Macarena Esperanza Health Center

Centro de salud Macarena Esperanza Health Center Seville

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Macarena Esperanza Health Center em Seville

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Centro de bem-estar,

Les photos

Opinião dos consumidores : (171)

  • Avatar Maria.o
    3 / 5
    22/03/2023 à 08:12

    (Traduzido pelo Google) Caso alguém tenha dúvidas em escolher um clínico geral como eu tive, a Dra. Carmen Ceballos não é recomendada, ela deve ter um pouco de empatia e facilitar ao máximo as necessidades dos pacientes, nem tudo está certo para acabar tendo que fazer coisas porque é seu dever. Eu não vou ao médico para me divertir, muito de vez em quando e nossa, os outros serviços que eu usei no centro são bem atendidos. (Original) Por si alguien tiene dudas en elegir médico general como yo la tuve, nada recomendable la doctora carmen Ceballos, debería de tener un poco de empatía y facilitar las necesidades de los pacientes en la medida de lo posible, no todo pegas par al final tener que hacer las cosas porque es su deber. No voy al médico por gusto, muy ocasionalmente y vaya , los demás servicios que he utilizado del centro el personal bien.

  • Avatar Rocio.a
    1 / 5
    26/05/2023 à 09:19

    (Traduzido pelo Google) Felizmente ou infelizmente, tem gente que trabalha e a gente não pode ficar o dia todo ligando para o número do fantasma que vocês têm, digo fantasma porque parece que vocês nem têm, esse negócio de atendimento ficou para trás para esse centro Mais tarde, quando você falta a uma consulta porque não pode comparecer por qualquer motivo, é problema do paciente que ele não avisou com antecedência para mudar a consulta, e a minha pergunta é... como faço para mudar se o pessoal administrativo desse centro são até 15:00 ou menos... e eu estou trabalhando? No final ... nossa culpa. (Original) Por suerte o desgracia hay personas que trabajamos y no podemos estar todo el día llamando al número de tlf fantasma que teneis digo fantasma porque parece que ni lo teneis, eso de atencion al paciente se quedo atrás para este centro Después cuando se te pasa una cita porque no puedes acudir por cualquier motivo es problema del paciente de que no ha avisado con antelación para cambkar la cita, y mi pregunta es...¿ como la cambio si las personas administrativas de este centro estan hasta las 15:00 o menos...y estoy trabajando ? En fin ...la culpa nuestra

  • Avatar Heydi.i
    1 / 5
    08/06/2023 à 10:03

    (Traduzido pelo Google) Eu dou uma estrela para o tratamento do médico. Cheguei para uma consulta de ginecologia e ele me diz porque eu vou que não deveriam me mandar para lá. Expliquei a ele que tenho muito sagrado do meu governo há anos. Nunca fui a um ginecologista e queria ver se estava tudo bem, também o último exame de Papanicolaou não correu bem. Eu me visto com relutância e descobri que tenho dois pólipos. Aí, já um pouco preocupada, ela me falou bem. Se são médicos, estão aí para te tratar com amor ou pelo menos com um pouco de educação e carinho, mas é triste quando te tratam assim. (Original) Le doy una estrella por el trato dr la médica. Llegue por consulta a ginecologia y me dice que para que voy que no Debian de mandarme ahí. Le explique que tengo mucho sagrado de mi regla ya desde hace años. Nunca he ido a un ginecologo y quería comprobar que todo estaba bien, además la última citologia no salió bien. Me revista de mala gana y resulta que tengo dos pólipos. Entonces ya un poco preocupada me hablo de buena manera. Si son medicos están para curarte con amor o al meno con un poquito de educación y amabilidad pero da pena cuando te tratan asi.

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    23/05/2023 à 13:08

    (Traduzido pelo Google) É um típico centro de especialidades médicas da Previdência Social espanhola onde faltam médicos e sobra funcionários, já que a maioria dos processos de admissão, análise, etc., são automatizados ou centralizados em hospitais gerais. Os especialistas médicos geralmente são muito competentes em suas áreas e atendem muitos pacientes em suas agendas, IMHO muitos, o que cria gargalos. De resto, as listas de espera para marcação ultrapassam os 60 dias, dada a grande procura existente. O Centro é um prédio bastante antigo, várias vezes reformado, bem localizado para chegar de ônibus, bicicleta ou a pé. (Original) Es un típico centro de especialidades médicas de la Seguridad Social Española en donde faltan Médicos y sobran funcionarios, dado que la mayoría de los procesos de admisión, análisis, etc, están automatizados o centralizados en los hospitales generales. Los médicos especialistas son, por lo general, muy competentes en sus campos y atienden a muchos pacientes en sus horarios, en mi humilde opinión, demasiados, lo que crea cuellos de botella. Por lo demás, las listas de esperas para una cita, sobrepasan los 60 días, dada la gran demanda existente. El Centro es una edificación bastante añeja, refaccionada varias veces, bien situada para llegar en autobús, bicicleta o a pié.

  • Avatar SPA.
    1 / 5
    30/09/2022 à 13:54

    (Traduzido pelo Google) Área de cardiologia, pneumologia com muitos pacientes de alto risco e é proibido abrir as janelas. É o que há de mais próximo da feira de abril para um vírus como o Covid, que se transmite pelo ar. Os próprios sanitários vão com a máscara abaixada ou abordam uma pessoa vulnerável para indicar e eles a abaixam. Parece incrível que este seja um centro médico. Vírus 1-Ciência 0 (Original) Zona de cardiología, neumología con muchos pacientes de alto riesgo y está prohibido abrir las ventanas. Esto es lo más parecido a la feria de abril para un virus como el Covid, que se transmite por el aire. Los propios sanitarios van con la mascarilla bajada o se acercan a un vulnerable a indicarle y se la bajan. Parece mentira que esto sea un centro médico. Virus 1-Ciencia 0

  • Avatar Javier.l
    2 / 5
    14/04/2023 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) Centro de Atenção Primária e de Especialidades, em geral muito justo na qualidade da saúde, especificamente tem consultas de especialidade que são muito mal hierarquizadas para os pacientes, porque cada vez que vão lá é um médico diferente, porque já sabem um diagnóstico diferente e um tratamento diferente, e quem perde é o paciente de sempre que não liga para nada com ninguém, portanto todo o atendimento de saúde deste posto de saúde público pode ser muito, muito melhor. (Original) Centro de atención Primaria y de Especialidades , en general muy justito en calidad sanitaria , en concreto hay consultas de Especialidades jerarquizadas muy mal para los pacientes , porque cada vez que van hay un médico distinto , pues ya saben diagnóstico distinto y tratamiento distinto , Y quién pierde es el de siempre el paciente que no le importa nada a nadie, por tanto muy muy mejorable toda la atención sanitaria de este Centro sanitario público.Saludod.

  • Avatar Vero.
    1 / 5
    13/06/2023 à 09:52

    (Traduzido pelo Google) É melhor que limpem os médicos do terceiro andar, os que ecoam...porque parecem amargurados com a vida...tratam-te mal, são estúpidos a falar, incomodam-me até a perguntar...eles mude de emprego se ele não gostar (Original) Más vale que hagan limpieza de médicas en tercera planta las que hacen eco...porque parecen que están amargadas de la vida....te tratan mal,estupidas hablando que hasta les molestan que les pregunte...que cambien de trabajo si no le gustan

  • Avatar Esperanza.a
    1 / 5
    18/01/2023 à 14:03

    (Traduzido pelo Google) Estou há três dias ligando para todos os números que eles têm (alguns conseguiram na internet, outro me foi dado pelo Salud Responde, outro foi encontrado no hospital. Não tem como falar, eles não atendem liga qualquer telefone, vergonhoso, minha irmã com tendão rompido e com andador e eu nem posso reclamar a consulta com traumatologia, é vergonhoso. (Original) Llevo tres días llamando a todos los números de telefonos qué tienen( unos obtenidos por internet, otro me lo dió Salud Responde, otro me lobdieron en en el hospital. No hay manera de hablar, no te cogen ningún teléfono, vergonzozo. Mi hermana con un tendón roto y con andador y no puedo ni reclamar la cita con traumatología, es de vergüenza.

  • Avatar Irene.
    1 / 5
    19/10/2022 à 07:51

    (Traduzido pelo Google) Um familiar que realiza exames em setembro recebe uma consulta para colher os resultados em maio, 8 meses depois. A análise é para confirmar a insuficiência cardíaca, uma vez que se encontra com dispneia e mal-estar geral. Depois de tentar entrar em contato com você por telefone vários dias em horários diferentes para agilizar o agendamento, posso confirmar que o telefone está fora do gancho durante todo o horário comercial. Faça alguma coisa. (Original) Un familiar que realiza analítica en septiembre recibe cita para recoger los resultados en Mayo, 8 meses después. La analítica es para confirmar insuficiencia cardiaca, ya que se encuentra con disnea y malestar general. Después de intentar contactar telefónicamente varios días a distintas horas para agilizar la cita, puedo confirmar que el teléfono está descolgado durante todo el horario de atención. Hagan algo.

  • Avatar Sergio.e
    1 / 5
    19/04/2023 à 16:59

    (Traduzido pelo Google) Que legal a velhinha que está atendendo os usuários do centro médico do jubileu e as velhinhas que tem jovens que querem trabalhar, não como essas que estão sem vontade de viver pelo amor de Deus (Original) Que simpática es la señora mayor que está atendiendo a los usuarios del centro médico jubilar ya al las señoras mayores que hay gente joven con ganas de trabajar no como estas que están sin ganas de vivir por dios

  • Avatar MARIA.S
    5 / 5
    08/01/2021 à 20:59

    (Traduzido pelo Google) Muito boa saúde e pessoal administrativo com muito bom atendimento, em todos os aspectos e simpatia e muito humano (Original) Muy buen personal sanitario y administrativo con una atencion muy buena , en todos los aspectos y amabilidad y muy humanos

  • Avatar J.
    1 / 5
    25/10/2022 à 09:12

    (Traduzido pelo Google) Eu não sou uma pessoa para colocar comentários, mas isso já é uma pena. Deveriam aposentar ou pelo menos aposentar precocemente o pessoal que não quer ficar atendendo nenhum paciente e que entre os jovens há muitos que estão esperando para entrar para trabalhar, com muita atitude e vontade. Só vejo funcionários mal educados, mal respondidos, mal humorados e com muito pouca vontade de trabalhar, querendo se aposentar. Senhores, vocês sabem o que é empatia? Bem, é uma das coisas mais importantes para ser Sanitário, é dado no primeiro ano de Saúde. (Original) No soy persona de poner reseñas pero es que esto ya es de vergüenza. Deberían de jubilar o al menos prejubilar al personal que se ve que no tienen ganas de estar echando cuenta a ningún paciente y que entre jóvenes que hay muchos que están esperando a entrar para trabajar, con muchsisima actitud y ganas . Solo veo personal con malos modos, malas contestaciones,mala actitud y con muy pocas ganas de trabajar ,deseando ya de jubilarse. ¿Señores/as sabéis lo que es la empatía? Pues es una de las cosas más importantes para ser Sanitario , se da en primero de Sanidad.

