidad toda la información y detalles de su comentario a fin de identificarlo y continuar mejorando en nuestros estándares de calidad. ¿Podrías escribirnos a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Muchas gracias, un saludo.

  • Avatar Johnny.a
    5 / 5
    08/06/2023 à 21:01

    (Traduzido pelo Google) excelente tudo (Original) Excelente todo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estamos felizes por você ter feito isso, Johnny! (Original) ¡Nos alegramos de que así sea, Johnny!

  • Avatar Juan.P
    1 / 5
    30/06/2022 à 20:40

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente gestão da lista de espera, pelo menos no meu caso, depois de 3 meses de espera não consegui adaptar-me à primeira consulta que me deram, para começar 3 dias depois, e por isso fico de fora e tenho que passar novamente pelo reabilitador ( Passar cartão de novo, obviamente, parece ser seu principal interesse)... E depois mais 3 meses de espera? (Original) Lamentable gestión de lista de espera, al menos en mi caso, tras 3 meses de espera no pude adaptarme a la primera cita que me dieron, para empezar 3 días después, y por lo tanto me quedo fuera y debo volver a pasar por el rehabilitador (pasando tarjeta de nuevo, obviamente, parece su principal interés)...¿Y después otros 3 meses de espera?

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Juan. Gostaríamos de conhecer a fundo todos os detalhes do caso que nos transfere. Por favor, para proteger sua privacidade, você poderia nos contatar em atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Obrigado saudações. (Original) Hola Juan. Nos gustaría conocer en profundidad todos los detalles del caso que nos traslada. Por favor, para proteger su privacidad, ¿podría contactarnos a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Gracias, un saludo.

  • Avatar Javier.a
    5 / 5
    19/09/2022 à 20:25

    (Traduzido pelo Google) Eles me atenderam de imediato, evitando uma boa espera e sua equipe, rápida e eficiente. Muito boa experiência em Quirón Salud (Original) Me atendieron enseguida, evitando una buena espera y su personal, rápido y eficiente. Muy buena experiencia en Quirón Salud

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras, Javier! (Original) ¡Muchísimas gracias por tus amables palabras, Javier!

  • Avatar JUAN.A
    5 / 5
    13/04/2023 à 15:28

    (Traduzido pelo Google) Ótimo trabalho e mínimo tempo de espera (Original) Trato genial y tiempo de espera minimo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Juan, por sua avaliação positiva! (Original) ¡Muchas gracias, Juan, por tu positiva valoración!

  • Avatar Anabel.u
    4 / 5
    11/12/2022 à 07:29

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento, tanto com administração quanto com especialistas, recomendo. (Original) Buen trato, tanto con administración como con los especialistas, lo recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Anabel pela sua avaliação maravilhosa! (Original) ¡Muchísimas gracias Anabel por tu estupenda reseña!

  • Avatar miguel.e
    5 / 5
    23/01/2023 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz e muito bom tratamento (Original) Muy contento y trato muy bueno

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Miguel pela sua excelente avaliação! (Original) ¡Gracias Miguel por tu estupenda reseña!

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    22/01/2023 à 10:36

    (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento, tudo muito rápido e eficiente. (Original) Magnífico servicio, todo muy rápido y eficiente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por avaliar nosso serviço, Juan Carlos! (Original) ¡Muchas gracias por valorar nuestro servicio, Juan Carlos!

  • Avatar manuel.l
    5 / 5
    06/10/2022 à 08:48

    (Traduzido pelo Google) Tudo excelente. Para colocar um mas, ligeiro atraso na obtenção de uma data para atendimento médico. (Original) Todo excelente. Por poner un pero, ligera tardanza en obtener fecha para la atención médica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por nos contar sobre sua experiência positiva em nosso centro, Manuel! (Original) ¡Gracias por trasladarnos tu positiva experiencia en nuestro centro, Manuel!

  • Avatar Juan.u
    5 / 5
    06/12/2022 à 08:48

    (Traduzido pelo Google) Atendimento médico profissional e eficiente, que nos proporciona muita tranquilidade na saúde de nossa família (Original) Servicio médico profesional y eficaz, que nos proporciona una gran tranquilidad en la salud de nuestra familia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas palavras, Juan! (Original) ¡Muchísimas gracias por tus palabras, Juan!

