Health center Palomarejos

Centro de salud Health center Palomarejos Toledo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Health center Palomarejos em Toledo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (62)

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    02/01/2023 à 12:32

    (Traduzido pelo Google) Acabei de marcar uma consulta com o meu médico de família: estamos no dia 2 de janeiro e eles me marcaram no dia 25. Sem palavras. Esperando mais de 3 semanas por uma simples consulta???????? Falam da saúde de Madri, mas o SESCAM está desmoronando e ninguém levanta a voz. Que ruína. (Original) Acabo de pedir cita con mi médico de cabecera: estamos a dos de enero y me han dado para el día 25. Sin palabras. ¿Más de 3 semanas de espera para una simple consulta???????? Dicen de la sanidad madrileña, pero el SESCAM se cae a pedazos y nadie levanta la voz. Menuda ruina.

  • Avatar Andrew.n
    1 / 5
    24/05/2023 à 08:55

    (Traduzido pelo Google) É maravilhoso ter hora marcada e toda vez que você vai eles te atendem e com 1 hora de atraso, a longo prazo é melhor contratar um seguro particular, que pelo menos vai com o tempo. (Original) Es maravilloso tener cita para una hora y cada vez que vas te atiendan y 1 hora tarde, a la larga lo mejor es cogerse un seguro privado, que al menos van con la hora.

  • Avatar Phil.h
    1 / 5
    21/06/2022 à 15:36

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone, estou tentando e depois colocam uma linha ocupada em mim como se fossem desligar na minha cara ou negar a ligação, pois o aplicativo não me deixa marcar uma consulta pessoalmente e isso força eu ter que ligar, a única coisa que vou ter que fazer é ir pessoalmente ao centro pedir um encontro miserável. serviço lamentável (Original) No responden al teléfono, llevo intentando y luego me pone línea ocupada como si me colgarán o denegarán la llamada ya que la app no me deja pedir cita presencial y me olbigar a tener que llamar, lo único tendré que acudir de forma presencial al centro para pedir una misera cita. Servicio penoso

  • Avatar diego.a
    2 / 5
    29/04/2021 à 11:36

    (Traduzido pelo Google) Fui designado para este Centro de Saúde toda a minha vida. O atendimento do meu médico de família é excepcional, mesmo nestes tempos difíceis. No entanto, a atenção na recepção é absolutamente terrível. Na maioria das vezes eles te recebem com cara de mau e maus modos, sem falar no atendimento telefônico, atualmente inexistente. Passei semanas tentando, diariamente, entrar em contato com a central por telefone e nunca atenderam a ligação. Estou muito decepcionado, nesse sentido, com a saúde pública, cada dia piora. (Original) Llevo toda la vida asignado a este Centro de Salud. La atención de mi doctora de cabecera es es excepcional, incluso en estos tiempos tan convulsos. Sin embargo, la atención en recepción es absolutamente pésima. En la mayoría de casos te reciben con malas caras y malas formas, por no hablar de la atención telefónica, actualmente inexistente. Llevo semanas intentando, a diario, contactar vía telefónica con el centro y jamás me han cogido la llamada. Estoy muy decepcionado, en este sentido, con la sanidad pública, cada día a peor.

  • Avatar Pilar.p
    1 / 5
    30/11/2022 à 15:03

    (Traduzido pelo Google) Nem se dão ao trabalho de atender o telefone e você vai lá e a fila no balcão é mais de meia hora, pior impossível (Original) No se molestan ni en coger el teléfono y vas allí y la fila del mostrador es de más de media hora, peor imposible

  • Avatar Andreína.a
    1 / 5
    30/03/2023 à 17:14

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, não importa a hora ou o dia (Original) No cogen el teléfono nunca, da igual la hora o el día

  • Avatar David.a
    1 / 5
    07/03/2023 à 20:56

    (Traduzido pelo Google) Eu tenho a pediatra do meu filho naquele posto de saúde e hoje nem dei atenção ao meu filho, vamos para onde. (Original) Tengo la pediatra de mi hijo en ese centro de salud y hoy ni caso a echo a mi hijo , a donde vamos a llegar .