  • Avatar Usuario.
    1 / 5
    19/12/2022 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) Deviam dar um toque no Dr. Gajón... Ela atende o público que parece ir ao médico por prazer e não por necessidade. Saúde pública sim, mas funcionários que se preocupam com os pacientes (Original) Le deberían dar un toque a la Doctora Gajón... Atiende al público que parece que vas al médico por gusto y no por necesidad. Salud pública si, pero personal que se preocupe por los pacientes

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    29/12/2021 à 13:09

    (Traduzido pelo Google) A falta de vergonha dessas pessoas e desse centro é incrível. Fui com uma consulta com a saúde responde há 15 dias e quando chego me dizem que não tenho consulta. Tirando a captura de tela da hora e do dia e estando lá o médico não queria me ver. Tive que esperar na fila para saber onde me viram. Esperei uma hora e o médico não me atendeu. Incrível. Isso é para gritar. Onde chegamos? Eles deveriam controlar isso. É inadmissível. (Original) Increíble la poca vergüenza de esta gente y este centro. He ido con cita cogida en salud responde hace 15 días y cuando llego me dicen que no tengo cita. Llevando la captura de pantalla de la hora y el día, y estando allí el médico no me ha querido ver. He tenido que esperar cola para que me dijeran donde me veían. He esperado una hora y el médico no me ha visto. Increíble. Esto es para salir chillando. A donde vamos a llegar? Deberían de controlar esto. Es inadmisible.

  • Avatar Ahmed.h
    1 / 5
    08/05/2023 à 16:54

    (Traduzido pelo Google) Bom dia, quero mudar meu nome, telefone, e quero marcar uma consulta, também quero pedir uma senha. (Original) Buenas quiero cambiar nombre teléfono y quiero para pedir cita también quiero para pedir clave

  • Avatar maria.r
    1 / 5
    24/04/2023 à 06:59

    (Traduzido pelo Google) Má gestão. É incrível como funciona mal e a impotência que você sente ao ver seus direitos crivados de balas. (Original) Pésima gestión. Es increíble lo sumamente mal que funciona y la impotencia que sientes por ver tus derechos acribillados

  • Avatar clasica.l
    1 / 5
    05/09/2022 à 13:13

    (Traduzido pelo Google) Hoje, 5 de setembro, vou ao centro às 14h45 para marcar um exame de sangue. Eles devem me atender até as 15h00. Só tem uma mulher atendendo outra mulher que vai embora e só eu fico. Ela me diz muito mal que eu quero, que ela não atende mais ninguém. Eu digo olha, é para análise. Ele me repete de maneiras muito ruins: e onde está o relatório? Eu te digo aqui. Tira-o das minhas mãos enquanto continua resmungando que está aqui desde as 8:00 da manhã e diz à companheira que as pessoas não param de entrar aqui e eu não cuido mais de ninguém. E a companheira claro, claro, de mais ninguém. Olho para o relógio para confirmar que faltam quinze minutos e devem comparecer até as 15h (algo que me certifiquei antes de ir). Ele reclama de uma jornada de trabalho de 6 horas e 45 minutos. Isso me deixa atordoado, pois não estou nem um pouco interessado em sua agenda ou em seu desacordo. Quando ele me dá a consulta, ele me diz o dia 8 e se vira. Eu digo a ele, olha, desculpe, no dia 8... (quer dizer neste mês ou no próximo). Ele me corta e me diz que é o que existe. E vai-se. Espero que abram um arquivo para esse tipo de gente porque é vergonhoso o jeito deles de tratar as pessoas e a falta de vontade de trabalhar. Amanhã voltarei e escreverei uma folha de reclamação em seu nome expresso. Eu não gostaria que alguém assim cuidasse de ninguém, principalmente de pessoas mais velhas. Espero que ela consiga o que quer, que é não trabalhar mais porque foi demitida. Uma saudação (Original) Hoy día 5 de septiembre acudo al centro a las 14.45 para pedir una cita para una analítica de sangre. Se supone que deben atenderme hasta las 15.00. Solo hay una mujer atendiendo a otra mujer q se va y solo quedo yo. Me dice de muy malas formas que que quiero, que ella ya no atiende a nadie. Digo mira es para una analítica. Me repite de muy malas formas: y dónde está el informe? Le digo aquí. Me lo quita de las manos mientras se va refunfuñando q es q lleva aquí desde las 8.00 de la mañana y le dice a la compañera es q aquí no para de entrar gente yo ya no atiendo a nadie más. Y la compañera claro claro ya a nadie más. Miro el reloj para confirmar q don menos cuarto y deben atender hasta las 15.00 (cosa de la q me asegure antes de ir). Se queja de una jornada laboral de 6 horas y 45 min. Me deja anonadada ya que a mí no me interesa en absoluto su horario ni su disconformidad. Cuando me da la cita me dice el día 8 y se da la vuelta. Le digo mira perdona el día 8.. (queriendo le decir de este mes o del q viene). Me corta y me dice es la que hay. Y se va. Espero q a este tipo de gente le abran un expediente xq es de vergüenza su forma de tratar a las personas y su falta de ganas de trabajar. Mañana volveré y escribire una hoja de reclamaciones a su expreso nombre. Noe gustaría q alguien así atendiwra a nadie, especialmente a personas mayores. Ojalá consig lo q uiere q es no trabajar más xq la despidan. Un saludo

  • Avatar Rive.a
    1 / 5
    29/09/2021 à 09:08

    (Traduzido pelo Google) Impossível falar ao telefone, eles silenciaram os telefones. Eu ligo para Salud responde e me dá uma série de telefones que não estão funcionando ou não são atendidos por ninguém. Não há o direito dessas pessoas receberem um salário do contribuinte e não serem atendidas por telefone nas circunstâncias em que nos encontramos. O diretor deste centro lê essas críticas? Você deve fazer isso porque está fazendo uma gestão desastrosa. Assuma a responsabilidade pelo seu trabalho e tome medidas sobre o assunto (Original) Imposible hablar por teléfono, tienen los teléfonos silenciados. Llamo a Salud responde y me da una cantidad de teléfonos qué o no están operativos o no lo atiende nadie. No hay derecho a que estas personas tengan un sueldo del contribuyente y que no sean atendidos por teléfono en la circunstancia en las que nos encontramos. El director de este centro lee estas reseñas? Debería de hacerlo porque está haciendo una nefasta gestión. Hágase responsable de su trabajo y tome cartas en el asunto

  • Avatar Karima.r
    1 / 5
    07/10/2021 à 09:00

    (Traduzido pelo Google) Hoje vou ao centro fazer eco de 12 semanas, quando entro me falam que tenho que entrar sozinha, sem meu marido. Violar meu direito como paciente. Isso é algo inaceitável. Nas minhas consultas com a parteira, meu marido me acompanha sem nenhum problema, não entendo que na eco, que é mais importante, eu deva ficar sozinha. Coloquei uma ficha de reclamação, mas tive que sair sem fazer o eco. Não tenho direito de continuar com o acompanhamento da minha gravidez? Eles me forçam a fazer isso sozinho? É um pouco injusto e todas as pessoas afetadas devem registrar uma reclamação, porque os pais também têm direito. (Original) Hoy acudo al centro para realizarme la eco de las 12 semanas, cuando voy ha entrar me comentan que debo entrar sola, sin mi marido. Violando mi derecho como paciente. Esto es algo inaceptable. En mis citas con la matrona, mi marido me acompaña sin ningún problema, no entiendo que en la eco, que es más importante deba de estar sola. He puesto una hoja de reclamación, pero me he tenido que ir sin hacerme la eco. No tengo derecho ha seguir con mi seguimiento de embarazo?? Me obligan hacerlo sola?? Es algo injusto y todas las personas afectadas deberían de poner la hoja de reclamación, porque los padres también tienen derecho.

  • Avatar RGD.
    1 / 5
    13/04/2023 à 15:58

    (Traduzido pelo Google) Tente não ir ao pronto-socorro, parece que a gente vai por prazer Melhor para o hospital, atenção dolorosa (Original) Procurad no ir a urgencias, parece que vamos por gusto Mejor al hospital, penosa atención

  • Avatar Sonho.e
    1 / 5
    22/09/2022 à 15:13

    (Traduzido pelo Google) Eu pedi informação de quem fica lá para informar e é para ajudar e são todos mal educados e racistas, sou brasileiro e pedi informação para minha mãe que veio de férias ficar um tempo comigo, e detalhe (minha mãe tem Ahlzeimer) e eu Pior possível, minha mãe não pôde ser tratada, precisou de atendimento médico e eu tive que sair de lá sem receita do remédio, que pena um posto médico para gente assim. (Original) Pedí información a las que se quedan ai para informar y se suponen ayudar y son todas mal educadas y racistas,soy brasileña y pedí información para mi madre que vino de vacaciones para estar comigo un tiempo,y detalle(mi madre tiene Ahlzeimer)y lo peor posible no pudo ser atendida mi madre,nessessitaba atención médica y tuve que salir de ai sin la receta para la medicina,que vergüenza para una centro médico personas así.

