Clínica Medscan
- 3.7
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- Sobral
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Clínica Medscan em Sobral
"Uma Clínica que dispõe exames de qualidade e excelência no atendimento."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Clínica Médica, Centro de ressonância magnética, Radiologista,
Les photos
Opinião dos consumidores : (60)
-
Iris.a5 / 518/02/2023 à 13:41
Excelente! Consegui marcar o exame de ressonância magnética com agilidade, ao chegar fui atendida rapidamente e já encaminhada para a sala de exame. Aguardei um bom tempo mas entendo que faz parte pois a RM é demorada mesmo. Os equipamentos pareciam novos, bem cuidados e atualizados. Fui bem tratada, o resultado saiu em menos de 1 hora e o laudo, que sairia em 3 dias úteis, saiu no dia seguinte! Recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá, Iris! Ficamos muito felizes com seu feedback. Estamos em constante evolução para atender cada vez melhor nossos pacientes. -
Leya.i1 / 520/03/2023 à 13:40
Paciente de 80 anos, residente em outra cidade veio para tomografia. Orientaram permanecer em jejum e comparecer às 7:30h. A demora no atendimento é enorme. 11h e a paciente ainda não havia feito o exame. Descaso com idosos.
-
Thiago.b5 / 530/05/2023 à 18:14
Atendimento de altíssima qualidade, todo mundo muito atencioso com os pacientes. Ajudam a tranquilizar os pacientes na hora do exame. Só tenho elogios!!!!
-
Yuri.a5 / 530/05/2023 à 18:28
Exames de qualidade e um ótimo atendimento desde a recepção até a sala de exames! Profissionais super atenciosos e humanos!
-
Amanda.e1 / 508/07/2022 à 13:50
Horrível, fui pegar o exame da minha mãe idosa de 70 anos que não reside em Sobral e não me entregaram, alegando que teria que ter comprovante, sendo que eu não recebi comprovante nenhum, ou somente com identidade dela. A atendente foi super debochada dizendo que não pode eu não ter recebido o comprovante porque todo mundo recebe. Mas eu não recebi e nem sabia dessas informações para recebimento. Minha mãe mora em outra cidade e como era eu quem ia receber o exame por ela, dei minhas informações de endereço e número de telefone. Mas o pior foi a atendente querendo me fazer de mentirosa insistindo em dizer que eu recebi o comprovante.
Resposta do proprietário :
Olá, Amanda. Agradecemos o seu feedbak. O comprovante de recebimento ou documento do paciente é realmente obrigatório, em virtude do exame do paciente ser um item extremamente pessoal e outras pessoas só podem ter acesso com a autorização dele. No comprovante de recebimento consta dados onde o paciente autoriza a entrega do exame e em caso de perda, aceitamos o documento do paciente. Isso evita também confusões ao entregar o exame, garantindo segurança ao paciente. Quanto a sua informação sobre o atendimento, iremos conversar com todo o setor para evitar desentendimentos e averiguar as condutas. Obrigada! -
Roberto.e5 / 530/05/2023 à 18:57
EXAMES DE QUALIDADE E BOM ATENDIMENTO. RECOMENDO.
-
Thaissa.i5 / 527/05/2023 à 18:50
Exames de qualidade , atendimento humanizado !
-
Danielle.i5 / 527/05/2023 à 18:37
Exames de qualidade e ótimo atendimento
-
Américo.r1 / 518/05/2021 à 16:23
Hoje procurei fazer um exame de minha filha de 6 anos que ainda estava em jejum mas foi muito mau atendido, a pessoa que fez os primeiros atendimento na recepção durou cerca de 50 minuto e cegamos na clinica as 08h00 já era 9h40 qdo fomos para a sala de espera para realização exame tinha 10 pessoas para ser atendida e minha filha seria a 11 pessoas, só por que a recepção durou 50 minuto para fazer o meu atendimento. Curioso é enquanto atendente me atendia a pessoa ao lado dela atendeu 5 pessoas.
Resposta do proprietário :
Olá, Américo! Sentimos muito pela sua experiência. Estamos trabalhando para agilizarmos os processos de cadastro para que não haja atrasos para realização de exames. Agradecemos o seu feedback para que possamos melhorar e contribuir cada vez mais para a saúde da população. Saúde para você e sua família. At.te, Direção Medscan -
Joaquim.1 / 512/01/2021 à 12:20
Experiência péssima! Liguei e mandei mensagem perguntando se a ressonância precisaria marcar, as atendentes me informaram que não, que era por ordem de chegada. Daí, minha sogra viajou mais de 200KM até Sobral para realizar o exame e chegando na clínica as atendentes informam que ela não poderia realizar o exame porque não tinha marcado horário. Total absurdo! Ainda bem que ela foi para a Clínica Boghos Boyadjian e foi muito bem atendida e conseguiu realizar o exame.