  • Avatar SALVIO.A
    1 / 5
    06/09/2021 à 12:49

    (Traduzido pelo Google) Não coloco 0 estrelas porque não dá. Estou escrevendo isso na segunda-feira, tive um compromisso na quinta-feira às 12h e ninguém me ligou o dia todo, nem na sexta-feira. Cancelo o agendamento e solicito novamente para segunda-feira, ninguém me ligou hoje também. (Original) No pongo 0 estrellas porque no se puede. Escribo esto a lunes, tenía cita el jueves a las 12:00 y nadie me llamó en todo el día ni tampoco el viernes. Anulo la cita y la vuelvo a pedir para el lunes, hoy tampoco me ha llamado nadie.

  • Avatar José.n
    1 / 5
    08/03/2022 à 09:58

    (Traduzido pelo Google) A desastrosa equipe administrativa sempre atende com relutância e o telefone nunca é atendido. Os médicos são outra história, fazem o que podem com a situação atual, no meu caso particular com o meu médico de família sem queixas (Original) El personal administrativo nefasto, siempre atienden de mala gana, y el telefono jamás lo cogen. Los médicos ya son otro cantar, ahí hacen lo que pueden con la situación actual, en mi caso particular con mi doctora de cabecera ninguna queja

  • Avatar td.d
    1 / 5
    14/04/2021 à 11:58

    (Traduzido pelo Google) Os médicos são excelentes profissionais, mas o pessoal administrativo é péssimo. Eu vim ver um deles andando desde as 14h30 para matar o tempo e ir embora, com uma fila que saía porta afora. E, claro, eles não atendem o telefone, nem são esperados. Com o número de pessoas preparadas que estão desempregadas e estão aí. (Original) Los médicos son unos excelentes profesionales, pero las administrativas son pésimas. He llegado a ver a una de ellas estar remolineando desde las 14,30 para hacer tiempo e irse, con una cola que salía por la puerta. Y por supuesto, el teléfono no lo cogen, ni se les espera. Con la de gente preparada que hay en el paro y están esos ahí.

  • Avatar Paloma.e
    1 / 5
    15/12/2021 à 11:50

    (Traduzido pelo Google) Solicito agendamento para as 3 doses da minha mãe e o aplicativo indica que não tem a diretriz completa, mentira. Agora vamos ver quem é o bonitão que pede consulta por telefone. Que vergonha sobre o centro!!!!. (Original) Solicito cita para la 3 dosis de mi Madre y la aplicación indica q no tiene la pauta completa, mentira. Ahora a ver quién es el guapo q pide cita por teléfono. Q pena de centro!!!!.

  • Avatar Yolanda.
    1 / 5
    17/08/2021 à 08:50

    (Traduzido pelo Google) A cada dia funciona pior. Eles não atendem o telefone, atendem com relutância e para marcar uma consulta, você tem tempo para morrer! 20 dias pra olharem o ouvido, pra dor nas costas... Com essa coisa do COVID nem olham pra você! Eles entraram em seu próprio mundo e nem querem que você vá. Muito muito mal! (Original) Cada día funciona peor. No cogen el teléfono, te atienden sin ganas y para pedir cita, te da tiempo a morirte! ¡20 días para que te miren un oído, para un dolor de espalda.... Con esto del COVID, ni te miran! Se han metido en su propio mundo y no quieren ni que vayas. Muy muy mal!

  • Avatar Valaran.
    4 / 5
    28/04/2022 à 18:00

    (Traduzido pelo Google) O pessoal administrativo da tarde foi muito gentil em me marcar para uma análise quando não era obrigação deles, porque o posto de saúde de Buenavista não me deu e mandaram que eu pedisse nesse posto. (Original) El personal administrativo de la tarde fue muy amable al darme una cita para una analítica cuando no era su obligación, porque el centro de salud de Buenavista no me la dió y me mando a pedirla a este centro .

  • Avatar Antonio.
    1 / 5
    08/11/2021 à 18:08

    (Traduzido pelo Google) Eu coloquei uma estrela porque você não pode colocar 0 estrelas. Vou ao pediatra com meu filho de um mês e eles falam que a consulta não está na lista por um erro do computador. Eles não foram capazes de me atender. Essa ralé não tem um pingo de empatia e acredita que está acima do bem e do mal. Brincam com o tempo dos pais, o sono e a fome dos filhos. (Original) Pongo una estrella porque no se puede poner 0 estrellas. Me presento con mi hijo de un mes a la revisión de la pediatra y dicen que la cita no está en los listados debido a un error informático. No han sido capaces de atenderme. Esta gentuza no tiene ni una pizca de empatía y se creen por encima del bien y el mal. Juegan con el tiempo de los padres, el sueño y el hambre los niños.