  • Avatar María.a
    1 / 5
    21/12/2021 à 22:13

    (Traduzido pelo Google) Há 4 meses me inscrevi e ainda não fui cadastrado para acessar o app click salud (e sem conseguir baixar meu passaporte covid). Disseram-me que poderia demorar até 6 meses. Liguei para a Saúde e eles me disseram que realmente é um problema no posto de saúde. Além disso, NUNCA atendem o telefone, obrigando todos a se deslocarem para qualquer consulta como a citada acima. (Original) Hace 4 meses que me inscribí y todavía no salgo dada de alta para acceder a click salud app (y sin poder descargarme el pasaporte covid). Me dijeron que podía tardar hasta 6 meses. He llamado a Sanidad y me comentan que efectivamente es problema del centro de salud. Además NUNCA cogen el teléfono, obligando a todo el mundo a desplazarse para cualquier consulta como la comentada anteriormente.

  • Avatar Alicia.e
    1 / 5
    25/05/2022 à 12:05

    (Traduzido pelo Google) Coloquei uma folha de reclamação no dia 25 de abril e até hoje 25 de maio não tive resposta, liguei vários dias e várias vezes ao dia e eles não atendem. É embaraçoso, vou ter que ir ao tribunal para apresentar uma queixa. NÃO COLOCO 0 ESTRELAS PORQUE NÃO ME DEIXAM. (Original) Puse una hoja de reclamación el 25 de abril y a fecha de hoy 25 de mayo no he tenido contestacion, he llamado por teléfono durante varios días y varias veces al día y no lo cogen. Es de vergüenza, tendré que ir a los juzgados a denunciar. NO PONGO 0 ESTRELLAS PORQUE NO ME DEJAN.

  • Avatar Niall.
    1 / 5
    25/05/2022 à 18:39

    How do they allow these people to work at the reception desk. In particular the older blonde lady and Elton John's lookalike were the rudest and most unhelpful people I have ever dealt with. It honestly gives Spain a bad look when you have people like these working in the public sector. I see how they deal with people often and they are so rude. Never in a million years would you see this type of ignorance and terrible customer service in my country. Disgraceful. (Traduzido pelo Google) Como eles permitem que essas pessoas trabalhem na recepção. Em particular, a loira mais velha e a sósia de Elton John eram as pessoas mais rudes e inúteis com quem já lidei. Honestamente, dá uma má aparência à Espanha quando você tem pessoas como essas trabalhando no setor público. Eu vejo como eles lidam com as pessoas com frequência e são tão rudes. Nunca em um milhão de anos você veria esse tipo de ignorância e péssimo atendimento ao cliente em meu país. Vergonhoso.

  • Avatar E.K
    1 / 5
    27/03/2022 à 23:18

    (Traduzido pelo Google) Horrível, no final você acaba procurando no privado porque te tratam com desdém e nojo quando você procura um especialista. Eles nunca encontram um diagnóstico para os sintomas e colocam você porque você inventou. Escusado será dizer que o tratamento em saúde mental, e principalmente se você chega por encaminhamento, não é apenas humilhante e vergonhoso e a clássica hipermedicalização, mas o pessoal é desatualizado e deslocado. Total, que no final você é ruim por meses ou anos por causa de pessoas que não querem nem deixar você falar. (Original) Horrible, al final, acabas buscando por lo privado porque te tratan con desdén y asco cuando te toca especialista. Nunca encuentran diagnóstico para la sintomatología y te ponen porque te lo inventas. Ni que decir el trato en salud mental, y sobre todo si llegas por derivación, ya no sólo es vejatorio y vergonzoso y la clásica hipermedicalización, sino que el personal son gente desactualizada y desubicada. Total, que al final estás mal meses o años por gente que no tiene ganas ni de dejarte hablar.

  • Avatar Daniel.l
    1 / 5
    05/01/2022 à 09:31

    (Traduzido pelo Google) 1h e 10 minutos atrasada para nosso ECO agendado com 12 semanas de gravidez. Ao nos chamar para consulta, fico impedido de acessá-la, e tiram o momento de ver um ECO tão importante. Os trabalhadores demonstram uma incrível falta de empatia e sensibilidade, não hesitando em tratá-lo como um número em uma lista. Pedi a eles que abrissem uma exceção porque sou um parceiro, mas não, eles tiraram a possibilidade de ver o que será nosso primeiro filho. Eu nunca vou esquecer o que eles fizeram comigo. (Original) 1h y 10 minutos de retraso para nuestra ECO programada de las 12 semanas de embarazo. Al llamarnos a consulta se me impide el acceso a la misma, y me arrebatan el momento de ver una ECO tan importante. Los trabajadores muestran una falta de empatía y una carencia de sensibilidad increible, ni pestañean a la hora de tratarte como un número en una lista. Les pedi por favor que hicieran una excepción al ser yo compañero pero no, me han arrebatado posibilidad de ver al que sera nuestro primer hijo. Jamas me olvidaré de lo que me han hecho.

  • Avatar Ana..
    1 / 5
    29/09/2021 à 09:10

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem os telefones, atendem mesmo que você vá ao posto de saúde, observa-se que eles nunca ligam, o diretor deste centro deve tomar providências sobre o assunto. É impossível ao contribuinte fazer um pedido telefónico e nas circunstâncias em que nos encontramos não temos outra opção porque se não formos por marcação não nos atendem. Por favor, somos pessoas, não somos animais! Aqueles salários que eles dão para outras pessoas que têm vontade e vontade de trabalhar. (Original) Nunca atienden los teléfonos descuelgan incluso si vas al centro de salud se observa que nunca suenan, el director de este centro debería de tomar cartas en el asunto. Es imposible que el contribuyente pueda hacer una gestión telefónica y en las circunstancias en la que estamos no tenemos otra opción porque además si no vamos con cita no nos atienden. Por favor que somos personas que no somos animales!. Esos sueldos que se lo den a otras personas que tengan ganas y deseos de trabajar.

  • Avatar Manuel.a
    5 / 5
    20/04/2023 à 14:12

    (Traduzido pelo Google) Não ha muita Gente. E atenção rápida (Original) No hay mucha gente. Y atención rápida

  • Avatar Jesus.o
    1 / 5
    30/12/2021 à 14:14

    (Traduzido pelo Google) Todos os centros são iguais, porque minha companheira está em Begoña, e ela foi ao pronto-socorro para o médico dela vê-la e eles a mantiveram por 4 horas, quando ela não conseguia nem ficar em pé, e ainda por cima eu falou pra administração que sim. Uma pessoa chega morrendo, não liga, né? Deixa ele esperar a vez dele... não tem mais nada que ele possa fazer... eu acho constrangedor... (Original) Todos los centros son iguales, porque mi pareja está en el de Begoña, y fue de urgencias para que la viera su médico y la tuvieron 4 horas, cuando no podía ni estar de pie, y encima de todo le digo a la administrativa que si una persona llega muriéndose les da igual no? Que espere turno..que no se puede hacer otra cosa...me parece de vergüenza....

  • Avatar Larisa.G
    1 / 5
    14/02/2022 à 16:01

    (Traduzido pelo Google) A indignação cresce e a falta de atenção se repete neste centro. Aparentemente, eles são rígidos com problemas de capacidade (roubam momentos preciosos de novos pais), mas depois não se dignam a atender o telefone; obrigando-nos a visitar o centro mesmo para uma simples pergunta. (Original) Las indignaciones crecen y la falta de atención se repite una y otra vez en este centro. Al parecer se ponen estrictos con los temas de aforo (robando preciados momentos a padres primerizos), pero luego no se dignan a coger el teléfono; obligándonos a visitar el centro hasta para una simple pregunta.

  • Avatar Lucia.o
    1 / 5
    17/01/2022 à 14:54

    (Traduzido pelo Google) Estou tentando entrar em contato com o centro de saúde há dois dias. Estou positivo para Covid e precisaria de medicação, pois estou em risco. E não há como. Mais de 100 ligações e não tem jeito. de vergonha (Original) Llevo dos días intentando contactar con el centro de salud. Soy positivo en Covid y necesitaría medicación al ser de riesgo. Y no hay manera. Más de 100 llamadas y no hay forma. De vergüenza

  • Avatar L.
    5 / 5
    17/06/2021 à 20:48

    (Traduzido pelo Google) Já que não ligo por telefone, nem acerto online nem vou ao Posto de Saúde e sempre me trataram muito bem, e à minha mãe de 83 anos. Não tenho queixas do pessoal administrativo nem dos médicos, quem escreveu outras resenhas teve muito azar porque passo o dia no Ambulatório e esse não é o clima que se respira (Original) Yo como no llamo por teléfono, o arreglo por Internet o me presento en el Centro de Salud y siempre me han atendido muy bien, y a mi madre de 83 años. No tengo queja de los administrativos ni Médicos, muy mala suerte han tenido los que han escrito otras reseñas porque me paso el día en el Ambulatorio y ese no es el Clima que se respira

  • Avatar Rocio.a
    1 / 5
    09/08/2021 à 06:45

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone porque está silenciado. Se você for, vai perceber que eles não tocam, você não ouve os telefones de lá. O pior de tudo é que eles não sabem o estado ou a necessidade da pessoa que está ligando, se é um idoso para consultar alguma coisa ou uma pessoa com deficiência, que não precisam se deslocar. com o quão quente está (Original) No cogen el teléfono pq está silenciado. Si vas, notarás que no suenan, allí no se oyen los teléfonos. Lo peor de todo, es que No saben el estado o la necesidad de la persona que llama, si es un mayor para consultar algo o alguna persona con discapacidad, que no tengan que desplazarse. Con el calor que está haciendo

  • Avatar Elena.a
    1 / 5
    14/06/2021 à 10:23

    (Traduzido pelo Google) Na situação do Covid, os funcionários administrativos devem atender as ligações telefônicas, pois na história nunca deram prioridade a essa assistência remota. Eles nunca atendem o telefone, impossibilitando que as pessoas com deficiência não se movam, a administração andaluza é inacreditável como funciona mal em comparação com outras comunidades. Para nós que moramos fora e precisamos ajudar, a gestão (não presencial) é complicada (Original) En situacion de Covid los empleados admns deberian atender a las llamadas telefonicas ya que en la historia nunca han dado prioridad a esta asistencia no presencial. Nunca atienden al telefono imposibilitanto el no desplazamiento a personas incapacitadas, es increible la administracion andaluza el mal funcionamiento con respecto a otras comunidades. Para los familiaria que vivimos fuera y debemos ayudar, se nos complica la gestion (no presencial)

  • Avatar Manuel.e
    1 / 5
    04/07/2022 à 08:20

    (Traduzido pelo Google) A minha experiência com Salud responde e serviços complementares para simplesmente mudar de consulta de Oftalmologia tem sido desastrosa. Eles o encaminham de um número de telefone para outro e boa sorte se o pegarem. É deprimente. (Original) Mi experiencia con Salud responde y servicios complementarios para simplemente cambiar una cita de Oftalmologia ha sido nefasta. Te derivan de un tfnº a otro y que tengas suerte si lo cogen. Es deprimente.