  • Avatar Montserrat.e
    5 / 5
    05/07/2022 à 09:51

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção do rapaz da recepção, do guarda, das enfermeiras e do médico, o tratamento de 10 recomendo a 100%, trataram-me super bem e rapidamente (Original) Excelente atencion desde el chico de recepcion,la celadora,los enfermeros y el medico el trato de 10 lo recomiendo al 100% me atendieron super bien y rapido

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por transmitir sua apreciação à nossa equipe, Montserrat! (Original) ¡Muchas gracias por trasladarnos tu reconocimiento hacia nuestro equipo, Montserrat!

  • Avatar María.e
    5 / 5
    31/05/2023 à 00:07

    (Traduzido pelo Google) Excelente negócio, serviço. (Original) Excelente trato , servicio .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos dar sua avaliação, María del Rosario! (Original) ¡Muchas gracias por trasladarnos tu valoración, María del Rosario!

  • Avatar Coca.d
    5 / 5
    22/10/2021 à 07:47

    (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento médico, o mesmo com o restante da equipe. Fiquei internada por ter feito uma cirurgia e o mesmo tratamento primoroso de todos, dou nota 10 (Original) Atención Medica buenísima, lo mismo el resto del personal. Estuve ingresada por haber sido operada y lo mismo, trato exquisito por parte de todos, le doy un 10

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua gentil revisão! Continuaremos trabalhando para manter nossos padrões de qualidade todos os dias. Uma saudação, (Original) ¡Muchas gracias por tu amable reseña! Seguiremos trabajando para mantener cada día nuestros estándares de calidad. Un saludo,

  • Avatar TERESA.E
    5 / 5
    22/10/2022 à 18:42

    (Traduzido pelo Google) Tudo excelente. Eles me trataram super bem, só posso dizer OBRIGADO!! (Original) Todo excelente. Me trataron super bien, sólo puedo decir GRACIAS!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por ecoar nossa atenção, Teresa! (Original) ¡Gracias por hacerte eco de nuestra atención, Teresa!

  • Avatar Sonia.e
    5 / 5
    02/10/2022 à 06:58

    (Traduzido pelo Google) Médico de família e exames radiológicos tratamento excepcional. Tudo muito pontual. (Original) Médico de familia y pruebas radiológicas trato excepcional. Todo muy puntual.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por dedicar palavras tão gentis à nossa equipe, Sonia! (Original) ¡Muchísimas gracias por dedicar tan amables palabras a nuestro equipo, Sonia!

  • Avatar Ivan.o
    4 / 5
    05/09/2022 à 09:52

    (Traduzido pelo Google) Pela minha experiência, só posso dar os parabéns ao staff, muito simpático e profissional. (Original) Por mi experiencia, solo puedo felicitar al personal, muy amables y profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Iván, por transferir sua avaliação para nós! (Original) ¡Muchas gracias, Iván, por trasladarnos tu valoración!

  • Avatar Marina.M
    5 / 5
    27/01/2022 à 10:32

    (Traduzido pelo Google) Ótimas pessoas, tratamento e profissionalismo. A única coisa ruim é que não sei ligar e escolher um ramal para conseguir falar com eles e não com o hospital (Original) Genial la gente,el trato y la profesionalidad. Lo unico malo es que no sé llamar y elegir extension para llegar a hablar con ellos y no con el hospital

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua gentil avaliação, Marina! (Original) ¡Muchísimas gracias por tu amable reseña, Marina!

  • Avatar JOSE.O
    5 / 5
    27/06/2022 à 09:37

    (Traduzido pelo Google) Todo o processo, desde o momento que entrei até a finalização, foi rápido e com muito bom atendimento por parte de toda a equipe. (Original) Todo el proceso desde que entré hasta que terminé, fue rápido y con muy buen trato de todo el personal

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelas suas palavras, José! (Original) ¡Gracias por tus amables palabras, José!

  • Avatar José.n
    5 / 5
    27/06/2022 à 09:11

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram muito bem, desde o pessoal da recepção até o pessoal da saúde. Muito obrigado. (Original) Muy bien me atendieron, desde personal de recepción hasta personal sanitario. Muchas gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos avaliar, José Antonio! (Original) ¡Muchas gracias por valorarnos, José Antonio!

  • Avatar Myriam.e
    5 / 5
    12/01/2023 à 17:09

    (Traduzido pelo Google) Muito satisfeito, muito obrigado (Original) Muy satisfecha, muchas gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Míriam! (Original) ¡Muchas gracias, Myriam!