  • Avatar Lucia.o
    5 / 5
    25/10/2022 à 09:56

    (Traduzido pelo Google) Combinaram para mim por telefone a situação da minha filha deslocada para Toledo para estudos e marcaram para ela ser vacinada na época. Muito obrigado. (Original) Me arreglaron por teléfono la situación de mi hija desplazada a Toledo por estudios y le dieron cita para vacunarse en el momento. Muchas gracias.

  • Avatar Vane.u
    1 / 5
    28/10/2020 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) É horrível, estou tentando entrar em contato com o planejamento familiar há muitos dias e eles nunca atendem o telefone, ou sempre se comunicam. Você liga para o centro de saúde para ver se eles podem fazer a ligação para você e ninguém atende. Aí falam para não saturar os postos de saúde, mas não tem jeito. Eu tenho um histórico de carcinoma e não posso pular nenhum check-up, parece que hoje em dia você só pode adoecer de Covid, o resto das patologias não importa. É VERGONHOSO!!! (Original) Es horroroso, llevo muchísimos días intentando contactar con planificación familiar y no cogen nunca el teléfono, o siempre comunica. Llamas al centro de salud por si te pueden pasar la llamada y tampoco lo coge nadie. Luego dicen que no satures los centros de salud, pero así no hay manera. Tengo antecedentes de carcinoma y no puedo saltarme ninguna revisión, parece que hoy en día solo puedes enfermar de Covid, el resto de patologías no importan. ¡¡¡ES VERGONZOSO!!!

  • Avatar Sara.
    1 / 5
    27/03/2023 à 16:37

    (Traduzido pelo Google) Tratamento terrível por parte do pessoal administrativo na entrada. (Original) Trato pesimo por parte del personal administrativo de la entrada.

  • Avatar jorge.
    1 / 5
    21/08/2020 à 14:43

    (Traduzido pelo Google) Incrível, mais de duas horas tentando contatá-los por telefone para obter os resultados do PCR. Eles insistem que você ligue para não aparecer lá pessoalmente para evitar um possível contágio, bem, terei que ir porque eles não atendem o telefone. (Original) Alucinante, más de dos horas intentando contactar con ellos por teléfono para obtener los resultados del PCR. Instan a llamar para no presentarse alli de manera presecial por evitar posibles contagios, pues bien, me tocará ir porque no cogen el teléfono.

  • Avatar Álvaro.s
    1 / 5
    29/07/2021 à 06:44

    (Traduzido pelo Google) Marcam para as 8:15 e começam a receber pessoas a partir das 9. Com o que produzem uma aglomeração de pessoas durante 3 quartos de hora. Tudo para respeitar os protocolos de covid, eu acho. (Original) Te dan cita para las 8:15 y empiezan a recibir a gente a partir de las 9. Con lo cual se les produce una aglomeración de personas durante 3 cuartos de hora. Todo por respetar los protocolos covid, supongo.

  • Avatar Marisa.a
    5 / 5
    20/07/2022 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) Não entendo como te marcam por telefone por tantos dias quando está vazio, ninguém nos corredores ou nas salas de espera (Original) no entiendo que por teléfono te den citas para dentro de muchos días cuando está vacío de gente, nadie en los pasillos ni en las salas de espera

  • Avatar samuel.l
    1 / 5
    03/08/2020 à 10:09

    (Traduzido pelo Google) Ligam a madrugada toda e não conseguem atender, acaba que eu vou lá marcar e eles ficam tranquilos para conversar. Atenção desastrosa e parece que ainda por cima te atendem com relutância (Original) Toda la mañana llamando y no son capaces de coger el teléfono, resulta que me acerco allí para pedir la cita y están tan tranquilas de charla. Atención nefasta y parece que encima te atienden con mala gana

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    10/06/2021 à 10:02

    (Traduzido pelo Google) Dias ligando para falar com planejamento familiar. Quando você tem sorte, eles atendem o telefone, é uma central telefônica que não pode desviar sua ligação. De que adianta se eles não te atendem??? (Original) Días llamando para hablar con planificación familar. Cuando tienes suerte que te cogen el teléfono, es una centralita que no te pueden desviar la llamada. Para que sirve si no te atienden???