  • Avatar Azucena.o
    1 / 5
    08/06/2022 à 13:42

    (Traduzido pelo Google) Valeu péssimo atendimento, fui ao pronto socorro e a primeira coisa que me falaram foi que não era o meu centro correspondente *queixando*, com queimadura de 2º grau. Quando cuidaram de mim, falaram que não podiam fazer nada, até que fiquei com bolhas, só água fria. (Original) Valiente servicio pésimo , fuí de urgencias y lo primero que me dijeron fué que no era mi centro correspondiente *quejándose*, con una quemadura de 2° grado . Cuándo me atendieron me dijeron que no podian hacer nada , hasta que no me saliese ampollas sólo agua fría.

  • Avatar jose.a
    5 / 5
    23/03/2023 à 18:10

    (Traduzido pelo Google) Grupo excepcional de médicos de família e cuidados primários. (Original) Excepcional grupo de médicos de familia y de primera atención.

  • Avatar Pedro.
    1 / 5
    17/05/2021 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Pena que não posso colocar zero estrelas. Nunca atendem o telefone, estou ligando há dias e não tem jeito. Quando não há escolha a não ser ir ao balcão porque eles não atendem o telefone, você os vê conversando entre si, saindo para o café da manhã... atendem e não atendem, continuam suas conversas. Trabalhadores de balcão ruins. E o segurança, uma pessoa grosseira que me manda onde não devo e me faz perder meu tempo. Inútil neste centro. (Original) Qué pena no poder poner cero estrellas. No cogen nunca el telfono, llevo días llamando y no hay manera. Cuando no queda otra que ir a mostrador por que no atienden el telefono, los ves hablando entre sí, saliendo a desayunar.... incluso he llamado por telefono desde la escalera para ver que hacen y no lo cogen, siguen en sus conversaciones. Pésimos trabajadores los del mostrador. Y el de seguridad, una persona borde que me manda a donde no debo y me hace perder el tiempo. Inútiles en este centro.

  • Avatar Iván.l
    5 / 5
    12/02/2022 à 22:24

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento, vários departamentos para cada especialidade médica, mesmo assim muito tempo de espera, embora o atendimento no final seja adequado e isso é apreciado quando você tem alguma preocupação com sua saúde. (Original) Buena atención, varios departamentos para cada especialidad médica, aún así, demasiado tiempo de espera, aunque la atención al final es adecuada y eso es de agradecer cuando tienes alguna preocupación por tu salud.

  • Avatar QUEDATENCASA.
    1 / 5
    20/04/2021 à 09:36

    (Traduzido pelo Google) Disseram-me para ligar em meados de abril para pedir a ambulância para a consulta que tenho com um especialista no dia 3 de maio e farto de ligar para todos os telefones e eles não atendem no final, perco a consulta depois anos de espera. Não tem como atender o telefone. Mais de uma hora ligando dia e tarde e nada. (Original) Me dijeron que llamara a mitad de Abril para pedir la ambulancia para la cita que tengo con especialista el 3 de Mayo y harto de llamar a todos los tlf y no lo cogen al final pierdo la cita tras años esperando. No hay manera cojan el tlf. Mas de un hora llamando día y tarde y nada.

  • Avatar nela9027.
    1 / 5
    29/04/2021 à 11:27

    (Traduzido pelo Google) Coloquei 1 estrela porque não posso colocar menos. Minha pergunta é: por que eles querem um telefone se não atendem? Estamos em uma pandemia e o atendimento telefônico deveria ser primordial, mas estou ligando a qualquer hora há 5 dias e eles não atendem. É uma pena. (Original) Le pongo 1 estrella porque no puedo poner menos. Mi pregunta es: ¿para qué quieren un teléfono si no lo cogen? Estamos en pandemia y la atención telefónica debería ser primordial pero llevo 5 días llamando a todas horas y no lo cogen. Es una poca vergüenza.

  • Avatar Jibrille.
    1 / 5
    06/11/2020 à 11:45

    (Traduzido pelo Google) Eles cancelam a consulta do especialista e não lhe dão a opção de reclamar. Você não pode ir pessoalmente e eles não atendem por telefone. Bravo bando de vagabundos. de vergonha!!! Isso sim, isso não vai ficar assim. (Original) Te anulan la cita del especialista y no te dan opción a reclamar. Presencial no puedes ir y por teléfono no lo cogen. Valiente panda de ineptos. De vergüenza!!! Eso si, esto no se va a quedar así.

  • Avatar JOSÉ.o
    5 / 5
    08/03/2022 à 19:45

    (Traduzido pelo Google) Olá a todos, posso dizer que fui ao centro para fazer todos os exames pertinentes ao pós-operatório de ruptura do tendão do bíceps e tudo correu muito bem, o pessoal de saúde que fez a análise e o eletrocardiograma foi muito profissional e agradável. depois fui à entrevista pré-anestésica e pareceram-me muito profissionais, informaram-me de tudo e com a maior simpatia e tratamento muito carinhoso, o tempo de espera entre uns exames e outros foi rápido e quero destacar que o pessoal que trabalha no centro encontrei todos muito atenciosos e muito prestativos para qualquer questão sobre a zona a que tinha de me deslocar, pareceu-me um tratamento muito próximo e muito humano, depois de realçar que a questão das medidas de segurança covid 19 e contaminação cruzada de Os elementos em si me pareceram muito exatos, só posso dizer que me senti muito seguro, confortável e para finalizar acho que devo agradecer por tudo, é um ótimo centro em todos os aspectos. Atenciosamente, espero que meus comentários ajudem a todos, de tudo isso me despeço com uma saudação cordial e mais uma vez obrigado por tudo. (Original) Hola a todos, puedo decir que acudí al centro para que me hicieran todas las pruebas pertinentes al posoperatorio de una rotura del tendón del bíceps y todo fue muy bien, el personal sanitario que me realizaron la analítica y el electro fueron muy profesionales y agradables, después pasé a la entrevista de la preanestesia y me parecieron muy profesionales, me informaron de todo y con la mayor amabilidad y trato muy cariñoso, el tiempo de espera entre unas pruebas y otras fue rápido y quiero resaltar que el personal que trabaja en el centro me parecieron muy atentos todos y muy colaboradores a cualquier pregunta sobre la zona a la que me tenía que dirigir, me pareció un trato muy cercano y muy humano, después destacar que el tema sobre las medidas de seguridad del covid 19 y la contaminación cruzada de los elementos en sí me pareció muy exauctiva, solo puedo decir que me sentí muy seguro, cómodo y para terminar creo que debo de dar las gracias por todo, es un gran centro en todos los aspectos, espero que mis comentarios sirva de ayuda a todos, a todo esto me despido con un cordial saludo y de nuevo dar las gracias por todo.

  • Avatar Silvia.e
    1 / 5
    04/10/2022 à 09:03

    (Traduzido pelo Google) ESTOU LIGANDO PARA OS TELEFONES HÁ 3 DIAS, ESTOU TRABALHANDO, NÃO POSSO ME MOVER E NÃO ATENDEM EM NENHUM MOMENTO E EM NENHUM TELEFONE. ALGUÉM DEVE REGULAR ESSA SITUAÇÃO É UMA VERGONHA. (Original) LLEVO 3 DIAS LLAMANDO A LOS TELEFONOS, ME ENCUENTRO TRABAJANDO, NO ME PUEDO DESPLAZAR Y NO ATIENDEN A NINGUNA HORA Y EN NINGUN TELEFONO. ALGUIEN DEBERIA DE REGULAR ESTA SITUACIÓN ES UNA VERGUENZA.

  • Avatar Juan.o
    5 / 5
    17/06/2022 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção e instalações. Excedeu um pouco o balcão da atenção básica dependendo do dia e horário. Em uma manhã de segunda-feira, está saturado. (Original) Buena atención e instalaciones. Un tanto superado el mostrador de atención primaria según día y horas. Un lunes por la mañana está saturado.

  • Avatar aida.i
    1 / 5
    05/04/2021 à 07:30

    (Traduzido pelo Google) Impossível para eles pegarem seu telefone. Da cadeia e muito mais em uma pandemia quando não te atendem presencialmente. Claro, não importa a que horas você vá ao balcão, ELES ESTÃO SEMPRE TOMANDO CAFÉ DA MANHÃ. Uma falta de respeito para com os outros e uma total PREVARICAÇÃO. ELES SÃO VERGONHA. (Literalmente outro dia eles estavam "tomando café da manhã" às 13:15) (Original) Imposible que te cojan el teléfono. De cárcel y más en pandemia cuando no te atienden presencialmente. Eso sí, vayas a la hora que vayas al mostrador, SIEMPRE ESTÁN DESAYUNANDO. Una falta de respteo hacia los demás y una total PREVARICACIÓN. SON DE VERGÜENZA. (Literalmente el otro día estaban "desayunando" a las 13:15)

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    21/06/2021 à 11:21

    (Traduzido pelo Google) GESTÃO HORRÍVEL. Estou ligando de manhã há 3 dias úteis (pelo menos 30 vezes por dia) porque preciso cancelar um compromisso, porque é IMPOSSÍVEL. Liguei para 3 números de telefone, terminando em -38 -41 -44, e a única coisa que consegui é que hoje, segunda-feira, eles me atenderam e desligaram 2 vezes, uma conquista e tanto! COLOQUE MAIS PESSOAL PARA TRABALHAR!! (Original) GESTIÓN NEFASTA. Llevo 3 días laborales llamando en horario de mañana ( mínimo 30 veces cada día) porque necesito anular una cita , pues es IMPOSIBLE. He llamado a 3 números de telf, terminados en -38 -41 -44, y lo único que he conseguido es que hoy, lunes, me hayan cogido y colgado 2 veces, todo un logro! PONGAN A MAS PERSONAL A TRABAJAR!!