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    30/09/2022 à 06:24

    (Traduzido pelo Google) Estava tudo bem, muito bem coordenado e os profissionais foram eficientes e muito atenciosos (Original) Todo bien,muy bien coordinado y los profesionales eficaces y muy atentos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por transferir suas amáveis ​​​​palavras para nós, Maria! (Original) ¡Muchas gracias por trasladarnos tus amables palabras, María!

  • Avatar CRISTINA.U
    5 / 5
    05/05/2021 à 08:45

    (Traduzido pelo Google) Centro médico 100% recomendado. O serviço de Podologia, com Diego Riquelme como profissional, é 10, um tratamento primoroso. (Original) Centro medico 100% recomendable. El servicio de Podología, con Diego Riquelme de profesional es de 10, un trato exquisito.

  • Avatar Willis.2
    5 / 5
    30/09/2022 à 20:47

    (Traduzido pelo Google) O atendimento foi muito bom, tanto na recepção quanto na consulta (Original) La atención fue muy buena, tanto en la recepción como en la consulta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por apreciar nossa atenção de forma tão positiva, Willis! (Original) ¡Muchas gracias por valorar tan positivamente nuestra atención, Willis!

  • Avatar Iri.
    5 / 5
    28/03/2021 à 20:05

    (Traduzido pelo Google) Serviço imbatível. Destaco a enfermagem, eficiente, empática e ágil. Muito feliz e satisfeito com o atendimento recebido. (Original) Servicio inmejorable. Hago especial mención a enfermería, eficiente, empáticos y ágiles. Muy contenta y satisfecha con la atención recibida.

  • Avatar francisco.a
    5 / 5
    14/07/2022 à 07:44

    fastest way to have a medical treatment in Toledo, clean, and easy parking in the surroundings (Traduzido pelo Google) maneira mais rápida de fazer um tratamento médico em Toledo, limpo e fácil estacionamento nos arredores

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua gentil avaliação, Francisco! (Original) ¡Muchas gracias por tu amable reseña, Francisco!

  • Avatar A...
    5 / 5
    25/06/2022 à 09:31

    (Traduzido pelo Google) Urologista super bom e tudo em geral. Obrigado! (Original) Super buen el urologo y todo en general. Gracias!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por nos avaliar! (Original) ¡Gracias por valorarnos!

  • Avatar J.
    5 / 5
    06/03/2022 à 20:26

    (Traduzido pelo Google) Funciona muito bem, bons especialistas, boas instalações, bom serviço de saúde e atendimento... não desanime!!!! (Original) Funciona muy bien, buenos especialistas, buenas instalaciones, buen servicio sanitario y atención...que no decaiga!!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por uma revisão tão boa, JJ! (Original) ¡Muchas gracias por una valoración tan estupenda, JJ!

  • Avatar Luis.
    5 / 5
    12/04/2023 à 07:36

    (Traduzido pelo Google) A atenção tem sido magnífica (Original) La atención a sido magnífica

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Luís, pela sua avaliação positiva! (Original) ¡Muchas gracias, Luis, por tu positiva valoración!

  • Avatar Urbano.u
    5 / 5
    31/10/2022 à 08:21

    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela boa atenção que você fornece, continue assim. (Original) Gracias por la buena atención que brindan sigan así.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua gentil avaliação, Urbano! (Original) ¡Muchas gracias por tu amable reseña, Urbano!

  • Avatar TERESA.A
    5 / 5
    25/03/2023 à 09:09

    (Traduzido pelo Google) Muito satisfeito com o serviço (Original) Muy satischecha con el servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estamos felizes que assim seja, muito obrigado a você, Teresa! (Original) ¡Nos alegramos de que así sea, muchas gracias a ti, Teresa!

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    27/03/2023 à 12:30

    excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estamos felizes que este seja o caso, obrigado Antonio! (Original) ¡Nos alegramos de que así sea, gracias Antonio!