  • Avatar clarice.j
    1 / 5
    21/10/2019 à 08:24

    (Traduzido pelo Google) Então que co.. eles colocam um telefone para pedir agendamentos se nunca atendem, estou ligando há 1 hora para ser atendido, tem muita gente que quer trabalhar para que esses drones de m..... (Original) Para que co.. ponen un teléfono para pedir citas si nunca atienden, llevo 1 hora llamando para que me atiendan, ahí mucha gente q quiere trabajar para que sigan manteniendo sus puestos estos zánganos de m.....

  • Avatar Fc..a
    1 / 5
    20/01/2020 à 12:21

    (Traduzido pelo Google) Não dá para marcar consulta online e por telefone a partir das 8h e nem Deus atende. Os banheiros são separados, porque todos os que tratei são ótimos. (Original) No puedes pedir cita por internet y al teléfono desde las 8:00 am y no lo coge ni dios. Los sanitarios es a parte, porque ellos todos los que he tratado son buenisimos.

  • Avatar Alex.p
    1 / 5
    28/12/2021 à 12:50

    (Traduzido pelo Google) Impossível falar com eles. Acho que até pegaram o telefone. Não sei quem será o responsável por este centro. Claro que você não pode fazer o seu trabalho (Original) Imposible hablar con ellos. Creo que incluso han descolgado el teléfono. No sé quién será el responsable de éste centro. Desde luego que no consigue hacer su trabajo

  • Avatar Ivan.i
    1 / 5
    02/08/2022 à 15:25

    (Traduzido pelo Google) O pessoal da administração não atende o telefone, é impossível entrar em contato pelo telefone. (Original) El personal de administración no coge el teléfono, es imposible ponerse en contacto a través del teléfono.

  • Avatar Ioan.u
    1 / 5
    10/08/2022 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) Esperando desde as 9:00 e sem me atender, o dentista acabou de chegar as 11:45, é uma pena (Original) Esperando desde las 9:00 y sin atenderme acaba de llegar le dentista 11:45 es una vergüenza

  • Avatar Yolanda.u
    1 / 5
    08/03/2021 à 16:20

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando desde as 8h45 de hoje para cancelar uma consulta, ligo e ligo e já são 17h, e a consulta é amanhã, algum outro número ou e-mail onde posso entrar em contato com a central? (Original) Llevo desde las 8:45 de hoy llamando para anular una cita, llamo y llamo y ya son las 17 de la tarde, y la cita es mañana, algún otro número o correo donde poder comunicarme con el centro?

  • Avatar Mar..
    1 / 5
    22/04/2022 à 08:35

    (Traduzido pelo Google) Nenhuma atenção em geral. Eles passam você de uma pessoa para outra e de um telefone para outro (Original) Atención nula en general. Te pasan de una persona a otra y de un teléfono a otro

  • Avatar Miguel.u
    1 / 5
    24/05/2021 à 09:34

    (Traduzido pelo Google) Impossível para eles pegarem seu telefone. Eles até cortaram sua ligação. Pague impostos por isso. (Original) Imposible que te cojan el teléfono. Te cortan incluso la llamada. Pagar impuestos para ésto.

  • Avatar Juan.a
    1 / 5
    05/08/2021 à 13:29

    (Traduzido pelo Google) Não dou menos estrelas porque não pode ser feito. Péssimo tratamento, se puder mudar de centro de saúde, mude. (Original) No le doy menos estrellas porque no se puede. Pésimo trato .si podéis cambiar de centro de salud hacerlo .

  • Avatar Angela.o
    5 / 5
    12/07/2022 à 22:15

    (Traduzido pelo Google) Estou muito grato porque resolveram o problema que tive com o cartão médico do meu filho (Original) Yo muy agradecida porque me solucionaron el problema que tenía con la tarjeta médica de mi hijo

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    01/07/2020 à 14:02

    (Traduzido pelo Google) Atenção NEFASTA, o tratamento do público é vergonhoso. Arrogância, arrogância e pouca educação. Especialmente o cavalheiro que atende as ligações. (Original) Atención NEFASTA, es vergonzoso el trato al público. Prepotencia, soberbia y poca educación. En especial el caballero que recibe las llamadas.