  • Avatar Dark.i
    1 / 5
    18/10/2021 à 09:23

    (Traduzido pelo Google) As parteiras aqui são as piores, deixando-se levar pelo estado de espírito que têm naquele momento, trabalhando ou não, cuidado se estiver grávida e têm que fazer massagens para colocar o bebê em posição e dizem que não é possível sem tentar porque provavelmente irão encaminhá-lo para uma cesariana como costumam fazer em quase toda a Espanha e isso porque assim os hospitais recebem mais dinheiro do estado para realizar esta operação delicada em você. Cuidado com esses açougueiros (Original) Las matronas aqui son de lo peor dejándose llevar por el estado de ánimo que tengan en ese momento de trabajar o no, ten cuidado si estas embarazada y tienen que darte masajes para poner al bebe en posición y te dicen que no se puede sin haberlo intentado porque probablemente te deriven para cesaría como acostumbran hacer en casi toda España y eso es porque así los hospitales reciben mas dinero del estado por realizarte esta operación tan delicada. Cuidado con estos carniceros

  • Avatar Pepa.M
    1 / 5
    10/11/2020 à 14:05

    (Traduzido pelo Google) Essas pessoas cujos números de telefone foram milagrosamente pegos, por favor, compartilhe o número de telefone válido aqui com outras pessoas, porque estou tentando ligar para o número 4 que o hospital de Macarena me deu há dois meses e Salud responde, mas não atendem. Se for verdade que você foi tratado, por favor, compartilhe. Acho constrangedor que as pessoas não possam ser atendidas por telefone. A maioria das pessoas é obrigada a ir para o trabalho, e os centros de saúde parecem o Pentágono.....Muito covid mas no final morremos por falta de atendimento médico, que as doenças não se confinam!!! ! (Original) Aquellas personas a las que milagrosamente les han cogido el teléfono, por favor, compartan por aquí con los demás el teléfono válido, porque llevo dos meses intentando hablar por teléfono a 4 número que me han dado desde el hospital Macarena y Salud responde, pero no contestan. Si es cierto que les han atendido, compartan por favor. Me parece bochornoso que no se pueda atender por teléfono a la gente. La mayoría de personas llendo obligados a sus trabajos, y los centros de salud parecen el Pentágono.....Mucho covid pero al final nos morimos por falta de atención médica, que las enfermedades no se confinan!!!!

  • Avatar Francisco.e
    1 / 5
    15/07/2020 à 10:54

    (Traduzido pelo Google) Liguei seis vezes entre 10 e 12h50 do dia 15 de julho de 2020. Secretária eletrônica: "Agora não podemos atender, ligue em alguns minutos" Já vi cafés da manhã muito longos, mas até agora nunca por quase três horas. E eles não comparecem pessoalmente, para que não os contagiemos. #HeroesAnonymous (Original) He llamado seis veces entre las 10 y las 12:50 hs del día 15 de julio de 2020. Contestador automático: "Ahora no podemos atenderle, llame pasados unos minutos" He visto desayunos muy largos pero hasta ahora nunca de casi tres horas. Y presencialmente no atienden, no sea que les vayamos a contagiar. #HéroesAnónimos

  • Avatar Eny.s
    1 / 5
    02/03/2022 à 11:41

    (Traduzido pelo Google) Incrível, fiquei 3 horas grudado no telefone fazendo ligações para o posto de saúde e não houve resposta total, 97 ligações em um período de 3 horas seguidas, que cuidado, Imagina um idoso que precisa de cuidados, tendo que passar por isso. (Original) Increíble estuve 3 horas pegado al teléfono haciendo llamada al centro de salud y no hubo respuesta total 97 llamadas en un lapso de 3 horas seguidas vaya la atención, Imaginaros una persona mayor a la que necesita atención, tener que pasar por eso.

  • Avatar Irene.s
    1 / 5
    22/11/2016 à 15:32

    (Traduzido pelo Google) De pena. Exceto algumas pessoas que estão determinadas a fazer o seu trabalho, boas maneiras e saber se destacar pela ausência, o que é alarmante em pessoas que trabalham com o público. Têm-se recusado a enviar-me exames por causa da minha idade (menos de trinta anos), têm questionado os diagnósticos de outros médicos (sempre com o objetivo de não me enviarem exames), não houve nenhuma ocasião em que o meu médico de família não me tenha abordado despótico, desdenhoso e autoritário e até se recusou a me explicar o procedimento para ser encaminhado a um especialista ou para fazer eu mesmo um teste. Eu entendo que o pessoal de saúde está sobrecarregado e sobrecarregado com os cortes, mas se eu chegar no local no horário e falar educadamente, não entendo o que motiva esse tratamento. (Original) De pena. A excepción de algunas personas que están decididas a hacer su trabajo, las formas y el saber estar brillan por su ausencia, lo que es alarmante en personas que trabajan de cara al público. Se han negado a mandarme pruebas por mi edad (menor de treinta), han cuestionado diagnósticos de otros médicos (siempre con el objetivo de no mandarme pruebas), no ha habido ocasión en que mi médico de cabecera no se haya dirigido a mí de forma déspota, despectiva y autoritaria e incluso se haya negado a explicarme el procedimiento para ser redirigida a un especialista o para hacerme una prueba yo misma. Entiendo que el personal sanitario esté sobrepasado y agobiado debido a los recortes, pero si yo llego a un sitio a mi hora y hablo con educación, no entiendo qué es lo que motiva a dispensar ese trato.

  • Avatar Maruja.i
    1 / 5
    12/12/2019 à 14:57

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento de uma das senhoras da recepção, chama-se Mari Ángeles (loira), estava sozinha conversando com outra colega sobre coisas da vida dela, nada de trabalho... e estávamos esperando para marcar e ela nem nos olhou na cara Ela se levantou da cadeira, chamou outra colega para cuidar de nós e saiu tão calma sem cuidar de nós. Vendo que minha mãe estava doente, ela não teve educação nem humanidade. Espero que para esses reis eu peça um pouco de educação. (Original) Muy mal la atención de una de las señoras de la recepción, se llama Mari Ángeles (rubia), estaba sola hablando con otro compañero de cosas de su vida, nada de trabajo... y nosotros esperando para pedir cita y ni nos ha mirado a la cara. Se ha levantado de la silla, ha llamado a otro compañero para que nos atendiera y ella se ha ido tan tranquila sin atendernos. Viendo que mi madre estaba mala no ha tenido educación ni humanidad ninguna. Espero que que para estos reyes pida un poco de educación.

  • Avatar mercedes.i
    5 / 5
    23/04/2021 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) Fui atendida rapidamente, se comportaram de forma excelente comigo. Passei 3 anos entre umas coisas e outras devido a doenças e quedas e não tenho queixas de ninguém no referido hospital, O QUE SERIA DE NÓS SEM ELAS...... (Original) Fui atendida con rapidez, se portaron conmigo de forma excelente. Llevo 3 años entre unas cosas y otras por enfermedad y caídas y no tengo queja alguna de absolutamente nadie de dicho hospital, QUÉ HARÍAMOS SIN ELLOS......

  • Avatar Miguel.n
    1 / 5
    30/12/2021 à 13:07

    (Traduzido pelo Google) Eles não têm dignidade na terça-feira eu tive que ir ser atendido porque fiz 38 ligações e eles não se dignaram a atender o telefone e hoje estou esperando desde as 9 que o médico me ligue. Telefone Nicogen nem me liga (Original) No tienen dignidad el martes tuve que ir a que me viesen porque hice 38 llamadas y no se dignaron a levantar el tlf y hoy llevo desde las 9 esperando a que me llame la medica. Nicogen tlf ni me llama

  • Avatar ESTHER..
    1 / 5
    02/12/2022 à 08:38

    (Traduzido pelo Google) Existe algum momento em que o telefone deste centro de saúde deixa de comunicar???? (Original) Hay algún momento en el que el teléfono de este centro de salud deje de comunicar????

  • Avatar jose.a
    1 / 5
    08/10/2021 à 08:38

    (Traduzido pelo Google) Impossível contato por telefone. É uma pena. Não é que eles demorem para pegar ou que seja difícil para eles te atender, é que é impossível. Existem procedimentos que não podem ser feitos com o certificado digital (Original) Imposible contactar por teléfono. Es una auténtica vergüenza. No es que tarden en cogerlo o que sea difícil que te atiendan es que es imposible. Hay gestiones que no se pueden hacer con el certificado digital

  • Avatar Agustín.
    1 / 5
    29/12/2020 à 09:55

    (Traduzido pelo Google) Devido ao COVID19, atendimento telefónico sem necessidade de se deslocar ao seu centro de saúde... não atendem telefone, atenção zero, a vergonha da Saúde, cuidados primários no centro de reforma dos SAS e nem vos conto sobre o pessoal administrativo. (Original) Por COVID19 atención telefónica sin necesidad de acudir a tu centro de salud... no cogen ni un teléfono, atención nula, la vergüenza de la Sanidad, atención primaria el centro de jubilación del SAS y ya ni te cuento de los/as administrativos/as.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    03/09/2021 à 08:44

    (Traduzido pelo Google) ELES NÃO SÃO VERGONHA, NÃO ATENDEM O TELEFONE POR DIAS E DIAS LIGANDO PARA VÁRIOS TELEFONES DE CENTRAL E SÓ DESLIGAM, AO PRIMEIRO TOM DESLIGAM AS CHAMADAS E PELA 1 VEZ ATENDEM ME DISSERAM QUE ISSO FOI REALIZADO NO 2º ANDAR E EU DISSE QUE ME DERAM O TELEFONE E EU ESPERO 10 MINUTOS E DESLIGARAM NA MINHA CARA, SEM ME DAR O TELEFONE, NÃO ERA MUITO ASSIM, E AINDA FICO LIGANDO PARA PEGOU O TELEFONE DA RAYS DO 2º ANDAR E AINDA NÃO ATENDEM, É UMA PENA TER QUE IR DE 40 KM E ME APRESENTAR LÁ?? (Original) NO TIENEN VERGÜENZA, NO COJEN EL TELÉFONO DÍAS Y DÍAS LLAMANDO A VARIOS TELÉFONOS DE CENTRALITA Y LO ÚNICO QUE HACEN ES COLGAR, AL PRIMER TONO CUELGAN LAS LLAMADAS Y PARA 1 VEZ Q LO COJIERON ME DIJERON Q ESO LO LLEVABA LA PLANTA 2 Y LES DIJE QUE ME DIERAN EL TELÉFONO Y ME QUEDE ESPERANDO 10 MINUTOS Y ME COLGARON, SIN DARME EL TELÉFONO, TANTO NO ERA, Y AUN SIGO LLAMANDO PARA CONSEGUIR EL TELÉFONO DE RAYOS DE LA PLANTA 2 Y SIGUEN SIN COJERLO, ES DE VERGÜENZA QUE TENGO QUE IR DE 40 KM Y PRESENTARME ALLÍ??