  • Avatar curatrom.
    1 / 5
    25/10/2021 à 17:22

    (Traduzido pelo Google) Sua localização é muito mal indicada, você procura e o endereço que ele te dá não é, isso não acontece a partir de agora e Quirón salud não tenta resolver. (Original) Muy mal indicada su ubicación, lo buscas y la dirección que te da no es, esto no pasa de ahora y Quirón salud no hace por solucionarlo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá! Gostaríamos de saber os detalhes do caso que você está nos enviando para que possamos gerenciá-lo.Você poderia nos enviar uma mensagem para atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Uma saudação, (Original) ¡Hola! Nos gustaría conocer los detalles del caso que nos trasladas para poder gestionarlo, ¿podrías enviarnos un mensaje a atencionalpaciente.toledo@quironsalud.es? Un saludo,

  • Avatar Julio.a
    5 / 5
    12/12/2022 à 07:56

    (Traduzido pelo Google) Tudo perfeito (Original) Todo perfecto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua magnífica avaliação, Julio! (Original) ¡Muchas gracias por tu valoración tan magnífica, Julio!

  • Avatar Virginia.o
    5 / 5
    20/10/2020 à 06:42

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento e excelentes profissionais (Original) Muy buen trato y personal escelente

  • Avatar Kimberly.e
    5 / 5
    15/07/2022 à 05:40

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção e rapidez. (Original) Excelente atención y rapidez.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação gentil, Kimberly! (Original) ¡Muchas gracias por tu amable reseña, Kimberly!

  • Avatar Julián.i
    5 / 5
    07/09/2022 à 13:39

    (Traduzido pelo Google) muito atencioso (Original) Muy atentos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Julián, por transferir sua avaliação para nós! (Original) ¡Muchas gracias, Julián, por trasladarnos tu valoración!

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    13/06/2021 à 07:50

    (Traduzido pelo Google) Atenção correta e bons especialistas (Original) Atencion correcta y buenos especialistas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Luís! (Original) ¡Muchas gracias, Luis!

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    01/12/2022 à 08:12

    Amabilísimos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela gentileza na avaliação, Luis! (Original) ¡Gracias a ti por tu amabilidad en la reseña, Luís!

  • Avatar Angel.i
    5 / 5
    24/11/2019 à 13:15

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento e bons especialistas (Original) Buen trato, y Buenos especialistas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras, Anjo! (Original) ¡Muchas gracias por tus palabras, Ángel!

  • Avatar N.C
    5 / 5
    21/09/2020 à 17:17

    (Traduzido pelo Google) Bom trato!! (Original) Buen trato!!

  • Avatar Goyo.a
    5 / 5
    17/09/2022 à 08:28

    (Traduzido pelo Google) Feliz 🙂 (Original) Contento 🙂

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos dar sua avaliação, Goyo! (Original) ¡Muchas gracias por trasladarnos tu valoración, Goyo!

  • Avatar Dilaifry.o
    1 / 5
    14/06/2023 à 17:05

    (Traduzido pelo Google) Eu tinha consulta marcada para as 18h e tive que esperar mais de uma hora para ser atendida. Atenção terrível e organização do pessoal. (Original) Tenía cita a las 18:00 y tuve que esperar más de una hora para ser atendida. Terrible la atención y organización del personal.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Bajada de Castilla-La Mancha, 3
  • 45003 Toledo
  • quironsalud.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–21:30
Terça-feira 07:00–21:30
Quarta-feira 07:00–21:30
Quinta-feira 07:00–21:30
Sexta-feira 07:00–21:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

  • Latest Listing

    ALERCLINIC TOLEDO

    (3 comentários)

    Só tenho a agradecer, graças a alerclinic temos 2 cachorros em casa, graças ao Sergio, meu desconforto com o glúten, principalmente ao sair de casa por contaminação cruzada, desapareceu. Muito obrigado. (Original) Sólo puedo estar agradecida, gracias a alerclinic tenemos 2 perros en casa, gracias a Sergio, mis molestias por el gluten sobre todo al salir de casa por la contaminación cruzada han desaparecido. Muchas gracias....

  • Latest Listing

    Centro Médico Quirónsalud Toledo

    (100 comentários)

    Eu tinha consulta marcada para as 18h e tive que esperar mais de uma hora para ser atendida. Atenção terrível e organização do pessoal. (Original) Tenía cita a las 18:00 y tuve que esperar más de una hora para ser atendida. Terrible la atención y organización del personal....

  • Latest Listing

    Clínica Humanus

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    D·Lerma Centro de Bienestar Médico & Dental

    (147 comentários)

    Encantada com a Alba e com o resultado, muito próxima e profissional. Eu definitivamente voltarei logo. (Original) Encantada con Alba y con el resultado, muy cercana y profesional. Sin duda volveré pronto....

  • Latest Listing

    Espaço Viver - Unidade 2

    (0 comentários)

    ...

+34925266100