  • Avatar Patri.e
    1 / 5
    19/01/2020 à 22:35

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone e é impossível marcar uma consulta online. (Original) Nunca cogen el teléfono y es imposible pedir cita por internet.

  • Avatar Luna.u
    1 / 5
    23/11/2022 à 07:05

    (Traduzido pelo Google) O serviço telefónico prima pela ausência (Original) La atención telefónica brilla por su ausencia

  • Avatar Saray.o
    1 / 5
    05/08/2021 à 09:11

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que é um posto de saúde e nunca atendem o telefone (Original) Una vergüenza que sea un centro de salud y no te cojan el teléfono nunca

  • Avatar Pío.a
    3 / 5
    14/01/2022 à 17:53

    (Traduzido pelo Google) Um pouco velho para o que está acostumado. As pessoas, em geral, muito simpáticas. (Original) Un tanto viejecito para lo que uno está acostumbrado. La gente, en general, muy amable

  • Avatar R.
    1 / 5
    17/08/2021 à 16:32

    (Traduzido pelo Google) Você pode perder dias ligando para o telefone que nunca será atendido. (Original) Te puedes tirar días llamando por teléfono que nunca te lo van coger.

  • Avatar Raquel.r
    4 / 5
    17/08/2022 à 16:48

    (Traduzido pelo Google) Pelo menos eles me tratam bem (Original) A mi al menos me atienden bien

  • Avatar Bego.a
    1 / 5
    06/02/2020 à 10:45

    (Traduzido pelo Google) Não é que o pessoal seja bom ou ruim.....é que eles NUNCA atendem o telefone... (Original) No es que el personal sea bueno o malo .....es que no te cogen el teléfono NUNCA..

  • Avatar miryam.u
    1 / 5
    07/12/2018 à 09:28

    (Traduzido pelo Google) Quando você fala com a mulher da recepção, ela fala péssimo com você, acho constrangedor que tem tanta gente qualificada com tanta vontade de trabalhar sem trabalhar e tem gente assim trabalhando. (Original) Cuando hablas con la mujer de recepción te habla fatal, me parece vergonzoso que haya tanta gente cualificada y con tantas ganas de trabajar sin trabajo y tengan trabajando a personas así.

  • Avatar Belen.i
    1 / 5
    20/05/2021 à 13:58

    (Traduzido pelo Google) A rainha da Inglaterra atende o telefone mais cedo do que no centro de saúde. (Original) Te coge el teléfono antes la reina de Inglaterra que en el centro de salud.

  • Avatar Elisabeth.a
    1 / 5
    09/09/2020 à 10:37

    (Traduzido pelo Google) lugar nojento!! Principalmente planejamento familiar!!! Eles demoram uma eternidade para atendê-lo e, com relutância, ainda por cima! (Original) Asco de lugar!! Sobretodo planificación familiar!!! Tardan eternidades en atenderte y luego encima de mala gana!!!!!

  • Avatar pegaso.8
    1 / 5
    04/11/2019 à 16:50

    (Traduzido pelo Google) 15 minutos ligando das 6 às 10 da tarde e não atendem!! De pena!! (Original) 15 minutos llamando a las 6 menos 10 de la tarde y no contestan al teléfono!! De pena!!

  • Avatar Robert.r
    3 / 5
    31/05/2022 à 10:00

    (Traduzido pelo Google) É como todos os outros serviços de saúde. (Original) Es como todos los demas servicios de salud.

  • Avatar Ana.s
    1 / 5
    30/06/2021 à 14:08

    (Traduzido pelo Google) Contatá-los é uma questão de fé. Falta de pessoal em todos os lugares (Original) Contactar con ellos es cuestión de fe.Falta personal por todos lados

  • Avatar Rocío.e
    1 / 5
    18/08/2021 à 17:35

    (Traduzido pelo Google) Para que você quer o telefone? (Original) Para qué quieren el teléfono?

  • Avatar MARCELO.O
    4 / 5
    31/08/2020 à 20:49

    (Traduzido pelo Google) minha experiência é positiva (Original) Mi experiencia es positiva

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34925259923