  • Avatar Pura.e
    5 / 5
    13/10/2020 à 10:33

    (Traduzido pelo Google) Hoje, 13 de outubro, liguei para marcar: Vacina contra gripe para mim e outra vacina para minha filha. Eles me atenderam na primeira chamada, com muita atenção e eficiência, obrigado (Original) Hoy dia 13 de Octubre, he llamado para pedir cita para: Vacuna de la Gripe para mi y vacuna de otra indole para mi hija. Me han atendido a la primera llamada, muy atentamente, y muy eficientemente,.Gracias

  • Avatar Jotacé.
    4 / 5
    22/08/2022 à 17:04

    (Traduzido pelo Google) Este centro de saúde oferece um bom atendimento por parte do seu pessoal, embora por vezes a saturação seja excessiva. (Original) Este centro de salud ofrece buena atención por parte de su personal, aunque a veces la saturación es excesiva.

  • Avatar Alejandragraphic.
    1 / 5
    03/07/2019 à 12:56

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, estou esperando há meses uma carta que tinha que chegar em um mês, nem sei onde está a carta, nem consigo entrar em contato com ninguém para perguntar. Estou na lista de espera cirúrgica e estou doente há mais de um ano, também não posso saber nada sobre a lista de espera porque todos os números de telefone que me deram não existem. (Original) No cogen el teléfono nunca, llevo esperando meses una carta que tenía que llegar en un mes, ni se dónde está la carta, ni puedo contactar con nadie para preguntarlo. Estoy en lista de espera quirúrgica y llevo más de un año mal, tampoco puedo saber nada de la lista de espera ya que todos los teléfonos que me dieron no existen.

  • Avatar Tatiana.l
    2 / 5
    30/12/2021 à 10:56

    (Traduzido pelo Google) Nunca atendem por telefone, tem que fazer pessoalmente. Durante o dia há filas que contornam o prédio, à tarde menos pessoas. (Original) Por teléfono jamás te atienden, hay que hacerlo precencialmente. De día unas colas que dan la vuelta al edificio, de tarde menos personas.

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    01/09/2020 à 09:33

    (Traduzido pelo Google) Não atendem, eu tinha hora marcada, ligaram antes, eu estava em um exame de trabalho e agora faltei à consulta, apesar de estar disponível na hora da consulta, não na hora um eles queriam, eu tive que pedir outro com o que já tem que ser na próxima semana, um desastre. (Original) No cogen el teléfono, tenía cita telefónica han llamado antes de tiempo, estaba en un examen del trabajo y ahora he perdido mi cita,pese a q a la hora de la cita estaba disponible, no a la q ellos han querido;tenido q pedir otra con lo que ya tiene que ser la semana que viene, un desastre.

  • Avatar rocio.a
    1 / 5
    14/06/2021 à 15:29

    (Traduzido pelo Google) Desastre, estou há 4 dias tentando marcar consulta através da saúde responde pela vacina, e finalmente a locução me diz que tenho que esperar 14 dias, vamos lá parece incrível e ligo para o meu posto de saúde e eles não t atender não importa na hora que você liga, péssimo, não tem pessoal. (Original) Desastre, llevo 4 días intentando que me den cita a través de salud responde para la vacuna, y ya por último la locución me dice que tengo que esperar 14 días, vamos me parece increíble y llamo a mi centro de salud y no contestan da igual a la hora que llame, pésimo, no hay personal.

  • Avatar Io.
    1 / 5
    15/11/2021 à 09:11

    (Traduzido pelo Google) Horas de espera, péssimo atendimento, atrasos, baixíssima qualidade... tudo o que posso dizer é pouco para esta saúde andaluza cada vez pior, e especialmente para este centro de saúde. (Original) Horas de espera, atención malísima, tardanza, bajísima calidad...todo lo que pueda decir es poco para esta sanidad andaluza cada vez peor, y en especial este centro de salud.

  • Avatar Maria..
    5 / 5
    13/04/2021 à 02:45

    (Traduzido pelo Google) Está tudo muito bem organizado, há um vigilante à porta que controla as pessoas, coloca-as em linha com as medidas de segurança, pergunta a cada uma em que parte da clínica tem marcação, deixa-as entrar e diz-lhes o que fazer, mas dentro há outro guarda e em coordenação com seu parceiro, eles estão muito corretos. (Original) Muy bien organizado todo, hay un guarda en la puerta que controla a las personas, las pone en cola con las medidas de seguridad, les pregunta a cada un@ a que parte del ambulatorio tienen cita, les hace pasar e indica que hacer, pero adentro hay otro guarda y en coordinación con su compañero pues lo llevan muy correcto.

  • Avatar Chechu.a
    1 / 5
    11/05/2019 à 00:29

    (Traduzido pelo Google) Eu vim para Sevilha por três dias para visitar. Ele só precisava de um curativo no polegar devido a uma lesão anterior. Eles não me atenderam porque "meu arquivo não estava aqui". Senhora, se eu moro na Escócia, que tipo de documentação eu preciso para uma TROCA DE BANDAGEM NO POLEGAR. (Original) Vine a Sevilla tres días de visita. Solo necesitaba una cura en un pulgar por una herida anterior. No me atendieron porque “mi expediente no estaba aquí”. Señora si vivo en Escocia qué tipo de documentación necesito para un CAMBIO DE VENDA EN UN PULGAR.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    30/06/2022 à 10:35

    (Traduzido pelo Google) Impossível entrar em contato com a central, preciso de consulta de enfermagem, a agenda não está aberta e não posso enviar minha mãe de 88 anos para lá (Original) Imposible contactar con el centro, necesito una cita de enfermería, la agenda no está abierta y no puedo enviar allí a mi madre con 88 años

  • Avatar MI.V
    1 / 5
    29/06/2022 à 08:07

    (Traduzido pelo Google) São dolorosos, nunca atendem o telefone e toda vez que vou ao especialista em digestão, demora uma hora. (Original) Son penosos.No cogen el teléfono nunca y cada vez que voy al especialista de digestivo, un retraso de una hora.

  • Avatar Clemen.f
    1 / 5
    03/08/2021 à 07:32

    (Traduzido pelo Google) É incrível que um posto de saúde em plena pandemia nunca atenda o telefone, não adianta ligar porque nunca vão atender (Original) Increíble que un centro de salud en plena pandemia no cojan el teléfono nunca , es inútil llamar porque no te lo van a coger jamás

  • Avatar Adrian.a
    1 / 5
    24/01/2022 à 21:43

    (Traduzido pelo Google) TUDO BEM NÃO DEIXAR OS PAIS ENTRAR PARA VER OS ULTRASSONS, NUNCA VOU TE PERDOAR, NUNCA. PERDI OS MOMENTOS MAIS IMPORTANTES DE QUE SERÁ MEU PRIMEIRO FILHO SÓ PORQUE VOCÊ QUER, NÃO HÁ MAIS, CAMPOS DE FUTEBOL CHEIOS, BARRAS COMPLETAS, ENTRO SILENCIOSAMENTE NO ESCRITÓRIO DA PARTEIRA, E O ECO QUE ESTÁ APENAS VENDO UMA TELA DE 3 METROS FORA, NÃO ME DEIXAM ENTRAR. JÁ POSTEI 2 FOLHAS DE REIVINDICAÇÕES E O RESTANTE. INCENTIVO TODOS OS PAIS DESTINADOS A COLOCAR AS RESPECTIVAS FICHAS DE DENÚNCIA PARA VER SE OS OBSTETRISTAS CAEM DE VERGONHA, PORQUE ME DISSERAM ACIMA QUE DEPENDE DELES, SE QUEREM PERMITIR A ENTRADA OU NÃO COM O REGULAMENTO EM VIGOR. (Original) YA ESTÁ BIEN DE NO DEJAR ENTRAR A LOS PADRES A VER LAS ECOGRAFÍAS, NUNCA OS PERDONARÉ, NUNCA. ME HE PERDIDO LOS MOMENTOS MÁS IMPORTANTES DEL QUE SERÁ MI PRIMER HIJO SOLO PORQUE VOSOTRAS QUEREIS, NO HAY MÁS, LOS CAMPOS DE FUTBOL LLENOS, LOS BARES LLENOS, ENTRO A LA CONSULTA CON LA MATRONA TRANQUILAMENTE, Y A LA ECO QUE ES SOLO VER UNA PANTALLA A 3 METROS, NO ME DEJAN ENTRAR. HE PUESTO YA 2 HOJAS DE RECLAMACIONES Y LAS QUE QUEDAN. ANIMO A TODAS LOS FUTUROS PADRES A QUE PONGAN LAS RESPECTIVAS HOJAS DE RECLAMACIONES A VER SI SE LES CAE LA CARA DE VERGUENZA YA A LAS OBSTETRAS, PORQUE ME DIJERON ARRIBA QUE ESO DEPENDÍA DE ELLAS, SI ELLAS QUERÍAN DEJAR ENTRAR O NO CON LA NORMATIVA ACTUAL.

  • Avatar Dolores.a
    1 / 5
    03/09/2021 à 07:49

    (Traduzido pelo Google) Impossível para eles atenderem o telefone......se você aparecer para marcar, primeiro tem que esperar uma vez, mesmo que por horas, para ser atendido pelo escritório administrativo que vai te marcar... ... (Original) Imposible que cojan el teléfono......si te presentas para coger cita , primero debes esperar turno , incluso de horas, para ser atendido por la administrativa que te dará la cita......