Resposta do proprietário :
Olá, Joaquim! Agradecemos o seu feedback. Iremos abordar mais a questão dos agendamentos em nossos treinamentos internos. Saúde para você e sua família. At.te, Direção Medscan -
Stênio.p3 / 531/07/2019 à 14:49
Atendimento recepção muito bom. Fiz uma ressonância da cabeça . Antes de entrar na sala de exame um funcionário faz algumas perguntas sobre estado de saúde, cirurgias, alergias, etc... só não pergunta se o paciente é claustrofóbico. Essa informação é de fundamental importância, pois a máquina onde é feita o exame causa essa sensação desagradável. Qdo estava sendo preparado pelo encarregado do exame tive um tremendo desconforto. Percebi que o rapaz estava muito preocupado com a maquina, em momemto algum preocupou-se com o bem estar do paciente, que acredito deva vir em primeiro lugar.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelas informações e sugestões. Elas serão levadas em conta em nossos treinamentos internos. -
Amalia.o1 / 510/03/2020 à 14:58
Não gostei, clínica desrespeitosa. Cheguei cedo lá com a pretensão de ser atendida antes das nove da manhã, com a atendente dizendo que isso seria possível (sair rápido)... Cheguei apenas meio dia em casa. Demora demais, era p ter sido a quarta pessoa a ser atendida, devo ter sido a sétima ou oitava. E ninguém avisa nada, perdi uma manhã inteira na clínica, sendo que era p ter sido no máximo uma hora. Não faço mais exame lá!
Resposta do proprietário :
Olá, Amália! Sentimos muito pela falha. Estamos trabalhando diariamente para a melhoria de nossos atendimentos. Saúde para você e sua família. At.te, Direção Medscan -
Maria.i5 / 530/05/2023 à 17:45
Atendimento muito bom!
-
Assis.a1 / 507/06/2019 à 20:45
Péssimo atendimento, o exame é marcado para 07:30 da manhã e é realizado as 13:00, com o paciente em jejum. Marcaram a entrega do resultado do exame para uma sexta-feira às 16 horas, 18:00 ainda não havíamos recebido o resultado. Se tem dificuldade de cumprir com o prazo de entrega do resultado, imagina para o atendimento! Falta de respeito com os pacientes.
Resposta do proprietário :
Olá, Assis! Sentimos muito pelas falhas. Estamos trabalhando diariamente para melhorias. Saúde para você e sua família. At.te, Direção Medscan -
Andréa.e1 / 515/07/2020 à 16:53
Ah funcionários que são extremamente profissionais e humanos. Porém ah funcionários que atendem a gente de péssima forma, não pacientes e extremamente estressados. Fazendo crianças esperarem muito e ficar com mais medo ainda de realizar os exames! Só estou dando uma estrela por dois profissionais que foram muito educados e profissionais.
Resposta do proprietário :
Olá, Andrea! Sentimos muito pelas falhas experienciadas por você. Estamos trabalhando diariamente para melhoria de nossos atendimento. Saúde para você e sua família. At.te, Direção Medscan -
Nathalia.e1 / 511/12/2020 à 15:53
Não entregaram o resultado do exame no dia combinado nem no horário que eles mesmo marcaram .E saúde e coisa séria si e pago é pra ter mais agilidade .
Resposta do proprietário :
Ola, Nathalia! Sentimos muito pela sua experiência. Já fizemos os tratamentos internos necessários. Agradecemos o seu Feedback. Saúde para você e sua família. At.te, Direção Medscan -
David.o1 / 529/06/2021 à 12:31
Sala de espera muito cheia, passei 2 horas em pé em uma sala sem nenhum ar condicionado ou ventilador esperando sem saber em que momento eu seria atendido.
Resposta do proprietário :
Olá, David! Sentimos muito pela sua experiência. Estamos trabalhando firmemente para correção de possíveis pontos críticos. Agradecemos o seu feedback. Saúde para voce e sua família. At.te, Direção Medscan. -
suely.o5 / 517/01/2022 à 00:54
Ótimo atendimento, com imagens do exame de alta qualidade e um laudo eficiente😊
Resposta do proprietário :
Obrigada pela sua avaliação, Suely. Ficamos muito contentes. Saúde para você e sua família. At.te, Direção Medscan -
Julia.e5 / 514/01/2022 à 11:42
Ótimo atendimento e a recepcionista foi muito atenciosa comigo. Parabéns.
Resposta do proprietário :
Olá, Júlia! Ficamos muito contentes com sua avaliação. Trabalhamos diariamente para crescente melhoria. Saúde para você e sua família. At.te, Direção Medscan -
Ocê.1 / 508/02/2022 à 17:08
Simplesmente orrivel !!!! Um lugar que eu não recomendo a ninguém, nem o meu pior inimigo!!!