  • Avatar Macarena.a
    1 / 5
    24/06/2021 à 14:41

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há três dias e não atendem, tem gente que não conseguimos chegar no posto e é por isso que ligamos, acho que se ligam é por alguma coisa, não por prazer. Mais de 300 ligações e não atendem. (Original) Llevo tres días llamando y no cogen el teléfono, hay personas que no nos podemos llegar al ambulatorio y por eso llamamos, creo que si se llama es por algo no por gusto . Más de 300 llamadas y no lo cogen.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    27/06/2018 à 14:10

    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Eles me informaram da clínica ao solicitar uma consulta que o Dr. Nieto Castro não vai mais consultar porque se aposentou. Ficamos muito felizes em saber que você conseguiu chegar nessa nova etapa da sua vida. Eu e meu esposo queremos agradecer sua dedicação e saber estar em todos esses anos. Ele é um ótimo profissional. Sempre lembraremos de você com amor, muito obrigado por tudo Sr. José. Antonio e Ma del Mar (Original) Buenas tardes Me han informado desde el ambulatorio al solicitar una cita que el Dr Nieto Castro ya no va a pasar consulta porque se ha jubilado. Nos alegra mucho saber que haya podido llegar a esta nueva etapa de su vida. Tanto mi marido como yo queremos mostrar nuestro agradecimiento por su dedicacion y saber estar en todos estos años. Se trata de un gran profesional. Siempre le recordaremos con mucho cariño , muchisimas gracias por todo D. Jose. Antonio y Ma del Mar

  • Avatar Karen.a
    1 / 5
    06/10/2021 à 10:02

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando para o centro de saúde Esperanza Macarena a manhã toda e eles não atendem. Não é a primeira vez que tento me comunicar por esse meio, até liguei para a Salud Responde para ver se poderiam me fornecer outro meio de contato e nada, ninguém está treinado para ajudar. (Original) LLevo toda la mañana llamando al centro de salud Esperanza Macarena y no responden. No es la primera vez que intento comunicarme por este medio, incluso he llamado a Salud Responde para ver si podían facilitarme otro medio de contacto y nada, nadie está capacitado para ayudar.

  • Avatar gorohumano.
    1 / 5
    28/07/2021 à 08:57

    (Traduzido pelo Google) Eles não conseguem pegá-lo, estou na dúvida de ir ao posto de saúde ou ao refeitório do outro lado da rua, onde tenho certeza que não terei problemas em falar com eles, que pena. (Original) Imposible que lo cojan.estoy en duda de acercarme al centro de salud o a la cafetería de enfrente,donde seguro que no tendré problema en hablar con ellos.que poca verguenza.

  • Avatar joaquina.i
    1 / 5
    03/01/2020 à 10:09

    (Traduzido pelo Google) Liga faz uma hora e não atendem, a carta diz se não puder vir, chama outro doente, ele vai agradecer, marca pra minha mãe pegar o resultado sem fazer o exame, liga pra mudar o horário, e uma hora e não atendem (Original) Una hora llamando por teléfono y no lo cogen dice la carta si no puede acudir llame otro enfermo lo agradecerá le manda a mi madre una cita para recoger los resultados sin hacer la prueba llamo para cambiar la cita .y una hora y no lo cogen

  • Avatar Mercedes.L
    1 / 5
    02/11/2022 à 08:46

    (Traduzido pelo Google) Não há como contactar este Centro de Saúde por telefone, pena (Original) No hay forma de contactar telefónicamente con este Centro de Salud, de vergúenza

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    29/06/2021 à 09:36

    (Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone nem por engano. Serviço infeliz para se dedicar a uma questão tão essencial como a saúde (Original) No cogen el teléfono ni por equivocación. Servicio lamentable para dedicarse a un tema tan esencial como la salud

  • Avatar Antonio.
    1 / 5
    09/07/2021 à 10:50

    (Traduzido pelo Google) Achei que nada iria se comparar ao tratamento infeliz que recebemos, mas a organização e a burocracia em si são igualmente deploráveis, saudações. (Original) Pensaba que nada iba a estar a la altura del trato tan lamentable que hemos recibido, pero la propia organización y burocracia es igual de deplorable, saludos.

  • Avatar Silvia.a
    1 / 5
    03/02/2022 à 18:05

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há dias e dias e é totalmente impossível entrar em contato com eles por telefone. Nada de nada. (Original) Llevo llamando días y días y es totalmente imposible contactar con ellos por teléfono. Nada de nada.

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    01/02/2021 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) Bom eu não tinha muita esperança depois de ler aqui que eles iriam me atender e a verdade é que sim, eu liguei por telefone e o homem que me atendeu foi muito gentil comigo. Aconselhe-me como proceder. (Original) Pues yo no tenia muchas esperanzas después de leer aquí que me atendiesen y lo cierto es que si , llame por teléfono y el señor que me atendió fue muy amable conmigo. Me asesoro como debía proceder .

  • Avatar Javi.e
    1 / 5
    05/11/2020 à 16:40

    (Traduzido pelo Google) atenção nula, é compreensível quando quem atende o telefone e os outros são inúteis. O centro de saúde com mais preguiça por metro quadrado (Original) atención nula , es comprensible cuando los que cogen el teléfono y demás son unos inútiles.El centro de salud con más flojos por metro cuadrado

  • Avatar J.
    1 / 5
    29/04/2022 à 23:40

    (Traduzido pelo Google) Mais de uma hora à espera de ser atendido num médico de família,,,não é correcto,,parece que o nosso tempo,como passam,,,,,, (Original) mas de una hora esperando ser atendido en medico de medicina de familia,,,no es corrrecto,, parecería que nuestro tiempo,cómo que pasan,,,,,,

  • Avatar Abraham.u
    1 / 5
    19/10/2020 à 06:47

    (Traduzido pelo Google) Os funcionários do balcão são duas galinhas velhas sem vontade de trabalhar, tratam você como um balde como se lhes devesse sua vida e ainda por cima não atendem o telefone. (Original) Los trabajadores del mostrador son dos gallinas viejas sin ganas de trabajar, te atienden como el cubo como si le debieras la vida y encima no cogen el teléfono.

  • Avatar Andrea.o
    1 / 5
    02/11/2021 à 09:28

    (Traduzido pelo Google) 8 DIAS LIGANDO POR TELEFONE E NINGUÉM ATENDE... INCRÍVEL. COMUNICAÇÃO CONTÍNUA, 7 NÚMEROS DE TELEFONE DIFERENTES... (Original) 8 DÍAS LLAMANDO POR TELÉFONO Y NADIE ATIENDE...INCREÍBLE LO VUESTRO. COMUNICANDO CONTINUAMENTE, 7 NÚMEROS DE TELÉFONO DIFERENTE...

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    08/01/2023 à 09:20

    (Traduzido pelo Google) rápido boa atenção (Original) Rápida buena atención

  • Avatar Mireia.o
    5 / 5
    09/11/2021 à 15:25

    (Traduzido pelo Google) Eu tive que ir várias vezes ultimamente e eles me trataram muito bem. (Original) He tenido que ir varias veces ultimamente y me han atendido muy bien.

  • Avatar Nicolás.
    1 / 5
    23/08/2021 à 06:05

    (Traduzido pelo Google) Eles convocam você às oito, mas estão com as portas fechadas. Pessoas esperando na rua e depois se atrasam... (Original) Te citan a las ocho pero tienen las puertas cerradas. La gente esperando en la calle y luego ya van con retraso...

  • Avatar Javier.i
    5 / 5
    01/11/2022 à 07:49

    (Traduzido pelo Google) Centro de Saúde de Atenção Primária e Centro de Especialidades Médicas (Hospital U. Virgen Macarena) (Original) Centro de Salud de Atención Primaria y Centro de Especialidades Médicas (Hospital U. Virgen Macarena)

  • Avatar Albertogr.
    1 / 5
    24/12/2021 à 01:54

    (Traduzido pelo Google) O que o posto de saúde e o pronto-socorro estavam fazendo hoje, 23/12/2021, fechado às 6 da tarde? (Original) que hacía hoy 23/12/2021 el centro de salud y las urgencias cerradas a las 6 de la tarde?

  • Avatar Carmen.a
    2 / 5
    02/06/2020 à 11:00

    (Traduzido pelo Google) O pessoal da recepção que atende o telefone deveria ter mais empatia e ser um pouco mais simpático por estar lidando com as pessoas. (Original) El personal de recepción que atiende el teléfono debería tener más empatía y se un poco más agradables que están tratando con personas.

  • Avatar nuriagerman.
    2 / 5
    20/07/2020 à 10:35

    (Traduzido pelo Google) Atenção telefónica nula. Como se o telefone não existisse. Em vez de atenção telemática, terá que ser telepática. Um desastre. (Original) Atencion telefonica nula. Como si el telefono no existiese. En vez de atencion telemática tendra que ser Telepática. Un desastre.

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    17/03/2016 à 16:42

    (Traduzido pelo Google) Fui às urgências e recusaram-se a atender-me, mandaram-me para o posto de saúde da rua Marquez de Parada e disseram-me que não devia ser assim. Uma vergonha! (Original) Fui a urgencias y se negaron a atenderme, me mandaron al centro de salud de calle marquez de parada y me dijeron que no debería ser así. Una vergüenza!

  • Avatar Tatiana.o
    1 / 5
    23/07/2020 à 11:56

    (Traduzido pelo Google) Eles vão atender meu telefone? Estou ligando desde de manhã bem cedinho e não tem como atender o telefone... (Original) Algún día me cogeran el teléfono? Llevo llamando desde esta mañana bien temprano y no hay manera de que contesten el teléfono...

  • Avatar José.a
    1 / 5
    08/07/2022 à 11:57

    (Traduzido pelo Google) Desastre do centro de saúde, mas não é de agora, é para sempre e agora com essa coisa de covid tem sido ótimo (Original) Desastre de centro de salud, pero no es de ahora es de siempre y ahora con esto del covid le ha venido genial

  • Avatar Angel.l
    5 / 5
    08/12/2020 à 07:33

    (Traduzido pelo Google) Clínica muito boa funcionários muito simpáticos médicos e enfermeiros muito atenciosos muito bons e muito profissionais e muito bom atendimento e todo o pessoal da clínica (Original) Muy buen ambulatorio personal muy amable muy atentos médicos y enfermeras muy buenos y muy profesionales y muy buena atención y todo el personal del del ambulatorio

  • Avatar ANGELICA.L
    1 / 5
    17/02/2023 à 14:21

    (Traduzido pelo Google) pouco profissional (Original) Poco profesionales

  • Avatar Charo.r
    1 / 5
    04/11/2014 à 13:28

    (Traduzido pelo Google) Por favor, contratem mais funcionários para atender o público, é uma pena ligar por horas e ninguém atender ou se atendem é para desligar e aí as filas são eternas. (Original) Por favor, contraten a mas personal para atender al público, es una vergüenza llamar por horas y que nadie coja o si lo hacen es para colgar y allí las colas son eternas.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    29/06/2021 à 16:26

    (Traduzido pelo Google) ASSIM COMO OS BARES E LOJAS ABRIRAM, OS MÉDICOS DEVEM NOS RECEBER.... (Original) AL IGUAL QUE SE HAN ABIERTO LOS BARES Y COMERCIOS ,,NOS DEBERIAN RECIBIR LOS DOCTORES....

  • Avatar Silvia.e
    1 / 5
    10/03/2021 à 12:11

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone e devido às medidas do COVID deve ser uma prioridade🤒 (Original) No respondrn al telefono y por las medidas COVID deberia ser prioridad🤒

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    24/01/2023 à 12:22

    (Traduzido pelo Google) NUNCA atendem o telefone (Original) No contestan NUNCA al teléfono

  • Avatar MC.
    1 / 5
    03/11/2020 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Mais de 10 ligações, das 8 às 11, e ele não atende o telefone. Desastroso!!! (Original) Más de 10 llamadas, desde las 8 a las 11, y no atiende el teléfono. Nefasto!!!

  • Avatar antonio.o
    5 / 5
    31/01/2019 à 22:23

    (Traduzido pelo Google) AMIGÁVEIS, CUIDAM BEM DE VOCÊ; MUDEI DE MEU CLÍNICO, E ELE É COMPETENTE, INTERESSA-SE NA SUA DOENÇA, ESCUTA-O, OBTEVE-LHE INFORMAÇÕES, OLHA AS SUAS DOENÇAS, PRESCREVE-O CORRECTAMENTE, AJUDA-O. (Original) AMABLES, TE ATIENDEN BIEN; HE CAMBIADO DE MÉDICO DE CABECERA, Y ES COMPETENTE, SE INTERESA POR TUS MALES, TE ESCUCHA, TE SONSACA INFORMACIÓN, TE MIRA LAS AVERÍAS, TE RECETA CON ACIERTO, TE AYUDA.

  • Avatar _j4rv_.
    1 / 5
    03/04/2018 à 17:37

    (Traduzido pelo Google) A atenção é lamentável. Um procedimento que durou dez minutos em outro centro de Sevilha aqui está levando dias. (Original) La atención es lamentable. Un procedimiento que tardó diez minutos en otro centro de Sevilla aquí está tomando días.

  • Avatar Manuel.a
    5 / 5
    04/10/2021 à 22:06

    (Traduzido pelo Google) Caso não saiba, eles gentilmente o orientam para a consulta que você deve ir (Original) Si no sabes, te orientan amablemente a la consulta que debes ir

  • Avatar AJ.e
    3 / 5
    15/01/2021 à 22:54

    (Traduzido pelo Google) Dispensário médico da Segurança Social. Eles mantêm o tipo, como podem com a pandemia (Original) Dispensario médico de la Seguridad Social. Mantienen el tipo, como pueden con la pandemia

  • Avatar agustin.a
    4 / 5
    13/02/2023 à 18:59

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

  • Avatar Sonia.o
    1 / 5
    02/09/2019 à 14:46

    (Traduzido pelo Google) Até 13 de setembro, não abre à tarde. Eu trabalho semanalmente e agora tenho que esperar até 13 de setembro........((((( (Original) Asta 13 septiembre, no abierto porlatarde. Yo trabajo porlmana y ahora tengo que esperar asta 13 septiembre........(((((

  • Avatar Raquel.
    1 / 5
    23/04/2021 à 09:45

    (Traduzido pelo Google) É impossível para eles atender o telefone. Nenhum serviço de telefone. É uma vergonha... (Original) Es imposible que te atiendan el teléfono. Nula atención telefónica. Es una vergüenza...

  • Avatar Grendel.a
    1 / 5
    28/06/2021 à 07:03

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. Você tem que ir lá pessoalmente. (Original) Jamás atienden al teléfono. Hay que ir allí en persona.

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    27/12/2021 à 07:49

    (Traduzido pelo Google) O telefone, eles têm para decoração, impossível contatá-los. (Original) El teléfono,lo tienen de adorno,imposible contactar con ellos.

  • Avatar David.i
    1 / 5
    12/07/2022 à 10:43

    (Traduzido pelo Google) Eles vão de atender o telefone, (Original) Pasan de atender por teléfono,

  • Avatar Juan.o
    4 / 5
    14/12/2020 à 17:38

    (Traduzido pelo Google) Boas instalações adequadas à sua função e pessoal médico adequado. (Original) Buenas instalaciones adecuadas a su función y personal médico adecuadi

  • Avatar Raul.a
    1 / 5
    23/07/2020 à 06:21

    (Traduzido pelo Google) Não atenda o telefone um desastre do Centro Médico (Original) No cojen el teléfono un desastre de Centro Médico

  • Avatar Javier.j
    1 / 5
    22/07/2022 à 10:20

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. (Original) No cogen nunca el teléfono.

  • Avatar M.u
    1 / 5
    18/08/2022 à 11:06

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. (Original) Jamás cogen el teléfono.

  • Avatar Ruben.a
    5 / 5
    05/10/2018 à 22:19

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, para que fique calmo (Original) Muy buena la atención,como para que uno se quede bien tranquilo

  • Avatar Juan.s
    4 / 5
    23/09/2022 à 05:27

    (Traduzido pelo Google) com que meios eles também têm. (Original) con lo medios que tienen demasiado hacen.

  • Avatar SkZ.
    1 / 5
    06/07/2022 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) É um verdadeiro lixo cheio de ineptos (Original) es una autentica basura llena de ineptos

  • Avatar BERTO.O
    1 / 5
    22/08/2016 à 08:43

    (Traduzido pelo Google) Experiência infeliz, péssimo médico profissional que me tratou. (Original) Experiencia lamentable, pésimo profesional el doctor que me atendió.

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    13/05/2021 à 12:02

    (Traduzido pelo Google) ATENDIMENTO TELEFÔNICO MAL ELES NUNCA ATENDEM O TELEFONE (Original) PÉSIMA ATENCIÓN TELEFÓNICA NO TE COGEN EL TELÉFONO NUNCA

  • Avatar Atila.l
    4 / 5
    23/10/2020 à 08:44

    (Traduzido pelo Google) Eu não tive que esperar. eles vão na hora certa (Original) No tuve que esperar. Van a su hora

  • Avatar Dani.s
    1 / 5
    03/11/2021 à 16:34

    (Traduzido pelo Google) A urgência é tratada como em alguns dias (Original) La urgencia se trata como en un par de días

  • Avatar jose.n
    1 / 5
    25/10/2021 à 08:20

    (Traduzido pelo Google) Nenhum serviço de telefone. de vergonha (Original) Nula atención telefónica. De vergüenza

  • Avatar Angela.a
    4 / 5
    30/05/2021 à 09:06

    (Traduzido pelo Google) Muito bem organizado e muito tranquilo (Original) Muy bien organizado y muy tranquilo

  • Avatar DANIEL.U
    3 / 5
    09/10/2017 à 21:19

    (Traduzido pelo Google) Um lugar velho e deprimente, que se muito limpo. (Original) Un sitio viejo y deprimente, eso si muy limpio.

  • Avatar Francisco.e
    2 / 5
    03/06/2022 à 20:30

    (Traduzido pelo Google) muito melhorável (Original) Muy mejorable

  • Avatar Rafa.o
    1 / 5
    14/09/2018 à 12:58

    (Traduzido pelo Google) Depressivamente, parece que você entra em um asilo em vez de em um ambulatório. (Original) Deprimente, parece que entras en un manicomio en lugar de en un ambulatorio.

  • Avatar Juan.a
    4 / 5
    21/06/2020 à 19:54

    (Traduzido pelo Google) Funciona corretamente, o que não é pouco nestes tempos. (Original) Funciona correctamente, lo que no es poco en los tiempos que corren.

  • Avatar S&J.o
    5 / 5
    02/10/2022 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) bons médicos (Original) Buenos médicos

  • Avatar Amparo.i
    4 / 5
    17/07/2020 à 16:20

    (Traduzido pelo Google) São muito profissionais e humanos (Original) Son muy profesionales y humanos

  • Avatar Eduardo.e
    1 / 5
    26/08/2021 à 09:28

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone (Original) No atienden el teléfono

  • Avatar Jessica.r
    1 / 5
    09/09/2020 à 06:23

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone (Original) No cogen el teléfono

  • Avatar Marta.a
    5 / 5
    08/02/2018 à 13:29

    (Traduzido pelo Google) legal (Original) genial

  • Avatar domingo.u
    1 / 5
    27/08/2016 à 23:44

    (Traduzido pelo Google) desculpe, abandonado (Original) Penoso ,abandonado

  • Avatar Damian.a
    4 / 5
    22/02/2020 à 16:45

    (Traduzido pelo Google) bons profissionais (Original) Buenos profesionales

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

  • Latest Listing

    Servicio Andaluz De Salud

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Macarena Esperanza Health Center

    (138 comentários)

    bons profissionais (Original) Buenos profesionales...

  • Latest Listing

    Servicio Andaluz de Salud

    (1 comentários)

    NÃO PODE FUNCIONAR PIOR VÁ COM OS CUIDADOS DE SAÚDE PÚBLICOS A INDOLÊNCIA E INEPTITUDE DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS É MANUAL. (Original) NO PUEDE FUNCIONAR PEOR VAYA CON LA ATENCIÓN DE SALUD PÚBLICA LA INDOLENCIA E INEPTITUD DE LOS FUNCIONARIOS DE ATENCIÓN AL PÚBLICO ES DE MANUAL....

  • Latest Listing

    Servicio Andaluz de Salud

    (0 comentários)

    ...

+34955017517