Resposta do proprietário :
Olá! Sentimos muito pela sua sensação. Buscamos sempre oferecer o melhor em qualidade de exames e atendimentos aos nossos pacientes. Poderia nos explicar melhor, para que sejam resolvidos esses problemas internos? -
Paula.l5 / 523/01/2021 à 12:20
Prestar serviços médicos de qualidade que satisfaçam as necessidades dos clientes, colaboradores e profissionais de saúde, com atendimento humanizado, excelência técnica e sustentabilidade ambiental.
Resposta do proprietário :
Olá, Paula! É uma honra para nós, da Medscan, prestar serviços para a população. Agradecemos o seu feedback, que nos impulsiona ainda mais. Saúde para você e sua família. At.te, Direação Medscan -
Cristiano.e4 / 522/09/2016 à 18:53
Horários péssimos, demora no atendimento e para fazer os exames. Nunca mais faço nada neste lugar.
Resposta do proprietário :
Olá, Cristiano! Sentimos muito pelas falhas. Estamos trabalhando diariamente para melhorias. Saúde para você e sua família. At.te, Direção Medscan -
20comer.05 / 511/08/2021 à 02:35
Ótimo atendimento excelente com médicos atenciosos e muito bem capacitados
Resposta do proprietário :
Agradecemos imensamente o seu feedback. Ficamos contentes em atender bem nossos clientes. Saúde a você e sua família. At.te, Direção Medscan -
Valery.u5 / 502/12/2016 à 12:47
Melhor clínica de Sobral para realização de exames de imagens e laboratoriais. Sem falar no atendimento. Nota 10!
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela sua avaliação e comentário. -
Carlyynha.i1 / 516/02/2018 à 10:22
O exame nunca fica pronto no dia certo 11 dias pra receber um raio x ? Nunca ví
Resposta do proprietário :
Olá, Carla! Sentimos muito pelas falhas. Estamos trabalhando diariamente para melhoria. Saúde para você e sua família. At.te, Direção Medscan -
Conta.1 / 526/10/2021 à 19:15
Sobre o numero de whatsapp onde posso pegar sem ser um fixo!
Resposta do proprietário :
Olá, Hellen! Tudo bem? Temos dois números de Whatsapp 88993021603 e 88999665538. Desculpe a demora em responder, mas caso precise de algo, estamos à disposição. Saúde! At.te, Direção Medscan -
Edna.a5 / 514/01/2022 à 12:36
Excelentes profissionais. Atendimento humanizado!👏🏾
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação. Seu feedback é muito importante para nós. At.te, Direção Medscan. -
Rayane.o5 / 528/04/2017 à 23:39
Uma Clínica que dispõe exames de qualidade e excelência no atendimento. Parabéns!!!
Resposta do proprietário :
Obrigado por nos avaliar. -
Debora.e5 / 502/02/2022 à 16:53
Atendimento excelente, exames de qualidade
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação. -
Paulo.r5 / 524/08/2020 à 13:59
Ótimo atendimento e aparelhos de imagens de última geração
Resposta do proprietário :
Olá, Paulo! Ficamos muito contentes com a sua avaliação. é muito importante para nós servirmos bem a população. Saúde para você e sua família. At.te, Direção Medscan -
Camila.o5 / 502/12/2016 à 21:24
Medscan é uma clínica de diagnóstico por imagem de excelência qualidade. Bom atendimento e profissionais qualificados.
Resposta do proprietário :
Prezado cliente, obrigado por seus elogios. Estaremos sempre a disposição para servir. Equipe Medscan. -
Raimunda.�5 / 512/11/2014 à 16:33
oi o dr valmar atende ai? Obg
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação. Atende sim. -
Deisy.r5 / 501/12/2016 à 22:06
Qualidade é do atendimento ao resultado dos exames.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela sua avaliação e principalmente pelo seu comentário. É sempre um prazer atendê-la. -
Rita.e5 / 519/02/2019 à 02:06
gosto muito é uma clínica capacitada
Resposta do proprietário :
Olá, Rita! Ficamos muito contentes com sua avaliação. Esperamos contribuir sempre para a sua saúde e de sua família. At.te, Direção Medscan -
Reginaldo.o5 / 528/11/2018 à 13:18
Fui muito bem atendido
Resposta do proprietário :
Estamos à disposição! -
Andrea.e5 / 519/07/2022 à 17:04
👏👏👏👏👏
-
Maria.u4 / 518/09/2020 à 01:47
Bom atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Maria Auci! Ficamos muito contentes em saber que gostou do nosso atendimento. Teria algum ponto que na sua opinião poderíamos melhorar? Saúde para você e sua família. At.te, Direção Medscan -
D'assis.a5 / 526/02/2016 à 00:21
Agradável e receptividade
Resposta do proprietário :
Agradecemos muito a sua avaliação e seu comentário.